então eu vou tentar explicar isso da maneira mais family franzini possível você já parou pra se perguntar por que os cachorros ficam grudados quando eles vão cruzar [Música] vou tentar explicar por que acontece que acontece que os cachorros da tudo na hora de cruzar pra começar esse vídeo eu quero dizer que eu não faço apologia a cruza caseira eu não quero que você cuide do seu cachorro eu sou a favor da castração eu acho que quem tem que cuidar cachorro que entende disso cannes sérios criadores sérios quem tem o que estão fazendo e sabem genética
de cinofilia para poder cruzar os cachorros da maneira correta atentando a problemas de saúde atentando a problemas genéticos para não fazer besteira gerar cachorros doentes por aí mas eu vim trazer isso a título de curiosidade não é porque eu estou incentivando você cruzar o seu cachorro mas sim pra você saber por que uma curiosidade que quando eu não sabia eu pensava por que será pra começar a fêmea ela entra no cio e ela tem o período do sangramento que é o início do seio que dura mais ou menos dez dias nesse período apesar delas anuncio
ela não vai querer cruzar se o macho chegar perto dela o macho já vai querer cruzar com ela mas a fêmea não vai aceitar e se o macho chegar perto dela para tentar cruzar com ela ela provavelmente vai brigar com ele vai impedir que isso aconteça porque ela não está preparada ela não quer essa cruza então no período do sangramento não tem muito risco assim de cruzar porque a fêmea provavelmente vai rejeitar mas assim sei lá se machucou muito maior que a fêmea né ele pode forçar uma barra e acaba conseguindo na dúvida se a
sua fêmea tiver no cio primeiro de sangramento você já isola ela não deixa nenhum macho chega perto dela pra não correr nenhum risco e além do mais se a fêmea não tá afim de cruzar de ver um macho chama o saco dela é muito interessante para a fêmea isso então se uma fêmea está anunciou entrar no cio deixa ela sem contato com machos nesse período a viúva vai inchando a viúva da fêmea é atleta da fêmea no caso vai inchando e sanduíches ando se preparando para receber néel pênis do macho e aí nesse período ela
vai inchando quando chega depois do sangramento a fêmea está com a viúva bem mais inchada bem maior e ela vai estar querendo muito cruzado nesse período pode acontecer da fêmea pular o portão sair fugido de casa para ir atrás de algum macho pode acontecer dela escapar de algum lugar que você tenha aprendido ela porque ela quer cruzar e qualquer macho que chegar perto dela ela vai querer cruzar vai colocar o rabo entre o lado vai esfregar a traseira na cara do macho ela vai fazer de tudo pra cruzar porque ela está querendo nesse período o
período que o macho vai conseguir cruzar com a fêmea e aí quando o macho vai cruzar com a fêmea o órgão genital deixo esse difícil gravar esse vídeo sem falar nenhuma palavra olá quando acho vai cruzar com a fêmea o órgão genital dele não o pintinho dele digamos assim não está totalmente ereto mas o macho já consegue introduzir o órgão genital dele no órgão genital da fêmea e ele solta uma pequena da população nessa hora mas essa circulação não tem formato slide ainda aí o que acontece quando o macho começa a penetrar na fêmea quando
o macho começa a cruzar com a fêmea o órgão genital o órgão genital dele vai crescendo de tamanho vai ficando realmente ereto vai inchando todo o fluxo sanguíneo todo não nessa um cartão mortas em sangue no cérebro mas vai uma grande grande fluxo sanguíneo para as partes íntimas para genitais do macho e é esse só esse órgão digital tá difícil encher grande dentro da fêmea porque o macho e introduz o pênis sem estar direto na fêmea enquanto ele está cruzando com a fhemeron o pênis fica grande o feliz do macho tem uma região chamada bo
esse bubu é tipo um nó que fica na base do pênis esse nó que também recebe esse fluxo sanguíneo ele cresce isso tudo dentro da fêmea e aí quando tá tudo isso maior dentro da fêmea a fêmea não suporta sem a o que ela tem a lide órgão genital não não é tão grande quanto o órgão genital do macho é muito apertado é isso aí a região é muito apertada da fêmea e um macho colocam pms lá encha o bulbo fica maior ainda e simplesmente por uma questão física de anatomia aquilo ali não sai porque
é a vagina da fêmea está muito apertada aquilo ali é enorme entra e não sai mais o macho ejacula nessa hora para gerar filhotes e depois que ele já acumula ele tenta sair ele sai de cima da fêmea ele tenta sair só que ele não consegue sair porque o pênis dele está muito grande e não saiu da vagina da fêmea a eles ficam um dia com um dia sim grudados porque não tem como sair [Música] depois de alguns minutos o pênis do macho fica pequeno de novo né e fica flácida de novo não está mais
ereto né fica fácil de novo tudo aquilo diminui para o estágio inicial de um cachorro normal e aí ele consegue tirar da vagina da fêmea e eles separam isso é uma coisa natural isso é uma coisa que demora alguns minutos talvez uns 10 minutos alguma coisa assim e não fosse jamais em hipótese nenhuma force tirar o pênis do macho de dentro da fêmea porque imagina a foi matar a companheira que tinha pequenininha aqui tem um negócio novo lá dentro tipo não sai agora imagina tu forçar o saque essa vai della sera fêmea não fazer do
erro não faça isso nunca tem que separar um macho que está engavetado no uma fêmea nunca na área e cruzou para quando gabi agora já cruzou já colou já era tipo não fosse essa separação e por que isso acontece né eu expliquei fisicamente porque acontece mas porque a natureza fez assim a natureza fez assim nesse caso de cachorros porque facilita o esperma a continuar lá dentro porque o macho coloca lá o quê o p12 dele imagina da fêmea né o esperma do cachorro espera mais líquido não é um esperma tão grosso e ele vaza tão
se eu acho ejacular retirasse na mesma hora que ia vazar quando ele bota peniche e fica engatado na fêmea é mais provável de conseguir fecundar esses espermatozoides porque ele consegue manter o esquema dentro da fêmea com esse engajamento deles é por isso que ficou engatado e aí eu só depois dos dez minutos o pr de volta estágio inicial volta está normal e simplesmente eles diz a kroll copo dias da copa e aí eles se separam sozinhos gente é isso ó como vocês sabem eu não por favor de você cruzar seus cachorros aqui nas minhas cachorras
tudo castrá dinho né nunca vai ter nada na pn que tinha delas nef aquele que tinha pequenininha nunca ninguém vai votar nada dentro tá e é isso gente castro cachorro de vocês que as transferências cartões machos faz bem pra ele faz bem para a saúde física faz bem para a saúde mental deles eu tenho vários vídeos aqui no canal sobre castração eu sou super a favor de você castrar seus cachorros então é isso espero que o inter não tenha ficado sei lá o quê ficou esse vídeo tipo estou ainda mais seria muito tempo mas quem
disse que tinha coragem garra mas agora eu gravei agora tem que ter coragem de postar vamos ver vou postar se vai descobrir eu postei se você estiver assistindo você está assistindo é porque eu postei ayman 2011 delete recebi é isso gente meus amores lindas não vocês não se vê como ética próximo vídeo tal