fala pessoal eu sou o Diaz Ghost e no vídeo de hoje nós vamos fazer uma parada muito diferente eu diz Ghost vou trazer um vlog para vocês sim galera um vlog na verdade é uma tag como vocês viram 50 fatos sobre mim eu sei que essa tag ela é meio antiga galera a maioria dos YouTubers fez isso há anos atrás mas muita gente vi me pedindo Jess faz 50 fatos sobre mim faz 50 fatos sobre mim então eu decidi trazer para vocês galera eu acho que vai ser divertido até para vocês me conhecerem melhor então
espero que vocês curtam Lembrando que vocês curtirem galera Não esque deixar o seu like aí que é muito importante para apoiar o feedback do vídeo Até porque eu tô pensando em trazer mais vlogs aqui no canal com mais temáticas tem muita gente me pedindo vlog ia ser muito legal se eu conseguisse trazer pelo menos um vlog por semana não garanto não acho que isso vai realmente acontecer mas seria legal então deixa seu like se você quer mais vlogs desse tipo e também eu peço que vocês deixem nos comentários sugestões de vlogs para eu trazer aqui
no canal ah jaz faz um top 10 jogos que você mais curte por exemplo então se você tem alguma sugestão de tipo de vlog que eu poderia fazer deixe nos comentários que eu adoraria Eu acho que isso vai criar um vínculo maior aí entre eu e você seria bem interessante e mais um recado antes de começar a fazer a lista dos 50 fatos sobre mim eu gostaria de avisar que eu fui fazendo essa lista com coisas que viam na minha cabeça aleatoriamente Então não vai ter uma ordem muito certa em termos de assunto eu posso
est falando sobre comida aí depois eu tô falando sobre futebol sei lá Aí lá embaixo na lista eu volto a falar de comida de novo então é não vai ter uma ordem um sentido certo em termos de conteúdo de assunto Beleza então vamos começar o 50 fa sobre mim o fato número um galera é Que Eu Sou do signo de Peixes o que isso significa Eu Não Faço menor ideia eu acredito em signos não talvez é o segundo fato sobre mim galera é que eu crio laços muito rápido Cara eu tenho muita facilidade para chamar
as pessoas de amigo eu chamo as pessoas de amigo muito rápido eu crio um vínculo com a pessoa muito rápido isso é legal sim mas isso também pode fazer mal galera porque às vezes você pode acabar criando um vínculo com pessoas que não querem tão do seu bem assim entendeu então não é uma parada que eu recomendo muito não eu faço meio que inconscientemente eu começo a gostar das pessoas muito rápido mas nem sempre é bom você fazer isso porque você pode acabar se abrindo para pessoas não muito legais o terceiro fato sobre mim galera
é que eu tenho uma pinta na mão uma pinta de nascença aqui olha só essa pinta me acompanha desde que eu nasci galera Ela tá aqui comigo eu inclusive já tive a oportunidade de tirar ela mas eu decidi não tirar porque é uma parada que sempre teve comigo e minha mãe sempre falou que pintas na mão dão sorte cara o quarto fato é que eu tenho um irmão mais velho eu nunca fui muito de falar disso acho que eu nunca falei no meu canal até semana passada que eu tinha o irmão sim galera eu tenho
um irmão mais velho ele tem eu não sei quantos anos ele tem eu sou um péssimo irmão mas muita gente ah ficou sabendo dele na semana passada quando eu falei dos problemas que eu tive no meu computador ele foi o grande responsável por me ajudar a arrumar ele conectou os cabos do meu computador para fazer dar certo o cabo do hdm jet na na placa de vídeo quem acompanhou o vídeo Sabe o que eu tô falando esses problemas que eu tive ele foi o grande responsável por fazer com que o meu computador Voltasse a funcionar
e a gente é muito diferente e fisicamente galera eu sou branquinho ele é mais moreno e tal ele gosta de guaraná eu gosto de coca é não faz nenhum sentido isso que eu falei mas a gente se dá muito bem galera somos irmãos que se dão muito bem e a gente não tem nenhum tipo de conflito a gente sear bem numa boa mesmo isso é bem legal adoro isso mas eu nunca mencionei ele muito no meu canal eu sei que muitos de vocês vão querer eh que ele apareça agora no meu canal para vocês conhecerem
ele mas eu não sei se ele tem vontade de participar um dia pode ser que ele venha participar aqui com a gente em algum vídeo isso é interessante Imagina eu ensinando ele a jogar Minecraft Mano ele ficar muito irritado a próxima curiosidade sobre mim é que eu tenho alergia na verdade eu tive grande parte da minha vida alergia a carne de porco galera eu só em 2015 descobri que eu não tinha mais na verdade eu acho que já faz alguns anos que eu não tenho mas eu não sabia disso então eu não comia carne de
porco não sabia o que que era bacon não sabia o que que era torresmo feijoada eh tropeiro feijão tropeiro então eu passei grande parte da minha vida sem conhecer carne de porco e é uma das carnes favoritas minhas 2015 eu fiz um teste e de alergias e descobri que eu não tinha mais e só em 2015 pela primeira vez aos meus 24 23 anos é 20 24 ou 23 anos eu fui comer pela primeira vez a minha feijoada galera Sim eu comi feijo joada apenas depois dos meus 20 anos Isso é bem triste o sexto
fato sobre mim galera é que eu tenho uma série dificuldade de diferenciar direita e esquerda nem sei se tá parecendo certo no vídeo agora né mas sim galera eu tenho muita dificuldade por algum motivo meu cérebro ele tem problema para processar isso o que que é direita o que que é esquerda se eu tiver que responder rápido eu vou me embaralhar se eu tiver que agir rápido eu vou me embaralhar é claro que se eu pensar com calma olha direita é para cá olha esquerda é para cá funciona perfeitamente mas se eu tiver no momento
de tensão que eu preciso responder rápido eu vou embaralhar o que que é direita e o que que é esquerda e relacionado a isso de certa forma é que eu tenho sério problema de senso de direção eu tenho muito problema tipo de mapeamento mesmo decorar para onde eu tenho que ir eu posso ir pro mesmo lugar várias vezes dirigindo o carro por exemplo mas vai levar pelo menos umas cinco para eu me acostumar com o caminho e decorar ele cara eu tenho um sério problema de de mapeamento mesmo eu preciso repetir várias e várias vezes
para eu poder decidir qual que eu decorar Como é que faz o caminho eu posso fazer várias vezes no mesmo caminho e mesmo assim eu ainda vou precisar de ajuda para Gé Me direcionar é para cá é para lá é tão assim galera que muitas vezes eu tô numa avenida se eu tiver de um lado da avenida dirigindo ela parece uma avenida se eu tiver do outro lado parece que eu estou em outra Avenida PR vocês terem noção galera eu tenho um sério problema com mapeamento o oitavo fato sobre mim é que eu tenho um
gosto musical bem eclético mesmo eu sempre fui um pouco mais puxado pro rock and roll mas eu gosto de fato de escutar tudo eu posso estar escutando uma música de rock and roll aí depois est escutando uma música céltica e depois uma música erudita se eu tiver no churrasco eu faço muita questão de escutar um samba Cara eu amo LED zeplin e Eu Amo Raça Negra eu amo Black saba como eu amo Ludovico inú que é um cantor de música erudita eu gosto de henia e eu gosto de molejo Eu realmente sou muito eclético pra
música Cara o nono fato é que eu tenho um sério problema e esse Eu sempre tive com matemática galera eu tava conversando com o meu irmão ontem mesmo e a gente estava falando sobre matemática falando cara eu tenho muita dificuldade porque como eu disse ele é oposto de mim então ele tem facilidade com matemática enquanto eu sou mais da área criativa e cara eu falei com ele velho eu eu tento realmente focar minha mente pensa pensa pensa e ainda assim não sai cara Eu sempre tive um bloqueio muito grande com matemática já peguei recuperação várias
vezes na época de escola com matemática números nunca foi meu forte eu realmente tentar me esforçar para pensar e a minha mente não conseguir tirar nada não sai nada não sai não adianta eu forço e não sai nada matemática eu sou muito burro eu sou muito burro paraa matemática o décimo fato sobre mim galera é que eu fiz três faculdades eu acho que quando a gente sai do colégio cara a gente não tem maturidade para realmente decidir o que que a gente quer fazer da vida e comigo foi assim eu saí da escola e fui
fazer administração não tem nada a ver comigo eu sou um pésimo administrador de qualquer coisa cara e eu fiquei só três meses na faculdade para descobrir o que que eu tô fazendo aqui galera depois eu fui pra publicidade buscando criação que é uma área mais que tem a ver comigo criar mas ainda assim eu não completei o curso eu fiquei só metade do curso 4 anos e fui pro design gráfico que tinha mais a ver com eh criação ainda E aí sim Eu me formei e mesmo assim eu não exerço a profissão porque agora eu
sou youtuber o 11º é que desde pequeno galera eu tenho uma paixão muito grande por desenhar Eu Admito que nos últimos anos eu não tenho praticado tanto mas eu lembro que na minha infância todo dia eu fazia algum desenho cara eu sempre gostei muito de desenhar desenhar desenhar e inclusive as artes do meu canal o bonequinho do Jazz Ghost Quadradão que fica na miniatura do meu canal fui eu quem desenhei aqueles bonecos também com o Jazz Ghost umidas O Floquinho e o Geraldão que aparecem no final do vídeo e também no banner do canal fui
eu que desenhei inspirado o estilo artístico do Hora da Aventura então eu sempre gostei muito uma paixão muito grande que eu tenho e eu gostaria de um dia ter mais tempo para poder retomar essa essa me esse meu gosto por desenhos eu odeio galera Eu Odeio acordar no meio da tarde tipo assim dormir muito tarde e acordar lá pras 2 3 4 horas da tarde eu fico muito triste eu entro em depressão porque parece que eu perdi o meu dia inteiro Se eu pudesse eu acordaria todo dia 8 horas da manhã eu realmente gosto da
da do período da manhã e me dá pavor acordar de tarde imaginar que eu perdi grande parte do meu dia dormindo o 13º fato é uma curiosidade bem interessante eu estou escrevendo um livro é bem verdade que ele está parado mas eu tô escrevendo um livro galera desde 2012 não é um livro de YouTubers tá quando eu digo Tô fazendo um livro não é um livro de YouTubers como vocês estão costumados que geralmente é uma bibliografia uma autob bibliografia ou geralmente livro do youtuber é sobre alguma história envolvendo o personagem do Minecraft por exemplo não
o meu livro é um livro próprio mesmo como Aventura com vários personagens inclusive quando eu comecei a escrever ele eu nem era ainda ele é muito estilo Skyrim na verdade Skyrim galera o jogo Skyrim foi um dos principais motivadores que me inspiraram começar a escrever o livro é bem aá Eragon também é bem ã Game of Thrones é uma mistura disso tudo Senhor dos Anéis então é uma história Épica de ficção científica fantasiosa eu tenho 100 páginas do livro escrita eu tinha um projeto de fazer tipo assim em torno de três a quatro livros dessa
história só que ele tá parado já faz um tempo e quem me acompanha no Twitter inclusive e viu que eu já postei algumas de algumas páginas do meu livro eu acho que tem uma história bem interessante mas eu espero um dia continuar esse projeto que é um projeto bem legal no momento tá parado mas vamos vamos que vamos né algum dia isso pode acontecer e pode ser que algum dia eu faça um vídeo mais específico contando a história do livro Caso vocês queiram Beleza se vocês quiserem deixem nos comentários que eu faço um vídeo próprio
para falar sobre esse livro que eu tô escrevendo aí já faz tanto tempo o 14º fato quem já acompanha o canal já sabe dele que eu tinha o hobby de criar jogos inclusive já lancei Passi dois vídeos mostrando dois jogos meus eu faz isso durante a minha adolescência e tomou grande parte da minha adolescência galera de ficar um dia inteiro mexendo no jogo Era uma paixão muito grande que eu tinha Inclusive era um dos objetivos que eu tinha quando eu formasse eu gostaria de ah criar jogos embora isso acaba mudando com o tempo hoje em
dia eu tô muito satisfeito com o meu trabalho mas era uma paixão que eu tinha muito grande e então eu criei jogos grande parte da minha adolescência não terminei nenhum mas eu tinha muito essa paixão de começar a criar e elaborar er uma paixão muito grande que eu tinha mesmo E por falar em jogos o meu 15º fato é que minha série de Jogos favorita é Zelda galera eu nunca criei uma paixão tão grande eh quanto o Zelda inclusive galera eu estou para lançar um vlog em breve provavelmente vai ser o próximo vlog são os
10 jogos que mais marcaram minha vida e o Zelda é o que mais marcou porque Zelda é uma parada galera que são vários jogos n s tem mais de 10 jogos mas eu tenho certeza que qualquer Zelda que eu pegar qualquer Zelda que eu que lançar eu tenho certeza que eu vou adorar o jogo então é não tem jeito é é minha série de Jogos favorita Zelda eu te amo e continuando essa parada de jogos eu sou aquele cara que quando vai começar um RPG tipo Skyrim mesmo ou um jogo online eu sou aquele cara
que fica horas galera horas e horas e horas só para montar o personagem fisicamente os status os atributos eu gasto de verdade mais de uma hora só para criar um personagem porque como eu vou emergir no jogo eu faço Mita questão que até fisicamente ele seja do jeito que eu quero o 17º fato quem também já me acompanha há mais tempo provavelmente já conhece é que eu tenho uma tara muito muito grande por jogos antigos quando eu fiz o tour pelo meu quarto mostrei pra vocês meus jogos antigos eu tenho jogos de atar Eu tenho
um atar eu tenho Master System Eu tenho um Super Nintendo eu tenho ã um mega drive eu tenho muitos jogos antigos Eu tenho uma paixão muito grande por eles eu tenho uma biblioteca muito grande ali no meu armário e outra coisa futuramente ainda também quero fazer um vlog sobre e focado nesses jogos antigos eu vou mostrar para vocês os jogos que eu tenho meus videogames com mais calma então no vlog futuro também vai rolar isso pessoal meus jogos antigos Beleza o meu o filme favorito galera é o De Volta Para o Futuro na verdade é
uma trilogia né De Volta pro Futuro é um filme de viagem no tempo eu sempre fui muito aficcionado com viagens no tempo provavelmente foi o De Volta pro Futuro que fez eu ter essa tara por viagens no tempo e é sensacional cara eu amo eu acho muito legal como A trilogia se encaixa entre os filmes tipo assim eu acho sensacional que o Spielberg Steven spiber conseguiu é repetir elementos os mesmos elementos acontecem nos três filmes e mesmo assim eles conseguem ser únicos e muito muito interessantes da forma com que foi feito tem e várias pequenas
pequenos detalhes que você precisa assistir mais de uma vez o filme para poder ver como houve mudanças durante o próprio filme em si é genial galera é genial é uma obra de arte De Volta pro Futuro Eu recomendo todo mundo ver essa trilogia de filmes é um clássico E por falar em filme Eu tenho uma ligação muito forte com Star Wars eu acho que depois de volta futuro tem Star Wars eu fui moldado galera desde que eu nasci eu considero que fui moldado pelos meus pais a go Star de Star Wars cara eu eu nasci
com meu pai assistindo Star Wars ele gravou da Globo cara em VHS o primeiro filme é o Episódio quatro na verdade primeiro filme a ser lançado ele levou a gente no cinema quando eles voltaram a passar no cinema os filmes Ah eu tinha um Master System aqui em casa o primeiro videogame dos primeiros videogames na verdade que eu tive aqui em casa meu pai comprou o jogo do Master System aí depois a gente teve um Super Nintendo ele comprou os jogos de Star Wars do Super Nintendo eu tinha Lego do Star Wars eles me deram
bonecos Star Wars inclusive in tem o Dart aqui e o quadro do Star Wars é porque realmente galera desde pequeno eu fui moldado para gostar da franquia Star Wars uma curiosidade bem legal galera que por algum motivo muito louco eu tenho muito gosto pela cultura pirata galera tudo relacionado a Mar e piratas eu acho sensacional barcos de pirata bandeira dos piratas elementos mesmo de navegação tipo bússola tipo farol Cara eu acho muito legal um farol por algum motivo o design de um farol eu acho muito legal eh timão cara O timão o volante do navio
eu acho muito legal então a cultura toda de Piratas a perna de pau o chapéu de pirata o gancho Eu acho tudo muito legal por algum motivo eu não sei explicar mas eu sou apaixonado pela cultura pirata e além da cultura pirata também gosto muito vamos dizer assim é vamos continuar chamando de Cultura a cultura medieval fantasiosa não é à toa que o meu livro é de medieval fantasioso OK fala ficção científica Mas eu sempre tratei como medi medieval fantasioso eu falo fantasioso também pessoal porque não é bem medieval real né porque o a época
da idade média real era bem punk galera foi uma época bem triste horrível da humanidade mas Med medieval fantasioso é o legal caraa é tipo Skyrim e Dragões Reis Bruxas Magos Eu adoro isso eu adoro essa temática Senhor dos Anéis Skyrim essa pegada maluca e mágica medieval eu acho sensacional o meu personagem favorito da Marvel galera é o spider-man o homem-aranha eu acho muito legal porque ele tem um humor muito interessante eu acho muito legal a diferença entre o Peter park que é ele normalzão no dia a dia e o homem-aranha ele tem eles são
duas dois personagens caracteristicamente muito diferentes em termos de e atributos de qualidades um lá é todo sério quietinho nele na dele nerdão e o homem-aranha ele é muito louco ele é zoeiro piadi irônico sarcástico acho isso sensacional e o meu personagem favorito da DC é o Batman cara não consigo imaginar outro personagem que não seja o Batman eu acho muito legal as histórias em específico do Batman porque se você pegar ele é um superhero meio que diferenciado Se você pegar a os arcos mais famosos do Batman que a maioria da Galera conhece que é o
ano um e o Halloween mais longo são basicamente histórias detetive mesmo não aquela parada de superherois super poderes não são casos de assassinato e é uma ele é realmente um detetive naquela história que tá tentando desvendar o assassinato descobrir quem tá matando a galera entendeu e eu acho isso muito interessante o 13º fato sobre mim galera é que eu como muito sim galera eu como muito eu tenho apetite muito voraz você ter noção tinha uma época que eu ia numa Hamburgueria e eu pedi um hambúrguer quando chegava na metade desse hambúrguer eu já ia pedir
outro cara para que quando eu terminasse esse hambúrguer eu já tivesse com outro eu acabava comendo dois hambúrgueres de uma vez só e só eu fazia isso entre meus amigos ninguém mais fazia aí d bem eu acabei com esse hábito sério eu eu juro eu acabei com esse hábito mas mesmo assim eu como muito e ainda falando de comer muito eu amo comer galera sério é uma paixão que eu tenho uma parada que realmente me faz fisicamente e mentalmente muito feliz quando eu como uma coisa que eu gosto de verdade aquela comida uma pizza um
hambúrger que me faz bem cara eu sério eu fico realmente feliz eu gosto aquela sensação de você tá estufado de cheio por ter comida uma comida gostosa ai mano isso é um péssimo hábito meu não não sejam assim galera não por favor não seja assim é muito errado E por gostar tanto de comida é claro que eu também sou muito fresco com comida quem acompanha o meu canal já deve ter visto dar uns ataques de frescura tipo assim cara quem bota uva passa no arroz quem bota uva passa no cachorro quente vai lá no natal
você vai ter o peruz lá bonito para comer no Natal o cara me taca uma calda de laranja por cima bota cravo velho Como assim isso tá muito errado é galera eu sou muito fresco com comida cara eu sou muito chatinho mesmo é uma das paras que eu sou mais fresco na a vida é com comida chega a ser chato mesmo vamos falar de esportes galera tem um esporte que eu pratico desde minha infância que é natação Eu nado Des dos 6 anos de idade eu parei durante a adolescência mas eu voltei agora e realmente
gosto muito de nadar inclusive recomendo para vocês quem tá querendo praticar algum esporte natação é um excelente uma excelente opção por quê Porque ele é um esporte que trabalha todos os músculos do corpo Ele trabalha a sua respiração melhora sua capacidade pulmonar é muito interessante Inclusive tem muita gente que chama Nat de um esporte completo cara então se você tem vontade de praticar algum esporte eu realmente recomendo a natação porque é muito gostoso cara F é um esporte na água velho serve até como meditação então recomendo pessoal adoro natação e todo mundo deveria fazer só
que pessoal Olha que ironia do destino o esporte que eu mais gosto de praticar que eu tenho uma paixão enorme pela prática do esporte é o futebol galera eu sou realmente apaixonado por jogar futebol só que tem um problema eu não sei jogar futebol sim galera eu sou horrível para futebol eu tenho uma péssima dificuldade de eh controlar a bola mesmo com os pés eu sou horrível de verdade mas por algum motivo eu amo o esporte como prática não tanto assistir mas realmente praticar o esporte eu adoraria ser bom só para poder realmente ficar praticando
jogando toda semana Cara eu amo jogar futebol mesmo sendo horrível jogando futebol eu na maioria das vezes pessoal sou um cara muito calmo meus amigos me consideram um cara muito calmo Você pode me provocar bastante que eu não vou estourar mas is é uma parada que eu tenho muito pouca paciência é com tecnologias em geral meu pobre computador aqui que o diga galera eu estresso muito com ele tem uma parada que me irrita muito em computação e tecnologias em geral que tipo assim um dia a parada tá funcionando no outro sem mais em menos ela
decide não funcionar mais isso me irrita galera isso me irrita tanto eu tenho muito pouca paciência com lerdeza por exemplo o computador tá processando alguma parada tá levando muito tempo eu fico muito irritado Então se tem uma parada que me tira do sério é só aqui pamentos tecnológicos em geral eu fico com muita raiva mesmo eu tenho muita dificuldade galera em receber instruções Faça aquilo Faça aquilo lá eu tenho dificuldade mesmo de interpretar e fazer o trem direto Você pode me pedir olha vai ali dentro do carro e puxa aquela alavanquinha ali para poder fazer
isso eu vou no carro e vou começar a desesperar procurar pelo negócio Eu não acho eu começo a aptar os tren errado eu tenho muita dificuldade em receber instrução galera eu sou muito lerdo para esse tipo de coisa a minha trigésima né o fato número 30 Ah de curiosidade sobre mim sobre mim galera é que eu sou apaixonado por Lego cara eu amo Lego eu tenho Lego desde que eu nasci eu brinco com LEGO desde que eu nasci inclusive o meu canal começou por causa do Lego comecei aprender a construir Minecraft por causa do Lego
que eu jogava na infância então é jogava não né brincava na infância eu realmente amo Lego cara amo amo de paixão mesmo o fato 31 sobre mim galera é que eu preciso o meu corpo necessita de café que que acontece quando eu era mais novo eu tinha alergia a leite então desde pequeno eu meio que que comecei a tomar café por causa disso então hoje o meu corpo precisa de café eu não sou aquele cara viciado em café que bebe café o dia inteiro até porque isso não é saudável Meu estômago não gostaria disso mas
desde pequeno bebo café e eu preciso Pelo menos quando eu acordo galera beber café porque eu já vi o meu dia é diferente eu tenho mais energia quando eu bebo Café do que quando eu não bebo quando eu não bebo parece que eu tô com sono 100% do dia então realmente galera eu preciso acordar e beber um café para eu realmente acordar mas uma bebida que eu bebo o dia inteiro e adoro é a galera toda vez que eu tô eu fico o dia inteiro no computador por causa do meu trabalho aqui no YouTube e
eu tô sempre com copo d'água aqui ele acabou eu vou lá na cozinha e encho de novo eu bebo água o dia inteiro galera e eu gosto disso porque eu acho que é um hábito saudável me faz bem é inclusive recomendo galera Beba o máximo de água que você puder no dia Porque faz muito bem pro seu corpo e eu amo água galera não não só água de bebê mas agora tô falando de tipo assim piscina mar e tal se eu tiver companhia na piscina por exemplo no churrasco se lá qualquer situação eu fico o
dia inteiro na piscina se deixar galera fico conversando batendo um papo na piscina porque eu realmente adoro eu vejo a piscina já dá vontade de pular Ainda mais se tiver calor e também por eu ser de Minas Gerais não ter praia nem mar aqui em Minas quando eu vou pra praia cara é uma parada o mar mexe muito comigo galera não sei explicar por Inclusive essa tara minha por piratas talvez tem alguma coisa a ver com o mar também e tal então mexe muito comigo e eu sou um cara que eu vou para dentro do
mar eu fico horas horas horas volto pra areia faço alguma coisinha e já quero voltar de novo então eu gosto muito desse tipo de água em geral piscina mar Lagoa E por aí vai eu gosto muito de nadar o 34º fato sobre mim galera é que eu tenho um senso de humor muito estranho mas eu acho que vocês já sabem disso quem acompanha meu canal e ver as introduções que eu faço pros meus vídeos é esse é meu senso de humor galera ele é muito esquisito ele é muito bizarro você pode ver muita gente vai
ver Pode rir mas muita gente também pode ver falar meu Deus esse cara é doido ele é é galera meu senso de humor é muito esquisito isso eu reconheço cara e eu gosto vou ser sincero eu gosto do meu senso de humor por mais besta que ele seja o 35º fato é uma parada que eu gosto muito em mim galera que eu me considero um cara muito para cima você não vai viver muito tendo depressão é a famosa Bad Sabe aquele dia que você tá meio mal eu não sou muito assim não galera eu sou
muito empolgado eu me empolgo muito facilmente eu me animo muito facilmente é muito fácil me fazer feliz então essa é uma qualidade que eu gosto muito em mim muito mesmo essa eu tô sempre para cima tô sempre querendo animar animar o os outros fazer os outros rirem eu gosto muito disso em mim eu sou eu sou um cara bem animado em geral eu sou muito distraído também galera sério posso est conversando com você você me contando uma história aí passa uma borboleta na minha frente eu paro para te escutar para ficar observando a borboleta eu
esqueço completamente o que que você falou e você tá falando para mim no momento mas tá entrando por um ouvido saindo pelo outro não é uma parada legal não é uma parada muito educada de se fazer com as outras pessoas com seus amigos mas eu sou distraído galera eu me distraio muito facilmente e e Felizmente eu sou assim e além de distraído eu sou Desastrado também galera eu sou muito Desastrado pra comida galera eu faço uma lambança cabulosa eu eu eu deixo tudo desarrumado eu sou muito Desastrado galera teve uma vez que teve uma festa
na casa do meu amigo e tinha uma bacia de bebidas imagina que é meio que no formato de uma taça ela fica sustentada no chão e aí vem uma taça assim cheia de bebidas em lata com gelo lá dentro aí a mãe desse meu amigo queria mover ela para outro lugar eu falei não não não eu fui todo cavalheiro com ela deixa que eu ajudo deixa que eu levo o negócio no que eu levantei assim a bacia caiu no chão galera e foi gelo e lata para tudo quelado e todo mundo fica olhando e rindo
da minha cara e eu com aquela cara parada assim tipo eu não acredito que isso aconteceu eu sou muito burro o 38º fato sobre mim galera é que eu adoro tocar violão Vocês já viram Já fiz vários inícios de vídeo tocando violão e tal mas o que vocês não sabem é que eu gosto de focar violão para poder desestressar galera às vezes tô com a cabeça muito cheia e tal então começa a tocar violão porque me Relaxa é uma forma até de meio que de meditação assim para eu poder é tirar essa tensão do corpo
mesmo distrair um pouco então eu realmente gosto de tocar violão principalmente para poder desestressar relaxar o corpo por algum motivo eu gosto muito do mês de junho pessoal não é julho é Junho Eu acho que eu gosto desse clima que tipo assim tá vindo as férias olha as férias estão chegando em julho é uma época de frio aquele inverno gostoso eu gosto muito de festa Junin e o clima de festa junino acho muito interessante muito legal então então todos esses fatores me fazem gostar muito do mês de junho em específico não tenho de certeza disso
mas eu acho que o mês de junho para algum motivo mesmo porque eu acho que por causa desses motivos é o meu mê favorito do ano eu tenho um carinho muito grande por Cavaleiros do Zodíaco eu sei que você é Fazer uma comparação de animê você você encontrar vários animê que são bem melhores bem mais desenvolvidos que Cavaleiros Zodíaco mas Cavaleiro Zodíaco é uma parada que tá em mim desde que eu nasci galera eu meio que fui moldado também para gostar de cavalho Zodíaco Inclusive eu tenho feito uma colleção dos bonecos dos Cavaleiros de Ouro
do Zodiaco e também quando você fala em signo galera Ah qual é o seu signo a primeira coisa que vai me vir a cabeça é qual o Cavaleiro de Ouro que ele é entendeu Tipo eu Sou do signo de Peixes Então vou pensar direto o cavaleiro de ouro do signo de Peixes então é realmente C resig uma parada que tá na minha vida e eu gosto muito o quadragésimo fato sobre mim galera é que eu acredito de verdade mesmo em coisas esotéricas galera por exemplo eu acredito de verdade que todos nós emanamos um certo tipo
de energia um certo tipo de vibração que você vai atrair e coisas relacionadas à sua energia dependendo da sua vibração da sua energia por exemplo se você tá com energia muito boa você vai atrair coisas boas para você infelizmente se você tiver com energia ruim você acaba atraindo energias ruins para você eu realmente acredito nisso o fato número 42 sobre mim galera é que eu sou muito mas muito medroso mesmo você já me viram em vários vídeos tomando sustos desnecessários Mas é porque realmente eu tenho muito medo se você vi com papo de al alienígena
a noite para mim eu vou ficar com medo não vou querer ouvir se você falar de espírito Então cara caso de espírito de aparição de fantasma mano não chega nem perto de mim que eu não quero ouvir eu fazer lá eu realmente não quero ouvir a sua história sobre terror sobre nada porque eu sou muito medroso e o fato 43 galera é que eu sou tão medroso que eu nunca assisti um filme de terror na vida é sério eu nunca assisti nenhum filme de terror na vida porque eu sou muito medroso eu não sou preparado
psicologicamente para assistir filmes de terror eu não quero ver eu tenho certeza que se eu ver vou ficar traumatizado por uma semana inteira com dificuldade de dormir eu não quero isso para mim eu vou ficar com o coração quase explodindo de estar assistindo a qualquer momento vou levar um susto qualquer momento vou ver ter que ver uma cena violenta eu não quero ver isso nunca assisti nenhum filme de terror e pretendo continuar não assistindo o próximo fato é uma parada bem legal que eu amo meu trabalho galera como eu disse para vocês lá no início
da lista eu fiz três faculdades e eu sempre me senti muito mal que eu olhava para aquele monte de opções eu pegava aquelas revistas com opções do que você fazia na faculdade e era muito triste eu lê lê lê lê e nada daquilo me fazer feliz então eu já meio que imaginava que tipo e eu era muito pessimista quanto a isso eu olhava assim cara eu vou ter que escolher alguma dessas paradas aqui onde eu vou ser feliz pro resto da vida eu fico muito feliz do YouTube ter entrado na minha vida numa hora que
eu nem esperava foi uma parada que eu saí da da da estrada Fraga a estrada tava aqui ó eu vou cursar isso e vou trabalhar com isso aí eu meio que com YouTube eu sair dessa estrada eu eu sou super realizado super feliz de estar trabalhando com que eu trabalho hoje inclusive eu sou muito agradecido pelo pela atenção de vocês se fosse vocês isso aqui não estaria acontecendo também então muito obrigado pessoal muito obrigado mesmo e é cara eu amo o meu trabalho e eu amo muito e o fato de eu ter conseguido ele de
eu ter conquistado ele me faz muito bem mesmo eu não assisto televisão galera sério eu tinha uma televisão no meu armário aqui atrás eu dei ela porque eu simplesmente não assisto mais TV nem Netflix eu assisto eu simplesmente abandonei a televisão no dia que eu conheci o you yoube cara eu fui abandonando aos poucos até o momento que eu só usava a televisão para ver jogos de futebol para acompanhar o meu time aí depois eu parei e hoje em dia eu não toco mais em televisão não vejo desenhos animados não vejo jornal não vejo novela
não vejo nada galera eu simplesmente é vejo filmes pela internet se eu quero ver qualquer coisa eu vou sempre est olhando o YouTube hoje minha maior forma de entretenimento visual mesmo é o YouTube cara já faz Acho que pelo menos uns 4 anos que não 4 anos não deve fazer 2 anos que de fato eu não vejo mais nada mas que eu só vejo futebol já faz Sei lá uns 7 anos já que eu não que eu só vejo Tv só para futebol e uns dois que eu realmente não vejo Tv para nada e o
próximo fato tem a ver com isso galera que eu não assisto mais futebol quem acompanha no Instagram eu acho talvez no twitter também sabe que eu sou cruzeirense eu tou pelo Cruzeiro Sou mineiro tor pelo Cruzeiro e eu acompanhei o Cruzeiro por muito tempo e para quem acompanha futebol sabe que em 2013 2014 ele foi campeão dos dois campeonatos brasileiros ele foi campeão nos dois anos seguidos e sempre com uma larga vantagem ele sempre estava em primeiro ele ficou o campeonato inteiro Praticamente em primeiro nos dois títulos que ele teve 2013 e 2014 só que
galera eu tinha muita crise de ansiedade cara eu acordava de manhã no dia que tinha jogo do Cruzeiro já começava a ficar nervoso meu dia era em função de esperar o jogo e eu ficava ansioso com medo que alguma coisa ia dar errado que o Cruzeiro ia perder a posição de primeiro lugar e cara eu lembro do último jogo que eu assisti do Cruzeiro que eu realmente acompanhei foi a final onde ele se tornou campeão de 2014 ele sendo campeão minutos antes de acabar eu tava com a mão até formigando galera de tanto nervosismo que
eu tava eu tava tendo tose nervosa de tá acompanhando o jogo tremendo eu pensei Cara isso não tá me fazendo bem uma parada que não me faz bem então desde então eu não acompanho mais futebol assim eu não não é que eu não torço eu vou no estádio de vez em quando é um rolê muito legal de se fazer mas acompanhar todo dia ficar vendo é lá todos os jogos eu não faço isso mais não é uma parada que me faz bem infelizmente eu não sei lidar com isso eu tenho muita crise de ansiedade quanto
assunto é acompanhar o Cruzeiro então é uma parada que eu me vi obrigado a parar de fazer o qu7 é um fato muito engraçado que não tem nada a ver com nada que eu falei até agora que uma vez eu quase fui esmagado por um cavalo eu não sei dizer se eu deveria estar morto agora se isso tivesse acontecido mas eu quase fui esmagado por um cavalo o que que aconteceu galera eu gostava muito de andar a cavalo nas minhas roças na minha roça na verdade e eu estava lá Jess Ghost 6 horas da manhã
caçando gado no pasto por que que eu tava fazendo isso eu não sei mas J goost faz coisas que vocês não sabem sabem sim eu estava caçando o gado com o cavalo e o mato era muito alto galera aí a gente avistou o gado lá a vaca perdida que tinha saído do Curral galera vimos ela lá e já saímos em disparada só que o mato era alto A pobre égua pisou num buraco e ela caiu só que galera até hoje não entendo como isso funcionou comigo porque é uma parada que eu eu tento pensar e
eu nunca me imagino realmente tendo consciência de ser capaz de fazer isso mas eu fiz num lpso de Lucidez que eu não sei explicar mesmo eu simplesmente o cavalo Começou a cair eu no no instante seguinte eu tive raciocínio de pensar em pular na diagonal pra frente eu pulei do cavalo e no momento que ele caiu galera ele rolou na minha direção Mas como eu tinha pulado na diagonal ele não me acertou se eu tivesse se eu não tivesse tido esse lapso de de racionalidade de pular do cavalo eu teria caído do cavalo e ele
teria rolado em cima de mim me esmagado intervenção divina galera eu tive esse raciocínio por intervenção divina aí eu cí sobrevivi mas quebrei o pulso na brincadeira porque eu caí em cima do meu braço mas o que que é um pulso quebrado perto de ser esmagado por um cavalo né E já que a gente tá falando de acidentes Por que não falar que eu coleciono acidentes de bicicleta muitos deles inclusive por causa da porcaria do meu irmão que me dava só ideia errada e Eu segui as ideias erradas dele e eu acabava me est trepando
galera sério eu coleciono cicatrizes e e ferimentos e histórias de eu me dando mal com bicicleta mas inclusive bicicleta é uma parada que eu gosto muito de fazer eu gosto muito de andar de bicicleta em estrada de terra não gosto muito tanto de andar na cidade não na verdade eu não gosto de andar na cidade eu gosto de andar em terra eu acho muito divertido é um esporte muito legal o penúltimo fato sobre mim galera é que eu já tive um hot valer chamado bido é um Rot vile é um monstro daquele chamado bidu velho
você poderia batizar ele de carnificina de destruidor do coletor de almas eu poderia chamar o meu hot Val de coletor de almas mas não ele chamava bidou porque que que acontece galera ele ficava numa roça que eu tinha e lá tinha uma criança pequena e a criança habituou a chamar ele de Bidu e quando a gente chegou lá que a gente só ia em feriados ele só atendia já pelo nome de Bidu então n di tava mais dar outro nome para ele então é meu hot valy ficou chamando Bidu é uma grande frustração e o
último fato sobre mim pessoal o fato de número 50 é que meu aniversário é no dia 27 de fevereiro de 2016 então sim galera faltam cinco dias pro meu aniversário se fama í direta podem me mandar presentes Eu adoraria é isso daqui CCO dias é meu aniversário eu vou fazer 26 anos então foram esses os 50 fatos sobre mim galera eu espero que vocês tenham gostado deixem nos comentários o que que vocês acharam suas reações sobre esses 50 fatos Ah eu quero muito saber eu tô curioso para saber se vocês se sentem mais conectados comigo
agora ou se vocês tem vergonha ali estarão se desinscrever no meu canal a partir de agora por favor Não façam isso e galera eu fico por aqui aqui lembrando galera se vocês querem mais vlogs é muito importante que você deixe seu like e também me dê sugestões também nos comentários de outros outros tipos outras temáticas de vlog que poderia trazer aqui no canal porque é legal cara Eu gosto de verdade de fazer isso eu gostaria de estar trazendo mais vezes Beleza então é isso galera Fico por aqui Favorito o vídeo compartilha para ajudar jogar o
canal e você que não é inscrito aqui cara se inscrev PR não perder nenhum vídeo tamos junto sempre galera Grand abraço para todos vocês falos e fui tchau pessoal [Música] C [Música]