Fala soldado. Beleza que é o Breer. Deixa teu comentário referente a esse assunto, se inscreve no canal.
O link do treinamento Você Rico está aqui na descrição. É o primeiro link da descrição. Você vai pra página para saber sobre tudo sobre esse treinamento.
Vamos falar sobre esse assunto, né? A galera acredita que o homem rico ele tem tudo na mão dele aqui, ó. Tudo de mão beijada, tudo tranquilinho, tudo de fácil acesso.
Tudo para ele é mais fácil, né? Elas são fáceis porque elas são pobres. Isso referente aos relacionamentos, ao ciclo social, as questões sociais, né?
Eu tenho uma coisa para te falar para fazer você ficar pensativo, porque talvez você só faça a projeção de que o cara perfeito, o cara rico, ele tem tudo na mão dele. Só que não é assim, cara. Ele tem tudo na mão dele referente às níveis sociais abaixo dele.
Agora, para jogar o mesmo nível social em que ele se encontra, ele vai encontrar a mesma dificuldade do cara pobre buscando conquistar uma mulher pobre. Elas são fáceis porque elas são pobres somente para o cara rico que está conquistando ou querendo comer as mulheres pobres. Agora, pro cara pobre que tá tentando pegar a mulher pobre, ela continua sendo difícil.
Tu consegue compreender isso daqui? Isso aqui é lógica, cara. Para de achar que por você ter dinheiro, as coisas vão ser mais fáceis para você.
Porque a partir do momento que tu tiver dinheiro, tu vai querer jogar outro nível de jogo. Tu não vai querer jogar níveis abaixo que você se encontra. Então essa parada do cara falar: "Pô, elas são fáceis porque elas são pobres", é uma grande verdade, mas é uma grande verdade pro cara rico que está em busca de mulheres, amizade, prazeres carnais, nojentos, imoralidade sexual, fácil.
Então ele vai o quê? Ele vai na mulher pobre que dificilmente ela vai dizer não. A mulher sem valor, sem pudor, né?
Sem características de valores, virtudes, sem experiência nenhuma referente à ideologia e cristianismo, né? Agora a gente tá trazendo aqui em pauta questões sociais que você precisa entender de uma vez por todas. O cara rico, se ele jogar o mesmo nível social das mulheres ricas, ele vai ter tanta dificuldade para conquistar uma mulher que tem a mesma quantidade de dinheiro que ela, que ele.
Oa, ó, coloca isso na cabeça, tá? O cara rico, ele tem tanta dificuldade para conquistar uma mulher rica no mesmo nível que o cara pobre tem para conquistar uma mulher pobre, porque são os mesmos níveis de jogo. Se o cara tem 10 milhões na conta, a mulher tem 10 milhões na conta, ou a família da mulher que ele quer se relacionar tem 10 milhões na conta, eles estão jogando o mesmo jogo social.
Então ali vai prevalecer as características de personalidade, confiança, posicionamento, autoestima. Essas características de se colocar à frente das situações que são difíceis e que precisam ser resolvidas vão prevalecer. O cara pobre em relação à mulher pobre, no mesmo nível social, vai prevalecer o posicionamento dele, a autoestima dele, a confiança dele, o caráter dele, né?
É o mesmo nível de jogo, cara. Então você tem que entender que elas são fáceis porque elas são pobres para o cara que é rico, né? Que quer jogar o jogo abaixo dele, que quer pegar as mulheres pobres, porque ele acredita que sejam mais fáceis.
Agora, trazendo em pauta a questão do jogo social de todos no mesmo nível, o cara pobre que tem a dificuldade de conquistar uma mulher pobre, o cara rico também tem o mesmo nível de dificuldade para conquistar uma mulher rica. Porque a mulher que tá no mesmo nível de riqueza do cara não vai se impressionar com Porche, não vai se impressionar com viagem para Angras dos Reis, não vai se impressionar com dinheiro e com materialismo. Só se impressiona com materialismo e ostentação quem é pobre, quem tá rico de dinheiro, quem também tem acesso à Porsche, a Audi, a Lamborghini, a viagens, a filé Minon todo dia, não se pressiona com filé minon dia se tu oferecer.
Agora, se tu oferecer filé minion para uma mulher que é pobre financeiramente, ela vai se impressionar com filé minion. Agora, quem come filé minhon todo dia não se impressiona com filé minhon todo dia. Vira normal, vira hábito, é do ambiente.
Então essa parada de que elas são fáceis porque elas são pobres, você tem que parar para pensar. Porque normalmente, se você não tá numa condição financeira alta, não tá jogando o alto nível social, né, dos caras que falam sobre o negócio, sobre milhões, sobre viagens, sobre morar bem, né, sobre usufruir o melhor do Brasil, você sempre vai pecar pro lado do materialismo, da luxúria, da vaidade, né, ao invés de colocar em pautas princípios que são inegociáveis, como caráter, posicionamento, né, virtude, valor, principalmente referentes a Cristo. Porque se o cara tá jogando o jogo onde ele não é cristão, ele não acredita em Cristo, ele é ateu.
E ele fica nessa de querer se relacionar com todo mundo, fornicar, tá na imoralidade sexual, tá depravado, dominado pela luxúria. E ele fica nessa, pô, vou ganhar dinheiro para comer todo mundo, eu vou comprar um carro para comer todo mundo, eu vou fazer isso para comer todo mundo. Ele vai chegar a um ponto onde ele vai ver que mesmo tendo dinheiro, mesmo tendo uma Porche, mesmo tendo uma roupa da Gucci, ele vai buscar atacar as mulheres que estão no mesmo padrão social que ele e não vai arrumar nada se ele não tiver posicionamento, postura, caráter, autoestima e confiança.
Essas características sempre vão prevalecer, independente se tu é narigudo, se tu é baixo, tá? Se tu tem a boca torta, se tu é feio, se tu é branco, se tu é negro, se teu cabelo é encaraculado ou tu é careca, não importa. Essas características que sempre vão para velecer são características de um homem que se posiciona, um homem que tem autoestima, que tem confiança, que sabe falar.
Não, a mulher sempre vai cair para esse lado, né, cara? Olha só para mim. Eu sou casada, minha mulher é espetacular, tá linda demais, tá grávida de um filho meu.
Tu acha mesmo que ela ficaria comigo se eu não tivesse confiança, autoestima e posicionamento? Você acha mesmo? É, com certeza não, porque ela também tá no mesmo nível de outros caras também com mais grana que eu até na época daria em cima dela, mas ela veio pro meu lado.
Por quê? características masculinas mais ativas, testosterono, o cara pega sol, o cara faz muai thai, o cara treina, o cara se posiciona, sabe falar: "Não, não age igual um bostinha". Então, essas características faz com que a pessoa se sinta mais atraída por você.
E esse é o jogo. Se você é rico e busca casar, se relacionar, fazer filhos com uma mulher do mesmo nível familiar com o seu, ou você saiu da pobreza, construiu tua riqueza e tá nesse nível social, você sempre vai ser new money, nunca vai ser udmoney, né? A galera que já vem de família sempre vai ver você como ralé.
Essa é a grande verdade. Também existe a corrida dos ratos dos ricos. A gente fala tanto da corrida dos ratos dos pobres, mas também existe a corrida dos ratos dos ricos.
Agora eu quero comprar um Porche da data do meu nascimento. Vixe, agora eu preciso comprar um relógio a Demar Pigg para tec Felipe, um RM do meu nascimento. Não, uma edição especial.
Existe a corrida dos ratos, dos ricos. Isso que eu quero você entenda. Mas o que faz você de fato ter destaque, independente de todas as classes sociais, é o cara se posicionar, é ele não se sentir inferior a ninguém, a olhar no olho de todo mundo e entender que todos nós somos seres humanos, pecadores, imundos, que precisamos misericórdia de Deus.
Dessa forma, você vai entender que ninguém tá acima de você. As pessoas podem ter mais bens materiais do que você, mas estar acima de você jamais, né? O único que tá acima de nós é Cristo Jesus.
É o único abaixo de Cristo. Todos somos pecadores imundos, seres humanos que precisam da misericórdia de Deus. Então você começa a entender que tudo de material que tem nesse mundo não tem valor.
Não tem valor. Não em questão que você tem que ser um mendigo, né? Muito pelo contrário, você tem que usufruir das melhores coisas que tem nessa terra, porque Deus criou, né?
Deus criou a possibilidade de existir uma boa cama para dormir, né? De eu construir uma boa casa ou comprar uma boa casa construída para proporcionar conforto pra minha família, né? Andar num bom carro.
Mas tu não pode estar apegado a isso. Então, o teu grande erro é estar apegado ao materialismo. Teu grande erro é colocar culpa no materialismo.
O teu grande erro é acreditar que as pessoas que têm questões materiais e dinheiro estão acima de você. E isso faz com que você baixe a cabeça. E fazendo com que você sempre baixe a cabeça com pessoas que tm mais dinheiro que você, você nunca consegue ver as suas próprias qualidades.
Que às vezes não tá na hora de você jogar o outro nível de jogo. Às vezes você tá rico e quer casar com uma mulher bonita, cristã, feminina, mas não tem posicionamento, não tem confiança, não tem autoestima, não tem caráter, não tem virtude, não segue a Cristo, tu não vai arrumar nada, vai arrumar uma mulher 10 vezes louca. Nível André Suraque.
É isso que tu vai arrumar, tá? Porque aquele que busca ter um relacionamento sólido, ele tem que colocar Cristo Jesus no centro do seu do seu relacionamento e entender que o relacionamento é uma árvore, que Cristo hidrata essa árvore. Cristo é o centro da árvore.
Cristo é a vida da árvore e a árvore dá frutos. O cara tem que amar a esposa assim como Cristo amou a igreja. Na Bíblia fala, né?
da on que vem daí os ateus, os caras que falam que os 10 mandamentos é uma mentira criada pelos betas. Cara, é coisa mais louca que você vai ouvir. Por que que a questão da natureza e a gente sendo homem já entendemos desde a nossa infância que nós temos que morrer pela nossa esposa, nós temos que morrer pela mulher, pelas crianças, porque nós somos corajosos e fortes.
Por que que é é assim? Porque Deus fez assim. O homem, ele é o líder do lar.
O homem é o sacerdote do lar. Na Bíblia diz: "O homem tem que morrer pela sua esposa. " Não tá o contrário, né?
O homem é a semente, a mulher é o fruto. Você consegue entender? Vamos pegar uma árvore.
O casal é a árvore. O casal tem relações sexuais. A mulher fica grávida igual a minha esposa que se encontra grávida.
O nosso fruto é o Luca, nosso filho. Cara, eu me casei e em dois meses eu já fiz o meu primeiro filho, tá? para nascer daqui a três meses.
Daqui a pouco você vai ver eu aqui falando contigo, soldado, com o meninão no colo. Você é pai de menino. Menino, Luca, vai ser o nome dele.
Grande Lucas, Luquita, Luca, Kaká. Dá para botar vários apelidos nele, né? Então você começa a perceber que esse jogo do dinheiro, ele é uma grande ilusão para quem somente foca em dinheiro.
O cara que não tá pegado ao dinheiro, ele foca o quê? Em construir, em transformar. Então, faz com que ele consiga ter mais dinheiro.
O cara que tá completamente apegado ao dinheiro, ao poder que o dinheiro fornece, com certeza, mas o dinheiro só fornece poder para quem tá abaixo do dinheiro ou quem tá precisando de dinheiro, ou quem não tem caráter, não tem posicionamento, não tem virtude, não tem princípio. É por isso que vocês veem esses influenciadores rodeados de mulheres. Não são mulheres de caráter, de virtude, de princípio.
são tudo que se vendem por uma garrafinha de whisky, que se vendem por um story, que se vendem por um reals com colaboração, né, para vender suas fotos depois. Então você começa a reparar que, caraca, o jogo real é o jogo que Cristo falou para jogar, é o jogo das leis de Deus, que é o quê? Qual que é o sonho de todo homem?
Construir uma família, né? o seu sonho. Desde criança ele construiu uma família, ter filhos e ser amado por sua esposa.
E como que a maioria não consegue isso? Porque não tem Cristo no centro do seu relacionamento, nem da sua vida. A maioria dos casamentos que são destruídos, não duram um ano, duram 6 meses, como casamentos de jogadores de futebol, são destruídos porque eles não colocam Cristo no centro do seu relacionamento.
Eles colocam o orgulho, colocam a vaidade, colocam o egocentrismo, colocam a luxúria, colocam tudo na frente do seu relacionamento. Não colocam a humildade, não colocam o companheirismo. E na primeira discussão eles querem acabar porque eles têm livre acesso a sexo, mas qualquer pessoa tem livre acesso a sexo, ainda mais nos tempos atuais.
O caminhoneiro tem livre acesso a sexo, o faxineiro tem livre acesso a sexo, o porteiro tem livre acesso a sexo, todo mundo tem livre acesso a sexo. As crianças, infelizmente, t livre acesso a sexo. Então, a imoralidade sexual, a profanação, a destruição é livre.
Agora, para você viver uma vida de princípios, valores, virtudes, você vai ter que buscar Cristo. Não tem meio termo. Todos nós precisamos da misericórdia de Deus.
E eu vivi os dois mundos, cara. Eu fui um cara mundano, desgraçado, dominado pela luxúria imoral sexualmente, né? Dominado pelo pênis.
Para vim aqui te falar que tudo é uma ilusão, tudo é uma mentira. O homem, ele sempre vive nessa vida tipo, ah, não, tem que ganhar mais dinheiro para comer mais Tem que comprar um carro para comer mais Tem que morar num apartamento melhor para comer mais Não, tem que comer mais para impressionar com que eu quero fazer negócio. Isso é uma grande ilusão, é uma grande mentira.
Isso foi incutido na tua cabeça e tu faz o diabo feliz. É igual tem gente que fala, né? Igual o Rainel fala, pô, tatuagem é satânico.
Mas sabe o que que ele esqueceu de falar também? Que que é satânico? A imoralidade sexual é satânica, a fornicação é satânica, o uso de drogas é satânica, né?
Tu induzir as pessoas a imoralidade sexual, a profanação, a sexo casual, é satânico. Tu induzir as pessoas a bater uma antes de dormir, a bater uma punhetinha, é satânico, né? Não é só uma tatuagem que é satânica.
Tem várias coisas que ele não fala que é satânico. A imoralidade sexual, a profanação. Tu ficar viajando para fazer turismo sexual é satânico.
Tu ficar focado só em satânico, né? É igual o o mentor dele, o Maris Schwatsman. Maris Fatzman é cristão, cara.
Os ensinamentos dele são absurdos. Uma leitura muito focada na Bíblia. E o Rayan pegou tudo que aprendeu com o Marsman e fez justamente ao contrário, né?
Então ele fala que ele é cristão, mas ele não entende nada de Cristo. Ou ele se entende de Cristo e se faz de louco, mas ele vai pagar pelo sangue derramado, né? Essa é a grande verdade.
Aí vai vir os caras falando: "Pô, BR: "Tu tá falando de Cristo, mas tu vivia uma vida de moralidade sexual, de luxúria, de putaria? " Sim, vivia. Só que eu não falava que eu era cristão.
Quando eu aceitei Cristo no meu coração, eu larguei toda essa vida de moralidade, toda essa vida de luxúria. E claro que o homem tem que enfrentar os seus próprios demônios, né? Apesar do cara ter vivido uma vida de luxúria, de moralidade sexual, tu acha que o cara não tem que enfrentar os seus próprios demônios?
É uma batalha diária, irmão. Renúncia, negar a si mesmo, né? Se purificar, se santificar.
Não é porque eu virei cristão que eu não vou cometer erros. Eu cometo erros todo santo dia, mas eu me arrependo dos meus erros. Eu sigo em frente, direcionando minha vida em Cristo Jesus.
Então, para de focar somente em dinheiro e para para escutar também. Eu gosto do Raian, cara. Eu acho ele um cara engraçado.
Eu acompanho várias pessoas na internet, só que tu tem que ter discernimento. Discernimento. Pega o Rodolfo Arantes, cara.
O cara era vocalista da banda Raimundos. A banda Raimundos foi a maior banda de rock do Brasil no auge da sua carreira, tendo acesso a tudo, a dinheiro, a todas as mulheres do Brasil, tá? Porque nenhuma mulher do mundo nega um roqueiro, tá?
ainda mais sendo bem cedido, dinheiro, fama, tudo. Ele não resistiu à graça de Cristo. Ele tava afundado nas drogas, ele tava ferrado na merda emocionalmente, que é o que acontece, né?
As pessoas que focam só no material, elas se destróem internamente, elas caem em depressão, em tristeza, elas se afundam em drogas. Por quê? Porque elas acreditam que aquilo ali é o caminho da vida, mas é o caminho da destruição.
A grande tristeza que eu tenho referente ao chorão do Charlie Bra Júnior foi ele não ter conhecido a Cristo ou não ter se entregado a Cristo, cara, porque ele se afundou numa overdose de cocaína. Isso me entristece ao lembrar porque ele era um excelente músico, uma excelente pessoa de se ouvir. Só que ele se afundou nas drogas.
Eu acredito que se ele conhecesse Cristo de fato, ou se alguém tivesse falado de Cristo para ele, ou se ele tivesse aceitado Cristo, a vida dele poderia ser outra completamente. Então eu fico me pensando nisso, né? Eu fico pensando nisso.
Caraca, tem muitas pessoas, tanto homens como mulheres, que estão sendo dominadas pelo diálogo, estão sendo dominadas pelo materialismo. E a questão é você focar tua vida somente nisso e não entender que existem níveis sociais. Mas as únicas características que as pessoas respeitam a nível máximo, tanto no nível de pobre, como no nível de classe média, nível de riqueza, nível de bilionário, é o cara cuidar da saúde dele, é o cara saber dizer não, é ele se pô, ele ter posicionamento, é ele ter caráter e ele ser confiante.
E todo mundo respeita o cara que constitui família, né? A galera fala: "O final, o homem no fim só quer uma esposa, ter filhos e morar no campo. " Por que isso, né?
Porque isso é a glória de Deus, né? Os frutos da árvore, não é verdade? Então, a partir do momento que a mulher tenta se fazer de homem, tá servindo ao capeta.
O feminismo é satânico, serve ao diabo. O feminismo serve ao diabo porque tá mudando a característica de mulher que Deus pediu para ser, né? Mandou ser.
Aí a ideologia satânica feminista vai lá e contorce tudo que Deus direcionou para ser, né? Deixa seu vácuo crescer peludão, mulher tentando ser homem. Todas essas características, né?
Na verdade, a mulher ela não quer ser homem, ela quer ter o poder que o homem tem, só que elas não querem fazer o que o homem é capaz de fazer. Eu não vejo mulher pendurada num guindast limpando as janelas do prédio aqui de Balneário Camburiú. Eu não vejo mulher subindo num com uma com uma corda na cintura e pintando os prédios.
Eu não vejo mulher fazendo isso, né? Por que será, né? As mulheres querem os benefícios dos homens, mas não estão capazes de fazer o que os homens fazem.
Claro que quando eu falo aqui é sobre a grande maioria, não sobre a minoria. Então você começa a reparar, cara, que caraca, elas são fáceis porque elas são pobres para os ricos. Para os pobres elas continuam sendo difíceis.
E para o cara rico que quer jogar o nível dos relacionamentos ou tá também de fazer network amigos no mesmo nível de riqueza, ele só vai conseguir ter destaque, ser respeitado e admirado através das características de autoestima, confiança, posicionamento na sua fala e o seu comportamento com virtudes, valores e princípios. Essa é a grande verdade. O cara que é macho não é o cara que come todo mundo, é o cara que consegue controlar o seu pinto.
O cara que é macho de verdade não é o cara que foca só em fazer dinheiro, mas é o cara que não é dominado pelo dinheiro. O cara que é macho, alfa, sigma de verdade, não é o cara que tem a capacidade de comer todo mundo. É o cara que entende que tem a capacidade de comer todo mundo e não come.
Esse cara é o brabo de verdade, porque ele consegue controlar a cabeça de baixo. O cara que não consegue controlar a cabeça de baixo, ele não é alfa, ele não é brabão, ele não é sigma. Ele é apenas um cara que se tornou escravo e servo do diabo.
Eu era assim e é por isso que eu estou te falando. Então você resolve escutar e colocar em prática e se desenvolver da maneira adequada ou você pode servir ao diabo. Aí tu quer riqueza fácil, segue o diabo.
Mas tu vai arcar com as consequências, assim como Anita, assim como Justin Bieber, assim como Diri, né? Estão comendo o rabo do Diri na cadeia. Tudo tem um preço na vida, né?
Qual preço você está disposto a pagar, né? Cristo não tira o espinho das nossas costas, ele nos dá força para nós convivermos com os nossos espinhos. O que que eu quero dizer com isso, cara?
Que a minha memória da vida imoral que eu tive, ela não é apagada porque eu me tornei cristão. A quilometragem não é zerada porque eu me tornei cristão, mas eu começo a fazer manutenção da minha vida, né? Eu não tenho vergonha nenhuma de falar que eu era um cara imoral sexualmente, que eu era um depravado, que eu era dominado pela luxura e dominado pelo meu pinto.
Não tenho vergonha de falar sobre isso. Cristo me proporcionou uma vida nova. Cristo me mostrou o caminho da verdade que as pessoas buscam esconder e você tem a disposição de estudar sobre Jesus ou de ir paraa destruição e servir ao sistema, né?
Você escolhe. Mas não fica pensando, cara, que ter dinheiro vai tornar tua vida mais fácil. Somente vai tornar tua vida mais fácil, referente a acesso alimentar, que você vai conseguir no mercado, em restaurantes e vai conseguir comer tranquilamente, né?
Você vai conseguir morar numa casa melhor, você vai conseguir vestir roupas melhores, mas a grande questão é a emocional e também em questões sociais, né? O que que vai mudar de fato? Se você quiser ser um rico que vai continuar jogando no ambiente dos pobres, você sempre vai estar no topo da cadeia social.
Agora, se você for um rico que queira estar no mesmo nível social dos ricos, você vai ser mais um. Mais um que vai se destacar através de esportes, comportamento. Eu, cara, desde quando eu era pobre, eu conseguia migrar nos dois ciclos, tá?
Ciclo social de pobre e ciclo social de rico. Por que que eu conseguia fazer isso? Porque eu era bom em esporte, porque eu treinava musculação.
Então, a galera fala: "Pô, cara, tu não tem que fazer musculação, tu tem que estudar, tu tem que trabalhar, ganhar dinheiro, irmão, tu tem que saber utilizar. o cara pobre e o cara rico, os dois gostam de musculação. Eu transformei minha vida, ganhei muito network através do treino, através da musculação.
Comecei a andar com a galera que tinha mais poder aquisitivo, comecei a mudar minha minha visão, né? Então a musculação ela foi fundamental para eu me conectar com pessoas que estavam em níveis sociais acima de mim, né? Eu fazer network, fazer amizades, que eu mantenho até hoje, tudo graças à musculação, academia.
Então, o cara que me veio com esse papinho nojento de porco, tipo, ah, para de treinar, cara. Vai focar em trabalhar. Para quê?
Pro cara ficar gordo, destruído, acabado, né? Não, muito pelo contrário, irmão. Eu era um cara que treinei a minha adolescência e treino até hoje.
O treino me deu acesso, acesso a network, me deu acesso a pessoas que estavam numa classe social maior que a minha. Por quê? Porque eu era um cara focado no treino.
Eu gostava de conversar, né, alegre, espontâneo. Então, as pessoas vinham conversar comigo. Eu era aberto a conversar com as pessoas.
Nunca fui um convicto com ego e orgulho lá no talo. Jamais, irmão. Tem a a galera toda, cara, lá de Porto Alegre lá que eu treinava o Henrique não sei como é que tá hoje.
O Henrique Tomás e o Vini Peter. Vinícius Peter. É, é, é o Vini Peter.
Vini Peter cai gigante assim, 1,85 m. Deve tá porrada para caramba. Então o Caio também, Caio, o cara que virou fisiculturista, treinou comigo, foi meu parceiro de treino lá no menino Deus, o o Vittor Petersen, cara tá monstro, gigante.
Então, cara, eu conheci uma porrada de gente. Alguns eu não montei em contato, mas eu lembro, mas eu ainda mantei a amizade no meu coração com essas pessoas. Então, se eu ver pessoalmente, eu vou trocar uma ideia normalmente.
E eu quero que você entenda isso, cara. Tá? Ah, se você tá buscando dinheiro, você tem que entender que se você jogar o nível social dos ricos, você vai ser só mais um, que o que vai fazer com que você seja diferenciado referente a esse ciclo é suas características, a tua confiança, a tua, o teu posicionamento, o teu caráter, né, quem você realmente é, a tua habilidade nos esportes e o teu corpo.
Então isso é uma coisa que você tem que cuidar. Por exemplo, meu sócio, né? Eu falo tanto de gordo aqui, o meu sócio, Marcos, cara, eu conheci o Marcos, ele tava, o Marcos, que é o meu sócio, negão, ele fez três anos de faculdade de educação física, né?
Eu conheci ele, ele tava porrada, tava forte, cara. Aí o que aconteceu? Ganhou dinheiro, parece o Ganley lá, teve compulsão alimentar, né?
Ganhou uns 30 kg, agora tá recuperando o tempo perdido, tá tudo certo, né? É isso, cara. Às vezes quando tu tem dinheiro, tu tem acesso.
Não tinha acesso à comida, tu passa ter. Tu não tinha acesso à mulher, tu passa ter. Tu não tinha acesso a a carro, tu passa a ter.
Só que tu tem que ter autocontrole, né? Que isso é bem difícil. Essa é a grande verdade.
Mas se você tá em Cristo Jesus, você entende que tudo de excesso te destrói completamente, né? Então entenda isso, cara. Elas não são fáceis porque elas são pobres.
Elas são fáceis porque são pobres porque elas são sem caráter. Elas são e elas só são fáceis para os caras ricos, para os caras pobres. elas continuam sendo difíceis, mas para o cara rico que quer pegar uma mulher rica, ela tem ela também tem acesso a porche, a dinheiro, a joias.
Então isso não a impressiona. O que impressiona são as características de macho de verdade, né? Deixa o seu comentário referente a esse assunto.
Estamos junto. É só o começo. E aqui é o Bren e eu tô com Barney aqui, cara.
Olha só. Vem cá, vai. Esse aqui é o Barney, ó.
O Barney já tá com do anos de idade, né, garotão? Forte. Galera fica falando para mim castrar meu cachorro.
Irmão, se eu quisesse castrar um cachorro, um cachorro sem saco, eu pegaria uma fêmea, não um macho, né? Se Deus fez com saco, com saco ele se manterá. Estamos junto.
É só o começo.