Ô Juca é isso hein Flamengo ganhou a Segunda com o Felipe Luiz 2 a 0 no Bahia 15 jogos do Rogério contra o Flamengo 15 derrotas foi chamado de burro também 2 a 0 e você acabou de falar o Gerson jogou tudo e o Flamengo tá jogando bem olha vocês estão desprezando a possibilidade do Flamengo ainda brigar pelo título brasileiro Olha tem um jogo a menos tem um jogo a menos pode ficar seis pontos do Botafogo bom é claro que é complicado porque pode ficar seis pontos do Botafogo fica quatro do Palmeiras fica um do
Fortaleza tem que tudo isso acontecer mas descartar o Flamengo bom eu também fico à vontade para dizer aqui que desde sempre eu digo tem Flamengo para mim é sempre um possível Favorito quando não é o grande Favorito não é o grande Favorito para ser campeão brasileiro eh nesta Temporada não é antes dele tem Botafogo e tem né para mim aliás Palmeiras mais do que o Botafogo até sábado eu confesso que me decepcionou bastante a atuação do Palmeiras em Bragança Eu achei que o Palmeiras não ia dar Sopa pro Azar para ninguém inferior a ele e
deu e deu E terá o Botafogo pela frente tá bom para descontar ou para perder o título de uma vez porque o Botafogo tem se comportado com muita maturidade mas o Flamengo Tá aí se o Flamengo começa a piscar luz time para digamos enfilar eh vitórias nos jogos que lhe faltam Ele tem ele tem então os outros que Se Cuidem pelo menos porque o Flamengo numa onda de otimismo que parece ser fundamentalmente aquilo que o Felipe Luiz traz né antes de poder eh concretamente mexer eh no time né Embora tenha incutido esse espírito o Flamengo
ataca ataca ele disse isso na entrevista coletiva pós jogo né corro riscos mas não abdico de pôr meu time na frente é bom olhar pro Flamengo é bom não esquecer que tem Flamengo aí na luta eu acho que tá naora tem um ponto pra gente observar que é como o Flamengo vai lidar com o brasileiro verão diante da Copa do Brasil Vista haja vista que a própria diretoria deixou muito claro que a prioridade é a Copa do Brasil fez toda a manobra que a gente falou eh com a com a conivência da CBF eh pra
mudança de tabela E favorece no caso o a Copa do Brasil né E então como vai jogar o Flamengo nessa data Fifa com os desfalques o Arnaldo tem o nosso Excel de desfalques se eu não me engano são sete ou oito também por conta de da das convocações então aí teve o Fabrício Bruno convocado agora pro lugar do Militão eh Então a gente tem que considerar como o Flamengo vai jogar eh essa próxima rodada que vai ser logo depois da data Fifa com tantos desfalques e vai aguentar né e é flaflu exatamente a ironia a
ironia nisso tudo é que prejudica mais uma vez o Corinthians que não só vai jogar com o Atlético Paranaense sem sua força máxima como verá o Flamengo enfrentando o Fluminense que concorre com o Corinthians para não cair né o Flamengo desfalcado são as coisas de uma mudancinha de tabela Será que a prioridade paraa Copa do Brasil e era esquecer o brasileiro era porque tinha o Tite no comando e com advento com a chegada do Felipe luí eles não podem mudar os objetivos pode agora né Na volta Vale ressaltar também que Flamengo e Corinthians vão jogar
na quinta à noite O que significa um pouquinho de intervalo que pode possibilitar o uso de jogadores da data FIFA Quem joga na quarta não tem essa primazia né e tem gente que vai jogar na quarta né vai jogar São Paulo e Vasco e o Atlético Mineiro com com Fortaleza né E esses jogam na quarta na quarta-feira e imediatamente após a data FIFA e tem a questão que é é também não deixa de ser eh nesse momento bem interessante que é o jogo atrasado do Flamengo na tabela do brasileiro é contra o Internacional em em
Porto Alegre o internacional que vem muito bem nesse momento não é não é um jogo atrasado assim Ah esses três pontos dá para contar né É É um é um baita desafio né o jogou atrasado Sem dúvida Sem dúvida nenhuma Bem lembrado se o internacional ganhar esse jogo de Passo São Paulo Passo sim passo São Paulo sim sim e aí Danilo a gente na rodada passada a gente falava Olha o Palmeiras hein dando sinal aí farol atrapalha como e o Flamengo é então o Flamengo tem tem tem essa questão que falei agora de como vai
levar agora fato que o Flamengo tá mostrando pelo menos na na intensidade de novo é um segundo jogo consecutivo que a gente vê o Flamengo marcando em C e pressionando adversário dando pouco espaço mas de novo fazer aqui as ponderações para me chamarem de titi press como brincou Renato maur su Prado como os flamenguistas estão bravos comigo porque eu faço as ponderações em relação ao trabalho anterior Rogério ci nunca ganhou do Bahia do do Flamengo de novo mais uma derrota o Flamengo de novo perdeu chances e empilhou chances perdidas Como já acontecia Em outro momento
o Flamengo do tit já tinha eliminado o Bahia na Copa do Brasil então assim de novo bons finais dois jogos duas vitórias Felipe Luiz traz eh uma boa expectativa muda o ambiente mas eh o Flamengo ainda faz coisas que a gente já via fazer com o tit agora a questão é eh o ambiente tá todo outro como eu disse o 1 a 0 contra o Corinthians em outros tempos o time sairia vaiado do Maracanã 1 a 0 contra o Corinthians do jeito que foi o time saiu aplaudido e Como disse o nosso Fernando nosso Fernando
Roberto aqui codiretor com o Rubens aqui do nosso programa eh já tem o filip ismo né então Eh você vê uma mudança de ambiente Clara agora o X da questão é flaflu apesar de ser na quinta e tudo mais tem jogadores que podem ter estarem jogando na terça os caras do Flamengo Então vai vão ter condições de jogar na quinta tem um pouquinho de diferença sim mas ainda assim é um ponto pra gente observar bons sinais eh tá tá mudando o vento no Flamengo mas ainda para você para eu poder ser a débito do felip
ismo eu queria ver mais umas duas rodadas ti o Rogério Manuel fala Felipinho é cedo mas promissor tá é o que ele fala aqui eh você acha que dá ainda ô Arnaldo é matematicamente dá o o que acontece é que o Flamengo não tem os confrontos diretos para descontar né ele já não enfrenta mais o o Botafogo e o Palmeiras que se enfrentam né então o Flamengo teria fazer uma campanha aí 10 rodadas praticamente perfeita sem ter a chance de descontar nos confrontos diretos né Lembrando que ele perdeu os dois jogos pro Botafogo Líder tanto
no primeiro turno quanto no segundo turno e acho que a como o Danilo falou as atenções mesmo que tivessem sido já eh alteradas na era tit da tabela por a Copa do Brasil eu acho que estão muito em função de ganhar um título na temporada e hoje a Copa do Brasil você ganha ghou o primeiro jogo do Corinthians né Tá na semifinal né no outro lado estão galo e Vasco são dois clubes se você ganha um título eu não vejo como desprezar um título da Copa do Brasil em que você tem numa semifinal o Corinthians
e se você passar na final é ou contra o Vasco um dos seus principais rivais ou contra o galo que é um rival histórico também Nacional então é um título grande vai vai vai repercutir demais se o Flamengo ganhar a copa do Brasil Felipinho pode pode crer viu tirone Eh então eu acho que tá mais sabe não digo que seja a mão mas são três jogos certo Copa do Brasil um contra o Corinthians com uma vantagem e mais dois num eventual final se passar o brasileiro são 10 jogos para você descontar não é sem confronto
direto então não não é não é simples né Eu acho que ficar entre os quatro no Brasileiro sim sim obrigação e disputar o título da Copa do Brasil acho que aí estaria de bom tamanho para para um time que não foi bem o ano todo ainda sempre ficou a desejar agora deu uma uma resposta nessa parte final para fechar Ó quem também ganha moral aí é o gabigol Olha só o que o Marcos Braz falou outro dia falou assim não não vai renovar vai embora não queremos mais tal olha agora Ontem ele falou Marcos Bra
sobre o gabigol existem pontos que a gente tem que analisar eu tenho certeza que o gabigol quer ficar ele ainda não assinou com nenhum time se o Flamengo que também não comunicou que não o quer deixa uma brecha para analisar que o Flamengo deseja ter o atleta então em determinada situação que precisa fazer os ajustes que forem possíveis em relação à parte Financeira ou seja o que já era daqui a pouco ele vai embora já não é mais capaz do gabigol renovar com o Flamengo ainda outra possibilidade aí quem foi embora da Câmara de Vereadores
foi ele ainda bem foi ele exatamente não não não foi reeleito entrou como suplente mas não foi não foi não e o gabigol o szia não não também tá fora nem o só n s nós chegamos a 4600 ch isso e eu tô indo embora até sex e a gente vai só a gente vai só mandar a agenda aqui até sexta Juca que Fure já o Mauro voltará na sexta-feira bom bom bom bom falar tivemos aqui então portanto e 4600 likes vamos chegar em 5000 rapidamente e agora tem o joga junto às 10 horas agora
às 11 horas tem o fim de papo às 18 horas tem o 11 horas 11 horas não é fim de papo 18 horas é fim de verdade às 18 horas é o fim de papo às 11 horas é o dia primeir de primeira primeira 15 horas de primeira 18 horas o fim de papo agenda aqui no canal wall sport Valeu Juca que já foi Valeu Arnaldo Valeu Dan vu a enquete a enquete deu Corinthians a enquete ficou deu Corinthians deu Corinthians de longe vamos só falar aqui ó a enquete ficou assim considerando seus objetivos principais
particulares para quem a rodada foi pior Corinthians que briga para não cair 70% Palmeiras que briga pelo título 17% São Paulo que briga pelo G4 13% sexta-feira estamos de volta valeu tchau