o o o Fluminense empatou com o Atlético né o Juventude ganhou o último jogo então o Grêmio ganhou o Grêmio tá fora ô Renato Gaúcho você tá chato irmão Pô você tá achando que você é maior que o Grêmio velho pô você é o maior da história para que esse negócio de ficar fazendo que você tá se você fizer isso aqui aqui em São Paulo você não aguenta um mês do Corinthians você não aguenta um mês do São Paulo você não aguenta um mês da Portuguesa você não aguenta um mês do Juventus se você fizer
o que você faz aí no sul você faz aí com a ensa do Sul que é uma empresa maravilhosa é uma empresa pô que sabe do futebol que briga aí pô você que falta de respeito toda hora parece que você é Deus você tá achando que você é Deus velho você tá achando que você é o quê que você é maior que o Internacional maior que o Rio Grande do Sul maior que o Grêmio Não você não é você só é um treinador que tá aí com o Grêmio no rebaixamento Copa do Brasil você ganhou
você ganhou agora Libertadores pô pera aí cara pô toda fez a entrevista é uma é uma titica de entrevista faltar com respeito para todos os jornalistas do Rio de Janeiro do do do do Rio Grande do Sul da Imprensa sabe quanto que ganha um Jornalista irmão sabe os cara trabalha sabe quanto que ganha um cara que vai ali na rádio aí toda hora aí é que a imprensa Ah não vai dar entrevista pô que coisa mais feia que por sinal o presidente do Grêmio Ô Guerra Não pode deixar esse cara achar que manda no Grêmio
ele passa por cima da diretoria passa por cima do Presidente passa por cima da torcida p não deixa ninguém dar entrevista depois do jogo que que você pensa que você é pô com todo o amor que eu tenho por você que eu respeito que eu gosto de você mas tem uma hora que não dá irmão você não é Jesus não isso aqui é Sandra você não é Jesus não você não é Jesus não vé tá pensando que você é o você é o que o Messias agora pô para de isso aí velho voltando pro Corinthians
ô Veloso é o seguinte sete vitórias não tá chato Nada Vel chato chato pô tá chato que não perde título nunca tá brigando para ganhar o título se ganhar o PR tava ganhar sete seguida não mas vamos lá vocês estão a 5 anos ganhando tudo Veloso na Libertadores Copa do Brasil ganh tudo o que o Corinthians fez no