Sejam bem-vindos a mais um episódio do podcast do manual do homem moderno o seu melhor amigo na internet e o melhor amigo dos nerds porque hoje temos aqui Peter Jordan empreendedor vencedor diversos prêmios do iBest influem influenciador digital dono de diversos produtos da internet e nerdola Raiz pelo convite me apresentou igual filme não é igual a sério a gente não sabe como é que a protagonista sempre tem um cara Ali na ficha dele né mostrar o poder dele Pô maneiro demais gostei do Esquadrão Suicida né Peter Eu fiquei impressionado com carinho da galera para você
Quando viram que você vinha aqui ó e eles mandaram aqui diversos recados assim eu fiquei impressionado mesmo com carinho da Galera pow chegou aqui ó algumas mensagens que vieram é fala Peter gostaria de saber mais sobre a sua infância mais específico a respeito da Era da pedra polida eu imaginei eu sabia que a primeira pergunta é essa ai tá bom Aqui tem a música do Raul Seixas Eu Nasci Há anos atrás foi feito em sua homenagem ao peso da mãe dele não para viu como assistir ao vivo a destruição e massa dos dinossauros e ter
sobrevivido e aqui vai embora o mais legal aqui que eu achei o mais criativo é o combater nascido o primeiro que Jesus Cristo tão bonito e perguntando como é ser um dos Eternos do YouTube qual que é a minha câmera aqui essa daqui ó essa daqui tá bom comecei a ternos do YouTube beleza maravilhoso mas não sou eterno no YouTube né vamos ver antes da gente começar a nossa conversa aqui temos um presentinho dos nossos patrocinadores de pet Store que é uma cueca para você ó que legal essa tá no meu tamanho G Pô bacana
hein bacana para quem quiser comprar suas cuecas aí quero deixar a indicação dos nossos Queridíssimos da cueca Store maior ecommerce de moda íntima masculina da internet brasileira os caras têm diversos tipos de cueca por mais diversos tipos de gosto e função e necessidade cueca samba canção e todas elas com 15% de desconto você não saúde que tá aqui na tela e com o nosso cupom mhm 15 então você compra suequinha para a gente deve ter uma cuequinha do Batman lá também para quem é fã então cuequinha do Homem-aranha também pô as cuecas netolas daí acessem
cueca Store e aproveitem Peter preciso falar uma coisa aqui muito importante quero eu gosto sempre de trazer assuntos pessoais quando a gente vai fazer um pouquinho da das conversas e quero falar que apesar de eu provavelmente já ter te xingado alguma vez no Twitter por causa de alguma teoria da Marvel que isso provavelmente deve ter acontecido o seu curso do nerd De negócios foi um dos cursos que ajudou muito o nosso trabalho aqui lembra que do YouTube isso do YouTube Olha acho que foi durante a pandemia algum amigo meu virou e falou assim [ __
] cara tô fazendo um curso do do Peter e tal dá uma olhadinha ver o que que você acha assim eu falei pô tipo o preço estava bom estava um preço legal fui ver cara que aula assim achei que legal cara feedback bom muito legal ainda tem gente que tá faz bastante tempo dá uma Reciclada bacana dá um pouquinho a intenção não é só colocar aquelas coisas óbvias né aquelas eu acho que sempre bom você botar um pouquinho dos bastidores do que que a gente acha que funciona ou não porque se você for de repente
até no no nas regras do YouTube nos termos de você vai encontrar basicamente tudo lá né então você passar um pouquinho de experiência rola bastante e eu vivo muito isso cara no nos grupos que eu tô que eu tô com grupos de YouTubers Grandes né então volta e meio o cara vai lá [ __ ] eu acho que tá acontecendo isso e é sempre bom a gente participar desse grupo porque não fica esse achismo só com a gente né e eu posso passar esse pra galera também e como é que foi para você migrar para
essa parada de falar de empreendedorismo bom empreendedorismo Eu já faço né cara eu já fazia empreendedorismo 99 quando eu comecei mesmo o site porque acho que o que que empreendedorismo é você empreender só Que o meu é sempre foi empreendedorismo digital sair um pouquinho né Tinha alguns aventuras fora do digital mas basicamente foi dentro da internet que eu consegui ter sucesso basicamente não foi na internet que eu consegui ter acesso agora cara o que eu faço porque eu não vejo nem como empreendedorismo eu vejo como criação de conteúdo é o que eu sempre falo é
basicamente o que eu sou eu sou programador não sou músico eu não sou apresentadora eu sou um criador de Conteúdo e isso eu acho que é uma intercessão e tudo que eu faço né porque eu tô sempre querendo conteúdo desde lá de trás quando comecei Meus Primeiros programas de computador quando meu pai me deu meu primeiro computador então eu tô sempre criando alguma coisa e eu gosto dessa coisa do feedback da galera de mostrar alguma coisa e mostrar a galera que eu fiz e ver o que que a galera tá achando isso vai me movendo
então por exemplo que você fez agora que Me dar um feedback pô é bom demais a massagem não é agora sabia que deu que funcionou para uma pessoa isso me move cara é sempre querer trazer algo novo e principalmente as coisas que eu gosto de fazer as coisas que eu faço que eu sei que eu faço bem eu levo para a internet e você acha que a internet hoje tá mais fácil ou mais difícil de você viver de criar conteúdo para ela cara eu acho que tá muito mais fácil mas tipo muito mais fácil e
é interessante cara porque tem Uma uma pergunta que eu sempre escuto né pergunta naquela afirmação é porque você começou não tinha concorrência Mas você percebe que essa essa afirmação não tem nem sentido não tem pé nem cabeça porque quando eu comecei o que que você tinha de feature na internet não tinha nada só tinha a única coisa que você podia fazer na internet de empreendedor ele vai querer um site literalmente não tinha nenhum de achar o sites porque era Você entrava Pela outra Vista o jeito que era indexado Além disso ainda era moderno né cara
eu eu era só na época do KD então assim as pessoas falaram na sua época não tinha concorrência concorrência de que cara se na minha época a única coisa que tinha pra fazer era criar um site nem blog tinha Eu lembro quando eu escutei o conselho do bloco aqui para que que é isso cara blog aí a única coisa que tinha para fazer era criar um site para isso você tinha que ser Programador não tinha nenhum inverno pronto para você chegar lá nenhum painel para você criar seu site Então hoje em dia não existe mais
isso de você a ter somente um ponto para você começar só um caminho você tem milhares de caminho hoje eu acho que a o fenômeno de ganhar dinheiro com o digital ficou ficou no varejo cara você pode você ganha dinheiro tudo quanto é forma fazendo Uber iFood Você tem uma maneira de ganhar dinheiro que antigamente você Não tinha acesso então acho que não existe essa coisa na minha época era mais fácil não existe ao contrário para muita gente era até mais difícil não tem nem relação com o que eu faço hoje hoje você tem centenas
serão milhares de caminho para você começar a internet ainda mais se você for fazer combinações diferentes acho que pra começar na internet ganhar dinheiro na internet é bem mais fácil principalmente com as redes sociais boa e um outro assunto Pessoal que eu queria falar com você e a pessoa não só meu também mas também do Léo nosso mesista é que eu tenho e se eu já notificado eu também será toconi que é uma coisa que eu acho que você também tem não tem glaucoma no banheiro você percebeu que Andressa como é que tá sendo essa
relação com glaucoma Então minha relação mas eu sofri muito no início com depressão depressão da doença em si né Não depressão profunda na verdade não sei nem dizer o que que é depressão mesmo mas eu ficava um pouco para baixo né porque não é o fato de você não ter a visão que te bota para baixo é o fato de você não saber como é que vai estar a tua visão no dia seguinte então o glaucoma ela ele surgiu em mim cara de uma forma assim avassaladora avassaladora quando estava na Califórnia começando em média eu
estava enxergando os dois olhos perfeito então foi foi Sumindo a minha visão foi diminuindo diminuindo diminuindo esse aqui eu perdi a visão então eu acordava [ __ ] Acho que eu tô pior minha visão hoje do que de ontem eu achava Isso parece que eu tava vendo isso acontecer é tipo trocadilho mas eu não estava vendo e então botava um pouco para baixo que eu não sei o que estava acontecendo comigo cara E aí até que eu fiz a operação continuei um pouco perdendo a opção depois mais para frente mas hoje eu Diria que tá
controlada a perda da Visão mas a visão que eu perdi no meu olho esquerdo que acabou esse já foi no meu direito eu tenho pouca visão tem pouquíssima visão periférica né esse Thiago você só de frente mesmo que engraçado porque eu tenho eu tenho a mesma coisa só que o meu doce era toconi Espera aí você perdeu a fazer um periférico Eu não perdi a do meu skate enxergo quase nada muito pouco meu direito ele enxerga bastante ainda Porque a minha foi degenerando com o tempo também não sei dizer se é periférica prefere que você
não vem volta do esquerdo eu vejo muito pouco esquerdo muito pouco do direito eu já tenho um pouco mais de Campo a situação absurda às vezes porque você vê você por exemplo vai você vai estar comigo vai dar a mão pra eu apertar eu não vou ver a mão eu vou ver olhar teu rosto vai ficar assim um tempão aí você entra na mão Ah tá e tá Estabilizado Como é que tá eu acho que estabilizado eu acho que tá porque a tendência que o glaucoma vá tirando a sua visão bem devagar quando você tá
usando colírio Pode ser que você consiga ficar com a visão para o resto da vida a minha mãe ela faleceu ainda tinha avisou minha mãe tinha Glauco né o meu irmão tem glaucoma meu irmão eu minha mãe e meu irmão a gente consegue do mesmo olho Olha isso cara e como é que é para você fica assim você é um cara que você pelo Seu ritmo de trabalho pra quem te acompanha para quem segue conteúdo ver que você está sempre uma alta performance é muito conteúdo é muito negócio é muita coisa como é que é
para você tá com entre aspas essa deficiência a maioria da Visão é uma deficiência e lidar com essa progressão eu não lido com progressão porque a progressão não existe mais se tivesse acontecendo Outra é bem preocupado né quando eu tava morando há pouco tempo a panela de 2 Anos atrás lá no Rio de Janeiro eu percebi isso a Andreza até percebe quando eu falo até meu meu jeito de agir muda um pouquinho porque eu fico bem nervoso fica para baixo e eu não sou hipocondrico eu não ligo para esse tipo de coisa para mim levar
para o médico complicado demais então mas quando eu tô assim quando me sinto Brown eu mesmo peço Andressa melhor a gente ir para o médico eu não sei o que tá acontecendo mas faz tempo que eu não tô assim e Chega um ponto que eu não ligo mais chega um ponto lógico que você não tá percebendo que a visão tá perdendo sabendo a visão então você não liga mais eu acho que o cérebro da gente vai criando atalhos pra gente viver sabe então primeiro você e a gente esquece que a gente tem isso mesmo um
pouco a visão eu não não convivo com isso no meu dia a dia apesar de eu ter isso no meu dia a dia não convivo mais porque eu esqueço que eu tenho é como se eu sempre Fui assim então é como se meu mundo agora fazer assim então para mim é tranquilo e minha visão de frente por enquanto tá boa eu uso basicamente o celular o tempo todo então tô chegando bem a visão que eu tenho um pouco da visão que eu tenho é nítido Então continua trabalhando adoro trabalhar faço isso porque meu hobby né
pessoal sempre eu tô tirando férias no meu trabalho é uma coisa que a galera perguntou Bastante e a gente sempre pessoas fazendo pergunta para a gente não sabe de comunidade tanto nosso canal aqui do podcast como do canal principal também perguntaram bastante sobre a relação com seu filho dessa passagem de bastão que você tá fazendo como é que tá sendo essa tá rolando uma passagem de bastão existe esse sentimento tá rolando uma passagem bastão é mas é uma coisa muito por osmose cara tipo vai bem devagar é não é uma coisa que não vai eu
não vou apertar Um interruptor pronto A partir de agora o Breno vai seguir não é mesmo porque eu nem penso em chegar e entregar o canal inteiramente pro Breno eu acho que o canal é uma marca grande acho que precisa até demais apresentadores ali dentro tipo a gente pega de repente faz até um Reality Show botando alguns outros apresentadores ali dentro cada um tipo de um nicho porque o Enéa de hoje Ele é o único canal Nerd no Brasil né Não sei do mundo mas o único canal né Mas você consegue falar de todos os
assuntos ali dentro A gente cresceu dessa forma Então posso falar de quadrinhos de cinema de super-heróis de animes de games que vai ter visibilidade sempre os outros canais não não foram por esse caminho né então a gente consegue fazer isso se a gente puder dividir ali dentro tem cada um uma especialidade Seria maravilhoso né E como é que tá sendo essa coisa de trabalhar com esse trabalho com seu Filho também trabalha com sua esposa né Andreza trabalho Andreza faz uma Andreza dentro da empresa ela fica responsável pela parte toda financeira né E como é que
é essa relação de trabalhar em família assim porque eu sei que na minha casa ia ser um quebra pau pra mim pra mim é perfeito cara para mim a química perfeita agora com Breno Ele deve estar sendo complicado é mesmo tá sendo complicado porque é aquela coisa ele vai mas eu ainda tenho que cobrar por Exemplo agora tô saindo de viagem né dia sete de Maio vocês de viagem vou ficar 36 dias fora eu gravo três vídeos por dia como é que você vai aí você vai me perguntar Espera aí você tem vídeo gaveta né
três vezes por dia três vezes por dia quero ver você reclamar qualquer coisa a partir de hoje tá só que vou trazer o fator Peter aqui cada vez reclamar de mim estamos gravando demais ó 3 3 por dia 21 por semana tá só que muita gente acha que caramba teria Explodir dá um trabalho cara meus vídeos eu gravo numa tacada só um vídeo grava em 10 minutos então o meu trabalho no Inner já caiu 30 bota um pouquinho mais gordura de um vídeo para o outro Ah tá bom 40 acabou meu dia de trabalho só
que eu tô fazendo gaveta esses dias eu tô gravando tipo 10 13 vídeos por dia hum essa boca coisa pouca né pô chega lá em cima de contar ainda agora de negócios ainda grava pro pros meus cursos faço Live então eu tô respirando Gravação vem pra podcast eu tô aqui é o Breno não tem esse problema são de viagem então é uma geração ainda cara que a gente tem que ficar em cima empurrar pô faz isso tal ele tá se tocando por isso que é por osmose né se entregar na mão do Breno agora [
__ ] [ __ ] não sei para onde vai agora trabalhar com Andreza [ __ ] para mim é desde o início assim cara a gente conhece praticamente 30 anos então a desde o início quando eu trabalhava em Loja lá no Barra Shopping que olhava pro pro extrato ficava nervoso caramba mas que que é isso ela continua fazendo a mesma coisa ela é responsável por olhar pelo extrato né então ela faz essa parte Desde aquela época que eu vi a conta bancária no vermelho eu fiquei complexado Não olho mais essa parte com ela até hoje
cara até hoje ficou nervoso e tem alguns conflitos de de gosto assim porque provavelmente você é uma geração [ __ ] que viu coisas que a galera não Viu provavelmente pegou o começo do sexo na Manchete os desenhos na Barbera é deve ter pegado Nacional Kid não e seu filho já pegou coisas mais recentes mais novas seu filho tá com quantos anos mas o Breno tá acabou de fazer 23 só que eh isso é uma coisa legal eu tenho o Breno e o Lucas O Lucas é menor é eles gostam muito das coisas antigas não
sei se é por causa de mim sabe então tô sempre lá escutando música dos anos 80 Pô o Lucas por exemplo meu caçula ele é um perito Em busca dos anos 80 ele adora né o Breno assiste tudo que você mostrar para ele dos anos 80 dos anos 90 então ele gosta de dar aquela geração da Manchete ele assistiu o Yoko show ele assistiu o Cavaleiros do Zodíaco ele assiste [ __ ] Changeman jetpam ele gosta de ver essas coisas entende então acho que você vende Mas eu sou de uma geração que eu porque eu
era nerd puro ele adorava aquelas coisas né E você vai continuar gostando disso então é o que a gente consome em Casa eles acabam consumindo juntos quer dizer porque você fala assim ah porque é uma geração como o Breno na geração nova ele acaba pegando uma uma parte nova mas ele pega o que o que eu consumo em casa né então ele também pega muito das coisas que eu vi pô que legal acho que é bacana né porque acho que tem não sei se você tem um pouco dessa percepção e eu acabo vendo um pouquinho
que mesmo que a gente esteja vivendo Um Momento de nostalgia muito grande parece Que a gente tem uma coisa da nossa da dessa geração atual que o que é velho não é bom então você vê Ah pô esse efeito ta Tosco pô Esses dias eu tava recomendando nos Stories Casablanca que é um filmaço filmar Ah mas é preto e branco [ __ ] Sério que o impeditivo de você assistir um filme aí ele ser preto e branco ele ser dos anos 50 então eu sempre desconto que para mim cara o foco principal é a história
é a mensagem o que transmite Cara esse efeito fosse ruim não gostava de Chapolin né cara aí a gente gosta do que a história a eu sempre lembro por exemplo do Samurai Jack lembra exato exato porque o laboratório de Dexter esse a você não era uma obra de arte nos desenhos no desenho não era mas a história o jeito de olhar cada momento aquilo era Fantástico Cara isso tem muito hoje em dia né então você pode você vai ver um filme como Casablanca por exemplo tudo bem que é uma outra Época mas a mensagem é
boa eu vejo muito muito história e muita gente hoje vai no cinema fica Ah ou seja ele não tá bom E tipo o filme todo ele é mal visto pelo CDI Como assim o que que tem a ver cara e a história em si as pessoas desde já avaliar por causa disso para mim é maior ponto é história Trama ou exploit que tem ele vai virando num sistema eu tenho percebido isso quase uma intolerância ao Ah mas essa cena tá tosca Ah isso aqui mas não tá legal e vira uma doideira né Porque a gente
perde um pouco desse que a nossa geração viveu isso no no tesão disso né a gente viveu nos anos 90 mas era a sessão da tarde era um cara a gente gostava de coisas velhas e a nossa geração ainda gosta se você perguntar por exemplo pro teu pai pro teu avô quem que é melhor que o Pelé é ruim ninguém é melhor com a pele pra eles pra gente pra você quem que é melhor Gaúcho É muito difícil você chegar agora para geração de hoje é Messi Cristiano Ronaldo é tudo Novo né É tudo novo
mas ao mesmo tempo com o filme [ __ ] o filme é essa coisa não o novo Tem que ser tem que ser tem que ser desse jeito que tá aqui porque o velho não tem o CG que tem agora atualmente então tem essa coisa cara pois a gente reclamando de Matrix você me dá uma vontade de morrer primeiro 99 Ah nem a primeira vez você fala [ __ ] você reclamando os efeitos de Matrix de 99 você tá não aquilo foi obra de arte tá maluco foi uma obra de arte Aquilo ali pra mim
foi mudou o cinema né mudou o cinema sim pro bem pro mal né porque a gente teve [ __ ] teve 800 filme com a galera usando roupa de couro ali no começo dos anos é verdade né é aquela coisa do parar a cena em câmera lenta não sei se você lembra no eu tô lembrando agora o senhor fixe né como Hugo aquela primeira pessoa difícil ainda é bom eu tô lembrando aqui do é aluno in the Dark do you Ball mas é eles pegaram esse conceito cara para mim Definiu essa questão de desse tipo
de efeito Bonifácio Mas foi bom cara esse filme eu gostei muito aquela perseguição de motos aquilo ali é meia hora de adrenaliaizando e tudo vai escalonando então eles estão no carro aí vai pra moto aí vem um caminhão aí vem o melhor filme de ação que eu já vi ainda é eu terminei o dois é mesmo pô cara é muito difícil pegar um Filme de ação melhor que aquele cara com a música com a trilha com um cara merece que nem aquele pô foi tudo bom cara tudo bom O James Cabral dirigindo e foi num
num time perfeito né eu eu sou muito fã de trollagem lugar nenhum se quiser assistir no streaming não existe ué que loucura sério não sei não tá nem no Star Plus Espera aí mas vai ter uma série né vai não não tô sabendo é espetacular não e é que é uma espuma Uma aula de cinema de ação também é uma aula uma aula uma aula que eu acho que o James Cameron no topo com comédia bem feita não sem exagera Nossa demais cavalo dentro do hotel que é coisa de louco mas hoje o João Henrique
pra mim é tipo John wake é o novo modelo de filme de ação né assim não é aquela coisa daquele daquele orçamento bilionário que tinha antigamente né na proporcionalmente lógico mas cara os efeitos as lutas Lutas mais reais você vê meio que um spin-off que foi um anônimo no bar esse vídeo filme do busão você tá maluco [ __ ] eu vou encher vocês porque ele é bom demais Cara você é muito bom demais não é legal né porque o John Wick 1 fez uma escola né de ação assim os caras foram fazer atômica ele
tá sendo chamado para fazer várias cenas dirigindo inclusive filmes agora muito engraçado que ele não fez nada de Herói até agora né não fiz Deadpool foi ele foi ele não me lembro agora não sei dizer foi ele mas é engraçado não tá na Mari não ter sido coitado pela Marvel já tá sendo já eu quero eu fiz uma lista aqui e aí eu quero entrar num num assunto de cinema com você que é um papo que eu tava tendo esses dias com os amigos e inclusive o pessoal do Piauí falando um pouquinho sobre é o
cinema que a gente vive hoje assim os filmes que eu sinto que tem um certo processo Se não de infantilização do cinema uma coisa que a gente está vivendo um momento muito focado em coisas na nossa infância então trouxe aqui para você os 10 primeiros lugares de Bilheteria de 1996 e os 10 primeiros lugares de 2022 tá 1996 os 10 primeiros lugares a gente tinha Independence Day Twister Missão Impossível jaremaguyer preço de um Resgate 101 Dálmatas Arrocha Professor Aloprado Gaiola das Loucas e tempo de Matar [ __ ] filmaço só todos todos que você falou
aí e não tem um filme ruim fiquei impressionante sim todos filmes cara em 2022 se você parar para ver a gente teve em primeiro lugar Top Gun Pantera Negra Doutor estranho Avatar dois Jurassic World Minions dois ou três não sei Thunder spider-man que estreou em 2021 mas foi para 202 e o Sonic 2 desses daqui todos são do mesmo gênero quase E aí Você percebe uma diferença gigante para os filmes que você falou de 96 primeiro que na lista de 96 tem Aventura tem tem drama tem comédia esse agora basicamente só tem heroísmo super herói
tirando o Top Gun né então é realmente você usou a palavra certa tá rola numa infantilização né uma coisa mais do cinema para Family friendly né cara porque a gente teve a geração blackbuster que vem com tubarão com John e Isso mudou de cinema mudou Completamente o cinema focado em bilheteria Antes disso era só cinema sétima arte os anos 70 cara você você acompanha o cinema Cara eu vi muito filme dos anos 70 meu pai tinha uma coleção e o Hollywood né tem é com Robin bitzerável é então assim você tenta o que eu posso
falar o que definir para mim nos anos 70 era a coisa muito realista cara ele ele era muito realista você por exemplo Laranja Mecânica você olha aquilo se parece que Você realmente está dentro vivendo aquele negócio aí os anos 80 90 os anos 80 foi o do cinema mais voltado para para o cara mais Casca Grossa para o cara mais que resolve tudo tipo Charles Bronson né E aí os anos 90 pô essa lista para mim definiu completamente cara o que tinha nos anos 90 era cinema de ação com bastante Blockbuster um blog Buster realmente
parar com o quarteirão mesmo na cara de você querer ir pro cinema para ver e Variação cara aí o tempo foi passando veio surgiu o Blockbuster 2.0 que eu vejo que é o cinema é o tipo é o super-heróis então é o Blockbuster do Block blush é o que tipo estrapolou os recordes de Bilheteria qualquer coisa que fizesse com o super-herói eu falo fizeste um passado que hoje em dia tá complicado né Qualquer coisa se quisesse com super pô é recorde bilheteria hoje essa onda tá passando é só um tá Passando porque eu vejo realmente
uma onda como aconteceu que os filmes de faroeste que você teve 20 anos seguidos só de filmes de sucesso de faroeste e muita gente na época falava que isso nunca ia acabar cara não o faroeste vai ser para sempre não importa não mas o velho já acabou não existe mais não importa o super-hop não existe né mas faroeste nunca vai acabar porque é bacana né mostra como é que a história do Estados Unidos enfim e acabou encher o saco super-herói tá indo por esse caminho né Se não tomar uma Se não tomar outro rumo eu
acho que trazer um pouco da essência do que era os anos 90 anos 80 do da coisa mais um pouquinho séria sabe eu acho que pode tomar um rumo de parar um pouquinho daquela cansar eu digo isso até se comparar por exemplo cara eu assisti semana passada x-men dias do Futuro Esquecido deixa Sabe por que que o restinho estava Lá no YouTube e vi uma cena ali a gente tava no Twitter havia uma cena [ __ ] Que bacana que eu vi cara [ __ ] mas não foi essa Foi uma cena Ah não foi
o foi o Logan chegando no Instituto Xavier sendo recebido pelo fera pelo pacote aí o aí eu falei pô deixa eu pedir de novo esse filme e vídeo novo cara eu vi cara olha você percebe a essência do filme é diferente dos filmes de hoje é diferente cara ali Você Tem trama não é basicamente sua história é uma Trama você tem um Spot um pote principal acontecendo ali hoje em dia você vai num filme é só heroísmo é fã serve é bacana mas por exemplo eu que adorei adorei demais não é homem se você parar
para analisar mesmo a história em si Ele é simples cara ah não errou-me daqui 20 anos quando as crianças nasceram ou esse ano por assistir esse filme elas não vão entender que ele funciona por causa nostalgia é Verdade verdade mas pô foi num time perfeito para gente pra gente sim sim sim mas é o que você falou o o x-men Futuro Esquecido vai funcionar daqui a 20 anos vai vai vai ter porque tem Trama tem início meio e fim ali realmente tem uma continuação mas a eu acho que falta isso hoje cara sabe o que
que falta hoje nos filmes de hoje Você assiste os filmes com christo horrível sim então para mim mudou também história pra mim mostrou o que que é o que que seria o Filme super-herói principalmente o primeiro o que que falta pra mim cara é é aquela coisa do da humanização do personagem do que você viu por exemplo no primeiro do miranha lá do Top magoar onde o cara sofre a bullying no colégio aquela coisa mais próxima da gente a briga dentro do colégio você tinha briga dentro de barra ele tirando onda ele assoprando bola de
boliche Cara essas coisas tão bacana cara e não só coisa cósmica da parada né porque acho que Afasta um pouco você cara é o que tá acontecendo com o Velozes e Furiosos né quando eles chegaram no espaço eu já estou indo para buraco negro que eu gosto de Velozes e Furiosos mas o espaço para mim foi longe demais eu vi um um Twitch que eu achei muito bom que era um cara falando sobre Onde Os Fracos Não tem vez dos irmãos coen não sei se você assistiu esse filme filmão filmão filmão bom demais assistir assistir
é com o cabelinho Cabelinho que ele tá solo e lembra muito lembra muito agora esqueci o nome do outro o pai dos Winchester Ah sim sim ele ele sempre confundi os dois e é muito louco que ele tipo analisando esse filme fez 200 milhões de dólares de Bilheteria Pois é e o orçamento não deve ter sido caro não hoje em dia esse filme não faria 15 milhões de Bilheteria eu vi esse filme cara ele era vilão sim e é muito louco você para ver E aí eu trouxe 96 e Eu fui vendo [ __ ]
Gladiador são das tops ele é de 2000 ele foi uma das top bilheterias daquele ano Forest Gump foi uma das top bilheterias parece que a gente foi perdendo isso né Essa coisa desse filme sério porque por parte Jump não filme de ação só que é um fumaço e hoje em dia foi chegando acho que se estresse cara na minha lista dos meus top 5 por exemplo deve ter uns quatro dramas qual que são os seus top 5 hoje top cinco você quer na ordem ver Essa para chegar até o top 1 Vamos tentar vamos ver
com drama tá não vou botar todos cara ó não não vou fazer um drama para o pessoal tem que Putz cara eu acho que é número cinco eu coloco vai ser polêmico vai ser polêmico mas eu tenho que colocar um que não seja drama Distrito 9 Eu gosto demais do New brokemp New Blue Caps é filmar o Gran Turismo [Música] cara [ __ ] lembra que ele foi cogitado Para fazer o Alien né foi foi foi fazer isso não gosta dele eu gosto dele mas eu não gosto de nada depois de Distrito 9 você não
gosta de rap eu adoro eu acho um filme que não vai Putz eu adoro chefe cara eu adoro chefe é um filme louco e eu gosto eu não curti tanto mas eu curti também é eu adoro os conceitos dele é É Mas vamos lá deixa eu falar assim tá aí no treino é muito difícil fazer na ordem tá porque assim eu já eu sei o terceiro Segundo e o primeiro o quarto que eu tô tentando achar aí Putz cara vou botar aí o interesse lá show terceiro lugar eu vou botar a lista o cara que
não chora que ele não existe esse filme daí eu até arrepio isso é mas é então ou seja parece que o espirro que preparou você teu coração amoleceu para no final dar um soco em você irmão eu falo me emociono só de falar e eu mesmo ano que ele lançou eu Jurassic Park Olha Você é muito palhaço mas aí vamos lá segundo lugar cara olha só que engraçado segundo em primeiro lugar são dois filmes do mesmo diretor do mesmo escritor e com o mesmo tema Ô louco prisão segundo lugar espera de um milagre e primeiro
lugar a um sonho de liberdade cara esse filme Quando eu vi meu amigo me chamava vamos lá peguei e o e o estranho porque um sonho de liberdade foi um filme que não rendeu bilheteria Não deu bom na bilheteria mas não não tomou prejuízo mas foi o maior sucesso que teve em VHS pelo menos por muitos anos não sei se ainda é acho que deve ter sido porque não teve mais VHS depois durante anos o chow-chon ele foi o top 1 do MDB de filmes avaliados Pois é a gente faz muitos anos assim quem é
que vai dar nota ruim pra ele mas esse é um filme que é o desafio é uma pessoa a ver esse filme e falar que é ruim Ei eu desafio Aquele final e é engraçado você pensar que eu sempre tinha que fazer um filme Daquele direito né É porque geralmente ele tem alguma coisa mórbida no próprio esfera de milagre tem sendo do final sim final era mórbido é Tristão final né final era morre que o cara viveu muito mais tempo e quando ele fala do eu acho que essa é minha punição de Deus por ter
tirado um milagre dele o Anjo dele era um anjo aquele maluco E o da era bom a gente tem um outro filmaço também do Steven King que é o demist não sei se ele assistiu não é que é terror acho que é terror na sua praia filmaço também o nevoeiro mano Das Antigas não não é um outro pô eu vi nevoeiro como Tom Ellen não esse é o do Justiceiro o nevoeiro está falando do é difícil porque todos têm um nome muito parecido eu acho a névoa talvez no mercadinho Ah é irmão também eu não
gosto desse tipo de filme por exemplo Colheita Maldita nunca gostei desse filme é você gosta ó eu gosto do terror você é do terror cara eu não gosto de terror principalmente terror com o espírito Pô minha mãe você não dá eu gosto de ver eu gosto eu assisto ah sei lá sexta-feira 13 Jogos Mortais Albergue dá dá para assistir a Andreza no cute de jeito nenhum O Exorcismo de Emily House assim sei não dá cara eu assistia eu assistia uma vez eu parei no Discovery Channel aqueles relatos Sobrenaturais Sei lá deixa eu ver isso aí
aí meu irmão a mulher falou assim aí de repente eu saí da minha casa fui ele no jardim estava de noite aí vi dois olhos me olhando na árvore eu colei aqui não dá meu amor mudei de canal na hora Andressa estava dormindo eu tinha ido no banheiro e aí eu Adriana será que rola você comigo [ __ ] é complicado cara mas eu tenho uma brisa contrária que eu falei isso com o rolandinho aqui né eu tenho uma mesa Contrária eu morro de medo mas eu gosto de ver por causa disso você desafia porque
tipo minha adrenalina porque eu tenho medo eu me cago eu sei eu passo eu não posso ver no cinema com o namorada porque senão envergonha porque eu grito como ai [ __ ] Tive que deixar foi minha ex-namorada aí tive que deixar minha namorada em casa meu irmão eu fiquei com medo aquele dia cara até para dirigir eu tava nervoso cara eu dei um filme que tem velho Andando no teto [ __ ] não dá cara é um gênero muito específico tem cinco bons filmes de velha velho pô Ronaldinho podia fazer filmes que tem velho
andando no tempo e você falou seus top 5 filmes eu quero continuar porque você não citou nenhum filme de super-herói ou quadrinhos os melhores dias super-heróis tipo botar um top três assim top três cara e se eu falar galera vai falar galera você me chama de marvet né meu top 3 só tem DC A terceiro lugar Cavaleiro das Trevas [ __ ] é não então ansioso pelos dois primeiros agora segundo Watchmen e primeiro o suplemento de 78 [ __ ] para me surreal cara porque eu eu era moleque quando eu vi aquilo eu era garotinho
demais quando eu vi aquilo e eu lembro da magia que foi aquilo não só para mim o que representou para todo mundo que os mais velhos já cara quando eu via aquilo quando eu vi na TV eu Lembro do Oscar o Garotinho o o Christopher rave né ele mostrando a cena dele entrando no chão assim Caraca que é aquilo aquilo foi o tipo antes e depois entende por isso que eu coloco Então rola essa coisa também no hospital entende as pessoas não sabem e ia ficar uma coisa que essa geração tem muito por nada assim
porque a gente viveu num momento que não tinha filme de super-herói não tinha Superman era é Superman era o Batman do Tim Burton e Cara E aí saía Tipo às vezes um Batman e Robin um fantasma eu gostei gostei não na época eu gostei mas você hoje em dia e você e tinha uma revista cara tu deve lembrar aquela revista de herói herói herói então e volta e meia você vir assim no final não foi anunciado o filme tal Parece que eles vão fazer homem-aranha do James porque era uma promessa que até hoje a gente
quer ver mas volta e meia personagem cogitou de fazer filme E você pensar assim Caraca vai ter era sem Promessa de bêbado e era aquela coisa a gente se guiava naqueles anúncios cara a gente queria ver filme não tinha aí surgiu né com um homem de ferro a gente pô começou a ver um universo gigante [ __ ] Aproveita que a gente falou da revista herói eu ia puxar para outro assunto mas eu preciso puxar desse eu assisti essa semana um maravilhoso maior é um dos melhores filmes do ano já uma obra de arte se
Você não viu ainda você perdeu vai que a adaptação de Cavaleiros do Zodíaco pro cinema você gostou Óbvio que não eu gostei quando acabou quando acabou eu falei pô obrigado por ter me livrado disso E aí eu tava para pensar eu fiz uma lista a gente teve Cavaleiros do Zodíaco cowboy Dragon Ball Death Note o Death Note para quem critica inglês ou porque [ __ ] que adaptação De anime para Hollywood mas não fica nem no médio não chega nem nota 5 assim eu sei porque cara eles ficam entre a fantasia e o sério porque
eles querem botar meio termo Sabe eles querem pegar eles querem fazer com que aquela fantasia toda de um anime seja algo onde você liga a suspensão da descrença tranquilo você não consegue você não consegue ligar em nenhum momento as pessoas de crescer fica po- Que porcaria é essa né então não fica Nem fantasia nem sério cara eu acho que você tem que ir para um lado cara e para o lado da fantasia por exemplo eu lembro quando começou filme de super-herói cara eu lembro quando eu não sou um filme do Thor eu falei meu irmão
como é que vai ser um loiro cabeludo correndo no meio da rua com as asinhas o capacete [ __ ] vai aparecer carreta furacão pensei isso na hora vai ficar horrível porque você entende como é que os cara vão fazer E aí os caras começaram aí no início a Marvel ela lutou contra isso é toda um universo mágico de magia de bruxaria da Marvel era a tecnologia lembra como é que era Ásia ásgar é tudo magia só que depois foi aceitando foi entrando na cabeça da galera que aquilo é magia a entrou no universo Cosmo
depois vem mostrou realmente que existe Magia o universo Mas eles têm medo cara de chegar isso chegar a esse ponto e mostrar pra galera uma coisa que fica totalmente desconectada com com a Realidade e ao mesmo tempo tem o outro lado tem um lado por exemplo do cara que quer pegar um filme super-herói fazer totalmente sério como é Coringa joque Fênix você não consegue imaginar aquele filme o Shazam passando dando tchau consegue imaginar não dá então Os caras Eles não conseguem preparar esse terreno e fizeram isso com o cabelo do Zodíaco né cara ficou uma
coisa sem sentido cara você assistiu assistiu Para mim Nossa não deu sentido as lutas algumas lutas Foram legais né alguma alguma questão assim de de movimentação e tal mas ele começou muito cara Alerta começou a encher o saco também Essa é fortíssima eu acho você vai levar um tiro Você não escolhe um dos dois você vai perder o tiro eu eu tiro é bom mas eu acho que o Dragon Ball Evolution consegue ser mais o é que assim ofensivo entende pessoal da Bat Caverna falou um bagulho muito bom que eu concordei porque assim eu acho
que o Dragon Ball Evolution mais ofensivo mas acho uma ofensa em um mundo onde existia o Dragon Ball Evolution alguém fazia esse filme do Cavaleiros do Zodíaco Mas sabe por quê Porque Cavaleiros do Zodíaco é esse que você viu algum filme foi inspirado numa série que não deu bom da Netflix é horrorosa também é isso em vez de esperar na clássica cara não é que o Dragon Ball Evolution é quem não viu esse filme precisa muito ver porque o Goku no colegial que é uma coisa que Não faz sentido que ele tem um vozinho dele
enquanto ele vai para escola dele onde tem o Spike do Buffy a casa vampiros é o Piccolo e é uma estante tem é [ __ ] e cara até mesmo gosto de deixar o que é tipo eu gostei gostei você não gostou eu achei cara eu gostei eu gostei do do Hanson [ __ ] eu gostei desse filme eu gostei eu acho que tem um Tava falando tudo você vê filme legal cara não é o melhor de todos mas quando eu acabei que filme bom cara porque talvez seja seu caminho às vezes eu lembrei agora
pessoal não gostou também Lúcia é um anime não não anime mas é porque na minha cabeça Falou cara idiota mas o talvez seja esse caminho às vezes porque tão tem anime que ficou bom para caraca pô para mim quase que eu botei na minha lista top cinco hein qual é jeffice Não é assim acho que ele não é livro você não sabia não eu sei que o tem os rumores ali [ __ ] ali até bom para caraca você não gostou cara ali está para mim é uma das melhores coisas que eu já assisti cara
ali torcendo muito para que tenha continuação Então tá em conversa ali então não piro aí é bom corte para você vai ter continuação de Anitta mas tem um papo que a gente ouve desde a época da revista herói e esse daí pô você que Trabalha com sites deve ter ouvido 500 versões desses que é o filme do Akira né que que tem que já dobra prima que não não rumores já teve a versão que até com Leonardo DiCaprio porque esse é são vários os filmes que eu vejo como obra de arte Como aquela coisa que
realmente mudou tudo que a gente vê o filme Daquele é um deste né mas tem outros que eu vejo com uma obra de arte um reboot normalmente um remake seria legal tipo Você vai você vai me xingar Calma eu gostei de ver um remake do De Volta pro Futuro eu concordo concorda que é raro tem gente que não queria eu falaria uma outra coisa eu acho que menores de ter um de volta o Futuro 4 um Recall Poxa a pessoa cara bota o Michael de Fox como novo doc seria legal tipo se fosse uma continuação
ele é um Marte macro é mais velho mas como se fosse não tô falando no papel vendo ele no passado [ __ ] galera Explodir que nem foi com mandalaria no looks carioca né porque essa é uma franquia que tá tá sabendo que eles não Universal todas separaram elas estão meio que em banho-mariana o de volta ao futuro tubarão E.T é mais franquias não tem porque voltar é mas são porque você olha tipo não tem nada novo pintando só que separar pra pensar eles fazem isso hoje em dia eles resgatam franquias muito antigas começou a
fazer isso agora né Fizeram com Indiana Jones uma coisa que eu pensei que não é mais voltar né ah fizeram com quatro no indianas agora cinco [ __ ] mais nada não sei é então duvido cara que tem aí um um ET 2 O Retorno 2 72 é forte imagina que a gente falou de Indiana Jones eu queria falar um pouquinho sobre a Disney a gente tinha pelo menos a diesel Pelo menos eu lembro de quando eu era criança assim de crescer a Disney como um padrão De qualidade muito alto assim então a Disney era
[ __ ] então Disney a Fera é rei leão já viu para onde demais para a gente tem sido live action tudo de uma qualidade um pouco duvidosa então pegar agora o Peter Peter e Wendy que saiu essa semana na Netflix teve o do Pinóquio horroroso a gente teve umas adaptações nos últimos anos Rei Leão a própria questão da Marvel a própria questão também das algumas Produções Star Wars ou que ele disse a ascensão Skywalker o que acontece com a Disney que esse dinheiro cara dinheiro tão visando isso cara então visando isso tô acelerando a
produção é Aquela Velha História que ele veio ele grava com x quantidade e qualidade vocês ganhava um dinheiro antes também não é ganhava Mas eles quiseram triplicar quadruplicar aquele dinheiro só que foram pelo caminho errado e algumas pessoas estão errando demais colocando em muitas pautas sociais deixando a história Deixando a história um pouco de lado né A gente falando Produções não são cinemas no streaming também isso cansa galera cara cansa galera também bastante né então eu vejo produção em larga escala afetando afetando a bilheteria afetando o consumo e principalmente as próximas levas vão ser afetadas
pelas que passaram agora porque você pode 60 por exemplo o próprio o cm a gente tem uma fase quatro terrível do CM mas que não foi tão ruim isoladamente de Bilheteria né alguns filmes tiveram resultados positivos aí fala pô mas como né que tiveram resultados positivos se faz quatro foi ruim porque é um universo compartilhado então ele vem todo amarrado da fase três que foi boa você veio de Vingadores Ultimato Então você teve resultados positivos nessa fase 4 mas é 5 assim que já começou agora ruim né com bilheteria não se pagando Então eu acho
que eles vão ter que cara mudar Um pouquinho e já tá começou as mudanças né mas é é [ __ ] que o é que tem a Marvel até um papo pra gente falar a parte mas quando eu olho para Disney eu vejo esse bolo né porque tipo mas é um bolo senhora tipo Marvel você olha Star Wars você olha Disney Disney e parece que todas estão cometendo nos mesmos erros em todos os lugares assim é meio bizarro assim você vê [ __ ] Qual foi o último grande filme da Disney que você viu com
a própria Pixel adoro pizza apaixonado Pela Pixar não tirando sêmen a última coisa grande coisa que eu vi da Disney foi mandado Orion tá bom bom a série boa série mas o que acontece essa questão de ficar acelerando as Produções e apostando muitas pautas sociais ali dentro de novo eu não sou contra o social eu sou contra você deixar a história de lado para forçar a falta social Cara isso você deixa a história de lado você você não tá caprichando no que vai ser o principal da tua obra né Então a pergunta aqui que acho
que entra um pouco nesse seu mérito que é o que o Demétrius franças falou estive até esse papo com rolandinho que é aqui ó Demétrius perguntou Peter eu preciso me controlar como você vê essa cultura lacração nos filmes atuais cara porque tem eu quero falar aqui que eu amo um meme do da crítica do Shazam 9,5 [ __ ] cara muito sangue zero lacração De algum filme ah do guardiões esse filme não sei o que é muito bom eu botei lá nota 9,5 vocês sabem porquê foi muito bom é cara vamos voltar um pouco a
fita cara isso é interessante você falar desse assunto aí assim quando não tinha muita essa vibe de da Genda Walk você aconteceu de surgir muitos me disse tudo errado ok aconteceu de surgir muitos influenciadores de Cultura pop que militavam para Inclusive Me Lembro uma vez que eu fui no Twitter e falei o seguinte Olha eu sou contra você misturar cultura pop com a militância porque acho que isso alguma coisa falei que não acho positivo só que me expliquei errado né eu não falei que era os influenciadores que falam sobre cultura pop então deu entender que
eu tava falando de filmes não era de filmes aí muita gente rebateu ai os x-men O que que tem mas não era isso que eu quis dizer paciência o Twitter não deixa a Gente explicar muito bem né É então nisso surgiu muitos influenciadores falando basicamente isso e como eu vejo essa galera hoje né aliás como eu via antes né Eu via uma galera que não falava muito de Cultura pop falava disso viajando o outro falava de pautas sociais O que é válido mas não é o meu nicho não é eu não entendo disso entende não
é minha praia eu não sei falar sobre causas sociais não é eu sei que causas sociais devem ser abordados mas não deve Ser foco entende e o que acontece aí começou aonde ou que invadiu o cinema mas pô cara isso não tem nem discussão recebe aí que isso tá acontecendo em várias obras cinematográficas de streaming o próprio Stallone agora falou você viu as declaração de Stallone não vi ainda falou que [ __ ] ele declarou falou que não quer essa agenda work nos filmes dele falou com todas as letras lá então isso existe tem gente
que não quer o Eu acho que isso atrapalha um pouquinho Inclusive a aceitação Geral do público geral Ok e com isso que aconteceu começou a surgir depois o lado inverso os cara os influenciadores da direita cara isso é surreal porque antes era os influenciadores de esquerda militando pra auto-sociais agora os influenciadores que chegam tudo que tem lacração é tudo né cara qualquer coisa e eles fazem é vídeos focados nisso focados em militar também só pra direita Então você tem uma leva muito grande de canais que houve militar pra esquerda ou militar pra direita e a
pauta corre do assunto que é nerdice pura não existe existe o meu canal o Energy cara ele é focado nisso ele é focado em falar de pessoas quem vê esse Goku ou Superman é o que eu gosto é momentos épicos dos quadrinhos eu gosto disso eventualmente eu sou obrigado a falar do que que eu acho Principalmente quando no caso de Hulk porque ali foi totalmente pauta Social Então como é que eu vou analisar uma série que isso é basicamente era focado em pautas sociais aí eu sou obrigado a falar eu falei cara não gostei Então
você tem a a cultura ou que cara fazendo nascer novas influenciadores que deixaram um pouco a cultura pop de lado e foram agradar a galera que querem ouvir esse tipo de coisa eu vi esse tipo de assunto e é interessante porque volta e meia você se depara um tipo de comentário do tipo ah O pet se vendeu para lacração ah ou então ou então a o Patrick é muito radical ele não é dólar ou seja eles não ele pode ver você pode ver que você vai no meus comentários tem por exemplo eu eu não costumo
ver eu não costumo Não eu nunca vejo opinião de outras pessoas antes das meninas eu tenho pavor de porque a gente pode ser porque se o cara falou pode ser legal a gente acaba falando temos um consciente então não vejo então eu vou lá assistir bray e Gostei eu gostei do Predador e eu não tinha me ligado nenhum momento que aquilo pudesse ser lacração por mais índio gigante do Predador e daí loucos mesmo com as mesmas armadilhas Rodrigo com as mesmas armadilhas que a Índia e eu achei legal aí depois a gente se vê deu
pra lacração E aí você vai nos comentários por exemplo dos canais de Cultura pop que militam mais para direita né fala mais a lacração que são Contra lacração aí você vê os comentários eu assisti o Peter mas depois que ele falou Band pra ele não dá mais ele se vendeu cara não vendia eu sempre a gente gosta gostei do filme Mas como que você acha que é porque assim eu gosto muito de cinema você também consome gosta e o cinema sempre foi muito Palco para a gente é o calma agora eu acho que o próprio
quadrinhos também acabam usando um pouco disso Assim menos é a gente usa a Histórias para falar do mundo para falar da nossa situação Qual que você acha que seria hoje para você um filme que é um bom exemplo um bom exemplo de falar de uma causa legal e ser um bom filme ao mesmo tempo Putz sem precisar conseguir puxar na memória algum algum exemplo se você tiver algum aí me fala que eu te digo Pantera Negra por exemplo ah Pantera Negra cara o telégrafo foi um bom filme mas a gente eu acho que o melhor
filme que tem que Vai colocar causas sociais vai botar para outras sociais ou seja vai abordar para sociais sem prejudicar a história aquele filme que você não percebe que tem pausas sociais né Ele ele passou a mensagem só isso entende eu penso assim é o meu jeito de pensar não tem que chegar e falar não essa mulher aqui é a melhor mulher que existe porque ela consegue fazer isso com os homens tipo o cara tem que afirmar isso várias vezes por exemplo Viu Vanessa assistiu infelizmente infelizmente horrível Ah você assistiu tá cara você se lembra
do final Pantera Negra o cara bateu na mulher desculpa eu vi sim então ali eh o que que eles fizeram Eles fizeram empoderar a viúva negra e no meu na meu review eu falei o seguinte cara se quiserem empoderar a viúva negra não tinham que fazer ela apanhando na cara na minha visão eu falo não sou perito Mas na minha visão não Tinha que fazer ela apanhando na cara tinha que fazer ela entrar e ganhar do cara igual a qualquer homem merece Casca Grossa vence tinha que fazer ela dar tapa na cara do cara aí
sinto em poder Então você pega filmes aí onde eu adoro protagonista da mulher [ __ ] ali Salt sei lá vou falar um monte também tem um monte de cara tem um monte toma aqui vai falar um monte aí só que às vezes os caras querem fazer de um jeito fazer errado cara e isso Atrapalha um pouco a história e a mensagem errada é difícil é muito difícil até um pouquinho do que eu já conversei aqui é um pouquinho às vezes se mistura muitas coisas também com roteiro ruim né porque o Pois é viúva negra
2 é inteiro ruim tipo e o que que se sobressai o que que quando o roteiro é ruim o que te sobressai aquelas coisas que incomodam muita gente que muita gente vai falar que sabe aquela questão da pauta social forçada entende é o a Gente falou um exemplo que eu acho que é muito bom disso é o Caça Fantasmas das meninas Pô cara pô aquele filme podia ser protagonizado por quatro caras ele ainda seria um filme horroroso assim seria um filme horroroso seria um filme na cara insistir ele não fazer uma continuação não pegar o
universo que já era amado por todo mundo fizeram depois Live Só que todo mundo gostou é E aí eu acho que acaba virando [ __ ] cara você ainda pega uma causa bota um filme ruim E aí prejudica a causa sim prejudica o que fizeram com Hulk as pautas sociais colocaram thulk o cara foi um erro tremendo ali para a própria causa sabe forçar uma questão ali foi quer dizer todo o homem que existe no mundo é babaca é show que é meu véu mano é meio [ __ ] Cara eu vou falar o seguinte
eu acho eu chego agora vou botar o chapéu de alumínio aqui eu acho que existe uma questão de cara vamos fazer esse tipo vamos fazer Esse Velma aqui desse jeito porque vai gerar polêmica faz sentido faz sentido cara tipo não faz sentido fazer por exemplo esse esse gol super você falou para mim que sai um universo completamente diferente com protagonistas mulheres que ninguém conhecia quer criar um spin-of cara sabe levanta trazendo a galera que já era conhecida para impulsionar a galera é o que eu faço eu tô querendo espinafre do inerte com Breno Eu não
cheguei tô indo Embora tchau fica com o Breno aqui ó tem um perguntinhas da galera que segue a gente que mandaram o seguinte E aí fazer a coisa que eu mais gosto de fazer na vida aqui quer falar mal da Marvel o John Monteiro mandou o seguinte minha pergunta seria o que você acha dessa nova fase na Marvel sem seus principais atores que nós estávamos acostumados no universo da Marvel e o GG edges mandou fala Peter Você acredita que a Marvel vai conseguir dar a volta Para cima com essa fase 5 talvez 6 Tá então
vamos para o bate respondendo o último Eu Acredito sim que amava tem Total condição de dar a volta por cima porque tá aprendendo com os erros tá percebendo muita coisa está acontecendo nos estudos né os próprios estudos estão percebendo algumas falhas de isso é visível né com demissões que tá acontecendo agora mas o que que eu acho essa fase que aconteceu na Marvel agora foi técnica Cara horrível né para mim foi a foi quatro foi horrível e agora não adianta a gente chegar fala foi horrível mas foi horrível por quê alguns filmes isoladamente foram legais
tipo tem gente que não gostou de ternos eu achei legalzinho né alguns filmes funcionaram de forma adorei não é homem né mas como fase o universo compartilhado não funcionou cara não funcionou não me atraiu não tinha um grande vilão não Teve nenhum preparo para fase 5 Cadê o grande vilão ali Cadê a Trama principal Trama canônica não teve algo que prendesse a gente e uma coisa se eu tiver que citar o que mais incomodou Lógico que foi a despedida dos personagens que a gente mais gostava cara pergunta pra você você consegue imaginar a Disney sem
um Mickey então cansou o Mickey vamos tirar o Mickey Vamos colocar agora um outro personagem não dá cara você não pode chegar igual Os quadrinhos da massa consegue imaginar os quadrinhos da Marvel sem o Tony Stark sem o O Homem de Ferro não dá é por isso que nos quadrinhos morre-se e vive-se o tempo todo tá morrendo gente e tá vivendo gente lá o tempo todo então tem essa discussão Ah o personagem morreu deixa Passou o tempo dele tem que botar outro cara os personagens principais amável descer Tem cada uma dez mil personagens basicamente tem
isso né na ordem de grandeza se você só que Conhecidos os cara tem pouquíssimos porque isso acho que não chega nem uma centena nenhuma centena chega tipo muito menos cada uma deve ter uns 20 no máximo Então você chegar e começar a colocar personagem de novo como aconteceu com James de galáxia é um tiro no escuro cara não é qualquer um consegue fazer o cu o que o James fez então o que tem que ser feito na minha visão de novo é você continuar com os personagens o ator vai embora os personagens ficam e isso
tinha Que ter sido feito desde o início para acostumar a gente como é com James bom você não pode chegar agora já aconteceu né o James Rose Trocaram o ator então deixar para fazer isso muito para frente pode ser um baque imagina agora parece um outro Tony Star galera quem é esse cara não conheço mas se fosse trocando já acho que não vejo problema nenhum é eu teve eu tive uma percepção Eu já falei assim alguns podcast de Cultura pop que eu participei que essa fase Quatro na Marvel foi um gigante todo filme Era Um
vem aí então Vanda Vision era o vem aí do doutor estranho 2 porque é toda a preparação do que a Vanda foi de virar o personagem e termina com ó agora ela pegou o Dark Road e termina o as mais emblemática para mim que eu venho aí é o lock que ela termina completamente com a coisa do universo eu não sinto isso separar para ver o próprio guerra civil eu acho que ele tem um final nele mesmo o intersold Acho que tem um final muito forte nele mesmo Guardiões da Galáxia Eu sinto que os filmes
eles estavam construindo uma coisa a mais com a galera que só pode dizer que quase isolado e eu sentia que eles tinham isso a gente tá contando essa história a gente tá dando elementos de coisas que vão pro próximo mas o que importa é essa história e essa história nesse o próprio o falcão e o Soldado Invernal a série é uma série inteira para falar que agora ele virou Capitão América ele vai vir um filme onde ele vai ser o Capitão América então eu sinto que essa coisa da construção o universo que a coisa que
é muito legal da Marvel tirou o foco de vamos contar bons filmes que nem é o caso do homem-aranha 2 que a gente citou o próprio Jesus Futuro Esquecido que a gente se toca no podcast então sinto que perdeu-se isso e quando ele a notícia essa semana de que o bonezinho esqueci o nome dele Kevin faz Kevin fag começou a caçar roteiristas Para os filmes dele porque tá tendo greve né mas também mas acho que eu sinto que é tipo assim [ __ ] faz todo sentido PT acho que é a melhor coisa é pô
do jeito que os últimos filmes você falarem você fala para mim que tem que o homem-formiga três foi feito por chat GPT eu acredito tranquilo dá três é um vem aí do do Gang e você não sabe nem se vai vir né porque agora eu concordo com você eu acho que Inclusive o James falou exatamente isso que você está falando que acho que falta um pouquinho mais de de histórias com início meio enfim ele falou Exatamente isso e sim é possível assim mas não acho que ele seja o principal não tem problema mas é um
problema é um problema eu gosto da ideia do universo compartilhado ele é amarrado para mim problema cara é você ir no filme do doutor estranho e ele no seu protagonista do filme dele né se a Vanda Isso é mizamérica [ __ ] tá mano a América Chaves ali tá largadaço então completamente e eles tem um dos problemas também é tipo ó ela vai ser fodona no jovenzinho Vingadores hein exato no Pantera Negra pô joga uma personagem lá que é um personagem Pô legal nos quadrinhos legal teve um papel bacana dos personagens novo e tudo mais
parece sobe maior quando tiver eu já vi Jogadores essa aqui vai vai vingar velho porque todo me conta a história dessa personagem sabe me dá um então alguns personagens chegaram lá pô tipo passando por cima do próprio backlog dele do próprio né própria história do background da história do cara então por exemplo capita Marvel chegou dando porrada em geral não quer nem saber personagem é que vai ser agora vai dominar geral e se incomoda nos né o dólar para caraca Né cara pô pera aí o Thor não consegui nem bater nem fazer nada cara o
thanos bateu no Thor no Capitão América e Homem de Ferro ao mesmo tempo Aí chega Capitão América metendo o cerol no no thanos ai galera se incomoda né cara é e o problema foi eu acho esse o filme da Capitão Marvel Eu acho chato você achou eu achei é um filme legal é legal se mexendo não acho ele ruim é chato eu acho que ele é um filme que eu não eu não consigo eu acho que Tem uma outra edição não bateu muito com com a própria atriz né porque diz Ah ela é antipática é
melhor isso é é porque ela é assim ela tem um rolê dela é ela tem só que eu acho que ele casou com uma série de coisas primeiro porque deram para uma personagem que é antipática quero dizer antipática é igual o Tony Star que é arrogante só que o motorista aqui é arrogante só que é carismática no cinema né ah quero Davis eu acho que a falta de sim dela na No próprio personagem tira um pouco carisma e aquelas entrevistas que ela tava na época vocês vão lembrar então aqui ele ficou com o próprio exame
tipo era e eu sinto que o filme dela tem deve ter uma edição uma versão do diretor desse filme deve ser muito boa é exportaram né sinto que ficou é muito picotado esse filme me dá um você acha a questão do passado dela aquela coisa do kart Você lembra que tem o rolê tal do pai dela que o pai dela não acreditava Nela e aí tem aquela cena que era do trailer que a tela levantando lembro cara isso é um filme assim Ah entendi E isso era para ser um momento miranha dela sabe era para
ser um momento do personagem que lembra da infância para crescer e pá você gosta também cara que falta um pouquinho dos próprios atores se envolverem mais cara do tipo não gostei disso aqui não cara Quem fez foi o Marechal Ela ali né com Blade Ele olhou o filme do Blade ele falou pô só Tem dois duas cenas de ação que que você acha do Blade do Wesley Snipes top top para caraca aqueles Filmes né então cara olha os cara estão preparando o filme da na Disney com Blade ia ser para 13 anos pedir sim o
cara só tinha duas cenas de ação não fizeram tudo para começar a gravar agora então acho que falta isso é acho que é um pouco do eu sou fã da Marvel sou marvet de crianças assim sou é meu pô tenho que dá para ver Aqui ó isso é um tatuagem nome Aranha um Pô cara gastou antigo dá para ver melhor depois eu te mostro de na luz tá bom É mas é uma parada que bicho vê o estado da fase 4 era ir no cinema triste é refletindo Agora eu vi eu fiz até uma pergunta
lá no meu Twitter essa galera vai estar animada para ver as galáxias não estão Ah vou esperar a cena esse é outro fator também né que acho Que é atrapalha um pouco mas já que o problema que a gente falou na Marvel vamos falar da DC o Arnaldo do Leonardo mandou assim ó Peter Você acha que a descer tem um Chefão como James gang está em boas mãos e talvez eu descer Começou a organizar sua casa muito tarde visto que se comenta sobre uma fadiga de filmes do heróis atualmente concorda com ele concorda com ele
começou a organizar muito tarde mas ao mesmo tempo tá em boas mãos que é o James o James fez com A trilogia Galaxy Fantástico Então acho que agora é hora realmente um reboot Tá certo tem que fazer um reboot e se colocar a direção do cara do jeito que ele enxerga o universo super-heróis porque ele é um cara que gosta um cara que entende eu acho que faltava isso principalmente na Warner ok muito mais do que na Mara na Disney o pessoal da wireless fazia filme cara meu irmão chama qualquer cara aí você entende quadrinho
não mas sabe então pode Escrever para mim era assim então sai qualquer coisa tipo os caras da hora cortavam cenas Não não quero isso não tira isso aqui então vamos fazer sentido Então agora você ter no seu na sua direção um cara que entende história em quadrinho que vai ter consultoria de realmente roteirista em quadrinho você tende até um universo bacana o universo legal ele é doidinho né ele tem um um gosto muito peculiar e eu gosto muito disso assim desse resgate do homem Bolinha no filme do Esquadrão Suicida para mim cara eu falei pra
você é o cara que não tem medo do fantasma de uso se é para botar um homem com formato de tubarão Vamos botar cara qual o problema ele existe nos quadrinhos para cá alguém se questiona tubarão um homem tubarão não quero ver não tem não existe isso com ele não tem isso cara se é para fazer vai fazer é e ele vai eu gosto eu só acho que ele tem que ter uma régua um termômetro para piada tá por exemplo Pacificador a série eu achei que tinha muita Achei mas gostei gostei não tô dizendo que
estragou minha experiência mas a gente podia ter um pouco menos eu adoro tanto final daquela série com a cena da Liga da Justiça no final para mim é o Superman sem cabeça é todo mundo dá só o Jason Momo aí o flash que aparecem na luz né Tá todo mundo no brilho aquilo né cara [ __ ] descer vacilo né [Música] Eu ia falar agora para você eu acho que ele na mão de um outro diretor talvez eu gostaria mais dele pode ser porque eu não gosto do Superman caramba cara eu ia falar isso agora
para você quer que continue pode pode continuar cara é engraçado quem fala Exatamente isso atualmente a gente tem dois suplementos né a gente tem o do Harry Kevin e ainda na nossa mente tá ativa ainda e tem o bom o bom é o escoteiro o que ri O que tira o gatinho da árvore o que ajuda a Galinha atravessar a rua cara esse é o Superman que a gente aprendeu a gostar que vem dos quadrinhos já era de Prada era de ouro Esse é caro você foi criado por uma família de fazendeiro que só via
tudo bom tudo bom do melhor da vida né senão ele ia ser esse escoteiro o super craque a gente não consegue cometer nenhuma maldade o Superman não vai ameaçar ninguém com olhar isso o Zack SN Então acho que falta porém é ao mesmo tempo Se alguém perguntar peta Mas você Acha que o Superman escoteiro ainda tem espaço nos dias de hoje então eu acho que no mundo real mesmo eu acho que o Superman no mundo real seria mais parecido quando o rei Kevin do que do curso meu o cara bom ou luz tudo bem com
óculos aqui aquele que a gente adora mas não tem jeito o cara pensou que a gente gosta é esse Então eu acho que o James Gumball vai apostar nisso do escoteiro e eu que eu torço muito cara porque Qual o Personagem que é assim hoje não tem mais não tem não tem qual pessoas que é mega ultra Poderoso com o poder do Superman que ri que ajuda a velhinha atravessar a rua e é um pouco do que faz ele ser legal né Se você pegar basicamente o mesmo poder mas é um oposto em caráter do
Superman o cara é nojento eu gosto muito do All Star super pô mas as minhas favoritas do Superman assim gosto muito do Superman do personagem e eu gosto dessa coisa de Vocês é você ser um Deus mas ao mesmo tempo você não dá conta de fazer tudo entendeu de você tipo como é que você lida com a humanidade como é que você lida com as pessoas você como assim tipo essa coisa do Superman tipo Dr mahata que era onipotente não conseguiu acabar com todos os irmãos nuclear tipo assim pô eu consigo ouvir as coisas eu
consigo ver pelas paredes mas não é certo eu fazer isso em todas as situações dele o próprio pai colocava E o limite moral é a coisa qual que a gente moral de eu fazer isso eu posso acabar com a fome do planeta eu posso fazer isso cara isso é muito bom tipo o próprio Alex Rose brinca muito com isso no Superman em paz na terra com esse conceito do Superman quisesse sair ajudando Que quais seriam as consequências disso também mas tem muito conceito inverso né do que que aconteceu isso por exemplo e acho que você
falou que talvez não Tivesse espaço eu acho que hoje o Superman bom é o que o mundo precisa porque a gente já tem 500 versões não conseguiu pegar um pouco de OS X para mim fez algumas das melhores cenas de ação de super-herói dos filmes do Superman acho incrível as batalhas dele com os Zod com zoode pô aquela eu gostei daquela da liga também ele contra Liga porque mostrou ele quando ele merece né sim e é legal você ver o Superman [ __ ] sem amarrar e tudo mais só que ao mesmo Tempo Superman ele
é o cara que ele vai salvar o prédio primeiro bater no vilão depois não jogar o vilão do prédio com as pessoas dentro sabe acho que falta um pouco do é o fator massar velho né cara eu acho que falta para mim exatamente o que a gente tem cara por que que hoje eu vou falar como é que era como é que eu fui como é que eu fui pra essa série dessa CW Superman e luz né eu olhava pro Tyler esse cara não tem nada a ver meu preconceito contra aquela aquela Escalação que não
parece né esteticamente Eu li dentro de mim falava assim Ah cara não gostei não vou ver não aí ficava todo mundo fala preto é bom deixa eu ver cara irmão primeiro primeiro episódio que gostei esse cara o cara é carismático cara o cara é ele ele é agradável de se ver o cara rouba a cena Ele riu o tempo todo ele anda na rua pô tira foto com um cara com um garotinho bota os bota o boné vira pô aquele é maneiro demais cara então assim Concorda você acha que falta um super menos assim hoje
né E aí se tivesse que responder Zack Snyder ou jamesgan comandando a descer Ah cara seria legal eu não não Tiraria os X completamente na direção por exemplo Imagina eu não vejo o James fazendo Injustice assim tem mais aquela coisa mas sombria né então acho que ficaria legal mas cada filme que eu tava vendo dele tá ficando Mais escuro o meu como eu não tava vendo mais nada chegamos ponto com quase ninguém a lanterna para ver o filme é engraçado ele permite tipo Michael bay assim Michael é porque assim aquele giro todo que você consegue
reconhecer pelos 3G pelas coisas que faz né mas ficou bem câmera lenta explosão homem suado Zack Snyder filme com super-herói mal e tudo escuro e se é o vermelho é isso nossa é mas e mas ainda bem feito isso que eu Acho legal tipo muito bem feito gostei do filme não uma muito bem a gente não aguenta mais é tanto corte que eu não aguento cara é como é que o bay Eu fico tonto Você viu a ambulância dele ambulância ambulância Como assim o filme dele é ambulância chama literalmente ambulância [ __ ] posso falar
pra você é tão maluco que eu recomendo ele pelo nível de maluquice cara filma com Drone tava vendo uns making of dele com Drone Passando por baixo do carro por cima do carro era tão louco e foi um filme feito com Loubet e isso aqui quantidade de explosão que esse homem faz sem dinheiro é impressionante Então me impressiona esse fator é impossível filme esse cara não ter explosão e os homens andando sem camisa assim com suado em câmera lenta assim para frente então alguém que era para ser um filme menor tem é maravilhoso isso me
pega isso me pega esse fator dele o pequeno Rui o Pedro Costa mandou é o seguinte ó é possível que um dia assistamos Wolverine lutando contra o Batman num com os crossover entre Marvel e DC No cinemas eu acho totalmente possível possível total é mesmo lógico cara cara ah nos anos 90 rolou é os grandes crossover para mim enrolou o melhor crossover de todos foi Os Vingadores contra da Justiça nos quadrinhos por quê também foi uma situação complicada que esses gestores estavam mal precisavam de Grana e juntaram fosse e cara foi recorde de venda né
cara vendeu para caraca vende vende para caraca é só acertar a questão jurídica se a Sony conseguiu fazer isso com com a com a Marvel Por que que não vai conseguir fazer com a hornet cara é que rola aquela coisa de interesse né pô Espera aí que assim é impossível você tem um crossover Marvel DC e por exemplo não rolar uma briga lá Superman Hulk e cada um puxa a Sardinha para o seu próprio lado é o problema dos quadrinhos do Marvin DC do segundo do que foi votação foi o primeiro que teve o Wolverine
controlo e o Wolverine ganha não é primeiro Não primeiro você teve primeiro você teve primeiro você teve um Superman Ah não não teve não não o primeiro era a Wolverine versus Lobo o homem-aranha lutava contra o Superboy Tá bom você tá falando do primeiro crossover o quadrinho Marvel vs desceu tô falando Assim tá tá bom tá bom não cara isso aí eu lembro disso eu lembro eu sabia eu tava lendo eu falei pô o lobo Ah mas não ganhou o cara votação mas é errado cara até abrir pra votação errado eu acho que a gente
tinha que ser fiel mas enfim acho que vai ter que resolver esse problemas e dividir a fatia do bolo certo porque imagina eu sou super você andava pô pera aí mas o pessoal vai mais para ver meu super-herói não vai mais para ver o Hulk O Hulk tá tendo muito mais bilheteria agora não é muito magnéria e aí como é que vai ser divisão tem que dizer isso mas acertaram com a Sony cara como é que não vai ser acertar que eu adorava que aí é só é que eu pensei no Marvel versus desceu o
quadrinho novos Titãs x-men foi antes desse aí não lembro eu sei que tiveram alguns depois o Vingadores versus Liga da Justiça ele é depois ele é bom ele é muito bom adoro adoro adoro adoro é realmente bom mesmo é esse Marvel versus DC é o que gera o malgama é universal que tem um Batman Wolverine e o homem-aranha é legal legal esse daí era legal de ver pelo acidente de trem que era né que era histórias legais cara mas olha vou falar eu sei que não é o espaço que mais eu li uma Saga agora
cara [ __ ] que a guerra motivação acontecer todo mundo Leia isso a gente viu coisa ali tudo dentro da Marvel as coisas que a gente porque foi Guerra Motivação Então é bom que até a galera Entenda como é que é isso no as possibilidades no cinema né então a gente vê ali cara [ __ ] o Motoqueiro Fantasma de de sabe pilotando outros outros veículos você via por exemplo Hulk com o poder do Thor tudo misturado cara todo mundo pô surrear essa série cara demais pô um rolê que você gosta muito e que eu
vou falar francamente que eu broxei muito vai é quadrinhos cara sério cara Quadrinhos eu tenho é que eu tenho até uma coleçãozinha lá em cima que até te mostro no dia se você quiser ver assim [ __ ] eu lia colecionava cara comecei além do skan quero que eu não tinha dinheiro para comprar coisas na época ali coisas rato de grupo de Facebook [ __ ] demais e eu era pior eu era o cara que era jibiteca ler Olha então [ __ ] ali tudo quando era moleque comecei a gostar com 14 15 anos cabulava
escola para ir na Gibiteca do enfio que eu queria ler tudo que tinha no Frank Miller aí depois do Alex aí depois [ __ ] quero pegar o homem-aranha leia que tem coisa do homem-aranha Batman então durante muito tempo foi a melhor o jeito de ler é porque você na minha visão você estava lendo para poder entrar num grupo lá dominar o grupo meu para mim era mais porque eu queria na época que não tem mais hoje é que ainda tinha continuidade Então o Homem-aranha que eu comecei a ler nos anos 90 ali 2000 ele
ainda era Tecnicamente o mesmo homem-aranha dos anos 60 que foi para faculdade que a Eliana tudo mais [ __ ] que hoje teve o brainly E aí teve um voltou lá o universo paralelo o próprio Batman já tinha tido a crise nas guerras enfim das terras aí eu tentei O que que tem aqui do Batman para eu entender Pô então começa pelo ano um [ __ ] é a DC é muito difícil né porque o tempo todo e eu acho que o duas críticas que eu tenho um é a questão da continuidade que é uma
coisa que é muito difícil de você onde você começa a ler quadrinhos hoje e outra que me incomoda bastante também é um pouco [ __ ] vamos pegar aí o Brian nellys o primers Frank Miller Neil Gaiman você tinha agora cara E aí você vê um pouco de hoje em dia assim tirando uma ou no outro arco Eu Sinto que abaixou um pouco a régua assim é a cara mas eu assim eu vou falar olha o hoje é preciso você me perguntar como é que se começa ali hoje cara de preferência eu gostava muito de
revista física não leio mais né leio no aplicativo né filmava limite tem Comic solo são histórias que tinham combinados Então você vai ter histórias boas hoje vou falar para você hoje tem histórias maravilhosas cara é mesmo é cara que que Você recomendaria hoje essa guerra motivação guerra multiversal é é tá Marques assiste meus vídeos no canal Pô eu faço tudo cara todos os capítulos um por um direitinho cara não com toda a vibração com toda música sonoplastia tá maneira demais quero falar que você bate caverna e o negel Stars é o meu jeito de comprar
quadrinhos hoje em dia ah que legal cara tipo pegar e falar assim pô eu quero ver Batman Cavaleiro Branco você fica por dentro [ __ ] vou pra Academia Play [ __ ] a maneira demais e eu ouço porque eu sinto às vezes aí quando eu vejo que parece bom mesmo falou [ __ ] não isso aqui talvez seja legal então deu uma caçada de como é que eu faço para comprar como é que eu acho e tudo mais mas é difícil cara eu broxei muito eu vou te falar exatamente onde o broche de quadrinhos
foi onde eu me perdeu foi depois do Cerco da Marvel você não gostou é porque foi o cerco acho que foi a Última grande Saga que eu li falei assim mas o Fiat selfie realmente não é tão legal então porque o cerco para mim porque tinha uma construção ali dos anos 2000 começava com a queda dos Vingadores novos Vingadores aí veio sentinela casa de m aí veio o o Guerra Civil [ __ ] dividiu fodeu bom demais bom demais Hulk Planeta Hulk enrolando na época veio depois o antes do Cerco foi o do Arkham Sei
quando que vem depois do thunderbolt é que quando o Norma Oswald vira o diretor da SHIELD [ __ ] a gente tá falando de de quase 10 anos de HQ mas foi Olha foi uma das melhores fases de quadrinhos essa aí que você falou essa daí essa é a frase que eu ainda Lia é pouco meus dois olhos que saudade é a revista física rapaz Putz cara foi bom demais era um sarrafo tão alto tão alto era não era uma Saga boa atrás da outra Não entendi vazão secreta Eu lembro que Era [ __ ]
na hora que o e a gente conversava entre a gente pô quem que é eu acho que esse cara aqui ou seja essa Vibe que a gente tem hoje né de que que tá acontecendo a gente queria a teoria a gente conversar entre a gente das teorias nossa bom demais eu lembro não sei se você lembra icônico assim aquela cena do Capitão Nick Freeway com todo mundo no final do invasão secreta e tá a escroto tava falando ah porque Tipo ele vai fazer o quê ele é ele falou quem é ele fala meu Deus ai
o cara fala É mas meu Deus tem um martelo e aparece o Thomas Ah cara é só você na época cara você era maravilhoso demais e aí hoje em dia eu vejo tipo ah mas tem mas tem hoje ainda entra aqui na nossa reta final Peter pra gente não fazer o Cássia privado algumas últimas perguntas nada a ver mas boas perguntas aqui ó o Bueno Rick mandou o seguinte Olá Peter tudo bem qual sua opinião sobre aquelas Pessoas que usam só roupas nerds ou Gamer em qualquer oca está tipo sempre com a camisa do homem-aranha
do Batman reunião de trabalho ninguém tiver implicando vai [ __ ] cara gosta mas você acha da hora não eu não né [ __ ] aqui ali eu nem sei se não não é não não Spa tudo não já fui muitos lugares com camisa de super-herói né pode querer mas não uso para tudo não mas eu gosto que até acho que é mais Legais mas acho que é assim se a pessoa gosta eu sou eu acho legal fantasia dele é mas eu sinto que tem um um eu sempre achei engraçado uma coisa do nerd e
acho que você vai concordar um pouquinho comigo que o neja dele era muito apaixonado a impressionante assim o cara quando ele é apaixonado pelo homem-aranha o cara sai na mão pela homem-aranha se deixar ele é muito apaixonado só que aí a identidade dele vira aquele gosto dele E aí o cara que ele só sabe vestir aquilo só sabe tá ali eu sinto que às vezes tem que falar mal né cara é não e é um e vira uma maluquice é E aí até o ponto dele tá vestindo as roupas dos heróis da metadeiro é assim
demais tipo o cara só anda com a camisa do Iron Man e eu passei por um contato social de metalheiro quando eu tava lá na minha sétima série Todo mundo gostou eu achava uma bosta Mas pergunta eu adoro Black sabbatão Cara isso acontece muito hoje Em dia Marvel descer cara mas vai descer a galera briga entre si para quem quer melhor e xingando a outra ou seja no final das coisas todo mundo gosta de filme de super-herói Ah mas eu eu sou a favor de falar mal das duas e deixar a galera brava então só
joga aquele bait no Twitter o canal é surgiu assim com treta é mesmo é até hoje a treta funciona super bem A treta funciona super bem que que a gente vai falar mal daqui ó Piuí já ouviu falar eu não vou muito com a cara não não recomendo Eu também não o Léo tá me devendo um dinheiro aí Você viu que comprou o apartamento novo né comprou telas Vegas comprou um apartamento novo e está em Las Vegas Hoje ele tá devendo dinheiro vagabundo né cara grandes coisas né falar cara tá tendo uma leva muito de
de de de novos influenciadores de canal NET de caráter duvidoso né É complicadíssimo tem um tal De Breno aí que tá assumindo um canal grande igual [Risadas] e aqui é para gente [ __ ] encerrar não não vai ser rápido preciso fazer uma outra manda ver que tem a ver com seu canal agora eu quero falar em treta eu adoro tem uma coisa que você adora e acho uma bosta e lá vem que eu não gosto Dragon Ball Super [Risadas] Cara vou te falar vou te falar foi a a fã do mais difícil que eu
já lhe dei É mesmo é olha olha eu Lógico eu tô tirando por exemplo da capitã Marvel da Viúva Negra porque essa é difícil demais cara todos são bons cara hoje em dia quando tem filme vai sair filme de mulher eu fico Olha que seja bom tomara que eu adoro falar que é bom é mas cara quando eu fiz aquele Batman com preparo contra Goku fiz a batalha mortal porque eu participava dos Mesmo grupo que você no Facebook e quais as piores fandam que tinham vários fãs Batman com preparo e Goku Esse era o Indestrutíveis
eu falei [ __ ] já que a gente para causar mesmo vou botar um contra o outro só que quando você faz bate uma com preparo O que que você tem que criar no teu roteiro roteiro pro Batman e eu e todo mundo falou assim impossível não vem esse cara você pode falar o que você quiser que bate uma preparo não vence é Goku Mas Mesmo você que vai falar que bate uma compra para não ver se tem alguém eu te garanto que você se eu falar agora para você o seguinte ó cria pra mim
o roteiro aí para o Batman ver se você falou de tal você consegue encontrar Dragon Ball Z derrotou o Goku pronto acabou você fez Então como preparo vence mas o uma coisa que eu tenho do do Dragon Ball Super que me pega demais é que é um nível abaixo do Dragon Ball Z vai a cara porque não sei é porque assim Eu acho que o efeito nostalgia tá muito embutido em você nesse ponto hein eu vejo eu vou negar eu também assim eu não assisti Dragon Ball Z na época Ok eu assisti Dragon Ball Z
depois que a internet aconteceu eu não manjava nem de Anime no início era só quadrinhos aí todo mundo fala de Naruto Dragon ball Naruto Goku Naruto Goku foi [ __ ] Que que é isso eu quero ver isso aí você escolheu o bom pelo menos né foi falar de Naruto porque você gosta de Naruto Não não você gosta de Naruto Qual que você gosta ah Dragon Ball Dragon Ball eu gosto Então [ __ ] [ __ ] adoro pra [ __ ] blitz [ __ ] Ah então tá então tá entendi cara mas Naruto é
bom demais cara mas você tirou metade da série [ __ ] tira os Filler sei não você tira os filhos e sobra não sobra nada tu roubou não não sei mas Dragon Ball Super cara é uma outra é uma outra história é é uma outra é um outro Momento mas fez coisas que você nunca viu em um anime e Shay estádio Você nunca viu isso então eu gosto eu acho que Dragon Ball Super ele é uma celebração Dragon Ball mas funcionou funcionou e vou te falar foi meu One Hit não acontecia dali [ __ ]
Devo tudo entra no seu canal é só vídeo de um milhão de Dragon Ball Super saudade o pessoal fala que eu ia vender pipoca quase vendia e ia acabar pra mim ali mas cara eu eu pelo menos eu tenho um pouco disso que o Dragon Ball Z ele tinha muito ainda Uma herança do Dragon Ball Zinho a coisa da construção da saga dos personagens uma coisa que eu amava principalmente no Dragon Ball Z no Dragon Ball Z é como os personagens ganhavam as lutas quase que veio na cagada Ah tinha um tinha tipo Goku vence
o Vegeta no z cara é completamente cagado precisa de uma soma de fatores ali o iaterobi aparecer com a espada o Gohan viral o Gorilão precisava virar tipo uma Página sim se você parar para pensar em toda a história de Dragon Ball o Goku ele nunca foi o mais poderoso não que ele nunca venceu os principais vilões sempre foi alguém outro que venceu né e até hoje cara ele não é o cara mais poderoso da própria obra dele não consegue ele nunca teve esse momento de mais poderoso Mas eu sinto super ficou muito mais focado
nas lutas nas batalhas mas é essa é a diferença isso Eu sempre falei para as pessoas as pessoas me Perguntam você prefere Naruto ou Dragon Ball é uma pergunta que tipo não dá nem para comparar apesar dos dois serem animes um é focado muito mais em história do que o outro só devia ter falado já vai ter uma porrada a gente não react aí um abraço cara mas Dragon Ball é focado em luta [ __ ] tem muito isso Naruto não Naruto tudo é um background Gigante Para cada um dos personagens tem história [ __
] tem filha para contar história tem filha de filha Tem flashback enfim tem tudo aí dentro robô Naruto robô carro me pega muito esse eu não lembro o que o Naruto roubou o carro isso é um Filler Pô então eu pulava filha cara pô aí tu se perdeu o melhor o ponto alto do Naruto vi bastante mas pulei quer ver Naruto roubou o carro é inacreditável esse aqui Ainda bem que eu não vi isso ai OK agora é inacreditável é inacreditável que vira uma sub cursar do Transformers tecnologia invadiu Tá bom cara arrancar aqui agora
vamos lá sim sem o apego do AdSense Dragon Ball que que você quer correr Dragon Ball Z melhores Arcos dos Arcos o Dragon Ball Z [ __ ] o super o GT e o clássico eu gosto para [ __ ] fala sério é muito bobinho é muito infantil eu acho que tem uma magia É Pode ser agora nostalgia o que eu vi ele com 8 anos de idade agora o Dragon Ball GT ele é maneiro cara ele é bonito demais eu gosto bastante também eu gosto mais do que o super aliás eu não botei o
Dragon Ball Super Heroes Super Heroes Super Heroes é a continuação do super não não não é aquele que não é canônico não é a série que é baseado no Game tem pô onde você vê o Goku Sayajin 4 lutando contra o Broly e a série de brutas ai Mano mas é legal e pra gente encerrar aqui o Kyle Rainer Lanterna Verde mandou aqui pra gente Peter poderoso que é o da namorada na geladeira não é da namorada na geladeira porque o desenhista não é que ele encontra namorada na geladeira numa Saga ah não lembro dessa
agora horrível horrível top piores mortes dos quadrinhos desse né mas agora é um Deus praticamente né [ __ ] cara faz tanto quando eu ligo eu nem sei o que estava Que tal desse desse já não li a Marvel que eu amava nível tipo A Entidade agora [ __ ] mas ele mandou mandou o seguinte Peter você acha que o super-heróis ajudaram a mudar o seu caráter te tornando homem que você é hoje Se sim quais os personagens que mais te inspiraram Olha o pessoas que mais me inspirou foi Capitão América eu era garoto comecei
a colecionar a revista de super-herói que é o colecionava outra gerente aí comecei a colecionar E como Eu tinha Capitão América desde o início abriu a história abriu o dedo no início falei vou ler essa aqui e eu li tudo tipo eu li direto cento e poucos revistas então para você gostar muito do Capitão América toda a guerra dele contra a m então adorava aquilo né cara e eu gostava do bom moço que era o Roger Essa época era do superaventuras Marvel é era sobre aventuras mas [ __ ] cara tu pegou também legal demais
e eu li muito superior Aventura demais você vê as Origens super-heróis luquês Demolidor já tinha tudo ali né seja muito x-men Ali era duas historinhas inéditas e uma antiga aquele tal eu lembro que era um compilado né era muito bom era bom para caraca super eu tenho a coleção é mesmo tem aí na minha casa cara bom você vai lá que eu te mostro cara é maravilhosa você tem muita coisa lá em casa cara E aí assim não sei se formou meu caráter né cara ah eu diria que assim ajudou a formar o que O
que eu gosto hoje em dia que são os quadrinhos essa coisa super-heróis então sim e você acha que heróis essa nossa admiração super-heróis esse as admiração por filmes por séries é o jeito que as pessoas defendem eles podem ser é uma forma de inspirar a gente na nossa vida na nossa atitudes nos nossos valores Cara eu acho que é um escape para o mundo real do mundo real e uma forma de você cara se desligasse entreter se unir Com a tua família Então acho que é uma coisa tem um saldo bem positivo se vai continuar
assim para sempre não sei porque os gols da gente vão mudando com o tempo mas eu acho que sim cara eu acho que tipo você vai ter seu 70 80 anos você vai continuar gostando das coisas que você gosta hoje tanto é que você vê aí de nerd já bem velhos aí gostando das mesmas coisas então cara eu lembro eu assistia Hanna barbear na TV [ __ ] é direto vai direto e eu falava assim eu Eu lembro que os adultos passavam eu falo assim pô como é que um adulto prefere sei lá Jornal Nacional
do que ver isso aqui é muito melhor Formiga Atômica [ __ ] bom para caramba e eu assistindo ai hoje outro dia estava assistindo Bob Esponja sozinho em casa cara como é que alguém até hoje não gosta disso cara É bom demais eu acho que até hoje eu gosto de desenho animado cara eu assisto muito eu gosto Então acho que faz parte do que eu gosto o Adulto que prefere Jornal Nacional do que ver corrida maluca tá tá doido como que ele vai se informar quando ele se informar que eu tive vigarista prazer enorme ter
você aqui para quem quiser conhecer mais dos seus podes falando através do Peter é cansativo mas quanto milhões de trabalho do Peter onde eu vou acho que a galera me conhece já dou ideia de negócio mas estou com um canal novo que é aqui nessa câmera aqui essa daqui ó Caramba tá aparecendo Também bom tô com um canal novo que é um mala feita que é um canal de viagem onde eu mostro o meu cotidiano fora do Brasil e eu gostei de viagem agora em maio no início de Maio Vou pra vou pra Suíça vou
para a Itália vou andar de carro lá vou tirar férias nos meus canais Então vai ter muito vídeo de viagem do meu dia a dia então convido todo mundo a acessar esse canal Maravilha um grande abraço para todo mundo que ficou até aqui até agora menos para quem gosta de Naruto e Um grande beijo é nós Valeu galera