conversou mais com ninguém meio não gostou de ser trollado não não gostou não gostou o trollador não gostou de ser trollado cois ele ele tinha que falar com ele ele tinha que saber tinha que combinar tudo antes que não sei o que Ixe foi foi foi um rolo que tal ganhar dinheiro no YouTubers sem aparecer é isso mesmo sem aparecer direto do conforto do seu lar o Peter Jordan dono de um dos maiores canais de Cultura pop do mundo resolveu fazer um curso para te ajudar curso YouTube sem aparecer não perca tempo e transforme sua
vida clique agora no link fixado nos comentários e venha fazer parte dessa comunidade aí veio mais um ano de comedia MTV só que aí foi um ano meio fraquinho assim que o programa acabou chegou lá em setembro outubro acabou aí veio o convite forte do Pânico mesmo ô vem aí eu fiz duas participações lá com a autorização da MTV mas para depois de 2012 entrar mesmo aí eu tive uma Projeção de carreira mesmo que que era o pânico mesmo que onde dava para fazer as imitações onde dava para fazer as matérias é era o era
o que eu queria né era o que eu queria mesmo é porque o o pânico foi o fenômeno né teve daquele do Fábio poentes né é que o do Bem Dormido que é um Clássico O Bem Dormido você sabe que o bem dormido Cara você sabe verdade então teve a vingança do Bem Dormido que eu lembro teve a verdade aqui a verdade que era o seguinte cara o Edu ele queria fazer o Edu tava fazendo um filme né Aí ele ele começou a imitar o o luí Gustavo lá que Edu o Edu do establish Ah
o establish Gustavo que é o o Vavá tá isso que é o maisos maisos ess a Ai meu joelho é a mesma coisa é mesma coisa ele falava cara é igualzinho igualzinho ele falou assim ah não vou fazer um pastor porque o o carioca ele quer fazer o negócio do do Marcelo Rezende lá Quer fazer o negócio do Didi mais cedo lá que ele começou fazendo lá o o pastor Você lembra aquele o Edir Macedo Edir Macedo a Record pediu para tirar pá não acabou não vai fazer não pode fazer o pastor os cara Ih
já era foi aí que veio o pastor aí quando apareceu pro Marcelo Rezende fal então vou fazer o Marcelo Rezende fez o Marcelo Rezende aí deu certo aí o Edu precisava fazer ele queria fazer o cara da da Hipnose lá só que ele não tinha mais aquele japonesinho arex lá que aquela doidinho lá o arex era fogo mano O Doidinho O Doidinho lá que o Edu só jogava as coisas do Edu era só arrancar as coisa bater tirar pelado né agora pelas entrevistas que o Edu dá por isso que todo mundo ficava pelado lá né
no bagulho cara que ele queria ver piroc Rapaz o Edu arrancara tudo minha roupa cara agora eu sei rapaz eu tenho uma foto aqui ó tem uma foto boa aqui ó vou mostrar só para vocês só rapaz tudo do Edu era pelado mano e tu não ficava com não e ele não ele não ficava pelado ele não ele não ficava com raiva não eu não das de apanhar lá Ah que que era forte as batidas né ele fazia questão de ser forte e ficava mais engraçado também é né tinha umas coisas lá que não precisava
né mas mas depois então para quem não conhece [ __ ] que para quem não conhe mano o cara era isso cara o cara era fascinado por pirocas Edu piroquinha aí aí o Edu naquela época lá [ __ ] vou [ __ ] o canal aqui né não não não não aí aquela época lá o o o doidinho lá esse arex né qu falou você falou ah esse menino tá meio com problema aí pessoal aí é melhor tirar melhor sair aí ele pediu pra produção falou arruma outro doido aí arruma outro doido aí a produção
ficava assim ó ó Gu a gente não ô Ed a gente não arrumou nenhum [ __ ] aí ó passou outra semana não arrumou nenhum doido Ah nada não tem [ __ ] cara tem aquele Porque ele queria fazer aquelas coisas jogar essas coisas ele fazia isso fazia o negócio dedu era esse era igual o o caraca que esse cabelo aí man raspar o cabelo né aí não achou é vou chegar aí não achou lá aí eu falei assim falou você quer fazer esse esse cara aí vamos fazer eu faço el Não mano não não
eu faço isso aí cara eu faço o qu você vai jogar o qu vai arrancar lá jogar maionese eu faço então já sei vou fazer assim vou fazer de personagem vou fazer de Henry Cristo aí eu tô lá assim aí vem o hipn lá Oi tudo bem Bem Dormido Olha só o número musical do H Cristo ali me piloti Ava e jogava as coisas fazia mastigar né olha só essa maçã essa cebola eu vou te hipnotizar quando você acordar você vai achar que é uma maçã e vai morder a gente fazia isso aí olha só
a brigadeiro era um alho hum hum nossa que brigadeiro gostoso a gente fez duas vezes o Henri Cristo lá o Henri Cristo pediu para tirar a hen falou Não isso aí não dá não isso aí não dá não cara é Tá me zoando aí Aí fui eu normal aí quando fi o normal eu tava ali assim ó fazendo Olha só alguém na plateia era eu pegava aí foi foi foi aumentando isso aí aí chegou uma hora aí é maravilhoso esse aí ó você gosta disso cara eu não gosto dessas co Ah não isso aí é
descontando nele né isso a descontada foi muito exagerada foi muito boa ele ficou ele ficou com o cara de bravo ele ficou bravo mas é é umas besteiras essa merda hein é aí a gente fez aquilo lá cara esse esse quadro era legal mas ele deu muito problema deu problema porque teve que tirar o personagem do Carioca lá o Edi Macedo sim aí o carioca trocou foi pro Marcelo Rezende o da Atena pediu para tirar o Marcelo re o c acabou e a gente ia fazer isso aí no final ó beleza no final você desconta
tudo lá que o Edu fez lá e acabou tá tudo certo só que a gente adiantou isso e não falou pro Edu o carioc que tava meio puto com o Edu aí ele aí ele falou assim falou ah o Edu não tá vindo Sei lá tá fazendo cinema tá fazendo show não sei o que meu já já vamos já vamos descontar com esse cara aí aí foi isso aí o carioca carou lá com uns negócios de G6 lá uns caras que mobilizam lá amarraram ele aí eu joguei as coisas lá nele aí deu uma foi
deu o Edu ficou triste né o Edu ficou triste para caramba nessa época Edu ficou triste lá não conversou com a galera não conversou mais com ninguém meioes não gostou de ser trollado não não gostou não gostou o trollador não gostou de ser trollado co ele ele tinha que falar com ele ele tinha que saber tinha que combinar tudo antes que não sei o qu Ixe foi foi foi um rolo aí os cara vá vamos ver quem que é bom aí se é o você se é ele aí foi isso ó vamos lá vamos ver
quem for ruim Sai do Pânico eu Nossa velho tinha acabado de entrar tá ligado Quanto tempo você ficou no Pânico fiquei 5 anos cara para mim foi foi uma época legal mas foi uma época difícil esse negócio de fazer quadro sozinho aí também né não tinha ajuda de ninguém mano sério tinha ninguém velho qual que era a principal dificuldade do quadro é produzir é produzir o meu quadro sempre era produzido depois do do Carioca e do Edu sempre e as e a os problemas de produção todos eram culpa minha e essa é a verdade cara
ah beleza ó quero fazer isso aqui p não dá mano os cara com as coisas mirabolante lá eu fal Ah beleza vou ganhar na minha tive uma ideia de fazer o pânico né naquele ano lá os caras Falam assim é uma bosta fazer o pânico assim era o pânico o ano 10 era o ano 10 do Pânico e o pânico tinha aquela coisa de fazer e as homenagens né olha só momento Pânico 5 anos momento e o momento 10 a gente já tava na Band não tinha mais mais mais arquivo para poder passar porque é
da Rede TV Falou cara tive uma ideia a única ideia daquele ano que eu tive assim falou ó vamos fazer o pânico Vamos zoar o pânico Cada um faz um personagem de cada um a gente faz aquele aqueles quadros do passado lá eu lembro disso que bosta os Car D risada essa ideia é uma merda uma merda e lá no Pânico é assim você dá uma ideia os Car acham uma bosta passa dois mes a tua ideia que vai os Vel ti uma IDE é tudo isso cara o é o lugar velho [ __ ]
que pariu a briga de ego muito ego Ah tinha tinha os caras tinham uma uma personalidade muito forte lá e ô Gui em uma dessas brincadeiras Você chegou a parar no hospital não foi isso várias vezes vá várias várias tive várias aí meso Mas tem alguma assim que foi de como alcoólico duas vezes caraca é mesmo é de tomar glicose ficar lá em observação caí do cavalo fiquei do dois dias na UTI Caraca um capacete numa matéria de bolinha e o e e a explosão de airbag aí quando explodiu o airbag que trincou aqui minha
vértebra eu parei de gravar eu parei parei de fazer essas coisas Ah eu não lembro desses desses absurdo todo dessas brincadeira tem Eu lembro dessa época aí aí acabou aí eu aí eu não fiz mais fiquei três meses setembro outubro novembro dezembro TRS meses sem gravar o bolinho o quadro bolinho acabou a gente fazia o narcos lá sim foi quando acabou acabou porque eu machuquei pesado cara não não rolou mais e essa essa vamos dizer assim eh divergência com o Eduardo establish era só dentro de uma questão mais e não pode brincar com ele ou
tinha alguma outra coisa mais Ah não dele não dele eu não tenho nenhuma nenhuma nenhuma treta nenhuma tá essas coisas de treta que tinha lá no Pânico era de trabalho mesmo norm vai vai eh normal Ah beleza Ah vai ser o quadro do outro que vai não vai ser o seu você fal [ __ ] cara [ __ ] que pariu ah não sei o quê outro dá uma ideia lá outro ajuda não sei que mas era uma treta de de de trabalho mesmo né sim sim que os caras pegam no pé do Edu aí
é porque a personalidade dele mesmo né de ser mais fechadão de ser mais eh articulador né ele o carioca S sempre os Car os caras do Rio de Janeiro São mais articuladores né eu trabalhei com a galera do Rio de Janeiro né os caras são mais normalmente um pouco mais Sindicalista assim de ó vamos aqui vamos aqui não sei o qu vamos aqui para esse caminho mas é sempre o caminho que eles querem eh então eu eu não tenho treta com com ninguém não né Acho que essas tretas aí que acontecem aí é justamente questão
de ego mesmo de de algumas pessoas né cara os caras não vixe meu Deus do céu era um inferno não sei é que você pegou uma parte aí que já não era mais né Di já não era mais para gravar aquelas coisas lá pegou um Pânico um pânico mais é bom é bom não esse programa é bom Ó o programa de hoje né é mais é mais podcast é não nem trevista talk show né é mais podcast é aquela aquela loucura lá de dar audiência de dar não sei o qu hoje hoje nem tem que
ter mais essa briga de aud cara eu lembro de uma de uma do Pânico que eu achava é pesada assa que eu ficava com [ __ ] nojo que era aquela que colocava o negócio de dentista na boca ahi tinha galinha ficava em cima era galinha né ou e e fazia cocô ou caía meu Deus aquilo ali era tenso é que naquela época esse tipo de conteúdo começou laxante nas galinhas é começou a viralizar na internet esses conteúdos mais assim de resistência como vai vai exagerando né mais de resistência tinha aquele bate o regaça lá
que também era um produto mais da internet então Essa época o pânico Ele veio junto com a internet né é eu lembro de algumas pessoas inclusive até eu falar assim falou se bate o regaço tem que ser pro YouTube YouTube do Pânico né Não esse o Bolinha lá aqueles cadas do Bolinha já tinha que ter ido pra internet não tinha que mostrar mais na televisão que lá televisão tinha que ser só festa de artista festa de curiosidade figuraças da internet sabe é o que a televisão mostra hoje né você brincadeiras no palco você tinha que
hoje você tem tinha que ter um negócio assim agora você quer fazer humor de verdade onde você tem audiência maior vai pro vai pro YouTube o Danilo Gentil é assim ele passa lá 2 horas da manhã lá no programa dele tem uma audiência né razoável M pequena mas na internet ele é um sucesso né no YouTube lá o de noite é um sucesso viraliza tudo rede social e o o o pânico ele tinha que ter ter ele a questão é muito tardia cara para tomar decisão é horrível essa decisão Essa é é que uma galera
que fez muito sucesso O Emílio fez muito sucesso os caras fizeram muito sucesso o Alan como diretor fez sucesso mas só que pararam no negócio aqueles caras que só ficam no no sucesso não porque era assim já foi Vixe já fez sucesso cara agora você vai ter que fazer outra coisa tem que faz outra coisa Ah não e vai encarar numa numa postura então começar a lidar de de frente Pânico começou a lidar de frente com muita gente cara e [ __ ] Aí Já Era Hum já era você vê que depois que o pânico
acabou o Léo Dias cresceu né não teve mais o furo era tudo com Pânico o pânico era que era odiado para caramba você chegava lá er era odiado por todas as assessorias de de artistas né ó Tá combinado isso aqui Ah mas você sabe dar uma fofoca na vai lá e pergunta então aí você tinha o corte você tinha olha só que falou furava o fantástico furava tudo tudo que é coisa parou aí V esses canais de fofoca aí Obrigado por ficar até aqui gostou do conteúdo não se esquece de deixar o seu like e
se inscrever no canal fique com a gente a gente se encontra no próximo vídeo