eu quero saber com quem dos dois você treinaria Jorlan ou Kaká treinador Kaká tá certo para fazer a cadeira meu amigo já tive discussão de ele virar e falar assim você não vai fazer isso aí eu vou virar e falar assim você não pagou a viagem você não é o patrocinador isso não tem nada a ver com você currículo que ele falou que enfiar na minha cara ele queria enfiar em outro lugar né ele levou isso de uma forma tão pejorativa ele foi tão escroto porque ele foi gro para [ __ ] Será que o
erro foi do aceto de errou os comandos ou Ramon ele sentiu a maior Traição é como se ele tivesse sido traído pela mulher da vida dele e eu prometi para mim mesmo com 12 anos de idade falei assim eu vou ter uma empresa Então esse foi a minha única frustração não poder quer pagar um preço honesto nos seus suplementos e obter a melhor qualidade do mercado não tem lugar melhor do que a grof suplementos na grof você consegue montar um kit com Ei creatina coqueteleira e uma camiseta pagando menos de R 182 no pix isso
se você utilizar o cupom notícias marom B Claro aí detalhe o Ei é de 1 kg e com 24 g de proteína por poção coisa que quase nenhuma marca do mercado oferece Renato cariani Léo Stronda Júlio Balestrin Fábio giga caik pro bitelo togura e vários outros dos melhores atletas e influenciadores utilizam e aprovam os produtos da Grove sem contar que é uma marca que sempre passa em todos os lados então você pode confiar no que está com sumindo utilize o cupom notícias Maromba e aproveite o link para o site vai estar aqui na descrição recentemente
lá no segundo episódio do fala monstro talk show o Renato cariani falou muitas coisas interessantes e participou do quadro do treina ou não treina algumas personalidades foram citadas e o kian respondeu se treinaria ou não com elas figuras como Jorlan Cris aceto e Cléber bamban foram levantados nesse quadro e o karini não deu para trás respondeu sobre tudo então bora lá conferir esse trecho mas antes deixe o seu like aqui embaixo ou menos não esquece de deixar o seu like quando você sentir que esse vídeo te pegou em algo o mesmo vale para sua inscrição
pois muita gente assiste os vídeos aqui sem ser inscrito na verdade não custa nada se inscrever aqui no canal para fortalecer e é isso também que garante 100% que você vai receber todos os conteúdos que postamos aqui dito isso Bora lá conferir cariane Hum você treinaria com Cris acerto ai ou melhor você deixaria ele te treinar nem ferrando Até porque eu quero entrar seco no palco qu Não não quero entrar suando não quero entrar suando não brincadeiras a parte é o seguinte vamos volar mesmo com o histórico incrível dele você com currículo que ele falou
que enfiar na minha cara ele queria enfiar em outro lugar né mas ele falou vou esfregar na cara dele cara eu tive vários Encontros com Cris aceto já saí para jantar com Cris aceto já jogou conversou sobre a vida sobre filhos tudo tal o Cris já tive muitas discussões com o Cris Essa não é a primeira vez essa é a primeira vez discussão pública já tive discussão de ele virar e falar assim você não vai fazer isso aí eu vou virar e falar assim você não pagou a viagem você não é o patrocinador isso não
tem nada a ver com você ah Desliga a câmera que não vai gravar vai gravar sim porque aqui é trabalho você não trouxe o atleta entendeu a gente tá aqui trabalhando ninguém tá aqui brincando sabe treta assim sabe treta assim eu acho o Cris um dos maiores preparadores de atletas da história do bodybuilding e como ele mesmo bem disse o currículo dele fala por ele mesmo ok eu acho o Cris incrível Apesar de ele ser meio Coach porque ele não prescreve treino ele só prescreve dieta e a parte ergogênico ele não passa treino então todo
atleta do Cris vai precisar de um outro par treino o por exemplo preparador do Rafa é treino e dieta apesar do Rafa decidir não fazer o treino do Neil eles entram num combinado o Neil vira e fala assim ó preciso também que você coloque isso então existem coisas que o Rafa absorve é conversado certo combinado H rainb treino e dieta crise é só dieta legal mas é uma decisão dele mas em compensação como dieta ele é um Mago ele pega na pele e fala assim 100 g de arroz pega na pele um cucs mas a
minha discussão com ele foi há muito tempo o Ramon está com ele e que talvez fosse interessante começar uma nova escola começar uma nova escola não é descredibilizar o trabalho do Cris começar uma outra escola é fazer o que o Rafa fez saiu do Cris foi puniu voou porque o Neil é melhor que o Cris não às vezes dá até um gás no atleta exato até questão de motivação n cara ent numa filma nova É ele levou isso de uma forma tão pejorativa ele foi tão escroto porque ele foi escroto para [ __ ] que
ele tentou diminuir o meu trabalho ele me chamou de ofra brasileira cara muito obrigado a ofra é a maior é conhecida como a maior apresentadora maior comunicadora do planeta Pois é eu ia falar aí foi elogio o David Palumbo me chamou de qual o nome do rapaz jo Rogan Joe Rogan Muito obrigado também Joe Rogan foi o cara que criou podcast podcast foi criado por Joe Rogan tentando dizer o seguinte esse cara não é atleta mas a grande verdade é minha primeira competição foi em 2001 e eu entendo de fisiculturismo você quer não eu entendo
de fisiculturismo Mas ele foi muito escroto com a minha observação dizendo que enfiar na minha cara o currículo dele então eu não treinaria com ele porque eu acho que ele foi arrogante e é um cara que não aceita críticas e a gente aprende com as críticas e sabe o que me preoculpa um cara que tem esse nível de intransigência de não aceitar que errou na finalização ele errou na finalização velho ele errou na finalização o Ramon tava muito melhor na quarta do que no sábado por que que você acha que o Ramon sou daquele jeito
Existe alguma algum algum tinha água sobrenadante é erro de finalização é finalização isso é 100% todo qualquer preparador que você perguntar ele vai falar foi erro na finalização e ele agora ele admitiu Então só agora ele admitiu mas ele não admitia não admitia e qual é a minha preocupação de um treinador que não admite como é que você faz com que você melhore como pessoa e como profissional admitir um erro aprender com erro e fazer mal se você acha que você não errou você não vai aprender nada verdade mas assim não errei eu até botei
o meu ponto de vista num vídeo que eu fiz no meu canal que aí você me diz a sua opinião sobre Será que o erro foi do aceto de errou os comandos ou o Ramon não acertou os comandos que o aceto pediu para ele fazer ele furou alguma coisa Teoricamente eles estavam juntos né e Geralmente eu não sei dessa vez que eu não tava lá todas as outras vezes as o Cris chegava a dormir no quarto com o atleta entendi dormia no quarto não é Maurício agora não sei se por acaso mas o Cris estava
com ele o Cris estava com ele o Cris não deixa ele botar um arroz na boca sem antes pegar a pele o Cris é muito atencioso na reta final na última semana Principalmente quando ele tá lá ele dorme com atleta cara acorda de Mad mugada para ver a pele do atleta agora vem a polêmica vamos aqui eu não vou perguntar se você treina junto ou não é vagabundo eu quero saber com quem dos dois você treinaria Jorlan ou Kaká treinador [ __ ] velho pior porque agora ferrou porque eu treinaria com os dois eu gosto
dos dois cara então vou melhorar a pergunta melhor a pergunta porque eu treinaria com os dois cadeira flexora segura na manopla ou não segura segura na manopla velho segura na manopla Jorlan Zão aumentar a estabilidade não segurando aumentar a instabilidade minha visão tá dizer que o aumento da instabilidade gera uma contração maior não tem fundamento técnico para mim o Kaká tá certo para fazer a cadeira meu amigo senta na cadeira Flex extensora avava bem Segura bem direciona toda a força pras coxas e bora carregar isso segurando a manopla da cadeira extensora mas não tenha dúvida
que que você acha Jaba é segura na cadeira ou solta a cadeira você nem tá TR de cadeira é complicado né mas pela força bruta que vai ser feita al é melhor se segurar na cadeira né Eu acho que tanto faz faz do jeito que você quiser e tá ótimo Tendo tendo estímulo ali tá bom na outra vez eu fiquei meio encucado com o lance do Jojo e do Lalá lembra da remada lembro mas também se fosse isso ia falar também eu tenho minha visão no Jojo e do lá eu fiquei com com Jorlan eu
prefiro fazer mais do jeito do Jorlan do L do do Lao é meio mais engessado né é engessado e parece meio que um pul Down né um p parece um p é um pld Down é um pld Down Eu prefiro a remada tradicional mesmo ou Desc brab mas ali ali eu acho que não tanto faz Tecnicamente segurando ter estabilidade Pois é galera mas agora partindo para um lado mais sério da conversa em determinado momento da entrevista o carin caiu no choro ao falar sobre seu pai uma frustração que ele tem até hoje com relação a
isso a única coisa assim tem uma frase tem uma momento muito marcante da minha vida quando eu era criança né cara meu pai era meu pai nunca jogou bola comigo Léo eu não me lembro do pai meu pai jogando vai chuta uma bola aí ó hum nunca Vie brincando comigo mas ele era não velho era criação da época sabe er mais mas ele era muito provedor sabe meu pai vivia pra família sabe um homem que vive pra família tipo a única coisa que meu pai tinha um relógio oriente que o Maurício me deu de presente
um igual para PR para me para me fazer lembrar do meu pai mas ele não tinha um luxo ele não tinha nada cara vivia pra família era tudo pra família é igual meu pai meu pai assim també vivia pra família só que eu me lembro do meu pai sentado na cama velho assim ó na cama assim ó com o relógio oriente dele dando corda doente já eu sentei do lado dele Certo meus 12 anos de idade e ele tava humilhado acabado porque estavam dando cesta básica pra família dele pro meu pai isso era inadmissível é
cara como é que pode que merda de homem que eu virei que tão dando cesta básica Esse é meu papel ele não queria receber a cesta básica gente nenhum minha mãe teve que pegar sem ele sem um consentimento dele não mas meu pai tava arrast numa perna entendeu paralisado de um lado de um AVC que ele teve e ele é lá carregando a negocinho lá tdo um problema de mobilidade aí eu sentei do lado dele quieto só sentei do lado dele ali ele pegou no meu braço e falou assim me promete que você nunca vai
entregar a tua vida para uma empresa cara meu pai morreu Amargurado pela empresa cara ele sentiu a maior trai é como se ele tivesse sido traído pela mulher da vida dele a mulher da vida do meu pai era empresa 38 anos trabalhando na mesma empresa ele falou assim você me promete que você nunca vai largar tua vida por uma empresa desse jeito e eu prometi pro meu pai e eu prometi para mim mesmo com 12 anos de idade falei assim eu vou ter uma empresa para dar emprego pro meu pai porque meu pai tá morrendo
porque ele queria trabalhar e o meu pai não me viu ter empresa cara quando eu consegui me tornar sócio da empresa meu pai tava em estado avançado de Alzheimer ele já não me conhecia mais ele já não sabia mais ninguém Quem era então esse foi minha única frustração não poder ter dado o emprego pro meu pai mas meu pai morreu por uma amargura porque tiraram ele da do que ele mais amava que era trabalhar trabalhar meu pai a coisa que ele mais amava era trabalhar pior coisa para um homem trabalhador honesto dedicado família é se
sentir inútil Isso é muito ruim a gente pô a gente fica às vezes um dois dias sem trabalhar eu já fico maluco é minha mãe fala calma cara tá dois dias só vai vai pegar a praia não acho que pegar praia meu irmão o mundo tá acontecendo vamos embora eu sei que tem uma hora que a gente tem que descansar mas a nossa mente é é o carian abriu o coração ao falar sobre isso e contou ali um outro lado seu que poucas pessoas T acesso e galera esse segundo episódio do fala monstro talk show
com kian tá sensacional Na verdade essa é ideia do strand de trazer uma entrevista mais voltada para um talk show onde claramente o entrevistado se sente mais à vontade em compartilhar tudo junto com Léo é diferente de um podcast uma entrevista qualquer e foi algo até revolucionário para Maromba toda semana tem Episódio novo desse talk show lá no canal fábrica de monstros Então você tem que estar inscrito lá para acompanhar tudo não mais deixe o seu comentário sobre tudo isso aqui embaixo o vídeo vai ficando por aqui um abraço a todos e até a próxima
[Música]