que a finalização não foi tão boa. Um ponto que ele perdeu, se ele é o duplo bíceps de costa, foi essa parte de baixo, grande dorsal. É outro vídeo.
É outro. Essa tá boa também, mas tem outro. J um pouquinho mais para baixo.
Ah, tem um de uns dias atrás aí. Lá na Hammer lá. Pouquinho mais.
A Hammer de tijolo, não é? Isso aqui do lado esquerdo, ó. Mais hammer de placa.
Mais aí essa aí. Plac. A de placa.
Plate, plate. Aí eu tô vendo um Ramon diferente. Não, e esses dois videozinho me impressionou, cara.
Esse aí foi da semana passada e o un lateral é dessa semana. Então, aonde tá fibrando as costas dele ali embaixo, dorsal dele, foi um ponto que eu achei que ano passado, como a finalização não foi esperada, deve um pouco. Se olhar, ele ele tinha perdido aquela densidade ali.
Então é aquela coisa, eu tô batendo muito em cima desse ponto que foi achei de um ponto que faltou. Nossa. Nossa.
Por quê? Porque você precisa trazer densidade para hora que puxar o peso dele segurar esse ponto. E cara, a gente conseguiu trazer uma densidade boa ali, ó, como em pouco tempo.
Aí você vai ver, não é tanto tempo. Ele já melhorou muito essa região. Basicamente o que que a gente tô fazendo?
Resgatando uma arremada curvada, porque o Ramon tem aquele problema da pump na lombar. ele começa a dar pump demais da lombar, aí ele não consegue terminar o treino. Então a gente foi bem gradativamente colocando de volta remada curvada, eh colocando hipertensão no banco romando, colocando no dia de perna um stif.
Então tá trazendo essa maturidade e daí além disso alguns exercícios bem pontuais, como aquele pulo d que eu passo para ele num banco com corda, coloco ele sentado, ele se adaptou muito bem nesse movimento. Essa máquina é muito boa, mas aquela remada unilateral que ele tá fazendo, ele ativa muito bem ali. Nossa, pr caramba, velho.
Eu coloquei uma dor, eu colocava ele no serrotão mesmo, mas aquela máquina ali que ela tem a polia dupla para ele foi melhor ainda. É, vai revesando, né? Uhum.
Ô, mas ele é muito alienígena, né? Você vê, mano, o cara tá com duas placas só de 20, mano. Não tá com duas placas.
Aí dá pr ver pelo espelho. Acho que ele ele fecha a série com três. Faz com duas, mas ele fecha com três.
Os cara coloca cinco de cada lado e o cara com duas placas ele mutaciona, mano. Vai tomar no cu, cara. O cara é de outro planeta.
Então esse é outro ponto. Tapa na cara de qualquer. Ponto que tá muito bom que eu gostei.
O Ramon saía do treino com as costas bugada, mas também via muito pump no braço dele. Hum. Se você vê, ele levanta, tá?
As costas vermelha, o braço tá tipo limpo ali, branco, não tá com aquele pump no braço. É, é importante isso. Uhum.
Olha isso, cara. Mas isso é isso, esse é um tapa na cara de todo mundo, mano. O cara com duas placas.
Coloca, ô J, consegue colocar outra? Consigo. Aquela primeira.
Isso. Pra gente ver também pro par explicar o exercício, por favor. Cara, eu fiz bastante exercício, mudou muito minha, quando a minha dorsal tava no prime lá, aquela época, eu fazia direto esse unilateral.
Isso aí, ó. Eu fazia rotacionando bem. Só que, cara, eu fiquei impressionado porque você vi essa essa fibra embaixo no outro vídeo, mas nessa de ontem tava mais ainda, tava mais bizarro ainda.
Eu eu gostava de rotacionar mais, Pacho, deixar assim, sabe? Se ele roda mais, eu também gosto aqui. Se ele roda mais, ele ele joga muito pressão antebraço nele.
Ah, pega antebraço. É, quando ele roda aqui, ele puxa o punho bola. Tá fazendo tudo com o strap, né, paio?
para não pegar parte dos strip para não que o antebraço, ó. Ó, [ __ ] E assim, uma coisa que é legal que o cara tá naquela fase que ele tá assim, ele vê o físico mudando e [ __ ] fica felizão, empolgado. Não, o louco que ele tá no meio do off, né?
E tá, já tá fibrando tudo, [ __ ] Difícil. É difícil ele querer fazer um vídeo sem camisa, porque qualquer coisa que o Ramon faz toma muita proporção. Então ele tava no pump, daí ele arrancou camisa.
Ô, filma aí, filma aí para eu ver. Aí tipo André filmou aí ele pode postar para postar se quiser. Ele tá curtindo o físico, os resultados, sabe?
Realmente o cara acaba o treino assim, vai ver as pipo feliz, sabe? Pô, pode puxar, pode puxar, pode matar. Essa máquina é pesada, bicho.
É pesada essa máquina. Essa máquina ficou muito boa, cara. Vai entender lá outra vez.
Tem a minha mão aí, cara. É, então por isso, pô. Essa marca ela é pesada, cara.
É da Eu pedi ela da Stark. Eu pedi ela com o banco inclinado. Pode ver a partir de trás mais naquela do da Gerson Dora.
A a do a do André é [ __ ] também. Sim, aquela que eu juro que é, mas veja como que é o banco dela. A parte de trás é mais alta, então o quadril fica mais alto para você jogar na parte de baixo do dorsal fica melhor.
Fica melhor. Aham. Você tem essa inclinação assim, né?
Sim. Porque quando não tem, você tem que jogar pro umbigo e ficar desconfortável. Muito [ __ ] baixo.
Tá, tá interessante ver, mas para mim ele continua favorito, velho. É, eu sou suspeito, mas para mim também. Eu tô falando isso desde desde quando Mike ganhou Olímpia.
Para mim, Ramon continuava. Mas assim, não é por emoção, né, porque a o Mike apareceu mais ou menos lá no no Guest Posa. Guest pos é Gast posa, pessoal, tem nada a ver.
Ainda mais o Mike que ele tava lascado, ele tinha saído do hospital. Sim, sim. Mas pega quem tá ali nas cabeças, o Ramão já ganha de todo mundo.
Exato. E com folga. É que eu sempre falo, Pachor.
O histórico, o histórico do Ramonas que ano passado repetisse o que veio 2022, 23. Ele finalizando bem, fica ele o o Siban. Uhum.
Pô, ele ele seria o cara. Beleza. Ano passado foi um resultado ruim, deu, abriu margem pros cara, mas é realidade, ele tá brigando por esse título.
Não tem como tirar isso dele. É que o Mike evoluiu bem, né? O Mike evoluiu bem, mas eu acho que o Ramon evoluind no mínimo e acertando abre outra distância.
E par, você acha que o, pelo que você viu do Ruff, ele ele entra na briga para título? Eu acho que sim. Ele é um cara perigoso.
Eu acho que o Ramon e o Mike no 100% pelo volume complica se eles entrar tipo com volume e condição. Porque você vê ali, ó, o Josema não é o cara não tem a melhor estrutura, mas ele entrou no prime de volume e condição, deu trabalho pro UF. O Mike e o Ramon tem o volume e tem uma linha melhor.
Então eles dois no primeo que complica. E o Ruffy é o cara com físico encaixado, né, cara? Eu acho que todo mundo no 100% ali é complica pro Ruffy, mas é pose é pose, né, cara?
É, é pose é pose. Eu achei que Pittsburg New York foi muito bom pro Josema, porque eu não achava que o Josema ia dar tanto trabalho pro UF e ele deu, né, cara? Então isso foi bom que ele já se joga lá para cima, né?
Mas o meu top um e top dois é a briga Ramon e menegática, né? É o que é isso que eu vou fazer, cara. E aí, tá interessante, cara.
Tá interessante. Tá legal de acompanhar isso aí. Já pensou se acontecer isso, cara?
Eu eu acredito que o Menegate vai surpreender positivamente, cara. Eu sou Menegate Futebol Clube, mano. Não, e aí é uma loucura, cara.
Eu acho que o infarto lá estruturalmente tem que levar Alexandre junto. Estruturalmente o Menegate é o melhor de todos. É iso dele é bizarro.
Estruturalmente não tem atleta melhor que o Menegate. Não tem, cara. Eu coloco estruturalmente, pessoal, deixar claro.
Estruturalmente para mim o Menegate é superior ao Ramon. é a estrutura óssea dele ali, aquele arredondamento que ele tem é muito absurdo. Então, a tendência é que o Menegate entrando bem, ano após ano, vá subir colocações expressivas aí.
E outra, né, virgem de competição de tudo, né, cara? E o mais louco, a confiança de posa dele é absurda. Ele posa muito bem, né?
Isso é o mais louco, né? [ __ ] dois anos atrás o cara tava pegando pro card na trave, na rabeira ali na no terceiro colocação do Olímpia Amador. Eu lembro.
Não, não tem dois anos ainda, né? É, então não fez dois anos ainda. Ano passado no Olímpia fez um ano.
Pegou cara louco. Tanto que quem deu o pro para ele foi o Tyler, né? Que ele que arbitrou aquele Olímpia.
E daí quando ele competiu no Texas, aí foi legal que ele foi lá dar o feedback pro Zanka. Aí ele sabia que eu tornava o Zanka, né? Conversamos, aí ele virou pro pro Menegat.
Assim que ele virou pro Menegate, eu tava ali colado, né? Uhum. Aí ele olhou assim para mim, tipo, que que você tá fazendo aqui?
Eu falei, não, ele é meu atleta também. Aí ele ficou, pô, parabéns. Ele tipo, pô, falou um bonde, parabéns, não sei o que.
Pô, o cara é incrível, não sabia. E daí a gente falou que foi o Menegate ganhou o Procard com ele. Ele falou: "Cara, mas se mudou demais, cara.
Eu nem lembrava de você. " Tipo assim, deixou absurdo a a evolução em um ano. Não, absurdo, cara.
O Menegate foi o cara que mais evoluiu. E assim, foi uma evolução absurda em um ano, mas ele teve mais estrutura ali, condição de se preparar nos últimos meses. Sim.
Sim. Porque a vida dele mudou depois do Texas. É.
É. Então, agora ele já vai ter aí um ano de tempo, uma estrutura bem melhor e agora mais um mais um degrauzinho ainda, né?