a gente vai falar agora né gente o Flamengo também vai jogar pela Copa do Brasil o Flamengo vai enfrentar o Bahia tá pela Copa do Brasil no Maracanã e não vai ter o dela Cruz de volta Mauro gabigol vai ser titular nesse Flamengo na sua opinião que na sua opinião ontem ele Seria titular né Eu li que ele poderia começar no banco gabigol deve jogar porque gabigol e arrascaeta voltam a estar à disposição do tit é eu acredito que ele vai escalar o Gabriel Acho até pela tem vantagem né é o jogador que em tese
tem que substituir o Pedro né Ele é um jogador caro com história do clube então em tese seria ele E também pelas pressões que vão acontecer se ele não escalar ele não tem o Carlinhos Então acho que a tendência é jogar o Gabriel acho que só um só uma Uma opinião mais opinião do que a informação e o arrascaeta tem condições vai jogar né o o dela Cruz não joga né Talvez domingo contra o Vasco possa entrar em campo mas não tem o dela Cruz Fabrício Bruno deve ficar à disposição embora não tenha treinado dois
dias porque foi passear com a seleção e o pulgar e o Varela dificilmente vão ficar à disposição porque jogaram 90 minutos então devem chegar já com desgaste Eu imagino que ele vai guardá-los pro final de semana se isso acontecer Mauro eu só vou te contar rapidinho pra gente voltar pra rádio em 5inco segundinhos a gente tá voltando pra rádio Jovem Pan de volta hein de volta Rádio Jovem Pan agora na rádio e no YouTube Mauro César Pereira falando sobre o jogo do Flamengo contra o Bahia amanhã pela Copa do Brasil tá mata mata jogo de
volta Mauro aí você pode repetir por favor pra galera os desfalques e o Fabrício Bruno que chega do passeio que ele foi fazend na Seleção Brasileira né É tem além dos machucados que só volta na próxima temporada vinha Cebolinha e Pedro ele não tem ainda o Michael que deve ficar mais algumas semanas fora deve ter o Fabrício que só foi passear não jogou Então esse deve est condições não deve pelo menos de saída colocar pulgar e Varela porque jogaram 90 minutos pelas seleções do Uruguai e do Chile ontem né então vou tá chegando e tudo
provável que aí ele jogue com Wesley e Léo Ortiz acredito eu não tem o Carlinhos porque não pode jogar a Copa do Brasil já jogou pelo Novo Iguaçu Então eu imagino que ele vá com Gabriel Bruno Henrique não tem os novos contratados ainda né alcaraz Plata e Alexandro também não tem ainda então acho que ele vai de Luiz Araújo Bruno Henrique nas pontas e Gabriel de centroavante é o que eu imagino que ele vai fazer como é Ortiz no meio campo Wesley na lateral direita Esse é o time que eu imagino que ele vai montar
para o para amanhã aí domingo ele pode ter a volta do dela Cruz que é outro desfalque ainda não está liberado tem um lesão muscular agora Mauro então pelo que você falou de novo o tin vai priorizar mata-mata né que ele vai botar todo mundo que ele pode colocar Claro tem jogadores que não podem mas ele vai vai colocar Ou seja a Copa do Brasil vai ser uma das prioridades é o Flamengo tá priorizando não nem o tit isso aí já foi dito até em coletiva ficou muito claro o papo de ah a gente vai
não vai priorizar nada vai com o time mais forte possível todo o jogo O que tá acontecendo na prática é priorizar o mata-mata né se B que ele não tem muita opção não quem que ele pode tirar hoje poupar e tudo só s ele colocar um monte de garotos em campo ele tem muitos des falcos muitos jogadores que não podem contar ele não pode contar ainda jogadores machucados só volta o ano que vem e os jogadores que estão fora momentaneamente como o caso do Michael do dela Cruz quando ele tiver amanhã o Alexandro o Plata
e o o dela Cruz o alcaraz e todos esses jogadores à disposição é outra história mas por enquanto ele não tem nenhum deles né e o alcaraz não pode jogar nem domingo fo tá suspenso foi expulso contra o Corinthians tem essa e ele tá fora da Copa do Brasil Mauro por enquanto sim se Flamengo passar aí ele pode jogar próximo porque ele escreveram jogadores né pra fase seguinte se passar é é um flam que tá ainda cheio de desfalques mas que tem a vantagem Bruno prato Flamengo conseguiu a vantagem contra o Bahia né lá na
fonte nova saiu com placar de 1 a 0 é até uma boa atuação do Mateus Cunha né que fez duas importantíssimas defesas e o Flamengo saiu de Salvador com a vantagem do resultado e aí a minha pergunta mesmo com o Flamengo não tando no momento de grandes atuações é muito Favorito pra classificação Bruno já que tem a vantagem fora de casa ou não ou o Bahia com o bom futebol que mostra com esse meio-campo bem ofensivo que tem pode surpreender o Flamengo dentro do Maracanã é eu acho que vai ser um jogo Difícil pro Flamengo
mas é Favorito para passar o resultado de Salvador foi importante foi uma vitória fora de casa acho que o Flamengo vai passar mas não acho que vai ser um jogo tranquilo não ele pode tomar alguns sustos o Bahia tem uma boa equipe jogou no Maracanã com no brasileiro e deu trabalho né foi 2 a 1 pro Flamengo um jogo duro mas a vantagem de lá é importante né como o Flamengo agora é uma situação até diferente porque ele jogou fora vai jogar em casa mas contra o Palmeiras e contra o Bolívar o Flamengo também conseguiu
bons resultados no primeiro jogo e Manteve a classificação no segundo agora mas ele jogou fora o segundo jogo ele ganhou de dois em casa e perdeu de um fora nos dois confrontos Agora ele já ganhou fora então Imagino que vá classificar mas um jogo duro um jogo difícil o Bahia tem uma boa equipe E deve dar trabalho mas a vantagem 1 a 0 fora é uma vantagem bem considerável é o Pedro e o Flamengo quer dizer O Rogério heni ele tem um retrospecto péssimo contra o Flamengo a gente leu aqui eu acho que são 13
jogos 13 derrotas e se eu não me engano é isso eu vou até pedir pro caiquinho levantar para mim e são 13 jogos e 13 derrotas do do Rogério série contra Flamengo ele tem essa Freguesia também contra o São Paulo que foi o clube onde ele trabalhou agora é um Bahia é um Rogério seni que joga contra o retrospecto mas que pode aproveitar esse momento de tantos desfalques do Flamengo né e de jogadores esgotados também porque tem jogador eu não sei provavelmente Fabrício Bruno Gerson vou voltar tempo também mas vão estar esgotados assim Como pulgar
assim como Varela Como disse o Mauro César Pereira e os reforços que o Flamengo contratou não foram inscritos a tempo então não vão participar também nesse duelo pela copa do Brasil é bizarro mesmo esse aproveitamento do Rogério cen mais quando a gente fala em jogos contra Flamengo e São Paulo esse retrospecto que você trouxe 13 jogos 13 derrotas né quando enfrenta o Flamengo eu vou lembrar aqui do jogo pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã vitória do Flamengo com gol do David Luiz já nos acréscimos e o Flamengo ali a gente já comentava ó o Flamengo com
muitos problemas com desfalque jogadores no departamento médico e a situação do Flamengo é a mesma né com muitos desfalques e o tit tendo trabalha aí para montar essa equipe também não tem o Carlinhos né Carlinhos já jogou a Copa do Brasil enfim à procura de um centroavante gosto do Bahia time que tá brigando aí pelo G6 e acho que vai terminar entre os seis melhores do Campeonato Brasileiro pela estrutura pelos jogadores que T pelo técnico né a continuidade que deu ao trabalho do Rogério Ceni muito difícil jogar lá em Salvador tirar pontos desse Bahia quando
a gente fala em campeonato brasileiro né e hoje eu acho que o Flamengo é Favorito mas o jogo não vai ser fácil acredito numa vitória do Flamengo mas assim por placar de 1 a 0 2 a 1 de repente Como foi no Campeonato Brasileiro não vai ser jogo fácil para esse Flamengo pilhado é é o Flamengo que é o favorito E aí pode chegar a mais uma semifinal né em mata-mata agora Mauro uma pergunta importante pro tit essa data FIFA eu acho que ela teve ainda mais valor né porque a gente diz data FIFA Você
tem tempo para treinar um Você tem tempo para descansar dois Você tem tempo para recuperar seus jogadores porque o departamento médico do Flamengo tá lotado tem muito jogador no departamento médico agora eu acho que pro tit essa data FIFA serviu também para aliviar um pouco da pressão que ele vinha sofrendo não sei se você concorda porque Claro o Tite tem conquistado resultados aí na Copa do Brasil e na Libertadores eh eu sempre faço questão de destacar que na Libertadores se pegasse um grupo mais difícil provavelmente ficaria fora porque o Flamengo foi muito mal na primeira
fase Ficou atrás o Bolívar chegou na última rodada disputando vaga com palestinos eh e não foi bem também nos jogos contra o Bolívar no mata-mata Mas passou e tem também o Campeonato Brasileiro onde o Flamengo deu uma desacelerada aí nos últimos jogos eh você acha Mauro que pro tit teve um valor ainda maior porque Claro recuperar os jogadores treino descanso mas deu uma aliviada naquela pressão mudou o foco ah começou-se a falar muito da Seleção Brasileira críticas ao Dorival jogos ruins da seleção e a torcida esquece um pouco de toda aquela cobrança no tit pelas
recentes má atuações Você acha que tem um valor maior ou não e o que que você acha que pesa para esse time do Flamengo principalmente essa data f esse espaço de tempo que teve Ah para ele foi bom o último jogo do Flamengo Vale lembrar foi aquela exibição patética contra o Corinthians perder pro time do Corinthians é uma proesa hoje Flamengo conseguiu perder pro Corinthians gente isso é uma vergonha perder para aquele time horroroso do Corinthians da maneira que perdeu um ch que ficou picotando depois do jogo o tempo todo ali caindo caindo o árbitro
péssimo e o Flamengo não jogando nada não criando nada uma atuação ridícula uma proesa repito Corinthians só tinha vencido em casa o Fluminense do Dinis O cr eh um outro do bloco de vitória né com go no final e agora ganhou do Flamengo também né quer dizer conseguiu isso quando que no G do Juventude com nove o Flamengo consegue perder é claro que isso aí vai na conta do tit a atuação foi péssima o trabalho dele foi uma porcaria foi tudo ridículo naquele domingo dia primeo de Setembro aniversário do Corinthians né ressuscitando um time que
tava lá na tá ainda na zona de rebaixamento e claro que a cobrança em cima dele era muito grande com a data FIFA o assunto ficou meio de lado né Eh de certa forma depois recuperar aí o arrascaeta e avançar na recuperação do dela Cruz que vai os dois não foram a seleção do Uruguai isso foi bom puderam se recuperar né um já tá ok o outro talvez no domingo que é o caso do do do dela Cruz recuperou o Gabriel que bem ou mal né o exército Pedro né poder colocá-lo em campo para ver
o que ele pode apresentar é importante né Eh chegaram jogadores contratados treinaram né então eles já tem aí uma uma maior convivência aí com os três que ele que ele recebeu o Plata o alcaraz e o e o Alex santo que em breve ele vai poder escalar talvez até no domingo exceto o ocaras que já está suspenso pela expulsão contra o Corinthians além de perder pro Corinthians conseguiu ter o jogador o jogador conseguiu ser expulso quer dizer olha que que que coisa medonha porque esse é o essa é a última imagem do Flamengo no Campeonato
na temporada uma imagem ridícula uma partida pifia uma coisa vergonhosa e claro que aí a data FIFA ajudou a ele e os jogadores a todo mundo né porque tirou os caras de cena e eles voltam agora estão em vantagem venceu por 1 a 0 na Bahia ou seja para confirmar essa classificação E aí jogar de novo com Corinthians ou com o Juventude se passar pelo Bahia né que é o cruzamento é é justamente esse né E falando em Corinthians tá aqui no ó no mesmo dia em que o Corinthians confirmava e anunciava nos Bastidores a
contratação de Memphis de pai o Diego Garcia o autor da matéria eh a TV Globo depositou quase 12 milhões de reais na justiça para cumprir uma ordem judicial que busca pagar as dívidas do clube com o empresário André Curi os pagamentos vieram após determinação judicial que mandou a Globo ser avisada que deveria repassar as cotas de TV do Corinthians direto para o tribunal para garantir uma execução movida pelo agente tradução O dinheiro sai da Globo não passa nem pelo corinth vai pro tribunal fica lá porque o André cuo poder receber é isso E ontem o
César grafi eh que é o especialista nas Finanças deu uma entrevista pro wol também e ele falou tem duas saídas pro Corinthians se continuar nessa pegada recuperação judicial que é o recuperação judicial é a pré falência é quando o juiz se o juiz acatar a grosso modo eh você eh renegocia e eh os pagamentos estabelece metas quem paga primeiro por exemplo quem tem ação na justiça e ganha até tantos salários mínimos né estabelece um programa para para para pagamento das dívidas mais imediatas e porque se falir a empresa todo mundo perde o emprego fecha as
portas l a empresa não fabrica mais n não vende acabou vai ter que vender lá o que tem para tentar pagar as pessoas então a recuperação judicial é um passo anterior né a grosso modo é isso e na opinião do César tem duas saídas essa Olha que situação hein ou virar saf ele não vê outra saída pro Corinthians se continuar nessa escalada de gastos gastos gasto sem parar quando a gente fala isso tá e o torcedor não quer aceitar não quer entender você torcedor do Corinthians imagina o seguinte você chegou no hospital no no consultório
do médico com seus exames o médico falou para você tem uma doença grave você tem que fazer um tratamento importante e você fala que nada vou seguir minha vida normal vou fazer tratamento nenhum esse é o Corinthians é é uma uma é uma situação bem bizarra né e é para esse Corinthians que o tit conseguiu perder com o Flamengo é isso para esse Corinthians não e perd jogando muito mal né Mauro jogou mal foi pressionado por esse Corinthians e aí foi muito pressionado por isso e até por isso que eu fiz essa pergunta pro Mauro
que ele concorda que o tit teve um tempo de respiro porque ele tava sendo muito criticado pelo futebol do Flamengo então além do descanso além da recuperação de lesão além do tempo para treinar o tit teve um tempo para ele respirar sem tanta pressão porque o time do Flamengo dele não tá jogando nada é nos últimos jogos l