[Música] vamos fazer o seguinte vamos passar um período dessa noite gostosa junto só um perinho seja bem-vindo a mais um pod pá já chega deixando seu like se inscrevendo pedindo alguma coisa para comer ou para beber né não como que você tá cabind eu tô bem meu Favorito Ô Caral Se fosse outro eu ia ficar puto com você não tu é o meu favorito não tem outro na minha vida é só você na frente da Fafá Na frente da Fafá Eu falo para ela da Joelma da Joelma falo também eu e do Murilo Couto do
Murilo Couto Eu puxei mais sardinha para ele né mas é porque é o convidado E aí ele passa só um pouco tempo com nós aí nós finge que gosta mais aí depois mas você sabe que o meu fechamento é você né meu irmão [ __ ] te amo viu meu maxel do Pará ó o cabelinho dele do maxel é isso rapaziada antes de falar com o nosso convidado pelo amor de Deus que se tem alguém que Troca uma boa ideia é esse mano eu preciso fazer o tique Tinho de casa falar dos nossos patrocinadores falar
dos nossos É sério falar das pessoas que nos apoiam eu quero começar por embalixo que tem os melhores sacos para lixo do mundo inclusive nos parceiro né gão sempre tá com nós aqui fortalecendo junto Ó tem linha de perfume que é com lavanda tem a linha com alcinha para facilitar o fechamento e não ter Pô você sabe aquele saco de lixo que tem saco Para lixo ruim para caramba que você vai dar um nó rasga pega um negócio já um pouquinho mais pesado já rasga comba lixo não tem isso e a linha sustentável também já
sabe né para ajudar o meio ambiente e ó corre lá pro Instagram o @ balich para você segui-los eles postam muito conteúdo da hora de verdade mesmo e Ó você já sabe os melhores sacos para lixo são da emb lixo e ó de todo o Brasil tá bom Supermercado tem lá mano Tem de lava cheirosin é muito bom pô Você abre um negócio que é para você pegar algo que que normalmente não tem um cheiro bom Aí você pega o saco para lixo da embala você fala cheiroso que delícia [ __ ] e agora eu
quero falar para vocês sobre o filme blindado que dia 6 estará no cinemas cinemas de todo o Brasil conhece o Silvestre Stalone gente eu conheço caramba a galera de casa também conhece e você normalmente está acostumado a ver ele como como herói né como um cara que Desenrola só Que dessa vez ele está em uma outra faceta Silvestre Stalone será vilão mtico jov Eita meu irmão primeira vez que o velão vai est de vilão no cinemas exatamente Igão Mas por que blindado ele lançou aquele corte de cabelo da quebrada não não foi isso ficou chavoso
não o Silvestre Stalone quer roubar um carro forte um carro blindado que tá com milhão de dólares lá então se você quer assistir esse filme dia 6 no cinema dia 6 de Fevereiro esse filme tá fot Stalone Metendo louco e roubando filho Então bora dia 6 de Fevereiro curti no cinemas blindados Só os fortes sobrevivem vamos embora e agora falar do nosso patrocinador Master falar de H2 Bet que há mais de uma década atua no Brasil com jogos licenciados mas lembrando só para Maro de 18 anos e não é renda extra não é um segundo
salário você não vai ficar rico com isso tá bom É um tipo de entretenimento para você que gosta desse tipo de entretenimento gosta de apostas Esportivas gosta então H2 Bet é um lugar que você vai gostar muito então QR Code tá na tela para você conhecer mas lembrando somente para maior de 18 anos tá bom com muita responsabilidade não é mesmo mítico jov é mesmo Igão você é louco E lembrando que o pop é exclusivo no YouTube no Spotify tá ligado meu irmão vamos embora vamos embora convidado mais do que especial Ainda bem que veio
já era para ter vindo mas eu acho que o pode para esse tudo h h certa Cer na permissão de Deus com certeza ele ou Salvador da Terra e do céu céu você sabe então receba com muito carinho Batam muitas palmas derrubem Esse estúdio pois ele está aqui Patrick maa bate palma aí [ __ ] é nosso convidado de hoje chegamos boa ó fog já foi o primeiro a vazar ele foi o primeiro quando os tá ligado que os bichos são os primeiros a abandonar os navios que vai afundar você tá ligado né sério é
os ratos os primeiro que sai no Titanic os Ratos falaram mano vamos vazar daqui logo a galera se ligou duas horas depois só mas aí os ratos fazia o quê Ah eles morreram congelados também mas eles pularam na água primeiro tá ligado entendi mas você acha que isso foi um sinal dele do quê do cachorro é porque a gente falou começou o bicho saiu tá ligado Tipo assim você tá chegando num lugar os patos tá indo embora os passarinhos tá voando embora embora também mas o fog não vem cá foguinho vem Cá ele não quer
ele vai contr contrariar essa reg muito estímulo aqui para ele Ach é tem muitas pessoas né muita uma plateia legal ô vocês são bichão demais eu tô feliz demais de estar aqui tá maluco meu irmão Muito obrigado aí pela recepção tão boa eu vejo isso pelo jeito que eu recebo as pessoas lá no meu chevete As pessoas faz xixi no banheiro dos manobristas lá tá ligado que tipo assim tem é eh aqueles calendários da Pirelli de 99 das minas pelada tem Descarga pelo menos tem né irmão não tem lógica não você faz umas perguntas que
eu nem sei por a privada já tá amarelada aqui é tipo assim é claro que ali é só xixi Claro é óbvio que a pessa que entra xixi de longe o xixi quase fora aquele banheiro que você entele xixi no agachamento na contenção tá ligado você tá praticamente fazendo né um exercício de coxa ali enquanto você mas ele chega a ser aquele banheiro naquele nível que você fala assim não não não o banheiro é É honesto para um banheiro de um estacionamento entendi ent um banheiro honesto [ __ ] esse cara é da hora tá
esse foguinho aí esse cachorro aí eu tô ligado que Metade dos convites da hora que eu recebo na minha vida é por causa dele com certeza é não você não falou RP é você não precisava ter concordado tipo assim tão rápido você não precisava falar claro a gente chamou você só por causa dele não precisava ter sido tão Óbvio isso tá ligado mas eu sei no meu Fundo assim que é isso mano esse cachorro é muito legal cara ele é muito [ __ ] velho eu tenho eu tenho muita sorte de ser amigo dele né
F ele sabe que eu tô falando dele ele tá olhando você muito forte né fog eu tenho muita sorte de ser seu amigo cara e você leva ele para tudo que é lugar para onde eu posso levar ele mano eu tento levar ele sempre tá ligado É é até ruim deixar ele em casa com com os meus pais com a minha avó porque eles mima demais ele né mano E aí o cachorro velho destrói o cachorro né mano tipo você fica educando cachorro Pô você fica educando um ano o cachorro mano Outro dia eu fui
buscar o cachorro tá com bafo de cigarro irmão foi só falei Ô vó que que é isso ela falou eu fumo ele Olhe fico com dó Eu ofereço tipo velho eu sempre tento levar el comigo eu juro minha mãe com meus cachorros ela é assim eu fala mãe por favor tô criando os cachorros só com ração é cara para comer salsicha sábado Não tá ligado Ô e uma salsicha para um cachorro é como se nós comesse tipo uma salsicha desse tamanho nós Porque nós é 10 vezes maior que eles pelo menos é verdade então quando
sua vó te dá dá uma salsicha inteira para um cachorro Ela não tem noção do que que é uma salsicha para um cachorro de 7 kg mano mas quando esse cachorro chegou na sua vida como que tava a sua vida cara você sabe ele é filho do do cachorro que os meus pais têm né o o Cazu noss tá tudo em família É o kazu né ô fog não é o kazu Cadê o kazu o kazu é o pai dele que ele fica com os meus pais e aí ele teve algumas crias com uma cachorrinha
que ele conheceu lá no tinder de de bairro lá dos cachorros e aí deu umas crias E aí teve uma cria que deu lá que o cara falou olha ninguém quer esse cachorro e tal não sei o quê não tem ninguém para comprar ele vem aqui ver ele eu peguei ele na hora que eu catei ele no no colo assim eu falei ah mano já era esquece Velho isso que é o [ __ ] de ver cachorro filhote não pode trocar olhar mesmo pode não pode mano nem com cachorro adulto já é difícil Agora imagina
filhotinho esse cachorro filhote mano ele conseguia fazer o que ele quisesse de você ele era muito bonitinho não eu tô com dois em casa ele é bonitinho grande mano ele tem 9 anos vai fazer 9 anos amanhã dia 6 de Fevereiro quase nasceu com Nei ISO quase com Nei é hoje é aniversário do Nei Feliz Aniversário Neymar Ô ne Saudade Irmão olha aí ó tá fazendo cachorro tá fazendo mer pegou Puma coisa deixa o Patio com o cachorro mano GR você sabe o que fazer cuidado ele pegou a Meg até deixa nós ama nós ama
cachorro Hoje nasceu teves Cristiano Ronaldo e Neymar Hoje nasceu hoje há muitos anos mas ah entendi falei cara os malucos tá voando então né meu irmão uma coisa que eu quero começar trocando ideia com você é que você tá no corre a uma cota e você faz coisas importantes de uma cota assim Pro olhando a sua trajetória já tinha olhado você em outros podcast também mas pô você participou Agora é Tarde de show lá no comecinho do Danilo de de muita de Pânico na TV tipo assim tudo que sempre tava envolvido isso tudo que era
uma parada que estava despontando ali você tava sempre envolvido assim mas eu queria saber o porquê disso a sua caminhada de antes de você chegar nesse Network como é que foi para você ser um Cara para ser bem quisto e também requisitado tipo Patrick Patrick porque pelo Lena ali a parar Falei pô tava tava girando ali tá ligado desde muito tempo irmão você sabe que tipo é um bagulho que muitas vezes eu eu paro assim para eu não faço isso muito tá ligado Tipo falar de mim muito eu falo muito das coisas que eu tô
fazendo mas não de mim tá ligado E aí às vezes eu eu olho para trás assim eu penso Caramba mano eu já fiz muita coisa mesmo nessa nessa fita Tá ligado Porque pô são 16 anos cara 16 anos é mocota tá ligado É mocota mesmo mas um bagulho que que meu pai e minha mãe sempre falava que era um negócio que pegava assim na cabeça que era tipo assim você tem que saber entrar e sair de todos os lugares que você for tá ligado você vai num lugar mais chique você tem que saber entrar e
sair você vai num lugar mais tipo humilde você tem que saber entrar e sair e aí Eu sempre tive isso na minha cabeça de tipo todos Os lugares que eu que eu trabalhei eu tentei tipo sair sempre é tá ligado E aí isso sempre foi uma coisa legal assim para mim sabe de tipo mas desde o moleque você escrevia você fazia comédia qual que era a sua brisa de molequinho era de é é igual provavelmente muita gente que se talvez vocês ou alguém que vocês conheçam era o moleque que ficava enchendo o saco na aula
atrapalhando e a professora falava Olha ele tem até boas Notas ele ele sabe as coisas mas ele atrapalha tudo porque ele interfere fala e chama atenção chama faz uma piada ninguém consegue mais prestar atenção em nada e você gostava de fazer gracinha mas eu não sabia nem por tá ligado depois eu fui entender na terapia você vai entender por entend você gostava Então porque tipo se ninguém ia gostar de mim por mais nada tá ligado entendi já tinha dado tudo errado você falava eu tenho que fazer gracinha mano não era Bom no fot mas não
era mesmo não não não era bom com as garotas não era P zero fazia elas dar risada e elas iam embora com os outros meninos e eu ficava dando risada sozinho por friend zone foi inventado eu inventei a friend zone cara pelo menos 200 meninas estão assistindo esse esse esse agora ao vivo e estão falando eu deixei o Patrick na frente Zone menos os você era viruta que você não percebia não virjão virjão tipo vai acontecer Algum dia ué tipo assim não é porque não aconteceu em 3 anos e meio que não vai acontecer essa
semana mas você era daqueles que carregava a mochila corrigia eu imaginava assim tipo deitaria numa poça pra menina passar em cima tudo por um beijo uma amiginha de bu beij irmão que beijo precisava chegar no beijo irmão se a menina olhasse fal assim isso é tão legal ah acabou sente de dupla um ano inteiro com a menina e eu falei cara uma Hora ela vai ver que uma hora ela vai ver que eu quero beijar ela não é possível um ano um ano ali ó um ano nada será que a mão vai na coxa agora
foi nunca foi na coxa olun essa mão nunca foi naquela coxa nunca nunca mas aí você você pode esperar meu pai chegar que ele vai me buscar hoje um pouco mais tarde posso posso escreve otário na minha testa enquanto eu espero posso posso esperar e minha mãe Igor porque você tava até Agora na Ah mãe porque T é tava serenando eu fiquei cobrindo ela mas você era tímido ou era só com mulheres que você era cansado não então eu era eu era uma criança meio meio tímida porque assim eu era mais quieto né Mas eu
percebi assim meio cedo que quando eu era engraçado as pessoas viam uma utilidade PR mim tá ligado Uhum é muito doido tipo mas é muito doido você ver isso tão Claro agora tá ligado que é tipo assim Pô quero ser útil de alguma forma como Ah entendi mano a grosso modo é exatamente isso eles não TM uma pessoa engraçada e eu sou tá ligado Então vou ficar aqui no rebote na hora que um falar um negócio eu pum aí T ah viva com a gente tá ligado mano eu tava falando isso pra minha terapeuta PR
andr né Eu falei assim [ __ ] andr muito louco uma época da minha vida ir pra escola era ruim porque tipo não quer ter Compromisso não sei o qu só que a partir do momento que eu fui fazendo uns 15 16 14 já que você já tem uma noção eu queria muito ir pra escola porque era meu standup eu ia pro meu standup eu tava meu show no ensino médio virou o clube no ensino médio para você foi isso porque aí você conhece aqueles molequ lixo né que é lixo igual você assim que você
você você encontra dois três né na vida assim que você fala nossa Esses moleques são lixo igual eu assim e aí Você quer ver os molequ tá tá junto e aí [ __ ] tem que tem que ir na escola para ver os cara então vamos na escola para ver os cara tá ligado mas você vai na escola para ver os cara isso e quando você aprende que ir pra diretoria não é tão desesperador quanto você achar L eu amava tomar cafezinho lá a diretora virou amigo isso era legal o aluno da escola quando ele
percebe que o Vou chamar o tio vou ligar pra diretora Ou você vai pra sala de aula não é mais um Problema aí acabou mano uma vez a gente foi na diretora eu meu amigo Flávio né um amigo meu que tá lá em casa agora assistindo nós salve Flávio e aí é Nós entramos na diretoria ficamos esperando aí entrou a inspetora e tava só eu e ele a inspetora entrou mano ela entrou com uma rabiola de peido junto com ela assim tá ligado Tipo aquela marofa de peido que a pessoa traz junto com ela que
ela soltou lá fora e achou que ia ficar lá fora entrou na hora que ela entrou mano Eu olhei para ele nós dois Fizemos assim e a gente começou a querer rir para [ __ ] F que que vocês estão rindo e a gente não podia falar porque você peidou tá ligado inspetora da escola cara é mas é depois da sétima vez na na diretoria você entende que o mundo não vai acabar mesmo então você foi um aluno [ __ ] não mas eu era bonzinho tá ligado Tipo assim eu era bonzinho tirava umas notinhas
Nossa na raspa assim tipo assim mano se A média é seis eu mirava no 5.7 e EUA por ser gente fina ele vai meter o seis tá ligado [ __ ] eu fui muito desse aí também tá de professor no final do ano fala desgraçado mas eu eu vou te passar porque você é da hora é porque Ah você é da hora não vou fazer você repetir um ano inteiro velho vou te atrasar um ano na tua vida você é gente fina toma aí vai [ __ ] se eu fosse professor eu ia fazer isso
tá ligado não os professor fizeram isso comigo aí eu Fiquei meio pensando falei Caral eu não vou falar isso para ninguém né ele deve ter feito isso só comigo mas depois eu descobri que profess D às vezes dá mal não e Ah mas mano você [ __ ] Você vai falar [ __ ] vou segurar esse moleque é mano é pesado né velho você tá na sua mão você atrasar um ano da vida da pessoa ca de meio ponto Só se foi muito cozão tá ligado só se foi muito burro ou muito [ __ ]
minha avó fez com a minha mãe um bagulho tipo assim minha mãe Ficou de recuperação só história repetiu né em história assim aí minha minha a professora chegou pra minha avó e falou assim ó é senora fazer a recuperação E aí ela passa de ano aí minha avó falou assim se ela não aprendeu em um ano ela não aprende uma semana pode repetir [ __ ] que velha filha da [ __ ] filha da [ __ ] velha filha da [ __ ] putao mas vocês estudaram em escola particular ou pública não pública eu estudei
nas duas a média da minha escola Era três para tipo vai era ass 16 anos escreveu o nome certo passou quantas fotos podia ter mano só repetia mesmo que tinha que ter duas presenças no ano é cara os caras se em um pouquinho já passava aula vaga não era normal normal e Engraçado que escola pública no meu tempo era tipo assim mano aula vaga por exemplo a sexta-feira o professor de matemática tica ele por algum motivo Ele não pode mais ir eu ficava TRS meses toda sexta-feira livre Sem o professor de matemática fala É isso
aí mano então é isso é isso e que louco e acontecia isso eu estudei na Escola Pública também é da primeira até oitava série aí é da primeira até a quarta você meio que não entende o que tá acontecendo meio que [ __ ] né quer desenhar e jogar bola não entende nada mano você não entende nada né você tá ali igual um cachorro né mano reagindo só minha primeira listão Zinha primeira Série sentou eu e o Artur lembra até hoje que isso você lembra da primeira série lembro porque ó eu lembro da primeira série
também ó como foi marcante para mim que animal é esse sabia que era um pássaro mas não sabia escrever pássaro E aí o Artur do meu lado pássaro eu olhei para ele e falei assim gênio esse moleque tá na frente Mano eu tô com você até o final tá ligado [ __ ] porque você já sabe escever passa com Dois s e o assento ele acent Ô quantos anos tinha sete estourou mano tá ligado eu lembro desse bagulho que foi tipo tipo quando eu lembro do Luciano na terceira série quando eu vi ele mijar no
mictor o pinto dele tava cheio de pelo Fi que é isso [ __ ] lucianoo caramba mas isso aí foi um problema PR mim porque eu fui O Último dos meus amigos a ter pelo no saco e no sovaco cara tambm eu eu não queria ir na formatura porque eu sabia que todo mundo ia tomar banho Um na frente do outro eu também será que os moleques hoje dia ass ver que meu saco é saco Cristal Será que os moleques hoje em dia os molequ hoje dia ass hoje tem saco Cristal não é louco nós
quer tem saco depilado né antes nós queria que crescesse el cresceu Tá bom agora vou passar essa maquininha aqui que não que po tomar no banho o Luciano me aterrorizou irmão é estranho né foi estranha asso é é quando você vê um moleque que é da tua idade você olha Você fala mano o pau dele igual do meu pai já é isso não dá um Nossa que ruim isso é ruim isso é ruim você você fica se sentindo merda é lógico você fala mano meu pau igual do Goku do desenho tá ligado pequ eu não
tenho pentelho no meu pinto é pequeno o que que tá acontecendo comigo mano eu tenho um problema eu tenho um problema claramente óbvio que tenho problema fal mas ó você que tá passando por isso Relaxa vai crescer e no futuro você vai querer raspar eu vou Falar com muitos homens aqui eu tipo olhava eu olhava o meu pinguinzinho pequenininho Aí eu falava assim quando que vai crescer a parada [ __ ] vinha não vinha eu tava assustado e eu já tipo quantos anos já 13 14 eu essa idade Ô sabe o que que os moleques
da minha sala fazia Fin os molequ os moleques fazia coleta de pelo entre eles e jogava no meu caderno mano isso que isso eles fazia coleta num papel assim ó cada um tirava uns pentelho jogava aí os Car Botava no meu caderno e fechava na hora que eu chegava do recre Vamos estudar vum pentelho da sala inteira voando cara muito coisa de moleque idiota né filha da [ __ ] mas o adolescente homem ele é o pior [ __ ] porque ele tá com tempo para pensar na merda que ele vai fazer e ele não
liga ele não liga se ele vai tipo peidar na mão e enfiar na sua cara ele não liga não não tem problema não não tem problema o importante é fazer o amigo rir que é chimpanzé cara tipo Assim hoje eu acho que mudou um pouco porque as pessoas tá dando mais atenção pra criança e para cachorro você fala nossa cachorro inteligente não porque ninguém deixa prestava atenção no cachorro antes deixava ele lá no quintal [ __ ] comia lixo né tipo é e tomava umas bicudas de vez em quando e aí quando você de repente
começa a prestar atenção no cachorro igual você presta atenção na criança você fala mano eles desenrolam né o meu Cachorro Desenrola É isso mesmo tá ligado eu falei mano ess cachorro é [ __ ] você pegou dois agora não é mano então mas é porque é porque eles é [ __ ] Lógico eles são [ __ ] mas nós não prestava atenção não prestava atenção mano igual as crianças mano é vamos jantar os adultos tá aqui na mesa as crianças numa mesa ridícula com os talher de plástico comendo tipo igual galinha mano que vocabulário essa
criança vai ganhar tá ligado que exemplo ela vai ter tipo Deixa elas lá igual um chiqueiro hoje já não é assim tá ligado a criança já tá mais pass assim né mais verdade Qualquer restaurante qualquer coisa tinha tipo as crianç deixa as crianças naquele chiqueiro comendo igual galinha tá ligado e [ __ ] passando salsicha na cara uma da out Lig muito chucro eu lembro Chucre demais eu lembro que ela falava assim primeiro come os adultos depois come as crianças uhum era assim também na sua família não mas eu lembro Desse costume meus meus avós
eram um pouco assim meus avós parte de mãe mas a gente já não tinha essa Esse costume porque já chegava todo mundo geral mas as crianças sempre naquele canto e se servia depois [ __ ] verdade esse bagulho Nossa pega os pedaços de car Man as criança comia na escada da voz assim era sobrado você tava num num degrau e o primo no outro degrau o primo no outro degrau e os copos de Fanta misturado com guaraná que a gente fazia asas misturas Vocês não fazia mistur por você acha que começar você não senti um
alquimista misturando refrigerante vou misturar um pouquinho de Coca com guaraná com misturando os os recheios das bolachas nossa mano era a primeira experiência gastronômica assim sabe você f vou misturar dois refrigerantes ver como é que fica e e ficava bom uma bosta mas falava Nossa ficou muito bom mano que que é issoo aqui um pouquinho de Fanta um pouquinho de Sprite um pouquinho de Coca quando eu trabalhava no mec uma vez uma mulher chegou ela chegou também muito da Chapada arassa raça raça Ela chegou toda good vibes assim ela falou assim você pode pôr um
pouquinho de cada refrigerante eu falei Como assim ela falou é que depois de fumar é a melhor brisa eu falei nossa o que que vai ter de gente querendo fazer agora isso que que tem de maconheira falando [ __ ] V misturar vai no Mac e pede um mix chapado vai lá Vai agora acabando a transmissão desse programa Vai no Drive through e pede me vê um mix chapadão que que você vê no McDonald's 24 horas Ah o quê só Chapadão só Chapadão mano ou final de rolê não final de rolê as minas com salto
na mão a mina com salto numa mão e com Big Taste na outra uma cena horrível e a cara toda suja de de irmão isso é uma coisa que eu tenho muito que te pontuar aqui que é uma bagulho que eu tava falando com mítico a gente mal falou de Você e eu sab sabia que a gente ia conversar sobre vários bagulho eu falei assim mano o Patrick eu assisto os bagulhos dele ele conversa sobre tudo eu fico ma interessados que ele fala porque eu acho que falta muito disso nas pessoas mano mas Falar de
mim é chato irmão para [ __ ] não tem que falar o nosso convidado também né Não mas velho eu vim aqui para falar de coisa tá ligado falar de gente falar de gente já é chato falar de si eu acho Mais chato ainda mano tipo é da hora falar de coisa de ideia falar de pessoa falar de de Por que que você não gosta de falar de você ah porque eu acho que é um assunto limitado tá ligado Tipo Como assim Ah velho sabe fic Ah que que você já fez e tal essas coisas
é um bagulho que só ele vai vai falar mais também não é mas é que é um bagulho que tipo assim é eu acho muito mais da hora tipo fala mano que que você tá pensando agora por isso Que eu tento fazer isso no no no no Chevet lá tá ligado mano eu não tento saber nada mano de ninguém tá ligado nunca nunca velho tipo muitas vezes vai uns amigão meu que despreparo o Patrio é porque eu acho que é isso que é o mais da hora porque eu não sei de uma polêmica que o
cara teve aí eu não vou falar disso o maluco vai falar de um bagulho que ele nunca falou tá ligado isso é muito legal e aí eu acho muito [ __ ] porque depois que a Pessoa Às vezes vai embora do chevete eu falo essa mina P pá e pá eu não sabia que era ela mano ainda bem que eu não sabia que era ela porque lá na hora da ideia tipo isso não pesou em nada e isso disso ela já deve ter ter falado em outros Picos e uma parada que a gente faz aqui
é tipo Óbvio a gente pesquisa Mas é uma pesquisa digamos assim uma forma mais Rasa sei as coisas que você fez mas eu não vou atrás porque aí tipo Imagina que tudo que você me falar não me empolga porque eu tô sabendo tá ligado Então não tem aquela tréplica réplica tipo i é é tipo mano aquele sabe quando tipo assim os caras vai começar de novo o homem-aranha aí tem que explicar de novo De onde que o homem-aranha veio mano nós já sabe tá ligado nós já sabe de onde que o homem V ele a
aranha picou ele [ __ ] o tio morreu Nossa que pena mano não precisa fazer isso tudo de novo já começa com Ele arregaçando lá o o rinoceronte tá ligado todo o filme todo filme do hom aranha tem a mesma história né mano e o Batman a mesma coisa quantas vezes já viu os pai do Batman morrer tá ligado [ __ ] mano por isso que eu acho o Batman chato PR [ __ ] toda vez Ah meu pai morreu e aí eu vi o morcego falei nossa é isso tá Já já sei já sei
irmão já sei entendi entendi tá ligado Tipo igual quando os caras vai fazer filme de Ah vamos fazer o filme do Bob Marley aí Tem que mostrar o Bob Marley nascendo e fumando um back saindo da [ __ ] da tipo a origem do Bob Marley mano [ __ ] já cata todo mundo sabe quem é o Bob Marley mano cata Uma Noite do cara só e e mostra essa [ __ ] tá ligado entendi teve algum filme de vida real assim Bob Marley que você falou [ __ ] isso aqui tá do [ __
] filme de vida real Ah aquele do and Kaufman do do J Carry J Car n que ele não conseguiu sair do é o mundo de Andy né aquele filme lá de vida real você assistia assim você fala Caramba mano era assim mesmo esse cara né o Andy Kaufman ele era isso mesmo mano que doideira nossa cara é velho do céu quando quando eu descobri os bagulhos do and Kaufman e as coisas que ele fazia eu eu pensei assim meu Deus do céu cara eu não sei fazer nada olha o que que esse cara fez
tá ligado tô assistindo agora um Qual que é o nome do mano que fez um ensaio sempre esquece o nome dele qual Que é o nome dele Alex o você não tá ligado né naan Fielder Eu tô assistindo um ensaio desse mano você fica assim ó não dá pr acreditar não é um filme né Eu tô só tô querendo o que o Natan faz ele pega uma situação vamos supor o mítico Ele conta uma mentira para alguém e ele vai quendo essa situação mano E ae tem que saída do armário e contar a verdade a
verdade só que o lance é como ele faz isso ele ensaiando várias vezes ele Manipula muito e aí o cara recria a situação que vai acontecer pro cara est seguro quando for acontecer não é É isso aí é uma brisa né velho como é que o cara faz um prr você teria vontade de fazer um bagulho assim você é louco velho eu tenho tanta ideia maluca que eu queria muito fazer mano que que tá faltando Ah cara já tá acontecendo de uma certa maneira já já começou a acontecer né Eu acho que é da hora
você perceber quando alguma coisa tá Acontecendo né tipo porque às vezes você não percebe você percebe depois que já passou isso é ruim você fala cara não aproveitei e aí tipo eu tô tô mais tranquilo hoje assim então eu tô eu tô percebendo que tá acontecendo um negócio que tipo Pô mano tô eu tô tentando fazer umas paradas Há um tempão e tô conseguindo algumas coisas mas agora tá tá tá chegando um momento mais da hora assim sabe você tá sentindo uma Vibe da hora é porque tipo [ __ ] mano eu recebi Uma galera
Dentro daquele carro lá que não dá para acreditar velho que foi PR lá mano quem que você recebeu que você foi [ __ ] mano eu eu conversando com o professor Cloves Dentro daquele carro tipo mano foi um bagulho assim que não foi o melhor episódio do Chevet para mim foi tipo a melhor conversa da minha vida tá ligado e eu pensei mano a melhor conversa da minha vida aconteceu porque eu fiz esse programa Então já valeu a pena tudo Para você já é tudo é Caral isso é muito [ __ ] o agora sério
de coração ressaltar o o Chevet porque é muito bom mesmo muito bom não De coração mano de de pô e ficar tipo assim [ __ ] que da hora [ __ ] que [ __ ] ouvi isso do Ventura Não Imaginava isso do Galo [ __ ] filósofo falando isso essa que é a brisa que eu gosto de de de de tipo assim não é sempre né mano que dá para fazer eu amo o jeito que você conduz também meu irmão porque uma parada muito Difícil conduzir um papo tá ligado porque a galera às vezes
acha que é é uma parada simples mas você tem que est atento tá ligado e deixar a pessoa confortável e aquele aquele papo que eu pô viralizou muito isso né você pegando Ventura Ventura tipo assim com uma ideia convicta na cabeça dele [ __ ] mano hoje em dia o o Wi food pá é rapidão você mas por conta disso eu dis ele aí ele ficou brisando e ficou um silêncio de uns 10 segundos né para com a cara Dele aí vocês voltaram naquilo e começaram a conversar sobre isso para mim isso que é transformador
tá ligado um bagulho que tava certo vocês conversaram e mudou o rumo Isso é uma conversa [ __ ] mano é velho entendeu É tipo tem uma troca da hora porque mano assim e o o esquema do Chevet é um pouco diferente eu acho assim por já até participado de um monte de coisa né E vocês vão logo logo lá né mano quero você acha que a gente tem que ir junto Ou separado ou os dois mano pode ser a primeira vez que vai ter dois caras naquela [ __ ] a gente faz homenagem dentro
daquele chevete não vai ser novidade pro mítico dentro do chevete Ah nesse chevete sim né é dentro do chevete é complicado no chevete cara no Chev no chevete não cabe não dá esse Chevet é o seu chevete é o meu chevete eu tenho ele há 10 anos já tenho ele há 10 anos como que foi PR você criar a ideia desse desse programa Vai fal irmão eu eu eu eu eu tem um podcast meu que chama porcos voam que é é tipo é a primeira coisa cara é é realmente a primeira coisa que eu fiz
inaugurou uma fase minha de começar a produzir conteúdo tá ligado foi quando eu saí do Pânico 15 ali começo de 16 Janeiro de 16 E aí eu falei eu preciso fazer alguma coisa eu criei esse esse podcast porcos voam que era uma expressão que minha mãe falava sempre quando a gente falava alguma coisa e ela Falava é óbvio que não ela dizia porcos voam sabe tipo ah a gente não vai na igreja domingo ela aham e porcos voam tá ligado você não queria ir PR óbvio que você vai é óbvio é tipo assim aham e
porcos estão voando Olha lá pro céu tipo não tem porco voando não vai vai ligado e era uma expressão que eu achava legal então virou um podcast que eu comecei a fazer E aí eu fiz tem uns 75 Episódios no Spotify [ __ ] do porcos voam e era sempre umas brisas minha que eu ficava Muito do que eu falo hoje no chevete com alguém sozinho uma vez ou outra tinha algum convidado mas era sempre eu brisando sabe tipo falando às vezes algumas coisas que eu falo lá do chevete só que era eu brisando sozinho
tá ligado era temática cada episódio eu descobria meio que depois de ter gravado E aí eu envel opava com aquele tema tá ligado Tipo assim mano tinha um dia por exemplo eu tinha ido passar o final de semana com os meus pais e aí é no quarto que eu Tava dormindo com eles eles roncavam demais e aí que eu fiz eu eu gravei com o celular o ronco deles e aí no podcast eu li o um Capítulo inteiro do do robbit que é a parte que o robbit dese para para encontrar o dragão e na
hora que o dragão chegava eu fiz ambientação da caverna trilha sonora e eu ia lendo o livro e na hora que o dragão chegava era os meus pais roncando e aí o episódio inteiro era a leitura do do Hobbit e os meus pais sonorizando o dragão era isso Tá ligado Então e a brisa daquele Episódio era isso e aí eu fui fazendo um monte fui fazendo um monte ligava pra loja da Lamborghini para negociar e queria dar um palho o weekend de entrada tipo um dia era Trot não era Trot era eu conversando com o
cara para ver qual é que era o trâmite para pegar uma Lamborghini Galardo e dá de entrada o p we zero você conseguiu rolar conseguiu Render é o cara falou assim eu posso arrumar comprador pro teu carro mas não Tem interesse pra gente aí eu falei PR ele eu vou com ele aí sem compromisso tá ligado sem compromisso você queria fazer esse teste no mano que que ele vai falar quando eu falar isso né mano porque na na boa assim ele tava falando que não queria mas ele não tinha visto na hora que ele visse
que tava zerada ele ia falar pô esse carro aqui até interessante pra gente era 98 e o ano era pô tá boa cara você é louco para linkage foi Muita viatura Prata Prata Aquele cor de barata assim meio Laranjinha marrom sei era clássica e o cara não não desenrolou mas é a esse podcast aí eu fiz ele por muito tempo e aí quando eu eu resolvi voltar com o podcast para gravar ele pro YouTube com vídeo e tal que era só áudio eu pensei vai ter um quadro que eu vou botar os meus amigos para
conversar dentro do meu Chevette só que o Chevette fica parado porque todo mundo sabe que meu Chevette sempre guiça E aí a galera Da produção deu risada e a gente falou vamos fazer e a gente montou e fez tá ligado como se fosse um um sket de 7 8 minutos para ter em um episódio ou outro quando a gente gravou o primeiro o segundo episódio a gente olhou e falou ah velho isso aqui é o é o é o programa já tá ligado Tipo isso aqui já é um programa isso aqui não cabe dentro da
ideia do outro programa que nós estamos fazendo E aí a gente conversou e falou mano então é o o papo do Chevet é o Chevet talks e e é só isso vamos parar outro projeto depois a gente ver o que acontece com ele mas vamos chamar gente legal para trocar ideia dentro desse carro Chevet tem quanto tempo já a gente já tá com 115 112 episódios é um ano e meio 1 ano e meio Dois por semana quanto começou com um por semana e agora é Dois por semana toda terça e toda sexta tem Episódio
novo mano que horas no seu canal é no meu canal por volta da hora do almoço porque as pessoas falam que é Almoçar assistindo então a gente tenta postar até meio-dia essa semana quem tá lá essa semana ó Rafinha foi hoje né ontem Rafinha foi ontem né a Rafinha foi ontem Ventura foi semana passada quem que vai é nessa semana agora na sexta-feira a k SM k SM vai agora e quem Manoel e o Manoel Soares também na terça-feira que vem nossa Manoel Soares foi pesado Episódio irmão maluco que episódio pesado os bagulho que ele
me falou Maluco e você mano você com o negão dentro do carro assim ó ele falando um palmo da tua cara umas ator cdade assim velho foi muito [ __ ] o episódio mano um para mim que eu gosto muito foi do Galo assim também mano eu conheci ele dentro do carro a gente tinha amigos em comum mas nunca tinha se trombado E aí o galo foi lá e aí [ __ ] mano depois de meia hora de programa eu falei [ __ ] eu tô desenrolando com o galo trocando ideia sem passar vergonha sem
falar nenhuma Atrocidade tá ligado Tipo [ __ ] qual que é o qual o embasamento que você você pensa pros seus convidados tipo assim não vou chamar tal pessoa acha que vai render uma boa conversa que que você se baseia nisso cara eu eu penso em quem que é tipo pô quem que é interessante assim sabe cara sabe o cara fez uma letra de uma música da hora eu falo [ __ ] que cabeça da hora para fazer essa letra dessa música tipo você vai pensando no papo em si mesmo né mano no Papo mano
você não chega nem com pô quero perguntar isso não que eu que eu vou mano teve um episódio que eu tinha uma pergunta que foi o do Cloves tá ligado qual que era a pergunta que você que que foi a pergunta que eu falei para ele assim por que a gente tem medo tá ligado Tipo assim o medo é uma vantagem evolutiva do ser humano né o medo nos proporcionou se proteger tá ligado Tipo assim o medo instigou a nossa criatividade Para criar mecanismos pra gente conseguir sobreviver então o medo é uma vantagem muito grande
pra nossa espécie Você concorda concordo né E ao mesmo tempo ele defende que uma vida com regida pelo medo é uma vida de de de freio de mão puxado uma vida que você tá prisão també né uma prisão E aí eu perguntei isso para ele eu queria perguntar isso para ele tipo assim o medo é uma é uma vantagem evolutiva pra gente chegar até aqui que momento que a Gente tem que chegar e entender que ele não é mais necessário tá ligado quanto de medo tem que ter né tipo is é tipo assim [ __
] o medo foi importante para nós chegar até aqui tá ligado e a partir desse momento a gente tem que falar não mas Viva sem medo [ __ ] mas mano tô cheio de medo é da minha natureza eu ter medo porque senão meus antepassados não iam ter saído das cavernas tá ligado E aí eu eu saí da minha casa com essa brisa tipo assim e aí mano nos primeiros do minutos Ele já derramou umas ideias que aí eu falei ah nó vai longe desse bagulho fodeu e velho depois desse dia um monte foi o
episódio que mais gente veio me parar na rua para falar aquele Episódio seu com Cloves de Barros mudou me meu meu pensamento e não sei o qu E aí eu penso assim meu Deus do céu eu só proporcionei isso acontecer tá ligado não tenho responsabilidade nenhuma nisso eu só trouxe aquele velho maluco para Dentro do meu carro para ele falar umas atrocidade que entra na tua cabeça e não dá para sair nunca mais mas a condução É pô extremamente importante não tem como não tem como por isso que eu eu falei assim com o mítico
isso sem rasgação de seda porque é verdade mesmo eu cheguei no mítico falei assim mano a gente tava nisso né porque direto a gente tem assessor de impressa eu e o rica perguntou pra gente onde vocês querem ir ter esses convites aqui mas tem algum Lugar vocês querem ir nós mano nós quer ir lá no bagulho do chevete do Porque lá ele troca ideia de boa Caral a gente quer não quer ir em outro lugar todo mundo quer falar de comprei esse carro eu nunca pensei nisso cara nunca pensei nisso cara meu pai sempre foi
contra eu ter carro velho Eu sempre falava quero ter um carro velho sempre meu pai teve dois três Chevet teve Brasília meu pai eu lembro dos carros todos que ele teve esc cortinho tudo DT no scorte Dele eu de PT bati arregaçou quebrei o dedo foi horrível de PT no Celta também tava indo pra igreja e falaram foi Livramento se tivesse indo PR pro mundo tá vendo Deus tava sabendo você deu você já deu dois PT no carro do seu pai não não não não deu PT no Scort e acho que bateu no C e
o e o gol roubaram comigo então foi o PT também né Sumiu sumiu eu parei o carro e falei vou lá na faculdade a voltei o carro tinha sumido né eu falei pai o carro Sumiu e ele fez o quê isso é fil ele falá Liga lá pro seguro eu falei pai mas que eu não sei se eu esqueci onde que eu deixei vou dar uma procurada para não os Car falar que roubou e tava parado na rua de cima aí fiquei procurando o carro umas 6 horas no bairro não achei falei não Pai sumiu
mesmo não sumiu não roubaram né mas aí meu pai sempre falava não pega carro velho não não pega carro velho e aí eu vendi meu carro numa época lá que eu tinha sido eu tinha um carro Que eu achava maneiro e aí tentaram me assaltar no no semáforo eu fugi das motos os caras vieram atrás e tava com arma eu fugi com três quatro quadra mano um Fiat tinque tento assim mentira Nossa cara dando fuga não te quentro irmão não o o ladrão ficou puto com certeza ficou acho que ficou um tinque chento velho [
__ ] e os caras tava com uma 250 entendeu [ __ ] tá de Twister T mano eu tava parado no semáforo Né tava eu e a minha minha ex-mulher né Tava nós Dois parados no semáforo e ela tava mexendo no som e aí eu dentro do tinent Mano pá né velho me achando né velho tava na MTV Pô temho tinent velho fiz tatuagem Car Pérola Pérola acho que era Pérola né claro que era Pérola aquele teto solar lindão aqui abri inteiro assim ó até o banco de trás rodaro 16 som da Bose mano tava
me achando carro de 60 Pau Caramba mano comprei o carro juntei uma grana comprei o carro tava me achando no carro tava no semáforo para Ir pra casa dos meus pais aí parou a motoca assim os caras olharam dentro do carro aí viraram assim na hora que os caras viraram eu falei mano vai acontecer nessa hora mano olha só eu eu desengate o carro coloquei no câmbio manual para ser mais rapidinho a Saí já fiquei ligado quando o maluco tirou a arma assim ó ele tirou eu vi o mano o brilho da arma eu virei
o volante pro lado tudo e falei ai ai ai ai ai ai ai esperando tomar o tiro cara eu tava Esperando tomar o tiro aí eu saí para cá Passei por trás da moto do cara E arregacei aí a minha ex-mulher né Fernanda Coitada gritando Nós vamos morrer Nós vamos morrer não para e os caras vindo atrás a gente olhando no retrovisor e as a moto com os dois caras vindo atrás e aí no Ipiranga a gente passou uma duas três quadr e buzinando cara uma mão na buzina out t no carinho né mano nossa
velho tipo quero acalmando a minha E alertando os pedestres tá ligado [ __ ] correndo de um revólver e velho passando nas valetas com o carrinho Aquele carrinho baixinho 1.4 mano e aí velho quando eu cheguei na Anchieta só que aí eu vi os cara tinha tinha despistado os cara tá ligado coração aqui aí eu parei no posto de gasolina no posto de polícia que tem ali na Anchieta vomitei minha mina deitou no chão mano nossa Quase virei cliente de novo E e aí e aí eu desencanei do carro Mano aí eu desencanei do carro
aí eu falei não quero mais esse carro mano porque eu associei ao carro tá ligado falei ah esse carro parece que carro de playboy [ __ ] maior Carrão bonitão tá ligado Tipo Ah velho não quero isso tá ligado aí aí você encarnou que queria um um velho não eu desencarnei do carro e aí eu vendi o carro aí fiquei sem carro meus pais falam não vai ficar sem carro você não consegue ficar sem carro aí eu comecei a andar de bike muito mais e tal E tal e gostei de ficar sem carro aí o
meu pai falou assim um belo dia eu tava reformando o apartamento que eu tinha comprado com a entrada que eu dei o carro aí ó aí meu pai chegou no final da reforma falou a mãe da Márcia tá vendendo chevete hein e ele não queria chevete eu falei É mesmo el falou é aquele chevete ela já tinha quando você nasceu é deles desde sempre só deles aquele chevete e ela só usava para ir pra igreja tá lá na igreja você não quer Lá ver não eu falei Eita se meu pai tá me recomendando é porque
deve cara eu cheguei ele tava coberto chevete tava numa lona aí eu entrei na igreja meu tio Daniel era o zelador Oi tio tudo bom bema Beleza tal é o chevete da Márcia né Eu vim ver aqui e tal cara eu levantei vi só a traseira escrito Chevette assim com aquele dourado e o o prateado do do do negócio assim né do do do para-choque assim aí eu olhei eu já liguei pro meu pai falei pai não terminei de descobrir O carro e eu já quero que você fale pra pra mãe da Márcia que eu
vou pegar o carro aí paguei 6.000 estouro seis conto que era os últimos 6000 que eu tinha li 10% do Tig tava andando foi embora andando não anda hoje naquela época andava não anda mais não hoje não tá andando aliás um apelo que eu faço para as as preparadoras de automóveis né V rear esse carro não precisa de um mecânico ele precisa de de Jesus eu acho ou ou de alguma outra religião eu vou Começar a levar ele em lugar tipo assim no centro espírita num terreiro porque mecânico Eu já levei em alguns e quase
resolve não resolve mas ele fica parado Agora ele só serve para gravar agora agora um estúdio semimóvel que gravar paradinha a gravv vai ter que empurar tá ligado entendi é mas aí eu peguei o carro cara peguei o carro ele tava andando legal eu fi mano ia para Sorocaba e voltava tio [ __ ] [ __ ] humores Car zoando você com o Seu Chevette Patrick Chevette dele não se é porque ele dava umas engasgada mas ele ia E aí Eu sempre tive o Chevette como um personagem da da minha vida ali igual fog né
tipo tá sempre ali né E aí um cara que parece não que você é um cara caricato mas você parece que gosta desse lance de Tipo pô meu cachorrinho vou levar meu cachorro o meu Chevette é meu carro sim [ __ ] univo isso você você implementa o seu universo você não tenta tipo entrar dentro do universo Entendeu a brisa porque normalmente a galera vai usar sempre [ __ ] qual que é a brisa comprar os carro novo [ __ ] tá ligado ninguém fica trazendo os cachorrinho porque ninguém pensa né Tipo ninguém pensa às
vezes em fazer isso tá ligado Tipo Ass sim mano eu acho muito maneiro eu andar no meu chevete tá ligado eu acho quando eu tô andando com ele velho [ __ ] eu acho e quando ele tá andando eu fico muito mais feliz que eu bebo muito menos é né porque eu quero ir Nos lugares com ele e aí eu sei que quando eu vou no lugar não vou beber Então eu penso ó que da hora tô indo com o chevete e eu vou voltar sem ter bebido vou volt Então é dois prazer tá ligado
porque falar eu não tô bebendo por quê Porque eu tô dirigindo meu chevetinho tá pampa agora você vai no Uber volta desgraçado 2:30 da manhã e [ __ ] Porque mano não precisa dirigir mas eu eu gosto do do carro antigo tá ligado eu tive um Opala também na pandemia Opala é Bom mano na pandemia eu tava qual te agradou mais mano tava sem grana nenhuma fiz um trampo de 20.000 que que eu fiz compr um Opala comprei um Opala vai se [ __ ] só que Opala custava r9 eu comprei de sócio com o
amigo meu não mano que isso eu falei mano Quer meia Opala comigo ele falou quero aí a gente comprou eu e o Serginho compramos Opala mano aala 40 fotos [ __ ] ó se liga 73 cupê duas portas com teto vinílico Preto ele era amarelo mustarda era era amarelo caju no documento com rodaro 17 aqueles pneu Cooper cobra mano você chegava com o carro nos lugar parecia que você era aqueles caras do supernal tá ligado sim mano carro enorme lindo mano a gente tá cadê ele a gente vi um cadete ess vendi vendi depois de
um ano não dá não dá não dá não dá bebe bebe para [ __ ] não dava tinha que escolher entre ele e o chevete tá ligado o chevetinho já tava Lá fez a gravação tinha um Car cão com Tet solar Olha eu acho esse Cadete muito lindo mano mas tava como m fala a gente queria comprar ele nesse dia aí mano vocês queria comprar o Cadete qu vocês queria meter o John Wick com o cara [ __ ] vi o carro do cara no posto fala quero comprar não então mato seu cachorro placa preta
esse Cadete mano coisa mais linda você tem Você tem vontade de ter carro velho né eu tenho tenho vontade de ter um voyagem quadrado [ __ ] eu acho pesos porque parece um carrinho de Daytona quadradinho dá para você fazer o que você quiser com ele hoje dia os carros é tudo igual pô é chatão é feio é feio mano é feio você vê os carros tipo assim tem cinco carroos um do lado do outro é idêntico as cor Tá ligado tem um carro novo que você curte [ __ ] mano mano Ah velho Caramba
Acho que não hein mano sabe qual carro que eu acho [ __ ] aquele suzukinha Quadradinho que é um Jipinho tá ligado Jimny Jimny é um que é pobre jogar ele na fi todas as superfíci bagulho esse não esse aí eu [ __ ] eu assumia que o Chevette era estúdio mesmo ia andar só nele porque esse carrinho é da hora h mesmo é que é um com uma caixinha um caixotinho assim ó e é 4x qu é um carro da hora agora os outros carro assim esses carros que as mães usam para pegar os
os filhos na escola tudo igual né tudo igual aí eu não acho graça tá ligado agora quando você vê um carro Mais velhão você vê mano as linhas do bagulho as cores né Cada carro tipo assim nas antigas cada carro ele tinha a sua característica o seu jeito o seu tamanho muit aham cada carro é no carro mesmo mano mano e a sua característica também Você sabia que o chevete é o carro que mais esterça no Brasil não sabia sab é mano e Mano ele esterça o pneu dele vem quase tipo assim ó quase 45
graus velho o bagulho é tipo você manobra ele muito fácil braço de direção É ele tem um um um um negócio que é o carro que mais pode pesquisar depis aí vem agora o Tesla fala você respeita o chevete cara Chev meu pai já teve um chevetinho branco também todo mundo tem história com chevete mano mano chevete meu pai tinha uma kombe kombe é chave tá Kombi é chave Kombi é chave Ah mas Kombi é uma instituição dirigo assim ó Ah volantão é para baixo né parece um bagulho de um navio é e a e
e aquele câmbio câmbio Nessa altura aqui o câmbio aqui é o câmbio aqui e é uma bola preta que você não sabe é meu pai falava que era a primeira segunda terceira mas ele sempre a marcha era isso aqui ó não Calculava nada é os bancos não tinha divisão você não sabia se cabia três ou nove pessoas tá ligado [ __ ] Quantas pessoas cabem não sei quão obesa a sua família mano e eu lembro eu lembro que não tinha cinto que cinto Fic mund tinha para um lado e pro outro só no meio no
meio que vai no meio vai embora né que vai no meio vai embora Caral é muito Ô antes de você chegar a gente tava falando assim [ __ ] exatamente disse Patrick é muito bom vamos falar de qualquer assunto com ele e aí do nada o Gabriel tava sentado aí no seu lugar aí a gente falando assim entrou numa brisa gente [ __ ] mano se você perceber aí porque o Gabriel falou Assim pô ele é um cara que propõe muito assunto eu falei pô Eu também acho que sou um cara fodeu né não tem
linearidade nenhuma esse papo né tipo qualquer hora que o cara ligar tá começando um papo novo mas eu acho isso muito bom e aí eu falei mano eu também sou muito assim só que se você perceber hoje em dia se você tá numa roda com uma parte de gente assim se você começa a falar daqui a pouco un 60% da galera que você tava falando já tá no celular ou já não tá te Olhando e e não porque a pessoa tá sendo [ __ ] É porque ela já tá acostumada a tá numa segunda tela
fazendo uma outra parada ninguém mais para aqui tá ligado aí nós começou a falar disso falar assim ô lembra como era maior legal trombar os amig na calçada ficar de boa né n tromp os amigos hoje lembra que da hora que era ter as duas mão livre mano como isso você não tinha celular né Ah verdade as duas mão Liv nem lembra não lembra Imagina você com as duas mãos livre no rolê as duas mãos as duas mãos livre no rolê agora não cara você tá sempre assim aham e uma agonia e quando você não
tá você fica tipo tem que pegar meu celular o [ __ ] é que você fica meio refém né tipo WhatsApp a pessoa te mandar uma mensagem com problema dela você fica meio que tipo [ __ ] tô che de bo aqui mas eu vou esses bo ela viu que eu tô online eu vou ter que resolver esse bo então mano esses bo não devia chegar assim Sabe não devia mano tá ligado Tipo assim o WhatsApp tinha que não tem Inteligência Artificial já nessa [ __ ] tipo mano limita os bo para até 6 da
tarde velho limita mano tá ligado chegou amanhã 9 horas da manhã você já se prepara que vai vir pedrada desde as 6 da tarde de ontem tá ligado mano o que que aconteceu de ontem PR tudo bem mas você dormiu tranquilo tá ligado pelo menos você dormiu tranquilo mano é isso e eu e esse lance de tipo a galera não Tá mais prestando atenção e até falei isso pro Gabriel falei mano hoje nós tromba os nossos amigos e fala a verdade Gabriel você tem assunto assim às vezes você tá ouvindo seu parceiro você tá assim
i cara Queria tá em casa e antes nós o parceiro trocava ideia com nós você ficava assim ó eu lembro uma vez [ __ ] nó na calçada do Júlio nós nós era muito criança nós falando assim ô sabia que na luz os cara tá construindo um forte ficou Mocó tá falando disso Ô mano Passava um filme mano passava um filme na Tela Quente na Globo segunda noite mano terminava o filme Os molequ ia tudo pra calçada do Leandrinho PR nós ir falar do filme isso é louco né mano terminou o filme Os moleque vai
começar o desenho todo mundo corria pra casa depois comentar ou posso assistir na sua casa pode mano aí vi todo mundo vi episódio do Cavaleiros acabava o episódio Todo mundo saia na rua de novo e a vocês viram Nossa logo quebrou o Chifre do vocês não acha que a gente fala isso hoje em dia mas as crianças de hoje em dia vê a gente falando isso fala nossa que bosta eu prefiro ficar em é porque eles não sabem como é ter as duas mão livre Ah mano é e nós também não sabe como é que
era igual nosso vô que ficava lá lutando contra gonorreia e tá ligado Tipo cada época tem a sua glória entendeu E o seu anos também essa visão dos tipo mano é contra gonorreia contra tifo né e brincando né na rua com Canivete bolinha de good sei lá o que eles fazzi uma garrucha no bolso é mano e eu acho que cada toda geração se acha acha melhor do que a anterior e e mais inteligente do que a próxima a não é tá ligado você acha que não é pô eu me acho mais tô dentro dessa
regra eu acho que sim eu acho que sim eu acho que sim também eu acho que eu acho que a nossa geração é mais inteligente do que a próxima desculpa aí gente vocês que estão chegando agora vocês estão meio Burrão mesmo tá ligado você acha eu vi uma galera defendendo isso que tem uma discussão dis da nova da nova geração tá tá burrinha mas Mas eu vi uma galera defendendo a nova geração fiquei meio que concordo a também porque a única coisa boa que a nova geração faz é é a seguinte a geração nova não
transa não não vê necessidade isso é bom porque a gente precisa diminuir mesmo tá ligado isso é o thanos mano cara se for pela falta de libido melhor do que pelo Estalo sim verdade é verdade mas isso é é é meso não não sei é importante é mim é para você é pr mim é para você não é é muito né a sua cara né é importante [ __ ] é você gosta né de eu gosto de [ __ ] gosta de vagina né biscoito é com pinto né com pinto é eu sei que você
gosta desencapado então é então mas tem uma turma que tá chegando que não acha tão legal assim e não tudo bem também pode ser tudo bem porque pode ser que isso Ocasione uma diminuição do tanto de gente porque não dá para ter o tanto de gente que hoje tá ligado Tipo assim o povo tem que parar de transar mesmo tem que fumar mais fumar muito muito povo tem que fumar para [ __ ] mano Pode o pode o pozinho ou não cigarrão mesmo ma boro palheiro sem filtro tipo cara tem que fumar bastante por quê
Porque cara olha você acha que é a hora de parar de morrer agora tá ligado Tipo assim mano você vai no Ibirapuera tem velho de 70 Anos se alongando não eu não quero que meus filhos vivam num num mundo que que velho tem saúde ligado entendi porque que que aconteceu com tipo ah vamos ver a vó que tá quase morrendo não a vó tá fazendo yoga não é assim 102 anos é verdade chegava naquela vó cpin o efisema dela na tua frente exatamente mano ó ess carrei sangue minha avó falava isso ó ess carrei sangue
eu passei o Natal quro anos seguido eu passei o Natal 4 anos seguido em São José do Rio Preto porque a gente achava que era o último com avó 4 anos qu anos ela voltou para São Paulo teve mais uns três anos lá em São Paulo ainda tá ligado tá ligado então tipo fumar bastante tá ligado fumar bastante por o o cigarro vai vai fazer a gente com 50 60 anos já tá podre tá ligado porque 100 anos eu quero viver até aos 100 anos Cara isso impacta em você consumir muito recurso natural e quero
ficar aqui mais tempo cara por que que em vez da gente Se preocupar com o comprimento da vida a gente não não se preocupa com a largura da vida e usa todas as coisas podre e e acaba logo acha que uma idade boa [ __ ] uma idade legal uma idade top para ir embora olha é eu considero tipo assim ó se não for falar de número é é a idade aonde você ainda consegue se limpar sozinho então mas o velho de 70 anos tá se limpando tá né Então aí é um problema não dá
pr limitar por isso não velho de 90 tá lim então tem que pô Idade tem que pô idade tem que idade não tem que pô idade né regra vai ter regra nessa [ __ ] é ditadura nessa [ __ ] Porque se não vai acabar 80 80 muito 75 tá legal 75 para mim é uma idade top porque velho na boa que que você não consegue fazer em 75 que você acha que vai conseguir em 85 não vai não vai né é eu não consegui isso até 75 mas mais 10 an cons o que me
deixa triste é é saber que o Corinthians vai ganhar uns jogos do Palmeiras eu não vou ver ah irmão mas Aí a Marvel vai continuar publicando os bagulhos vai F estan bagulho é corgão [ __ ] mas mano o mundo vai continuar depois é então isso me dá tristeza é isso que me [ __ ] saber que o mundo não é egoísta comigo é que tipo assim eu não sirvo tá ligado Mor não sai PR [ __ ] nenhuma sen morreu pode para continua você tá ligado nisso [ __ ] continua irmão Se você morresse
hoje amanhã eu tava ao vivo não se o mítico morrer Hoje coloc não vai nem P uma tela preta colocava qualquer os asques aí do lado falando Car é tudo igual iG as câmeras que você aparecia Você tá em branco e preto mas uma foto preto e branco uma foto preto e branco um PowerPoint vários powerp meu assim rolar uma homenagem sua aqui enqu o logo podia ser parecer um pouco com você assim tá Li é por favor algum bagulhinho porque tipo [ __ ] eu criei uma parada eu queria uma intervenção quando eu morresse
tá ligado Tipo assim não vai ter Ô vai confia vai ter você é louco mas por você tá achando que eu vou antes tu é mais velho hein for pela regra da idade é verdade mas é ô é maior brisa morrer então aí ó nós tem que morrer junto Já pensei você morrendo eu ia sof muito mas aí vai ser acidente que vocês vai est junto é bad não nós combina combina mas susti de coletivo tá 85 anos [ __ ] 85 anos a gente vai checkout é acabou não eu assino meu papel que o
mítico vai fazer 85 então quando ele tiver com 85 eu vou est com 79 [ __ ] Então eu vou vou eu vou cercear 6 anos da minha vida aí por você porque tipo [ __ ] mas é muita coisa tio é muita coisa é tipo mano 88% da tua vida tá louco mas 6 anos mas 6 anos para um velho é 80 Pô o o minha avó ela já tava pedindo para morrer já tá ligado não que minha vó minha vó tá com 90 quase ela tá mano mafiosa ligeira minha vó olhava PR nós
e falava assim mata mata eu eu não aguento mais é que tem Velho que apodrece mais rápido né Você já trocou uma ideia com o velho atual tipo o velho velho da agora dessa geração tipo um de 70 anos at porque eu acho que tá nascendo uns velho tá vindo uns velho da hora uns velho mais uns velho maconheiro Ah mas é eu acho que a tendência é cada vez ter mais velho tatuado e velho maconheiro né porque a gente vai ficando velho e a gente vai ser os Vel velho né eu conheci um vô
maconheiro eu fiquei de cara Oxe é é é Tem tem agora tá cada vez mais comum pai maconheiro tem bastante pai que que fuma com com o brother ah meu pai fuma comigo fala que da hora nem me choca mais tá ligado Você não acha você vai ser um velho da hora mano vou ser um velho eu acho que eu vou ser um velho da hora mas vai ser velho da hora pô eu acho que eu vou ser tipo uma pegada velho meio que thard tá ligado Tipo como estragada da sarça tipo mas mas tá
lá bonzão e pulando um show 3 horas eu queria isso Tipo assim um semblante Guitar igual igual o fle do do Red Hot isso mano maluco tá um zumbi branquela mas tá no Shape E você tá V arregaçando tocando você tem cara que vai ser um velho maluco Nossa se eu for um um velho muito rico muito rico vai ser eu quero eu já falei PR você do meu plano eu vou comprar um robô que eu nunca mais vou fazer nada e é um robô que eu vou andar aqui nem um morto só que eu
vou est vivo fica em pé o robô que vai me deixar Ah Mas isso aí com certeza isso aí vai ele fala isso já tem anos já vou fazer esforço mais nenhum eu eu não vou gastar mais nenhum se pai ele vai conseguir fazer isso quando tiver uns 40 já porque logo logo tem isso aí na chopi tá ligado eu falei PR ele que ia passar uns anos ele ia chegar no pode P de cadeira ia levantar e fazer essas coisas não quero e falou se liga fazendo força nenhuma e várias Barras assim fazendo Várias
bar quero isso tá ligado de jogar igual Messi e sem eu tá fazendo nada só come is eu odeio calça a calça do Messi que que é a calça do Messi você bota a calça as pernas vira M isso é [ __ ] isso é [ __ ] você acha que vai chegar um dia a tecnologia ti para is tecnologia os bagulho gruda no seus tendão assim ó e fala messe pros tendão aí os Messi os tendão mexe igual Messi você tem medo de tecnologia esse aqui tem medo de robô Que que você acha da
dos robô Os robô que agora vão est dentro da nossa casa limpando faxinando trabalh e eles estão com Mano eu não imagino com câmera eles estão ouvindo nós vai ter um robô que o robô que tá ouvindo nós o tempo todo mano eu sempre falo o seguinte tá ligado Tipo assim o Elon musk o Elon musk faz os robô não faz e todos os robô que você vê que ele faz os robô tá tipo sempre no Shape não é os robô sempre parado sempre tipo assim um ombr sos peitão né um robô Que mano você
você vê que você não não não consegue levar uma com esse robô não dá tipo mano por que que a gente tá fazendo eles já fisicamente mais forte que a gente por quê tá ligado se se ele se rebelar a gente vai ter que lutar com eles não é melhor fazer eles meio bosta tá ligado agora tipo só um cabo de vassoura com asma tipo mano ele vai até al ai esa aí tá ligado porque você Empurra ele morre você faz um robozão [ __ ] eu vi um Vídeo que me deixou tem que fazer
um bagulho que nó o robô tem que ser 1,40 tipo baixinho pudão tá ligado PR tipo assim ah Rebelião das Máquinas vamos arregaçar esses do [ __ ] robozinho de lata Vamos matar eles tudo baixinho arregaça eles agora mano os bagulho 1,90 eu vi um robô que eu fiquei em choque que era um robô numa situação tipo tensa e o robô tava tremendo tá o robô é ele tava tipo assim tipo tibiando o que ele ia fazer ele Tava com revólver na mão não isso é mentira não isso aí é inteligência artificial não é possível
possível eu acho que foi montagem ess dele que de robô que montag robô tava com medo dos outros e medo era tipo assim ó ele ele atirava na onde ele te atirar E aí do nada pare vamos supor um ser humano ele não atirava para mostrar a eficiência do humano só que ele ficava assim ó na frente do Mano assim ó tipo ah que vontade do [ __ ] de te dar um Tiro na tua caraa velho eão então você não vai ter o robô na sua casa para para ajudar a sua casa que eu
comprei conscientemente Talvez sim mas hoje eu falo que não porque lá eu posso estar [ __ ] também mas hoje cara robô vai fazer tudo aqui em casa Man você tem Alexa Tenho você tem Alexa meu não eu também não tenho Alexa é Ó eu eu puxei da tomada das minhas porque tipo assimque F cho desconfiando de alguma coisa mano mano é Porque eu falo muita coisa importante na minha casa F vai que essas [ __ ] tá ouvindo e gravando aão ouv certe tipo não eu durmo e é aberta assim aí fica ela fica
no meu ela ficava no meu closet a minha Alex Então liga a luz não sei o qu Coloca uma música eu deixava Essa [ __ ] lá mas às vezes de madrugada eu deitado aí a caixa de som lá do CL falava alguma coisa O qu Car Que ódio mano ou falava é ou falava alguma coisa ou a TV falava ela Respondia eu falei ah vou [ __ ] ela fica 100% online aí ouvindo tudo vai seer É eu não preciso disso aí também não Lig eu eu fiz toda casa depois eu Patrick se você
fosse o zberg tipo assim ó tá tá na minha mão tá na sua mão você não ia ouvir a conversa de ninguém você nem ia ver ninguém batendo [ __ ] mano com certeza absoluta absoluta ué mano a pessoa assinou ela concordou não é concordou concordou que o Zuckerberg vai vai ver você botar na punhetinha Concordou o Zuckerberg vai ver você botar na punhetinha entendeu Você assinou cara é triste eu is a gente não tem a menor ideia dessas coisas que nós assina nós só vai lá para baixo lá e [ __ ] nós clica
tinha que ser não não tinha que ser Aceito as normas e condições tinha que ser [ __ ] porque é isso que a gente pensa quando a gente clica gente nunca tipo leia os códigos de de Olha só mano Presta atenção hein presta atenção que os se você não Concorda el fala assim então não vai usar é então você aí o que que você fala [ __ ] eu quero usar né olha só os nossos termos mudaram atualizamos Leia essas 19 páginas você fala assim ó [ __ ] e aí você continua assinando o Apple
TV tá ligado você não sabe que você concordou que vai ter um drone desse tamanho na tua casa de vez em quando é verdade mano você vai ter um roubando na sua casa nem [ __ ] Nem [ __ ] sou Contra robôs também mano não eu não sou contra também não porque se eles desapareceu eu não quero ter um vídeo falando que eu sou contra eles sou favor é tipo sou neutro neutre é Eu por exemplo é eu nunca bati numa impressora por exemplo tá ligado eu nunca batia na impressora isso já eu já
tenho a meu favor assim tipo ISO eu já cheguei bater já bati A Rebelião das Máquinas já começa com a impressora tá ligado bate no videogame bateu no videogame é porque As o Super Nintendo apanhou muito para funcionar Tá ligado que nós acreditava eu acreditava que até lambe a fita fazia pegar mais da parte do assoprar mesmo você era mais Hardcore Ah mas era criança né criança já você é louco ó lá as tartarugas do nada dando tiro na nave fala ass pegou [ __ ] Qual que é o nome desse jogo Tartarugas Então é
assim né então é assim a rua inteira tava fazendo assim a Partir do dia seguinte quem que é o vou lançar uma pergunta agora quem que é o mano que você quer trocar ideia no Chev tal Fala aí porque é a pergunta mais básica que fazem para nós aqui sempre fazem essa Qual que é a sua o sua pessoa mano queria muito trocar ideia com mano Brau mano o máximo assim é aí tipo assim a ideia hein é eu não sei nem que ideia que eu ia trocar com ele mas na hora eu ia saber
tá ligado mas ia ser muito seria será será será Papo reto de coração e mano ele é muito sangue bom ele é não disso eu não tenho dúvida muito sangue bom bizarro dis bom e você mano agora continuando no Chev talk você para começar uma conversa por exemplo você é para começar também é solto ou você pelo menos tem um um início de conversa um assunto ou é tipo como que funciona na hora que você entra no carro fechou a porta você tem uma uma conversa prévia antos é tipo assim valeu valeu e aí mano
vamos embora É tipo como Que é isso aí vé Às vezes a gente já tá fazendo o programa antes de começar é tá ligado às vezes é a gente tá conversando aí eu vou ver eu tô conversando com com a pessoa já faz 4 5 minutos aí eu falo mano para de falar aí velho que esses bagulhos já tá ficando da hora demais vamos falar lá dentro assim [ __ ] Então aí a gente chega no carro então às vezes já já tá meio que vindo de papo ali tá ligado mas é muito legal quando
você chega pra pessoa assim e fala assim Pô seja bem-vindo ao meu chevete Fulano aí o Fulano já fala assim ó bem-vindo a palavra bem-vindo vem da te Você já fala maluco foi embora já é só soltar o freio de m muito bom Li eu gosto muito disso de nos tipo falei com Murilo gan assim falei ei Murilo como é que tá a vi a vida boa a vida com v maiúsculo né não a vida com v minúsculo aí eu falei mano acabou vai lá vai embora vamos da hora então mano Brau é o cara
é porque eu eu acho que ele ele Representa um um crio muito muito da hora assim sabe tipo ele tá num lugar que que representa algo muito expressivo muito claro que ele é uma voz de onde ele tá tá maluco e eu acho que e eu gostaria de considerar que o meu programa é não idiota o suficiente para poder receber um cara como mano Brau tá ligado porque eu tem uma coisa que tem acontecido P tem uma coisa que tem acontecido um pouco que eu tenho sentido uma boa alegria assim que é pessoas que Não
sabem que eu sou comediante tá ligado pessoas que que me descobre pelo bagulho do Chevette Porque você acha que quando a pessoa conhece o Comediante ela ela vem com estereótipo pronto na cabeça Ah mano com certeza seja engraçadinho ah não o seu programa é muito sério sacou sacou tipo então tem uma galera que tá chegando assim no no show e que fala assim eu não sabia que você fazia standup eu vi que você ia fazer aqui na minha cidade eu vim mas eu Não sabia eu vi três episódios Fulano cicano Às vezes a pessoa Ah
uma professora Ela viu o programa com três professores aí você fala [ __ ] a pessoa tá assistindo programa fod E aí veio veio falar merda agora é meu momento de falar bobagem no palco is ia falar a galera vai ver que é completamente dois produtos diferenta assos e muito bons entende e que dá pr fazer exato porque a gente bate muito nessa tecla aqui Patrick de Tipo às Vezes a galera vê Sei lá o humorista O Comediante não você só faz isso uhum não pode fazer outra coisa tipo quer muito prender as pessoas em
caixas eu acho isso tipo uma volta pra comédia você fala ohra eu tô lá eu tô aqui só fazendo os bagulho que eu acho legal Sabe uma pergunta que eu veio agora na mente mas aí pô Se você pudesse voltar para qualquer época que época você voltaria para qualquer época qualquer época anos 80 70 60 aí tipo assim vai deixa eu te fazer umas perguntas para poder te dar minha resposta tá ligado Tipo assim ó quanto tempo eu posso ficar lá você vai poder ficar um dia inteiro vai ser um dia horas não você vai
melhor ainda você vai escolher se você tiver um dia que você queira viver você pode escolher esse dia por exemplo queria est no dia que o Brasil foi peita campeã mundial no estáo sei lá aí eu vou est assim como telespectador ou vou poder tipo Assim interferir não só só tô vendo só tô testemunhando vamos testemunhar e depois vamos interferir tá bom testemunhar só testemunhar né você quer testemunhar um acontecimento uma noss pesado [ __ ] pesado mesmo é eu acho que eu ia querer testemunhar o [ __ ] pesado velho não sei mesmo porque
tem muito momento [ __ ] né E você falar assim eu quero voltar para tal momento aí o cara fala não existe esse momento é mentira Né que momento você acha que é uma mentira porque [ __ ] não eu não acho que é uma mentira mas eu ia ser louco viver o dia da crucificação de Cristo não ia ser louco porque Caral é um fato Popular que dividiu para sempre a humanidade dividiu mesmo para sempre e aí você fala eu tava lá eu vou poder ver agora hein Nossa mas você eu você ia ter
essa é é maior responsa hein disposição para ver essa cena ia ser uma loucura não mas na hora dos podreira mesmo eu ia olhar para Lá não ia ficar vendo o cara uhum você queria est naquele momento da hist eu queria ficar olhando PR as pessoas até e depois falaram que teve um terremoto e teve um eclipse Será que teve mesmo um terremoto Eclipse aí eu ia olhava e falava assim [ __ ] teve mesmo teve um terremoto Eclipse eu fui velho o ecles eu fui na promoção na promoção da não sei o que que
se voltava pro passado e aí eu escolhi Jesus eu vi tudo lá porque é é porque pensa assim né é Um é porque é é um é um acontecimento você acredite ou não seja da religião ou não a gente se divide antes de Cristo e depois de Cristo né então pro mundo que a gente vive hoje isso é uma coisa que realmente foi crucial crucial Então você fala caramba eu queria ver como é que foi essa brisa aí nossa 24 horas ainda maior cota porque o bagulho não deve ter durado tanto tempo você vai poder
ver o p show ainda mano o After do Jesus [ __ ] foi longe Eu gosto disso mas eu eu tinha pensado tava pensando na minha cabeça nascimento de Jesus mas eu falei ah não deve vai ser um dia vai ser uma égua lá atrás cara meio confuso não sabe se é de Deus ele era uma criança [ __ ] ali já mas é eu falei José com uma cara de tipo assim mano não comprei totalmente essa história ainda tá ligado Tipo do nada do nada tô assentando ainda essa história mas a criança tá aí
criança tá aí ainda se fosse hoje no no Papo dear pá aí o cara e você se fosse para voltar no tempo num acontecimento ou ou numa época não igual dele num dia 24 horas um dia para a eu fiz a pergunta que eu não sei responder [ __ ] eu acho que eu ia mano que doideira hein esse bagulho é difícil pode ser um bagulho da hora também assim tip por exemplo eu quero acompanhar nossa eu queria tá eu posso interferir Claro Oxe po não você quer interferir você quer mudar a história Quero mudar
a história você é louco velho eu quero mano você tem você não tem responsabilidade nenhuma cara eu acredito eu confio que se ele mudar essa história ia ser melhor Fala aí assistiu o efeito borboleta não eu já então você precisa assistir esse filme Eu Sei que muita coisa vai acontecer diferente mas eu queria Hã mas mas eu queria ir no dia que criaram o Palmeiras Nossa Vai se [ __ ] Ah tá você ia não deixar faz outro bagulho não faz outro Bagulho cara ele ia tem esse poder ele escolheu o dia não existiu o
Palmeiras mano que que você fez eu fiz o Palmeiras não existiu loua ele ia virar herói da nação do Corinthians cor o Corinthians não ia saber e o então eu comecei a pensar o Corinthians talvez nem seria o próprio Corinthians de hoje né então você ia fazer para ajudar cor que ia ter no lugar do alians Park velho muitos outros prédios é outros prédios né outros prédios ou residenciais né Caral Mas aí ele deu um gatilho você mudaria alguma coisa do passado Se você pudesse mudar mano Mud se ser coisa óbvia mataria ha óbvia mano
então mas essa brisa aí de matar Hitler né já parou para pensar que o Hitler era tão revoltado contra os judeus porque toda vez tinha um Viajante do Tempo que aparecia tentando matar ele pelos judeus Como assim agora você bugou minha cabeça imagina que você pode voltar no Tempo que que você vai fazer vou matar o bebê Hitler sim aí toda hora tá lá aquela família que não sabe que o Hitler o Hitler é um bebê ainda não tem nem bigode quero nem saber ah não quer matar esse bebê porque pelo Deus ia matar um
bebê afogado F os Car viam matula eu ia matar um bebê afogado toda hora os cara fala vieram te matar vieram te matar Porque não sei falaram que era PR dos judeus aí ele vai crescendo com raiva dos judeus aí ele vira o Hitler entendi Não mas se o primeiro judeu que fosse lá efetuasse eu ia voltar pra época do Hitler e ia achar que os quadros dele era bom ele pintava bons quadros não mas é por isso que ele virou um ditador ai cara porque ele foi frustrado né [ __ ] é eu ia
chegar lá vestido de crítico de arte com gola rolê e eu ia falar nossa Hitler os quadros são muito legal mano eu vou comprar todos e você vai ser um grande pintor ele falar Tá bom não vou mais invadir a Prússia não Sei nem se foi a Prússia mas quando ele virasse de costa Eu acho que eu ia meter um balaço na cabeça dele Clau el ia ser só um artistin uma artistin que tinha um bigode igual do Charlie Chaplin Você acha que a frustração ela pode levar a galera ao fundo do poço mesmo tipo
começar a deturpar a cabeça da pessoa porque ela acredita então os cara fala que o Hitler ele teve essa brisa né que ele era tipo assim um cara frustrado e ele tinha tipo uma bola só o pau dele Não funcionava E a ele ficou muito chateado com essas coisas a ele falou mano vou matar todo mundo [ __ ] porque aí eu e o mtic já entrou nessa não falando sobre o Hitler no caso mas a gente entrou falou assim ó a frustração começa a deturpar a cabeça das pessoas tá ligado Tipo assim o fracasso
o fracasso na na no ponto de vista da própria pessoa entende tipo porque ela ela colocou aquilo como meta para ela ou alguma cois cristalizou que tinha que Ter uma vida você tinha que ser daquele jeito e pô a vida ela é da hora por conta disso né que ela vai do jeito dela sim e aí eu acho que essa frustração vai levando você a daqui a pouco você tá acreditando numa parada já quase Como que eu posso dizer tipo como que tipo Terra plana Isso é o quê Terra plana quando a galera fala é
uma teoria tipo uma conspiração é uma teoria de conspiração você começa a entrar numas numas brisas tipo assim não Isso não aconteceu por conta disso não eu não fui por conta disso as pessoas e aí você começa a criar sua parada e você não conversou com ninguém entendeu sim você fou sua frustração te cegou Ah mano mas é isso aí o que acontece quando os caras fica lá no porão lá sozinho muito tempo né tipo mano deve ser ma brisa você se cercar por pessoas que só acreditam no absurdo que você acredita horrível n e
se você for pensar de uma forma geral Isso é uma religião uma Religião é um conjunto de pessoas que acredita no absurdo em conjunto E aí porque toda a religião parte de um absurdo não parte parte e também um absurdo que é tipo assim seja qual for é um absurdo Tudo parte nada é baseado na vida real do jeito que a gente vê como sempre tem que ter um fato absurdo assim para nós acreditar na religião tipo uma mulher engravidou eh por Deus e aí o filho ressuscitou morreu e no o cara abriu o mar
e o outro [ __ ] o Chico Xavier e o Buda e o [ __ ] todo tá ligado Tipo tem que ser maravilhoso senão não acredita mas se o mundo também fosse só tipo bem explic Cadinho não ser ma chato tipo assim se tudo tivesse uma grande explicação tipo assim ó isso aí ó que você sentiu você sentiu isso por conta disso de ou do que você ficar tipo assim é é Deus ó é explicar demais é chato também né então é muito louco por isso que é da hora conversar com você obrigado meu
irmão que da hora Vel Risas filosóficas não eu gosto muito disso de ficar pensando na porque eu acho que normalmente a galera tem medo disso sabia do dessa parada que você fez no parkos V que é tipo aham abrir o microfone pras suas brisas por todo mundo brisa mano vai falar que ninguém faz uma pergunta burra ou um questionamento que tipo aí às vezes as pessoas escrevem uns bagulhos nos meus vídeos assim tipo assim Outro dia eu tava brisando assim né mano tava Brisando mesmo assim do jeito que a gente fala né tipo assim ó
você mano Fala b b Fala aí ó b b b ó percebe o que acontece na sua boca para falar um b b dá uma ench dá uma en uma explosão l B agora fala d d d não é quase a mesma coisa é mas não é totalmente diferente é mano olha linguinha for mano é só no dentinho D aí fala B é bum bum qu inventou isso mano olha aqui olha olha o tanto de coisa que acontece na tua boca tá ligado E aí eu comecei a brisar nisso Comecei mano Fala F Fala aí
f f Olha só F que que é o o ar tem que passar é muito sensual igual s s também é sensual Sens s s quem foi que inventou isso Man Então para mim o e aí e aí os caras vai lá e comenta assim que brisa de maconheiro filha da [ __ ] eu falo mano não é brisa de maconha é brisa de tipo assim mano tô sozinho sem o celular por um momento eu tô assim ó b d nó não faz mais isso eu vi um que eu vi uma galera falando assim muito
da Hora você dar ouvido pela pra bobagem que tá na tua cabeça de vez em quando sacou [ __ ] mas mas é essencial eu lembro eu vi um cara falando assim quando é que foi que a gente parou de brincar parou de dar risada de coisa trouxa É hoje em dia tá difícil hoje em dia a galera tá só querendo ver ah meu Deus como como você hoje todo mundo tem um olhar muito crítico isso que tá chato tá ligado todo mundo quer dar opinião e às vezes não precisa dar opinião tá Ligado só
assiste a [ __ ] no negócio fod era bom quando você você ouvia um cantor e você achava da hora a música dele não sabia em quem ele votou E [ __ ] isso também era legal uhum tá ligado porque você só tinha o contato com o cara na hora que você via ele cantando e acabou Aí terminou o show o cara falou uma grande bosta hoje você ficou sabendo ah antes você viu o cara no palco acabou era isso que esses cara servia a gente tá entrando no estamos entrando numas Que o celular a
tecnologia ela o quê mais atrapalhou do que ajudou não sei se ela mais atrapalhou não não aí eu levei para uma esfera muito grande relacionamentos pessoais eu acho que ela atrapalhou atrapalhou mesmo outro dia eu f pessoas que não sabem conversar pessoalmente mano tem pessoas que não sabem olhar no olho Tem pessoas que não sabem Você já percebeu pessoas nervosas para conversar assim ó tipo quando você para e f olhando ass ol no olho não fala Não não não porque é isso é não olhar no olho é maior bagulho doido porque você percebe mesmo que
as pessoas às vezes não estão acostumadas então elas não estão olhando para tu né é eu eu eu interpreto às vezes com vergonha ou algo do tipo mas [ __ ] você tentar ter uma conversa com uma pessoa e não ol básico do ser humano mano a comunicação ela é básica ela é necessária Isso é verdade a gente recebe pessoas aqui que é normal mano não tô falando que é um erro da Pessoa mas às vezes é isso para ela é difícil ela não tá ol pra gente ela tá tipo assim ó falando pra mesa
porque ela tá nervosa também a gente entende mas o isso aí é eu não digo nem aqui especificamente fal usando aqui porque é o lugar que a gente recebe as pessoas mas é bom Às vezes você perceber assim as né você falar mano como é que eu tô falando deixa eu mano não tô nem percebendo como é que tá minha cara como é que tá minha cara como é que eu tô Falando os bagulho porque às vezes você tá tão nervoso que você começa a falar aí você vai ver o vídeo Você fala Nossa olha
como é que eu tava tá ligado e e só que demora para você começar a ter uma certa maturidade depois de muitas vezes você vê você sendo um otário em vídeos e tal você fala ah ten que falar mais dis Mas isso não é bom você ser um otário por um tempo para poder depois chegar fal assim [ __ ] eu mudei eu era me otário agora tda hora porque é melhor do Que você falar assim eu se Nossa eu era bem melhor que antes não para mim é uma Constância evolução mano sempre eu olho
antigo eu falo meu Deus que [ __ ] que eu era isso que bom que eu melhorei PR caramba Que bom que eu tô mudando evoluindo [ __ ] acho que a gente pode dar uma conversa da hora aqui mas ó porque assim isso que a gente tá falando eu vejo que na comédia muito se bate na tecla de que antes era mais da hora Ah tinha mais Liberdade antes ah antes a Comédia era muito mais engraçada hoje em dia não sei o que que que você acha e não quero entrar no o limite do
humor não é isso não o limite do humor para mim é o mano Brau se ele se incomodou para Óbvio tipo assim eu nunca vi nenhum comediante fazer piada com Mano Brown falar ah o mano Brau pá procura I dare you motherfuckers o desafio os comediantes a fazer ninguém vai ter coragem por o limite do humor para mim eu respeito é o limite do mano Brau Qualquer outro assunto pode pensar em vários assuntos aí eu tenho piada de qualquer assunto que vocês falarem eu tenho tenho piad Man Bru nenhuma chegou o fim de semana todos
querem diversão S alegria estamos aonde no verão mês de Janeiro São Paulo S todo mundo à vontade Nossa o cara tá certo Ele sabe ele sabe que é então é e Mas eu vejo tipo a galera bater muito nessa tecla Não antes era bem melhor e aí eu fico tipo assim cara mas antes era bem melhor porque Você pode você podia ferir todo mundo e [ __ ] e você não quer melhorar ou porque você só sente uma saudade não sei eu fico Tipo às vezes eu pego tipo assim porque comédia é um bagulho que
eu amo eu pago o pau assim para [ __ ] assim tipo eu assisti um um especial e ver que tipo assim [ __ ] mano esse filha da [ __ ] Ele estudou tanto ao ponto dele tá contando uma coisa relaxada na minha frente eu achar Que ele não tá ensaiado tá ligado isso para mim é é bizarro para mim é o é mano assim o você tá despido e tipo assim posso dizer tipo assim né dentro do que eu vivi né eu eu comecei a fazer comédia na época que o YouTube começou aparecer
assim né mano e o standup eu acho que se popularizou devido muito a isso a popularização do YouTube os vídeos A gente chegava né aos vídeos mais facilmente né Foi assim que eu cheguei por exemplo então tipo eu eu Peguei bem uma transição ali né de uma época que nem existia né esse negócio de de internet até o momento que você basicamente só isso e o teatro reflete o trabalho que você tá fazendo na internet clube de comédia reflete o que você tá fazendo na internet se vai ter gente lá é porque seu trampo na
internet tá bom né então eu peguei bem essa mudança o que eu posso dizer é da minha experiência e e e cara eu me diverti em todos os momentos tá ligado Tipo eu eu Tive prazer de trabalhar até hoje em todos esses momentos que a comédia teve aí sabe do momento que eu era mais bobo e podia fazer mais e do momento que a plateia era menos crítica porque do jeito que o Comediante evolui a plateia evolui também tá ligado mas eu eu me mantive me divertindo no no no percurso todo sabe eu não sinto
que eu tô me moldando de forma nenhuma mas assim mas eu sinto que você não tá se moldando porque o seu ser humano foi evoluindo Junto entendeu Pode ser mano Que bom que tomara que seja tá ligado porque eu penso assim tipo mano não não tem nenhuma piada que eu me arrependa de todas as que eu fiz até hoje tem algumas que eu não faria de novo o que hoje é um outro momento não dá isso não tem algumas que eu não é tem algumas que eu não faria de novo mas eu entendo a necessidade
que ela teve de de de de ser parida naquele momento e eu entendo que hoje eu tô em outro momento tá ligado Então você se arrepende daquela Não de jeito nenhum porque ela saiu do mesmo lugar que todas as outras isso também é um problema né tipo a galera por ter hoje muito acervo né de tudo é voltar em outros contextos muito tempo atrás e falar assim nossa isso aqui isso eu acho totalmente covarde até porque você tá tipo você traz para um bagulho porque tem as nuances daquela época que a gente não sabe mais
já Foi é é fácil você avaliar igual quando mano você Você às vezes você avalia uma parada que tu fez no passado Sei lá tá ligado Tipo uma mina que tu terminou mal terminado sim entendi aí você fala [ __ ] mano não devia ter terminado desse jeito mas você esquece do monte de fatores que estavam na tua cabeça naquele momento quando você fala [ __ ] mano vou ter que terminar desse jeito Então você esquece de tudo que tava na tua cabeça naquele momento você só lembra do do resultado Né da situação que porque
é muito fácil esquecer né O que você tava vivendo naquele momento porque agora você só lembra do que aconteceu em decorrência daquilo né sim uma coisa que eu acho muito chave também de você é o clube do minhoca irmão cara o clube do minhoca é um acontecimento tá ligado Tipo assim uma é uma brisa por quê Porque o clube de minhoca surgiu de uma ideia de já tava cenda já tava pipocando a galera já tava se encontrando para fazer o Nathan Show de de de teste de piada então a galera já tava criando um costume
de se encontrar semanalmente eu e eu tava junto eu tava percebendo isso tá ligado E aí eu pensei [ __ ] eu acho que eu que eu consigo juntar essa galera numa parada que seja só da comédia que não seja só uma vez por semana sabe já tinha feito show na minha casa né o Home Office é um show que eu fiz na minha casa então tá lá no YouTube né o meu segundo de comédia Então já eu já tinha Aprendido que dá para fazer mano dá para você fazer comédia em qualquer lugar se você
souber planejar o show de tantos shows que eu tinha feito e participado né E aí chegou um momento que eu pensei cara se eu alugar um predinho passei na frente de um predinho vi o predinho alugando falei se eu alugar esse predinho eu consigo montar um show que meus amigos vão querer vir se os meus amigos quiser vir a plateia vai vir Também e aí acabou aí é um circo ca peguei eu não tinha nenhuma grana tipo assim mano a gente abriu o clube do Minhoca com 40 conto velho [ __ ] eu e mais
dois sócio a gente dividiu 40 pau 45 pau em três e fez tudo na mão Mano meu pai soldou o bagulho com meu tio no teto tá ligado Então a a a mãe da da da da esposa do meu da sócio costurou as as cortinas então então o clube do mioca para você tá num lugar diferente ali né você cara Foi assim tipo [ __ ] é uma ideia que eu queria fazer e a gente viu a maneira mais fácil de conseguir fazer aquilo acontecer tá ligado E aí o clube do minhoca tem quase 7
anos já Car mais de 1500 apresentações que a gente já fez lá pro clube de comédia mano é mano e aí agora nesse momento o clube do minhoca ele tá enterrado por quê Porque minhoca na irmão minhoca em terra né por isso que ia falar para uma minhoca Isso não é bom É quando as pessoas perguntam para mim assim como é que tá a minhoca eu falo se a arrastando e é isso tá ligado enterrado velho minhoquinho é isso a gente vai na decomposição e acha valor no lixo tá ligado a gente tá num bairro
o nome é é tipo já Pensado nessa parada cara o o o clube do minhoca se chama Clube do minhoca porque a gente tá debaixo de uma das regiões mais degradadas do Centro de São Paulo que é o minhocão é uma região onde ninguém Quer abrir um negócio tá ligado e foi nessa esquina que eu falei eu vou abrir aqui tá ligado eu moro nessa rua eu moro no C entrando do São Paulo e eu falei cara eu quero que essa esquina seja maneira tá ligado Então ali se tornou né ao longo desses se anos
um um polo de comédia de arte que que velho de verdade as melhores experiências da minha vida artística eu vivi ali dentro mano isso que eu ia te falar o que que o minhoca tem de diferente porque a gente já Conversou com vários comediantes e eles sempre falam pô se apresentar lá é muito leve a plateia é ótima é é intimista tipo o que que tem o que qual que é a nuance do minhoca que é o talvez o clube favorito do seu humorista Favorito tá ligado cara então é eu disse que ele tá enterrado
Que a minoca tá enterrada porque nesse momento a gente tá com um impasse né porque como a gente tá num prédio muito antigo é um prédio que precisa de acessibilidade não tem né A Gente não tem como botar um cadeirante para subir sozinho para assistir o show e é um calcanhar de Aquiles que a gente sabe que existia porque é um prédio velho para [ __ ] e nesse momento chegou ali na a prefeitura exigiu essa adequação então a gente tá nesse momento enterrado porque a gente tá decidindo agora né Qual que é o melhor
passo pra gente continuar o minhoca tá ligado Então é eu acho que o minhoca é legal as pessoas acham que o minhoca é legal e Tal e eu acho que o minhoca é legal porque cara não tem nadinha ali à frente da comédia tá ligado nada não tem não tem um um garçom passando na tua frente não vai ter cara é o show acontecendo e a prioridade é o show tá ligado É então esse ess essa ideia que a gente teve de pô nada pode atrapalhar o show a bebida vai fazer barulho então não tem
que ter essa bebida porque o show tem que ser [ __ ] cara o cara tem que tá no show e não tem que ter nenhuma intromissão e Quem tá assistindo também [ __ ] e e de ter feito um monte de show ruim na vida e e de ter feito um monte de show bom na vida eu falei caramba É assim que tem que ser tá ligado E aí ali no minhoca foi a minha ideia de como tem que ser um um clube de comédia e e funcionou até hoje né a gente tá com
quase 7 anos e agora nesse momento a gente tá com alguns show suspensos e o minhoca tá se readequando a nova proposta é é que é uma Norma antiga né que a gente a gente Sabe que que que que é uma necessidade real né mano não tem o que falar né velho pô Imagina você tá na cadeia de roda você quer assistir o bagulho você não pode uma bosta e Mano sub subi uma calçada Man subir uma calçada é uma bosta tá ligado Tipo que pô eu entendo também a gente precisa ter uma maneira de
de de ser acessível mas cara o cara não consegue nem chegar ali tá ligado é uma bosta mesmo muito mano não tem como uma calçada tá aqui outra Tá aqui [ __ ] mano isso me digina quanto o centro de São Paulo é o mais largado pod do [ __ ] que você vai no centos das grandes metrópoles pelo mundo mano qualquer lugar se vai para Monte Videl é do [ __ ] Uruguai é do [ __ ] e o de São Paulo mano centro de São Paulo é um lugar que eu não gosto de
ir pô por todo respeito é diferente né o centro é diferente mas ao mesmo tempo mano Cent mas o centro é um lugar tipo assim de muito his lá ele sabe né então Ao mesmo tempo o centro de São Paulo é um lugar que tem tipo eu acho eu eu sei que é um lugar revolucionário tá ligado É um lugar que tem coisas que acontecem ali que valem a pena você estar no centro de São Paulo apesar do centro de São Paulo e eu acho que é isso que precisa tá ligado lugares legais que motivem
pessoas legais a irem pro centro de São Paulo mano para mudar um pouco isso e é a nossa tentativa de tá ali no no centro tá ligado mas é muito difícil Isso Ó tipo tem uma resistência a galera [ __ ] é aí nesse local ah irmão não e e isso a gente nunca teve problema porque quando a pessoa chega ela fala Nossa não acreditava que ia ter um show tão legal num lugar que eu julgava ser [ __ ] aí o cara olha Do outro lado da rua tem um restaurante Maneiro aí olha ali
na outra esquina o cara começa a ver o centro de outra maneira tá ligado uhum e e a gente continua no centro né o clube do minhoca Com certeza nasceu ali no centrão de São Paulo e vai continuar ali então a gente tá nesse momento agora tá ligado mas e vai mudar de local no caso que que você cara tá tudo uma grande incógnita porque todas as possibilidades parecem legais para nós agora tá ligado Então a gente fala [ __ ] parar não é uma não imagina que que eu vou fazer que que eu vou
fazer fala PR mim que que eu vou fazer gravar Chevet Talk uma vez duas vezes por semana e o resto eu tenho que est aí no clube do minhoc e é um lugar que eu acho Necessário porque [ __ ] mano tantos amigos meus estão lá e tanta gente legal trampa lá tanta gente legal deixou uma marca lá sabe e é um lugar que não é um prédio isso que me me deixa mais tranquilo que o clube do mioca não é um prédio tá ligado é uma brisa tá ligado mano dá para sentir já na
gravação o qu acho que eu vi um show do o show do werson lá não lá em loco mas que ele gravou alguma coisa lá e depois sim ah foi pra internet mano é bizarro de bom Assim se dá pr sentir na vibe da Galera Li sim velho se vocês falar para mim faz o clube do minhoca aqui ó eu faço o clube do minhoca aqui em seis dias a gente tem um Show e você vai falar é o clube do minhoca porque velho a gente é é a ideia gente falar pô que tem que
é é muito simples velho é muito simples tanto que depois que que o clube do mihoca abriu abriu 50 clube de comédia cara porque a galera sacou que uma sala de 60 M qu Mano é igual evangelho Jesus Falou Onde tiver um ou dois em meu nome ali estarei também mano você tá ali no clube de comédia tem 30 pessoas um show incrível numa salinha desse tamanho aqui pô e aí acho que isso cada vez mais em São Paulo tem que ter porque [ __ ] a gente foi pra Nova York né mítico e com
todo respeito a Nova York São Paulo dá um [ __ ] naquela [ __ ] daquela cidade porque tudo bem que lá tá tudo né Tipo assim tem a Como que é o nome lá do bagulho a Time Square Não não é nem a Time Square o lugar onde a galera se apresenta brother ah a brother tá lá tem tudo lá teatro mais [ __ ] né teatro mais [ __ ] o clube de comédia para caramba tal mas não é igual mano não é não é tipo assim tudo bem que é o nosso lugar
e tal mas o que eu tô querendo dizer Nova York é muito mais louco do que o centro de São Paulo é muito talvez você sente desconfortável bem mais do que eu sinto de São Paulo é uma maluquice doideira eu falo assim mano São Paulo se a gente Cuidasse mano um pouquinho dava um banho [ __ ] me cara eu eu tive lá em Nova York agora né foi eu aguentei quatro dias lá e fiquei louco mas a gente já foi outras vezes lá é mesma Vita mesma PR a gente eu eu eu fui pra
eu fui eu viajei poucas vezes na minha vida assim mas numa época que o dólar tava 2,30 Eu aproveitei muito Car E aí eu fui para Nova York duas vezes nessa época assim 2012 E aí eu fiquei 12 13 anos sem ir e aí o Rafinha Basso mandou uma mensagem né Rafinha Basso mandou uma mensagem falando assim Patrick Vem abrir os meus shows aqui em Nova York escreve umas coisas traduz outras e vem fazer aqui que você vai curtir e tal não sei o qu E aí eu falei mano eu vou fazer essa [ __
] aí eu troquei ideia aqui com a com a turma que trampa comigo e a gente meteu o louco e criou o projeto e Mano fomos para novor mano a gente passou velho 11 dias em Nova York tentando arrumar lugar para fazer show tipo assim Open M mesmo É eu sabia que eu tinha um show só que era o show do Rafinha o foi tentar que ele me convidou para abrir só que aí eu pensei mano como é que eu vou fazer esse show do Rafinha sem nem tentar antes fazer alguma co zero tá ligado
Tipo assim zero experiência Você documentou essas coisas mano a gente gravou absolutamente tudo Nossa prensi queria falar nada não pelo amor de Deus cara porque a a grande ideia foi assim cara eu me Propus a fazer essa parada e aí eu eu eu eu comecei a imaginar as coisas que que poderiam acontecer porque eu pensei Poxa Então tá né eu vou lá para Nova Yorque eu tenho o show do Rafinha para abrir num teatro eu preciso fazer o máximo de show que eu consegui para tentar não passar vergonha no show do Rafinha tá ligado e
E aí tá aqui a equipe inteira que foi comigo cara que a grze tá ali ó aí tá o Pedro Pan que é o meu sidekick ó ele abre meus aqui no Brasil viaja Comigo para [ __ ] Pedro Pando fogão e tá o cabê também Pedro cabê que filmou tudo é essa equipe nós somos em quatro a gente documentou 16 shows mano que a gente fez lá mas assim tipo que isso mano Mano 16 show Car Mas você documentou você batendo lá ô sou Patrick mais sou brasileiro quer como você documentou isso ou você
documentou só os shows não mano a gente Vel você paga para fazer o show lá qu é 5 d 750 Ah não beleza Você paga para subir no palco e a gente foi com dó 630 cada subida no palco era pelo menos R 32 Ah vamos subir pco 32 conto e a outra era 750 45 tudo bem a gente foi porque a gente sabia que ia gar mas a ideia de pagar para fazer um show é doido tá ligado foi muito legal mano porque eu pensei assim tá ligado Tipo pô eu faço isso no Brasil
há 16 anos as pessoas hoje pagam para ir ver eu e aí hoje eu vou pagar para ir fazer o show num lugar que mano velho não Tinha ninguém na plateia às vezes Como que foi a primeira a primeira em inglês horrível Mas ótima conta um pouquinho da experiência para nós tipo assim na hóa do valendo tipo começar qual que como foi isso cara era porque assim né você ia num lugar não tinha é só comediante que queria testar o seu material então você ia lá botava teu nome no na lista pagava ó e aí
era 10 comediantes 15 comediantes na plateia você esperando a sua vez é tipo um processo seletivo você Não fez era comediante na plateia an porque era só gente que queria fazer no palco só que cara como eu nunca tinha feito para americanos nunca tinha falado daquelas coisas que eu queria quer se testar né cara todos esses shows que eu achava eu ia E aí eu fiz shows ótimos e shows horríveis quanto pouquinho dos shows horríveis tipo horríveis ninguém rindo o horrível é o sentido assim cara é um lugar Cabi 80 pessoas e tinha seis e
da seis quatro tá aqui três tá aqui Nossa tá ligado Tipo era mas um gringo tinha que ver pelo menos é tinha dois três gringos dono do clube o produtor mais dois três comediantes tava vendo o porteiro tá ligado e era eu falando as minhas piadas em inglês foi importante se desafiar novamente cara foi muito doido porque é um restart mesmo total da vida assim tá ligado é é esse aí cara então esse aí é o poi do comecinho poi do comecinho bota aí no começo aí esse é o treil vamos vamos comentar sobre isso
Cara é cara essa aí é a brisa que a gente tá botando aí sem a sem a trilha né para não cair a Live é avisando mas é esse aí é a abertura é o trailer que eu vou soltar amanhã no meu canal cara né o trailer começa aí ó começa com o jovem Patrick Nosso Herói caminhando pela Paulista Quando recebe a mensagem de Rafinha Bastos Patrick Vem abrir o seu show para mim vem abrir meu show aqui nos Estados Unidos né traduz umas coisas aí O Nosso Herói responde let's do it e Numa transição
incrível o Nosso Herói já está na time S [ __ ] que pesado [ __ ] muito Lou carho Nossa [ __ ] [ __ ] filha da [ __ ] se você não fala sobe lettering Patrick mayia against New York Patrick Maia contra Nova York é o nome do nosso documentário mano ó lá fala seu pai vai sair agora no dia 17 de Fevereiro é a gente tá lançando trailer Agora você vai ter toda essa Saga aí e aí tem a saga toda tipo esse aí é um show que eu fui convidado para fazer
que o Rafinha Conseguiu o convite para mim né e eu fui convidado a fazer esse show então eu já tinha feito algumas apresentações horríveis até conseguir material legal para mandar bem nesse show tá ligado Então esse é você mandou bem esse foi um dos shows que eu mandei Legal mas é show que tinha plateia nos outros não tinha não dá para saber como é que foi entendi sabe olha para ver você tipo aí Ai caramba É cara ó foi muito legal são vários palcos tá ligado que a gente fez Olha o tanto de de clube
de comédia um montão de clube de comé muito parecido com os nossos né tipo assim é porque a estética a gente copia de lá né cara né pô a gente pega a referência de lá e foi muito legal o Rafinha né o Rafinha tava presente para caramba ele Rafinha tá [ __ ] lá ele me recebeu lá né cara e foi da hora para caramba a gente deu vários rolês junto ele me levou NS clubes [ __ ] que tem lá tem o link na descrição tá gente vocês quiserem assistir com o Áudio tudo [
__ ] tá aqui na descrição mas isso te deu abriu sua mente você quer ganhar mercado lá você quer fazer shows lá também cara eu queria primeiramente saber se eu conseguiria fazer tá ligado Tipo assim eu queria meu pensamento era assim será que eu consigo ir por 5 minutos tão bem quanto o cara que vai fazer 25 entendi meu pensamento era porque era o mesmo pensamento que eu tinha quando eu tava começando aqui no Brasil assim sabe e qual que foi a maior Dificuldade para você fazer um texto em inglês cara o nervosismo cara nervosismo
de falar inglês cara piada inglês porque tipo assim eu falo inglês na moral com a turma na rua e pá aí o Pedro Pan é uma grande estrela do nosso documentário ó o pezinho cara eu não vejo a hora das pessoas assistirem esse material porque realmente tá muito irado assim a gente conseguiu fazer uma muito bem produzido tá a gente produziu uma uma uma uma um filme cara tá um filme Tá ligado Olha as Imagens do Pedro cab Pedro cabê é um cineasta que tá aqui no estúdio aqui ó não vem tira os olhos Tá
tira os olho porque já tá com nós tá bom [ __ ] nós paga melhor com certeza vocês pagam melhor filha da [ __ ] mano esse é o Com certeza absoluta só pelo banheiro já 17 de Fevereiro no YouTube Então já já e vai vai sair um episódio só ou vai ser vários episódios como é um documentário um filme de comédia de 1 H20 hum [ __ ] que [ __ ] é isso Patrick De de coração e primeiro que eu tô quero te parabenizar porque isso é desafiador quer mano eu quero muito que
vocês veja porque velho de verdade vamos ver tá muito legal cara a gente vai fazer uma pré-estreia aí a gente vai alugar uma sala de cinema vocês vão ser convidados vocês vão ser sequestrado na verdade a gente vai botar vocês no porta mal chave é o me meu sonho maluco ser sequestrado mano que isso cala boca não tipo assul Aí calma aala bo dá segurada também aí não calma pô sequestr quro quatro dias sem trampar bo Cala a boca mas aí você vai perder tudo que você conseguiu trampando não é sequestro pai não é não
é vai matar Não não eu descobri que a taxa de sequestro de Nova York é baixíssima mano sabia por quê é muito caro de e hospedar alguém lá tá ligado [ __ ] a gente ficou lá cara é cara os bagulhos meu Deus ô [ __ ] você não acredita [ __ ] acredito mano você Fala eu vou tomar um sorvete Ah quanto que Cou R 6 um sorvetinho uhum maluco a quem converte eu não se diverte né velho pô mas que eu odeio quem fala isso C que eu converto que é isso tem que
converter mas sabe o que que é legal voltar pro Brasil e continuar convertendo aí você é um rei é verdade eu voltei de Nova Yorque eu passei 10 dias lá cheguei aqui o cara me dá uma cerveja o cara trouxe Quanto R 12 ó paga uma para aquele mendigo ali Também ó uma cerveja de 600 ml vamos embora é continua eu tô convertendo até agora eu tô indo no restaurante deu 100 conto $4 mano não volta pro normal mas aí mano mas esse rolê tá muito legal tá ligado tá muito bonito mesmo e qual que
foi a parada mais da hora que você teve de experiência de toda essa vivência assim você voltou para casa falou [ __ ] eu preciso fazer isso ou aprendeu trouxe Com certeza coisas muito novas e diferentes na sua cabeça pro Brasil Depois dess sua experiência mano é sem demagogia mesmo eh eu achei muito do [ __ ] tá lá tá ligado mas eu percebi que tipo [ __ ] Aqui é do [ __ ] também velho uhum aqui é muito do [ __ ] mano tipo assim eu eu fiquei lá um tempo muito legal gravei
um negócio mano foi talvez seja um negócio que eu mais me orgulho de ter feito até agora sabe esse material que a gente vai lançar agora que é o Patrick May contra Nova York porque é o material que tá Muito legal muito bonito e tem um um não é só para comediante era isso que eu queria fazer quador né Eu queria fazer um negócio que não era só para comediante assistir que era pr pra pessoa assistir e e se entreter ali tá ligado mano muito louco isso e e isso aí foi uma coisa muito muito
irada de ter feito mas eh a percepção de tá lá assim e de pensar no que a gente tem aqui e no que eu ajudei a construir também aqui é [ __ ] eu penso assim cara que é muito [ __ ] [ __ ] mas eu sei que o que eu tô fazendo com meus camaradas também é muito [ __ ] tá ligado É uma sensação de tipo assim entendi que aqui é [ __ ] [ __ ] mas entendi também que tem coisa lá que é [ __ ] demais é isso importante quando
a gente vai nesses lugares porque é óbvio né mano viaj já é uma delícia Nova York é [ __ ] PR [ __ ] mas pô é muito louco também saber que São Paulo é muito louco no Man dadas as proporções e as dificuldades que a gente tem aqui tá Ligado Quando você vê alguém que acertou você fala me mais brab pai por reto Fala mano [ __ ] os caras acertaram saindo do menos 20 foi os caras acertaram saindo do zero eí nós acertamos do men2 pô tá ligado tem uma cena de standup Comedy
em São Paulo do jeito que é hoje [ __ ] velho é um absurdo na real ter teré acontecido tudo isso em 20 anos mano você fala Nova York tem 60 anos a cena mas tá muito avançado você sente uma diferença tá muito é absurdo Ah mas de Qualquer lugar lá éso é tipo mano é 30 shows 40 shows por noite nossa tá ligado 40 show de standup por noite e só comediante bala né não muito Clube que que que tem uns cara que são muito [ __ ] que simplesmente aparecem porque esses caras moram
lá vamos láo vai no minhoca do nada é o Cris rock que vai no no comed Seller tá ligado é isso é o DVE chapéu aparecendo do nada você conseguiu ver um show desses caras cara eu tive eu tive com Rafinha na noite que ele foi Pro Comet Seller e ele falou cara o show tá meio lotado Eu acho que vai ser meio difícil tá tudo bem ele foi passou 15 minutos ele me mandou uma foto do Chris Rock e passou mais 10 minutos você me mandou uma foto do Luis k e você ah eu
falei não é não era para ser né porque eu tava no dia anterior e no próximo se eu não tava nesse dia era porque não era para encontrar esses caras Mas você vai voltar lá vai vai ter uma Então cara foi uma experiência tão legal que que me me Motivou a tentar imaginar essa ideia em outros lugares tá ligado Tipo eh mano eu eu comecei a brisar muito numa vou falar a brisa minha aqui por favor eu tenho uma brisa de tipo assim mano não sei se é possível isso mas imagina passar 40 dias eu
passar 40 dias com essa turma aqui mesmo passar 40 dias numa tribo na Amazônia para sacar que que os malucos acham engraçado e depois disso tudo um estudo fazer um show fazer um Show com os caras numa oca Nossa eu Nossa Senhora velho sabe o que você ia ter que fazer por 40 dias você ia ter que pedir uma permissão PR os caras falar assim quero ser um de vocês durante esses dias e você ia tá num trampo de só sim e Mano eu acho que você consegue se você falar com Que brisa do car
conseguir fazer a galera rir mano tipo assim mano os caras tá indo pescar mano eu vou com os Car pescar aí vai eu com mais dois indígenas e o cabê na na Canoa para pescar com os Malucos E aí tipo assim acontece um bagulho os cara dá risada sensacional E aí o Pedro Pan anota assim os caras acharam isso que engraçado e aí a gente vai lá e fala nossa pess cara eu achei isso aí chega no final a gente pega assim na Oca assim mano 50 60 70 pessoas a a única coisa que tem
que ter em comum é o português mas tem que ser uma turma que não vê Netflix entendeu n é Netflix não sei o que que é Ô mas você vai fazer eles Estão assistindo hein mano então mas deve ter uma turma que não né É nessa turma aí que nós tem que ir porque eu não quero ir lá que a Eleven Não entendi entendi você não quer contar uma piada que daria certo comigo não é só com eles eu quero ir lá para entender assim mano a os caras foram pescar for caçar os caras tiveram
a reunião ali na na na na fogueira e Alguém falou alguma coisa imagina mano é uma brisa nem sei se nem sei se é possível difícil PR [ __ ] Então nem sei se é possível entendeu é uma brisa que eu tem V levar essa ideia lá pro imagina cara aí tem que ir um antropólogo junto tá ligado para não fazer não deixar a gente fazer umas merdas absurda certeza tipo assim um cara que fala Não isso não é adequado tá ligado eu posso ser não não isso aí não é não isso não mas será
que eles eles têm ess eles vão ter esse senso de humor de de de entender você parado fazendo piadas eu ia querer assistir esse Bagulho muito com certeza m com certeza deve ter ele você ia fazer zoeiro com peixe fazer piada com lá então então eu eu nem sei o que que eu ia achar engraçado porque primeiro tem que observar né É porque assim com certeza eles dão risada tá ligado se eles dão risada eu eu eu sou capaz de entender o que que eles acham engraçado velho se eu sou capaz de entender o que
eles acham engraçado em 40 dias eu consigo fazer um show para esses indígena fica louco e Imagina depois disso um um gurizinho tá lá assistindo assim ele fala assim ó quer essa por is exato exato exato aí depois de 10 anos tem quatro clubes de comédia na Amazônia e quem começou isso Patrick posso falar o bagulho pode Boa noite são 2055 você comprou da Jeti Jequiti mano o Gabriel também tem sério reló do Silvio S eu nunca vi ele boa noite e agora tá valendo mais né o homem penhorou já combinou com seu L né
combinou com o l Não combinou porque ele ficou dentro do TS né E ó hipotecário Silvio ó lá boa noite são 20:56 aí velho só que aí será que o Sil Santos vai ser igual Michael Jackson vai ganhar mais dinheiro morto Não não precisa não Michael Jackson é difícil de bater né é não mas não igual vai fazer o mesmo dinheiro igual mas ele vai ganhar o Michael Jackson ganhou mais dinheiro morto do que vivo é isso aqui é dinheiro que eu dei pro Silvio Santos depois dele Morto porque compre ele faz um mês ex
Então os perfumes Jeti é Car eu nunca comprei nada do Silvio Santo nada depois que ele morreu depois que o Silvio Santo morreu Boa noite são 20:56 É isso que eu tô falando [ __ ] velho eu ia fic só ele tem um alarme meia-noite que ele fica bom dia são 0 horas Bom dia são 0 horas e eu esqueço de desarmar tá ligado porque eu não sei direito né E aí eu sempre tô na minha cama e aí meia-noite ele tá lá boa no Bom Dia São 0 horas Bom dia são zer hor muitas
vezes muitas vezes 60 vezes 60 vezes uma vez por se loja é caro cara eu peguei numa promoção da Jeti foi de 119 por 89 com frete grátis oh frete grátis Boa noite são 20:57 aí passou 1 minuto já [ __ ] e ele fala minuto por minuto Minho Portinho Silvão é um jeito de manter ele com a gente no nosso peitão junto né de verdade de verdade [ __ ] eu vou ter um Desses mas ó nen ainda comer boa com certeza irão exatamente agora agora mais ou menos boa noite são 20:57 minutos aí
ele não não tem um tom diferente quando é meia-noite ele 11 hor e vai dormir Car sempre paciente ele sempre vai falar a mesma hora Você pode ó vou falar de novo noite são 2057 ele não vai falar já falei a versão dois devia tipo já é 18 horas acabou o trampo vai pra casa é assim ó escuta aqui não era hora de Você tá n não é Tinha que ser mas não ó ó já Boa noite são 20:58 minut aí ó do minutos falando do relógio já os caras da gente que tinha que dar
uma grana para nós na real pelo menos uma piscada aqui Man dois amigos meu compraram esse relógio porque eu falei que eu tinha comprado com certeza muito mais gente vai comprar e vai falar comprei aqui ó Boa noite 20 horas compr e nó não vai ganhar um centavo nemum relógio você queria ser garoto Propaganda Jati garoto relógio do Silvio Santos do relógio só da das outros produtos você não queria ter um perfume Patrick Maia Ah não não não quero que as pess me associ um cheiro F se fosse para você ser garoto propaganda de alguma
coisa tipo agora aqui ó tipo aqui ó te prod tipo Marcelo não é o que que você queria ser garoto propaganda eu tinha inveja do mano da Bombril o cara que fazia as propaganda o Careca de eu gostava do Carlos Moreno é Carlos Moreno Carlos moreno Ele era o cara da Bombril nome contraditório né caramba É cara hoje em dia eu sou o cara da embalixo né hoje eu não sei o que que eles viram em mim que eles falaram esse cara tem a ver com lixo e mas mesmo assim eu fiquei muito feliz Acho
que tem a ver com carro você meio sucateado alguma coisaa Nossa parceira também da hora cara uma vez eu fui garoto propaganda de uma empresa de sorvete Hum e aí os caras me chamaram Para fazer a propaganda né Eu amo sorvete 6.000 falei nossa estourei estourei estourei 6.000 nunca tinha ganhado 6000 para fazer uma coisa R 6000 fazer uma coisa fui lá uma casona São Bernardo pá piscina sauna vamos gravar câmera head da Sony piscina mano os caras tinha Drone nem era uma época de ter Drone era novidade a gente gravando o bagulho pulando na
piscina tomando sorvete abre a porta da garagem do nada aí os cara Corta aí o diretor sai aí a gente só escuta você tá maluco William William era o nome do diretor Ah o tio dele era dono da casa ele não tinha falado que ia ter um um comercial Nossa de Sorvete na casa do Mano tinha umas 25 pessoas produção set montado sezão montado E aí ele começa a xingar todo mundo quem quer se ser da [ __ ] você é um irresponsável vou falar com o teu pai [ __ ] que e o garoto
propaganda do sorvete aqui ó Picolé na mão aqui assim [ __ ] que Pari vai continuar picolé do que qu mas o pix tinha caído era não sortidos sortidos muitos muitos picolés já tinha caído pago aí Aí o cara falou ass Você tem 20 minutos para desarmar esse circo aqui né aí a gente gravou a campanha em 10 e desarmou em 10 [ __ ] deu para gravar ainda ficou top Mas dava para ver minha preocupação sério você tava aflito na propagand tava mais mergulhando do mesmo jeito não ten Eu procurei esses dias [ __
] procurei profundamente que eu queria fazer um um review dessa campanha não achei tá Às vezes é melhor é né deixa como que tá né você é um irresponsável e a equipe inteira assim [ __ ] e eu ganhei muito sorvete cara muito sor Eu amo sorvete e R 6.000 R 6.000 e um que que você comprou qual carro que você comprou R 6.000 comprei um Macbook toma [ __ ] aí investiu P toma presta atenção Patri aí [ __ ] ó Só para salientar o o lance ainda de Nova York muito do [ __
] que você tem um trampo que tá confortável aqui de 16 anos de construção e para lá do zero de novo falar assim quero ver qual que é isso é do [ __ ] é meu mas foi gostoso de fazer isso porque porque foi uma brisa que assim se a gente não tivesse metido o loucão a gente ia ter feito outras coisas aqui mas não ia ter feito isso E aí volta o que você falou no começo da Live da a pergunta que você falou do Medo você não ficou com medo de fazer ess [
__ ] Com certeza cara Fiquei com medo de muita coisa assim de ninguém rir fiquei com medo de tipo velho de [ __ ] de de de dar merda pra gente entrar porque a gente tava indo gravar alum documentário câmera parada né tô falando não sabia se pô mas a gente abre câmera lá em Nova Yorque se alguém chega e fala Cadê a licença de vocês e a gente não sabia a gente foi lá para fazer e um [ __ ] frio do [ __ ] tipo mano menos tantos grau e e a gente não
não sabe viver esses frio do [ __ ] e e e Mano grana [ __ ] muito caro fazer qualquer coisa comer se hospedar caríssimo pegar Uber é caro tudo é caro imagina Uber nós Não vimos nemum cheiro do Uber nó quase virou Uber lá você qu ter ideia a gente pensou vamos ficar Uber uma semana aqui para para colaborar mas é o resultado que a gente conseguiu trazer desse dessa aventurinha que começou de uma ideia Boba que o Rafinha mandou a mensagem virou um bagulho muito legal cara [ __ ] eu fiquei famos triste
que o rafin ia vir aí mas acabou que não calhou a agenda ele voltou PR pros Estados Unidos P trocar a ideia com ele também que tá fazendo uma empreitada lá tá como que o Rafinha Ele tá é porque o Rafinha também é um des que ele não fica falando muito Dele assim dessas paradas mas tipo assim ele tá [ __ ] tá grandao lá também né então cara lá em Nova York é bem difícil assim mesmo tá ligado Tipo é muito concorrido tem muita muita gente querendo fazer a mesma coisa que a gente quer
fazer e e o Rafinha consegui um um espaço em lugares muito respeitados e só que não foi rápido tá ligado foi mano ele tá lá cinco quase se anos [ __ ] bem tipo e é um mano é uma construção inteira sabe então Poxa eu tive ali por por 10 11 dias ali né fazendo e vivendo ali o que que os caras tá ali e eu entendi que Poxa não é fácil Cara é é muo abdicação é muita disciplina pro Rafinha conseguir fazer o que ele tá fazendo lá e longe da família né longe do
filho Pois é cara o filho dele vai lá de vez em quando ele vem para cá o tanto que ele pode e tudo e e você fala caramba o cara Consegui depois desse tempo a ponto dele poder falar assim mano vem aqui tá ligado e eu colei lá porque ele ele instigou essa brisa era uma ideia que eu já tinha há muito tempo mas ele falou [ __ ] o caminho então pode ser esse aqui E aí isso aí motivou a gente fazer 15 show cara tá ligado não do [ __ ] par você tinha
um Garantido e virou 15 irmão é mano [ __ ] e aí virou uma Aventura tá ligado dia 17 é isso dia 17 de Fevereiro mano dia 17 de Fevereiro agora ó uma coisa que eu vi que eu falei se mentira Será que ele conseguiu fazer isso vou perguntar para ele você conseguiu passar um dia inteiro sem mentir se eu falasse que S estaria Mentindo Mas eu vi o RS que o Ventura postou ontem do corte do do dia Sem mentir ele postou só isso na Ventura foi lá no chav né para quem não sabe
e falou que ele passou tantos dias sem mentir ele falou tenta fazer 24 horas Sem mentir E aí eu achei legal E aí eu esqueci o do desafio E aí ele postou o rs agora e aí eu lembrei de novo mas ainda não fiz mano eu acho que é tipo cara 24 horas Sem mentir nenhuma vez eu não consigo acho é porque Z consigo Será Que não mas é difícil eu imagino que é difícil porque acho que é difícil porque chega muita coisa na gente hoje a gente lida muito com a expectativa das pessoas mas
às vezes é bom que você vai falar menos mas à você vai falar menos tipoa pessoa falar assim tá tudo bem Você fala Fica na tua tipo assim não vou nem responder Fica na tua aí você vai falar menos então não mentir eu não sei frustrar tantas pessoas aprend eu não menti engloba tipo eu não contar Mentiras mas tipo não mentir às vezes chegar uma uma situação em mim ou me chamar eu não posso aí é [ __ ] eu tipo [ __ ] não mano porque o ser humano ele vive assima pessoa me fazer
uma pergunta se a pessoa me fazer uma pergunta como que eu não vou mentir por exemplo se ela me fazer uma pergunta até sobre ela ou algo uma opinião que a não vai mentir [ __ ] Nossa difícil não é mentir eu omito às vezes por não querer falar evitar problema tipo ah não quer falar Sobre isso omissão é uma mentira silenciosa também acho não ah depende não quando você omite algo é você deixar de dizer quando você mente é você dizer algo que não foi então mas às vezes eu eu deixo de dizer só
para evitar a fadiga mesmo é mas a mentira faz isso mesmo né É para evitar falar se eu falar que isso aqui foi outra coisa que vem mecher o saco pum tem isso é é só para evitar fadiga né É para evitar fadiga para resolver problema né e é do [ __ ] Né É muito legal mentir né É você mente você fala pô vou falar outra coisa E aí resolve só que é uma merda né é bom para evitar muito explicação tem uma frase que eu não sei nem de quem que é que é
assim ó é que é tipo assim é é é bem-aventurado o que não mente porque ele não precisa se lembrar do que ele disse isso é da hora isso não isso é perfeito [ __ ] perfeito is é perfeito mas ele vai falar de novo a mesma coisa você acha que existe pessoa que não mente nem [ __ ] não porque tem gente assistindo isso que a gente tá falando agora é falando Nossa que abess mente o [ __ ] tu mente que só o [ __ ] tem como mente às vezes mente para se
mesmo se a gente se a gente mente tanto a gente não deveria aceitar mais ela mas aceita só que de uma maneira meio que tá bom porque a gente no fundo sabe também quando tá mentindo mentindo mesmo quando você você sabe que tá mentindo PR você você faz o qu você você fala eu sei que Você tá mentindo eu não consigo confrontar tanto assim eu fico assim filha da [ __ ] tá bom Vai pensando que sou TR umas confrontadas Quando Você persegue tá mentindo Ah sim tipo assim ó ah mas mas mano Fulano me
mandou isso aqui ó e aí não é o que você tá falando e aí velho uh aí foi a mão dei do cu da pessoa é aí é [ __ ] mas é porque tipo assim eu acho que eu minto em coisas que não são importantes beleza só que é uma merda também porque é eu também acho Tá ligado porque tipo Então deve ser do [ __ ] mesmo ficar sem mentir Ah isso aí foi tal coisa foi ó Aventura aventura tá influenciando o nossa pauta do nosso podcast porque ele que chegou com essa brisa
lá no Chevet que ele ficou um temp você tem que vir aqui com Ventura que ele também é das Brisas mas [ __ ] Ventura com aquela cabecinha dele lá você acha que tá vazia os dois para ficar só por favor o Ventura Falou mano vamos uma vez por mês no chavet porque cara se a gente Se encontrar uma vez por mês vai sair um programa diferente sempre também acho faz faz isso faz isso se eles vierem aqui juntos [ __ ] por favor top vão vi nós faz um episódio só Sem mentir Orra mas
eu não acho que eu menti até agora pera aí deixa eu pensar se eu menti não não menti até agora não hein não nem eu então mas mas saber que tá nessa responsa é [ __ ] é porque você vai ficar analisando toda hora é aí muda é interessante cara mas aí mas aí Mas aí mas aí coloca uma máquina de mentira em nós assim polígrafo e e pergunta aberta da Live aí eu quero ver Vixe imagina o polígrafo aqui se mentir leva choque ainda avisa ainda resp Ventura não topa eu acho acho que Ventura
vai falar calma aí pessoal pensei que era mais leve também aqui brincadeira sem se [ __ ] mas é falando verdades eu acho que ser difícil isso aí o primeira menti sabe o que a gente tá fazendo agora a gente tá assumindo não Só nós mas o Brasil inteiro tá assumindo que todo mundo mente nessa [ __ ] porque a gente já tá tipo assim ho a gente vai fazer um bagulho só falando a verdade a gente tá todo ch Não não é por isso eu tô falando que vai rolar vai rolar perguntas vai rolar
perguntas e coisas aí vai pode ser complicado aqui a gente tá falando verdade mas é assuntos aleatórios G comprometedor nem pessoal e nem opinativo demais imagina a galera sabendo que vai ter um podcast onde a Gente só vai falar as verdades imagina as perguntas uma brisa tá fazer um podcast que é a ideia é essa Todo mundo tá com polígrafo E é só trocando ideia de verdade e E aí não é se preocupar pra dar opinião você começa a falar sobre o que que você acha do Patri é não precisa ser um programa pesado é
legal PR [ __ ] isso Acha mano fala aí você achou engraçado mesmo essa Piedra dele nossa achei pod podia rolar uma rodada assim ó cada Um tem direito de fazer uma pergunta maligna pra cada nossa aí vamos fazer esse programa O perna curta por favor o perna curta perna curta C per perna curta mano Eu toparia Eu toparia Eu toparia cara nós vamos começar agora lá no o chevete agora a gente vai fazer ele virar tá ligado time Desk Tô ligado para [ __ ] a gente vai fazer o Tiny Desk do chevete agora
tá ligado não eu acho que não falei no lugar nenhum você vai P uma banda no chevete vai ser o convidado Dentro do chevete com os microfones o fone o [ __ ] e aí a banda em volta numa garagem Hum e aí mano tocando pau fazendo umas versão muito doida e aí botar a galera muito [ __ ] para fazer dentro do chevete aí o convidado tá dentro e a banda tá em volta tá ligado a gente quer se lançar agora meter essa porque eu gosto muito de tocar eu gosto sempre gostei de ter
o negócio de música junto Mesmo que não seja sabe o foco da minha carreira Sempre tá ali né Uhum E aí é a nossa brisa agora é tentar fazer o mano time Desk do Brasil só que dentro do chevete tá ligado [ __ ] e aí a gente quer botar uns uns uns encontros nada a ver trazer uma galera que não se encontraria dentro do Chevette e a banda fazendo as versão Muito [ __ ] não do [ __ ] do [ __ ] mano e acho que a gente vai profissionalmente também falando acho que
a gente vai ter vai trocar muito Patrick porque o podp tá indo para Uma esfera maluca né tá mano nós tá indo PR a gente tá indo para uma sede Nova também Hub de conteúdo então a gente tá tipo com muita ideia com muita coisa vai ter muita coisa com música também então tipo nossa vai trocar muito mano é uma brisa porque assim tipo nós vamos fazer para [ __ ] tá ligado porque eu já tenho na minha cabeça quando Eu já vi o bagulho assim na minha cabeça porque eu tenho que ver ele acontecer
pelo menos 10 vezes tá ligado E aí eu eu já tô na [ __ ] vai ser vai ser do [ __ ] porque vai ser uns encontros nada a ver vai ser mano a gente já tem uns convidados Muito [ __ ] que já estão confirmado e é o que eu mais tô ansioso para fazer tá ligado porque as conversas Eu já sei que vão rolar Beleza vai ser legal o chavet talks já tô ligado qual que vai ser agora botar essa galera para fazer um som e e tá em volta do chevetão Ali
[ __ ] vai ser muito Brisa tá ligado faa isso E aí eu tô ligado que veio uma galera Muito [ __ ] aqui de música também não não o podp ele vai ter um braço assim é que não dá para falar muito mas vai ter um braço muito dentro da música assim vai ter programas de música é depois que a gente se mudar mesmo de fato vai ter alguns programas de música e tal vai ter muita coisa mano acontecendo dentro do pod pass a gente tá indo o mic até fez um Stories hoje né
falando que tá pequena aqui e que da hora isso [ __ ] então a gente vai tipo mano a gente quer Quer virar não somos né o maior Hub de conteúdo da América Latina então a parada nós vai meter ficha mesmo nisso aí mano tá ligado de tipo assim de aqui ter séri fil brasileiro [ __ ] vamos botar Liniker para cantar dentro do chevete com a ivet Sangalo e [ __ ] ninguém vai entender nada Ret cantando Carro Velho com a liner dentro do carro velho dentro carro velho inception se falar algumas ideias também
que a gente já tem vai fazer é por isso Mesmo coisa bo coisa boa tô muito feliz meu irmão e eu queria saber se você gostou de trocar esse papo com nós Man Você tá doido mano isso é muito da hora mano você tá doido ô leva nós lá no seu programa agora Car já tá certo já isso aqui já tá certo eu eu tenho presente para vocês aqui pera aí Pôxa vi se eu não se eu não entrar naquele chevete eu vou ficar obgado não nós tem que ir junto m ó é uma caixinha
para cada um tá bom Feliz Natal para vocês Ô meu irmão Obrigado é o natal é o natal desse ano já tá Tá obrigado cheiroso é ó ô Isso quer falar veio uma camiseta aí para vocês usarem na estreia do documentário né que é o i Patrick New York sabe o que é pior do que pegar os pais transando ficar excitado com é esse aí é o meu livro é o meu livro a menor graça as minhas piadas curtas de presente para você também presentes para vocês são os meus livros né eu lancei mais livros
do que Eu li quatro é e eles estão disponíveis lá no link do meu Instagram mas esse aí é o demiral pirata do pau de pau acho que é uma história muito bonita e edificante para você ler com a sua família é o pau de pau é o Demir Val Pirata do pau de pau é entendeu o que é que eu desenhe é um livro dois em um vira ele vira ele ao contrário não agora a ó faz assim ó FL Como assim ass ó dá um mortal com livro não dá um mortal agora dá
um mortal não não [ __ ] ass a Esse aí ó eu entendeu o queer que eu desenhe dois em um volume dois e do outro lado meu sonho é fazend um show na cadeia só para poder me gabar cabiam sem pessoa tinha 1 calma aí Aí tá vendo isso aí são os meus livros que eu queria dar para vocês a gente tem alguns lá da banca do minhoca que é a nossa Editora que a gente lançou e essa camiseta aí é um é um Mimo também da nossa produção obrigado obrigado [ __ ] meu
ap é tão pequeno que eu tô descascando as paredes Para ver se cabe o armário aí é essa é uma cópia do meu caderninho de piada curta cara que eu eu eu vou anotando as coisas e aí eu resolvi lançar as as que eu acho mais legais assim sabe Ah velho tô gostando dessa Car essa aqui é a sua letrinha mesmo né minha ó será que quando um bombeiro morre é de mau gosto cremar Pô eu acho que é cara passou a vida inteira evitando isso você vai lá na hora do 10 cigarro mentolado refrescan
que dá cancer verdade mas é Refrescante refrescante onde a galera encontra irmão isso [ __ ] que [ __ ] isso aqui é ó o p aí é é o meu o meu livro ilustrado né a história do Pirata que perdeu o seu pau ilustrador também né É cara eu tento eu tentei fazer algun Liv agora que eu vi o pau dele aqui mano mas é de pau cara então pau de pau é então não é obsen porque é madeira né Ele tá é é esse esses livros meus produtos tá lá tudo lá no no
meu link lá do da Bio do Instagram lá e mano posso falar um bagulho PR vocês po é eu eu tenho um projeto musical que eu tô retornando nesse ano que é um projeto no qual eu conto com um grande amigo meu artista que é o Felipe Dias e o Felipe Dias tá aqui inclusive aqui no estúdio que é o meu projeto chama Patrick Maya is a poser que é um projeto que eu tô lançando umas músicas minhas que é umas versões de músicas e algumas cois cara mas é uma briga que é vontade de
fazer Tá ligado vontade de fazer um disco e vontade de gravar as coisas a gente vai lançar um disco agora vai ter um show que a gente vai fazer lá no Blue note aqui em São Paulo dia 14 de Maio para lançar o disco do poser o disco novo porque já tem um outro disco que foi lançado na pandemia e esse disco foi gravado junto com Felipe Dias e o Felipe tá aqui e aí eu queria só mostrar para vocês uma versão de uma música muito popular chamada Chora Me Liga Nossa que A gente fez
na versão folk em inglês chamada Cry call me vocês acham que é possível a gente demonstrar isso favor por favor cadê chega aí Felipe tá por favor puxa a cadeira pro Felipe aí não ele já vem nessa aí vem v FIP já tá na picad olada na Picota do felip Felipe 100% na picadilha do a música do do alok cu zba não parece que ele fez não parece que ele fez um acordo com o diabo PR tá Aqui fala fog Caral irmão que violão top invernizada asso Tajima é o fima chega aqui juntinho vai cara
quer se aparecer PR nós Caral Então essa aqui é uma versão de uma canção chamada Chora Me Liga de João Bosco e Vinícius né ou John Bosco venas né porque a gente fez a versão chamada Cry call que é chora me liga mas uma versão folk em inglês né então é a gente pode mostrar para vocês [Música] I in love that was Just One ni baby i told you so Darling i told you so you always knew who I am I love you tonight but tomorrow Forget i told you so darl i told you so
won't be this easy have my heart you always be the to Break them I would never have a chance don't come and Ask Me Where is the way out Now I took a lot of Pain for love time to out [Música] me for my kiss again Thinking that I will save you again maybe another [Música] time Cry calling me for my love asking me for more and May som I see you [Música] [Aplausos] [Música] Palmas [ __ ] vai se [ __ ] eu pensava que eu achei que ia ser a zoeira c não fog
pode participar agora F participou Felipe Dias eu eu posso dar voz a ele eh Com certeza ele é um dos cara mais [ __ ] que eu conheço na guitarra no Blues ele é o cara que tá junto com o meu trampo musical há mais de 10 anos e fala aí fala aí barbudo muito bom então a gente já fez já pronou algumas né a gente se Conheceu em 2015 em algum muquifo em São Caetano aham E aí a gente viu que a gente tinha as afinidades musicais e tal e aí começamos a fazer os
projetinhos né a gente teve banda já mais de uma a gente já fez música já fez versão de música a gente fez uma trilha sonora do porcos voam é trilha sonora do porcos voam trilha sonora do Chevet talks aquela música da abertura do Chevet talks que tá eu falando Eu tenho um chevete no fundo é o Felipe tocando Felipe sempre tá nos meus rolê de música A Trilha do linas tortas tambémé também do do meu especial de comédia tipo tudo que eu faço de música tem ali sempre o Felipe aí [ __ ] quando eu
falei para ele que eu ia colar aqui eu falei cara ia ser muito legal a gente colar lá para pelo menos fazer um som junto toca mais uma aí então bora bora qual por favor mano vamos mais uma do poser vamos vamos eh One Life or two eu queria saber fazer esse [Música] [Música] TR All things [Música] but I do Know What this love [Música] about so come and sck With Me One Life [Música] two I can Wait to be an old man ling you all Silver glir si Life like a Glass Ofne Love get
better with time all the wrinkles that are not even there all the wrinkles going in your Hair sipping Life like a Glass ofne watching love with Let Me Love You [Música] Let Me Love You For Life two Let Me Love You For Life or two let me love you for life for [Música] Two a esse é o trampo do poser Nossa o poser o poser é uma brisa diferente do meu trampo de comédia é assim é um é um um lugar que eu criei para poder botar essas composições porque não é muito sério só que
no show não é tão sério mas é é um projeto novo meu que ao vivo é novo que tá Tá vindo ao vivo agora esse ano né que eu gravei na pandemia algumas músicas botei alguns clipes lá do Patrick maesa poser E aí depois eu fiz um show ao vivo pequeno no ano passado Falei poxa isso é legal de fazer de vez em quando por aí então a gente tem algumas versões de músicas legais tem algumas composições minhas que eu tô para lançar agora e aí a gente vai fazer agora muito em breve esse show
aí para lançar Vel e outra quem gosta de fazer música pode fazer o que quiser fazer vai acabar fazendo MS acaba tá ali no né não tem como eu gosto demais cara eu gosto demais então é um trampo paralelo meu da comédia que que o que eu se parei assim Esse espaço para fazer esse lance do poser E aí o Felipe ele é a parte boa da ideia porque eu chego com a ideia da música E aí ele consegue eu sou fluente na ideia mas eu não sei escrever ela e aí o Felipe ele consegue
traduzir o que eu tô imaginando E ele fala isso aqui que você tá imaginando eu fala Pode crer era isso aí era isso aí é porque eu sou burro eu não sei escrever mano mas o bagulho do charon me liga até fiz eu joguei a letra falei nossa tradução só Para eu acompanhar falei [ __ ] chora não muito do [ __ ] mano muito do [ __ ] até tava esperando piada na hora que foi cantar falei foi eu eu Começou assim eu Oxe mas Pera aí isso aqui tá sério isso aqui tá bom
demais mas mas essa é a brisa do do poser essa brisa tipo não tem essencialmente nas músicas não não é engraçado mas quando você assiste o show você vê que ele é bem divertido e a gente vai fazer esse show dia 14 de Maio em São Paulo no Blue note Tá ligado é essa música para mim a primeira que você cantou ficou divertido mas não de engraçado ficou divertido do tipo assim o ouvido entender a versão em português né e e ficar muito boa em inglês e encaixar Então é isso que eu tava falando [
__ ] ficou muito bom isso aí por tá ligado então ao mesmo tempo que você tá ouvindo você tá na Melodia aqui da da da música Aqui é do sertanejo mas cara que louc aí você vê P eu sei aonde que a música Tá mas ao Mesmo tempo eu sei para onde ela tá me levando isso isso dá uma bugadinha boa muito louco eu queria muito fazer isso com o João Bosco e viní de verdade dentro do chevete imagina que brisa cara nunca chegou neles essa versão chegou eles falaram assim ó very nice aprovar Veres
gostaram quando que vai ter esse show dia 18 dia 14 de Maio 14 de Maio tá um pouquinho longe mas a gente já tá divulgando né porque [ __ ] tá ligado mas vai ser bem legal o show Do poser aí esse show não tem standup é o show musical tá ligado Então é é uma outra brisa mas é um show interessante assim que eu gostosinho é é é outra proposta tá ligado horinha to é é uma Persona musical é isso tá ligado Tipo é o qu quanto tempo de show como que vai ser esse
show vocês dois s são a gente já tem um disco lançado e vai lançar o segundo agora que é o poser elétrico né the Electric poser E aí então o show inteiro é dividido em dois é o primeiro Disco a gente toca inteiro acústico e o segundo show fica elétrico e a gente toca as músicas com instrumentos elétricos tá ligado [ __ ] mano [ __ ] então é um show de uma hora e pouco assim [ __ ] 1ora 15 né show completo completa e aí são composições é minhas arranjos nossos e e Versões
também de algumas músicas tem uma versão da Anita que nós tá trabalhando também do bang que vai ficar posso mentira vai ficar [ __ ] Tio posso dar uma posso dar uma de Faustão aqui antes da gente ir embora mais só mais uma aí por favor B jog ô ô por que que você não canta canta um Blues aí que combina com a minha gaita e eu Só acompanho pros cara ouvir sua voz também Aí gostoso aí ch Aí sim pô tem uns ombr muito bonito mano Você viu o ombro dele Man [ __ ]
tô só olhando isso OB desse moleque você Ach metou essa regata to braço apoiado aqui no violão ó a competindo competindo tá competindo o Ombro vamos lá os Car São bom por vamos aproveitar tô no Texas [Música] [Música] my I believe [Música] to and Devil we [Música] come [Música] [Música] vai se [ __ ] Caral Palmas Palm vai tomar Felipe Dias [ __ ] Felipe Dias e Patrick Maia que isso gente Que lindo isso de verdade dia 14 de Maio onde Blue note São Paulo ali na Paulista já dá para comprar ingresso já dá essa
semana sai o link né É mas vai para o link vai pro link TRE do Patric então por favor siga o Patrick Maia em todas as redes sociais por favor divulga sua rede social também meu irmão Opa sim o meu Instagram é Felipe underline Dias O Felipe é f i l i p e underline dias e até aproveitando o gancho né Eu também faço um show no Blue note agora dia 11 de Fevereiro lançamento do meu disco Patrick vai tá lá porrada demais então se você quiser pagar o Pat de a gente fala mano porrada
de Mano demais o show vivo é demais é bem legal bem bacana diso que tá bonito [ __ ] que da hora conseguimos fazer um sonzão velho pelo amor de Deus meão vocês Gostaram Man [ __ ] esse miserável aqui é demais mano não você também toca muito mas ele na dhada ali tava olhando cara ele brisando aqui não não [ __ ] gaita é um bagulho para mim que eu falo assim que isso ó que da hora n tipo martelo de Thor né na minha mão nada na mão da pessoa certa é muita língua
irmão é muita língua por isso que não dá para emprestar gaita tá ligado porque tipo Assim você tá tocando parece que é legal né tipo ó você tira gaita é isso aqui ó tá ligado Então não é legal emprestar não soa bem isso aqui que eu vou fazer não soa bem ó so bem so bem faz o mesmo movimento fazer eu juro que é o mesmo movimento não não corta esse freinho aqui ó nunca cortei Será que eu ia tocar melhor se eu cortasse o freinho não não não não corta quando usa muito porque às
Vezes quando usa muuito a língua corta o Freio eu ainda não cheguei nisso não Nossa mas ele tem que usar nunca usou muito a língua língua tá com freio Ainda [ __ ] is acho que a minha língua qu é curta é mas uma dica assim nunca peça gaita de ninguém prestado sabe Ah deixa eu tocar não não não não não eu já pedi não faz isso é nojento Cara pior que uma escova de dente ó ó [ __ ] eu não sabia que tocava assim com a língua cmera só soprando ó a Língua bloqueia
o os fos a língua bloqueia Então quando você sopra com a língua ela bloqueia algumas notas e forma um acorde por exemplo ó agora tirar a língua vou botar a língua e tirar ó [Música] aí cara obrigado eu não sabia que a língua ficava assim ela fica dura Tesa obrigado obrigado agora me deu curiosidade nunca mais vou pedir talvez tenha gerado curiosidade em gente demais Com certeza gerou tem atenção aos gati é isso que eu digo as línguas dos homens é boa [ __ ] e dura língua dura dura L Dura Não não é dura
é precisa não é dura é precisa é não é dura é precisa ela sabe onde ela tem que est não pode ser dura tem que ser precisa precisa né mole e precisa o suficiente para se tornar inesquecível do que que a gente tá falando mesmo dia gaita da Gaita meus irmãos agora em dupla Curtiram Obrigado pelo espaço tá maluco Man tá maluco você deixar a gente mora aqui na moralzinha dia 11 viu show do homem aqui 11 de Fevereiro 11 de Fevereiro Blue note SP dia 15 de 14 de Maio 14 de Maio 14 Maio
o show do Patrick certo que que falta você dizer ah é também a quem quiser me ver tocar nesse domingo agora eu tô com a minha grandíssima banda que nunca se viu no tomon jazz aqui em São Paulo a gente vai fazer o baile de verão Às 15 horas então às 14 horas a casa tá aberta e a banda que nunca se viu vai fazer o baile de verão com sucessos como eu quero acordar deitado na sua bunda um rostinho bom para se sentar e canção para ninguém são sucessos nossos que a gente vai tocar
com certeza nesse baile né um rostinho bom para se sentar eu quero isso nesse domingo agora no Tom Jazz a banda que nunca se viu e no mais é é gente é parece que eu tô aqui desde sempre assim eu tô integrado nesse lugar Tá muito leg bom a vi [ __ ] muito Que bom que você gostou muitão vem com nós [ __ ] sua touca é tipo teste de roark eu não sei o que é um teste de roark essa touca é da Oakley Mas sabe quando os caras fecha assim ah uma caveira
você vê uma caveira né Isso que é o teste de roark ca ah que que você vê aqui é aham que que você tava vendo Então eu tava vendo uma dúvida mesmo se era um teste de roark Ou se era um mapa é uma caveira pirata mas é meio teste roark também Parece para você é uma caveira para mim pode ser um Pinheiro estranho mano essa concepção curtiu meu irmão meu irmão Muito obrigado velho eu espero vocês de volta no meu chavetinha devamos essa visita não isso aqui não isso não é um convite tá é
uma intimação é é é uma ameaça quase que agora eu sei onde vocês estão tá eu venho com meu capanga E aí a gente pega vocês e leva lá no acionamento vamos embora não precisa Bora B é só não pode cagar lá né É Vai vai cagado e mijado já porque o banheiro não é o melhor mas você precisar Ah mas assim não é a estrutura que vocês T aqui mas vai ter água tem água tem água e tem um ventilador apontado para vocês boa a só isso você sabe que eu preciso água e um
ventiladorzinho é isso cara se você gostou deixe seu like se inscreva no canal siga o Patrick em todas as redes sociais estão aí na descrição veja o show veja quando sair o filme vá shows De música também domingo dia 14 de Maio dia 11 tem do nosso monstrão aqui do ombro maior ombro que eu vi na minha vida ele vai [ __ ] [ __ ] mano agora eu tô malando eu sei valorizar um bom ombro Então é isso gente se você gostou se inscreve no canal amanhã tem mais certo mico jovem com natanzinho isso
saiu ontem pode para visita com maau exatamente na casa do Mc Cadu Amanhã vai ter natanzinho vamos embora hoje tem quebrar defc pós jogo do NE Day hoje é Menino Nei aniversário e Rei Santos ó ó vamos Vamos acar então assim então é isso galera hoje tem quebrar FC amanhã natanzinho deixa o like se inscreve no canal dignidade já [Aplausos] [Música] bav i