Bom dia esse foi o episódio mais covarde da história desse anime o que fizeram com os Veli hoje não se faz repetiram a cena da transformação do Super sa jein 3 da saga buo e foi Fantástico Nossa esse Goku e o final dele matou o Dragon Ball Super completamente já tava difícil encaixar antes e agora como é que encaixa para encaixar tem que forçar muito a barra e não fica legal então será que realmente não vem um remake do super por aí considerando os elementos do daima Ou de repente daima se passa em uma linha
temporal paralela tipo a história do tranks e em algum momento as linhas temporais podem se cruzar sei lá sinceramente já não sei o que saber não sei o que pensar estou sem saber onde é que eu estou mas vamos lá fui ver o episódio lá beleza a prévia do episódio anterior escondia os personagens que viraram tib para esconder o a pseudo surpresa deles terem voltado a serem adultos né e a capa do episódio na crunch Roll foi justamente o Vegeta adulto ué escondeu por quê mas convenhamos todo mundo sabia o que ia acontecer eles cortaram
bem na hora só para matar a gente de ansiedade porque a gente queria muito ver aquilo foi como falar eu sei que você sabe o que vai rolar eu sei que você sabe qual foi o pedido Mas você só vai ver no próximo episódio e quando o pedido do Gloria piris foi realizado ai arrepia ai Goku ficando grandão dando golpes no vento o Vegeta não mudou nada mas ficou legal O Dendê que tava nos braços da panza Isso aí foi Deveras cômico an risu olhou pro gló e pensou que filho de rapariga mas ao mesmo
tempo parece que pensou Ô o bichinho bichinho fez amigos bichinho tá demitido o magin até Falou fica tr tranquila você tem a mim pô que personagem bom É madin cuu velho eu não canso de falar isso que personagem maravilhoso o cara é puro Carisma se fosse um RPG ele teria Carisma infinito venceria todos os inimigos só na base da simpatia e como daim tem muito uma vibe de RPG Não duvido nada o Akira ter pensado nisso mesmo vou criar um personagem com menos um de força mas Carisma infinito Apesar de que ele não é fraco
né Ele só não é tão forte quanto um TAM magando e alguns vídeos atrás eu comentei que se no final o Gloria Pires não traísse a turma Goku e os outros seria fraco porque até agora a gente não tinha visto um vínculo legal entre ele e a galera não vi essa construção bacana não ele foi só um bundão sem graça ali a jornada toda então não convenceria mas convenceu a cena da panz indo abraçar ele depois e o Goku dando joinha aquele maldito joinha de Goku Mandou bem glorio pela primeira vez o Goku acertou o
nome dele ou Bonitinho demais aí mandou chegue mais aqui com sua rapaziada fique com sua turma que somos noses meu amigo venha e a musiquinha como é a musiquinha musiquinha bonitinha caramba tava na cabeça eu ia cantar rolar e tudo esqueci mas ainda acho que o vínculo durante a viagem não foi trabalhado legal não foi construído legal eu não me importei com glorio a jornada inteira foi algo realmente consertado nos 45 do segundo tempo mas foi bonito e é o que importa agora que estão com seus corpos normais todos estão bem mais fortes e Goku
muda de ideia quanto a lutar juntos Ei veget agora é um por um hein um por um sim Cac caroto meu amigo e como foi você que lutou da última vez agora sou eu não não pera pera aí pera aí pera aí junto vamos lutar junto infelizmente você já fez as regras eu vou lá apanhar um pouquinho Enquanto isso você procura alguma chente dos Deuses e bicho a diferença de poder não foi pouca não o Vegeta só na forma base já tava descendo a porrada no goma Mas ele foi Resistindo foi revidando aí ele foi
se transformar manda até que enfim Vegeta foi pro Super 3 e aqui vem algo que está me deixando curioso primeiro a transformação foi super valorizada ent caramba se transformou em Super 3 beleza que a do Goku daqui a pouco vai ser também mas ali é uma homenagem à Cena clássica da saga bua Então faz sentido beleza a transformação foi super valorizada Caramba como se tivesse a primeira vez e a desgraça do kaioshin diz meu Deus ele se transformou no Super saiadin 3 ué ele virou contra o TAM Gami dois tu tava lá por que ficou
surpreso e o Goku ainda manda um h é a cara do Goku velho [ __ ] é é é tipo um sabia que tinha algo novo sabia que chegaria nessa forma eu não me surpreendi agora vem uma teoria Será que no roteiro original o Vegeta só não ia mostrar o super sa jein 3 nessa parte então a luta contra o TAM Gami 2 teria sido alterada ou feita até depois não sei como funciona mas no cinema por exemplo as cenas não são filmadas todas em ordem cronológica e em uma animação tem vários animadores também então
talvez não seja assim também a minha teoria é não tinha Vegeta super sai mas algum engravatado intrometido chegou e disse se o Vegeta virar super saiem três crianças também a gente vende mais boneco nãoé não Lembrando que isso é uma teoria e nem sequer uma reclamação porque a cena do Vegeta criança super serin 3 é irada tem que deixar muito Claro porque tem muito fã sensível aí moço do Twitter abestalhado ele achou o capítulo chatinho eu vou chorar e é muito massa Como Vegeta nessa forma luta tirando onda o cara se acha demais ele cruza
os braços vai lá dando chute e aqui a direção da animação troca e a animação da luta vai para aquele patamar que a gente tá ligado lindo demais o goma leva um Sacode Vegeta humilha mesmo humilha com gosto mas o goma vai ficando mais forte e os danos parecem desaparecer Seria legal se eles estabelecessem O que é que esse terceiro olho tá fazendo no Fin das contas tá curando goma tá transformando os danos em força ou tá só aumentando o poder do goma conforme o necessário essa última opção é um pouco do que o poder
do gás no mangá é né não foi deixado Claro qual foi o pedido que o irmão bandido dele fez elec mas a gente teoriza que foi para ele sempre ser o mais forte do universo O que significa que conforme o poder dele é superado mais anos de vida são tirados dele para que ele supere a força do tal mais forte da vez Ah o Goku superou ele pô você ele vai perder anos de vida para superar o Goku dessa vez e até por isso que ele virou caveira quando o Freeza apareceu não é porque o
Freeza matou ele foi mais o corpo dele entregando tempo de vida para superar o Freeza e no final ele não tinha tempo suficiente para superar o Freeza então só virou caveira teoria mas parece que é isso mesmo só não dou certeza porque o mangá mesmo não fala pelo menos eu não lembro e certeza é coisa de otário e eu não sou otário quer dizer hoje não amanhã Provavelmente sim mas é um dia de cada vez e como era de se esperar Vegeta foi perdendo as forças G é basicamente invulnerável energia infinita Vegeta usando k até
o talo uma hora cansa mas mesmo assim ele não quer deixar o pessoal se juntar à luta Vegeta deixa lutar também não Kakaroto meu amigo eu peço desculpas mas eu prefiro morrer você já encontrou alguma semente dos Deuses meu amigo enquanto isso hry Su está pensando sobre o terceiro olho dos infernos e pensa no livro sagrado dos materiais Mágicos E claro o maravilhoso magin cuu vai até lá buscar porque se tem uma coisa que ele é é competente eles dão uma folhada e é folha demais e a desgraçada é tão preguiçosa que o maravilhoso tem
que ir lá folhar para ela aliás muitas folhas sabe o que significa muito objeto mágico Mas vamos baixar a bola Dragon Ball não vem explorando muito as possibilidades que são abertas né então vamos baixar um pouquinho o que importa é que ela descobre uma maneira de tirar o terceiro olho do goma então ela vai até o Goku e os outros e faz uma grande revelação Vocês precisam dar três tapinhas na nuca do goma assim o terceiro olho sairá o cara tá engasgado é que diabo de solução é essa Mas tá bom né Goku planeja um
ataque em conjunto com Piccolo Eu vou distrair o músculo inflável e tu mete a lapada O que acha dei valor vai o cabeço de nós todos vai botar boneco vai não é eu acho que vai eu je de esperar morrer Então olha que final bacana o Piccolo vai ter importância contra o bicho sim o pessoal dizer n o Piccolo foi só só passear vai ter importância calma Então vem o momento a Kira torama Total A buma diz que vai dar um jeito de tirar o Vegeta da luta e na hora eu já sabia a piada
que ia fazer no vídeo já sabia e eu sei que vocês já sabem qual a piada também é óbvia só que o que veio foi uma piada muito melhor Vegeta se você não deixar o Goku lutar não vou mais tomar banho com você nesse momento o Vegeta sentiu o verdadeiro terror e voltou voado e Ficou ali todo sério pô eu me defequei risos bicho eu soltei um riso alto minha mandíbula tá torta eu não sei o que aconteceu durante a noite parece que eu levei um soco será que me deram um soco enquanto eu dormia
foi o rapaz que me esculachou no Twitter só pode eu dei uma gargalhada e track trec dei um instalo aqui do lado direito a Band de pula torta eu preciso ir no dentista beleza Goku vai lutar piccaro fica ali escondido na moita e vem o momento de covarde Goku vai passando de forma em forma dizendo esse aqui é o superar de um meu chapa esse aqui ó é o dois e esse aqui pega três Ai meu Deus eu me arrepiei todo Essa é a mesma cena eles refizeram a cena igualzinha até os ângulos normalmente isso
é uma porcaria mas sei lá foi foi bonitão bicho eu me arrepiei não vou negar aqui uma atitude bandida barata mas funciona me arrepiei eu fiquei Emotion né não tem como não tem como como é que eles podem deixar essa forma de lado velho o pad TR é bonito demais coto Você está muito gostoso meu amigo e eu achando que ia ficar só nesso Pô acabou é agora né mas não Goku termina dizendo acabou não pera aí deixa eu te mostrar um negócio aqui e vai pro Super sain 4 e dessa vez ele retira a
camisa eu nem Comentei no no vídeo anterior eu esqueci de comentar mas esse negócio da camisa desaparecer e voltar magicamente não é legal não é uma das coisas que me incomodava no GT e eu era pivete imagina uma criança se incomoda com isso imagina eu véi eu achava meio Ué por qu nada a ver até a calça crescer magicamente me deixava Ué como assim se fosse Piccolo beleza ele tem o poder de Alfaiate mas Goku não e olha a forma nele criança ficou uma coisinha ou outra estranha os braços por exemplo ficou muito estranho ainda
mais porque o braço criança é mais fino e aquele antebraço do popai Ficou esquisito mesmo além dos pelos acabando ali no nos braços não não chegando no pulso isso eu não curti não ficou bacana na minha opinião já os pelos no peitoral e abdômen aquela leve mudancinha de nada eu achei massa eu curtii enfim essas coisas que não ficaram muito legais nele criança foram resolvidas completamente com ele adulto com ele com aquele corpo mais musculoso mais sensual ficou [ __ ] animal huga huga [ __ ] arrebenta gokui mete ele a porrada e acabou o
episódio cinema demais nossa Eita Me empolguei peço perdão aí pela empolgação eu disse que foi o episódio que matou o super Porque como é que vai encaixar Goku pode virar super saem 4 dessa vez ele não precisou do Neva então provavelmente não vai precisar mais podem dizer que a magia do Neva Pô ainda tá funcionando depois a acaba de vez e aí ele não pode se transformar de novo né no super lá ele a magia Acabou então ele não se transforma de novo mas não justifica ele não ir atrás dessa forma de maneira natural como
fizeram com super sain deus ou mesmo quando o Billy chega lá pô quero ver o super sadin Deus aí o Goku pensa pô Será que aquela transformação lá hein será que é aquela lá ele nem pensar nisso não faz sentido já tava complicadinho encaixar sem dar umas leves forçadas de barra mas agora tá um pouco mais que complicadinho né mas só sei que não sei de nada e por enquanto não quero nem saber o que eu quero mesmo é aproveitar tá para responder um comentário Deveras pertinente que apesar do Tom provocativo eu achei um bom
comentário foi um bom comentário em episódios ruins eu acredito que is tenha sido naquele lado do pessoal sofrendo para soldados bucha alguém comentou quando é para elogiar fala do Akira quando é para reclamar fala da toe também não é assim né porque quando a gente vê uma animação linda a gente fala pô que animação linda mas é um comentário pertinente de fato é que arte esse negócio geralmente tem marca do autor a assinatura sabe quando tu lê ou assiste alguma coisa e pensa isso aqui é a cara daquele autor Isso me lembra muito aquela obra
daquele outro ator aí tu vai ver e descobre que a obra era realmente daquele autor o mesmo autor da obra que te lembrou essa piada por exemplo do banho é a cara do Akira eu escuto isso e me lembra as piadas de Dragon Ball Pode até ser que não tenha sido ele quem escreveu mas eu duvido né mas pode ser agora sobre atuei no vídeo em questão eu falei sobre ritmo travado enrolação coisa que não fazia sentido para atrasar o episódio aí veio esse comentário Eu acho que eu até respondi mas eu quero responder no
vídeo porque realmente foi um comentário bom uma pergunta interessante eu concluí que os problemas foram dedo da tué e não do Akira porque novamente Não tem como ter certeza a gente sabe que o Akira esteve envolvido no roteiro sim mas até que ponto não dá para saber dá pra gente suspeitar Com base no que a gente tá vendo Enfim uma das principais características de Dragon Ball o mangá clássico Z no mangá não tem Z eu falo Z porque para tu englobar tudo né do do início até o fim do Z mas no mangá é só
Dragon Ball tudo Dragon Ball uma das principais características é o dinamismo ritmo Dragon Ball é o mangá mais dinâmico que eu já li o mais gostoso você começa no capítulo 1 e quando pensa que tá no dois tá no 20 de tão gostoso tenta Depois tenta pega o mangá para ler eu sei que muitos que acompanham o canal não costumam ler mangá mas Dragon Ball dá para ler legal velho sério é delícia eu sei que o anime realmente não é assim as lutas começam e demoram 300.000 anos para acabar só lembrar dos 5 minutos deic
Zei mas no mangá é o negócio mais dinâmico que tem enfim não dá para ter certeza de nada aquira curti desenhar tanques naquele Episódio ruim tem um tanque mas ter sido tão travado Quando a maior qualidade do Akira é seu ritmo dinamismo eu acho que foi coisa da TUI é Eu aproveitei o gancho da piada lá que eu falei pô essa piada é Akira só PR responder esse comentário especificamente porque eu achei um comentário bom como eu já falei os dois primeiros episódios são super dinâmicos e divertidos bem Acima da Média aquilo tem muita cara
do Akira também é um negócio que eu vejo e penso pô aquira escreve isso aqui todinho enfim eu acho que eu falei enfim 300.000 vezes mas enfim acabou o vídeo deixa o like hypa o vídeo aí pois sempre esqueça de pedir PR tu hypar se tu tiver no celular dá para hypar tu chega lá embaixo ó haypa eu vou agradecer nem sei para que serve mas eu acho que serve para alguma coisa HP aí se quiser e pois é