homem é engraçado por o cara tem uma rejeição a fazer coisas básicas pela beleza dele então você fala pô faz a sobrancelha aí primeiro passo do cara queem faz sobrancelha é coisa de [ __ ] aí fica você precisa quebrar essa Barreira do é coisa de [ __ ] o maior medo do homem é ser chamado de [ __ ] né aí vai vai vai vai vai vai vai Pô vou fazer aí o cara vai fazer a sobrancelha que que ele faz pega uma lâmina de barbear e dá no meio da sobrancelha assim e aí
fica Você já viu uma uma sobrancelha reta aqui ó faz parece passou um aparador de grama tá ligado por o senhor Wilson o vizinho do Denis o Pimentinha passou aparando na grama no meio da tua cara não dá pr você usar gelete para fazer sua sobrancelha mano por qu fica uma coisa extremamente artificial Sabe aquela sobrancelha reta aqui na lateral parece que o cara tem duas aspas na cara né não dá fica uma aparência zoada a nossa sobrancelha ela tem um aspecto natural dela ela vai fazendo esse esse desenho circular não dá para ela começar
numa reta e terminar circular fica feio não fica legal fica par uma vírgula outra coisa importante também que acontece demais o cara vai fazer a sobrancelha E aí ele cai na síndrome do gabigol que é fazer o quê desenhar demais a sobrancelha sabe qual que é do gabigol aquela sobrancelha marcada assa que você olha às vezes fala assim mas é sobrancelha ou Ele pintou isso na testa que de novo não fica natural óbvio que em alguns casos a personalidade do Maluco O cara quer essa presença quer isso mas eu eu eu na minha concepção acho
que você precisa tentar manter sempre o aspecto de mais natural possível outro erro enorme que acaba acontecendo e esse daí é um pouquinho mais comum é o cara que o ja vai tirar a própria sobrancelha e a ele gerera que ele vai fazer o quê Ele vai tentar limpar a parte de cima vai tentar a parte embaixo Tira aqui tira aqui tira aqui tira aqui tira aqui ele vai fazendo o quê ele afina demais a a própria sobrancelha e ele fica com cara de quê Fica com cara de drag queen de folga vai ser difícil
explicar mas ter uma vivência com alumas pessoas são drag queen eu tinha um amigo meu que ele era drag queen e eu já frequentei alguns rolês de drag queen e o cara ele tem os cuidados às vezes de uma mulher porque ele performa faz performance à noite ele de dia ele tinha sobrancelha fininha por quê Porque a personagem deles era a sobrancelha fina e aí tu fica com o cara de drags então toma cuidadinho porque são coisinhas as básicas assim que afetam muito a sua aparência e no vídeo de hoje eu quero falar um pouquinho
aí sobre coisas do dia a dia que estão te deixando mais feio para quem conhece meu univers um Castro jornalista e apresentador Esse é o manual também moderno se você não é inscrito no nosso canal gostaria de te convidar para se inscrever por aqui Aperta no botãozinho para se inscrever deixa o like bora falar aí do que tá te deixando mais feio do que você já é esse daqui é um erro muito comum de homens quer fazer o quê é fazer a barba na linha do queixo fazer exatamente aqui na linha do queixo e o
que que isso faz se você olhar naturalmente a barba ela não começa na linha do queixo quando você faz ela muito alta e os caras até erram isso te deixa com papada isso te deixa com dois queixos o ideal é você pegar a linha do seu queixo aqui ó seu maxilar e você pensar pelo menos de dois a três dedos para você começar a fazer a barba Então muitos barbeiros Eles já começam a fazer aqui ó da linha do gogó a sua barba por quê isso deixa um aspecto mais natural pro seu rosto porque quando
você olha alguém que tá com essa linha daqui de frente tá ok mas quando ele levanta Fica dois queixos que a barba fica exatamente aqui sempre que você for fazer a barba cara pelo menos dois dedinhos aqui ó para você reforçar a linha do seu maxilar porque senão ao invés de est deixando a linha certinha você tá marcando demais e tirando o formato do seu rosto que nem essa foto maravilhosa do George Lucas com essa barba Horrorosa que eu adoro mano você vai deixar o seu rosto com uma aparência muito esquisita Então tenta deixar essa
coisa mais suave mais harmônica o outro outro erro muito comum aí que acaba com a sua aparência é você tentar disfarçar a sua calvice onde você não tem cabelo im quando o cara já tem a meiuca aqui já tá desgastada tipo o campinho de futebol da quebrada e ele tenta lamber o cabelo aqui para trás e aí fica só com três fiozinho aqui tapan que não engana ninguém isso deixa uma impressão muito mais esquisita do que alivia a sua aparência é exatamente por isso que a gente tem que ter cuidado com a calvice em média
30% dos homens sofre com queda de cabelo antes dos 30 anos e 60% dos homens vão sofrer aí de queda de cabelo antes dos 35 E para piorar 50% do seu cabelo vai ter afinado aí antes que você perceba e corra atrás e é exatamente por isso que existe a manual a manual oferece aí tratamento cientificamente comprovados para queda de cabelo tudo isso prescrito por uma equipe médica sem que você precise sair da sua casa você responde um questionário online sobre a sua saúde sobre a sua queda de cabelo sobre a sua família um médico
vai analisar suas respostas e vai te prescrever um tratamento específico para você mas legal é que os produtos chegam diretamente na sua casa e se você seguir tudo direitinho a partir do quarto mês de uso contínuo você já começa a ver os resultados mas eu quero convidar você para entrar nas redes sociais de manual e ver aí diversos homens que tiveram a sua cabeleira aí impactada pelo uso da manual um tratamento simples descomplicado e serve desde os estágios mais iniciais até os mais avançados da calvice tudo isso com frete grátis e temos o cupom de
desconto usando o cupom dica do mhm você recebe 40% de desconto na sua primeira compra Aproveita que esse cupom é por tempo limitado e não deixe aí o seu cabelo acabar afetando a sua aparência e a sua autoestima link na descrição do vídeo e no primeiro comentário fixado o banho quente também tá afetando a sua aparência de vários jeitos Eu já falei aqui vários lugares aqui a gente precisa entender que o banho quente não é aquele banho morninho no inverno delícia tô falando o banho quente é aquele que você entra e você sai um yaksoba
sabe aquele que você consegue fazer um cup noodles com você durante o banho você entra com po de cup noodles sai com seu miojo pronto é aquele que você tá escaldando Como é que o banho quente estraga a sua aparência de vários jeitos tá Primeiro de tudo sua pele se você tem a pele mais oleosa se tem mais espinha quanto mais água quente você toma banho mais você aumenta aí a a produção de cebo no seu rosto e você tem a tendência a ter mais espinhas segundo ponto você tem a pele muito ressecada água quente
resseca mais ainda a sua pele e você acaba ficando com ela mais quebradiça mais irritada com mais vermelhidão com mais rosá então tem que tomar um cuidado aí água quente é ruim pr pra pele osa e para pel para todas as peles na verdade cabelo ele acaba com seu cabelo deixa seu cabelo ressecado deixa seu cabelo com free deixa seu cabelo com uma textura que não é o ideal a dele ele fica mais armado ele fica com menos formato estraga aí o formato do seu fio é uma par de coisa assim então o ideal é
tomar um banho um pouquinho mais morno pro frio não entendu o caimento das suas roupas também afeta muito sua aparência e aí isso acontece por quê de novo aquela coisa mais pragmática do homem O cara chega na loja e fala assim Preciso comprar uma calça jeans Preciso comprar uma camiseta chega na loja pega o g leva lev pro caixa paga volta pra casa descobre que ele comprou uma oversized e ele nem sabe o que é uma oversized e e ele fica prend um saco de pão e não entende isso ou ele vai comprar uma calça
comprou uma calça skinny porque o cara acha que calça jeans é uma calça só e camiseta é uma camiseta só não é você entender o tipo de camiseta pro tipo de ocasião pro seu tipo de corpo vai fazer toda a diferença o tipo de calça o tipo de camisa tem que aprender a etiqueta irmão relax de oversize de Straight você tem que entender Qual que é o melhor para você e porque que você quer usar senão você vai comprar uma coisa que não funciona a mais hoje em dia que tá com muito tipo de caimento
de roupa tem calça bag calça oversize calça é normal calça Straight Então você precisa aprender isso tá sabonete no cabelo se é clássico aí é burro também não tem como né cara quer lavar o cabelo Lava com sabonete não entende o cabelo não fica bonito sabonete no cabelo mano deixa o cabelo opaco deixa o cabelo sem vida deixa o cabelo mais armado mais difícil dele ser modelado é terrível destrói seu cabelo pode também deixar aí seu couro cabeludo com propensão a ter dermatite caspa e uma série de problemas sabonete não foi feito pro cabelo mano
sabonete foi feito pro corpo eu já desconfio muito de produto três em um sabe que é aquele cabeça corpo barba e fala mano é impossível com mesmo b o mesmo bagulho mesmo produto lavar quatro coisas depois lavar detergente vai lavar carro e louça que mais lavar o chão da garagem não dá e aí você precisa entender um pouco disso porque Pô meu cabelo é diferente da minha pele diferente da minha barba que diferente do meu então você precisa entender Qual que é o produto por favor bip YouTube estão tira monetização que tristeza né que eu
tenho que deixar o meu bip né E aí pr terminar vou falar de manutenção de corte de cabelo que esse é uma parada que os caras não TM paciência Você já viu os cara que corta o cabelo posta uma foto fumei sem postar foto corta o cabelo Posta outra foto não dá e assim eu sei que gren tá [ __ ] sei de tudo isso Beleza mas assim ou você pensa que corte de cabelo que eu Ten o que ele consegue se manter ao longo de um mês ou você corta o cabelo com frequência não
dá pr você ficar parecendo um Chaim sabe quando o cabelo começa a crescer aqui na lateral e você vai ficando com um xinzo o cabelo vai virando um você vai virando um cotonete porque se cabelo começa a crescer pros ladoos não tem mais formato não tem tem mais tipo de cab tem mais nada assim você virou o palhaço crust tem que entender um pouco disso a manutenção do seu corte de cabelo é parte da impressão que as pessoas vão ter de você também então quant mais regularidade ou quanto mais tempo o corte de cabelo durar
em você melhor pra sua aparência Aproveita que você já até aqui vou deixar mais dois vídeos para você assistir clica neles é nós valeu