liberado Boa tarde licença O Amor Está no Ar Eu acho que o amor está em segundo chegou o chegou você tá bom a bela camisa daquele jeito E aí bom dia você tá de cabelinho cortado acabei de cortar o cabelo fi lá no abut de um talente demais he vamos acender a luz aqui bota mais luz aí ó ó ó pagou aqui ó agora sim agora sim Tom aí né Maurição Jão os parceiro abandonaram os parceiros abandonaram fiquei sozinho na missão masal aí mas desde o início você sab que isso só você iria não ele
encheu o saco ele falou que ele ia comigo falou aqui ó muitas vezes falou não segura vamos lugar casa junto e você falava Cara você não vai pro chip você não vai descer não eu vou vou vou segura segura vou ver o que que eu arrumo vamos fazer uns vídeos bacana lá vai ser legal produzir conteúdo eu falei tá vou te esperar esperei esperei esperei quando eu vejo dia 24 à noite toguro tá internado nada de arrumar no dia 25 quando nós fomos lá ele ainda falou Segura que é quase certo que eu arrumei a
casa pra gente ir foi isso final de contas Julião você vai vou aí ontem eu aluguei correndo e vou pegar o carro e meter o louco fui ver passagem não tinha já tá tem mais nada aí tem que pegar nemum amigo nosso tem jatinho para te levar não de jato Eu prefiro meter o meter a marcha no carro e embora muito né nossa ó aí ó tá louco você vai de carro então Gil vou de carro vai sozinho no carro vou na aventura sozinho de carro eita a Eu acho que eu vou sair amanhã bem
cedo umas 4:30 5 hor Ah será amanhã não vai hoje não porque só consegui PR amanhã a casa Hum era PR ter conseguido hoje E aí eu acabei que eu não conseguir mas conseguir para amanhã menos mal menos ficar ali do lado da Brava Tá legal o op Você vai descer eu estou pronto para ir para B fiz minha dieta aliás vou fazer minha refeição chega aí liça eu já estou pronto preparado levando a contenção aí fazendo comigo aí sim fabil aí sim preparado para poder descer Julião fabila puxou os dotes e mamãe sabe cozinhar
todos os meus irmãos sab cozinhar Obrigatoriamente a minha mãe ensinou limpar a casa cozinhar todo mundo Todos são prendados aí sim uma vez lá no outro CT primeiro a fabila me levou uma marmitinha de de salmão que tinha feito a Marmitinha do bistr né minha mãe ainda faz eu não faço mais mas minha mãe faz ainda do bistr rapaz boa né ali eu falei assim eu faço diet mas foi só foi só espasmo foi um espasmo ali foi um espasmo de um bom pensamento na sua cabeça mas você tá melhorando Maurício parece que você treina
agora obrigado obrigado tá com fío melhor Obrigado mano botar mais poob Esponja Calça Quadrada 2024 foi um ano bom [ __ ] você mudou o seu Shape Você mudou a história você deixou de ser o Bob Esponja calça quadrada de ó dia 25 Eu fiquei o dia inteiro na churrasqueira e chovendo então cara às vezes eu saía da churrasqueira tomava aquele golpe gelado voltava pra churrasqueira tal gripou aí lembra que ontem eu tava tipo com difu respirar tal não sei não tava não tava 100% maluco Hoje eu tô aqui tipo eu sinto o pelinho do
meu braço aqui assim ó não me deu febre nem nada mas eu tô assim imunidade baixou é mas sabe mas a cachaça comeu solta né Maurício Ah isso foi se daí não posso negar foi cach comecei dia 21 entrou bonito na lista na verdade a gente tá saindo todo final de semana tem uma cota já desde aniversário da Ana Laura toda criança eu vi no dia 24 pro dia 25 Você Dormia às 5 da manhã pai famí S pouquinho ah mas a Nosa filha foram dormir esse horário também também todo mundo na bagunça lógico lógico
todo mundo Ave Maria a galera foi embora lá de casa esse horário mas isso que é bom comemorar a vida comemorar o Natal com as pessoas suas festas eu chega de Janeiro começa tudo de novo a trabalha tudo de novo quantas vezes eu fiquei sem dormir trabalhando deixa eu ficar sem dormir um pouco inclus no dia 25 estávamos trabalhando vocês trabalharam eu trabalhei remoto você foi lá gravar mas 26 hor de manhã é que esse vídeo já vai sair amanhã amanhã ficou dolorido Tá tá eu fui cagar hoje não foi desculpa mas não foi leg
não foi não foi legal não foi nada legal foi cortado eu eu lembrei eu lembrei de você cara não não foi nem da questão de cortar é agora eu fui fazer o movimento de cortar mas as pernas s passent tá aqui assim ó ô Júlio filha da [ __ ] hoje de manhã eu fui treinar não consegui treinar velho não tav me sentindo bem fui treinar peito fiz 12 12 aí peguei pori 16 falei cara não dá não tô legal aí eu fi fazer cio eu fiz mininha de cio melhor u melhor fizic cansado Você
já tem o filinho ali PR é tipo a mich falava amor vai lá treina faz alguma coisa falei amor eu não tô me sentindo bem e o toguro como é que tá ele acabou de mandar mensagem lá no grupo falou que tá tomando pílula que que é concepcional segu no dia seguinte tá tomando pílula ontem aconteceu alguma coisa lá no hospital então ele ele teve alta Ahã aí ele foi pra casa dele mas ele não quer receber visita não quer nada ele tá dodói tá sentindo jado né então eu não sei se ele teve alguma
notícia alguma coisa lá se ele vai ter que fazer alguma coisa na bolinha dele vou chamar ele deix ver se el at pera aí deix pegar meu telefone ele passou gilete passível essa daqu n Sera aqui no meio é só para tirar esse pelinho daqui não é para desenhar por exemplo a sobrancelha da sua irmã é desenhadinha tal não não ia desenhar não pera aí você não tá entendendo a mulher queria fazer aqui ó não ia passar só no miolo aqui ia ficar igual do Aruanã lá não ia ô Dan merecia só uma ele passa
gilete Aqui passa Maquin merecia passar da Nike ali não deixa quieto não sou patrocinado se eu fosse ainda ó tô ligando pro toguro toguro não atende cara safado ele deve est triste que ele não vai deve tá triste tá emburrado Será que ele será que ele vai ficar mando bola gilão vamos tentar de novo ó ó tá tá aqui ligando minha [Música] parte mas deve ser ruim né cara ficar com dor no saco n Dev lugar incômodo né pé no saco é uma coisa né dor no saco é dor no [Música] saco mas você Deus
cobrando cara não foi um bom menino o ano inteiro não fez a lição de casa ainda queria receber presente não não não é assim que funciona não é bem assim não cara agora vem vem a cobrança tá aí ó ele postou um News ali falando PR pessoa valorizar saúde valorizar a liberdade Liberdade ele teve ele que não usou direito exato ele usou ele confundiu Liberdade com libertin coisa de velho fal libertin Julião Liga pro Renato Renato tá lá em Portugal toguro nada nada nur fresco Renato tá em Portugal hoje ele mandou lá de manhã falando
que tá tá Olha que bonitinho Jão tá de pé torcido né Ah tá tá você ganhou lá quando você foi apresentar foi enchei de chocolate que bonitinho velho tinha um monte de sneakers aí você que comeu tudo gão foi aí no dia que eu podia comer minha refeição livre eu Arrebentei né comi todos E aí tiozão E aí ó ó minha situação aqui ó ó ô meu Deus ó como é que ela pendurado no meu pescoço aqui ó como é que a [ __ ] tá como é que tá as coisas aí é é a
T saiu PR ir no shopping me deixou com as duas crianças tá bom PR você olha aí ó uns indo pra Balneário outra aqui ó outro jogando bola na sala e a outra pendurada aqui no meu pescoço aqui tentando ai Tiozão ai Tiozão aquele filme do Babá É o Arnold uma babá lembra o Arnold de uma babá Você é o ar de hoje é tô mais ou menos hoje eu tô assim ó tô eu aqui com as duas crianças aqui quant T foi torrar meu cartão de crédito [ __ ] dem Esse é o verdadeiro
pai de família esse sério o pavio para torrar todo esse cartão é grande hein vho não a t a Tate pode passar um mês no shopping se ela quiser você quer me F né ô Tiozão E aí Julião como é que tá os preparativos aí para B Cara você sabe to guru me ferrou né eu fiquei esperando esperando esperando esperando esperando esperando esperando esperando esperando de repente o cara passa mal Seguro tá com a bola tá com a bola podre cara tá com a bola estragada né a bola direita já foi é tá com a
bola estragada e aí tiozão tive que correr atrás Ontem fiquei escolhendo o local acabei locando lá na praia Brava vou a praia Brava Ô louco hein isso só que aí eu não consegui passagem aí vou ter que descer de carro mesmo não vai ter mas vem cá qual carro que você vai descer com RS é vou com ela né Maior E aí a Porche vai deixar aqui é se qualquer coisa se eu conseguir um guincho dá para mandar ainda né porque eu vou ficar até dia 12 até dia 12 vocês ficou ó Maurício ó o
Mauro arregalou o olho agora chicou ó O Julião deixou vou descer pra praia de Porsche é moleque Pria de Porsche caramba po ai ô Julião Oi começam hoje então a saga de Balneário começa literalmente hoje vou começar a arrumar minha mala aqui né Que horas tem que fazer um treino ainda Ah quero sair daqui umas 5 6 horas no máxim fal vai sair umas 6 horas da tarde não da manhã da manhã porque Amã s é porque o chequinho é só às 4 da tarde de sábado é não de dia de amanhã no caso entendeu
então tem é isso 4 horas da tarde isso eu tô confundindo aqui os dias mas é nesse dia aí que se você sair 6 horas da manhã você vai chegar lá 6 7 8 9 10 meio chegar umas Du 3 horas Parando para comer se conseguir isso eu tá bom viu mas eu tô prevendo umas 6 horas da tarde é ia falar 10 horas de vi você vai 10 12 horas qu você vai PR Balneário eu tô aqui ó aí ó pap de dois aqui ó ó lá essa é a minha realidade Julião vai se
preparando aí se você quiser casar ó vai se preparando V vai vender a Porche no lugar da Porche vai comprar uma minivan e vai passar o final de ano assim ó de rat você vai pegar aquela PR Siena lá de R Cat eu vou pra Siena vou ter que trocar a categoria ferrou viu Tiozão Mas é isso vou ter que ir para lá sozinho e o toguro vai ficar tô tentando falar com ele ele não tá atendendo acho que ele táo tá puto porque não vai e a gente tá tentando aqui velho fazendo o que
pode ele não vai por um único motivo não fez a lição de casa fez o TR exato tava falando isso agora combinado é ele fez a postagem lá valorizem sua liberdade valorizem sua saúde ele valorizou eu acho que não valorizou nada e digo mais o máximo que ele pode fazer agora para ir bário é apelar pro velho da van é o único que pode salvar elear com ve da é o único que pode salvar ele eu perguntei pro Júlio se ele não queria se ele não queria de jatinho com algum amigo nosso ele preferia de
car ele falou sem vocês eu não vou não E aí Julião quem de jatinho não tô de boa tô de boa sem aventuras cara de carro curti na estrada né jul [ __ ] vamos comado demais umzinho ficar ficar ficar ouvindo umas horas ali de som dentro do carro curtindo aproveitando aproveitando já pensando em tudo que você vai fazer em Balneário semana tem rolê Ai me Deus bom se eu conseguir chegar no no horário previsto Amanhã já tem gada não vai sair vai chegar sim amanhã no horário previsto porque não vai amanhã já começa Tião
ó Posso te dar uma dica de ouro hã se organiza para sair cedo Julião é sabe por quê se você não sair cedo Você vai pegar trânsito mano é não eu sei eu sairia ó posso falar eu sei que é ruim eu se fosse você eu dormiria cedo hoje sairia amanhã 4:30 da manhã para passar pela Serra 6 vou na sua então vou sair mais cedo 4:30 da manhã para passar a ser à 6 sabe por quê aí você senta am mosta sossegado is você vai chegar lá 1 hora da tarde 2 horas da tarde
2 horas da tarde não chegou lá 1 hora 2 da tarde antes de fazer o chequin você vai pra academia faz um treino é isso vai lá no veral faz um treinão já sai do treino de banho vai tomar banho no quarto C mas sair se você sair 7 horas da manhã você tá ferrado tá engraçada Valentin Essa é a minha realidade Julião aí povo do canal O Julião O Julião queria tava querendo aqui ol O Julian tava querendo fazer um card à noite ainda ali mas acho que melhor é vou ter que deixar C
hoje à noite melhor se deixar para outro dia é que hoje ele falou vou treinar tem que fazer tem que treinar e fazer o c só P você vai fazer C todo dia ah lá é um lugar propício tem a praia lá você sabe nada nada como acordar 6 horas da manhã e fazer um bom cio na areia da praia nada como acordar Enquanto isso vou ficar aqui Julião aproveita Tiozão aproveita aproveitar boa viag valeu abração tchau tchau Valeu ma Valeu mais valou Valeu tamo junto tchau [ __ ] causa aí da Valentina é bicho
T te mandou mensagem mandou mandou aqui ó já te ligo tô no tô indo no meu pai sem net horrível aqui no wi-fi vamos esperar um pouquinho então ele mandou print no wi-fi é maluco vamos vamos esperar um pouquinho então Maurício vamos vai se alimentar aí faço minha refeição inha aqui ó a gente consegue gravar você fazendo mala ou tá muito bagunçado lá tá bagunçado tio tá bagunçado sou obrigada de falar que está bagunçado Então tá mas aqui dá para você acompanhar aqui e esperar para ver o que realmente tá acontecendo com Tiago qu Qual
que é o nome dele Tho Tiago Ribeiro nago Ribeiro V toguro bom Mauri Terminei minha refeição esperando aqui para falar com toguro até agora nada mas eu preciso treinar Vamos lá vamos lá pro C então o seguinte vou ir lá pra pro CT fazer meu Back Day e lógico hoje é dia Deão PR você todo dia é backd hoje é meu dia de costas fazer meu treinasso de costas meu cárdio minha mala vamos ver se nesse meio tempo a gente consegue ver ele lá vai senão a gente se despede lá mesmo você treinando E aí
você saca Aí sim hein sacado você liga sacado pro sacado sacado tá deixa eu ver aqui tô esperando ele chamar vamos ver se ele chamar ag lá Bora você e essa variação vilhão Ai isso aqui é um pudão comar bom para cá caramba PR exaustão primeiro exercício PR dorsal PR começar o treino Tog foi viajar foi lá pro pai dele foi lá pai dele Visitar visitar lá o Del vai ficar sossegado né vai sossegar não vai ter jeito não ele vai dar uma sossegada ele me ligou a eu t ligando de volta ele cancelou Cadê
tá contigo aí aqui liga ele ver se ele at Vamos ver aí você aí você ve com ele você qu que passa lá para pegar ele PR ir para bário aí cancelou desligou ele é um fresco mesmo velho desligando na minha cara Car ó ele acabou ó agora ele tá ligando ele que tem que ligar aí ó tá no carro Que carinha de Dodó tadinho E aí tá ouvindo Que cara é essa aí pai eu passo na sua casa a que horas eu tô Doo [ __ ] não consigo não não vai mais [ __
] tô ruim mano a bola tá doendo muito pai você tá falando sério Tom eu tô quase voltando no hospital de novo ah você tá brincando tio sério alguém aí mal intencionado fez um Vodu para mim e espetou na minha bola eu é que não foi trud não tô desconfiando que é o tiozão pá Putz bicho ô você você ensinou ele a aplicar CAV Jet errado Julião que que aconteceu você aplicou o CAV Jet errado como é que foi não vamos lá eu eu eu eu eu meio que forcei minha alta né Tipo eu pedi
pro eu pedi pr pra gerência lá falar ó Eu quero tomar medicamento comprimido e eu não quero mais ficar deitado aqui porque eu tava tomando medicamento na veia em 12 12 horas então Teoricamente [ __ ] toda hora furando toda hora a gente me acordando mano o hospital inteiro Cadê o Júlio Pô veio enfermeira veio o médico cadê o cara eu pensei que ia dar bronca não queria tirar foto com ele a gerência foi lá para tirar foto P Você tá brincando toda hora me acordando luz na minha cara eu falei Pô mano quero ficar
em casa tomo medicamento se se der ruim eu volto E aí aí ele deu antibiótico para você tomar fora do hospital deu quatro medicação me deu telefone do do clínico [ __ ] lá de urologia e de dia 30 eu ter que voltar lá para falar com ele porque vai ter que operar mesmo não tem jeito você sabe né com calma mas é calma não Vel vamos fazer o que tem que fazer bicho para de não Você não tem que ficar postergando esse tipo de assunto porque lá na frente vai dar problema de novo é
certo isso mas eu ten eu tenho o carnaval né pai agora não mas o a recuperação se eu não me engano são 30 dias sem fazer mais sexo 30 dias sem sexo sexo é o de menos o meu medo é tomar testosterona e o bagulho alterar tudo pá não não não não seu caso depois que você fez a você tem que entender que você tem que fazer a cirurgia Enquanto isso você vai fazendo a dieta para ir perdendo gordura aí na onde eu tô passando tá todo mundo falando de no fimose paz vai tomar no
culo com essa [ __ ] aí tá vendo mas é no fimose cara enquanto você não tirar vai ser esse seu apelido agora no fimose excesso de pele excesso de pele tem o NOB tem um no fimose é mas nós sabe seos apelidos teu aí P hã Ah o meuo no bafo pode ser não tem problema nenhum cara no bafo no no bafo no back no Bola tá treinando 27 pai eu t é o último treino né cara último treino antes de PR BC eu eu aluguei lá tudo certo não tô zoado P se eu
esse mais ou menos eu i mano já tinha um quarto lá reservado para você e tudo ah mas não tem como até o dia 12 eu tô lá meu pai at o dia dois eu tô lá ó lá ó ó o ó o coraçãozinho dele ó o coraçãozinho dele batendo tem o tempo D dá para recuperar dá para recuperar [ __ ] vi 12 anos M hein então já tá no projeto tem recuperação Não você falou que dia 2 começava a dieta é di então eu vou vou começar o dia 2is o problema é a
bola mano tô com medo não mas esa aí uma coisa não tem nada a ver com a outra você pode fazer a dieta enquanto a bola não resolve não não o problema é voltar pro hospital né pai problema é que tá doendo ainda não mas isso daí vai doer enquanto não resolver cara sabe o que que é pior de tudo nem o dente ele arrancou você não arrancou nem o dente ainda cara você tá deixando tudo para depois Ó você sabe o que que é isso né do carnaval você fez uma postagem que tem tudo
relacionado com você você sabe disso né qual postagem Agradeça a Deus por sua saúde agrade Agradeça a Deus por você poder passar o final de ano com seus amigos com sua família né sa e isso sabe por quê Porque quem fez o trabalho é merecedor você tá sendo cobrado você não treinou direito você não se alimentou direito você só ficou na balada você não dormiu as noites Tô achando que você meteu um um vu na minha bola hein pai e aí você teve uma dor na bola ainda PR completar entendeu isso é pr você mudar
cara e a gente tá aqui para isso PR te ajudar fimose em buracos estranhos Vamos tirar essa fimose cara é isso que a gente tem que fazer o Júlio usava cachorro tira de boa n eu se você quiser eu tiro velho não o bagulho é sério não nós vamos tirar isso daí nós vamos lá no Fernando a gente tira e depois faz um anel PR você sei lá com a pele que sobrar faz uma anel você ficar com ela já que você gosta tanto faz um largadinho faz um largadinho o problema é essa bactéria pestear
P tenho que deixar ela na bola al matar ela ali não então por isso que eu tô te falando a cirurgia ela é obrigatória por quê Porque você vai conseguir curar agora mas vai voltar vai voltar já voltou isso vai ter reincidência enquanto você não resolver qual que é a causa do problema é a fimose não adant me chamando de sujo então não pera aí a sujeira ela vem por causa da fimose e aí você eu eu falei PR você você tinha que criar o Tog cheese não excesso de pedra irmão para excesso de pele
é o qu que que é excesso de pele no peru CIC fimose Mas tem várias fimose a minha fimose não é tão ruim não é sexy não ela não é não pera aí pera aí pera aí você você é go o tempo inteiro a gente já sabe né sempre mas isso protege a gente sempre eu não sei como é que chama cachicol né sempre usando cachicol uma touquinha é uma touquinha é mas vem cá é to Ninja quando quando quando você precisa a respirar você consegue colocar a cabeça para fora d'água Óbvio tem tem tem
isso que isso que eu quero falar tem fimose que não dá para colocar a minha vai pô tá louco a sua vai Entendi vai então é só pelanca mesmo mano e asmina gosta paz gosta cara não não pera aí pera aí pera aí cara não é possível que você acreditou nisso não [ __ ] é matemática é gráfico é vivências vivências elas olham e falam Ah eu gostei dessa pelinha não tem como tio não tem como cara louco o guerreiro sempre tá com a cabeça ali preparada pra guerra Nossa uma merda velho mas isso daí
sabe o que que é cara você andou em muito Brejo Pântano Pântano direto Pântano direto sempre ali no esgoto é cara esse regatinha de lâ E e essa regata aí que que é esse estilo aí cara regata que estilo é esse regata de crochê cara regata de crochê cara ó tá chique hein tio pô ó vamos fazer o seguinte vou torcer para você melhorar sério agora sem zoeira vou torc para você melhorar porque eu vou est lá até dia 12 e aí se você não dia 12 me animou eu tenho que eu tenho consulta dia
30 então vai lá dia 30 Se der tudo certo mesmo desce dia 31 mesmo T se der 31 mesmo velho dá um jeito eu vou meter o louco vou vou ter vou de carro PR você ter uma noção vou sozinho de carro vou meter o louco [ __ ] pai entendeu É cara ó o olinho dele olha ele quase chorando cara olha ele tá quase chorando velho e por quem não queria T lá pô [ __ ] então mas torce para dar certo faz uma boia operação dorme direito aí à noite Tenta dormir à noite
tenta se alimentar bem Bebe bastante água joga um sal grosso em cima dessas bolas aí para tirar essa Vic é vai coloca um galho de Arruda faz uma uma coroa de Arruda coloca na cabeça mas ele é limpinho pai é só excesso de pele Não não é limpo Se fosse não tinha pegado essa bactéria essa bactéria essa bactéria pegou por sujeira tio e não é primeira vez né vem de Out vem de outro vem do Pântano não adianta não adianta mexu em muito esgoto cara mexeu em muito es mas o mas o médico falou que
eu votei agora Como que se diz quando mecheu muito no lixo esse vira lata mexu muito lixo agora Agora botei anticorpos pai não imunidade tá aumentando Vira lá tem muito anticorpo senão você já tinha ido cara porque cada Barb barbaridade que você já fez Ah eu enfrento todas as guerras né que me que me convocam não você é o Guerreiro Imortal todo mundo sabe disso você é o cara que joga em qualquer Campo qualquer nublado chovendo qualquer Campo cara na defesa no ataque faz gol contra faz gol de bicicleta faz gol contra bichinho faz gol
contra o que tiver que fazer você faz velho o negócio é marcar né você é o cara mas melhoras aí enquanto isso que moral tô realmente tô com a bola direita zoada paz é Então galera todo mundo torcendo rezando para que a bola direita do toguro Fique boa até a virada para ele descer pra BC Vou te mandar uma foto depois Ô Maurício juro para vocês ver como tá t tá fil não tô suave não precisa não vou sair daquele grupo hoje agora Deus Pai o tio Zon Tio zono manda essas fotos pornográfica de vez
em quando manda n não ele mostra para você ele mostra para você só pra gente ele não fica mostrou Não fica mostrando PR você cara mentira mentira desse rolo aí cara Zão fica me mandando n de vez em quando vou mandar um foguete para ele aí vocês que se resolve manda para ele fala você como químico é vou mandar Tiozão me tira a dúvida aqui você como que que que eu faço com essa vermelhidão essa bactéria aqui Qual que é o melhor ativo Ei grava a reação dele aí [ __ ] ele tá lá em
Portugal é que ele tá em Portugal ia ser legal velho não mas grava ele em vídeo aí fal te mandou liga ele em vídeo F Manda ele ficar em vídeo aí que eu vou mandar uma bomba para ele manda então Ligar vamos tentar não primeiro liga e o Maurício fala ó T mandando liga para ele aí pera aí deixa eu ligar daqui pera aí fica aí fica aí fica aí tá em ligação liga de novo vamos ver é ele tá ligando tá falando aí que eu vou tirar foto aqui Fecha o olho motorista o motorista
tá olhando PR mim aqui ó agora tô ligando consegui pera aí pera aí que eu vou mandarão pera aí Ô Tião tudo certo eu tô eu tô aqui eu tô aqui com Maurício terminando a gravação o Mas você tá no vídeo tô no vídeo foi uro Tá aqui mandando um negócio para você abrir aí abre aí abre aí o vídeo família aqui PR você ver não é pra sua família pelo amor de Deus cara Caral você fica zoando aqui eu não tô zoando nada não você pode ligar de vídeo não D pode ligar cara você
tá de boa você tá Você tá no canto aí tá no não tá na minha frente aqui não tudo bem mas você tá olhando pro seu celular né pode você vai mandar ó o toguro mandou aí um negócio para você olha na mensagem dele ah [ __ ] [Música] [ __ ] velho ah aí ó aí ó Tião que que eu faço com essa vermelhidão aí que coisa mais feia Deus me livre cara tem como desver isso não nossa E é assim que a gente finaliza o ano é assim que a gente finaliza o ano
Pleno em pleno 2025 você encaixando um um dos maiores memes da história você me faz uma dessa e não vai para Balneário não vai com isso é vingança Vel é Deus cobrando pai vingança é isso bom é isso aí galera obrigado 2025 seja bom para todo mundo e que todos passam a virada com o juiz hein em moderação Tamo junto galera valeu toguro valeu Tiozão é nós Valeu galera