Isso aqui é uma propaganda. Olha a propaganda, Batista. É um coelho. Não, não. Eu falei, Maurão, senhoras e senhores, tudo bem? Como é que vocês estão? Olha só quem tá aqui. Olha, a gente tá com o melhor elenco da história. Vamos aplaudir melhor elenco da história. Vamos fechar assim. Aqui Jack e Chan. O que que é o elenco de verdade dos três continentes? Temos três continentes que são váis, são três continentes do futuro, que é o continente americano, o continente africano, que é futuro, e o continente asiático, porque o europeu é passado. Ninguém se importa
mais. Falando nisso, hoje a gente vai ver propagandas. É isso. Uhum. Propag comerciais, coincido com propagandas também. Coreanas. A gente vai avaliar. E antes a gente vai ligar para Pol Cabanes. Como é que ele tá mesmo. Onde? Que será que o PL tá fazendo agora? França. Tá lá na França. Deve tá chupando. Tá lá no na torre. Ele deve tá lá. Ele deve tá dormindo. Eu quero o macaron. Porque o macarrão, essas merdas dele? Vamos ver. Vamos ligar. A ele aqui. Olha aqui. O Pol Cabanes está aqui agora sem camisa. Ah, meu Deus do céu.
Nós estamos vivo no aismos. Você tá aqui no três continentes agora. Você tá bem pouco abrir continentes, cara. Tô no hotel, tô em Paris. Acabou de acontecer a coisa mais francesa que eu já vi na minha vida. Eu pedi um, eu liguei pro room service, serviço de quarto, porque vai até 22 horas aqui. E aí tinha meia hora ainda e os caras não atenderam. Aí o recepcionista falou: "Eles foram embora antes do expediente hoje, desculpa aí. Pede um iFood do Brasil que chega. Mostra pra gente aí a janela. Onde é que você tá? Como é
que você tá? Cadê a torre? A torre não, não. Também não é para tanto. Tá, tá. Que isso, pô? Te colocaram na favela, pô. Moro em São Caetano da França, maluco. Ô, pô, que isso? Mora mal, hein, velho? Meu Deus do céu. Todo [ __ ] aí com todo ref. Eu tô no hotel. Eu tô no hotel. Ah, tá no hotel por tudo. Ó, é muito bom mostrar a vida real de poucabanes. Aqui no Brasil shows lotados e dinheiro. Na França ele é garçom. Vamos lembrar disso. O Paul Cabanes é garçom e tá tudo certo.
É um cara normal. Ele lá é um cara que ganha seu saliozinho. Pô, tá duro. Tá, tá duro. Não gostei de ver não. Não gostei não. Eu fiquei, eu fiquei feliz hoje porque, pô, eu agredi um monte de turistas, velho. E tinha muitos brasileiros. Se eu conseguir ofender ser chato, foi legal. Legal. Esse é o Pocabanes e na sua vida real ele é esse cara, um golpista, né, que vem pro Brasil. Tá, apresenta o nosso. Vou apresentar aqui. A gente tá com um cara que tá te substituindo, tá pô. Ele é francês. Eh, ele tá
no seu lugar hoje. Ele é o Jong, ele é da Coreia do Sul. Você tem alguma pergunta para ele? Cara, vocês gostam? Pronto. Ah, vamos lá. Vamos continuar. na cara família é o seguinte, para você que não sabe a Inside é o nosso grande, belíssimo patrocinador. Você que não conhece a Inside, tem roupa que desamassa no corpo, não tem não tem aquele odor. Vocês chinês tem essa tecnologia, né, desde essência já. Mas se vocês usarem a Insider vai triplicar ainda mais. Vocês fedem, não? A Coreia vocês vocês tm CC? Não, coreano não. Não tem, né?
Não tem mesmo chinês não não. Você que é africano e cheira catinga, compra também. Saiu não, eu falei isso porque o Naldo, o Naldo foi lá para Angola falou isso. Então você compra inside que vai ver que não vai cheirar mascatinga. Tem também aquelas bolas que desamassam e pegam bem. Você tem bolas desamassa uma bola? Aquela aquela box. Box. Vocês têm bolas? Saco. Vocês têm saco? Eu tenho duas. Duas bolas. Quantas bolas vocês tm? Tem duas. É, é mundial. É o Paulo. Todo mundo tem duas. Mas você desamassa a sua bola? Desamassa com a com
a box da Insider. Você que não conhece a Insamaa a bola. Ele falou não é desamassa. Ela ela não aperta a bola. Então não desamassa. A bola não desamassa. Você sabe que você põe a cueca e a bola fica lisa? Pior que fica. Maurição é enrugada. Você sabe né? Mas você que não sabe, link aqui na descrição, usa o cupom achismo que você vai se divertir. Você tá vendendo uma propaganda muito falsa. Tem um cara que fala assim: "Porra, minha bola realmente é um idoso. Agora ele tá comprando a cueca da insai Batista falou que
desrujuga. Família tem ruga na bola? Compra a boxa da Inside. Vai ver meu. Se não desamassar me enviar mensagem no Insta. Mas vai como apontando a foto. Faz uma foto e manda. Não desamassou a minha bola. tá piorado. Vamos ver então as propagandas, né, da Coreia do Sul e a gente vai entender como é a Coreia do Sul, porque a gente tem uma tese que a gente consegue entender como é a sua cultura a partir do que vocês mostram para vocês mesmos, certo? É verdade. É, qual deles aí que qual qual de vocês Esse é
chinês, esse é coreano. Não, qual deles aí que não gostam de expor o que acontece no país? Eu vou falar como Paulo falaria. A gente não tem por reclamar do governo. Tá tudo muito bom. Eu fiz o PCAN falando, mas é o Paulo. Não, não tem por reclamar, é tudo incrível. Mas Paulo, você quer reclamar do governo? Por quê? Todo mundo tem casa e prédio. Esse é o Paulo. Todo mundo tem prédio. Me deixou puto ele. Sério? Sério. Falei como você falaria. Mas é isso mesmo. É isso mesmo. Qual a reclamação? Você não pode reclamar
uma coisa que não existe, né? Bom, a expressão tá bom. Ficou famosa na Coreia. Hum. Vamos aí um avião. Amazônia. Pausa. Quero voltar no negócio. Volta um pouquinho. Volta um pouquinho. Volta ali na na na no ideograma. Isso. Você consegue entender chinês e você consegue entender coreano. Eu não entendo. Você olha para isso daqui igual eu olho. É para você é um bende como a gente se sente com você. É um desenho, né? É um desenhinho. Isso. E você também não entende o deles? Não. O deles é mais difícil. Ó, o meu é pelo menos
é mais bonitinho assim, sabe? Não, dele é só quadrado. Só a gente quadrado. A gente faz o dragão. E palavras, é muito diferente o coreano do chinês, cara. Depende. Tem umas que são bem parecido, tipo assim, a fala é tipo um pouquinho diferente. Fala assim: "Meu nome é Paulo". Mes Paulo. Não, você agora fala: "Meu nome é Paulo". Neiram Paulo. [ __ ] é totalmente diferente. Ele falou Neir falou Edmundo. Tem nada a ver. Você falou uma outra coisa. Odam Paulo. Paulo. Paulo. E você, Irman? Paulo. Me fala o maior palavrão da Coreia. Tem vários
cal, tipo, tem um que eu comi sua mãe. Eu eu comi sua mãe. Eu comi sua mãe. Como é que eu comi sua mãe? Fala olhando para ele. E você responde em chinês? Entendi. Não entendi nada. Lá é só três. Tchau só isso. O que que significa? Vou comer sua mãe. E fala aí. Vou comer sua mãe na tua língua. [ __ ] mais gorda do que a viu maior que isso meu meu animar só isso. Eu comi sua mãe. É, entendi. É que eu coloquei tipo a [ __ ] da sua mãe. Tem que
colocar. Ah, se quiser colocar isso também eu posso então. Então põe a [ __ ] da sua mãe aqui. Vamos lá. Pode entrar em cender. Salimara que pegi. Ah, vai aumentando, mano. O [ __ ] lá tem muito palavra aqui. Não, não é [ __ ] não. Eu vou comer a [ __ ] Que isso isso, velho? Que isso? Não, pera aí, pera aí, pera aí. Não, não, não. Calma aí, calma aí. Sabe que eu tô, sabe o que eu tô parecendo? Aqueles caras assim, ó. Tem que cuspir na mão. Ih, cuspiu na cara. Vou
tirar cabelo dele. E vou tirar cabelo dele. Vai pegar. Vamos ver aí porque se que é pesado. Meu Deus do céu. Você consegue? Você sabe traduzir o que tá escrito aqui? Tá escrito Vou comer a sua mãe. Brasil. Araraquara. Fazenda de laranja. Araraquara. Pera aí, pera aí, pera aí. Minha cabeça foi pro [ __ ] [ __ ] Tem um coreano falando de araraquara. Por quê? Brasil araraquara. Porque acho que esse comercial é sobre uma fazenda de laranja no Brasil. [Música] 브라질에서도 정말 좋은 오렌지를 찾았을 때 델몬트는 이렇게 말합니다. [Aplausos] 빨리 빨리 빨리 빨리 헬몬
정말 좋은 [Música] expressão tá bom. bombou na Coreia por causa dessa propaganda. Sim, esse foi um das propagandas que usou pela primeira vez o Tabom. Aí depois disso, outras propagandas também começaram a usar. Vocês usam Tabom na linguagem informal lá da Coreia brincando, tá bom para fazer uma piada? Às vezes sim, mas às vezes sim, mas tipo mais pra zoeira também. Você tem noção que o tabom deles é o nosso escavurskaa lá que a Nete fez? Sim, cara. Isso é, os caras fizeram uma que Isso daqui é muito legal, cara. Eu não sabia disso. Quer
dizer, os caras estão divulgando uma umaaran um suco de laranja e o Brasil tem a melhor laranja do mundo e vocês escolheram a melhor laranja, porque quando vocês aprovam a laranja vocês falam: "Tá bom". E vocês chegaram a usar isso na cultura popular do tabom? Onde que é usado o tabom? Ah, eles é que tudo que é relacionado ao Brasil, na Coreia, eles começam a usar tabom. Tá bom. Ah, porque tipo essa palavra eles sabem que é brasileira. Tipo na Coreia também uma música famosa é aquele, esqueci o nome, mas é aquele Michel Teló. Michel
Teló. Nossa, aquele chorando se foi. Qual que é o nome? Esse aqui chorando se foi. Quem um dia só me fez? Chorando se foi. Chorando se foi. Essa música é famosa na Coreia. E o que famoso na Coreia samba também, porque aí ele vê que tem um monte de eh mulheres meio nua dançando. Aí eles É isso que o Brasil exportou. Laranja e [ __ ] É isso. É isso. E carinha aqui provavelmente é o que eles acham do Brasil. Eles acham que é o seu Valdi. Do Brasil. O seu Valdirando. Todo mundo que que
eles acham que o Batista é do Brasil? Porque a galera acha isso, né? A galera tem uma visão que o Brasil só tem negro também. Tem isso? Eu vou, não vou te mentir. Quando eu cheguei aqui, eu assustei muito em ver muita gente preta e esse diferença de mission, porque na televisão só mostram não, na maioria das vezes pessoas pretas. Quando você vem no Brasil, Brasil você vê tipo: "Carambas meu, o a maioria da população é preta". Entendi. Você tava em Angola falando: "Cara, acho que eu vou ser bem recebido lá". E você chegou aqui,
falou: "Pera aí, que que tá acontecendo?" Falei assim: "É, é tipo isso. Pera aí, você é quando é quando eu vi o teu amigo aí, eu quando eu vi na primeira vez, eu falei: "Ô, você é de onde? É África. Porque na nossa cabeça não existe brasileiro preto, tás a ver? Esse é, essa é mentalidade. Que doido. Sabe uma coisa que eu achei interessante? Um dia eu tava em Los Angeles, só para lembrar, eu tava em Los Angeles e aí eu tava Los e fui numa churrascaria Rodízio, eu tava uma porrada de coreano fazendo fila
para bater foto da carne, porque de alguma maneira bombou esse tipo de carne na Coreia. Isso tu sabe disso? Alguma coisa? Sim, porque tipo a carne no espeto quando você vem no churrasco na Coreia, tipo isso ficou uma época famosa porque era meio que carne à vontade de primeira que é carne de vaca. Então isso que os coreanos também gostaram bastante da cultura. Você vai em churrasco, você gosta? Eu gosto. E quando você posta uma foto comendo churrasco, os coreanos fala: "Meu Deus, que do caralho". É isso? Mais ou menos. Eles acham que é tipo:
"Ah, nossa, tá no Brasil". Ah, tá. Uma coisa, uma pergunta, uma pergunta. Tem alguma comida coreana ou chinesa que aqui é gormetizada e para vocês é normal que nem o Scargol, essas coisas que o povo comia no dia a dia dele quando chegou aqui? É, foi gurmetizado. Acho que o churrasco. Churrasco. E agora na Coreia, o açaí. Chegou o açaí na Coreia, que também tá bem gurmetizado. E para vocês lá é caríssimo, é uma coisa de alto padrão. E aqui é uma coisa que tem no dia a dia. E o que que aqui você come
que você fala, [ __ ] é caro pr caramba e na Corea era tão barato? Comidas orientais, em modo geral fica mais caro aqui. Nossa, uma coisa que eu falei, caraca, é caro é tipo de doces. Alguns tipos de doces na Coreia. Pão doce assim não é tão caro, mas no Brasil às vezes é um pouquinho mais caro. Entendi. Ah, tá bom. [Aplausos] [Música] É muito isso, mano. Mas é genial. É genial. É uma frase brasileira que dombou lá no na Coreia. Mano, isso é o auge da globalização, velho. E esse é o mesmo, é
o mesmo suco de laranja do comercial passado. Eles mudaram o nome porque esse tabom pegou tanto assim na Coreia que eles su agora é tabom. É o nome vira tabom. Meu Deus. Tem essa marca aqui no Brasil também, né? Tem aquess latinha de Não, não, não. Pera aí, pera aí, pera aí. Uma latinha de uva, uma coisa assim. Como que é? Tá bom em coreano? Tchauaçó. Tuaó. Uhum. Nesse momento a gente vai agradecer a cultura coreana e a gente vai usar o tua só. Você que é do três continentes, você precisa gravar vídeos marcando a
gente falando, você come negócio, fala tua só. A gente quer bombar o tuaçó. Não, mas não precisa. Aqui já tem o Maceió. Maceió já é muito famoso no Brasil. É aqui. Maceó. Maceó. Não. É. Fala. É lá na lá lá na é a expressão, acho que lá no Coreia que chama anaceô, né? Anace. Aí aqui deu um de um cara parece que eu tomei um ácido. Eu não tô entendendo. Não. Pera aí. Você acha que a cidade Maceu colocar? Não, porque hoje o pessoal faz muito meme. É, é por conta essa cidade. Porque Sim, sim.
Ah, é porque Maceió quer dizer uma palavra na Coreia. É uma palavra muito parecida de anió. Que significa? Mas eu acho que Mas eu acho que eu te amo. Uma coisa assim, não é? Não, tipo, palavra só maô, é só para para. Ah, pera, pera aí. Massió quer dizer para em coreano também. R fala, deixa, deixa ela explicar. A rou para um brasileiro, ele ouve, parece que tá falando de mó. É isso só. Ah, qual o nome da palavra? Aorô. [ __ ] não tem nada a ver, bicho. É só o ió. Masseió quer dizer
alguma coisa em coreano. Massô é para tipo por isso é maravilhoso. Não, não, desculpa, não, não. Vai tomar no Isso aqui, cara. Desculpa. Nenhum lugar do mundo você viu isso. Maceió, você chega pro coreano e falaó, ele vai para trás, não é verdade? Mais ou menos. É porque tem que escrever r de mó. Maceió. É maceió. É. Se eu chegar agora na Coreia e falar Maceió, o coreano vai me entender. Ele vai te olhar torto e vai embora. Tudo bem. Ele vai achar que eu sou deficiente. Mas assim, mas ele vai entender para se eu
falar maió. Não, porque o coreano é um pouquinho mais preconceituoso com isso. Você tem que falar certinho, senão ele não te entende. Qual que é a palavra então? R de Maceió. R Maceió. É, pronto. Tomar no cu, João. Tomar no cu. Tomar no cu. Tem um prato. É o Não, pera aí, pera aí, pera aí, pera aí. Vamos lá. Tomar no cu. É parece que é meu pensamento intrusivo que tá lá. Não é o tomar no cu. É o deira, ó. É o deira. Tá [ __ ] Aí tem um prato na Coreia se chama
To Manducu. Não, não, desculpa. Por que que esse prato é? Não, esse cara é a turma do tabom que foi para lá e tá te sacaneando. To to mandu cu. To mandou cu. To mandu cu. To mandu cu. Uhum. É feito de bolinho de arroz com ovo. E ó, a gente colocou. Ah, meu, vai tomar no cu. Isso daqui é um tomando cu. Isso. Mandu é tipo essa quiosa. Isso. Mandu é queosa. To é bolinho de a preocupação. O que que é o cu? Cu é a sopa. Cu. Ah. Ah. Se eu quiser tomar sopa,
se eu chegar no restaurante na Coreia e falar uma dieta base sopa. Vem sopa. Vio porque é sopa. É sopa. Aí eu falo mació. Aí ele para. É isso. Caraca, mano. Só para entender. Se você tá explodindo, meu irmão. Melhor episódio, cara. Sem o P é muito melhor, né? Se eu ver, se eu ver um coreano a falar, você quer pedir um suco? Fala, tá bom? Quero um tá bom. Não, quando você depende o que você quer pedir. Não, que ele não entendeu ainda. O tá bom marca de suco. Isso. Uhum. Meu que car essa
marca existe ainda não hoje em dia não. Ele já mudou de nome. Tá ruim. Eu pensei a mesma coisa. Deu ruim. Deu ruim. Tô mandando cu. Tranquilo. Eu vi, eu vi que aqui tem um peixe pirarucu. Por que que o nome do peixe é pirar o cu? Porque ele é doidão. Por isso, porque é uma o pirar o cu, essas coisas cu. Eu sei que pra gente, mas ele é um termo indígena. Uhum. Hum. Entendeu? Pirar o cu, entendeu? Aí daí é o cara tomando no cu no caso do pirar cu는 acontecer. Eu acho que
o pau isso tem na China, Paulo. Ah, não. Não. O que que é isso, meu? É aquele negócio, tipo assim, você que quer saber cavalgar, cavalgar, vai ter uma ferramenta para te ajudar. Que [ __ ] é essa, meu? Tá no pano. Mentira que é um simulador de de cavalo. É para você treinar antes de você falar vende aqui no Brasil. Ele tá aqui, cá. Eu acho que não. Esse é teste drive, cara. Aqui é aqui no Brasil o teste drive é feito de outra forma, tá ligado? Pera aí propagando. A gente transa mais com
os coreanos, então a gente já sabe andar cavalo. Isso, meu. Não é possível não. Aqui, aqui próprio música já ensin. É aqui o funk. A gente aprende a andar cavalo. China. Não tem música com conotação sexual lá na China. É tipo, não tem uns rap ou sei lá, alguma coisa assim. Não, muito. Só não pode. Vocês também é tipo hoje em dia tá tendo mais, mas até uns 5 anos atrás. É, é mais conservador. As músicas do BTS é sobre amor, né? É sobre ou é sobre vou pegar novinha mar? Não é que tem duplo
sentido. É, é dependendo da música. É mesmo. Ah, eles são safadinhos. Tipo, vou mamar que isso não sou um neném. Essas merdas assim não. Tem um grupo chamado Black Pink também que tem umas músicas bem foguentas assim de duplo sentido. Entendi. [ __ ] mano. Eu quero ir pra Coreia. Tá animal o bagulho. É animal para não ser pego para o governo. Aí você faz esse duplo sentido meio que vai mascarando. Sim. Pro governo fazer. É, senão eles não liberam. Ah, você tá falando sobre sexo? Não, estou falando sobre plantas. Isso. Entendi. Vamos lá. Cara,
tô adorando esse episódio. Que essa tartaruga munga é o qu normal lá. Na China também tem esse. Não, pera aí. Pausa. Vocês do Oriente, vocês são tarado para [ __ ] maluco. Vocês são tudo doente negócio de de intuição. Vou te falar, mano. Todo [ __ ] que eu já fui na minha vida tem um japonês. Eu acho que é o mesmo. Ele fica indo. Não é possível. Não, não. O japonês é mais tarado. Pessoa assim. É. Quem é mais tarado, japonês, coreano ou chinês em ordem? Eu acho que o japonês é o mais porque,
tipo, no Japão, quando você vai pro Japão, tem você vai pra conveniência, você tem, tipo, revista normal. Aí um pinto de plástico assim, tá? Não é Japão realmente é muito mais aberto, muito mais darada isso aqui. Mas não tem a ver com uma coisa de repressão da adolescência. Me dá uma impressão que o Japão ele é mais rigoroso com sexo e por isso faz o cara ser reprimido e quando ele fica adulto, ele é, eu quero comer a colegial que eu não podia comer, sabe assim? Ele fica meio, não acho que esse é o o
a cultura deles. É uma coisa cultural, tipo assim, eh, eles sempre tá aberto isso, disposto. Acho que pegou a cultura americana, tipo assim, é uma, um, entendeu, sempre respa, nele, entendeu? Mas o coreano ele é tarado também. Ai ele até um certo nível é, mas que japonês, chinês eu não lembro muito, mas é que Coreia também é bem conservador. Não, mas é conservador. Entendo. Mas assim, você não deixam, entend Mas dá para entrar no exvídeos lá na Coreia? Não, não dá, não dá, não dá. Você tem que usar a VPN. Na China também não pode.
Ah, não pode também. E vocês fazem o quê? Você tem 18 anos, você tá sentindo aquele, pô, hormônio ali, atesto batendo no 1. É, no 1000. Puxa com com prazer, né? Vamos lá trocar ideia comina mesmo sendo difícil 5 meses, 4 meses, não sei. Às vezes você tem, daí você consegue. É, caraca, você demora c meses para É porque lá na China é muito mais muito mais conservado. Tem que ser nasce mais um filho é 2 bilhão de pessoa começa per como é que vocês são conservadores e a maioria das publicidades, filmes ou coisas, é,
tem muita consação sexual porque é repressão, [ __ ] Todo mundo que é reprimido vai pro [ __ ] eu. Não faz sentido na minha cabeça. Não faz sentido. Que psicologia, Maurição é conservador. Não mostra. Eu que sou afic. Meu filho não vai ver esse essa publicidade. Vamos ver o que vai acontecer. Vamos ver o que vai acontecer. Boa. Vamos ver. Is aqui é uma propaganda. Olha a propaganda, Batista. É um coelho. Ah, não, não. Eu falei, Maurição. É, eu pedi isso daí. Que isso, meu? Esse é o país conservador. Olha a capuchinho vermelho. A
Capuchinho vermelho. É capuchinho vermelho. [Música] Muga. Muga. Muga. O qu? Nome do aplicativo maluco. Essa publicidade é sobre quê? Sobre hotel. Motel. Motel. Tipo, ah, tá sentindo vontade. Usa meu aplicativo para para fazer o negócio. Mas o coelho sentiu vontade de comer a tartaruga? Então o que tá demonstrando por o coelho vai comer a tartaruga? Porque tá tá por o coelho não come uma coelha. Entendeu meu ponto? Porque não foi um coelho, uma coelha deu vontade, mas no hotel. Mas você tem que entender outro ponto. Onde onde você nasceu? O Brasil. O Brasil tem quantos
tipo de ser humano aqui? Vários. Não, pera aí. Não tem nada a ver a tartaruga com coelho. O que ele tá falando é não é porque você é brasileiro que você só vai se relacionar com o brasileiro. Exatamente. Aiático. Ah. Ah, então você coelho, você quer comer uma tartaruga, vai pro motel do Muga. Por que ele vira uma pessoa ali do nada? Porque na verdade ele é um cara tarado. Você põe o coelho com o cara de tarado dá merda, entendeu? Mas por que usar animais para isso? Por que não faz desenhinhozinho com pessoa? Porque
se fizer isso já não dá para pessoa, né? Ah, então meu, irmão. É o Chico Bark deles, mano. Cada um usa o Chico Bark de um jeito. Só que acho que isso também é hoje já é proibido. Hoje em dia já não dá mais. Você ficou de pau duro. Ah, ox. O quê? Caral, você gosta, né, Batista? Ixe, esse maurição. Ah, eu já vi essa [ __ ] na Shei. Eu tô a comprar isso, tá? Eu tô a comprar. É sério? Para baranquear. Tá, tá v ser real mesmo essa brincadeira aí. Não, pera aí, Batista.
Sério? Maução tá no meu, tá no meu carrinho. Tô a comprar três. Pera aí. Pausa, pausa. Três, três, três. Eles são mentiroso. Pausa, pausa. Esses são mentirosos. Não, mas tem que comprar coreano. Coreano é verdadeiro. É, né? Peraí. Ô, eu comprei um uns negócios kit chinês, meu. Já estragou. É tudo a tua. Me deu lesão aquilo Paulão. Meu, primeira coisa, você não pode reclamar porque você pagou barato. E segunda coisa, hum, que se você quer uma coisa melhor, a na China tem, só que precisa desembolsar o seu. Ei, como é que eu vou pra China?
Deixa eu falar um negócio que é muito importante. Pera aí. Isso daqui é um produto que é um branqueador. A gente trouxe aqui um indiano que ele falou mais um que falou que quanto mais branco é na civilização, né, na sociedade deles, mais nobre é a pessoa. E isso acontece também na África. Isso que é muito louco. A gente tá descobaculamento. Tem um creme que você é na Coreia a mesma coisa. vocês não, você tal, você faz o L e tal, mas a turma lá da Coreia, quanto mais branca, mais nobre, tem isso também lá
na Coreia. Então as pessoas querem branquear a pele. Então nobreza não, mas eles querem ficar mais branco porque acham isso beleza. É, bonito. Eu eu vou explicar para não para não ficar racista. Então eu lá sou o homem mais feio do mundo. Não, mas sabe o que eu acho que acontece assim? Tem, obviamente, tem o racismo, tá beleza? Mas tem uma coisa que eu acho que alguém me explicou isso, acho que foi o indiano mesmo, que é o cara que tem a pele mais escura em alguns lugares significa que ele trabalha mais no sol. Sim.
Sim. Logo, o cara que é nobre, o cara que é, digamos assim, mais sofisticado, ele não tá trabalhando com a luz do sol, logo ele não é um camponês, logo. Então, não é sobre raça, é sobre, né? Porque não tem negro na Coreia. Uhum. Então é sobre ser campo e ser cidade. É meio isso. Eu acho que sim. Eu acho que nesse contexto sim, mas na Coreia eu acho que é muito mais pela beleza mesmo. Eles acham mais bonito também senão por tipo a porque se o cara for branco e feio é feio ainda. Sim,
sim, sim. Não é porque eu falo isso porque talvez o cara fala assim: "Meu racismo tem também, mas tem muito sobre essa coisa do tipo assim, o cara que trabalha muito com sol, ele é visto como um cara que é mais pobre do que um cara que não trabalha. Já já é gole é totalmente o o inverso, porque lá nós já crescemos com a imagem do tipo, ah, o branco é tem mais dinheiro e você já vê isso na sociedade, mas aí é racismo. É, você vê na sociedade existir, tás a ver? É totalmente diferente.
Só que isso não se assim mistura com com a assim cultura assim asiática. Nossos asiáticos assim, tipo, a gente tem uma uma frase, nossos asiáticos estão a fabricar agora, entendeu? Tipo assim, mas se sim, ele ele sou asiático, né? Ah, é, eu sei. Mas é, então assim, o que que acontece? Tipo lá na na China tem uma frase, tipo assim, quando, ó, quanto mais branco você tiver, tipo, tipo um branco pode esconder o 100 vezes de das coisas mais feia que você tem no corpo, porque assim, ah, tem gente tem, vamos supor, tem enverruga, tem
não sei o qu, ah, quando mais branco você, na na sociedade você demonstra que você é mais bonita. Entendia, você tem menos imperfeição, tipo cicatriz, porque eu tô vendo o mais branco possível para olhar e falar, [ __ ] a veia dele não tá escrota, mesmo ele tendo, exatamente, tipo, isso uma frase que existe na China, só que assim, tipo, a gente, tipo, nossos asiáticos gosta muito de branco, tipo, tipo, é tipo ficar idiota. Nossa, a gente precisa ficar mais branco, entendeu? precisa passar creme e a gente tem que passar muito protetor de sol porque
não pode escurecer. Quando sai tem que usar aquela roupa para se proteger. Vocês usam muito protetor solar aqui no Brasil? Muito, muito. Eu tento usar bastante. Entendi. Não é por câncer, é por vaidade. É por vaidade. Porque a gente usa pro negócio de raio solar. Vocês têm essa vaidade por conta da tipo televisão ou é porque vocês já cresceram com essa mentalidade? Você vê isso na televisão? Como é que é? As além de televisão, é o pessoa que passa. Se passa do dia. Ah, não. Quando e isso se aplica mais em meninas, tá? Tipo, menino
não se liga muito. Mas existe militante chinês mais escura que fala assim: "Nossa, é um absurdo. Temos que lutar pela pele da chinesa um pouco mais escura". Tem isso, não tem? Não tem lá assim, hoje você tem assim dois tipos de beleza. Maioria ainda se fortalece, não se favorece em questão de eh aquele estilo magro, tá? Entendeu? Branco. E os assim que eles gostam muito de seus cortes assim, o corte coreano. Tem um corte coreano assim, que que que é um corte coreano? Tipo os cabelos, não sei como que eles fazem, mas uns cortes assim,
pra frente, uma coisa assim. O coreano ele é mais moderno do que o chinês. É assim, em questão de corte, sim. Tem muitos muitos anos atrás, porque a China na época que não era não era tão forte, né? O que mais próximo é Coreia e Japão. Aa, ah, o que o que tem no Japão é o melhor. O que tem na Coreia é o melhor. Mas vem cá, esse produto, continua aí a propaganda que eu fiquei muito, muito intrigado com esse produto que o que o Batista, você comprou mesmo, Batista? Não, só tava comprar para
testar. par [Música] que é muito interessante verso falar desculpa, mano, pela curiosidade eu queria que o Batista teste. Tem um influenciador lá nos Estados Unidos, Drusk, que faz muito isso. Ah, ele fez esse teste? É, ele faz, ele, ele fez esses testes e as pessoas tipo, ah, não é errado, não sei o qu. Eu, tipo, eu mesmo não ligo, eu [ __ ] não, mas ele testou e deu certo. É, deu certo. Ele, ele ficou branco real. Ele é um preto que ficou é ficou branco real. Michel branco assim tipo você. Juro, mas eu não
sou branco. É o seu queno. Eu eu considero assim eh moreno na tipo Maurício para mim é mais tá mais vermelho. Você tá mais branco, você tá mais amarelo. Ele é mais branco que eu. Uhum. Sim. Sou. Entendeu? Sou. É nada. Você parece um molho show inclusive. É bom nós ver essas coisas. É muito. É muito da Coreia também. É mais ou menos. É mistura, porque a Coreia geralmente é porque a Coreia desde Coreia era pobre. em 1950. Então ele sempre olhava europeus, americanos, brancos e achavam, nossa, aquele também, tipo, é o que quera chegar.
E pelo que eu tô v acho que é Japão, China, a Coreia, Angola, tá tá ser o Brasil de antigamente, estás a ver? Nós somos o Brasil de antigamente na questão de mentalidade, essas coisas, achar que o tom de pé, nós somos muito atrasados na com relação a isso. Eu percebi isso e vocês aqui já estão noutra. É que a gente, mais uma vez eu falo, a gente copia a pauta americana. É, a gente tá com problemas americanos. E o que acho mais curioso é o jovem brasileiro que é super contra o imperialismo estadudine. Ele
pega a pauta americana para basear toda a sua sociedade. Então ele discute main planing, main inter black, são problemas americanos e a gente traz para cá. Quero ver, né? Pô, já mas que produto é esse? Ah, o Android aí. Ah, legal. Pausa. Legal isso daí. Isso daqui é o quê? O produto de celular? É o quê? É carro. Eu acho que esse aí é o Android. É, é o formato do Android. Ah, porque ele tem o melhor android de universo. LG disse assim, ele expia para universo, por isso ele entendeu? Ah, o boy nem sabe
o que é Android. Ol lá. É, eu só conheço o iPhone e BMW. Uma coisa, por lá ser um país muito capitalista e de muita tecnologia, tem muita concorrência de produtos, tal, porque a gente tava falando da Samsung, que a Samsung domina, mas ao mesmo tempo tem muito produto. Como é que funciona isso daí? as propagandas, o consumo coreano. Então, que assim, modo geral, coreano em si é muito consumista. Então, tipo, ele é muito consumista e na Coreia a competitividade entre as pessoas é muito forte. Então, tipo, por exemplo, só para você entender, na Coreia
acho que uns 70 80% tem faculdade, tipo, é tudo não tem educação, cara. É muito. Então, tipo, imagina você competir com todo mundo, meio que E o problema do coreano é todo mundo quer trabalhar no melhor lugar. que na teoria é o Samsung, então tipo, realmente os melhores pessoas vai para as os melhores lugares, então a competitividade acaba sendo muito forte. A Samsung é pro coreano que é Avanta Catarina. Vocês não têm a mentalidade empreendedora que nem da China que é nós gostamos de trabalhar pros outros, mas é muito bom ter nosso próprio negócio e
vocês não têm isso? Tem, mas é mais difícil na Coreia. Realmente é mais difícil por causa do do próprio Samsung. Porque lá é assim que nem, vamos supor aqui no Brasil é que quando um país não é um país bem estruturado, ele aparece assim. Eu tô falando assim, tipo eu sou o único que entende aqui. Continua. Não é que assim, eu tô falando assim, ele tá falando de você também, o [ __ ] Você é do meu time, [ __ ] Não, sério, Maurção, calma aí. Você tá, você virou oriental agora? Você já passou o
bagulho para ficar branco já, mano? Chegatista, você é nosso, [ __ ] Eu sou vosso, mas fala aí sobre os países mal estruturados. Eu não sei quais são esses países aí. Eu também quero saber. Não, tipo assim, ó, vamos dar um exemplo aí, porque aqui no Brasil maioria das coisas são importados. É sim. Entendeu? Quando a maioria das coisas são importadas, então o pessoal do próprio país, ele consegue cheirar oportunidade assim: "Nossa, aqui no Brasil existe uma coisa que aqui no Brasil não tem, então eu vou ter que vir aqui trabalhar. Entendi. Eu vou importar
mais coisas da minha país que tem a minha facilidade. Então ele ganha muito dinheiro aqui. É quase como se eu fosse ir pra China e falar: "Pô, a galera tá começando a gostar de açaí, eu vou levar açaí para lá e vou ficar milionário". Exatamente. Exatamente. Só que o Brasil ele ele não fabrica praticamente nada. Ele importa muito. Então, ah, não, pessoa de lá venho para cá, vesso de cá veio para lá, entendeu? e ou principalmente a China que fabrica praticamente tudo. Então o pessoal chinês vai enviar a cabeça para cá porque vai ganhar muito
dinheiro. E lá no na Coreia é que assim eles são muito muito fortes em questão dessa empresa e essa empresa ele faz tudo. Faz tudo. E não se eu ou fulano que nasceu, ah, eu queria empreender, mas você já competiu um cara gigantesco. Na verdade a Samsung é tipo a Amazon. Ah, que a Amazon era só uma livraria. Exatamente. Amaz. Mas a Samsung lá, por exemplo, é uma empresa que faz carro, faz, ele faz tudo. Ele faz tudo. É mais ou menos, porque eles faz é muito mais de eletrodoméstico, essas coisas ainda tá forte. É
que tem tipo chips também, eles fazem muitas coisas que o público não vê também, porque pensa que você vai pensar no Samsung, é, ah, geladeira, celular, TV, mas eles realmente fazem mais coisas que o pessoal não vê também. E e e é uma marca muito popular. Exato. Então, tipo, muita gente, é mais fácil você comprar uma coisa nova que tá escrito Samsung do que você comprar alguém que Então, mas a minha dúvida é, você vendo eu comprando uma TV da Samsung, você olha para mim e fala assim: "Cara, que bosta!" Porque no na Coreia é
um produto super básico e barato e o brasileiro tá achando que é muito [ __ ] Ou você também acha, cara, esse produto tem muita qualidade? É que assim, coreano, querendo ou não, não valoriza tanto assim, tipo, tanto assim pr vocês tem iPhone, o cara rico lá tem iPhone. Tem pros coreanos, se você for ver, prefere iPhone que Samsung. Caraca, mano. É, é diferente um pouco da China. Tipo, por exemplo, mas é igual o Brasil. O Brasil é isso. A gente vai fazer um produto que é muito bom, só que a gente vai falar: "Pô,
o americano é melhor". Aí o brasileiro em geral ele vai achar isso. É o Corina mesmo nosso sendo melhor. É, o Corina é mais pareçam ninguém. Aí quando foi para fora, ficou famoso, aí o cara falou: "Nossa, legal, agora cara". Igual o Brasil. O Brasil é exatamente isso. O Brasil valoriza depois que o negócio, ah, é legal, eles estão gostando. E a gente sempre, ah, esse cara, o Wagner Moura, tava aqui fazendo novela. O cara foi lá pros Estados Unidos, pô, o cara é [ __ ] A galera tem um pouco disso. Se bem que
o Wagner Moura já era [ __ ] por causa da tropa de elite, mas a gente valoriza mais quando vai para fora. Fala aí, Batista. Eu eu eu ia, o Paulo falou um ponto que eu gostei até ele tocar sobre o Brasil. não produzir muita coisa, mas para quem de fora e vem pro Brasil, vê que é um país que, meu, não sei porque que vocês portam tão tanta coisa fora. Não importam, importam tanta coisa fora, se bem que vocês aqui podiam produzir, porque a gente tem uma questão, [ __ ] eu dei uma risada
aqui. É, cara, estrutura, a gente não tem a grana para fazer o que eles conseguem fazer. Não, não é isso, não é isso. Imposto eles até riam. Acho que a gente vai ser cancelado. Fala, fala, fala, fala. É o direitos. Como assim? Tipo assim, o brasileiro ele busca muito direitos assim em questão de assim, ah, não, não precisa trabalhar muito, a gente tem que Paulão gosta mesmo, trabalhar 20 por hora. O ponto é esse, mas eu concordo com ele. Não tô falando que eu concordo no sentido de eu acho que você tá falando, mas eu
concordo que essa é a visão realmente, porque hoje é assim, ah, não, vamos trabalhar na de pedreiro, não sei o quê, vamos construir a empresa, não, não quero construir. Você é louco. Eu vou na internet, vou ganhar dinheiro facinho, vou ser influencer. Hoje o pessoa não liga. Essa é a mesma visão que você tem, entendeu? Eu não sei de nada, entendeu? Ah, não, não. E e é preciso nós falar isso porque vai, pô, eu já li Não, eu já li comentários de pessoas falam: "Ai, vocês são gringo, então só tem que babar o ovo do
Brasil é um negócio desse". Meu, não é assim, tipo, são coisas que nós vemos no país. É que nem vocês vêm de África e falam: "E tá tudo bem, isso é que vai nos fazer melhorar, tá?" Mas é, cara, minha cabeça abriu para [ __ ] agora. Porque é legal você ver um relato de um chinês e de um coreano falando assim: "Cara, o Brasil só chinês, só chinês, só chinês de um chinês e de um coreano amigo meu que falou uma vez. Mas é legal ver que assim, respondendo a pergunta, por que que o
Brasil também não é uma potência?" Porque a resposta vai ser: "Cara, vocês, vocês falando, não sou eu, vocês brasileiro, vou ficar com filtro, foda-se". O que o que a galera fala, vocês brasileiros, vocês buscam muito direito, isso acaba atrapalhando o processo do trabalho. E aí vem aquela discussão do seis por um, 7 por um. Só que ao mesmo tempo eu tenho outra visão. Eu acho que a gente valoriza muito o ser humano. A gente valoriza muito, a gente valoriza muito a coisa da relação, do entorno, de estar na praia, de estar junto, de est feliz.
E aí vocês valorizam muito essa coisa da grana. Só que esse daqui não pode reclamar disso e esse não pode reclamar disso. Não, eu acho que também que assim, o Brasil tem muito foz, tipo uma uma um voz, muita voz, tipo cada um fala uma coisa, o pessoal não se une, vamos resolver o problema. Não. Ah, eu acho que isso que tá certo, não, esse tá errado, esse tá certo, não sei o quê. Vocês se unem para brigar. Ah, quem tá certo, quem tá errado, quem tá certo, quem tá errado. No final, não fez seu
trabalho. Não, eu concordo. Eu concordo. Isso é o real que tá acontecendo. O Brasil, eu eu acho que assim, um excelente lugar. É que nem primeiro, não tem terremoto, não não tem mal remoto não. O a a clima é excelente, não passa frio, não passa calor, não, não neve, não sei o quê. Cara, na China sofre muito essas questão. Só que o pessoal que nem eu falei na na época lá, porque vocês são herdeiro, tipo, nasciam com um país nossa maravilhoso, cara. E eu não quero trabalhar. Nenhum herteiro fala assim: "Nossa, eu me desafiar, eu
tenho que passar no meu pai, não sei o quê". É muito pouco. Você já reparou uma coisa que quanto mais o país tem as condições, mais mais pessoa que fica nessa questão. Ah, não. Mas é óbvio. Porque por porque, por exemplo, você fala assim, eu tava falando isso com uma amiga minha outro dia que a gente falou sobre qualidade de vida. Canadá é o país que tem a melhor qualidade de vida. Não é, porque o Canadá é frio menos 50. Isso não é qualidade de vida. E aí ele se força para trabalhar para gerar a
qualidade de vida. Sim. Então você tem, né, um [ __ ] de uma casa, você tem um apartamento legal, você tem um carro legal, um ar condicionado, sei lá que o ar quente e tal, para você ter a qualidade de vida. Aqui no Brasil você já nasce com a qualidade de vida e aí você não precisa se matar demais para ter isso que você já tem. Não tô falando que é o que eu concordo, mas isso que acaba acontecendo. Então a gente olha para vocês e fala assim: "Eu queria ter esse carro". E aí eu
pergunto: "Será que a felicidade é você ter as coisas ou você não precisar das coisas? Acho que o Brasil não precisa de algumas coisas, como talvez o coreano precise de cois outra coisa, ó, sabe porque tem uma negócio que você falou assim, a China come tudo, come cachorro, come morcego, com não sei o quê. Não é que chinês gosta de comer isso, é que não tinha opção, não entendo. Entendeu? Na época da guerra, não sei o que, não planta nada, ele nada cresce, entendeu? Então sempre fica na briga. E o Brasil você planta qualquer uma,
cai uma semente, ele nasce sozinho. Sim. O bo de vocês cresce bonito, grande. Tá chegar num ponto que eu fico com medo de falar na internet às vezes. É tipo aí tipo cara vocês não precisa comer disso porque vocês porque vocês já t perfeito para você. Se a China na época tinha tudo isso, quem vai comer um o cachorro aí? Eu concordo, mas acho que o ponto ele tá baseado, para mim o problema do Brasil é só corrupção. É o grande problema é impunidade e corrupção. Mas eu acho que a cabeça do brasileiro sou eu
falando como representante único daqui e talvez você pense diferente, mas acho que a cabeça do brasileiro em geral, que eu não tenho essa cabeça, mas a cabeça do brasileiro em geral é: cara, ah, já tá tudo OK, assim, no sentido de já tá tudo OK, já tem a plantação, já tem, eu não preciso ter a Ferrari, eu não preciso ter o apartamento com milhões de coisas, porque eu já tenho as pessoas e eu já tenho não sei o quê. Óbvio que tem pessoas no Brasil que mais competitivas, né, que projetam americano, projetam o europeu, mas
o Brasil, ah, eu quero trabalhar para ter 1 bilhão de você, mas em geral o Brasil ele tá de boa com aquilo que ele já tem. Essa é a minha visão. Isso não faz ele ter muito esforço. Sabe uma coisa igual a África, se você olhar para pr para países da África, os caras são muito mais felizes do que países europeus, porque eles já tem tudo. Sim. Sim. Eis o que ele precisa às vezes, tipo assim, cara, preciso de um básico aqui que às vezes eu não consigo. Ele não tá preocupado com BMW. O que
tem muito em África e eu vejo que respinga muito aqui e eu eu isso me incomoda muito, que é porque eu percebi, meu, se você tem um conhecimento, ninguém vai conseguir te enganar. E aqui o que é que acontece aqui lá em África? Quem tem o conhecimento, se nós somos os quatro e um tem conhecimento, esse vai guardar para ele, vai deixar os outros sem conhecimento. Tá a ver? Tem muit, muita gente não sabe que aqui tem terra fértil. Muitos brileiros não tm essa noção. Concordo. Isso concordo. Mas não deixaram esse conhecimento pra gente. Mas
eu tô falando sobre felicidade. Você não acha que Angola é mais feliz que Brasil? Que é mais feliz do que Coreia, que é mais feliz do que França? Pô, eu acho que nós somos muito feliz, mas é aquilo que você disse, infelizmente a corrupção é que [ __ ] tudo, né? Sim. Porque o cara sabe da desinformação do povo. Sim, sim. E eu acho que assim, ó, ó, o que tá deixando, o que tá deixando o ser humano hoje em dia ficar infeliz é internet. Concordo. Na época, na época a gente não tem informação, quem
ainda tá morando mansão, que ainda não sei o quê, rico faz o qu, pobre faz o quê, tudo não era mesma coisa. Talvez eu o fulano aí tá criando mais dinheiro tem comprou um bicicleta. Nossa, é que eu competia com o cara do meu bairro, agora eu compito com o cara da Coreia Mundial. Tipo o cara, vamos, nossa, comprou um jato, não sei o quê. [ __ ] jato, que que é isso? Nunca vi uma coisa, essa coisa na minha vida, entendeu? O pessoa fica fala infeliz, fala: "Não, eu quero ter isso também, eu quero
ter mansão, eu quero ter não sei o quê, eu quero ter não sei o quê". Mas eu, eu sempre falo isso assim, cara, eu já falei isso algumas vezes para amigos meus. A felicidade para mim não é o que você tem. A felicidade para mim, ela tá baseada em o que você não precisa. Uhum. Porque quando você olha e fala assim: "Eu não preciso de tanto, você é muito mais feliz do que, cara, eu preciso das coisas". Quando, quanto mais você precisa de algo, mais infeliz você tende a ser. No Canadá você já nasce precisando
de um casaco, então você vai buscar o brasileiro, se você parar para ele não precisa de tanto. Então acho que para eh sei lá, se eu pudesse, [ __ ] terminamos de uma forma meiole, mas é não é sério, eu gosto, eu gosto muito quando o programa vai nessa direção, porque pô, eu sei que vocês riem, eu sei disso, mas é bom conversar sobre isso, porque meu, eu não gosto de ser robô, eu gosto de falar sobre isso. Por isso, ma das vezes não gosto de falar quando você pergunta, ah, o que que você não
gosta do Brasil? E eu entendo que [ __ ] já é uma regra aqui no Brasil, aprendem já. Só fala mal do brasileiro ou brasileiro. E eu entendi, eu não gosto dessa regra. Isso é para mim. E ainda vou te falar um negócio. Ele falou um negócio que eu achei muito legal, que é a internet trouxe muita voz. É. E a gente tem que lembrar. Eu sabe uma coisa que eu odeio falar quando as pessoas falam assim, isso daqui eu acabei de falar, quando as pessoas que pessoas Uhum. É, o brasileiro tem um problema. Eu
faço isso aqui às vezes no para para exatamente para criar tumulto. Mas cara, tem muito Brasil dentro do Brasil. Tem tem tem muita gente que adora ouvir você falando assim: "Porra, eu não gosto de brigadeiro, como tem muita gente que odeia. Só que assim, você vai deixar de falar, você vai mudar sua personalidade por senão vou perder seguidor. Ah, mas você vai ganhar outros. Não, mas eu entendo, eu eu eu tipo, eu literalmente eu sou muito [ __ ] que o pessoal vai pensar, sabe? Porque meu, se eu falo, se eu penso, se eu entro
pro Brasil, um país que eu vejo na televisão que pôra muito [ __ ] e eu chego aqui e a maioria das pessoas não têm o conhecimento que eu achei que poderiam ter e cobram do americano ter e mesmo assim não tm, tipo isso para mim é hipocrisia, sabe? Quando o brasileiro fala: "Ah, americano não sabe nada". Vocês mesmos às vezes não sabem quais cinco os países que falam português, não tem essa noção. Percebe? Mas é só isso mesmo. A gente sabe muito do de cima e não sabe nada do de baixo. Mas uma curiosidade
da Coreia também é que vocês falam assim, ó, todo mundo acha que o país desenvolvido é feliz, mas não é. Coreia, eu acho um país bem infeliz. É o é o país que tem o índice de suicídio maior dos adolescentes, porque se você não passa na melhor faculdade, ele se suicida. Ah, cobrança é maior. É, e também é o índice, é o, é o país que tem o menor taxa de natalidade dos países desenvolvidos. Logo, isso não é qualidade de vida, porque se você tá pensando em se matar o tempo todo, você não tem uma
qualidade de vida. Então, assim, o que que é qualidade de vida? Aí começa a vir várias questões, porque quando a gente lê, a qualidade de vida, é morar nesse país. Aí você fala: "Caralho, mas eu vou passar frio, vou passar fome, vou passar isso é qualidade de vida?" É, mas você vai ter um BMW. Aí você fica, que que é bom para cada um? Por isso que me irrita quando cada um quer cagar. Para mim, a grande regra da sociedade, que eu fico puto é quando você quer cagar a sua regra de que o seu
mundo é melhor do que o meu mundo e o meu mundo é melhor do que o mundo dele. Eu eu acho que assim, cara, em em questão de escolher, de viver no país, se hoje o Brasil assim tiver única coisa que precisa melhorar, o segurança público, tiver perfeito, eu prefiro muito mais que morar aqui no Brasil do que na China. Por em relação de assim questão de oportunidade que falei que a gente já estruturou muito a nossa família aqui no Brasil e a gente quer crescer aqui no Brasil. E outra é a parte que nem
eu falei lá na China também é muito competitiva. A gente tem uma a cabeça fala: "Não, você tem que entrar em tal faculdade, senão você vai se ferrar, não tem futuro." Pessoa chora, se que nem eu falou, se mata. Isso é muito normal lá na China, porque o meu meu primo, ele não passou no faculdade, ele chorou para caramba, ficou três dias assim e trancado na na no quarto, ficar tipo, nossa, parece que o mundo acabou. Mas sabe qual a minha tese, ô Paulo? Para finalizar, ainda bem que o Brasil é violento, porque se não
fosse, se não fosse, ia ser muito caro para morar aqui. Ia ser muito caro. Então, às vezes a gente fala assim, cara, a gente tem que desvalorizar o país pra gente conseguir morar. senão só ia morar chinês, coreano. Então a gente começa a olhar e falar assim: "Porra, tá ficando caro pra gente, vamos botar um traficante, botar uns cara miliciando ali para ficar do nosso jeito, senão o suíço vem morar aqui. Brasileiro, ué. Não, mano, tem muita gente já. Você, você é o galera, lembrando, vai na sua rua, dá tiro para cima. Faça isso. Quando
você sentir que o seu aluguel tá começando a ficar caro, pega a arma, atira para cima e aí você desvaloriza a sua região. Tá certo? Essa é a dica de hoje, hein? Esse foi o Três Continentes. Toda quinta-feira a gente tá aqui 11 horas da manhã. Terça-feira tem o saque. Sigam nosso querido Jong e saque. Saque saque sa fac, né? Falei saque, saque, vou refazer. Esse que é dinheiro. Esse que é dinheiro, velho. Esse que tem o fac as terças vezes. Se você quiser ver ou se você quiser mandar pergunta, manda aqui debaixo e também
segue o Instagram do Três Continentes, por favor. É, segue que já bombar essa merda, senão a gente vai dar merda. Ó, o bagulho do do Jong tá aqui descrição do Paulo. Enfim, tomar no cu. Tchau, valeu. [Música]