e muitas vezes quando a gente pensa nos melhores jogadores do mundo a dispensa os caras que mais foram vitoriosos né um cara que uma copa do mundo que deu uma Champions mas tem muito jogador que sequer tocou na sua vida numa orelhuda nesse vídeo a gente vai comentar sobre alguns jogadores top que nunca ganharam a Champions League muitos jogadores da sua lista ou são italianos ou passaram grande parte da sua carreira na Itália e isso se deve ao fato talvez de que último italiano campeão da Champions foi em 2010 aquela Inter de Milão do Mourinho
que além de tudo não tinha um italiano sequer no time titular e talvez jogador mais famoso eu nunca tenho em cima Champions é o bufão golo histórico da Juventus e da seleção italiana aqui no momento a gravação nesse vídeo tá jogando na segunda divisão pelo Parma então é muito difícil que ele vai vencer um dia e o mais curioso é que o bufão Jaguar titular rodo né o cara tem 10 campeonato italiano só para dar um exemplo né seis copas da Itália cara foi para o PSG tem campeonato francês o currículo também fora a Copa
do Mundo de 2006 uma carreira incrível porém sem a Champions League mais curioso é que ele bateu na trave três vezes né Ele é tri-vice na Champions E além disso ele é hoje e com mais jogos na história da Champions sem ter consegui vencê-la né foram 124 partidas aí a primeira final de Champions Buffon foi 2002/2003 era uma final entre Juventus e Milan que acabou 0 a 0 foi para os pênaltis e bufões já brilhou naquela primeira final pegando duas cobranças são que do outro lado os rossoneri tinham que o Dida o Dida pegou três
pênaltis E aí deu Milan campeão curiosamente Vocês conseguem ver as imagens aí que as regras é um pouco diferente do goleiro se adiantavam demais as cobranças né nisso vão passa praticamente toda sua carreira na Juventus indo muito bem na Itália Porém na Champions League a situação era diferente até que chega a temporada 2014/2015 e que a Juventus vai para a final com Barcelona vieram a Juventus muito especial que tinha aquele quadrado mágico no meio-campo marquisio Pogba e Vidal e Pirlo esses caras juntos estavam jogando absurdo só que do outro lado tinha queima o trio MSN
do Barcelona no áudio não deu outra Barcelona campeão Juventus vice de novo até que dois anos depois a Juventus chegou em mais uma final de Champions League foi na temporada 17 contra o Real Madrid muito pensar um cara essa é a última chance do bufão se não vai agora não quer mais muito foi falado ali de como seria legal Juventus ganhar para o bufão consegui finalmente levantar a taça e tal só que não Esqueceram de avisar para Cristiano Ronaldo que bloqueou duas vezes naquela final o Real Madrid venceu por 4 a 1 EA Juventus foi
visto em mais uma vez você sabia que a Juventus é equipe mais vezes vice-campeão da Champions na história assim eu vou dois títulos para casa mas foi vice 7 Vezes Amigo três dessas com o bufão no gol né só que o botão tem mais uma chance quando ele foi para o Paris saint-germain não time que na França dominava tudo que tinha o foco a ambição única de ganhar uma Champions com o bufão lá poderia tanto PSG contra o bufão aí ganharem a primeira tinha que os as suas histórias né mas não foi que aconteceu aí
eu vou foi um volta para a Juventus EA Juventus fala cara agora a gente vê a champions' contratar o Cristiano Ronaldo o Mister Champions League né agora vai me ajuda eles nunca foi muito longe da Champions League tanto bom quanto Cristiano Ronaldo e já saíram de novo e o bufão que nesse momento tem 43 anos teve uma carreira brilhante o campeão goleiro histórico porém vai ficar essa marca negativa essa mancha de não ter que conseguir ganhar uma Champions League da Infelizmente quem fez liga e certamente aí um dos Troféus mais valiosos que existe no futebol
mundial né Faz uma coisa ainda mais valiosa é o seu like no vídeo porque isso aí ajuda demais o meu trabalho cara para você dois segundos para mim faz porque o vídeo chegue mais gente beleza ajuda a divulgar o vídeo eo canal que tem muito obrigado por essa força a juve também tem outros jogadores históricos que jogaram lá e nunca conseguiu ganhar a Champions um deles é o Fabio cannavaro né e zagueirão histórico aí que foi campeão da Copa do Mundo de 2006 com a Itália e também ganhou a bola de ouro foi eleito o
melhor jogador daquele ano porém nunca conseguiu vencer na Champions aliás em 2006 o bufão ficou em 2ª bola de ouro né maneiro Lilian to Run campeão da Copa do Mundo de 98 pela França e foi vice da Champions em 2003 junto com o bufão nunca ganhou a véu Nedved craque da Juventus que foi eleito o melhor do mundo em 2003 e talvez um dos grandes motivos pelos quais é ajuda e não ganhou aquele título contra o Mila porque o Nedved tava suspense não pode jogar fee bom então Nedved também nunca ganhou a Champions outro cara
absolutamente histórico que nunca tocou na orelhuda foi o Toti ele foi campeão da copa de 2006 também com a Itália né E apesar de ter ganhado até o campeonato italiano com a Roma há bastante tempo aí ele jogou na Roma carreira inteira né inclusive é muito elogiado por causa disso realmente um cara aí nos últimos com amor assim interminável pelo seu Clube uma lealdade fora de série né que fez com que o próprio jogo essa carreira e treinar Roma a Roma nunca foi uma potência nesses últimos 20 30 anos nunca brigou muito longe na Champions
e acabou que Totti nunca disputou de verdade uma tinha pelo assim é com chance de ganhar o atacante meio que eu posto que nunca ganhou a Champions é o Ibrahimovic oposto porque o tópico a sua carreira inteira na Roma enquanto o Ibra um ou para vários clubes grandes ali né inclusive ele já quase ganhou a Champions entre aspas porque os clubes onde ele passou ganharam foi o antes dele chegar ou depois dele sair do clube é bem curioso se liga o Ibra chega na Juventus em 2004 logo depois ali que a Juventus tinha chegado uma
final de Champions não consegue para nenhuma final com a juve e ele vai para a Inter de Milão ele fica até 2009 sem conseguir também alcançar uma final quando o em 2009 ele vai para o Barcelona que acabado de ganhar uma Champions beleza e aí ele vai para lá querendo buscar as Liga dos Campeões dele tem toda aquela treta com o Pep Guardiola o ibrainmovith nunca consegue se firmar no Barcelona que acaba aquela Temporada como velho com a Inter de Milão o ex-time dele justamente sem ele levantando o caneco da Champions falta que pariu mano
Cheguei um ano atrasado no Barça e quando eu saio a inter leva o título E aí ele pega e sai do Barcelona e vai por empréstimo para o Milan que não conseguiu repetir nenhum feito antigo da Champions né O Mila quer copeiros liga dos campeões e logo no ano que eles sai do Barcelona Barcelona vai lá e ganha a Champions de novo mano então é basicamente a tag uma piada né se o Ibrahimovic sai do seu Clube seu Clube vai ser campeão da temporada seguinte você quer ser o tempo contratar o Ibra demitiu Ibra que
depois a gente ganhou a Champions [Aplausos] Winter ainda fez história no PSG onde ele passou se tornando o maior artilheiro da história do Clube e a construir as bases que tornaram o PSG hegemônico lá na França mais na Champions League que foi outros 500 que eles não conseguiram e muito longe pelo menos quando estava lá unindo todos esses times aí o Ibrahimovic é atrás do bufão o segundo jogador que mais jogou Champions League da história com 120 partidas sem ter conseguido ganhar aula e considerando que o ibrata no Milan eo Milan na Champions é possível
que ele passa o bufão e vira o recordista é o cara que mais jogou o time que você ganhar você pode vir de bosta para se ter né só um detalhe existe algumas discrepâncias nas estatísticas online aí para jogos de Champions beleza eu tô pegando os dados e consolidados do transfermarket que pelo menos a gente usa uma fonte única aí para tentar manter os dados mais ou menos corretos Belê e aliás lá no Instagram eurofruit eu perguntei para rapaziada que merecia mais te ganhar uma Champions busca ou libra e a galera votou em peso no
bom esse gol foi o ingresso nos dois que mais jogaram se ganhar a Champions Quem foi o terceiro Cesc fàbregas talvez eles estejam patamar um pouco abaixo de Buffon ibrainmovith mas vale lembrar que ele jogou muita bola no seu áudio e também foi em diversos lugares aí ele fez parte da Espanha campeã da Copa do Mundo bi campeã da Eurocopa pelo Chelsea ele foi bicampeão da Premier League Então tem que respeitar Aliás ele fazia parte do Arsenal que chegou na final de 2006 aquele timaço que tinha um Rico e o piris mas que perdeu a
final para o Barcelona por 2 a 1 com aquele gol de Um Herói Improvável né Aí ele vai para o Barcelona 2011 logo depois do Barcelona na Champions beleza e ficará para 2014 sem conseguir a competição quando ele sai por Chelsea 2014 na mesma Temporada o Barcelona vai e ganha aquela Champions do Trio MSN em cima da Juventus né ainda 2019 ele sai do Chelsea em 2021 o Chelsea é campeão da Champions de novo que estão ele tem uma pegada mais ou menos Ibra né de não acertar muito time aí das equipes onde ele esteve
para levantar o caneco e falar dos jogadores que não ganharam a Champions é complicado porque o futebol mudou muito né no passado a gente teve cracasso Absurdos que nunca chegaram a fazer história por grandes clubes europeus já Champions League Há muitas Décadas atrás não tinha tudo peso que tem hoje na hora toda essa fama então a gente pode falar por dentro do Pelé né o Pelé nunca ganhou a Champions mas o time europeu lá que pudesse está disputando a tintas nem era considerada algo tão grandioso mesma coisa o Zico Por exemplo que fez a maior
parte da sua carreira pelo menos a melhor parte no Flamengo mas ainda nessa aí por exemplo tem um Maradona que nunca deu uma Champions mas chegou ganhar uma UEFA Cup Que atual Liga Europa né ele fez isso pelo Napoli mas nunca venceu a Copa europeia que era a antiga Champions League mas assim cara é o Maradona é tempos antigos ninguém julga a carreira dele por nunca pegar na Champions entendeu não ganhar uma Champions na década de 70 50 80 é muito diferente de terminar a carreira sem ganhar uma Champions agora nos anos 2020 aliás e
Maradona botou uma Copa do Mundo nas costas e carregou para casa né então ninguém vai falar agora nem foi tão bom assim que eu dei uma tinta inclusive joguei lá no Twitter durou te perguntando pra vocês se um jogador acaba uma carreira sem Champions o que que faz mais falta na carreira do jogador não ganharam a Champions ou não é uma copa do mundo um peso a galera escolheu copa do mundo né até porque Champions tem todos os anos da Copa do Mundo de quatro em quatro anos mas ao mesmo tempo um pouco complicado Deixa
eu só falar um pouco sobre isso o jogador que nasce na seleção que pode ganhar uma copa tá ligado se tornasse alemão isto nosso brasileiro francês pode ganhar agora tu pega o Ibrahimovic por exemplo cara nasceu na Suécia o cara defender a seleção da Suécia ele pode ganhar uma Champions ele poderia ter ganhado né com algum time que ele passou mas para ligar uma copa do mundo é muito complicado mesma coisa atualmente ela para o Lewandowski Lewandowski já levou orelhuda mas a copa do mundo é praticamente impossível né outro Nesse naipe eu vou Mário um
dos maiores jogadores da história do futebol que foi campeão da Copa do Mundo de 94 que o Brasil inclusive carregando boa parte daquele título para casa e ele nunca ganhou a Champions mas o Romário chegou perto porque ele tava no Barcelona na temporada 93/94 quando o time chegou para a final da Champions League um timaço que tinha estou escove o próprio Romário Guardiola o corre mano só que eles foram estraçalhados na final 40 mil e Romário que chegou a ser tira da Champions em duas oportunidades Parece que ficou frustrada e nunca ter ganhado Porque tem
uma entrevista que ele fez que ele declarou aqui depois da copa do mundo a Champions League é a competição mais respeitado então ele é pensar bastante aquele visse a 40 mais um dos grandes jogadores da história do futebol também brasileiro que nunca ganhou a Champions é o Ronaldo Fenômeno a gente tá falando aí de um cara que já ganhou duas copas do mundo um cara que foi três vezes eleito o melhor do mundo mas que nunca ganhou a Champions a primeira temporada o Ronaldo na Europa pelo PSV que não participavam da competição depois ele vai
para o Barcelona que também não participava acredite se quiser a Champions League tem esse nome porque antigamente participaram apenas os campeões nacionais de quando o Ronaldo passou no Barcelona o atual campeão espanhol é o Atlético de Madrid então foi o Atlético que representou a Espanha na Champions League depois ele logo vai para a Inter de Milão onde começou muito bem mas teve que a lesão série cima no joelho que depois perseguiu ele pela carreira inteira e lá na Índia ele chega aí a levantar o troféu da UEFA Cup da Liga Europa né mas não é
Champions talvez só mais uma chance de ganhar uma Champions tecido no próximo clipe em 2002 ele vai para o Real Madrid que tinha acabado de ser campeão com aquele Gol histórico do Zidane para cima do Leverkusen na final da Champions E os caras tinham montado um elenco galáctico figo Roberto Carlos o Raul Oi e o próprio Ronaldo além do próprio Zidane e o Curioso é que todos os galácticos aí em algum momento das suas carreiras conseguiram levantar o caneco da Champions exceto o Ronaldo Fenômeno aliás entre Ronaldo e Romário perguntei no Instagram dar o fundo
e a galera em peso escolheu o fenômeno Esses foram grandes jogadores históricos que nunca ganharam a Champions mas a maioria de seus perceberam que já estão no final da carreira ou já se aposentaram né mas tem jogadores que atualmente são alguns dos melhores do mundo que nunca ganharam Só que ainda tem bastante tempo de carreira pela frente ainda podem vencer ainda tem idade para isso um deles é o Aguero maior ídolo da história do Manchester City que Deus cinco Premier League com os citizens né pra vocês terem uma ideia é o único jogador junto com
John Terry que consigam é a cinco campeonatos Ingleses aí sem ter jogado pelo Manchester United 1 Manchester United para quem não tá ligado foi muito apelão época do Ferguson ele eu tantos títulos a mais tanto que só o Ryan Giggs por exemplo tem 13 13 títulos de primeiro inacreditável então agora nunca levou a Champions ele chegou a bater na trave na temporada 2025 Quem foi para a final contra o Chelsea Chelsea acaba ganhando e logo depois ele sai para o Barcelona aqui no momento da gravação nesse vídeo está em frangalhos é impossível imaginar que o
Barcelona vai ser campeão da Champions com água e lá então outro desse time do City que é um cracaço mundial e que nunca ganhar tempos é o de bruyne que também bateu na trave né e é só mais um representante dessa geração de jogadores tem gente muito boa que nunca conseguiu levantar o caneco por exemplo aí também Gol Black nos grandes goleiros atualmente um pouco ebá o Bruno Fernandes o rasar o o Caco o som e até mesmo Harry Kane que tá marcado aí pelo menos até o momento né como jogador que nunca conseguiu ganhar
um título sequer na carreira então mais de uma Champions né mas o futuro a gente não sabe que vai acontecer Quem sabe né quem sabe fora jogadores tipo ralo emibapê que atualmente já são aí top 10 do mundo faz que não ganharam Então isso é muito novos então que a carreira inteira pela frente provavelmente eles vão conseguir ganhar em algum momento é que outros jogadores Você lembra que nunca levantou a Lindíssima orelhuda cara nunca levou os preparativos para casa deixa nos comentários aí eu agradeço por você ter assistido até o final do vídeo espero ter
gostado Se gostou deixa um like na saída que a gente viu e a gente nos vemos o próximo então grande abraço Falo sim eu e os caras tinham montado o elenco galáctico né com z