em 2011 há de se fazer um reboot total do seu universo com os novos 52 a intenção era celebrado sérgio de continuidade e lançar seus personagens para um público renovado durou 15 anos não me leve a mal tiveram coisas bem legais que saíram daí em especial graças ao talento dos roteiristas e artistas envolvidos mas no geral foi uma tremenda zona mal planejada por parte do alto escalão da de ser mais para refletir o que se passava nos quadrinhos decidiram trazer as animações para os novos 52 a partir de então a maioria delas e passariam dentro
da mesma continuidade e não só isso como todas usam exatamente o mesmo design de personagens por inconsistência ou alguma merda assim é eu realmente odeio a secretária eu me acho esse design ruim não é o preferido não é nenhum um gostinho mas não é ruim o problema é que uma das coisas mais legais das animações da cia é que ela mudava o visual a cada filme e e assim em interpretar os seus personagens sempre de um novo jeito mas a partir daí que essa criatividade é culpada em prol da pasteurização mas em todo caso eu
ainda não falei sobre o filme a versão animada dos novos em contribuições começa com liga da justiça e erra esse filme é baseado no primeiro arco da hq da líbia após o rio butiá pelo jorge 11 de um dia sonhou essa é a terceira animação baseado em uma hq the rock johnson seguida mas então como é que ela é bem você já viu aquele filme an o jogador e já então você já viu liga da justiça guerra quero dizer isso os personagens possuem menos desenvolvidas e o filme cortasse os dois primeiros atos de posse só
a batalha final então se você pensava que vingadores não era um filme especialmente profundo esse aqui não preenche um dedal e eu sei que o arco da que saiu antes do lançamento de vereadores nas vai se estava que estavam testando para ver como ficava forma a marvel na de ser a história não poderia ser mais básica da arcsight está chegando com o exército para invadir a terra os heróis da futura liga da justiça precisam sim pela primeira vez eu não poderia demorar mais tempo explicando a história se eu cantasse mas você sabe o que é
o mais absolutamente surpreendente nisso tudo em um meio que gostei do filme mas seu toque chutão do ele dizendo que é uma animação falha e superficial o que salva nele é ele é divertido é muito divertido em uma certa pureza de super-herói farol apaguei e ele não tem a qualidade dos filmes da marvel mas ainda assim tem muita diversão infecciosa que fez o primeiro vingador es tão memorável incluindo ação frenética de áudio espertinhos e espionagens carismáticos quer dizer alguns deles três personagens do filme estão ótimos primeiro a mulher maravilha que aqui é basicamente o tor
do cinema incluindo a atitude de bárbara alegre dramática nem de longe o retrato mais profunda da guiana mas ainda é muito divertida segundo o batman porque ele o batman ele é consistentemente é [ __ ] e ele tá muito bem escrito aqui e 3º talvez mais polarizador mas eu acho que é o melhor personagem do filme lanterna verde é o que ele tem de polarizador basicamente aqui o raul jordan é um babaca e o alívio cômico do filme porque isso não me incomoda nem tendo lido muitas hqs governa eu sempre cheio raul jorge é um
tremendo babaca aquele simplesmente assumem isso e como resultado ele tem o melhor arco do filme tem muito carisma e dinâmica dele com batman é incrível as melhores cenas do filme são as com os dois juntos enquanto o resto dos personagens o flash e os ciborgues também são tão propagados eles fizeram uma alteração em relação à geek e substituirão a presença do aqua - pelo shazam em essa foi uma péssima decisão porque é um é a menor idéia do que ele está fazendo aqui ele simplesmente não compõe bem com o resto da equipe em termos de
poderes e visual ele é parecido com o super man em termos de personalidade a aversão dos novos 52 de bergson é uma barraquinha engraçado mas nós já temos vão ter na verdade fazendo isso de forma muito melhor então ele não acrescenta muito à formação e no geral é só meio que uma mala que fica sobrando mas o que mais me choca é que o superman de todos os personagens extremamente sem sal nessa tentativa de fazer um super - escoteiro e com mais atitude eles entregaram o personagem sub desenvolvido e sem nenhum carisma ele é um
cara que tem que ser o cérebro da equipe mas acaba sendo apagado por basicamente todo mundo existem hqs dos novos 52 que apresentaram esta versão do super de forma legal mas receber definitivamente não é o caso aqui outra coisa que me incomoda é que não só um mas três dos nossos heróis não param de dar em cima da mulher maravilha a terra ter sido invadida por alienígenas mas ainda bem que os maiores heróis de todos os tempos tenha maturidade dos personagens de american pae estará de plantão são o lanterna verde que como já foi estabelecido
é um babaca então tudo bem o chasa que como assim é uma criança trabalho e o superman que é o romance entre ele e daiana foi um lance nos novos empreendedores mas eu não me importo eu sempre achei essa idiota toda vez que tenho com isso ele a mulher maravilha é tipo super - só que mulher eles deviam se pegará até no reino do amanhã eu não gosto disso parem de tentar fazer superman mulher maravilha uma coisa não vai rolar e aqui não ajuda o fato que eles têm zero química juntos e todo o interesse
do superman por ela se resume a finalmente eu achei alguém que eu posso fazer o funk funk sem medo de pagar com o meu super rennes aliás o dark side um dos maiores vilões dos quadrinhos aqui é um bichão unidimensional que não falar quase nada e só sai atirando mesmo estilo yuki então é assim para uma casa você o diário esse filme eu compreendo completamente ele tem muitos muitos problemas mas ao mesmo tempo eu também entendo se você tiver gostado dele e eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não curtir cada um dos seus
80 minutos e vai por mim as coisas realmente ruins das animações de 9 52 ainda está por vir nas minhas justiça senão eu quem vai fazer você feliz guerra apesar de todas as suas falhas é uma das animações mais divertidas abc é e por isso é eu deixo passar geralmente tem um novo desenho animado toda a semana ainda assim inscreva-se no canal para ficar atualizado vocês podem seguir no twitter instagram até a próxima