o Prefeito Não se você quiser a pergunta para Rebeca o que você gosta mais no Kleber Pergunta para o Cleber o que você gosta mais na Rebeca nada pergunta para os dois O que vocês acham mais irritante entre vocês dois tudo para o Cleber o que fez você se apaixonar pela Rebeca e também sentem peito né é assim ó Mostra aí para o Kléber você pretende continuar com seu canal Até quando até dá dinheiro para Rebeca Você sabia que é muito fofa você é fofa tirando o nariz tá cutucando meleca lá A é muito fofa
ela tá vendo que fofinho o que vocês fazem nos tempos livres E aí a comemorar junto com a pessoa que gosta observação é porque estou querendo morar junto com a minha namorada também estou curioso é horrível não mora junto com esta só de a pessoa e fala muito no microfone tá vendo por isso que eu tenho que morar junto com a pessoa se você não tava lá E aí e tu quando a pessoa não começa a morar junto com ela só para passar o dia ela cada dia que passa me tira a gente é muito
bom morar junto é isso não tava morando junto com ela tá em BH eu tô aqui no Rio tá ligado né e mais a gente em breve né eu voltar para lá na cara torta em breve chamou voltar a morar junto lá né Daqui uns meses ou semanas poderia que ela fica implorando para voltar para lá ela implora mas eu só tô voltando para lá por causa de duas coisas internet boa e lá tem gato saudade minha gatinha já Qual a primeira coisa que vocês vão fazer depois da pandemia [Música] I hope you need my
love is legally Didiu Esperando começar outras séries tanto de jogos contra os logs então pretendo sim a parte de vlogs o pretendo porque eu vou voltar para BH e eu vou fazer um vídeo da mudança e tal e as parada tá ligado Então eu pretendo trazer blog apresentando trazendo muito blog quando eu chegar em BH Vale com as minhas gatas log passeando vlog viajando ano que vem 2020 não vai ser o ano do blog Se eu tiver vivo né Quanto tempo vocês estão juntos dois anos para fazer três o e-mail do ano que vem ela
não sabe para os dois vocês tem algum sonho Beijos amo seus canais temos sonhos qual que é ela tem um sonho de casar no Havaí e eu tenho um sonho de não casar uma função está em conflito não consegue viver sem mim tudo depende de mim para sobreviver a e quando vocês começaram a namorar como imaginavam a aparência um do outro é mais nova um pouquinho melhor do que ela era achei que era muito bonita a voz engana né Olá neste Narizinho aqui que pergunta para os dois pretendem casar um dia pretende nova aí eu
não vou então não vai querer você o rato joga alguma coisa tem chance com garoto pergunta pra Rebeca como você se sente sendo o homem da casa quando você está com Kleber eu era a mulher da casa porque é o nome da casa nem a barata matar aquele ele fechou a porta É verdade barata na sala das coisas elas barata porque eu tava brincando com a barata tá ligada e sabendo água e não bala tomate meu irmão sabe disso tá fazendo Me deem sugestões de músicas por favor preciso atualizar minha playlist e [Música] a bala
de coco E qual é o Paulo São celular G1 a pergunta para o Fabiano já teve outras namoradas sem várias mente se Natália Júlio do meu era pipa de Felícia jogos você me chama logo você não achou meu óculos Olha que bonitinha gente parece um pouco ela cai este lá lá no moto pela internet não tem pessoal estranha que tem fetiche com isso puxar uma essa p**** vai não não dele quis o que acha de Costa Verde em Toledo pedir a caro que nojo é o que eu não vou abrir o teu pé não é
e não não é o que celular que ele é e você pretende ou tá fazendo o curso de dublagem se nunca teve interesse acho que deveria dar uma chance já que você consegue fazer voz de Loli e sem sem vergonhoso de ouvir o pior que ela não faz voz de Loli a voz dela é assim eu já falei para lavar as vezes mano para fazer o curso de dublagem para lá e para cá e vai fazer lá não como é que não tava sabendo disso do nada falou que ia fazer eu sempre falei para ela
mano tua voz é perfeita para fazer dublagem Então é porque a voz natural eu vou falar uma coisa vai indo vai indo para minha bunda cabeluda e eu tenho um pequeno é perfeito essa pergunta para o Cleber como você nasceu E aí se você faz coisas erradas com a Rebeca que é uma coisa errada que roubar um banco tá ligado não a gente nunca o banco né então acho que acabou no chão lembra estão muito errado ela cagou no meio do mercado Cara acho que eu tô com vontade de c**** Obrigado pelo almoço número do
Supermercado também do Carrefour tá ligado que ela foi lá e pagou no chão aí eu acho que você é o que pouca quero tanto homem no mundo porque você foi escolher logo kleberianos p**** porque eu sou kleberiano carai para respondido tua tia O que você faria se descobrisse que ia ser pai agora a piada de pai que fugiu para comprar um cigarro e nunca mais voltou soft America memes pergunta para Rebeca Por que você ainda não tem Tik Tok esse vestido de Girl trouxemos Holiday Inn aquelas muito Kawaii vinha com o álcool bem fininha seu
pinto e e como Vocês conseguem manter um bom relacionamento é dessa forma desde o começo do namoro de você um relacionamento um culto acabar coisa que eu só não termina porque eu uso ela para ganhar viu Tá bom ninguém pergunta aí mano tu curte broderagem kit com essa pergunta que pega uma tua aí para mim que eu faço você pois é para os dois você de novo os dois pretendem se casar sim é meu Deus gente está aqui em casa não quero casar com ela o que você mais valoriza no amor de vocês o sexo
Oi Rebeca Qual o segredo da sua voz fininha copo bota o arroz feijão uma saca com farinha e toma sêmen de camelo porque o golpe se chama Boa Noite Cinderela fica em dorme é a bela adormecida Boa Noite Cinderela Bela Adormecida a e dorme dorme dorme e E aí em qual a cirurgia plástica que você escolheria para fazer no Clebinho e eu daria e aqui tudo aí entraria o tango dele cérebro cirurgia plástica é cérebro agora é eu tava a pergunta para Rebeca Você já namorou outros outros namorados que eu não nenhum nenhum nenhum nenhum
nenhum pergunta para Rebeca com quem você namorava em cima no Kleber ninguém ninguém de novo ninguém pergunta para vocês dois um dia vocês vão casar meu Deus não eu não quero quem se apaixonou primeiro você ou a Rebeca Rebeca Rebeca Rebeca você kleriano ebecam Vocês precisam você pretende ter filhos responde aí dá moral a gente já tem três filhinhos eu sou um pai ausente abandonar elas mas estou voltando e quais são eu estou depois contato lembra para Rebeca qual o tipo de música que você escuta para te animar Maria creme com seu anime o série
favorita então Breno contra você não se meta não se meta pelo também meu anime Favorito até hoje é suja online primeira temporada é muito bom Death Note também é dez minutos lá chamando real não tenho mas não corrida Death Note e Sorte Online não tem um anime Favorito em ser e Qual o jogo que eu mais gosto the witcher 3 e arrotou E vocês viram né Depois da facção que ela que tu ainda pergunta para os dois qual profissão vocês queriam ter que a prostituta game game designer que isso foi para o fundo do poço
né dos fios sonho lá em cima na parte de a ilustração E por que tu não é tanto não consegue se tu quiser porque tu não quer mesmo Desculpa m**** preguiça e se eu conseguir se eu conseguisse você assim sério mesmo descanso queria ser youtuber tá ligado Fazer vídeo fazer um bagulho na internet então mas eu tô gostando gosto do que eu faço aí mas se eu pudesse ter outra profissão seguir esse lá tipo uma parte de cinema assim de criação de filme de vídeo propagandas para o curso aí mas eu tô tô feliz com
que eu tô fazendo tá feliz tá p**** nenhuma só cara de feliz quando a Rebeca descobriu que você é youtuber como ela eu fiquei com ela ficou com vergonha de mim eu tinha eu tinha 3 mil inscritos né dois mil por aí ela ficou com vergonha ela achou não com vergonha de falar comigo eu tô com vergonha Deus youtuber ela achou vergonhoso meu canal f************ você não come o meu Boy porque vocês começaram a morar juntos tão cedo porque ela implorou para morar com ela ela ficou por favor se você não vir eu vou me
matar' não aguento ficar distante de você ela fez essa carinha aqui para mim ó como foi resistir para Rebeca Você acha que o Cléber dividir bem o tempo de amigos e de relacionamento não ele dá mais essa pessoa minha beleza aqui para mim tira cara mano ele nem liga para mim moral o que é um dois meses ele nem fala comigo eu fico o dia todo fora do discord' por causa dela em casa dela a car o Japão teu cozinho Rebeca é chato Kleber Usar você para ganhar dinheiro que ele não me dá um centavo
um centavo essa roupa que você está vestindo isso daí exatamente pergunta para Rebeca O que aconteceria se você terminasse kleberiano ela vai morrer ela é poder se ela ficar tipo ela fica assim tá uma uva passa só terminei com kleberiano mas vai derreter que ela não consegue viver sem mim é dependente de mim próxima isso gente né Acabou as perguntas né já tá demais já agora que eu parei para pensar o vídeo tudo seu cabelo vai ficando bracinho assim ó como ele falou embaixo Então é isso gente esse foi o vídeo de hoje tá ligado
Se gostou deixa o seu like no meu c****** e e se inscreve no canal e faz o que Rebeca não dá o c* e E aí [Música]