[Música] ei aqui é o Felipe est aqui com Skyrim e hoje eu vou fazer o remake de mais um vídeo antigo e dessa vez o vídeo é começando bem aquele vídeo que eu fiz há quase um ano atrás ou mais de um ano não lembro ah e bem onde eu dava dicas de classes entre aspas de raças entre aspas e uma dica interessante né de de messar snick logo nos primeiros minutos do jogo Então você que é iniciante você aí que tem dúvidas de que raça escolher de que que vai ser no jogo que que
você pega etc Esse é o vídeoo certo bem Seguindo a linha de vários outros rpgs né que tem aquele esquema de classes tem os assassinos tem os sei lá ilusionistas tem os guerreiros os magos os arqueiros o [ __ ] A4 ã Onde você tava como se diz o jogo ele te fecha muito em classes entendeu se você é um um sei lá um curandeiro você não vai poder pegar aquela espadon de duas mãos tesuda que você quis entendeu se você for um guerreirão você não vai poder usar magias esse tipo de coisinha que temem
vários outros rpgs em Skyrim isso não existe cara você pode tirar isso da cabeça você e que é uma coisa que eu vejo muito em comentários em perguntas aqui do meu próprio canal as pessoas perguntando com dúvida meu Deus eu quero ser um um assassino Felipe que raça que eu pego entendeu Felipe eu quero ser tal coisa que que que que classe que eu que eu sou qual classe que é a melhor qual raça que é a melhor Ah entendeu outro lá eu excluí meu char porque eu queria ser um assassino e o melhor para
ser assassino é o kagit entendeu o tipo de coisa que eu fico pasmo de ver porque isso isso não tem um menor nexo por eu vou explicar isso para vocês agora primeiramente falando das classes aqui qual que é a diferença entre uma classe e outra primeiramente os Skills iniciais o nível inicial de todas as Skills vamos dizer que um or vai começar com nível 25 em em smiting e nível 10 em Destruction vamos dizer assim e um elfo um High elfo vai começar com nível 25 em Destruction porém nível 10 em smithing esse tipo de
coisinha Porém isso é só o nível Inicial você pode subir o nível de de magia do or para 100 e pode de subir o nível de smiting do seu elfo para ass do mesmo jeito segundo aspecto é a aparência o a raça que você acha mais bonita a raça que você acha mais feia pode escolher por isso também e o segundo são as habilidades qu tanto passivas quanto ativas O que é uma habilidade passiva e ativa habilidades passivas são geralmente uma defesa alguma coisa algum atributo que você tem sempre no seu personagem e habilidades ativas
é algum poder que você pode usar entendeu então são só essas as diferenças de raça ai ai eu vou montar um arqueiro então o melhor é o elfo porque Elf é arqueiro por quê Porque a habilidade dele é resistir a doença e a veneno quer pegar um orco fazer um entre aspas um arqueiro pega quer pegar uma Elfa fazer uma guerreira pega quer pegar um orque fazer um Mago curandeiro pega Porém você vai reparar que quando esse seu personagem crescer e ter um nível interessante você vai ter todas as classes possíveis e imagináveis em um
só char né então primeira dica aqui sem dor de cabeça com isso Relaxa qualquer classe qualquer raça vai vai ser tudo igual a longo prazo então eu vou apresentar aqui as raças do jogo e falar cada habilidade passiva e cada habilidade ativa que pode não tá escrito muito bem ou você aí que não entende inglês não sei primeiro são os argonians os lagartos do jogo sua habilidade passiva é 50% de resistência contra doenças é não é lá essas coisas mas enfim e ele Pode respirar dentro d'água é interessante essa habilidade aí inclusive isso aí pode
ser um enchantment você acha raríssimo no jogo de respirar dentro do água que você pode colocar em algum uma peça do seu set su habilidade ativa é R Skin onde ele regenera HP 10 vezes mais rápido por um minuto porém essas habilidades ativas A grande maioria você só pode usar uma vez por dia é um pé no saco a não ser que você espera 24 horas após usar o poder funciona segunda raça são os bretons ã bretons são conhecidos né pela sua grande resistência contra magia sobriedade passiva é 25% de resistência contra magias isso é
[ __ ] que paramente útil se você tem dúvida de raça pega o Breton por quê Porque magia vai o que é o que mais a que no jogo principalmente se você joga no master O que você mais vai morrer vai ser por causa de magia elas dão um dano absurdo contra você e é difícil achar itens com defesa contra Magia no jogo Então isso é muito valioso sua habilidade Ativa é Dragon Skin onde ele absorve 50% Das Magias né convertendo Eu acho que converte em magia eu não não não lembro se converte em HP
ou magia eu acho que é magia por 60 segundos uma vez por dia próximo são os Dark elfs os elfos negros eles têm 50% de resistência né contra fogo e a soidade ativa é em ancestors R onde eles fica como se diz rodeado por fogo e dá dano por área Porém esse dano é muito baixo é 8 por segundo Isso é uma miséria aquela magiazinha de Flame sabe no começo do jogo bem miserável para mim devia ser no mínimo uns 20 por segundo algo do tipo mas enfim é bonito o efeito é legal próximo são
os High elfs todo High elf tem 50 pontos a mais de mágica logo no começo do jogo ele vai começar com 150 de MP e soidade ativa é highborn onde ele regenera sua magia 10 vezes mais rápido por 60 segundos uma vez por dia semelhante aquela Hit Skin dos argonians próximo são os imperiais todo imperial ele tem a habilidade de achar mais Gold achar mais mais moedas de ouro em baús porém eu andei pesquisando mais a fundo e descobri que esse bônus é de 10% ou seja uma [ __ ] de uma miséria se eu
com outra raça eu abri um baú e achei 10 moedas de ouro você vai com o Imperial vai abrir o baú e vai achar 11 entendeu é um bonus bem Medíocre né mas enfim e Su habilidade Ativa é Voice of the emperor onde ele acalma inimigos por 60 segundos uma vez por dia próximo são os kagit né os gatinhos do jogo é uma raça felina e por causa disso sua habilidade passiva é ao invés de porrada eles dão patadas e essa patada tem um dano bem interessante de início vai ter 15 pontos de dano isso
é quase equivalente a uma great Sword no começo do jogo e esse dano pode ir subindo de acordo com os seus níveis né subindo até sei lá 35 40 pontos eu não lembro qual que é o dano máximo e sua habilidade Ativa é enxergar no escuro né visão noturna porém ao contrário de todas as outras habilidades ativas você pode ativar e desativar quando você você quiser não é só uma vez por dia quer ver no escuro só ativar o poder quer parar de ver no escuro só desativar o poder próximo são os nordes é os
nativos de skym por causa do seu sangue né que resiste ao ao frio do país eles têm 50% de resistência contra Cold né contra gelo e a soidade ativa é Battle Cry Onde eles fazem os inimigos fugirem por 60 segundos uma vez por dia próxima raça são os orcs Ah uma coisa interessante aqui é que ork não tem habilidade passiva não tem nada de de de de defesa nem nada do tipo que ele não tem habilidade passiva ele tem nessa habilidade ativa dele que é bakers rid onde ele Dobra o dano que dá e reduz
pela metade o dano que leva entendeu então você aí que tem um char mais focado em batalha física quer tocar o [ __ ] com a sua marretona esse poder mano vai te deixar com um sorrisinho de orelha orelha próximo são os red guards a única Raça Negra do jogo né os negão do jogo ã eles têm 50% de resistência contra coisa contra veneno eu nunca gostei desses bônus de resistência veneno a doença Não importa se a sua defesa contra veneno Se você dá de cara com xos nível alto você vai se envenenar do mesmo
jeito mas enfim su habilidade Ativa é Adrenaline Rush onde ele recupera né regenera quer dizer estamina 10 vezes mais rápido por um minuto uma vez por dia e por último os Wood Elf os elfos da floresta eles têm 50% de resistência tanto a Poison que é veneno quanto a disease que é doenças e eles podem usar como habilidade ativa o Command animal que como o nome já sugere ele comanda o animal para para lutar ao seu favor por 60 segundos se eu não me engano é 60 segundos uma vez por dia então foram essas as
raças entendeu essas Ah esses atributos passivo e ativo que eu acabei de falar são as únicas diferenças de uma raça a outra não fica encucado não apaga char por causa de raça que você escolheu entendeu às vezes eu vejo muito em comentário ai Felipe eu quero fazer um arqueiro qual raça que eu pego aí o outro Responde Ah pega o elfo da floresta porque elfo da floresta que foi feito para ser arqueiro por quê Por causa da Resistência dele contra doença porque ele pega um animal para lutar ao lado dele entendeu então não existe isso
cara você gosta de magia quer pegar um orco pega um orco gosta de socar a porrada quer pegar um elfo porque ele é mais bonito pega o elfo entendeu Você vai reparar que no final quando você tiver um nível decente você vai poder fazer qualquer coisa com Total eficiência Independente da sua raça entendeu Já digo de mestrar snick que você no começo do jogo após passar o tutorial do Dragão em helden vai ter uma partezinha onde você tem que escolher entre seguir o Imperial e seguir aquele Rebelde do Storm clock se você seguir o Rebelde
dos Storm clock não vai dar para fazer essa dica então eu aconselho de seguir logo o Imperial até porque isso não vai mudar nada né se você quiser seguir os imperiais ou os Storm clock mais na frente do jogo ISO aí só muda o comecinho então o que que você faz Segue o Imperial assim que você entrar na primeira sala do jogo ele vai parar na porta e ficar te mandando pegar os itens de um baú para vocês prosseguirem não pega os itens do Baú que ele tá mandando ao contrário disso Pega umas espadas que
tá na parede né naquelas paradinhas de guarda arma que eu não sei o nome em português pega a espada agacha atrás do cara e fica dando ataque sneak atrás dele Pode reparar que se você ficar dando ataque repetidamente não vai dar certo então dá um ataque espera un 5 segundos dá outro ataque espera un 5 segundos e assim por diante você vai subir o seu nível de snak de forma tremenda entendeu Até porque é bem raro você dar esses ataques é bem difícil então vai subir o seu nível muito rápido você provavelmente não vai ter
paciência de subir até o nível 100 então S pelo menos até o nível 40 de snak pelo menos nível oito eu acho que você vai chegar então já é interessante tu sair da primeira Dungeon do jogo já com nível decente né Você pode até colocar no Master em seguida aí pra frente com essa vantagenzinhas vamos dar uma analisada no meu char mais recentemente montado aqui é uma Elfa por que que eu peguei uma Elfa porque eu acho ela muito gostosa só por causa disso Ela tá no nível 72 E como eu já disse ela pode
ser eu posso usar o que eu quiser com ela entendeu Eu quero brincar de assassino eu pego a minha Daga eu já ten um perk né que é essencial para você que que quer isso que é multiplicar por 15 o dano das adagas então eu quero brincar de assassino pega a minha magia de invisibilidade pega a minha daguinha pronto brinco de assassino quero brincar com aquela marretona linda que eu peguei naquela Quest pega a marretona uso aquela dica de smithing que tem no canal se você quiser pode dar uma olhada ã porque eu posso colocar
o dano que eu quiser na Marreta eu pego a minha Marreta e me viro também posso usar tanto armadura leve quanto armadura pesada eu falei também em um vídeo né sobre o limite de Defesa do jogo que ambas as armaduras leves quandoo pesadas pode chegar nesse limite então eu tenho meus esquemas aqui eu posso usar qualquer armadura que eu quiser só aumentar a defesa delas na forja quero brincar de arqueiro pronto eu pego o meu arco que tem um dano bem interessante também usando dicas de smi e uso o meu aquo Entendeu quero usar magia
faço o meu set de custo zero em magia que também tem no canal eu ten magia infinita então eu toco o [ __ ] com magia assim como o resto de magias de ilusão Magias de alteração magias do [ __ ] A4 eu posso me curar é uma coisa que eu uso bastante ã é cura em magias entendeu funciona bastante eu pegar espada com a mão direita magia com a mão esquerda Então você vai misturando essa [ __ ] de estilo de batalha pelo jogo você não vai ficar focado em um só sei lá seguindo
essa lógica poderia dizer que a minha Elf é uma Sei lá uma Maga Bárbara assassina conjuradora Ilusionista ladra bufadora clécy annihilator meia meia meia of the Darkness of the Evil of the shadows of the of the void of the hell he pirou na minha build mano e não é só eu não você também pode ter essa build então a minha dica principal do vídeo é essa pega um charar se dedica a ele joga para [ __ ] assim você vai poder ter o estilo de jogo você quiser tudo junto em um personagem e evita de
ficar brincando de criar personagem cria 15 personagens depois tem a astúcia de dizer que Skyrim é um jogo enjoativo aconteceu já mas enfim é isso espero que tenham né sacado a A Essência em si do vídeo ã é issoo espero ter ajudado Fica de olho nos próximos remakes de eu ia falando Resident Evil por que que eu ia falar Resident Evil Fica de olho nos próximos remakes de Skyrim muito obrigado por ter assistido Valeu falou e até a próxima