O meu marido, quando ele vai por cima, ele fica com o corpo duro e parece um boneco. Me ajuda. Como que ajuda essa aula?
Gente, eu tenho uma amizade colorida. Ele é um fofo comigo, sempre me entende, transa bem. Gente, vamos evoluir isso daí.
Para que que você não vi transforma isso no relacionamento? Gente, coloquei o de Mirena faz um ano para não engravidar. Antes disso, eu tomava anticoncepcional e minha libido ficou muito baixa.
Eu só tenho 19 aninhos. Oi, oi, oi, meus amores. Domingão, dia de Ktia Responde.
Vamos ver quais pérolas vocês separaram por aqui. Aliás, se você tá em casa sem fazer absolutamente nada, em vez de ir pro Netflix, vem fazer um Katia Flix aqui comigo. Se inscreve aqui nesse canal, ó.
Vai aqui no botãozinho de inscrever. Não vai ficar morriando uma [ __ ] para mim. Vem aqui, se inscreve, dá aquele joinha, amigo, aí para fortalecer a nossa amizade, porque aqui é o único canal onde você vai aprender e se divertir ao mesmo tempo.
Então você pode mandar sua perguntinha por áudio aqui também que a gente também te responde, tá? Aonde? Aqui.
Pode mandar pelo YouTube ou pelo direct do Instagram. O meu marido, quando ele vai por cima, ele fica com o corpo duro e parece um boneco. Me ajuda.
Como que ajuda essa aula, gente? Vamos fazer o que com esse marido, Juliana? Vamos, vamos botar ele numa aula de dança.
Vamos botar ele para fazer uma yoga? Vamos fazer um taxi, alguma coisa que esse homem mexe o corpo dele, minha filha. Que como assim?
O fica duro. Imagina o buraquinho e sem se mexer. Ô marido da Ju.
É o rebolei chão. Se mexe, meu filho. Só leva ele para passar um carnaval na Bahia, entendeu?
P uh uns aché da vida aíando. Então phaná tem que ter um dom. Ou será que não é treinável?
Eu acredito que é treinável. Mas tem gente que persiste o teu senti um desabafo ali no coração dele assim tem gente que insiste em não ter o dom é é verdade. Mas gente é um é um negócio que é treinável tá é igual chups.
Nem sempre todo mundo sabe fazer. A gente não nasce sabendo fazer um chup. Mas aí você testa aqui, você testa ali, aí a pessoa te dá um feedback mais rápido, mais devagar, mais frouxo, mais apertado, menos dente, mais língua, mais saliva.
E aí a gente vai testando, vai treinando, vai treinando, vai treinando, vai treinando. Depois de 30 anos de carreira, a gente já tem que ter aprendido aí, Ju, vai treinando, namora em pé com ele. Como ele é durão para namorar em pé deve ser sensacional, entendeu?
Depois você faz o quê? namora em pé na frente do espelho. Aí na frente do espelho, aí você já bota a mãozinha aqui no bumbozinho dele e já chama junto com você aqui, ó.
Já vai. Isso, gente. Sexo é sobre guiar e saber ser guiado.
Esse é o grande segredo do inhan em ação gostosinha, a gente saber guiar. E mais importante do que saber guiar. saber ser guiado, porque não adianta você querer chegar lá pra pessoa dizendo que você é o tal, que você é a tal e que já sabe tudo.
Você sabe tudo quantra pessoa, com aquela que você tá ali agora. Você não sabe [ __ ] nenhuma e tem que aprender. Então tem que ter a humildade de saber aprender com quem tá ali na tua frente agora, tá?
Fica a dica. Eu tenho uma amizade colorida. Ele já realizou todos os meus fetiches.
Isso aqui é amizade que a gente quer ter na vida. Ele é um fofo comigo, sempre me entende, transa bem, me faz gozar, chupa bem, gente. Vamos, vamos evoluir isso daí.
Para que que você não vi transformar isso no relacionamento, gente? Por que que você só quer ter amizade com essa pessoa? Às vezes também tem um amigo, um pa naquele pau amigo também.
Olha maravilhoso. Uma pa também com aquela perereca amiga também. Não custa nada, cara.
tem umas amizades que evolui para namoro e depois evolui para casamento, que é muito legal, porque a pessoa fala assim: "Nossa, eu sou casada com meu melhor amigo". [ __ ] que legal. É fofo.
É fofo para caramba. Agora tem gente que tá casada e que não tem uma relação de amizade com o cônjuge. Aí eu já não acho bacana, porque aí tá lá, beleza, mas só tá lá junto para resolver BO, para cuidar de menino, para pagar boleto.
Hum, hum. Não, mas tem um problema. Hum.
Ele tem muito pelo pelo corpo. Pelo pelo corpo. Muito pelo.
É porque ficou dois pelos junto, né? E isso me dá muita agonia, mas não agonia suficiente para não dar para ele várias vezes, né, querida? Já conversei com ele sobre isso e ele falou que não vai tirar porque a mãe dele falou que fica bonito aí.
Mas eu acho ridículo. Ai, eu queria saber o nome dela para falar. Eu também acho.
Gente, eu tenho agonia de pelo. Eu tenho pânico de pelo. Meu marido é careca.
Ele já sabe que eu não gosto de cabelo. Aí, pera aí, pera, deixa eu terminar de ler o negócio. Pelo amor de Deus, me ajuda.
Não sei mais o que faço. Então, eu vou te falar uma coisa aqui, linda. Tu não é nada dele.
Tá interferir na vida dele. Deixa ele com os cabelos dele. Você não é só uma amizade colorida.
Ai, agora só o que que me preocupa um pouquinho aqui nessa história todinha? É só essa frase aqui, ó. A mãe dele falou que fica bonito.
Peluia mamãe apertar nas partes. Que parte? Pelo que ela falou, ele é todo cabeludo.
Esse boy que fica fazendo as coisas que mamãe acha que é bonito é um peor na vida, né? Porque se ele deixa os pelos qual que a mamãe acha que é bonito, que mais que ele faz que a mamãe que acha que é bonito? Porque se vai ficar sendo filhinho da mamãe até quando?
Agora se ele falar bem assim, não, ele acha bonito porque ele gosta, minha irmã, aí ele gosta. É a mesma coisa que ele virar para você e falar assim: "Ah, eu não gosto do seu cabelo louro, eu queria que você pintasse de moreno. " "Você vai pintar de moreno só porque o boy falou que você quer que ele gost de morena?
" "Não vai. Se tu gosta de ser loura, não vai. Opinião não é tua?
O corpinho não é seu. " Ele também. Você quer comigo?
O pacote é com cabelo. Quer? É com pelo pelo corpo inteiro.
Aqui ó, assim, ó. Eu não gosto de cabelo, então arranjei marido sem cabelo. Eu entendeu?
Mas essa é só a minhazinha. Agora a gente tem que ficar com as pessoas do jeitinho que as pessoas querem ser e não do jeito que a gente quer que eles sejam e nem do jeito que as mamães querem que eles sejam. E aí depois fica entrando n relacionamento bosta que não sabe por não dá conta de escolher se sabe ou se não gosta de ter pelo.
[ __ ] Falei. Agora eu vou deixar aqui o meu questionamento. Você que está aí agora, você gosta com cabelo ou sem cabelo?
Eu não gosto de cabelo, mas eu tenho umas amigas que fala assim: "Eu, o sonho da minha vida é deitar naquele peito cabeludo do cabelo, entrar no meu nariz. Ai, eu já ouvi das minhas amigas. E aí, eu quero saber de você, querida seguidora, querido seguidor, com pelo ou sem pelo?
Deixa aqui nos comentários que eu vou dar uma lida nessa enquete. Meu cabelo é só na comida. Ai, que horror.
Ai, meu Deus. Ktia, eu coloquei o Dilma Mirena faz um ano para não engravidar e também porque tenho endometriose. Antes disso eu tomava anticoncepcional.
E minha libido ficou muito baixa. Depois que eu coloquei o Dill, achei que iria melhorar e não melhorou. Às vezes fico com tesão quando ele me procura, mas se ele não me procura, eu fico na minha e não sinto tesão.
Cal de que que tesão é assim, né linda? Não é um negócio. Eu tô aqui sentada assistindo Netflix, ui, fiquei com tesão, vou ali.
Não é assim. Calma aí também, né? Hora onde já se viu.
É comum eu ter alibido tão baixa assim? Eu só tenho 19 aninhos. 19 anos os braços do sofá fedia tudo.
Era duro. Uns banh demorado. Aqueles com a duchinha.
É normal a minha libido ser tão baixa? É, não tá linda. Com 19 anos os hormônios tão à flor da pele.
Esses hormônios estão lá nas alturas. Esses hormônios estão na extremidade. Agora a gente precisa estudar um pouquinho essa endometriose sua aí, porque primeiro que já foi diagnosticada muito cedo, o que é muito raro, um diagnóstico de endometriose aos 19 anos.
Então, será que tu tem mesmo endometriose? Como é que foi? Foi um diagnóstico por imagem?
Foi uma diagnóstica ao longo do tempo acompanhado? Quais que eram esses outros? sintomas aí, aliás, é bom para você, é bom pro seu corpinho, tá conversado com o médiquinho, é isso aí que tem que ser feito mesmo.
Dil é um negócio maravilhoso, tem dibo, tem dil de hormônio, tem di, olha, um troço sensacional, principalmente para quem tem endometriose, para quem tem algum tipo, para quem tem muita cólica, né? Se bem que pra cólica, eu prefiro fazer os nossos pompuarismo aí da vida, o nosso aperta e solta aí, que é um negócio que além te livrar de cólica menstrual, meu amor, diminui o seu período menstrual aí e ainda melhora a tua lubrificação. Dá um upgrade nessa tua libido que tu tá dizendo por aí que tu tá reclamando que tá baixa, entendeu?
E na hora da enganha ação você ainda dá umas apertadas diferente. Ou seja, é cinco em um esse produto aqui, ó. E seis em um é de graça, meu amor.
É você mesma que faz aí na tua casinha. entendeu? Benefícios naturais, sem nenhum efeito colateral e nem nenhuma contraindicação pra prática desses exercícios.
Se você ainda não é minha aluna de pompuarismo, vou deixar o link do meu curso aqui abaixo para você, porque você não vai ficar sofrendo de cólica nessa vida. Vamos parar com isso daí e ainda dar uma namorada mais gostosinha. link tá aqui.
Você falou que tem problema de endometriose, que usa dial. Provavelmente esse DI deve ser um dial de hormônio, tá? Para poder tratar endometriose, porque um di de cobre e a sua endometriose não adianta de absolutamente nada.
Mas para melhorar aí essa questão da sua libido, sugestões de verdade, sugestão prática. se colocar em momentos de mais susceptibilidade ao sexo. Por exemplo, você falou bem aqui, ó, quando ele fico com o tesão, quando ele me procura.
Ou seja, quando a pessoa tem problema de libido, libido mesmo, nem quando o outro procura, o negócio não estimula. Então, na verdade, o seu problema não é que tá na libido, às vezes tá só na falta de estímulo. E esse estímulo ele não precisa você ficar esperando o boy vir te procurar por aí também, né, linda?
Dá para você ler um livro bacana, dá para você ler um conto erótico legal, dá para você assistir um filminho aí, um filminho a dois. Eu nem tô falando de pornografia, tô só falando desses filmes mais calientes que tem uma cena um pouco mais excitante, desses que você dá pausa, dá uma namorada, depois continua assistindo ali. Então, permita-se se estimular.
Os homens eles pensam em sexo cerca de três a seis vezes mais do que as mulheres. Por isso que eles têm uma facilidade a mais aí na erotização em ficar ero e tudo mais. Por quê?
Porque a mulher não pensa tanto assim em sexo. Então pense um pouquinho mais sexo. Às vezes tem nada a ver com os seus hormônios, é só falta de estímulo.
E o estímulo é você mesmo quem pode se dar. Essa é a dicazinha da tia Cátia. Tia Ktia fofa hoje.
Tia Ktia fofa. Não, tô na paz hoje. Eu tô na paz aqui, ó.
Então, amor, já sabe, você assistiu até aqui, ó, e não se inscreveu ainda, se inscreva no canal. Deixa aquele joinha, amigo, aqui pra gente e você já sabe, aquele beijo na bunda e até a segunda.