Ô Márcio, o que fez eu mudar de ideia, mano, é que eu passei a entender quais gols eu deveria tomar no under. Que que acontece? Eu entrava no under antes e botava, tipo assim, vou ficar 20 minutos para ganhar tantos por dava errado.
Aí eu depois eu tentei, vou entrar no under, vou ganhar 30%, vou ficar no três para um, vou fechar. Aí dava errado, né? Aí eu falava, eu vou ficar no under enquanto eu acho que a leitura tá under.
Dava errado também. A partir do momento que eu defini os critérios de leitura de jogo dos gols que eu vou tomar e dos gols que eu vou ficar enquanto aquele padrão de leitura de jogo existir, independente de eu tomar o gol, independente de eu est com 50% de lucro, independente de eu estar com 100% de lucro, independente de eu est com três steak de lucro no back, enquanto aquela leitura de jogo existir, eu vou est dentro. E aí eu fiquei tranquilo porque eu defini qual gol vou tomar e qual é a leitura de jogo que me paga.
E aí minha perna parou de tremer. Foi aí que eu mudei a ideia, entendeu? Que nem o jogo do Botafogo.
Eu falei: "Mano, eu só saio daqui se o Botafogo começar a atacar. Eu só saio daqui se o Remo começar a chutar de dentro do gol. Eu só saio daqui se tiver tendo infiltração do Remo.
Eu só saio daqui se o goleiro tiver fazendo milagre, né? E não aconteceu nada disso. Foi só chuveirinho na área e um chute de fora da área que entrou.
Então para mim era back até o final do jogo com aquela leitura, entendeu? E aí você fica em paz, mano. Você entra e fica tranquilo.
É isso aí que mudou para mim, entendeu? Mais uma live aí de aprendizado, né? Mais uma live de resenha, de vivência de mercado.
Para quem vive de mercado, né, mano, essa bate-papo aí vale demais, mano. Vale demais, cara. Um cara me mandou uma mensagem hoje aqui no Discord, ó.
Eu achei interessante, mano. Ele me mandou aqui, ó. Ele me mandou aqui, ó.
Salve, Drco. Participo do Discord, cara. A aula que você deu no YouTube foi surreal.
três já no limite. Olha ali, fiz 100% da stake dele. Eu estava sendo defendido pelo Toluca e eu saía sempre da posição quando ele subia as linhas.
Não pagava os cantos do Toluca porque era o time que tava atacando, mas estava dentro quando o time que estava perdendo atacava. Mas sempre atento ao nível que estava esse ataque. A todo momento eu me senti bem defendido.
Que aula essa vale milhões? Glória a Deus, mano. É isso.
O cara entendeu, velho. O cara entendeu. Tá vendo?
É sobre tomar os gols certos. Wonder, boa noite, Drco. Estou testando em algumas ligas over 1 e meio.
Fecho a posição no intervalo se não tiver gol no primeiro tempo ou fecha aos 30 do segundo no 1 a 0. Tô 78 positivo no mês. Boa, mano.
Segue o barco. Vai anotando aí, vai planilhando, vai tentando aumentar o teu inate, né? Que o green sobe.
Tá com a ficha. A gente tava falando dos campeonatos para under, tá? todo o campeonato do mundo, inclusive os jogos do Bayern de Munique.
Por exemplo, você teve um Bayern de Munique contra Inter nos acréscimos, faltando 2 minutos para acabar o jogo, a Odi 1,25, tá ligado? E a Inter toda se defendendo, toda fechadinha, velho, né? sem subir, sem atacar aquele final de acréscimo.
Então, todo o jogo do mundo, pelo menos uns 90% dos jogos do mundo, vai ter o período que o jogo tá under. Basta você reconhecer aquele período e falar: "Mano, é agora. Agora tem o time entrou no under comigo.
O time que ataca não consegue e o time que defende tá defendendo bem. É Beck. É e [ __ ] É back.
Acabou, pô. Você vai ganhar pelos dois, os dois times lá. Você tá sendo pago pelos dois times e é back.
Acabou. Ah, sai o gol, [ __ ] Era back. Pronto, não tem tempo ruim.
Mas assim, né, tem uns campeonatos que é mais amador, né, mano? Tem mais facilidade para ser o gol. Mas você vê na leitura, ó.
Ah, só escreve isso aqui, ó. Escreve aqui, ó. Deixa eu escrever aqui para vocês aqui.
Pera aí. Vou escrever aqui, ó. Olha, lê sempre essa frase aqui, ó.
Deixa eu escrever aqui no papel do green aqui, ó. Ó, acho que tá invertido. Calma aí, deixa eu desinverter aqui.
Pera aí. O time que está ganhando o jogo tem o poder de abrir o jogo. Anota isso aqui, ó.
Printa isso aqui, ó. Toda vez que você vê o time que tá ganhando o jogo, pode ser o Santos, pode ser o Cruzeiro agora, tá? Pode ser o Cruzeiro.
Se o Cruzeiro continuar subindo, atacando, tá? Quando eu digo atacando, não é ter posse de bola, tá? Porque às vezes o time sobe para ficar tocando a bola e volta a bola pro goleiro.
Toca a bola no atacante, volta pro meia, volta pro zagueiro. O zagueiro toca pro meia, o meia toca pro atacante, toca pro meia, toca pro zagueiro, volta pro goleiro. Isso não é atacar, isso é ter posse de bola, é se defender com a bola.
Então, se o Cruzeiro que está ganhando passa a subir, sobe ali, sobe os três atacante, sobe a linha do meio de campo, vai todo mundo pra área e eles tenta chutar gol, eles tenta pisar dentro da área, eles tenta chutar no gol de fora da área, ele tá fazendo o quê? Ele tá exercendo isso aqui, ó. Ele tá exercendo o poder de abrir o jogo.
Isso aqui fed a over. O over. Isso aqui é over.
O time que tá ganhando dita se vai sair mais gols ou não. Se ele fecha a casinha igual ele fechou o Botafogo contra o Remon, é muito difícil de sair gol. Você vai ficar sofrendo no over, tá?
Então, presta atenção no time que tá ganhando o jogo. Se o Cruzeiro fechar a casa e não querer mais, é back under. É back under, tá?
E se a zebra tá defendendo o placar simples, Dante, meu bloco de anotações tem a resposta secreta para essa pergunta que pode mudar a sua vida e fazer você ser lucrativo. Deixa eu trazer a resposta. Calma aí.
[ __ ] só o Drco mesmo para fazer live 10:30 da noite exalando energia. Tá aqui, ó. Anota.
Tira um print. Número um, o time que ataca. Um time ataca, um time defende.
Por exemplo, o o Bahia ataca e o Cruzeiro só se defende. A resposta sim. O Cruzeiro só se defende e o Bahia ataca.
O Cruzeiro não quer atacar mais. O Cruzeiro faz cera, o Cruzeiro faz catimba, o Cruzeiro roda a bola no ataque e o Cruzeiro só se defende. Sim.
Vamos pra próxima pergunta. O time que ataca, ele está infiltrando, o Bahia infiltra na área, ele pisa na área, ele tenta um drible ali na linha de fundo, aonde o Vinícius Júnior chega, ele tá tentando cavar um pênalti, ele tenta chutar de dentro da área, ele tenta chutar da pequena área, ele dá cruzamento rasteiro, tá entendendo? Na pequena área, aquela bola, ele ele consegue chutar livre de fora da área e ninguém marca o cara para chutar.
A resposta é não. Não, ele não chuta gol, ele não pisa na área. A gente tem um back under.
Pode ser o favorito, pode. Pode ser a zebra, pode. Não interessa.
O que importa é essas duas perguntas aqui. Tá bom. Agora lê mais cima aqui, ó.
Obrigado, meu Deus. Aqui em cima, ó. Agradece a Deus que ele quem nos dá sabedoria.
Tá bom. Vamos lá. O time que defende, que é o Cruzeiro, no caso, ele tá subindo.
Se o Cruzeiro tá subindo para atacar, para buscar o gol, fecha a posição. Ó, bola parada, ô rapaz, tá difícil aqui, hein? Bola parada para o time que está defendendo, bola parada pro Cruzeiro.
Cruzeiro manda o time inteiro pra área, fecha a posição, tá entendendo? Depois eu passo mais critério para vocês. Se a tua internet cair, se o teu PC explodir, tu tá no under, mano, pode acontecer duas coisa.
Ou tu perde aquela steak que você botou inteira, que tu já tinha definido que podia perder, né? Ou vai pagar tudo. Ou vai pagar tudo.
Não tem, não tem pegadinha. É um mercado que não tem pegadinha assim. Vai ter pegadinha no que?
Ah, OD, tu vai entrar dois, vai ter um puto lá 2,20 atacando lei com dinheiro infinito segurando a OD, beleza? Mas se o jogo continuar under, ele vai, ele vai tomar o rede, tá entendendo? Então assim, cara, né, ô Anders, você tem que saber lidar com as lateralizações, Jod.
Às vezes é um panter a 2,20, né? Às vezes o mercado desceu muito rápido, depois vai cobrar a lateralização, pô. Às vezes é um cartão vermelho que desceu tudo e vai lateralizar um pouco, tá entendendo?
Mas tirando essas coisinhas assim, mano, é um mercado mais puro de você não ter surpresa. Por exemplo, eu falei, mano, nós só toma o gol aqui de chuveirinho ou se o cara bater lá do meio da rua, foi do meio da rua. É isso, entendeu?
Então isso aí te dá um controle, uma gestão muito boa. Tipo assim, você é é uma coisa assim que não te não te tira tanta do eixo, né? Por exemplo, você não, você começa um sábado, entra num draquito, no primeiro jogo do dia, toma dois gols de rajada.
Cara, aquilo acaba com o teu dia, né? Agora você entra no under, toma um gol, entra no outro under, toma outro gol, entra no outro under, fala: "Porra, hoje tá dando tudo errado, tá? Hoje tá dando tudo errado, fodeu.
Hoje não é meu dia. Tu encerra o dia ali, velho. Ponto.
Entendeu? Ponto. Ele te dá mais estabilidade emocional.
Ele te dá uma coisa. O Té Borges falou um dia, mano. Eh, como eu posso dizer assim que o Té falou, qual foi a palavra que ele usou?
Eu não sei, não lembro a palavra exata agora que ele usou, tá? Mas é sobre ele não te levar para uma situação de descontrole, tá entendendo? É isso, cara.
Você só vai se descontrolar se tu botar a banca inteira na [ __ ] do under, né? Mas aí tu tem que ser [ __ ] né? Tem que tá malucão da cabeça, né?
Aí não adianta, né? A culpa não, não, a culpa não é do mercado daí, né, velho? Tu botou a banca inteira na entrada para recuperar o R, né?
Aí aí não adianta, né? E não existe método que que adianta para você, né? Mas é um método que comparado com os outros você tem mais controle da perda, tá?
Mais controle da perda. Drco está apaixonado pelo Under igual adolescente. Não, cara, não tô apaixonado pelo Under não.
Eu tô dizendo porque, tipo assim, tem a galera aí que reclamando, né, que, ah, tô careca, ah, não sei o quê, tá? Eu também falava isso, mano. Só que o que que acontece?
Depois que você entende que ele te dá um controle da tua perda, você fica em paz. Você fica em paz. É isso.
É só isso, tá ligado? Só isso. Não existe método.
É isso, hein? O o fé para tudo falou nada é mil maravilhas. Exatamente, velho.
Exatamente. Todo método tem suas vantagens e desvantagens, né? O que cabe a gente como trader é o quê?
É ler o jogo e falar: "Esse momento é be favorito. Esse momento é lei zebra. Esse momento é Drquito.
Esse momento é Back Wonder. Tá aí você me pergunta, Drco, por que no jogo do Remo tu não entrou no Drquito? Simples, porque o Botafogo não tava buscando mais um gol.
A OD tava quatro, tava seis. O a melhor entrada que pagava mais e tirava menos era o Wonder. Como trader, a gente tem que olhar pro jogo e falar: "Essa situação de jogo é Drquito, essa situação de jogo é back under.
Essa situação de jogo é over. O jogo tá maluquice, não é under agora. Tá entendendo?
Por que que eu não dei back under no Cruzeiro Bahia? Porque tá os dois times atacando, os dois times tá buscando gol, os dois times tá chutando. Não é lei zebra, não é back favorito, porque o jogo tá lá e cá, não é back, é o under.
Você poderia entrar aqui no máximo over, né? Mas eu não tô não faço muito over, eu faço eu tô focando pouco no over. Tem que estudar mais ainda over, né?
Então se eu não vou fazer o over, eu não vou entrar back under. O jogo tá over, eu fico de fora, acabou. Entendeu?
Nosso trabalho é é entender e distribuindo as leituras de jogo nos melhores mercados, entendeu? Um abraço a todos, fiquem com Deus e se Deus permitir amanhã estamos de volta. Fechou?
Muito obrigado, senhores. Estamos junto. Até amanhã.
Um abraço. Fiquem com Deus.