fala gente antes de você acompanhar este vídeo eu quero dizer que esse conteúdo tem um patrocínio da Casa Branca a melhor escola de inglês que existe no litoral paulista é muita tradição amigo não é à toa que está a 35 anos em Santos a Casa Branca arrebenta aprenda inglês de forma fácil simples do do seu jeito do seu objetivo Tá certo ó a Casa Branca é o seguinte hein tem curso também paraas mulheres tá só paraas mulheres um curso à tarde sensacional tem também para as crianças acima de 6 anos Isso mesmo acima de 6
anos uma ou duas aulas por semana já tem matrículas abertas para iniciantes avançadas faça inglês tá de uma maneira simples um lugar aconchegante clássico é a melhor escola de inglês da Baixada Santista Casa Branca vou deixar o link aqui na descrição você vai direto pro WhatsApp deles tá para você falar com o pessoal da Casa Branca Tá certo Bora pro vídeo agora vem tomar um café comigo o presidente quer a patrocinadora gosta da ideia Claro que vai depender dos valores tá e tem uma coisa que eu quero falar hein que eu já sei se o
Pogba pedir um salário semelhante ao ao do Memphis de pai a patrocinadora Já aceitou tá vou repetir se o Pogba pedir um salário semelhante a do Memphis dep pai a patrocinadora vai pagar tá agora eu não vou dizer também que a patrocinadora vai pagar Se o se o Pogba pedi o dobro ou pedir muito mais porque eu não tenho essa informação então a patrocinadora quer muito e não tá fazendo Lobby na internet à toa e o Augusto Melo não tá seguindo Pogba à toa e eu nem e eu não tô aqui fazendo Lobby p da
contratação ou não e aliás aliás eu nem sei se o Fabinho tá errado entendeu eu não sei antes que alguém acham que eh essa essa merece vinheta o o o o o Fabiano Ramos aliás eu nem sei se o Fabinho tá errado tá porque alguém pode estar ouvindo eu falar tudo aqui eu nem opinei Ainda eu nem opinei sobre a contratação Pogba é risco de chuvas e trovoadas né velho é enfim o 3 milhões é muito Samir Ele nem tá jogando velho tá É moro na Espanha o POG Bass se machuca bastante a Taciane diz
enfim o sujeito de de 12 partidas em 3 anos não vale esse valor tá cara mas os caras pagam entendeu os caras pagam sabe o que que uma fonte falou para mim hoje eu vou contar dentro do Corinthians ela falou assim para mim eu tava falando sobre sobre isso aqui com a Taciane não alguém não sei se foi a taciani que falou alguém que falou aí que é muito caro tá eh uma fonte falou assim para mim hoje no Corinthians a a patrocinadora eles devem ganhar por dia uns 30 milhões Eu sinceramente tô dando tô
passando para vocês um uma informação talvez de um achismo de alguém ou alguém que tenha uma informação mesmo porque ela falou eles devem ganhar assim cara esses caras TM muita grana muita grana então eh eu acho que eu acho que as coisas né Podem eh podem eh enfim acontecer ou né vai depender de de todos os os os fatos aí as coisas se encaixarem tá bom Eh agora deixa eu falar um negócio para vocês eu vou falar um negócio para vocês minha opinião se tá se o Corinthians se o Corinthians é quiser o Pogba de
fato Fabinho Fabinho seu Fabinho quiser seu Emiliano quiser se o Ramon quiser enfim se todos quiserem e o Corinthians for para cima tá o o e a patrocinadora pagar eu aprovo entendeu sabe o que que eu aprovo esse dinheiro se não for para ele vai ser gasto no quê o Corinthians vai gastar o quê Entendeu agora meu amigo o cara vai estragar o elenco com Memphis aí não sei acho difícil o Memphis o Memphis parece ser um líder sabe eh eu eu acho o seguinte se for pro Corinthians pagar com dinheiro dele esquece eu sou
contra se for uma patrocinadora pagar eu sou a favor tá sou a favor irmão esse dinheiro paga dinheiro de dessas patrocinadoras você sabe do segmento que eu tô falando os cara querem irmão os caras estão é dando dinheiro velho já que estão dando dinheiro para qualquer um né E tá com dinheiro sobrando você sincero meu irmão aqui é realista que contrate não tô nem aí não é dinheiro meu entendeu não é dinheiro meu pronto tá agora você fala assim ah mas deveria a patrocinadora pegar esse dinheiro primeiro que é um dinheiro mensal tá não é
um dinheiro que poderia comprar um jogador ali que vale 30 milhões de euros 20 Não vai contratar porque eles tem que chegar lá e pá a vista aí é um parceladinho R 3 milhões deais por mês para eles não é nada entendeu aí você fala assim poderia pegar três jogadores eles não querem porque não dá retorno são negócios Business eles não querem três jogadores mais ou menos eles querem um mediático e qu é mais mediático que o que o Pogba entendeu aí meu amigo então é quer saber dinheiro não é meu é o dinheiro da
patrocinadora se ela quiser pagar o salário não tô nem aí amigo que pague se vai dar problema de Elenco aí é com o treinador se o treinador não segurar a onda do elenco eu mand o treinador embora entendeu tem que saber administrar o grupo então acabou então é é radicalismo tá é porque o Pogba é muito bom jogador tem que ver a cabeça dele tá tem que ver a cabeça do do cara entendeu tem que ver a cabeça ver se ele quer se ele não quer vir aqui só para para passear Enfim então meu amigo
os caras dão dinheiro pega aí você pega uns canais Fala ué não tem nem audiência Por que que ess que essas patrocinadoras aí tão que que tá ali nesse canal entendeu então meu amigo os cara os Car derr velho então a a questão tá a questão Pogba é essa meu amigo é essa é o que tá acontecendo hoje tá é o que tá acontecendo hoje samiro eu não tenho dinheiro tá eu sigo essa linha também samiro Dr Marco Aurélio aí meu irmão dinheiro não é meu mesmo sabe se não for pro Corinthians vai vai para
um canal aqui para outro canal ali para uma TV aqui né vai pro Patrocinar ali aquele aquele programa de televisão enfim e assim vai então tô nem aí porque que eu vou por que que eu não vou querer o Pogba por que que eu não vou querer se o cara é bom quem é melhor Pogba ou ou Charles Pogba quem é melhor Pogba ou Rosé martinz Pogba quem é melhor Pogba ou enfim vários jogadores pode comparar o Pogba é melhor entendeu ah eu não vou querer o Pogba aí volta O Rony do Atlético Goianiense e
quando o jossé Martines se machucar o quem é melhor o Raniel ou Pogba Pogba aí eu vou ver o O Rony jogar em 2025 então eu quero mais é que jogue o Pogba não é dinheiro meu não é dinheiro do Corinthians entendeu Tô nem aí tá tô nem aí e no final percebo que ninguém tá nem aí para nada porque se o Corinthians esver ganhando a administração pode ser ruim e no final todo mundo é assim Entendeu todo mundo é assim né se o jogador tá jogando mal todo mundo critica se o jogador depois tá
jogando bem ele é craque então meu amigo no final todo mundo só quer a Vitória e e tá tudo certo todo mundo tem seus interesses Então quer saber se vão pagar deixa pagar e vem agora tem que ver se ele quer tá porque vocês não ficam acreditando também eh calma por que que eu fiquei nervoso né Eh vocês não fiquem acreditando também que o cara né ó vai jogar de graça aquelas coisas todas que isso aí é conversa fiada entendeu isso aí é isso aí é é conversa fiada que ele que ele quer jogar de
graça Tem que convencer o cara lá também né Verê se ele quer entendeu Verê se ele quer bidon ou Pogba eu sei lá né hoje eu só hoje eu é que o Pogba não joga né mas o Pogba é muito mais jogador né velho entendeu É muito mais jogador eh o Fabinho pode estar acertando com o Sérgio Ramos e por isso é contra a vinda do Pogba patrocinador só paga um né pode ser também vai saber né hein vai saber e e outra e quem pode e quem pode dizer e quem pode cravar que se
o Fabinho não quer o POG bile tá errado ele pode tá super certo