mano Finalmente um anime insano da temporada e nesse anime o moleque com cabelo metade branco e metade preto chega em uma escola de delinquentes querendo pegar todo mundo na porrada até porque o objetivo dele é ser o mais forte de todos então vem comigo que o negócio tá o bicho o episódio já começa com o cara em cima da corda bamba e vai cair meu filho a animação aqui tava diferenciada tava toda em preto e branco mas estava com uma qualidade até que legal irmão concentração porque um passo em falso aí tá ligado né vai
pra casa do chapéu do nada mano bateu logo um ventão que deu uma sacolejado na corda ele começou a ter lembranças algumas garotas chamando ele de problemático porque ele é brigão quem liga para essas minas né E tinha umas velas que estava na mesma e ele era um cara tão problemático que ninguém queria se envolver com ele e ninguém queria se aproximar dele mas mano é [ __ ] porque o moleque é do mundão não tem ninguém para cuidar do cara e complica a situação e por algum motivo a galera táa rate nele por causa
da aparência dele teve um cara que mandou ele pintar o cabelo de preto isso aí é preconceito demais he mano a galera falava mal do cabelo dele e o que que tem demais no cabelo do cara até o olho dele a galera falava mal é um cara desagradável né do nada ele caiu da corda e finalmente amanheceu o dia ele tava lá deitadão acabou de acordar provavelmente tá com Malaquias duraço geralmente é normal acordar assim né esse é um fenômeno canônico na vida de todo homem e ele já acordou puto mostrou a cidade muito colorida
o Japão deve ser incrível né mano uma criançada correndo uma velia no mercado comprando ovo um cara limpando a calçada que tá cheia de Bossa de pombo até que o nosso protagonista periculoso passou o Caminhando com muito estilo pela rua ele só se interessa nos fortes ele não tem interesse nos fracos nessa hora já cortou a cena para um bando de marginal prensando uma gatinha na parede o cara foi lá chamar ela para dar um rolê e meio que o cara tá forçando ela né Desse jeito vai arrumar é nada a mina já ficou foi
bolada ela tava louca para quebrar uns ovos na cara dele mas ela acha que se fizer isso vai ser muito desperdício A Mulher é Braba Fi você achou mesmo que ela ia se rebaixar pro cara e ele é um cara que gosta de mulheres fortes ela só saiu andando mas o energumeno segurou o braço dela machucou o braço da mina e nessa hora o protagonista estava logo observando a situação ele já logo meteu a mão no Ombro do valentão e parece que hoje ele não tá pra brincadeira não hoje ele tá muito puto o Val
então deu um soco nele ele só se esquivou e enfiou o murro no meio da cara dele que fez o cara dormir início ele já tinha arregaçado todo mundo do Bonde do cara também ele já logo suspendeu o cara pela camisa mano mandou o cara se lembrar do rosto dele que é para quando ele tiver passando todo mundo correr esse daí não tá pra brincadeira não E esse daí é o Ruca do colégio furm o aluno novo transferido né Depois disso ele já estava metendo o pé do local Mas é claro que a novinha foi
atrás dele ele fez a novam já um guaraná né pai a mina Já correu na direção dele e segurou ele pelo braço Calma lá o apressado ela só foi agradecer e ele não tava acreditando que uma gata dessa estava falando com ele parece ser algo surreal mas sim ela tava falando com ele mesmo o moleque tem um olho de cada cor mano e agora entendi porque chamaram ele de bizarro mas para mim isso aí tá descolado demais ele Então foi até um restaurante para comer aquele ovão bolado e foi a mina que ele salvou que
cozinhou para ele ela meio que fez isso como forma de agradecimento E ela percebeu que esse cara se mudou para essa cidade recentemente até porque ninguém nunca vem para cá isso porque a cidade inteira é dominada por gangs nem polícia tem nessa cidade porque os marginais basicamente fazem o que quiser na cidade essa mina se chama tban papo reto macet tável demais e se esse cara se apaixonar por ela para mim vai fazer sentido até porque eu já tô apaixonado por ela mas ele não entende porque que ela tá sendo amigável com ele Já que
todo mundo tem medo dele Deve ser porque ele é um cara normal né olhando assim parece normal ele já mandou aquele ovão para dentro e Mano o bagulho tava gostoso para [ __ ] bom demais você é louco o moleque tava até querendo levar mais pra viagem daí ela finalmente comentou sobre o visual dele ele tem um visual diferente um olho de cada cor parece uma bola de good esse olho aí ela chegou bem pertinho dele e quase que rolou Beijocas hein e mano por mais estranho que pareça esse cara realmente nasceu assim isso daí
não é cosplay não ele realmente tem um olho de cada cor e metade do cabelo de cada cor e eu achei [ __ ] pra caramba o anime faz o cara parecer um esquisito sendo que o maluco é todo descolado mas para ele a aparência não importa uma luta por isso ele veio para essa cidade ele sabe que todos os alunos fracassados vê para cá e o objetivo dele é encontrar os alunos mais fortes e vencer todos eles na base da porrada ele tá querendo chegar no topo mano falou pouco mas falou bonito e ele
só sabe brigar e ele que vencer os mais fortes e até parecia que a mina estava gostando do papo dele mas ele estava com a expectativa muito alta hein de cara ela já percebeu que ele é ansioso ele tá com o uniforme da escola sendo que as aulas só começam amanhã e nem é por isso é porque ele não tem roupa mesmo a única roupa que ele tem é a peita da escola o velho então tava saindo da loja e esse velho aí parece um agiota parece que mexe com coisa errada Suspeito o haruk então
pegou a sacola do velho e entregou para ele e quase que o velho esquece a sacola esse moleque é muito humilde né Depois disso ele Meteu o pé de lá e ele tava saindo de lá com as mãos torando de bal linha ele tá sem entender por Será que a galera tá sendo legal com ele ele ganhou os doces do velho só porque ele entregou a sacola pro velho ah mano tem gente que é gente boa mesmo né normal e a galera é tão gente boa com ele que ele acha que todo mundo da cidade
é estranho estranho é ele mesmo ele todo doidão achando que todo mundo da cidade é ser um bando de Malucos mas mano galera até que tá na humildade com ele demais aqui hein o protagonista tá sentindo coisas que ele nunca sentiu na vida dele mas a wifo decidiu que vai abrir o olho dele para começar ele nunca vai chegar no topo da escola furing de jeito nenhum no estado atual dele é impossível ele com conseguir isso mas ele se acha forte o suficiente para conseguir chegar no topo e ele até que tem uns bracinhos fortes
mano mas ele não vai conseguir não é por isso não é porque ele tá sozinho e provavelmente a galera já formou foi logo umas gang Nervosa mas ele acha que não precisa de ninguém Ele acha que sozinho já é o suficiente isso até uns 10 maluco fechar ele no bec e chamar umas barras de ferro na cabeça dele logo logo ele vai entender a enrascada que ele tá se metendo meu patrão mano nessa hora que ele saiu da loja vaios delinquentes começaram a quebrar a cidade inteira do nada e por os caras fazem isso porque
os caras são do mal e a cidade é tão organizada que não tem ninguém para colocar ordem nessa bagaça Na verdade até tem foi que o nosso prot Boladão foi sozinho peitar a gangue inteira que estava destruindo a cidade Ah meu filho Essa eu quero ver hein um contra 1000 esse cara deve estar se achando demais para achar que dá conta desse Bond inteiro sozinho ele começou a andar em direção da gang e ele foi só andando reto mas o líder deu logo uma brecada nele esse Líder é o mesmo Líder que ele tinha batido
mais cedo o cara percebeu que o cabelo dele e o olho dele é natural e isso fez o cara achar que ele é uma aberração e ficou zoando ele e também ficou fazendo aquele bullying de leves e ele já tá acostumado com essa zoação essa sim que deveria ser a reação normal a reação da galera que despreza ele e fala mal dele esse negócio de ser bonzinho isso aí tá por fora mano por isso ele tava estranhando e me parece que tá na hora de arrebentar a cara de uns maloqueiros aí ele se lembrou do
que a mina tinha dito para ele mas o cara não tá nem aí mano ele realmente tá querendo sair na mão com a gang inteira sozinho ele já logo preparou um soco e enfiou um soca asso no meio da cara do líder que fez o líder apagar de novo pela segunda vez o sangue do moleque começou a ferver e tá na hora do show [ __ ] esse cara é do mal e assim que o líder caiu ele Já correu para cima da próxima vítima ele já saiu espancando todo mundo e realmente mano o moleque
luta demais véi é inacreditável que em poucos segundos ele saiu deitando vários caras sozinho esse maluco é sinistro e não tem jeito não se tem cabelo branco É overpow mesmo Tinha até negrino para cima dele armado e ele não tá nem aí ele é rebenta mesmo Teve até porrada em primeira pessoa o combate estava violento para um [ __ ] meu irmão e eu V Eloi a animação desse anime que que tá do [ __ ] a movimentação das luta está em outro patamar e enquanto estava rolando toda essa treta lá no meio da rua
a wif escutou a bagunça e foi lá dar uma espiada para ver o que que tava acontecendo mas assim que ela saiu da loja um cara pegou ela de refém achando que o protagonista ia se render mas foi aí que ele foi mais para cima ainda bicuda que é mato só trocação de porrada de qualidade e ele não respeita quem luta com armas esse negócio de faquinha é coisa de otário O negócio dele é tabf pelo meio da cara teve um que foi pegar ele desprevenido mano e tomou só um giratório meio da traqueia para
ficar esperto tá achando que o protagonista é besta é o reflexo tá em dia mano mas o restante da Galera ainda foi para cima dele essa galerinha parece que tá gostando de apanhar só que ele f ficou em desvantagem agora porque agora ele precisa proteger a wio e ele nem sabe por que ele tá fazendo isso ele nunca protegeu ninguém na vida dele essa é a primeira vez que ele tá metendo esse louco aí foi aí que o cara que ele tinha derrubado pegou a faca no chão e cortou o tendão de Aquiles do cara
isso com certeza deixou ele na desvantagem e agora acabou para ele e assim que o carin f uma barra de ferro na cabeça dele do nada apareceu outro cara para ajudar ele esse cara também usa o uniforme da escola furing ele tá vendo um Ruca como se fosse amigo dele Ele veio dar o devido suporte ele já mandou a mina vazar do lugar e não tá para ninguém que ela esteve em perigo e a brincadeira tá para começar vou chegando mais três caras da furing e agora parece que o combate vai ser equilibrado o cara
é tão forte mano que ele entortou uma barra de ferro com as mãos é F agora a ajuda chegou e o haruka ficou paralisado e ele nem sabe porque que esses caras estão salvando ele isso não faz o menor sentido então de novo o combate foi reiniciado os caras da furing que tinha chegado estava arrebentando a cara dos marginais e eles merecem isso mesmo mano tava quebrando as loja agorinha foi que o outro Marginal tentou dar um ataque surpresa no Ruca mas ele tomou uma voadora na cara que mano Que [ __ ] de voadora
foi essa esse daí com certeza morreu e os cara da furing foi dar um choque de realidade no haruka ele tava lá parado igual bobo e a cidade inteira estava torcendo pra galera da furing todo mundo torcendo para eles ganhar a luta e o haruka não tá entendendo [ __ ] nenhuma mas é basicamente o seguinte a cidade inteira foi dominada por gangs policial parece que nem tem né mano então todas as pessoas da cidade ficaram correndo grande perigo por causa dos marginais Foi aí que a galera da furing se juntou para colocar ordem na
cidade eles são os caras que fazem o trabalho da polícia sempre que as gangs estão metendo louco pela cidade a galera galera da furing chega para exterminar todos [ __ ] eles são os Defensores mano então já era todo mundo foi derrotado e eles são conhecidos como os Wind Breakers que é o nome do anime faz sentido até mais uma vez a cidade foi salva a cidade ficou em paz graças aos Wind Breakers e esses caras eram odiados por todos mas agora a cidade ama eles eles colocaram ordem nas coisas eles são como heróis da
Justiça eu nem sei se eu tô achando isso daí paia ou se eu tô achando legal porque para mim isso daí é falta do que fazer mesmo o haruka percebeu que mesmo eles sendo quem são com as aparências que eles têm a sociedade aceita eles Eu acho que o anime tá forçando demais isso aí hein do protagonista a ser odiado por todos é como se todo mundo fosse fdp com ele vai ver que ele é errado mesmo né Teve até uma velha que foi lá para colocar um curativo no pé dele mas ele não curtiu
muito essa ideia não só que a azinha se ajoelhou lá para poder ajudar a velha aí ele queria né quando é a velha da boca murcha para ajudar ninguém quer agora quando é a wio boazuda ele fica de boa e ele meio que não tava querendo ter relação com ninguém dessa cidade mas ela percebeu que ele era um cara bom só por ele ter entregado a sacola do velho daí Ela fechou a perna dele com curativo e o cara parece que nasceu de novo ele encontrou o mundo novo agora ele vai ser um cara adorado
na sociedade Mesmo ele sendo estranho eu não acho ele estranho eu acho ele [ __ ] do nada ele saiu correndo mano e deu um pulão por cima dos Wind Breakers ele não tá nem aí para esse lance de ser escudo da cidade ele deu uma voladura De novo naquele cara que ele já tinha batido coitado do figurante só apanha desde o começo do episódio só apanhando e a wifo ficou felizona e tá acontecendo maior treta na cidade e o povo tá sorrindo sai para lá malucos com isso o episódio acaba e Mano eu até
que curti esse anime hein eu vou acompanhar aí se continuar bom trago mais vídeo se tu curte o vídeo mano deixa um like bravo para fortalecer e não esquece de se inscrever se não tiver inscrito Fechou então é isso meu parceiro o vídeo fica por aqui falou e até a próxima [Música] Socorro