alô eu estou raptando o começo desse vídeo para avisar que agora eu sou o criador parceiro do servidor do discord pokeverse se tu gosta de qualquer coisa que envolva Pokémon esse servidor provavelmente vai ter coisa para ti se tu gosta de falar sobre TCG vgc o anime sei lá qualquer coisa vai ter gente que também gosta para conversar lá se te interessar o link pro servidor vai estar na descrição Espero que tu goste do Servidor e do meu vídeo beijo ah não que que vai vir oh ohou oh ohou ele veio ele veio gente apareceu
quem assiste no YouTube tá devendo cincão no apoia-se eu Ah aqui ó eu eu aprovo essa mensagem bem-vindos a mais um react estamos de volta com tudo com os reacts estamos aqui mais uma vez para assistir outro unlock de outro youtuber quem será dessa vez se tu tá vendo no YouTube Tu já sabe mas esse pessoal aqui não sabe quem é e de novo nós não estamos aqui para julgar ou falar mal da pessoa que tá jogando pelas péssimas jogadas que ela vai fazer a gente tá aqui apenas para analisá-las ver o que que a
pessoa fez bem que que a pessoa fez não tão bem para quando vocês forem fazer o n loock de vocês vocês se saírem melhor e não cometerem os mesmos erros mas antes da gente começar o vídeo se tu quiser me fazer um favor e deixar um gostei nesse vídeo me dá um Hype se isso ainda for uma função que existe eu não sei por quanto tempo o YouTube vai manter isso mas se tiver um botãozinho de Hype ali embaixo tu quiser apertar ele para mim eu ia ficar eternamente grato e se tu gostar dos meus
vídeos tu pode se inscrever no canal também para saber quando saem mais vídeos e se tu quiser realmente me ver todos os dias tu pode me seguir na Twitch também é twitch.tv bar estileto é onde eu faço as minhas lives de segunda a sexa sexa não é um dia de segunda a sexta às 7 da noite horário de Brasília para quem estuda de noite vê você é difícil bom é por isso que o canal Stell On Demand existe Onde ficam os vods de todas as lives para você assistir quando quiser os links estão na descrição
mas ok gente acho que sem mais delongas podemos ir para o vídeo e ver quem é o jogador da noite e o nuzlock da vez é de ninguém mais ninguém menos do que o treinador zard que tentou o seu primeiro nuzlock aleatório eu já diria que começar a fazer nolock é o o verdadeiro erro eu fui humilhado no meu nuzlock em dupla riram da minha cara eu fui destruído mentalmente eu e o primo Moratti entramos em depressão bom isso já é um spoiler do próximo vídeo que eu ia ver hoje eu achava que esse tinha
sido antes vai pro outro vocês querem ver o outro antes então pô mas eu já apresentei já apresentei todo o vídeo ah tá bem a gente vê o outro primeiro deixa o editor trabalhar o editor sou eu não quero trabalhar mais e nasl da vez é de ninguém mais ninguém menos do que do treinador zard não só um nas loock do treinador zard um nas loock em dupla um Pokémon fhe sou link com quem será que é esse soulink eu não consigo imaginar é e Você sabem quem mais tá fazendo um Soul link atualmente no
momento que eu estou gravando esse vídeo eu com o Raul no Black White é randomizer e vocês podem ver na Twitch Se vocês forem agora e ainda e e ainda tiver rolando então né a gente já assistiu um soulink aqui antes então a gente já sabe como é que são as regras Ah mas eu tenho certeza que o zard vai explicar tudo bonitinho pra gente é uma profundidade ainda maior pro desafio ingea um pouco mais os times que tu pode montar porque depende do time da outra pessoa também mas vamos ver como é que eles
contornam isso L loock acho que todo mundo já sabe como funciona captura o primeiro Pokémon que aparece em cada rotaes a música tá meio alta né ru e não pode mais usar sem itens de batalha modo S Man o level Cap com ginásio Esse é o nolock padrão uh chamou o nuzlock com regra Hardcore de padrão já gostei eu e o primo morati oh meu deus o solink é com o mora que a gente acabou de ver um vídeo gente que surpresa eu não acredito nisso ó não ele de novo se meu Pokémon vai de
Vasco o dele também e pra dar uma pimentada nós decidimos deixar o jogo completamente aleató uh ele é randomizer também eu acho que sou link tem que ser randomizer eu acho que deixa muito mais divertido se os dois forem completamente diferentes os Pokémons que vocês encontram são completamente diferentes que vocês capturam os que vocês enfrentam eu acho que deixa muito mais divertido muito mais engraçado e essa é a história de de como Nós entramos em uma depressão profunda tudo por causa de o nos loock Qual o sentido da vida capítulo um é a vida perdeu
perdi Ah quem fala PR mim quem quem faz o par sorrisa eu me pergunto se isso são várias tentativas ou se eles estão perdendo só Tipo Pokémons se eles fizerem várias tentativas eu acho bem interessante também tem muita chance do do solink acabar muito cedo se vocês tomam hpe tipo vai de novo sabe vai de novo até até chegar num ponto que vocês estão satisfeitos ou até ganhar foram várias e aí morati e aí foram várias foram muitas meu Deus tá eu tô vendo meus starts remade ótimo puzzl e trop É acho que eu melhorzinho
mesmo eu tenho umol legal um pineco meu Deus eu peguei o pineco Ups fortres não é um Pokémon ruim a não ser que as evoluções também estejam aleatórias o que eu eu ainda não sei mas se estiverem vai ser muito engraçado se não tiver aleatório Fortress não é ruim só é fraco pra fogo pode explodir a defesa é fantástica ele é ótimo PR hazards ele pega spikes ele tem Rapid Spin não que tu vai enfrentar muito Pokémon com hazards né mas tem é é um bom Pokémon utilitário dá para ganhar dá para ganhar acho que
dá para ganhar vou lutar contra o chat tutorial do Dusk que que tem não tem nenhum ataque para dar dano tudo bem Tecnicamente o nasl só começa depois que tu pegar pokebola Então essa primeira luta com o rival não importa pode perder que tá de boa é séria que a gente vai perder na primeira Ah mano tá de brincadeira Ah cara eu juro que foi sem querer reparem que ele pegou o pineco sem querer porque o jogo tava muito acelerado ele tinha algum tique que ele só conseguia jogar assim e isso vai ser um grande
problema no futuro mas depois de de que resetar a gente fez as coisas da maneira correta ou não tá deixa eu ver que qu uh terceiro era um hitmon le hitmon le É bem interessante Pokémon né no seu Estágio Final já no começo do jogo é ótimo o perigo de pegar Pokémon não evoluído em randomizer é que tu pode enfrentar Pokémon totalmente evoluído muito cedo então Quanto antes tu conseguir Pokémon evoluído melhor Ah piline não é ruim não ah não e imediatamente enfrentando Pokémon de gelo lá vem lá vem eu peguei o pincer pincer é
bom também lá se vai o trops Será que tá com mais uma pokebola eu fujo mano mas se ele me der um golpe um burro Essas são as escolhas que tu tem que fazer no soulink randomizer logo no começo eu e o Raul a gente também fez isso a gente estava exatamente nessa situação o primeiro encontro e a escolha era tentar capturar com mais uma bola ou morrer eu acho sempre mais divertido vai a Win arrisca tudo é assim ó É Tudo ou Nada vale mais a pena deixar pra próxima tá bom tá bom tá
bom vou deixar pra próxima ok ok foi foi seguro foi seguro foi seguro mas isso é uma coisa que vira um problema rápido também quando tá aleatório aparece bicho que é difícil de capturar logo no começo do jogo e se tu não consegue capturar muita coisa no começo do jogo ele fica bem difícil bem rápido legal deletei eleo também é difícil de capturar se não ficar eu tá vou fugir vou fugir mais um encounter os dois primeiros já não foi adivinha o que que veio não pegou no começo tá aí ó Ah velho eu matei
o meu encro ele só ele só tem GR você matou aham ah ok que nem eu falei no outro gente cuidado quando vocês forem atacar os encontros do começo do jogo eles estão nível super baixo eles têm pouca vida é muito fácil de matar eles mas né no randomizer fica mais complicado de só tacar bola porque pode aparecer bicho com catch rate baixo Tipo hanteo ele não deve o catate dele não deve ser muito bom então normalmente em randomizer tu vai precisar dar um dano nos Bichos mesmo mas cuidado para não é muito fácil de
matar os Pokémons das primeiras rotas porque eles são nível muito baixo eles estão fazendo Iron mon é Iron mon aqui ó tu só pode tu pega um E tu vai com ele o jogo inteiro mano a gente vai pro ginásio com um encounter só mano Ok não mata ele minha nossa senhora o impossível aconteceu meu Deus do céu Nossa nome nome primeira captura bom GR aqui para garantir essa primeira batalha aqui acho que já er não tem como eu perder não Barcelona é isso tudo mano Barcelona é isso tudo CB mano acabou mano quem falou
mal do trops aí no chat ai ai ai ai ai ai cuidado com o Poison cuidado com o poison você que tava falando mal dele né Eu não eu não jamais opip contra rip vamos lá é ele jamais saberá o que rolou na minha Live nunca me preocupei nunca fiquei preocupado Eu confiava 100% Ok deixa para lá tá realmente difícil de lidar com Pokémon Poison com esses dois mano o que aconteceu mano foi mano cuidado o r PIP morreu infelizmente você vai pro céu foi um bom depois da trágica morte de PR i prip e
o morat ter tido que passar contra um crow Bat um tiran um k Ogre na mesma luta a gente conseguiu avançar passou passou e perdeu os próximos três encounter estp Batalha Contra rival agora vamos lá então só tem o Inicial mano eu acho que não Dragonite tá ótimo tá ótimo Ah ele deu i mano aqui eu aqui foi isso aqui eu perdi dormindo acab F Pô mano 100% azar mano nós pegou dois Pokémon só velho ISO que é uma vergonha mano Isso são uma situação bem Feliz eu sei sei como é é isso é isso
é complicado de conseguir Pokémon no começo randomizer deixa bem mais difícil sim com certeza bola pra frente vamos de novo tentativa dois perdemos a primeira tentativa mas de cabeça erguida porque a gente aprendeu muita coisa conhecimento arma mais poderosa acho que vai gostar tem um charmil e um kingdra Ah mano eu acho que o charmil é melhor aí Bá três opções boas na real se as evoluções não tão aleatórias charmillion é bom a blissy é fantástico Na verdade bissy é um Pokémon muito forte com os ataques certos na bissy eu não sei que ataques elas
ela tem no no começo né nos primeiros níveis ã mas com os ataques certos a Bliss fica tipo Imortal sabe ela é imorrível o bicho é o bicho feito para não morrer e kindra também é é um Pokémon muito bom Especialmente na terceira quando ele só é fraco para dragão tem uma fraqueza só é um bicho que é totalmente evoluído já três boas opções mano você e seria ruim de enfrentar a blissy e o o kindra mesmo ok foi de blissy foi de blissy ok Você pesquisou learn set do do cidra pesquisei mano começo de
Bubble um Bubble na cara do charmillion e é mano arrasta PR cima pound GR tem whip é não começa muito bem mas depois que ela consegue tipo soft boiled já era sabe ele vai pegar o centur mano Ah eu perdi Ah não tudo bem a primeira não conta a primeira não conta como eu ia dizendo a gente aprendeu muita coisa vamos lá rock TR ok Eles contam eu morri em Ah eu vi Ah mano outra baffet oh oh olha o Counter oh oh Bound tem que ter muito cuidado quando tu enfrenta o Bob fet muito
muito muito cuidado bicho tem Shadow tag ele te prende então basicamente se tu não tem status para botar nele se tu não tem Poison para botar ou botar para dormir ou alguma coisa é extremamente complicada de enfrentar B fet é basicamente um um cara ou coroa para ver se ele vai devolver o dano para ti ele tem é sério Era só redb era só redb é não não tinha o que fazer não tinha como fugir não tinha como não dar dano nele pegamos uma Run que prometia ex matoke Nils Ok o meu é um Shel
um gulpin e um shi hum é escas um pouquinho piores pro morate nem é par particularmente bom eu gosto muito do cloer mas Neto precisa de uma pedra para evoluir o o Sher e no começo ele não é bom Talvez seja o shift a escolha só por ele tá evoluído uma foi foi foi bo bo bo um normal brava uh bom bom da da floresta velho Lil o meu apareceu um um lilip lilip evolui tarde mas se se ele sobreviver até virar se viver até o nível 40 para virar credil credil é bem chato de
enfrentar uh aham bom bom bom bom bom bom peguei peguei Peg aí ó agora vai agora vai só precisava engatar Nossa electr fazer electr k escape mano não tem self destruct sorte nossa mano ele vai me matar Veli Meu Deus agora a gente entra em outro perigo do randomizer é Pokémons no começo que aprendem Sonic Boom e Dragon Rage o perigo de encontrar um electrode no começo não é ele explodir ele não aprende explosion self Destruction nos primeiros níveis o que ele aprende nos primeiros níveis é Sonic Boom que sempre dá 20 de dano e
como vocês podem ver isso é quase todo o HP do do n taos dois Sonic boons em qualquer Pokémon no começo do jogo e já era mesma coisa pro Dragon Rage Dragon Rage é um Dragon Rage mata praticamente qualquer Pokémon no começo do jogo a blissy a blissy na outra tentativa tinha 41 de HP Sonic Boom e Dragon Rage é a sentença de morte em randomizer acho que o lidon tanca lá vai Exatamente exatamente ele tem Sonic Boom V Sonic de novo eu e o Raul a gente perdeu mais de uma tentativa electr com Sonic
Esse bicho é um [Música] inferno 16 Vi vai morrer também ele é muito rápido eu posso fugir US US Son Sim se tu tentar perder D tu tem que ver se o persian é mais rápido do que o electrode eles estão no mesmo nível Então acho que ele não é o electrode é um dos bichos mais rápidos do jogo eu acho que fugir tu não consegue realmente enfrentar enfrentar electrode no começo do jogo é muito complicado não acredito mano que eu posso perder por causa de um electrode mano acontece Ach [ __ ] mano [
__ ] ele matou per acontece escape mano qu escape mano não tinha o que fazer lidon já foi de B já era já era Quick attaque quick attaque não quick ataque o quick ataque não ele tinha quick ataque erou foi moleque ele esqueceu acontece já era er Não fui eu que falei eu podia usar atque Ah ele viu ele viu no último segundo Ah acho que is é pior ainda eu não vou jogar mais nada com esse cara aí não velho malado De no mano eu sou melhor que isso é sério por favor mano por
favor mano eu te juro que eu sou melhor que isso ajuda realmente não posso julgar muito a única coisa que a única coisa que dá pr julgar era que tipo ter usado o quick atack ali no final pelo menos não teria sido wipe mas assim ó na maior parte daquela luta realmente não tinha muito o que fazer não tinha não tinha como fugir ele era mais rápido que todo o time Sonic Boom matava todo o time A única coisa era Talvez o manchini poderia ter sobrevivido se o n tivesse entrado antes né eu fiquei com
muita vontade de desistir Parecia que tava tudo dando certo e eu fui lá e estraguei tudo com electrode selvagem que tinha Sonic Boom mas uma mensagem no chat da Live me motivou quero uma inspiração cada líder de ginásio derrotado um membro ó tá aí eu tá o [Risadas] incentivo o maior incentivo grana então movido pelo dinheiro movido pelo poder da Amizade a gente veio com a Rita Olá eu gosto de dinheiro riama magmar bom bom deixa eu usar os coisos aqui upei o o har lel sem querer [Música] [Aplausos] Ei não sou só eu ah
é muito melhor quando acontece com outra pessoa Ah bem mais engraçado quando não é contigo da over level do bicho com Hair Cand clássico clássico já fiz mais de uma vez eu aceito perder mais uma vez por tua culpa velho Mano porque eu sou tão idiota velho tá então eu só tenho para passar esse ginásio jumpluff é bom jumpluff leva aí ó Poison powder sintesis é só o que precisa consegui consegui Nunca subestime o meu mano jumpluff boa começando bem Tudo bem tu resiste água tá tudo bem ai [ __ ] mas se não foi
ataque de água né Eu senti Car que eu vou mano a síntese ah na chuva recupera menos meus dois Pokémon vão chegar B fodeu fodeu muito o sínteses na chuva matou e o Omni Boost ainda só para só para esfregar na cara que tristeza f Meu Deus ele pegou os Buff qual que era já era mano nossa ele deu crítico mano [ __ ] meu Deus acho que eu vou perder pro Ball Ai meu Deus vai Ball ai caraca só que a gente perdeu o magang pluff mano suave seio leva agora e o meu não
dá não aqui fodeu já tem um Hunter na ponte e o meu har Leo ele é ele só tem lutador né e o skip cargo pá não tem nada ele é imune a Poison powder não tem como matar esse Hunter agora ele é imune a Teco ele é imune a Poison powder ele é imune a todos os ataques do harama não tem como matar esse Hunter Então vou aproveitar para usar ele aqui uma última vez na batalha matou com c fod hun cur se matou se se der tudo certo vai dar muito bom quero ver
capturar isso aí só de novo Pokémon evoluído catch rate é muito baixo e STE Ok Cara eu tô tô atacando m do encounter difíceis de capturar [ __ ] boa mano caraca esse bicho vai salvar mano muito b o meu vem um top o meu vem um CP também gosto também gosto dá pr usá pelo menos gosto Qual o nome que a gente D complicado né porque os dois tem P Roberto é vamos nome de alguma dupla sertaneja vai vctor e Leo ah Roberto Carlos Roberto Carlos Eu sou Roberto eu gosto dessa Dupa sentan Roberto
Carlos aí ignor né Uhum é não ignora pode procurar outro Ah é já veio antes usando a regra dos Duda dos repetidos ok ok Eu mencionei no vídeo do morat antes que n é uma regra opcional que tu pode usar nos teus unlocks normalmente em randomizer é mais difícil dis isso acontecer mas se tu encontra na rota um Pokémon que tu já capturou tu pode procurar outro e pegar o próximo o primeiro que tu não não pegou ainda né dá uma variedade maior pros Pokémons que tu captura para tu não ficar com tipo três quatro
Pokémons iguais no box tudo parecia estranhamente bem Tá certo que a gente teve um azar aqui outro ali mas a gente conseguiu passar pelas dificuldades e tava se sentindo confiante com um tyranitar um flygon até que tá tocando a música triste do Minecraft eu tô sentindo que eu tô sentindo que tá vindo uma bomba Lembra quando eu disse lá atrás que o jogo acelerado ia ser um grande problema oh então que que tu fez que que tu fez mora que que tu fez que que tu fez dá porque é m só tomar cuado tipo tipo
lutador tá ligado o problema é se meu tix morrer né é guarda não pode eu eu jurava eu jurava que morrer alguém no Poison Quando vai vir é 24 uh am Ai zard que foi que que você fez que que você fez Ah vard eu perdi o meu tirço veio veio Bá era um tir anitar sabe B eu não sei se eu consigo desculpar Essa não é isso é eu eu não consigo eu não consigo chamar isso de outra coisa além de um vacilo não velho tir anitar Não mano você cara você é muito cabeçudo
velho amura pelo amor de Deus cara cara eu tenho um bif e um chule e um e um Togepi mano eu tenho uma dúvida agora que é por que não estavam todos os Pokémons no no time não podia usar tipos repetidos um do outro Ah pode crer pode crer sim se um tem se um um tem pedra no time e o outro não pode não pode ter pedra isso né Pode crer pode crer a gente não tá usando essa no no nosso eu não não lembrava dessa ainda mais complicado do que já é montar time
num num num Soul link Mano dá para ganhar com belif chuckle leva é o b tem ele tinha um Crowd an deu deu tinha um no P deu tranquilo e tinha um marip Nossa tranquil Ainda bem que ele só tinha bosta aê boa Aê agora ah não que que vai vir ó ó oh ohou ele veio ele veio gente apareceu apareceu o minhocão como é que eu vou ganhar disso mano Mano eu não posso deixar o Shu Fly velho ele oly uma só os outros não matam sabe é de novo aquela situação que eu tava
falando antes quando tu tá nessas situações tu para de pensar em tipo eu não posso deixar o meu bicho morrer e tu vai pro modo eu não posso perder o desafio tu vê o que que tu precisa fazer para passar do bicho e se para passar do bicho tu tem que dar dano com ele tem que dar dano nele com o flyon é o que tu faz se o flagon vai morrer no processo acontece mas os outros bichos não matam o ha quaza sabe não sozinhos pelo menos deixa eu tentar um bite Ok eu assumo
que ele não tinha nenhum ataque dragão é agora agora não tem o que fazer sei lá tentar paralisar confundir parafusão Não sei não sei se nenhum é R suficiente para isso cara e nem era o líder do ginásio tá eraa um grandezinho ali V Calma eu acho que dá não Ó o beif dele não é mor acabou Tô vendo eu tô vendo acabou não foi foi foi uma foi divertido foi divertido a gente chegou bem longe Ah [ __ ] muito triste foi legal foi legal foi maneiro foi maneiro eu ainda queria me provar eu
queria mostrar que eu não sou um péssimo nos Locker eu não sou isso aí que vocês viram aquilo ali não não era eu então para me provar de uma vez por todas eu decidi fazer uma Run sem o primo unlock randomize Hardcore sozinho sozinho eu não eu não sabia que ele tinha feito nlog sozinho Talvez eu devesse reagir a esse também não é ó [Música] ó Será que já saiu esse vídeo ó Esse vídeo foi um vídeo meio triste eu vou ficando por aqui e excelente conteúdo já vou aqui ó deixar meu like já vou
me inscrever no zard coisa que vocês também deveriam fazer deem like assistam o vídeo completo do zard quem tá vendo no YouTube agora se inscreve no canal Vamos fortalecer a nossa cena brasileira aí de YouTubers de poketubers realmente não tem não eu não tenho muito o que adicionar agora no final é é uma tragédia foi uma tragédia o que aconteceu não tenho outra outra palavra para descrever fazer randomizer é isso às vezes ele te dá uma situação que não tem como passar sabe enfrentar enfrentar lendários no começo do jogo é sempre muito complicado e é
por isso que eu digo que tipo perder faz parte tu não precisa se sentir mal de de perder um desafio Especialmente quando tu tem que enfrentar um ha quasa no terceiro ginásio perder faz parte o negócio é levantar a cabeça e seguir em frente continuar tentando a persistência ou a insistência né é uma das características mais importantes que tu tem que fazer tu tem que ter para para fazer um deslock eu nem acho que que oard fez nada errado nessa situação sabe ele tentou ele tentou atacar com o flyon Ele não perdeu tempo trocando tu
fez o flyon ser útil se o melhor ataque que ele tinha era bite provavelmente pela chance de Flint Foi uma boa escolha a única coisa que eu teria feito diferente provavelmente eu teria paralisado o raz ao invés de venenado PR para confundir ele com o Natu mas o Natu não tem conf fiz Ray Então eu acho que Poison realmente era a melhor opção ainda fez tudo certo no final mas não não tinha o que fazer sabe era era uma daquelas situações que que tava meio tava meio perdido ótimo vídeo muito divertido assisti assim ó randomizer
é sempre um caos soulink mais ainda e eu Mal posso esperar PR ver o o próximo randomizer estou estou ansioso é isso sabe PR para randomizer e sou link as as coisas mudam um pouco de novo principalmente pelo que eu tava falando da das capturas serem muito mais difíceis né então tu tu consegue capturar menos encontros tu acaba ficando com menos Pokémons menos opções PR para enfrentar as lutas e fica muito mais difícil de tu tomar um wipe sabe mas de novo negócio é bola pra frente segue nas tentativas ou a teto dizer que chega
às vezes não dá para as vezes não dá para ir mais uma T dou nada em solink Aposte tudo e se perder receta eu acho que é uma é uma boa filosofia pelo menos no começo do jogo eu acho que no começo do jogo tu tem que arriscar sabe tu tem que arriscar e tu tem que tentar conseguir o máximo de Pokémons possíveis no começo tu pode ir mais aa louca no começo e né tentar arriscar os Pokémon PR para capturar o máximo possível porque se tu perder tu tá no começo do jogo igual não
perdeu muito tempo tu só reseta e e vai de novo sabe e a gente vai ter mais oportunidade de falar sobre randomizer na próxima Live de react que a gente vai ver o outro desafio do zard o desafio solo do zard Mas é isso então gente de novo vão se inscrever no canal do zard o link pro vídeo vai tá na descrição então vocês podem assistir o vídeo inteiro deixem um gostei se inscrevam façam toda a rotina e também se vocês gostaram do vídeo deixa um like nele também aqui se inscreve no meu canal eu
também eu também gosto se ainda tiver o lance de de dar Hype nos vídeos dá Hype no vídeo por favor eu adoraria eu ainda não sei o que faz mas parece ser bom E tu também pode vi assistir as lives ao vivo em twitch.tv barra estileto faço Live todo dia da semana de segunda a sexta às 7 hor da noite horário de Brasília os links pros meus outros canais também estão na descrição Stell on the onde eu posto os vods de todas as Lives o estrelinha games onde eu posto os meus nls Muito obrigado a
todo mundo que assistiu até aqui um beijo e até o próximo vídeo tchau tchau [Música] oh [Música]