[Música] sejam muito bem-vindos a mais um episódio do edcast meu nome é Fernando tem aqui comigo meu grande amigo Leonardo jun Fala Fernando Fala galera do cas tem no Spotify no YouTube ó hoje o conteúdo promete cara promete demais eu se eu fosse você já compartilhava aí com seu coleguinha salvava aí porque vai ter muito muito inside a caixa preta aqui ó galera do Perpétua aí ó Episódio Muito pedido fazer apresentação aqui do nosso convidado cara direto de Maceió estrategista digital já faturou múltiplos oito dígitos com marketing direto de maneira honesta thago fechou seja bem-vindo
irmão de maneira honesta e sem Tigrinho né cara que fica sem Tigrinho sem Urubu do piic sem robô do Pic sem cápsula de farinha sem nenhuma dessas merd viu é oito oito disos aí de maneira 100% honesto tá vendendo produto que Realmente transforma o cliente aí dentro e fora do Brasil a gente faz hoje com nossos experts aí muito [ __ ] antes de começar vamos falar sobre o nosso patrocinador cisler o número um e marcas o advogado do digital então se você tem uma marca se você tem um infoproduto algo que você vai lançar
dentro da internet ele é o cara que vai te ajudar a fazer o registro e garantir a segurança da sua marca e se você não fez a lição de casa já tá tendo dor de Cabeça já tá sendo pirateado aí ele também é o cara que pode te ajudar ele cuida de Barone fint Leo jun zcast inclusive tô registrando uma marca com ele também certo Léo perfeito você tá registrando eu já registrei uma agora recentemente faz dois meses e já tô indo para mais uma marca registrando com homem lá eh cara minha recomendação você tá
nos ouvindo aí se você não tá precisando agora mais cedo ou mais tarde você vai precisar Então já salva o nome O contato porque quando você precisar você sabe onde que você vai eh além de parceiro Aqui eu conheço e sou o cliente do claser desde 2021 então é um grande amigo parceiro de de negócio aí tá E todos nossos produtos mentorias que a gente lança tá marcas que a gente lança a gente faz est do registro com ele tá então já Salv o contato ali que mais cedo ou mais tarde você Você vai precisar
e quando você for precisar também você tem presente meu aqui do Fernando aqui do edcast também é isso aí vu Bora pro papo Bora Ô Iago Cara você é um cara a gente tava conversando aqui antes de começar 20 anos recém feitos cara como que você conseguiu ter uma trajetória não sei se é curta não sei quando que você entrou no digital mas pô você é muito jovem já para ter tanto de faturamento tão carreira já lá na frente de muita gente como que foi essa esse início essa trajetória Inicial aí legal mano legal legal
legal Cara eu iniciei Irmão faz vai fazer 6 anos no mercado digital desde os 14 15 anos de idade eu comecei a estudar muito digital e tudo e eu sempre fui muito fascinado né eu comecei na época de escola tava no nono ano né E tava no nono ano e aí eu olhava a galera olhava dizia assim [ __ ] me formar tá ganhando tr 4 meses e tô estourado eu digo Cara isso aqui é um pobre mesmo viu digo isso aqui é um pobre três qu não Deus me livre não quero esse negócio Para
mim não e eu comecei a perceber padrões nessa época das pessoas que eu convivia que eu não queria de fato sabe eu brinco muito que eu comecei numa época antes de explodir os jovens no digital realmente sabe que foi tipo se anos atrás ainda não tinha uma onda de pô jovens os [ __ ] tal não eh eu fiz R 1 milhão Reis antes dos 18 anos de idade sacou Então meus Meu Primeiro Milhão né e eu cara tava numa época que era realmente a galera mais velha mesmo no Digital não era muito jovem que
tava explodindo assim enfim e eu comecei no digital nessa época fazendo uns se anos atrás como afiliado né comecei como afiliado dos Famosos cursos que vendem curso né os famosos te ensinam a vender se você vender o meu então clássico comecei porque não tinha não vi outra opção não tinha conhecimento de Fato né n e é aquilo falta de conhecimento meio que é uma grande problema para muita gente e fora isso a gente foi fui entrei Em mercado de lançamento entrei em mercado de PLR também que eu não curti muito mas tive um certo resultado
ali mas depois bateu com os meus valores e eu parei acabei parando porque eu fiz pá não faz sentido para mim até que eu cheguei no mercado de Perpétuo com vídeo de vendas com Expert né de maneira honesta eu pegava um cara normalmente no ministro da saúde né um é um nutricionista é um terapeuta é um médico pegava o cara e criava toda a estrutura De implementação de Perpétua para ele e aí muitas vezes um cara que fazia 20 30 mil meses num consultório passou a fazer com info o produto dele meio milhão por mês
600 700 mil meses depois de uma implementação de funil de vídeo de vendas que eu implementei com um cara E aí a gente vira sócio e e é isso p é uma é uma mudança grande quando você consegue botar o digital para rodar nos nichos tipo de médico nutricionistas Pô dá uma mudança tipo Você gosto falou 30 40 para 500.000 por é uma diferença muito grande Cara isso e eu sempre digo muito a galera sabe o problema hoje de desses especialistas é que eles são clínicos Gerais é um cara muito bom em muita coisa ele
resolve muito muita coisa só que o digital não é para clínico geral quando a gente fala de vender no Perpétuo o digital é para médico cirurgião é o cara que é muito bom em uma coisa coisa só não é um terapeuta que ele é bom em tratar a Insônia em retirar insônia da pessoa é um terapeuta que é bom em retirar a ansiedade da pessoa é um terapeuta que é bom em realmente se fazer hipnoterapia e se permitir a pessoa emagrecer tirar crença bloqueia é um cara que é muito bom em uma coisa eu sempre
digo né o mercado de vsl de perpétuos você capta pelo específico e vende o abrangente e vende no funil o abrangente as coisas mas principalmente isso sabe a gente tem muito essa visão muito essa visão cara Que [ __ ] e isso daí também é até meio parecido com o PLR né só que só que você foi Acho que eu acho que o mais [ __ ] é isso eu não também não sou contra o mercado de p eu sou contra a galera que vende produtos vagabundos vende porcaria só que isso daí eu acho que
é um é uma forma de hackar bem muitas pessoas que fazem isso né de pegar bons profissionais fazer um contrato ali ou virar sócio numa coprodução né cara e e lançar isso cara mano que [ __ ] a tua Escola que você falou eh do digital foi Skin the game foi o curso de afiliado você teve algum acompanhamento cara o meu Skin the game sempre foi ir a evento presencial o principal porque assim eu iniciei na época com curso do do João Castanheira há se anos atrás sabe muito bom por sinal na época me serviu
muito me deu uma visão muito legal só que eu sempre fui um cara muito prático né e eu não vi tanta prática e eu sempre fui um cara muito prático fiz Pô mano tá beleza Mas e aí até que eu entrei no close do Thiago F na época que ele tinha um Close Friends ainda eu fui um dos primeiros alunos bem no começo bem no começo do F eu paguei três conto lá na época que nem tinha inclusive mas paguei E aí por eu ser um dos primeiros o sócio dele me chamou pro primeiro evento
do goldage do mastermind dele e aí eu também não tinha grana tinha 16 anos na época não tava ganhando nada o cara me chamou para um evento do Gold aade em BH e eu fiz ah Mano [ __ ] aí eu peguei peguei dentro da da minha mãe criei uma conta no newbank escondido peguei um cartão de crédito dela que tinha um limite de R 800 comprei uma passagem parcelei e vim PR BH porque na época eu tinha não tinha me emancipado ainda não podia criar conta minha aí eu fiz tudo escondido aí peguei e
tal aí minha mãe Oxe filho e o dinheiro eu fiz Oxe já tenho mãe tá Oxe quem tem dinheiro é aqui nem se preocupa quem tem dinheiro é ele Ó aqui comprei a Passagem nem tinha grana só foi parcelado lá e aí me meti pra BH vi pra BH e por sinal fiquei numa mansão com a galera que era no mastermind dele entendeu a gente ficou num tal e aí eu comecei a me conectar com muita gente que hoje é gigante no mercado Sabe pô o não sei se conhece com mal ma cara é um
dos cara que tá desde o início com mais constância na minha vida no mercado de marketing direto naquela época o bicho já fazia e isso é há 3 4 Anos atrás velho o cara fazia 100.000 dias já velho tipo 3 4 anos atrás isso era um absurdo não existia você fazer 100.000 num dia hoje eu vejo galera fazendo milhão dia mas naquela época não existia fazer 100.000 num dia em venda no Perpétuo sabe E aí eu fiquei muito próximo desses caras e eu sempre fui um cara muito assim eu sempre gostei muito de ser eu
digo o nome entrão mas é entrão num jeito bom sabe eu sempre fui um cara muito rezen de brincar com a Galera de tirar onda mesmo e naturalmente a galera curtia né esse é o meu jeito sempre foi E aí meu Skin the game foi começar evento presencial porque começava a se abrir porta eu começava a ver os negócios das pessoas começava a olhar e dizer assim ô bicho mas beleza tá vendendo todo dia mas como é que que a estrutura aí o cara putz ia lá abria que normalmente eu era mais novão né o
maluco queria ensinar chava massa e aí eu comecei a pegar a prática De fato do pessoal geralmente era mais novão f o cara mais velho aí não não que top esse insite 12 esse Insight de evento aí cara Acho que evento é inclusive você tá aqui hoje gravando com a gente você tava mais um evento né cara tava evento do um amigo nosso do Davi aí e acho que ir eventos também é uma parada que muda acho que a vida de muita gente tá é pr pra nossa audiência cara porque cara o curso online [
__ ] beleza um treinamento uma mentoria ali mas cara Ir em evento presencial né cara outra Vibe Cara outra energia Outra troca você sai de lá daquele evento cara com uma vontade de fazer a parada acontecer é uma troca né cara é um inside que você pegou ali uma conversa com alguém assim [ __ ] fodeu de mudar teu game você meteu a cara meteu louco né cara pegou cartão não pegi o cartão que nem era meu cara E aí o mais louco de tudo é que pós esse evento não ganhava nem 3000 contos assim
no mes assim não ganhava era R 500 R 1000 ali que eu ganhava enfim e a depois desse evento as coisas começaram a mudar e a eu lancei um produto E aí esse produto Puts eu comecei a fazer R 10.000 líquido assim no mês assim teu ou com expess não era meu era P rão sabe plão na época e aí fiz eu e um sócio meu e fiz cara e foi na raça assim fizemos tundo da raça editamos vídeo na raça não tinha dinheiro para pagar ninguém foi tudo na raça o dinheiro do primeiro dia
servia para investir no segundo é Exatamente o dinheiro do primeiro era perm no segundo e assim sucessivamente sempre foi sempre foi assim e aí naquela época e aí a gente começou a fazer esse processo junto e aí quando a gente validou fiz Pô mano isso aqui que massa velho começou a dar dar retorno né mas ainda não era realmente o que eu queria não era realmente que eu queria e a no longo prazo começou a meio que esbarrar em algumas coisas no sentido de Mano não tô entregando uma experiência tão boa Quanto eu gostaria pô
que uma experiência com especialista é outra história sabe eh muitas vezes achava tô prometendo demais aí eu pô com especialista eu já Poo porque é baseado no método do cara validado porque eu sempre disse assim eu sou um bom marqueteiro agora de produto para criar não esquece não sou bom eu di assim meu amigo eu sou bom para vender o seu produto você Você é bom no que você faz você se garante sempre digo a meus Experts Você se garante no que você faz porque para vender Eu me garanto velho você só precisa se garantir
que você é bom no seu porque eu no meu tenho certeza não se preocupa o se o cara não se garantir você até consegue vender né só que depois depois não vai sustentar a parada n exatamente Por isso que eu digo mano eu vou vender agora se garante do que você vai entregar ponto você se garantir tá tudo certo senão aí a gente encontra um Impasse aí top irmão e e nessa transição aí quando você voltou desse evento aí você testou o PLR ali você viu né cara resultado já mas não era algo que também
você viu cara é isso que eu quero ainda mas você vai pegando Skin the game né cara vai campo de batalha Qual foi o momento dessa virada de chave aí que você viu que era com Especialista com Expert que você queria atuar eh qual não precisa falar nome né Mas qual foi o nicho desse desse primeiro que você Pegou qual que foi o resultado se você já começou direto P essa estruturação desse funil de de conteúdo de vídeo fez alguns outros testes porque hoje cara a gente fala de funil velho [ __ ] que pariu
tem funil cara eu sempre digo que é muito interessante uma coisa minha cabeça na minha vida inteira sempre foi eu tenho que ser bom em uma coisa então eu não fui para outros funis eu a vida inteira foi não eu quero ser o melhor em implementação de vídeo de vendas com Expert para vender dentro e fora do Brasil eu quero ser o melhor nisso aqui eu não quero abrir outros funis não meu amigo eu quero ser o melhor nisso aqui porque se tem gente fazendo milhão dia fazendo essa jossa e eu não cheguei é tá
alguma coisa errada então então se eu não cheguei eu não tenho que abrir outros Funi então quero ser o melhor disso E aí comecei a implementar cara os nichos que eu mais trabalhei principalmente foi saúde emocional Mental com a galera e também a gente trabalhou em nicho de saúde sexual a gente trabalhou muito nesses três nichos a gente trabalhou muito na na questão de ansiedade sabe insônia ansiedade desempenho na cama mesmo só que nunca era vender na Live vender produt de vou aumentar o seu pau em 15 cm em dois dias não era realmente uma
coisa que trabalhava algo mais profundo de fato sabe era uma reprogramação de crenças ali da pessoa era um tratamento Realmente que funcionava com especialistas nutricionistas também já era uma coisa mais profunda então a gente eu sempre gostei de trabalhar muito com nichos de saúde sabe sempre gostei muito Big nicho né cara é um grande nicho e que dá para você abranger muita coisa porque vê só detesto trabalhar por exemplo com emagrecimento agora você trabalhar com celulite pós parto entendeu sim totalmente diferente você trabalhar com ultra nichado é você Trabalhar com celulite pós parto totalmente diferente
você trabalhar com emagrecer pós término de casamento é totalmente diferente mecanismo único entendeu é totalmente diferente entende é totalmente diferente tô tô revelando os mecanismos aqui [ __ ] eu sei fazer outros então eu sei eu sei criar outros gente tá de boa mas é muito isso e eu comecei a ter essa visão sabe essa visão mais holística da coisa que eu precisava na realidade por mais que o meu método Serv visto para todo mundo não era para todo mundo que eu tinha que vender porque se eu fosse vender para todo mundo tava lascado não
ia vender para ninguém exato entendeu então comecei aí muito nessa pegada então sim os experts principalmente sempre foram mais nío de saúde que eu trabalhei já trabalhei com vários cara Vários nichos de saúde já trabalhei trabi no nicho de parar de fumar que eu criei um produto para um cara o cara vendeu mais de R milhão de Reais nesse produto já trabalhei no nicho de ansiedade de insônia ansiedade também foi sete dígitos insônia foi pouco não foi muito e desempenho saúde sexual foi oito dígitos Então a gente tem uns resultados bem legais aí no off
[ __ ] tem uma curiosidade também cara em relação a isso esses especialistas que você pegou esses experts que você trabalhou aí eles já tinham um conhecimento do digital já tinham algum produto ou você chegava e apresentava Ali uma uma proposta porque isso eu acho que é um é uma diferença muito grande né Muito Grand end então como eu já tinha resultado né no mercado de perpétuos antes de pegar os experts eu sempre pude filtrar muito bem quem eu queria escolher Eu sempre tive a capacidade da Escolha mas hoje a galera te procura Ou você
tem alguma prospecção não nenhuma hoje eu não tenho nem como pegar mais Expert é não tenho nem como pegar Expert porque é muita gente me procurando eu Sempre digo que prospecção de expert não funciona não funciona porque se você for atrás a pessoa Expert não vai querer não vai querer você tem que estar nos ambientes intencionais evento presencial ponto galera onde é que você prospecto exp rapaz primeiro que eu não prospecto mas segundo que todos sempre apareceram por evento presencial sempre sem sem exação E aí qual que foi a parada todos eles eu sempre tinha
um requisito mínimo que é o cara já se posicionar no Instagram até hoje é assim já se postaram no Instagram tá vendendo ali cinco dígitos não ultrapassou a barreira dos seis dígitos mês com curso já comcurso dele já existe o produto já existe pode tá ruim mas meio que até na cabeça dele ele entrega um ao vivo ali meio mais ou menos sabe ele já teve um outro resultado que ele atendeu individual normalmente muitos experts é assim e já produz um conteúdo Zinho no Instagram não tanto estratégico mas pô Tem un seguidor zinhos e tal
grava né pelo menos é pelo menos grava então assim entende de gravação posicionamento e cop ponto o mínimo ali o mínimo né A partir disso aí foi onde teve o filtro principal não peg o cara que tá 100% cru que não entende não pego hoje não pego mas hoje Claro no nível que eu tô hoje eu já tenho um cri muito maior de [ __ ] Expert que eu pego hoje é não dá para eu pegar mais por exemplo para ser sócio assim de primeira né Normalmente os especialistas que vem até mim eles pagam uma
implementação de funil Perpétuo de vsl por 3 meses eu disse assim ó antes de eu virar um sócio seu se eu quiser a gente tem um processo de implementação que é te cobro 50.000 para criar um funil Perpétuo para você um vídeo de vendas eu implementar com a minha equipe para você a gente vem a gente grava principalmente porque tem muito especialistas da minha cidade então a gente muitas vezes grava Presencial Mas os que não gravam [ __ ] eu tenho contato de estúdio de podcast no país todo então ah não vai no estúdio de
Podcast grava isso aqui eu direciono você tranquilo o cara paga ali 50.000 na implementação Depois desses TRS meses puts não validou porque não dá para garantir nada você tem uma coisa que no mercado de Perpétuo é impossível garantir é validação de produto em tanto tempo impossível mas a verdade é eu lancei 17 produtos pro primeiro dar Certo acredita lancei 17 produtos e nichos diferentes pro primeiro dar certo gastei mais de 200.000 conto fácil só que quando o primeiro deu certo ele vendeu 100.000 numa semana líquido entendeu então a conta sempre bate só que a gente
não sabe quando então os Expert que eu pego também não é cara que tá desesperado por dinheiro também agora é um cara que velho você tem que entender aqui uma hora vai processo mas é um caminho nem o maior copywriter do Mundo tem uma taxa de assertividade para te prever imagine eu e o maior do mundo vender o bilhão então assim imagina eu né e o cara faz essa implementação Vale do al funil chegou ali nos seis dígitos mês show viramos sócio no papel eu implemento junto com minha equipe entro com minha equipe exclusiva ali
com o pessoal e trabalho junto com ele endeu [ __ ] e qual quando você começa ali o trabalho tipo você pegou um Expert Qual que é o o 8020 que você olha [ __ ] isso Aqui é o mais importante é a Landing page é o produto é o pergunta do [ __ ] muito bom isso é muito bom cara quando eu quando eu olho o 8020 O primeiro é o subnicho sempre primeiro não é o nicho é o subnicho o que que esse maluco tem de super diferente Entendeu Qual que é o subnicho
muito louco desse cara tá ligado por falei falei né celulite pós-parto e varizes por conta da idade que tá depois de 60 emagrecimento pós parto teve um que a gente pegou que foi Medo de transar de luz apagada [ __ ] juro juro juro porque era gordo mulher era gorda tinha medo transado de luz apagada foi um ângulo que a gente pegou então assim eu sempre penso tá Qual que é o subnicho desse maluco aí tá ligado se abrindo É pô mas é verdade Qual que é o subnicho desse maluco ou dessa pessoa e a
aí eu começo a realmente catar as dores mais profundas que essa pessoa tem início de catar as dores mais profundas que a pessoa tem eu começo a descobrir E Aí eu vou criando ângulos e aí eu sempre digo é o subnicho e o ângulo narrativo que você vai abordar aquilo ali antes de produto antes de posicionamento é o subnicho aí e a ideia principal de ângulo narrativo Como assim como eu expliquei aqui para você velho é uma uma mulher que passou dos 30 e poucos anos que tem medo de trar de luz acesa porque tem
medo de ver o marido batendo a banha na barriga dela entendeu é isso mulher tem esse receio em alguns casos e a Gente começou a abordar isso aí e criar soluções para isso entendeu então esse ângulo argumentativo de como você vai apresentar e captar atenção para mim é um dos mais importantes porque isso serve para o hul do teu criativo ali como é que você vai chamar a atenção da pessoa e o hul do seu vídeo de vendas né que é os primeiros segundos ali do teu vídeo que vai fazer com que o cara realmente
ele fique ou não então para mim o ângulo narrativo que você Apresenta qualquer produto é o que vai definir o 8020 porque eu poderia muito bem chegar e falar assim eu sou um cara que faço vídeo de vendas tá seria como qualquer outro mas não eu implemento funil Perpétuo com vsl só para Expert totalmente diferente entendeu é totalmente diferente é um ângulo narrativo a a solução é a mesma mas o ângulo que eu apresento e também só trabalho com esse público que são experts é diferente entendeu top [ __ ] [ __ ] [ __
] e quando você fecha né fechasse um exper como funciona um processo de uma implementação até colocar um funil no ar ali parte pesquisa dores entender entrevista funciona isso é hoje eu tenho uma implementação minha né que assim porque quando o cara não paga IMP não tenho caixa né de 50 contas para pagar implementação a gente dá para ele o qu uma metodologia um playbook que a gente criou pro cara ir lá e aplicar né que Hoje em 10 dias eu consigo colocar qualquer funil Perpétuo com Expert no ar em 10 dias em 10 dias
eu entrego pro cara eu espelhando a tela do meu computador lá e dizendo bicho primeiro dia Big ID pesquisa de mercado ângulo narrativa isso aqui tudo você vai ter que preencher onde é que você vai achar essas informações dentro de você se perguntando e fora de você você é Você vai no Google vai em grupo de Facebook vai na Amazon vai em comentários do YouTube para ver as dores do seu nicho e vai começar a preencher o que eu chamo desse Arsenal aqui para você coletar dados sobre o teu produto Esse é o primeiro dia
finalizou isso aqui no outro dia a gente começa a compilação da cópia da pessoa entendeu a compilação da cópia da pessoa começou a compilar a cópia da pessoa fez a compilação no outro dia a gente pega e faz o processo de revisão disso aí tá bom tá aprovado para gravação Então tá Não beleza revisa Melhora no quarto dia já é o processo de gravação do vídeo de vendas já gravação do vídeo de vendas e gravar o vídeo de vendas é um dia gravou o vídeo de vendas já joga PR edição quinto dia editou ali bom
vai demorar se só tiver esse projeto Dois TR dias para entregar então dois TR dias para entregar enquanto o editor Tá entregando o exper tá criando o entregável do produto entendeu tá criando o ebook tá gravando as aulas Porque na minha cabeça não precisa Editar aula então é não precisa do na minha cabeça assim não precisa editar aula você grava lá e sobe na plataforma e já era ponto ponto acabou a vida inteira sempre foi assim pô fez editou e tal e já é E aí enquanto o cara tá editando ali durante o do quarto
ao sexto dia o cara tá editando o cara tá criando entregável legal legal editou finalizou a edição manda pro Web Designer para criar a página de vendas lá jogar vídeo de vendas o cop Já enviou A headline junto as versões de headline esse Web Designer ele é responsável por cadastrar o vídeo de vendas no vurb né com ele é web designer barra infraestrutura né então ele cadastra no vurb coloca as atividades de gancho as ativações lá de mecanismos para otimizar o vídeo de vendas isso no sétimo dia enquanto o exper está terminando entregável e subindo
na plataforma beleza subiu na plataforma jogou na página show de bola sétimo dia a gente Passa pra criação de anúncio criou os anúncios ali com Expert no sétimo dia mandou pra edição oitavo dia os anúncios tá pronto subias campanhas no oitavo dia no nono ativa e aí é só partir pro abraço top podemos encerrar aqui só partir abraço cara metro nessa questão do da do Web Design bar infraestrutura ali quando você vai testar né fazer a validação disso daí eu imagino só detalhe você perguntar tá falá pra galera e este método está Disponível por 12
de R 9 arrasta para cima o vai lá no meu Instagram no Direct mand manda manda meu Direct método ubud pix o Mas é verdade a gente tem um treinamento isso aí a gente criou porque a galera pediu um treinamento que que a gente ensina isso aí em 10 dias a a pergunta que eu i fazer é aí puxa um gancho do que você falou antes ali que até validar o primeiro produto [ __ ] foi 17 produtos tal mas em questão Eu sei né E talvez as pessoas também saibam ou não saibam que o
produto né ele pode ser [ __ ] o que for mas é oferta que vai vender né quando você vai fazer esse teste de oferta aí essa esse primeira validação para colocar no ar você roda com uma oferta só um mecanismo Ou você já tipo bota C 10 ali para rodar de uma vez para testar é é louco porque o é eu vou muito a criança do mercado né a galera fala teste três diferentes L diferentes Eu não eu não testo eu rodo Uma Primeiro só sabe uma só primeiro o que que eu vario criativo
sempre porque os meus criativos a pessoa já chega consciente que vai comprar alguma coisa que vai ter alguma oferta nos criativos que eu crio as pessoas já chegam consciente que é um método um detalhe importante é um mecanismo que a pessoa vai ter é um método porque o expert cria mensagem subliminar Ah meu aluno tal teve tal resultado não sei o qu então o cara sabe que alguma coisa paga na Cabeça já deixa a mensagem subliminar ali no cara que que eu vou testar inicialmente porque vê quando a gente testa três diferentes vídeos de vendas
de uma vez a gente tá criando nossa própria sazonalidade Essa é minha cabeça quv mano tu tá testando vamos supor que o teu primeiro teste fluxo de teste é cinco criativo ali para mim para um criativo validar você tem que investir no mínimo ali duas vezes o valor do produto por baixo entendeu Então se a Gente fala de cinco criativos um produto que eu vendo ali a r 347 e isso é o que eu mais vendi um produto de 347 no Fronte a gente tá falando de 2 3.000 no dia já de orçamento falo no
dia entendeu ai ag é um orçamento alto velho eu tô falando do jogo que eu jogo tá o jogo que você joga pode ser diferente mas o jogo que que eu jogo é isso para validar velho a gente bota R 1000$ 2000 no dia de orçamento entendeu ah é uma coisa que no início foi assim não no início a Gente botava R 100 mas aí a gente não testava cinco criativos de uma vez testava dois três Mas qual que é a parada Facebook é captação de dado então não faz sentido você querer sair testando um
monte de criativo com pouco orçamento porque meio que você tá perdendo tempo e dinheiro então você tem que já saber se aqu elele vai ser bom ou ser ruim então já tem que tacar uma Lapada logo sabe então o que que eu faço primeiro variação detivo em Quando vou subir uma oferta nova é o principal que eu testo depois validação de criativo vem ordem né é validação de criativo variado headline é o segundo que eu vario Beleza o terceiro que eu V variando é público Só quando eu digo públic a gente tem dois pontos é
geolocalização e idade Como assim a gente começa a testar segmentação por idade no anúncio a gente fala você que tem de tal a tal idade e a gente já segmenta para aquela idade é uma Variação do mesmo criativo então percebe que já é uma variedade muito grande de coisas a se testar e você nem mexeu no vídeo de vendas entendeu porque muitas vezes não é o vídeo que tá ruim não é o vídeo que tá ruim foi só a forma que você apresentou ele porque a estrutura de um vídeo de vendas Bom ela não muda
na maioria dos casos ela não muda entendeu mesma coisa estrutura de um bom criativo entendeu tem Expert meu que que eu tava trocando ideia com ontem que era Um ex de adestramento lá no evento a gente tava trocando ideia o Gui e ele fez mano o meu mesmo criativo é o mesmo criativo é um se meses eu só Mudo os primeiros 5 segundos fiz mano é isso por qu você validou a estrutura comunicativa do criativo Mas a forma de captar a atenção que você vai mudar só então em ordem aí depois de testar essas variáveis
criativo público headline aí eu começo a pensar na mudança de do que que são os gaps do meu Vídeo de vendas Putz apresentação até a hora da apresentação do Expert que é a lí ali normalmente é o período mais importante Putz que que dá para melhorar aqui aí eu começo a melhorar Putz a parte da desenvolvimento da história pro pré Pit tá tendo uma quedinha Tá o que que eu posso melhorar aqui que que eu posso contar de história mais motivante pra galera que que eu posso trazer uma pesquisinha que eu faço no Instagram ali
de histórias que a pessoa escuta numa Mesa de bar para trazer aqui porque se tem uma coisa que eu digo sempre pra galera é quer saber a real dor do teu cliente veja principalmente se for homem veja o que ele tira onda com os amigos na mesa de barra normalmente é a dor do cara normalmente é a dor do cara quer ver É é engraçado porque isso homem né homem camufla o seu medo com risada Bob ficando entendeu no sentido de o cara fala de brochar rindo entendeu o cara Fala que bebe muito tá com
Uma Pança Cheia de cerveja rindo Ah quem não tem isso aqui quem não tem bua não tem história conversa de gordo filha da [ __ ] de gosto safado não não tem isso não que tem barriga não tem história você tem a gordura inflamada tá morrendo moço é isso que você tem só falar de careca mas aí você não tem controle é você não tem controle acabei de usar a piada olha vendo você vê você acabou de usar a piada de uma coisa que enfim não sei se Incomoda ou não mas é isso entendeu é
exatamente isso a gente homem Bob F muito coisas que a gente tem que resolver putz tô Cara eu vi uma uma recente foi assim tô fazendo pic com cartão de crédito K eu digo qual que é a graça não ter dinheiro na conta eu disse você é engraçado ser pobre juro eu tava do lado da pessoa fiz mano é bom é não ter dinheiro na conta porque isso aí comigo aí não funciona assim não viu Você é louco tô fazendo PIS cart tá Rindo às ve você não tem dinheiro bicho então quando eu comecei a
enxergar assim que a galera falava em mesa de bar mano isso Começou a Mudar muito minha vida tá ligado muito muito mesmo mulher também só que não é mesa de bar é roda de fofoca ai chamei as amigas pra minha casa para tomar um vinho o que que as mulher fala quando chama para tomar um vinho só as mulher aí pronto aí isso você sabe conversando com as pessoas é muito louco porque a galera quer achar Métodos milagrosos fora sendo que bicho do teu lado tu tem as pessoas bicho que que tu que que tu
conversa com tuas amigas aí aí pega uma amiga sua que é mais gordinha enfim dou um exemplo Putz que que tu gosta das suas amigas aí isso se é uma pessoa que tá querendo mudança né tô tô dizendo isso né não a pessoa que tá conformada mas a pessoa que tá querendo Mud ver é que você conversa com suas amigas e realmente começa a falar quando você tiver intimidade e eu Comecei a pegar muitos ângulos muito doidos cara muito doido para para anúncio sabe muito louco então é muito engraçado porque isso acontece muito sabe isso
acontece muito e aí quando você falou ali da da questão de analisar o vídeo Tipo aonde tá tendo queda e tal isso aí você analisa pelo vurb como é que funciona isso isso é 100% da nossa análise é feita pelo vurb 100% ele dá todo um dashboard que a gente Analisa lá cada segundo do vídeo O que é que tá Tendo de pontto de queda e aí a gente faz essa análise e aí faz um Brainstorm com a equipe do que é que pode melhorar e na na vsl Obrigatoriamente é aquele sistema de caiu no
vídeo tem o não tem nada de botão ele só vai entrar lá no final ou você já deixa a página aberta pra galera quiser tipo já já tá convencida já quer comprar legal muito boa aí já vai entrar em tipos de funil de vsl Perpétuo boa tá que aí são tipos a gente tem um funil de VCL fria que é Jogou pra página headline vídeo só tem mais nada hora do Pit abre o botão ponto depois disso tem funil de VCL morna que é a galera que já viu um anúncio do car cara Bá e
tal e tá tá ali né naquele meio-termo aí já é uma página aberta com prova social normalmente a gente segue Essa ordem headline isso no funil de vsl morno Algum cara que já se envolveu com cara enfim mesmo vídeo de vendas mas headline vídeo de vendas botão já aberto não falando preço mas o botão aberto Depois disso vem as provas sociais aí a gente bota o preço já pro cara comprar abaixo dessa sessão vem produto por dentro fac de pergunta e contato pro comercial só e a a gente faz esse processo E aí o Mas
aí o povo quente já é o link da Bio do Instagram sabe a gente não roda tráfego quente porque meio que eu considero quente já jogou no Store e comprou para mim esse é o quente né então e aí tem um detalhe importante pro público morno e Quente muitos deles o que que é morno e a galera não sabe aproveitar isso isso eu gosto de chamar de sobra do tráfego que é como você tá gerando muito tráfego para um vídeo de vendas porque imagina você botar R 10.000 num dia em anúncio sabe a média de
produtos que eu criei é 10 20.000 di em anúncio que a gente investe sabe essa é a média e essa média gera muito tráfego e audiência pro Instagram do cara porque o cara clica no iconz ali para ir ver o Instagram e se o Cara não tem um posicionamento não tem um Story a maior burrice que eu acho de qualquer Expert ou qualquer pessoa que quer criar produto é não ter o Instagram do produto a maior burrice é isso não ter destaques falando do produto não tem um link na bio que já seja para vender
o produto e não tem Stories com eu sempre digo né Stories é novela novela link de compra novela novela link de compra é isso não tem Stories que façam isso entendeu então a gente tem esse processo Sabe então o cara chegou lá link da Bia o produto já é mais caro é o mesmo produto mas é mais caro e a galera compra galera compra destaques quem é o expert o produto depoimentos link de compra Stories sempre tem um link de compra tinha vezes que meu Express tava com preguiça de fazer eu fiz mano posta um
Story Preto clica aqui para acessar e compra pelo amor de Deus só faz isso é você tá com preguiça só faz isso velho vai vai ser melhor que nada entendeu Então a gente tem esse processo sabe e a gentee sobra do tráfego né então pra galera quente já é mais essa pegada aí então a gente entra nesse tipo de funil [ __ ] e uma curiosidade também em relação a ao processo ali nas etapas ali de validação que você já parte pro pro vídeo né criação do do vídeo de vendas ali no Instagram Você faz
algum rebrand ou alguma coisa dá alguma organizada em relação a do jeito que tá Ou você só bota parada para rodar cara é eu tenho Que falar o que eu realmente faço né a galera diz não ten que deixar bonitinho tal Nunca deixei bonitinho sabe meu princípio sempre foi produção de conteúdo com Constância sendo bonitinho ou não produção de conteúdo com Constância lá uns destaques bem organizados uma Bio bacana né eu sempre digo quer saber uma Bio boa é por que a pessoa tem que perder tempo L seguir respond essa pergunta então tá com a
bio boa já conseguiu fazer uma boa Bio fica O rec aí é fica o rec você quer quer saber como criar uma boa B no seu Instagram por que as pessoas deveriam perder tempo lhe seguindo pronto tá Tá feito já então é basicamente isso e a gente faz esse processo mas quanto a produção de conteúdo no Instagram não cara não acho necessário um negócio tudo bonitinho mas organizado e com Constância para mim é o principal para vender bem para mim é o principal em relação a vsl o vídeo de ali você falou Que tem uns
tipos de funil né de v aberto e tal público morno na na na tua metodologia de implementação eh as vsls tem um tempo também como que funciona isso daí a gente fez teste já de vsls com 40 a 50 minutos e 5 10 minutos né os que mais funcionaram pra gente foram vídeo de vendas de 10 a 20 minutos né em todos os nichos sem essão exess assim né é de 10 a 20 minutos a depender do nicho só que eu sempre digo assim não é o tempo né e Sim a qualidade do que você
tá falando ali do quanto você é capaz de reter Eu acho que eu não tenho uma dor que eu ficaria 50 minutos assistindo vs cara então sabe o que que é louco Eu Vive SL de 1:40 nos Estados Unidos [ __ ] SL de 1:40 nos Estados Unidos só que é que tá quanto mais longa a vsl mais alto é o ticket tem um membro do meu mastermind recente que ele ele falou que tava vendendo produto de 25.000 em vsl [ __ ] mano 25.000 conto velho R 2000 Eu dis Ô bicho que mundo Tu
vive hein você vender um produto R 2000 no SL [ __ ] eu nunca vi não ele foi velho já investi 2000 vendi dois já 50 dax hipoteca casa moço hipoteca casa e bota em tráfego C hipec botta em tráfego mas a gente começou a trazer esse processo sabe pra gente então é basicamente isso dig E aí você falou que os que performam melhor de 10 a 15 minutos 12 minutos é por aí foi 12 e 15 minutos os que mais performa até hoje nesse ticket né cara Que fique claro esse ti tipo de muitos
testes que você fez v o ticket que eu mais vendo que é 347 Beleza o que mais performou foi isso Exatamente isso Beleza bom [ __ ] e e que momento que pô você fez todo esse processo com o seu Expert você trouxe ele Qual que é o momento que você desiste do produto fala cara não vai tipo qual qual pode começar os cortes já polêmico assim falando assim começar quando desisti de um produto acabou mas Assim eh é boa essa pergunta tá E até passar esse Insight pra galera na minha cabeça quando é que
você deve desistir de um produto basicamente quando ele depois de um tempo começa a não ter um CPA realmente atrativo que te dê lucro porque vê só se você no início do teu produto começou a investir R 10.000 voltava 20 25 30 aí você com o Tempo começou a ver que voltou 20 voltou 18 voltou 15 e gradativamente vai abaixando e diminuindo sua margem se você não Fizer se você já tiver feito muita coisa para melhorar e quando eu digo muita coisa é mudado pelo menos umas três vezes seu vídeo de vendas testado uns 50
anúncios diferentes testado headline nova públicos novos fez muita coisa e viu que realmente mano não não tá indo cara aí sim você desiste do produto mas eu vou dar um exemplo meu hoje eu nunca desisti de um produto sempre o expert desistiu tá sempre o cara não teve paciência porque todos que Ficaram estando todos validaram que tiveram paciência de testar entendeu só que a verdade a verdade é a galera lança um oferta lança a segunda lança a terceira desiste eu digo maluco eu lancei 17 você eu lancei 17 vale dar uma primeira Então você tá
com desistindo na terceira tá tá muito errado isso aí entendeu E isso Volta um filtro que você comentou aqui lá do teu ICP né você vai pegar um cara que é desesperado aquele Cara que é desesperado você tá [ __ ] agora o cara que não precisa daquela grana ali mas tá desenvolvendo o cara vai ter a paciência is eu sempre digo é o cara que já tem dinheiro mas quer escalar que tá travado para escalar esse é o cara que eu Peg implementação cara que tem grana e o cara que tá travado para escalar
entendeu o cara que vende ali seus cinco dígitos líquido mês e não consegue chegar nos seis líquidos mês entendeu Esse é o cara que implementação O cara que tá mais eu não digo desesperado né mas tá ali mais no início aí eu jogo o treinamento que eu o que a implementação basicamente é um processo que eu já compilei num treinamento gravado né que inclusive eu sou tão assim com vendedor de curso que eu nem boto na bio no meu Instagram esse treinamento sabe nem tipo assim ô V tem algum treinamento digo bicho tem eu ten
Eu só não divulgo mesmo eu brin vai ter eu tenho Ô mas porque você não faz digo Mano não sei por velho não sei por eu digo só vendo para quem me chama e juro é é bem isso a galera ô tem algum treinamento para me vender eu digo Ah tem manda o vídeo do treinamento pro cara digo Ensino você a lançar teu perpet aí 10 dias tá na mão Já tá feito mandar uma vs cara o pior que eu nem tenho vsl é um vídeo do treinamento por dentro nem tenho é é uma coisa
tão tem página de venda não tem página de venda não tem página de vendas é muito Engraçado que esse treinamento meu foi um pedido da Galera fez Ô mano é na verdade foi assim eu criei um processo pra minha empresa interno que foi assim cara como a galera fez olha como é que você segue o processo de criação do zero que foi o processo que eu te passei de info produto em 10 dias como é que você faz isso como é que você implementa esse funil e bota no ar em 10 dias um funil de
vsl Perpétuo mano eu peguei gravei tela Fiz tudo e aí nisso que eu fiz tudo gravei joguei pra galera da equipe E aí eu comentei com mentorado aí ele fiz ô bicho eu tenho gente querendo comprar isso aí aí fiz sério aí sério bota num área de membros aí quando eu botei fiz ah e aí vende a quanto aí eu sei lá 2000 tá bem toma aí 2000 quant quer ele Oxe quer tá barato Manda aí aí eu fi [ __ ] já fiz errado aqui né tá barato tá errado já já fiz errado o
negócio Mas e aí hoje eu Tenho os treinamento que realmente ensina a galera a a pegar mas a galera que já tá que tem ali a grana para investir na estrutura enfim mas não tá num nível ainda tão de implementação é uma galera mais Inicial sabe aí eu nem Cara acho que eu não falo de Treinamento uns se meses no Instagram mas eu tenho Hoje tenho só vende pra comunidade enfim que pessoal que me chama mesmo hoje o seu lançamento ele é 100% meta 100% é sem ch um premiss para mim que assim Para que
lateralizar se eu não atingi o máximo aqui ainda entendeu então você vai focar é volta no ponto de tô criando minha sazonalidade sabe tô criando minha sazonalidade para Perpétuo mano quando eu fui lateralizar tiktok Kawai pa pá mano comecei a criar minha própria sazonalidade de venda entendeu s arrumar problema pra cabeça não comecei a arrumar BO e Pô o meta ele ele pô tá num momento de atualização bruta aí cara Todo dia Aparece uma atualização nova e como é que tá você tá acompanhando isso aí semana passado eu vi que vai vir o Andrômeda aí
que é o vai ser provavelmente um facilitador muita gente Tá assustada mas eu acho que vai ser algo que vai ser positivo para caramba porque se eles estão fazendo é porque o bagulho vai ser bom para [ __ ] por eu vou brincar com a gala será o fim do gestores de tráfego será o fim mas não é o fim do o Cara que só aperta botão que eu sei que o Léo fala muito disso então se você não sabe usar uma I junto com seu serviço aí sim é o seu fim seu trouxa Aí
sim é provavelmente vai ser mesmo tipo pra galera que não dá o próximo passo é tem muito imbecil né cara que acha que ah ya chegou agora assim não sei o que ass o próprio Facebook é uma ya próprio Google ADS ia dizer isso quando o Facebook lançou acho que a otimização Bó lá em 2018 cara já é Essa [ __ ] de i já desde lá atrás cara e a briga tá sempre Google meta qual que lançar isso mano já é i só que igual o Iago falou mano quem é chega primeiro bebe água
limpa né assim cara se você não não aprender a pilotar eu falo não precisa um ala Nicolas da vida tá ligado um Bruno picinini só que mano aprende a pilotar essa [ __ ] aí senão você fica para trás senão sai e o louco é hoje mano a galera não entende o potencial realmente de aí eu digo entender quais Iá aplicam no teu negócio não é quais e as são boas não é quais e as aplicam no teu estilo de vida porque isso aí vai te economizar um funcionário isso aí vai te vai te dar
velocidade entendeu é outro nível é outro nível o já que o o o Fernando depois a gente eu quero me aprofundar nessa questão de a Fernando puxou o gancho de de tráfego aí depois a gente fala de escala em tráfego também pera eu ia puxar essa já puxar aí cara sobre na na na parte de validação cara Você tem uma estrutura ali de validação de de oferta de campanhas cara A galera gosta do cont control c control V né cara é é bizarro isso mas como que você faz hoje na estrutura de vídeo de vendas
como que é feito esse teste como que você faz o processo de de escala ali quando você vai lidar um Criativo o que que você vai liar primeiro o criativo o aop legal cara sabe o que eu pensei aqui também quero ver se algum convidado fez isso eu ia abrir o banco para mostrar Quanto a gente investiu em tráfego hoje é isso só só pegar a reação de vocês [ __ ] É verdade mesmo até até eu lembrei disso aí que eu fiz uma nunca fiz só a galera fez mano faz num podcast isso aí
e vê a reação dos cara porque a galera todo mundo é muito bom de lábio mas muito poucos mostram realmente entendeu fiz não depois vou pegar o celular depois vou pegar o celular e vou mostrar mas assim como é que a estrutura de validação que a gente faz ou seja Fica até o final e no final vou dar um presentinho para quem fic até o final beleza só para deixar deixar claro fechou vou dar V ficar até o final vou dizer como você vão receber acesso a três aulinhas minhas sobre C tráfego e criação de
funil que eu faço presente viu não não é isca digital não PR você entrar no meu funil não é só vou dar de presente mesmo tá e minha estrutura de vídeo de vendas também vou dar de presente quem fic até o final de graça é Importante dizer a é de graça de graça é merecido virar virar Lead não tem problema não não não não claro se quiser comprar o treinamento também estamos junto mas isso aí é de o treinamento é pago o treinamento é pago mas é isso como é que a gente faz processo de
estruturação clássica hoje normalmente eu sou um cara que eu digo muito que por conjunto na estrutura de validação eu gosto de colocar no máximo ali quatro criativos Por conjunto estourando assim bem estourando no processo de validação validação Por que quatro porque veja só eh concorda comigo que cada conjunto ele é uma amostragem de público diferente logo são comportamentos diferentes por mais que por mais parecidos que sejam são pessoas diferentes são comportamentos diferentes então só aí já tem não dá para dizer que os conjuntos são iguais por mais que seja o mesmíssimo público não dá para
dizer Assim ah é tudo igual não dá para falar isso logo cada um desses tá eles precisam ter um teste individual Como assim um conjunto meu se eu subo uma campanha normalmente subo uma campanha três conjuntos e quatro criativos no máximo mas é quatro criativos por cada um dos conjuntos todos iguais os mesmos quatro no conjunto um quatro no Conjunto dois quatro no conjunto três Por que eu faço isso porque eu já tiro a Sazonalidade de público que seria porque muitas vezes um ia performar melhor em um e outro ia performar pior em outro e
eu ia dizer assim ué mas não o público eu já tiro isso aí porque todos estão em todos então e o orçamento a nível de campanha ou conjunto A gente faz a nível de conjunto Ness se eu faço a nível de conjunto tá normalmente em escala é campanha mas a nível de conjunto A gente obriga isso a gastar realmente pra gente ter os dados bem certos mesmo tá que que A gente anala a primeiro momento tá eh métricas não sei se os gestores de tráfego subidos os gestores subidos sabem que é a métrica de thumb
Stop rate né a gente chama de chama de Hook hate não sei se já ouvir falar acho que já é uma métrica que ela basicamente Analisa baseada no número de impressões a retenção nos primeiros 3 segundos do teu anúncio E aí vai mostrar se a tua quebra de padrão tá boa essa é a primeira coisa que eu analiso puts temos criativos Estão com Hook heate bom massa depois disso eu análise CTR de link lá e CTR de link entra num numa como é que posso dizer vai entrar numa polêmica que é o seguinte pessoal acha
que quanto maior o CTR melhor só que nem sempre é assim tinha ctrs meus que escalavam em menos de 1% 10.000 por dia por quê Porque o click era qualificado entendeu o click era totalmente qualificado era um cara que Da 100 um clicava mas o que clicava era qualificado em vez de ser 10% o cara fez validei o criativo 10% CTR não jumento você não validou seu criativo com 10% de CTR não tem nada a ver isso aí entendeu CTR é mais métricas de vaidade para criativo mesmo mas ainda assim eu analiso para ver quanto
é que tá a taxa de clique de saída isso é muito importante o CPM não tem tanta correlação com o criativo então eu não eu não olho a princípio sabe Normalmente CPM muda muito quando eu mudo os públicos lá sabe normalmente ele tem mais correlação mas o criativo altera até que sim mas nos meus testes teve mais correlação com público não não analiso tanto agora e o básico né que é o CPA quanto que eu paguei para para vender sabe não não não sou muito de ter 50 milhões de métricas a princípio no gerenciador não
mas a campanha de validação segue normalmente essa estrutura Ah é só essa estrutura só a Estrutura daí você validou ali tipo tem os quatro criativos e um conjunto com o mesmo público tipo daí você pega o o principal criativo para para fazer Escala ou então eu sempre digo assim se dos dois o dos quatro normalmente um vai virar aí esse um é é toma dinheiro toma orçamento aí aí assim o pai da escala é o orçamento né não tem jeito a depois você vai mudando variações desse criativo a desse criativo a gente faz variações desse
criativo começa a variar Os normalmente os primeiros 3 5 segundos sempre sempre variação desse primeiro criativo e a gente tenta replicar ele de outros jeitos de em outros formatos em outros cenários sempre com o mesmo roteiro mas a gente muda formato cenário roupa do expert e às vezes maneira de apresentar também tipo ter um se um criativo a gente utilizou por exemplo licho de emagrecimento ela utilizou uma roupa mais formal Agora ela já vai numa mais desleixada só pra gente testar Porque Inclusive a gente fez um teste de vídeo de vendas que a gente alugou
um [ __ ] estúdio gastou uma grana e fez o mesmo roteiro com o cara de barba mal feita cabelo feio pegando metade da janela metade da estante no celular converteu mais isso aqui com a camisa toda horrível o crick falou isso daí pra gente também os vídeos dele que ele faz aqui na hora sem sem roteiro sem nada acaba performando bem pois é [ __ ] esse você falou também cara lembrou de uma Entrevista que a gente fez com o lcio que ele também foi bem técnico nessa questão de ali e ele falou justamente
isso assim cara tem muita gente que fica ali [ __ ] mano CTR de 15 meu Deus tá lindo maravilhoso assim mas cara e a galera tá clicando tá indo tá com e perceba que é um padrão PR você ver crick é um cara que é um grande parceiro meu estamos em alguns mastermind juntos grande parceiro meu e perceba que é um padrão você vê os caras de sucesso Quando com tráfego tem um padrão entendeu então para você ver um outro cara veio aqui que também vende para [ __ ] e falou a mesma coisa
que outro falando e eu nem assisti o episódio dele que coincidência é É tipo isso que que coincidência entendeu É então aí é que você pega muita coisa combinado é é exatamente você vê os padrões você vê os padrões que não é é um padrão é um padrão de funcionalidade de uma maneira diferente ó agora eu pegi o le aqui Ó aqui ó moleque mas é isso aí quandoo a questão de validação é isso E aí você sobe uma campanha nova depois para escalar ou você aproveita essa do teste só pausa alguma coisa aproveita do
teste aí toma orçamento no abo da campanha é exatamente isso Tom e orçamento hoje nessa nessa questão de escala você cara bota grana nesse conjunto ou duplica multiplicando milhares de vezes cara isso é uma pergunta interessante também Porque eu faço os dois faço os dois mas Os mais maiores resultados que eu tive foi colocando grana em único conjunto um único conjunto E fui ciclando os daquele conjunto ou seja até eu vou dizer uma coisa o o o seu seu animal de teta Você que apaga conjunto que vendeu bem só porque parou por favor teste criativos
novos naquele mesmo conjunto em vez de você apagar o seu jumento porque aí você tá [ __ ] a inteligência do Facebook você teve tanta dificuldade para ter 50 Venda naquele conjunto E tu vai e apaga aí meu irmão você só precisava muitas vezes reduzir o orçamento reduz depois volta de novo mas apagar não faz isso aí Ou não pausa também sabe é e cara esse insite vale ouro cara vale ouro essa questão a gente também sempre no nossos processos a gente sempre duplicou muito né mas cara o Facebook ele não quer isso né cara
ele quer a gente faça ali Coloca esse inside que você deu dos criativos né cara você bota lá com quatro anúncios Lá tudo igual você coloca por exemplo parou de vender ali ou parou de alguns dias de performar você cria novos anúncios dentro desse conjunto Ou você já tem esses anúncios criados estão desativados e só ativa eles vamos lá Ótima pergunta também como é que a gente faz hoje se a gente perceber o que não performou bem a gente cria uma nova leva uma nova remessa só que quando você tá rodando produto há muito tempo
tem produto que eu criei há TR anos atrás Que vende até hoje até hoje a gente começa a testar os criativos que venderam no ano passado veja só começa a ter um padrão que é putz os criativo que a gente vendeu em agosto do ano passado a gente pega e bota para gosto desse ano e aí depois que você faz a produção por um ano todo disso aí você no ano que vem já tem o meio que o ano inteiro de retestes entendeu você fazer fora os novos você tem um reteste você fazer subir novos
e Muitas vezes funciona muito a gente criar uma nova leva e também trazer os antigos entendeu porque se tem uma coisa que eu também digo muito pra galera O que que você faz com os criativos que não validou por favor mapeie eles tá não não jogue fora mapeie eles e ser humaninho também faça Aproveite as redes sociais orgânicas do Instagram que a galera não faz isso que é os criativos que não validaram poste no seu reels com a CTA poste no short do YouTube com CTA E postea no tiktok porque se algum deles viralizar é
venda e você só teve o trabalho de um clique a galera pronto tá pronto A galera não faz isso a galera só joga fora é burrice joga fora Entendeu cara eh talvez a galera a nossa audiência a galera que tá nos ouvindo aí talvez não tem noção né cara mais do do conteúdo que o Iago Tá entregando aqui Cara isso aqui é conteúdo que eu já paguei muita grana aí cara pra gente ter acesso cara há alguns anos atrás então Porade muito muito [ __ ] mesmo cara ah deixa deixa eu só seguir nesse nesse
assunto de você por exemplo você tá escalando o produto ali pô você encontrou um criativo [ __ ] meteu grana você segue o tempo todo testando outros ou não você foca nesse como é que é o nosso processo de escala tá ou ou is aqui ISO aqui isso aqui você acho que até até o se testar sério mesmo mas vê só e todo mundo acha lindo a parada do Luca Like né tipo cria um público semelhante daquele que comprou e toma orçamento entendeu é errado não mas concorda comigo que o cara que comprou uma vez
no cartão é diferente do cara que comprou em 12 sim é muito diferente é totalmente diferente então o que que eu faço eu filtro da plataforma quem comprou em uma vez no cartão pego todo o dashboard tiro quem comprou de duas a 12 pego só que comprou em uma vez eu faço Luca like de quem comprou em Uma vez no cartão e de quem comprou no pix por quê é um público que tem comportamento de comprar a vista que tem dinheiro para comprar a vista entendeu então quando eu peguei esse ponto a escala começou a
E aí qual que é a maravilha o tempo de saturação de um público desse vai ali de um mês um mês e pouco só que o bom é tá entrando gente nova todo dia é só você atualizar o público só você pegar dos últimos 30 e vai fazendo isso sucessivamente então eu Eu chamo isso de teste de públicos infinitos validados porque não tem como você pega Luca like quem comprou uma vez no cartão Luca like quem comprou no pix e Luca like muitas vezes a gente testou isso também de quem chegou no Pit da vsl
a gente criou uma configuração de eventos agregados lá no Facebook e fez Luca like quem chegou no Pit do do vídeo de vendas e Mano Começou a funcionar muito também porque é um comportamento de galera que assiste o vídeo até o fim E quem assiste o vídeo até o fim na maioria das vezes vai comprar então a gente começou a fazer essa rotatividade de público também entendeu então o processo de escala é além de público aberto a gente testa esses tipos também loc comprou no cartão uma vez quem comprou no pix uma vez quem chegou
até o pit e a gente vai rotacionando isso a gente não inventa coisa mirabolante não bota interesse o cara A4 não faz variações além dessas que a gente faz no Máximo É no período de teste ch que idade já localização que aí pra escala também Funcionou muito bem que a gente pegou e fez o seguinte cara Quais são as regiões vamos fazer uma campanha 26 estados do Brasil a gente fez uma campanha pros 26 estados tudo em abo com os criativos que valid os estados que foram dando ruim aumentando CPA foram apagando e deixando os
estados bons Deixamos os top cinco estados show agora vamos fazer uma campanha com 40 Conjuntos porque meu público é 20 a 60 vamos fazer com 40 conjuntos aqui beleza não foi 30 conjuntos 20 a 50 30 conjuntos aqui as idades que foram dando ruim vai tirando as idades que foram dando bom vai deixando E aí a gente começa a fazer um juman que é melhor idade melhor localização Luca like comprou uma vez no pix melhor criativo orçamento e escala toma Bota dinheiro já era o simples que funciona Sem firulas né cara só seguir a a
padronização para o simples que funciona inclusive dá para pegar o celular ali rapidinho pega lá pega lá err aqui é na na prática mas é importante ressaltar que que essa tipo de estratégia aí que ele passou para você conseguir fazer tem que ter venda porque muitas vezes o cara teve sei lá 10 vendas no mês e aí ele quer pegar o público que comprou dele pô não não você não tem um um uma quantidade suficiente Para fazer esse tipo de de de estratégia vê aí n Vamos abrir só para ver quando é que a gente
investiu hoje aqui most eu não vou mostrar aqui na câmera mas mostrar de vocês aqui vamos ver só para dizer que isso daí do que que é só pra gente entender do eu vou mostrar a quantia de investimento que a gente teve em anúncio hoje em um produto só em um produto quanto que a gente botou no débito Zão para tráfego esse produto é um que você é sócio p é um Produto com Expert com produto com Expert vamos ver seguindo toda essa metodologia que você passou padronização hoje 9 de dezembro tráfego bom deu para
investir um dinheirinho aí hoje 9 de Dezembro cara com esse investimento aí você tá pelo menos 2% né de de coisa é é a eu escalado quem e de maneira honesta inclusive ressaltar ressaltar sempre que a gente consegue escalar produtos aí Para múltiplos cinco dígitos dia até seis dia para de maneira honesta nesse nível a gente faz isso aí e o que que é um ras bom para você num produto que você tá buscando desse tipo nesse aí 1.7 1.8 dois no dia bom isso é um ponto importante de ressaltar que existem produtos e produtos
uhum porque às vezes o cara tem um produto lá que o ras dele é 20 e ele acha que tipo qualquer infoproduto ras é 20 Car Não Não é loucura porque tipo assim aqui é o cara botou 200 conto aí voltou 4000 Isso é uma Raridade não acontece raramente entendeu mas assim eu sempre brinco muito que eu ol Eu até vou dizer tirar com o meu amigo que eu cumpri o que eu falei né o cara não mostra lá no podcast v a reação dos host lá é massa porque é [ __ ] falta transparência
no mercado tá ligado falta as pessoas que realmente mostra porque velho todo mundo é muito bom de lábia bicho [ __ ] tem gente que é Bom dis mano você é muito bom de agora não mais me mostra os dados velho Me mostra me mostra espelha o seu gerenciador para mim porque mano não vai me convencer me falando que você tá fazendo velho eu passei dessa fase Ainda mais hoje né cara atualmente aí que mais pzinha e não me convence também com notificação de venda mais não também que já dá para gerar digo ó quer
me provar Ou você me mostra o extrato do quanto Você investiu hoje ou seu gerenciador de Anúncio de resto você não me prova de jeito nenhum em Balneário tá assim tipo a gente conversou aqui com o Ricardo máxima e cara ele tá com o produto do Wendel de 19 R 19,90 faturando 1 milh 700 1 milh 500 por mês cara com produto de R 1990 é um negócio assim é os ebooks dele é o ebook de 20 maneira de fazer R 1000 em se Dias ISS mesmo escalada e já tá há muito tempo escalado Então
é isso é isso Pega um público bem coisa né esse dessa oferta que você mostrou aí pra Gente né esse investimento aí é é aquele produto bem mecanismo único mesmo ou já tá mais amplo ex extremamente mecanismo único vídeo de vendas com força vídeo de vendas com força é aquilo né é eu falo realmente o que eu faço porque como eu disse bicho eu quero ser o melhor implementação de vídeo de vendas com Expert de maneira honesta né eu fi assim quero ser o melhor nessa jossa aqui e não tem outro funil que eu quero
não esse é o melhor que eu quero ser e ponto Então vou usar todas as ferramentas para ser o melhor e cara desde o início sempre foi assim e sempre fui muito foc nessa nessa pegada endeu tu essa tua disciplina essa tua parada de de falar isso fazer isso e defender isso né cara isso é muito [ __ ] antes de Fernando perguntar eu queria perguntar uma questão Qual o momento você coloca Order Pump se tem não tem tem cara de prima já de primeira Order Bump já jogo dois no checkout de primeira E aí
tem Uma coisa importante né é Order Bup sempre complementar e não excludente regra básica você tem que ter muito cuidado com o produto que você vai colocar porque ele pode excluir o teu produto principal ele pode gerar objeção em vés de gerar coisa boa entendeu teve produtos que a gente colocou que gerou objeção e a gente começou a perder taxa de conversão porque colocou Order Bump no checkout então começou a o Order Bump Tem que ser um estimulador né tem que Ser um estimulador Então isso é muito importante de ser feito sacou então order a
gente já coloca de primeira depois que validou o funil a gente implementa psel que já é um processo mais demorado a gente implementa psel também s a gente tem esse processo bem bem bacana o que eu pergunto era na na na questão de de estrutura você já falou que vocês utilizam lá a vurb no João Campos e e vocês têm um site hospedagem Específica precisa ser uma hospedagem dedicada tem alguma coisa assim para ajudar a aguentar o volume é a a nível no volume que a gente tá hoje sim a gente precisa de um servidor
só nosso tem produtos que precisam de servidor só deles mesmo e o domínio normal não não tem muito segredo não mas só hospedagem sim tem que ser um servidor só exclusivo mesmo vocês analisam lá o connect rate também e e para caramba para caramba só que assim é ainda assim é métrica Secundária sabe é métrica otimização mas métrica secundária na minha cabeça porque Ah dá para melhorar dá mas até o Facebook dá dado às vezes bugado do Connect rate sabe nem ele às vezes metri fica direito é sabe mas é isso a gente faz esse
processo em relação à ferramenta nesse processo de criação nessa metodologia que que vocês estão utilizando hoje de a no processo top só o expert que não é que é Real só por enquanto não cara por incrível que pareça eu já testei colocar I no processo né que eu sou aluno do Alan inclusive né muito tempo eu já testei colocar I no processo de criação né só que o processo de criação com i mano hoje hoje por hora ainda não barra o feeling humano do cara que tá ali no campo de batalha toda hora não barra
por exemplo pesquisa serve muito para dar Dados entregar-lhe dados top pesquisa é o pai GPT pai GPT é o que vai a entregar dado perfeito agora criação da cop não já tive ia já tenho a ia do hormos inclusive que escreve copy não não funciona tão bem quanto um copywriter bom escrevendo entendeu hoje eu tenho um parceiro meu em boa parte do negócio que é um cop meu entendeu E a gente tá 5 anos junto C anos junto já escreve mais de 60 cópias aí tranquilamente só para vsl E assim a gente tentou colocar muito
Ia no processo de criação da cop não deu fizemos teste Não funcionou porque tem coisas que a i não entende que é as conversas de bar as piadas internas que estão na nossa cabeça Tipo pô vou dar um exemplo clássico nío de saúde sexual duas pedalada e a correr escapa todo mundo entende entendeu duas balançadas o champanhe estourou todo mundo entende a referência aá não e hoje as VSR estão sendo cada vez mais humanizadas por Serem cada vez mais humanizadas um aá não consegue captar essa como é que posso dizer né é a a ironia
né a ironia a famosa ironia a famosa linguagem de duplo sentido famosa quinta série A Famosa quinta série do ser humano não entende Entendeu pô a Epa do João kéber ninguém entende não entende sabe é são aspectos culturais que só um bom copywriter que sabe atrelar esses aspectos culturais ao vídeo de vendas sabe fazer entendeu Então aí na pesquisa funciona bem para captar dados criação da cop não funciona bem não funciona gravação aí a gravação é o cara não tem como entendeu edição do vídeo para captação de imagens e vídeos ali para exemplificar o que
o expert tá falando funciona bem também para gerar os vídeos gerar imagem em alguns casos funciona bem mas ainda assim vale mais os vídeos reais do que a imagem entendeu Além disso pô aí o resto já é mais ia né vurb Hoje é uma ia então basicamente né Uma inteligência artificial para subir as aulas tô usando a ferramenta eu dou honra né smart player hoje de um amigo meu Frederico gosto para caramba inclusive da Smart Play tem que ter meu link de afiliado hein Fred tá [ __ ] hein é Ajuda nós Ajuda nós né
recorrência Zinha mas estô usando realmente uma ferramenta boa faço questão de divulgar assim como vurb vurb quiser assinar eu Ten o link de afiliado Então me chama aí esse eu tenho esse eu tenho com João mas Smart player para subir as aulas da gente porque nessa ia ele já cria o resumo da aula já cria plano de ação pra aula já cria cortes da aula tudo isso aí a faz inclusive você não conhece você vai até apresentar para vocês muito boa muito mano assim não botei fé na ia [ __ ] que i [ __
] mano e ela é integração Nativa com um monte de plataforma muito bom mesmo assim eu ia pagar um designer super caro para fazer a diagramação resumo não sei que mano a subi lá gerei O resumo em 2 minutos paguei 300 conos por mês ali entendeu gerei trouxe resumo bonitinho tudo legal sabe aí beleza isso a gente usa e a criação dos anúncios mano feeling puro com Expert tem nem roteiro para anúncio mais por quê a gente testou um monte de roteiro muito tempo cara parou de funcionar roteiro pro cara seguir começou que a gente
começou a perceber o seguinte os anúncios que davam errado que era cortado que o bebê do cara chorava não Sei o que não sei o que a gente fez mano vamos testar só para ver começar a performar muito mais o anúncio que a mulher grita com cara de fundo vem PR cá não sei o qu mulher gritando com o cara o filho chorando a casa caindo o céu é o cachorro o céu caindo mano Começou a funcionar e fez mano saber não vamos fazer mais roteiro não cara E aí para gravar quantos criativos grava cinco
hoje nem dou roteiro eu só dou a ideia mano Grava um assim assim assado ele vai Lá e Desenrola porque a gente começou a perceber que isso funcionou mais a humanização funcionou mais o feeling funcionou mais é o anúncio que não parece o anúncio né é o anúncio que não parece o anúncio Exatamente é o vender sem vender né é o vender sem vender então no processo de criação de vs muitos né inclusive o próprio Alan fala ele fala eu eu brinco com ele digo você é bom de criar ansiedade nas pessoas viu porque não
é tudo isso também não que Você tá falando não Você exagera eu tirou eu digo bom marqueteiro é não você é um ótimo você exagera não sei o que os empregos vão subir Vamos ser inut Ô tu exagera hein meu filho tu exagera demais vai demorar para ser assim e muito muito mesmo porque mano a gente vive numa bolha velho a gente vive numa bolha então vai demorar para [ __ ] para ser assim ainda entendeu mas eu digo mano você é bom em criar fomo viu em Fear of Missing out você é bom demais
Noss amigo é um [ __ ] de um Market muito bom né sabe que sabe o que vende né sabe época da mas é no processo de a hoje pra implementação de funil vsl com Expert mano não uso muito testei não uso muito bem prático mesmo sabe cara nesse nesse processo seu que você tudo que você falou aqui uma coisa que parece que funcionaria muito bem é o sistema de quiz cara já viu esses Quiz interativos novos que tão aí cara testei também por achei eu achei bem legal eu conheço os Donos da inad da
inid é eu assinei Lead eu tô testando lá eles estão no mastermind comigo pedir para dar desconto para você po mandar então os donos da inid eles apresentaram lá ferramenta muito bacana muito muito legal mesmo assim assim sensacional não apliquei ainda não apliquei ainda nos meus Business por conta de prioridades hoje mas acho muito bom também mas nunca testei tem que testar a parada né sim é eu assinei para Fazer uns testes teste e é funil funil Perpétuo né cara dá para lincar os Quiz dentro da vsl pô top sim sim sim sim Ô Iago
em relação aos criativos cara a gente falou Ah um pouco aqui você acabou de falar que não não tem roteiro né mas teve um gancho um momento que você falou ali que os vídeos né a galera já vai para VCL já tem essa comunicação assim cara tem venda tem algum tem uma não tem roteiro tem estrutura né Tem uma mensagem subliminar ali e tal Ah hoje você pode falar que 99% é vídeo 100% vídeo 100% a gente não faz criativa em imagem só vídeo perpet só vídeo só criativa em imagem a gente não não tem
ou só criativo em vídeo A gente só faz criativo em vídeo estrutura simples mano estrutura simples hzin abrindo a curiosidade que é basicamente o que que o cara escuta de piada com relação ao nicho que vai chamar a atenção dele que ele fala numa mesa de bar ponto sempre ess primeiro primeiros 3 5 segundos É Isso aí desenvolvimento da curiosidade abrindo pro mecanismo depois desse desenvolvimento a gente coloca mensagens subliminares de alunos como se fossem histórias de alunos para fazer uma C entendeu é não não foge disso não foge disso E aí normalmente a gente
muda mais os inícios né os inícios a gente muda para uma polêmica para uma afirmação contraintuitiva sabe para uma crença forte mas sempre mais o início e qual qual que é a metodologia Que você por exemplo você manda pro pro Expert fala você precisa gravar você manda um segue esse caminho aqui você tem descrito para ele não então porque eu já tenho muito alinhado com ele sabe as coisas então assim ele o cara já sabe Ele já tem meio que feeling né porque eu já meio que treinei o cara né então eu só mando para
ele bicho eu preciso de um criativo frio com esse tópico dessa forma com essa roupa aqui o Resto você faz manda tudo só que eu não mando roteiro né eu mando tipo assim muitas vezes a forma e tem vezes que eu digo mano só precis de criativo tal faz do jeito que você quiser vamos testar tem vezes que eu pedi pro cara mano tá sem o que fazer grava uma vsl aí sem roteiro PR gente ver grava sem roteiro porque tu já fala tão automático tudo já sabe tudo tão automático vamos ver sem roteiro entendeu
E o que que você considera ali um Hook rate ou gancho sei Lá bom de porcentagem Boa pergunta também mano muito boa pergunta também cara confesso para você que o hul hate é um cara é um dado muito Varia muito para ser analisado sabe não dá para dizer é tantos por cento Mas na minha cabeça o Hook hate top ali sabe é uns 70 noos primeiros 3 segundos ali você disse assim mano pelo menos três primeiros segundos eu captei 70% das impressões [ __ ] tô zica entendeu Tô muito bom tô muito bom porque que
nem Play rate de vs Entendeu o cara que tá acima de 70 no Play rate de vsl é muito bom muito bom eu vi atendi um parceiro meu que tava 90 N eu digo mano isso aí não existe filho isso aí você tá no céu nem se preocupe escala esse negócio aí que tá no céu é eu fiz hipoteca casa 90% nem eu fiz nunca nem fiz mas é bem essa pegada tá nessa nessa nesse jogo aí nesse jogo [ __ ] [ __ ] [ __ ] é isso eu queria saber em relação a
estrutura hoje do teu negócio cara de empresa como é que é de de Equipe cara a responsabilidade de cada um é porque você vive viajando [ __ ] tá todo tempo todo não trabalha trabalhar que bom você não faz trabalha trabalha Pô não sei mano ótimo cara hoje a gente tá em mano a gente tá em expansão agora né que assim é Inclusive a galera acha que não mas início do ano eu eu tinha tava numa empresa que eu vendi minha parte inclusive com Expert né Eu vendi minha Parte lá da empresa e a gente
estava com 15 pessoas na equipe 15 não vendi porque acabou vendi porque e saí para criar outras tá se a empresa segue rodando até hoje segue rodando até hoje quanto tá faturando não não sei sei que Fatura ainda porque eu vejo os anúncios né acompanho mas eu sei que fatura bem mas quanto exatamente não entendeu e mas sei que vende até hoje nessa a gente tinha mais ou menos 15 pessoas quando a gente saiu eu comecei a Fazer o seguinte montar a minha empresa mesmo só que com experts Eu tenho pessoas naquele Expert tipo assim
tem um Expert que eu tenho na minha cidade que a gente tem na equipe eu como estrategista aí tem o gestor operacional no tático tem o expert aí tem o o gestor de projeto Dois suporte um Web Designer um designer gráfico e o editor de vídeo é vai nove pessoas ali isso com um Expert só uma Equipe dedicada só uma equipe dedicada para aquele projeto ou seja daquelas pessoas ali eu não trago para minha empresa só tem um na verdade que é o gestor operacional que eu trago em outros projetos também entendeu mas esse porque
já validado aí tem outros que estão em validação E aí Eu só envolvo tipo duas três quatro pessoas no máximo já são os fixos da minha empresa eu meu sócio que é cop o gestor operacional e no máximo minha assistente ali pro Suporte enfim que a gente apaga no máximo se for um Expert mais novo entendeu mas na equipe hoje aí hoje como empresa a gente tá contratando né mas tem eu como Expert na minha empresa como Expert eu como Expert social selling um comercial um editor de vídeo acho é editor de vídeo acho e
e assistente um assistente aí jurídico analista de tráfego é teu tráfego é teu é não nesse caso não nesse caso a gente tem cara do tráfego mas não Tem um só focado para isso ainda a gente tá contratando mas no no nos experts Eles já tem a estrutura de equipe o gestor e você dá o isso e eu sou estrategista e todo o coordeno toda a coordenação entendeu então por Expert a gente monta as estruturas entende então assim pô se eu pegar a equipe geral aí montando com Expert D D uma galerinha E se o
analista alguém da equipe ele tiver fazendo merda aí o que que você que que você faz então mas em que sentir vamos Vamos vamos por a merda né Vamos aprofundar na merda tá fazendo alguma merda em relação ao tráfego subir o criativo errado qual que é o que que você chama a atenção do cara é fala com como é que é Ah eu sou uma cabeça que é assim eu tenho Total aval do Expert né PR pras coisas tem um total eles eu eu gosto muito dos experts que eles são muito assim ó mano eu
eu tô com você para não você resolver né então assim então tenho esse aval então assim o que Eu falo pro exp ele acata quanto ao cara eu sempre digo assim Errar é humano agora continuar no mesmo erro é jumento não eu digo assim Vel Errar é humano agora você continua no você quer entendeu ponto mas assim errou uma vez top vamos lá treinar ajustar agora errar por falta de constância por falta de disciplina véi não aí aí sai aí Tchau mas Normalmente quando o cara tá com dificuldade que aí é diferente tipo Velho eu
tô com dificuldade nso aqui preciso da sua ajuda porque é teste não o cara o cara não dá bom teste não considero o erro Ah o teste não deu bom não Isso faz parte do jogo entendeu Mas não cumpriu um processo aí é um erro diferente entendeu então quando ele vai fazer um teste e tudo mais precisa de um direcionamento Eu mesmo vou lá e faço entendeu uma Call com o cara eu direciono o cara vi WhatsApp toda a equipe se reporta a mim muitas vezes a Nível de dúvidas enfim agora que a gente tá
tá começando a eh diminuir o o acesso a mim porque preciso começar tô começando a criar Líder mesmo sabe tipo pô preciso colocar porque senão velho todo mundo vem só em mim entendeu E aí não dá aí não dá na na nesse proc nesse nesse eh produto que você falou especificamente tem duas pessoas de suporte o que que o suporte faz exclusivamente ele faz recuperação de carrinho Ah não então é porque eu Falo é perdão um é suporte outro é social media mas porque o suporte que que eu digo né como é essa com esse
Expert equipe presencial o suporte grava vídeo com Expert gente precisa faz além poste no Instagram do Expert tal tal tal então faz muito além mas normalmente o suporte barra comercial né onde suporte outro comercial mano recuperação de carrinho Mandar mensagem para aluno Marcar reunião com especialista postar no Instagram tudo isso eles fazem Entendeu processo postar diret se precisar editar cortar um vídeo ali básico ele faz então tá vai muito nessa pegada aí importante na hora de contratar saber já que você precisa de um cara sabe pelo menos o básico do Design euo sem tem que
ter tem que ser um canivete suíço você tem que você tem que contratar canivetes Suíços qual que foi não Merda assim mas tipo algum erro que você talvez cometeu assim que tipo deu uma aprendizado muito Grande você tudo aí um erro que eu cometi há 3 anos atrás foi foi que eu na época de que eu fazer PLR né Eu não cometi o seguinte erro na época eu começava Comecei a vender os PLR tal e eu tinha muito aluno E aí muito aluno tinha preguiça de criar PLR então comecei a vender os meus PLR pros
alunos tipo assim vender estrutura isso [ __ ] só que os Car não tinha noção de que mano tem que retestar tem que testar de Novo tem que gastar não sei o que não é só eu te dar estrutura porque eu vendi e [ __ ] entendeu então comecei a fazer isso só que eu comecei a fazer isso em larga escala tipo muito aluno e começou a Gerar muuito satisfação por qu é aquilo né no mercado a cada 1005 tem resultado fato isso todo mercado só que eu não tinha capacidade emocional porque eu tinha 17
anos de idade para lidar com essa [ __ ] não tinha nenhuma capacidade emocional então uma insatisfação eu já Virava uma bola de neve na minha cabeça e aí velho começou a meio que ser insatisfação tá a galera começou a xingar esse [ __ ] não sabia lidar com por de cancelamento porque hoje eu sou xingado todo dia no Instagram então normal é quem nunca finalizou um vídeo foi xingado né então todo dia eu sou xingado no Instagram hoje para mim é normal mas na época não sabia lidar e feito isso por conta desse não
foi nem cancelamento na internet mas assim foi Falando mal eu passei oito meses sem aparecer no Instagram oito e ainda devolvi tipo assim a grana de quem tava insatisfeito né Tipo pô porque eu não sabia nem nunca tinha recebido nem ameaça de processo né então e quem nunca recebeu também né ah eu vou te processar se eu não fizer isso aqui cara E aí muitas só língua né do Povo só lábio porque enfim juridicamente nem precisava fazer né porque eu não fiz nada por ma fé enfim realmente eu vendi ali mas o Erro foi vender
em larga escala e não preocupar com a qualidade da parada E aí beleza devolvi a grana da galera que viio falar comigo de boa ali tal enfim e isso o aprendizado que me trouxe foi o seguinte o8 meses que eu passei esses 8 meses cara foi outro mês que eu a empresa fazia 100 200.000 mês líquido para só fazer zero porque eu não conseguia trabalhar assim não dava só que o maior aprendizado foi é quando eu parei de trabalhar aí a Primeira coisa né porque eu saí de casa muito cedo saí com 17 anos né
primeira coisa Fi [ __ ] preciso voltar pra casa dos meus pais aí meu pai olhou assim para mim e fez voltar [ __ ] paz tá essa casa ele fez assim voltar voltar uma [ __ ] você acha vai voltar pra minha casa não quando eu for me embora você não vai ter voltar não F se vira paga uma AP mais barato se vira vai trampar não tem is de voltar não a vida não tem segunda chance não existe isso não Existe esse foi o primeiro principal aprendizado Porque eu tive que me virar primeiros
três meses foi aando e comendo vendendo coisa da casa vendendo os cara todo de casa para pagar as contas era sando e comendo sando e comendo porque eu tinha um custo fixo de 30 pau mês com 17 anos 17 anos tinha 30 30 40 mil mês de investimentos que eu fiz custo fixo de vida e tal 30.000 tranquilo e fazia zero foi isso eu comecei a vender as parad patrimônio que eu comecei a Construir e enfim começou depois disso aí is foi o primeiro aprendizado cara eu estruturei uma empresa de seis dígitos mês em três
meses porque era todo dia meu amigo todo dia 6 da manhã acordava ia pra cara do computador em três meses eu estruturei uma empresa de seis dígitos mês então até uma lição pra galera quando o cu fecha a mente abre entendeu tudo depende do tamanho da pressão que está na sua bunda nada mais porque veja só você quer ser Rico mesmo tá bom Então imagina que a pessoa que você mais ama foi sequestrada o cara ligou e disz assim meu irmão você tem um mês para fazer R 100.000 líquido e dá na minha mão você
não faria não algum jeito você dava que é a pessoa que você mais ama então algum jeito você dava Então se o mesmo a mesma motivação e força que você tiver para aplicar as coisas na tua vida é mesmo para ter para ser rico nesse aspecto mano você só não é porque não quer muitas vez não vale a Jota é e não vale a Jota Vale Tigrinho não vale um Tigrinho nem mentir mas é muito essa pegada Então esse foi o primeiro e depois de 8 meses cara quando eu sofri isso aí esse cancelamento entre
aspas né que nem existia essa [ __ ] de cancelamento eu voltei pra internet e aí quando comecei a ser normal elogiado um monte de gente adorou é E aí qual que é interessante né Hoje é 80% elogin 20% falam mal só que a gente olha pros 20% aí meu irmão aí é a merda entendeu a Gente olha pros 20% não olha pros 80 Esse é o erro então um dos maiores lições que eu tive cara foi justamente velho você tá bem com sua consciência Você tá em paz tá dormindo bem mano você não tem
que dever para ninguém não se [ __ ] velho se [ __ ] você não deve nada para ninguém entendeu então acho que essa foi uma das grandes lições que eu tive foi a primeira vez que eu quebrei que eu vi 0 na conta foi um mês depois de eu fazer 18 anos de idade um mês Depois tipo assim meu irmão você tem que virar homem agora Fei 18 dá seus pulos eu com com 18 anos cara totalmente a realidade diferente da tua mas cidade do interior cidade pequena cara 18 anos que que o moleque
quer carro né cara fui lá comprei meu primeiro carro com mês e meio botei o carro dentro do Rio cara capotado carro todo financiado capotou dentro do Rio metade de dentro metade de Fora achou que era uma lancha Car mano eu demorei para comprar Carro pesado um tempo porque a minha cabeça foi assim sim eu só vou comprar um carro quando for o carro que eu quero e o carro que eu quero o primeiro era uma Mercedes né que eu queria então fiz assim mano não tenho Grand para comprar agora na época então não dá
Então vou alugar enquanto eu não posso comprar não quero enfim quero comprar porque eu sei que é um passivo mas é um ativo emocional e aí agora no nício do ano eu vim comprar né a Meca vim comprar a Meca Foi p realização do [ __ ] v o simbolozinho de metal na frente assim do carro [ __ ] top demais top demais explosão de dopamina Oxe O cara chega acelera explodindo filho explodindo é [ __ ] que mentoria hein Fernando aula aula aula Iago cara a gente tá se encaminhando pro fim que você tem
de recado para dar para uma pessoa que tá assistindo a gente aqui agora e falou [ __ ] tô aqui naquela situação de pô quero começar ou quero não sei cara tá meio Perdido o que que você dá de orientação para esse cara tá se fosse você conversando com você lá atrás pô tá V vou conversar com o Iago de 5 anos anos atrás e algo meu irmão é por medo de perder migalhas que muitas vezes você acaba perdendo muitos milhões velho no sentido de você tem medo de investir R 1.000 em tráfego você quer
ganhar 100.000 você tem medo de investir R 5.000 e você quer ganhar 500.000 então não faz o sentido Não faz o menor Sentido você quer ganhar R 100.000 mas o nível de esforço que você emprega é totalmente incompatível e o nível de sacrifício que você faz é totalmente incompatível com o nível de coisa que você quer logo você tem que parar realmente de querer essas coisas incompatíveis meu irmão você quer investir R 1000 só ok mas saiba que você só vai ganhar dois TR agora você quer 100 mano vai nos 10 vai nos 20 então
o que eu tenho de recado Pra galera aqui é realmente assim velho não tem medo de arriscar porque não tenho não conheço um empresário de sucesso que não teve uma dose de risco na carreira Não tô dizendo sear para fazer loucura mas o risco Ele sempre vai est presente e se você não tiver uma dose de risco na sua vida não vai segunda coisa Depois que comecei a colocar Deus espiritualidade nos meus negócios as coisas começaram a fluir muito mais sabe e quando eu digo fluir Muito mais é realmente e quando digo colocar de espiritualidade
é velho compromisso assim como você tem compromisso com reunião Você tem compromisso com Deus vé entendeu então para mim isso é uma coisa extremamente importante extremamente importante hoje eu sempre digo Metade dos resultados metade é a minha parte metade é parte dele entendeu sempre digo isso e eu peço tudo PR Deus menos a minha parte menos a parte que me cabe né então colocar de Espiritualidade nos negócios para mim sempre isso e terceiro seja fiel a seus valores porque já tive muita proposta de cara de trig falar mano dou 10.000 no pix e 25% da
minha empresa agora estamos fazendo 100.000 mês que dou agora agora e aí olhar PR Deus assim fazer Deus se é um sinal é agora é agora hora que eu vou ralo porque meu amigo a proposta foi boa viu o cara dizer não cinquentão na sua mão aqui e eu negar mentorado negar Mentorado que vende coisa que eu não acredito então ser fiel aos meus valores inclusive em negar dinheiro por eu não acreditar para mim é um dos principais diferenciais que vem me diferenciando e me tranquilizando e fazendo a gente prosperar cada dia mais então esses
três pilares velho é o que me traz muito Ó daí dormir em paz né cara eu acho que nada tira paz que a gente tem isso daí é o Instagram hoje né cara é um medid um Bigo do outro quem tem um Bigo mais Grande não sei o qu e e às vezes entra muita gente no digital né cara vi [ __ ] com carro alugado e não sei o que mansão alugada e eu não falei o presente né galera quem me chamar no Instagram e mandar lá ads cast Beleza vai receber três aulinhas minhas
de presente fechou so funil cop e tráfego e minha estrutura de vídeo de vendas de presente tá vai lá manda como a galera consegue te encontrar meu Instagram é @ Ioto fechou @ IAG pexoto é meu Instagram então vocês vão lá manda adsc e tá resolvido fechou É isso aí chega lá e para quem fizer sentido o treinamento também que eu comentei aqui implementação se você é expert também estamos junt asso se você é coprodutor tem muito coprodutor que vem me chama pra gente fazer o treinamento com ex para escalar o business fizer sentido pode
chamar lá no Direct Vai ser um prazer a gente trocar a ideia você veio Doc Vai ser um prazer Zao muito [ __ ] cara muito obrigado Muito obrigado isso aqui não foi não foi um episódio Foi uma mentoria foi [ __ ] muito [ __ ] é obrigado por ter vindo [ __ ] veio lá de marcó longe já tá indo de volta tá morrendo de fome aqui que não amou Ainda [ __ ] V tu é louco fome da [ __ ] valeu por ter vindo eh antes de terminar agradecer mais uma vez
ao kisler número um em marcas nosso advogado advogado do digital Eh o cara se você tem alguma Marca algum infoproduto algo dentro da internet que você queira registrar cer vai ajudar vocês o link dele tá na descrição aqui do do episódio e se você não fez já tá tendo problema já tá sendo pirateado manda uma mensagem para ele que ele pode te ajudar já ajudou aí grandes problemas que tiveram aí na internet como o Thiago fint dob Barone também certo Léo não perfeito tá com teu curso tua mentoria aí cara faz uma pesquisa com ele
faz uma avaliação lá Porque senão depois você coloca teu projetinho no ar teu produto no ar faz todo um brand investe em tráfego para [ __ ] como Iago aqui ó e depois vai lá teu produto já tá registrado a você tem que vai ter que tudo fazer a parada tudo de novo tá então cara isso daí é investimento no seu negócio a proteção na tua marca vai com o homem aí que a gente confia valeu é isso daí Leonardo Onde que a galera te encontra meu Instagram pode me chamar lá Léo juncos Que você
precisar em relação à estruturação de processos comerciais escala de agência treinamentos cara vai ser um prazer al te ajudar Fernando @nando me seg lá qualquer coisa só mandar um Direct que a gente responda que eu te respondo Segue o também tanto no Instagram quanto no YouTube e as métricas do YouTube Diz que 90 tantos por das pessoas que assistem a gente não segue então cria vergonha na cara aperta Um botão que ajuda demais a gente certo Léo perfeito mais uma vez muito obrigado cara foi uma aula quando voltar pra Floripa as portas estão abertas aqui
para voltar para bater um papo com a gente Oxe venho direto então já tá certo compromisso público viu lá galera comente aí se vocês querem uma parte dois querem a parte dois se querem a parte dois comenta aí que eu venho com maior prazer velho e para quem chegou até aqui muito obrigado semana que vem Tem mais [Música] valeu n [Música]