meu parceiro esses dias mandaram eu assistir um tal de D dam fala com o Dan Ram que Dan Ram e eu juro que eu nunca tinha ouvido falar dessa merda mas aí eu vi todo mundo falando muito bem e pensei Hum eu vou assistir eu fiz o meu Baldão de pipoca Liguei meu Netflix Netflix e eu vi que só tinha dois episódios mano e o episódio já começou muito louco com uma abertura muito Épica claro né Depois que mecho viralizou com aquela abertura incrível todos os animes agora querem copiar e depois abertura mostrou uma mina
trocando uma ideia com o namorado dela que estava logo querendo uma grana emprestada e o [ __ ] dela também ela deu logo um chutaço na cara dele mas o cara é treinado no dojô dos miag ele defendeu o golpe mano e deu um chute no pé do bucho dela as Mulheres Querem direitos iguais né Isso daí é direitos iguais ela foi para cima primeiro portanto ela tá totalmente errada ela ficou jogad Dona lá no chão e o namorado dela meteu um pé na buzanfa dela e ainda deu uma lacrada para cima dela mano como
que essa mina tinha coragem de ficar com um cara desse as amiguinhas dela cheia de Boco no meio da cara e essa mina tem meio que um crush por um cara chamado Kent kakura é um cara que existiu na vida real e na minha humilde opinião ele é feio PR [ __ ] mas quando ele era mais jovem até que ele era meio macet tável ela curte uns caras durões se é que você me entende um cara bem Casca Grossa esse tipo de cara que bate mulher mesmo dela já saiu andando pela escola toda esquisita
toda troncha e o sonho dela é conhecer um quem tac cura da vida e na escola não tinha ninguém para poder consolar ela foi aí que ela se deparou com um aluno nerdola do Fundão que estava sofrendo bullying dos moleques Ele tava tomando várias boladas de papel no meio da cara e como ela já estava espumando pela boca e entortando barra de ferro ela decidiu entrar na sala para apitar os moleque ela já logo sentou na frente do nerdolo e começou a dar uma de humilde para cima dele e ele tava olhando um jibi todo
esquisitão a mina só se levantou e meteu o pé da sala de aula e o nerdola ficou olhando para ela e ela só queria descontar raiva em alguém só que do nada o nerol foi atrás dela o nerol teve atitude meu parceiro eu tô te falando você que é nerdola você tem que ter atitude com a 10/10 também e ele já achava que ela tava afim até porque esse é o único motivo pelo qual uma garota como ela conversaria com um garoto como ele mas eu acho que ele tá confundindo as bolas hein o cara
comeu bola ele mostrou um jbi da Turma da Mônica para ela onde dizia que o presidente já tinha ido pra Marte e se encontrou com etes provavelmente ele viu ET Bilu lá eu fico imaginando um alienígena que vem aá milhões de anos luz de distância para poder visitar a terra e quando chega aqui na terra ele se chama Bilu alguma coisa tem de errada você conheo o mais da hora é que na capa do Gibi dele tá logo o bolsonaro e o nerdola tá tentando convencer a mina a acreditar em Alienígena só que ela não
acredita nessas besteira até porque isso nem faz sentido e ass de embora ela xingou ele de tudo enquanto é nome e deixou nerdola ainda mais traumatizado do que ele já tava mas ela acabou se arrependendo ficou com dozinha dele ela pegou um pouco pesado Ela foi andando em direção a ele pegou o gibi da Turma da Mônica e entregou para ele de volta e eu senti uma conexão estranha aí hein foi que ela disse que não acredita em ETs mas acredita em espíritos e ele ficou rindo da cara dela porque ele não acredita nessas coisas
ela começou a explicar que a avó dela é médium e tem poderes paranormais eu acredito nessas coisas hein só que agora os dois começar a debater para ver quem é que tava mais certo se era a existência do ZT ou a existência dos Espíritos Foi aí que ela propôs uma Poa para ele se ela provar que espírito existe ele vira um escravo e se ele provar que ET existe ela que vira escrava dele durante a noite ela foi para um prédio abandonado e assustador um prédio onde dizem que existem avistamento de ovnis e se ela
subir até o telhado ela vai ser abduzida e os alienígenas vão abrir o corpo dela para poder realizar alguns experimentos fora que depois ela vai ter as memórias apagadas Isso significa que o nerdola nunca viu um oven Na real ele até acredita que já viu mas acha que já apagaram a memória dele enquanto isso o nerdola chegou no local Assombrado ele chegou em um túnel amaldiçoado para ele provar que Espíritos não existe e esse túnel Parece com um túnel da primeira Temporada de Mob psycle 100 vai ver dand Dana e passa no mesmo universo né
até porque Mob também tem ET ele já entrou dentro do túnel e ele tá se cagando todo tá se borrando filho só que ela tá se morando lá no prédio também só que até agora eles não encontraram nada maó climão da prula Ela explicou então que a família dela é esquisita e toda vez que ela saia de casa ela andava com a mão em cima da cabeça para poder evitar espíritos malignos e quando ela chegava na escola todo mundo ficava zoando a cara dela por isso ela morria de raiva da vó dela só que mandinga
de vó é outro nível é melhor ela obedecer mesmo senão vai que ela vira uma cabra ela ficou uma meia hora lá também reclamando da vida dela porque ela não aceita que ninguém faça zoeira com a vó dela também e vamos respeitar a vé da boca murcha né nessa hora hora do nada o nerola começou a ver várias pegadas dentro do túnel e alguma coisa passou por aí quando Ele olhou para trás era uma velhota só o maracujá de gaveta falando um monte de coisa indecente para ele eu não vou nem repetir o que ela
disse eu só sei que o nerdola Começou a correr em altíssima velocidade só que o túnel começou a ficar mais distante e a partir do momento que ele correu Ele chamou a velha para poder apostar uma corrida e se ele perder uma corrida pra velha Turbo ele vai ficar amaldiçoado e eu nem preciso dizer que ele perdeu né velho só é velho quando entra no ônibus quando tá na roda do Forró aí a conversa essa é outra nso daí a mina começou a ficar cercada por uns bichos muito estranho três maluco feio pra caramba F
ela tentou correr só que os bichos acabaram pegando ela e até rasgou a roupa dela mano Esses caras são conhecidos como serpiano E eles vieram do planeta serpo e eu nem preciso dizer que eles são ETs né res umino Então nesse anime existe Alien e também existem espíritos e essa cena dela sem suas vestimentas eu não vou nem mostrar porque vai que dá um BO né O mais engraçado é que na dublagem fizeram os alienígenas com voz de baiano e por incrível que pareça os alienígenas também são tarados e eu também nem preciso mencionar o
que eles querem fazer né que é basicamente se reproduzir só que ela tá se protegendo para quando encontrar o quem takakura Calma lá né então eles começaram a usar psicocinese para controlar as ondas cerebrais dela e deixar ela quente se é que você me entende só que ela estava conseguindo resistir a psicocinese e assim que o negócio ia ficar louco o celular dela Começou a tocar e de dentro da tela do celular saiu foi logo o nerdola que tinha sido a modo suado e se transformou em um bicho muito esquisito daí já começou aquele combate
muito louco os ZS já logo Puxaram a pele e Revel velaram suas verdadeiras Faces os caras parecem uns Pokémon tipo um sapão e a psicocinese não funciona em espíritos mas tem um golpe que funciona que empurra o nerdão pra parede e os Aliens estão querendo confiscar a banana de todo mundo e o nerdola ficou chorar mingan porque ninguém nunca deu atenção para ele nem na escola e nem os ets daí ele foi ficando todo brabão e foi se transformando em um monstro de novo só que não vai dar não daí o ET começou a usar
magia de novo só que por algum motivo bizarro ela se lembrou da avó dela mandando ela liberar o k dela e foi aí que ela decidiu que estava na hora de liberar o i isso aqui agora virou Dragon Ball toda a vergonha que ela passou na infância vai servir para alguma coisa e ela até achava que a avó dela era uma charlatona então foi nesse exato momento que ela começou a concentrar o k e destravou Seus Poderes paranormais a mina virou praticamente o mob tá mais poderosa até que os próprios ETs ela já deu um
chutaço na cara do Alien que mandou ele para longe até a Lua explodiu porque na verdade a lua era uma nave Alienígena disfarçada no céu só que dessa vez o nerdola começou a atacar ela porque ele tá fora de controle mas ela conseguiu conter os poderes dele com os poderes paranormais enquanto a velha com o pau dele o garoto vai ficar M suado o moleque ficou parecendo um boneco do Mc Steel tudo liso na parte de baixo agora ela acredita em ovines e ele acredita em espírito e se ela não ficar Contendo a maldição dele
o dia inteiro ele vai acabar perdendo o controle então ele não pode sair de perto dela de jeito nenhum do nada ele começou a soltar umas frases que só o quem takakura falaria isso Começou a acelerar o coração da novinha f a novinha tá meendo um guaraná agora e assim que ela perguntou o nome dele ele disse que era quem takaku E adivinha a novinha mijon guaraná de novo no Episódio dois o negócio ficou mais louco ainda ela não vai chamar ele de quem tá com cura de jeito nenhum Isso daí dá gatilhos né meu
filho ele nunca mais vai poder dizer o nome dele para isso ela vai criar um novo nome ela vai chamar ele de okaru só porque ele curte o ocultismo aí eu fui pesquisar para ver o que que significava Ok carum e significa que ele é um votante do bolsonaro e beleza mano eles ficaram a madrugada toda caminhando e no meio do Rolê ele até peidou na cara dela e assim que amanheceu o dia ela confirmou que a velha Turbo não vai aparecer porque Espírito só aparece de noite foi aí que ela chamou ele para ir
pra casa dela Hum coisa boa demais hein chegando então na entrada da casa tinha logo uma pilastra na entrada e assim que Ele pisou o moleque começou a pegar fogo mano a vó dela colocou foi logo uma barreira na frente da casa para proteger a casa de espíritos malignos isso só pode significar que a vó dela não é uma charlatona ela removeu O Celo da barreira e de novo ele tentou entrar e agora foi de boa enquanto o celo não estiver lá ele vai poder entrar tranquilamente só que esse papo de chamar o cara para
ir na casa dela não sei não hein esse papo aí tá muito esquisito e agora ele ficou com um cabelo que parece um penteado da tia da merenda e assim que ele entrou na casa dela ele percebeu que os dois estavam sozinhos e agora vai enfim se esse cara for esperto o bagulho fica é louco ela só mandou ele fechar a porta para poder se trocar mas ele não pode ficar longe dela e eu acho que isso foi desculpinha só para ver ela no quarto daí ela trocou de roupa lá e percebam que ela trocou
de roupa sem nem sequer tomar banho é aquele negócio né nem tô sujo ela deu um macacão que ela tinha lá para ele usar também e a única vontade dela é olhar ele sem calça para ver se ele realmente tá igual Mc Steel o cara tá lisão lá embaixo tudo isso porque a velha Turbo confiscou o piu do moleque o cara perdeu o bem mais precioso dele coitado o maluco tá capado meu consagrado e ele ainda revelou para ela que não quis desperdiçar a oportunidade no momento que ela saiu andando da sala ele correu atrás
dela até porque faz bastante sentido né se Uma menina dessa D atenção para um cara desse alguma coisa tem de estranho e ele tá mais é do que certo [ __ ] tem que tentar só que mal sabe ele que ela já tá com um coração meio balançado por ele e depois de muito bate-papo ele chamou ela de feiosa do nada e os dois começaram a se pegar na porrada só que eles escutaram um som de sino e na casa dela tem uma campanha especial para espíritos e pelo fato dela ter tirado o talismã do
lugar os espíritos começaram a invadir a casa dela agora o plano é sair pelos fundos e colocar o talismã de volta no lugar só que no meio do Rolê eles acabaram se deparando com alguma coisa bem esquisita começou a aparecer vários muros gigantescos cercando o lugar não tem nem como fugir desse lugar e a muralha estava bloqueando a entrada e se ela colocar um talism lá o próprio nerdola vai queimar também foi aí que começou a vazar um monte de ketchup do nariz dele e o cenário ficou todo preto e branco e pareceu logo um
monstr engon gigante o indestrutível Exodia e agora vai começar a pancadaria boa e Franca de verdade O bichão já deu logo um soco que abriu uma buraqueira gigante na parede mas o talism tá intacto agora ferrou Eles já saíram correndo a milhão e o bicho tava todo Frenético Fi e se você reparar bem esse bicho aí parece um lutador de sumô e adivin o que que ele quer ele quer fazer coisas estranhas com esses dois aí também tá louco mano todos os espíritos e ET são muito maliciosos E por incrível que pareça esse bichão que
parece o Exodia lutador de sumô é um alienígena Veli tem tudo enquanto é [ __ ] estranha aparecendo agora o bicho já logo soltou uma fumaça preta bisonha só que ela não vai poder usar os poderes dela enquanto tenta manter a maldição dele sob controle ou ela faz uma coisa ou faz outra mas ele já estava logo se transformando na velha Turbo foi que ele decidiu que i usar o poder da velha para poder vencer o Alien lutador de Sumo ele já pediu para ela liberar maldição e controlar só o cérebro dele e não é
que deu certo o moleque começou a se transformar mano e assim que ele ia pra casa do chapéu ele ficou com uma forma [ __ ] demais tá até parecendo Luffy Gear five sem contar que a a voz dele mudou e a personalidade dele virou a personalidade de um depressivo Mas até que ficou berez o bicho vai para cima dele de novo e Ele Decide atacar o monstro dá logo um telefone nele acaba perdendo os dedos mano e agora sim ele ficou igual o Lula a personalidade dele mudou completamente só que quando a Vitória aparece
estar ganha ele começou a perder o controle dos poderes de novo e tomou só uma tapa no pé da orelha que voou foi longe por pouco ele não vai pra casa do chapéu Foi aí que ela finalmente percebeu que esse monstro é um lutador de Sumo E se ele encostar a mão no chão eles vencem a batalha o nerdola já foi para cima usou a velocidade turbo para arrancar os pés do bichão ele encostou a mão no chão mano a mão dele derreteu na hora mas ele tá trapaceando depois ele só afundou ela na parede
e começou a esbagaçar ela só que ela tá muito [ __ ] da vida ela não gosta de quem é trapaceiro só que o ET começou a afundar ela ainda mais para dentro da parede só que tudo isso era um plano dela desde o início para que ela saísse completamente de fora da área do perigo ela já puxou o corpo do nerdola e colocou o amuleta de volta que fez o ET pegar fogo meu parceiro e eu sei lá se isso é um ET ou se é um espírito eu só sei que ele pegou o
fogo e para para mim Isso aí foi é pouco no fim tudo voltou ao normal e eles ficaram salvos e o cabelinho do nerdola até que ficou top demais mas ela ficou tão cansada que acabou desmaiando e ele se transformou na velha turbo de novo e com isso o episódio acabou pra nossa alegria e se Deus quiser semana que vem tem mais esse mesmo canal é nessa mesma hora então já deixa o like para fortalecer e se não tiver inscrito se inscreve para receber uma Mazinho roladinha no plástico bolha o vídeo fica por aqui falou
e até a próxima