a segunda regra do desafio é que um membro de levar treina pelo menos 15 minutos por dia e se alimenta de forma correta então isso aqui também não tem segredo cara até no teu pior dia 15 minutinhos é você fazer umas flexões fazer um abdominal fazer um alongamento dar uma caminhada andar de bike qualquer coisa para você movimentar o seu corpo se você não tem condição de ind numa academia pesquisa no YouTube mano treino para fazer em casa você vai ver 1 milhão de vídeos escolhe a tamp que te chama mais atenção o cara que
é mais Chapado e tá fazendo vídeo bota o treininho Faz junto com o cara bota o treino ali faz na tua casa mano não precisa ir numa academia mas se você tem condições Eu recomendo que você vá numa academia porque você vai conseguir treinar muito mais forte e vai numa academia se você tiver condições encontra uma escola de artes marciais perto da tua casa pode ser Box mu jits qualquer coisa para você tá perto de um ambiente de pessoas que também querem evoluir também tão querendo treinar às vezes no seu no seu no seu centro
de treinamento vai ter pessoas que T luta marcada então Os caras tem que lutar então eles precisam treinar o mais pesado que eles puder para eles conseguir chegar no próximo nível e ganhar a luta então se você tiver perto desse ambiente de pessoas que estão treinando bastante tu vai se sentir motivado Tu vai querer participar disso todo dia fora que você vai ficar mais confiante mais forte todo esse tipo de coisa e mais bonitão Então mano faz isso se matriculando numa academia se matriculando em alguma escola de artes marciais Isso aqui vai mudar tua vida
completamente certo e dieta focada no propósito não precisa ficar muito bitolado também precisa ficar muito bitolado mas tem primeiro tem que saber qual que o teu objetivo tu quer ganhar peso quer perder peso escolhe teu objetivo certo e tu vai criar uma dieta eu sei que é só de escutar a palavra dieta tu já pensa em coisa ruim tipo meu Deus vou passar fome que coisa horrível dieta ai horrível não dieta nada mais é do que você selecionar os horários que você vai comer o que que você vai comer em cada horário é isso cara
então não precisa ser coisa ruim não precisa ficar sem comer chocolate não precisa ficar sem comer hambúrguer só que você coloque os horários que você vai se alimentar e o que que você vai comer em cada horário então se você sabe que vai comer hambúrguer no sábado por exemplo diminui a quantidade de ingestão de alimento nos outros horários mano então você cria bonitinho ali os horários que você vai se alimentar que que você vai comer em cada horário para ficar bonitinho você tem um controle disso e comer Limpo mano comer Limpo porque isso sim vai
aliviar tua cabeça vai melhorar tudo basicamente na tua vida certo perfeito Tamos junto