Esse é o mundo em revolução e nós vamos falar agora sobre a secon do Lula né a o Lula tá avaliando trocar o o Pimenta e botar o Sidônio Palmeira na secon é um é um caso que a gente já vinha falando sobre isso já tava meio que na na agulha de muita gente O pessoal já tinha apontado que o Lula tava querendo trocar o pessoal na secon e agora parece que isso vai vai acontecer né lembra que há pouco tempo atrás O Lula fez um meia culpa dizendo que a comunicação que reclama da comunicação
pede volta à base não sei que é lá o Luna tá perdido cara é o que eu falo para vocês enquanto ele tiver achando que o problema dele é a comunicação a gente tá bem porque ele tá ferrado o problema deles não é a comunicação essa notícia foi sugerida por tio Ed Nikita Molotov e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixa o seu like se inscreva aqui no
canal né Então olha só né como a gente falou alguns Alguns dias atrás né teve esse papo de que Lula reclama da comunicação diz que não é possível que o PT não consegue mobilizar o pessoal na rede que continua errando e coisa e tal eu já expliquei para eles né porque o problema a visão deles é a visão errada da coisa eles estão acostumados com a informação centralizada aquela informação de que você define o que vai a mensagem a mensagem passada de forma vertical o PT sempre funcionou assim toda a esquerda sempre funcionou assim né
Sempre foi a ideia deles essa ideia hierárquica que né como é como é que o PT fazer mobilização das massas lá nos anos 70 anos 80 né o o partido falava comos sindicatos falava com os grêmios estudantis os grêmios estudantis baixavam passavam para outras entidades e não sei que lá até que chegava na pessoa então assim era assim que fazia esse tipo de mobilização antigamente o PT tá acostumado com esse tipo de coisa assim que assim que funciona só que a informação descentralizada e distribuída é diferente não é mais assim que funciona você fala para
todo mundo e o que faz a diferença na hora da sua da sua mensagem chegar às pessoas ou não é se as pessoas têm um interesse em replicar aquela informação é o conceito do meme do Richard dawkins né Eu já falei aqui várias vezes você tem que passar mensagem de uma forma que a pessoa não apenas Perceba o que você tá falando mas também fale assim pô isso aqui é é uma mensagem legal eu tenho que falar outra avisar outras pessoas ten que falar pra minha família isso tem que falar paraos meus amigos vou botar
no grupo do trabalho coisa e tal e aí essa mensagem vai crescendo então a mensagem ela tem que ter um gancho ela tem que ter alguma coisa que a pessoa identifica como positiva nela e aí ela vai repassar aquela mensagem para as outras pessoas né É isso que o PT não aprendeu o PT tá acostumado com a com a versão anterior que não importava a o conteúdo da mensagem o conteúdo da mensagem que decide a liderança liderança diz que vai falar aí fala manda para todo mundo e aquilo vai saindo e chegando nas pessoas e
coisa e tal e repara que toda a crítica que o PT faz às redes sociais é justamente por não entender esse contexto né eles falam por exemplo não que o problema é que as redes sociais lucram com isso sendo que isso é irrelevante cara isso é o menor dos problemas as redes sociais elas querem entregar a mensagem paraa pessoa que que quer ouvir aquela mensagem não é que o o lucro vem justamente ela entregar a boa mensagem paraa pessoa que quer ouvir aquela mensagem é aí que ela lucra então a rede social tem todo o
incentivo todos os os algoritmos das redes sociais t o incentivo de entregar aquilo que a pessoa quer ouvir que ela vai ouvir e vai gostar então não tem erro nessa história não é que que a rede social atue convencendo alguém não ela atua seguindo a o interesse que a pessoa já demonstra ao andar na rede social né É por isso que eu falo por que o o Brasil se mostrou mais conservador e religioso Porque de fato a maior parte das pessoas no Brasil é conservadora e religiosa Isso é uma verdade é uma é um ato
observável no Brasil e aí ou seja as mensagens que T conotação religiosa que tem conotação conservadora tendem a avançar mais porque encontra uma aprovação na cabeça dessas pessoas então a mensagem ela vai vai se expandindo e vai chegando em mais lugares né aqui ó então enquanto o Lula tiver pensando desse jeito tá tá ok aí que que ele falou né tem que mudar a comunicação Eu já falei que eles ficam nesse Papo né não o que que a gente tem que fazer como é que vai ser acabam sempre chegando a conclusão que tem que censurar
mais as redes sociais e Tem que prender bolsonaro é sempre a solução que eles chegam nessa história nunca muda disso né aí tá aqui ele falando que fez o meia culpa e parece que o que ele vai fazer é colocar o Sidônio Palmeira na Secom Ou seja a expectativa é que o Paulo Pimenta assuma outra posição no palácio do plen alto na verdade é a seguinte o Paulo Pimenta Já fez muita merda já tava marcado para sair da comunicação todo mundo já viu que ele não conseguiu levar a secretaria de comunicação né De novo por
quê Porque o Paulo pimenta é igual o Lula é é um cara da época do bit lascado né um cara analógico não é um cara digital então o Paulo pimenta não Não não tem essa capacidade de mudar né como eu falei aqui o Lula o Lula próprio fala aqui ó não que pede volta à base ele quer voltar o que era antes Esse é o grande problema do Lula né o Lula é um cara com a cabeça de 1950 um cara na cabeça lá do século passado ele quer sempre voltar né no Brasil ele voltou
pro Bolsa Família voltou para não sei que lá voltou voltou voltou o Lula só quer voltar ele quer voltar pro passado o Lula é um cara que tá perdido no tempo né é um cara velho no pior sentido da palavra não velice biológica porque isso não faz diferença isso chega para todo mundo é a velice das ideias né O cara tá muito ultrapassado E aí o o Paulo pimenta é desse tipo também o Paulo pimenta é igual o Lula não consegue compreender pegar essa história né E aí ele fica nesse negócio quando teve a crise
lá no Rio Grande do Sul Eles tentaram desovar o Paulo Pimenta né para botar ele no Ministério do Rio Grande do Sul vocês lemam dessa história o Paulo Pimenta o Lula quis desovar o Paulo Pimenta quis tirar o Paulo Pimenta de qualquer jeito com a expectativa que o Paulo Pimenta iria fazer um enorme trabalho um maravilhoso trabalho no Rio Grande do Sul ia se eleger governador do Rio Grande do Sul na próxima eleição cara o Paulo Pimentas só fez merda no Rio Grande do Sul Ninguém queria a presença do Paulo Pimenta ele foi enxotado do
Rio Grande do Sul no final das contas não teve nenhuma chance disso aí aí meio que voltar atrás ele voltou quietinho ninguém falou que deu errado o negócio do Ministério do Rio Grande do Sul ele voltou para secon de novo né E tá aí nesse negócio agora o pessoal chegou à conclusão que não tem jeito vão ter que aproveitar ele em outra posição no Palácio do Planalto é Pimenta deu ruim para você hein e vamos botar o Sidônio Palmeira o Sidônio Palmeira é um pouco mais esperto nessa história do que e do que o resto
do pessoal pode pode dar mais trabalho mas eu não acredito que faça muita diferença porque como eu falei para vocês o problema do PT é a mensagem do PT a mensagem do PT que é ruim não é a forma eles ficam achando que é a forma que é o modo de comunicação como que a gente faz a coisa não temos que fazer memes e não sei que lá não O problema não é a forma o problema é a mensagem a mensagem que não se enquadra mais no mundo atual o PT o Lula a esquerda é
a favor daquela centralização absoluta de você ter um um estado Centralizado que vai resolver todos os problemas e coisa tal e a população já percebe que isso não dá certo isso não resolve né e mais do que isso para você ver o quanto que o Lula tá perdido nessa história a Globo News admite que é a janja que manda na secon né a comentarista da emissora afirma que há funcionários que em vez de se reportarem ao Paulo Pimenta respondem direto à primeira dama respondem direto a janja né a janja eu acho Ótimo ela fazer isso
é que eu falo quanto mais coisa a janja pegar para fazer no governo Lula melhor pra gente da direita por quê Porque ela vai fazer merda né A janja é uma idiota não tem não tem outra coisa né A única única coisa esperta que ela fez na vida foi dormir com o presidiário lá postou no longo prazo e acabou se dando bem né aí aqui ó o Paulo Pimenta sempre foi foi tratado como vilão da comunicação e até hoje eu tenho mais análise dele como vítima a área digital é da janja a jornalista responsável por
essa área responde diretamente a janja a área toda está esquartejada disse o pessoal aqui ou seja realmente é eh quem tirou o Paulo pimenta no final das contas foi a janja o Paulo Pimenta nunca teve chance porque ele nem coordenou nem coordenou de fato a secon já era uma briga ali desde o início com a janja querendo tomar conta da secon Acho ótimo isso acho lindo quero que o Lula continue errando nessa história é isso is aí Lula tira a janja tira o Paulo Pimenta bota o sidon Palmeira vai dar muito certo depois troca ele
também no final das contas que que vai acontecer o sidon Palmeira vai tentar coordenar a coisa quem vai coordenar de fato vai ser a jan vocês já entenderam né não tem jeito ela tem essa força se ela quer fazer o Lula Deixa ela fazer porque no final das contas né ela que troca o fraldão geriátrico dele todo dia todo dia tem que tem que fazer isso né enfim vamos ver como é que vai ser isso daqui eu não acho que vai mudar nada no final das contas o acho positivo ind que o Lula continua no
erro Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela