meu povo Boa noite para vocês hein Bom sábado também se você tá assistindo esse domingo melhor ainda que é sinal que você tava doidão ontem e volta lá a Liga pro Barcelona volta o desespero especialmente né volta a jogar em reta e volta uns tropeços também cinco jogos consecutivos do Barcelona sem ganhar em reta não tinha marcado Nos últimos quatro jogos dessa vez marcou uma excelente jogada né do bald com pedre Ah o fato do goleiro do retao da vistória defender a primeira finalização do condão uma sujada no que ia ser um golaço desde o
início da jogada mas mais uma participação em gols do cond nos laterais do futebol europeu com mais participações em gols ele já tem três participações a mais do que o Arnold no que a gente tem de temporada até aqui mas o empate do retap veio veio na seguida e um jogo de pouquíssima criação do Barcelona cabeçada do Rafinha no primeiro tempo numa do lewandovski cruzou a entrada da área duas chegadas em diagonal do Rafinha no segundo tempo e algumas tentativas do lamin amal não muito mais do que isso eh e o RF não deixa um
time que briga muito que não dá espaço que joga uma alguma coisa parecida com o futebol os bloqueios que eles fazem são bloqueios de rugby praticamente enervam muito o adversário o Barcelona tava completamente desesperado e nervoso já no final do jogo a gente vê o balde e o Rafinha já realmente perdendo a cabeça no final da partida pela frustração que era não conseguir em momento nenhum levar vantagem sobre um time muito concentrado muito solidário também e e que sabe o jogo que tá fazendo né o jogo que o RF tá fazendo ele sabe muito bem
o que que ele tá jogando o que que ele tá tentando fazer e o Barcelona mais uma vez não foi capaz de entrar de criar situações muito Claras e na defesa do reta individualmente também é um jogo bem menos Brilhante de vários jogadores do Barcelona Rafinha para mim por exemplo fez o pior jogo deles na temporada Rafinha Não foi bem balde também começou bem e terminou o jogo parece que muito cansado lam min mal a mesma coisa acho que foi perdendo energia perdendo confiança durante a partida nada do levandovski Gostei do pedre O Conde de
novo no no primeiro tempo tinha ido bem feito o gol e o lamina ma pelas tentativas mas no segundo tempo o lamina ma já era um jogador nem tanto acionado assim também porque já tinha marcação dobrada triplicada então quando o adversário tá muito aplicado quando o adversário tá muito bem fechado e quando você individualmente não consegue estar bem para fazer a bola circular rápido para ter jogadas de um contra um para ter espaço para correr como o Barcelona tenta construir espaço para correr fica realmente muito difícil de de conseguir Vitória até poderia ter vindo pelo
volume né o volume foi muito grande não chances criadas também pelo volume até que o Barcelona poderia ter feito alguma coisa mas ainda que tivesse feito um Gol a mais EA salvar pontuação a atuação eh é bem parecida com outras atuações que o Barcelona teve em reta são 21 finalizações do Barça contra 10 do time da casa eh do Barcelona dessas 21 só cinco vão no alvo uma entre quatro defesas do da V sória 10 escanteios do Barcelona dois do retap posse de bola o Barcelona teve 78% rf 22% rf não queria a bola realmente
queria deixar ela com Barcelona gols esperados do 2.55 do Barcelona para um time que finalizou 21 vezes e o RF teve 1.3 gols esperados para um time que finalizou 10 vezes em trope sinhos assim tropecos assim o Barcelona vai deixando o Campeonato Espanhol pelo caminho né é uma vitória do Barcelona nas últimas oito rodadas do Campeonato Espanhol se a gente for pegar empate com reta derrota pro Atlético de Madrid derrota pro leganes empate com beos aí teve a vitória contra o mallorca derrota pro Las Palmas empate com Celta de Vigo derrota paraa real sociedad Barcelona
ganhou do espanhol em 3 de novembro e ganhou do mallorca fora isso em novembro dezembro janeiro em 2 meses e meio claro que teve uma parada de férias aí de de final de ano mas em 2 meses e meio duas vitórias do Barcelona podia ter se aproveitado da derrota do Atlético de Madrid né mais cedo no confronto contra o leganes para ficar três pontos do Atlético não conseguiu e amanhã pode ver o Real Madrid ainda que começou a rodada cinco pontos na frente do Barcelona terminar essa rodada sete pontos na frente do Barça realmente eh
tá ficando muito difícil vão faltar 18 rodadas para terminar se o Real Madrid Abrir sete pontos faltando 18 rodadas pelo desempenho que o Barcelona tá mostrando no Campeonato Espanhol acho que vai ficar muito difícil dele dele buscar o Real Madrid e é curioso que contra times espanhóis em outra competição o Barcelona tinha jogado bem resultados e jogo né Atlético de Bilbao Real Madrid Bees Barcelona tinha feito 12 gols nesses três jogos nem enquanto o jogo contra o barbastro nesse ano porque é um time de quarta divisão e depois vai fazer esse jogo que é é
um jogo a parte do Campeonato Espanhol especialmente pro Barcelona nessa guerra particular que são os jogos em em reta para esse time do Barça eu sei que no final do jogo teve um entrevero do bald com o defensor do reta que agora não me lembro quem quem era eh e que alguém pode e que o bald não recebeu Nem cartão amarelo né ele dá um tapinha na cara do adversário depois que o adversário grita na cara dele Ali pela por ter conseguido afastar um primeiro cruzamento e depois o baldé acaba chutando a bola para fora
pode at o alguma comparação com o lance do Vini contra o O Valência que foi mais ou menos isso né um adversário dá uma provocada e você dá na cara do adversário realmente tem alguma alguma comparação eu acho que a intensidade é diferente do que fez o balde do que fez o Vinícius para que um se considerasse não uma agressão porque a agressão só é considerada na burocracia do esporte aqui quando a jogada tá parada mas sim que o balde correu o risco de ser expulso se o árbitro quisesse se o var tivesse chamado e
o árbitro tivesse sido mais rigoroso poderia ter expulsado bald pelo tapinha na cara que me parece muito mais também tem uma provocação e um um chega para lá do que um fato um empurrão um tapa na cara com vontade de machucar o adversário Mas correu o risco de ser expulso bald naquele lance acabou Ele não toma o cartão amarelo porque norm porque o árbitro não viu e o var só pode chamar Se for para expulsar o o var nem chamou entendeu que nem era para tanto e e depois ele acabou tomando o cartão amarelo num
num outro lance eh mas é só isso tá gente não tem muita história do jogo não Barcelona buscou buscou e buscou bateu com a cara na porta todas as às vezes é um time que sabe furar Ret trancas embora quanto mais fechadinho o adversário jogue os times de campeonato espanhol como leganes o Atlético de Madrid o reta jogaram muito fechados mais dificuldade o Barça tem esse time gosta de quando o adversário é atraído e o Barcelona consegue correr correr muito bem achar espaço nas costas das defesas adversárias tá ficando muito difícil pro Barcelona neste tipo
de jogo achar espaço em defesas fechadas Mas eu ainda acho que o rfi é uma guerra à parte do Campeonato Espanhol eh em em outros jogos contra adversários fechados eu acho que pode até não ganhar mas com um padrão de jogo com um uma vida de jogo muito diferente dessa que a gente teve e é isso eu volto na segunda-feira já diretamente de Lisboa pra cobertura de Benfica Barcelona se o Barcelona vencer estará classificado já paraas oitavas de final da Liga dos Campeões O que é muito importante primeiro porque se perder ainda tem que jogar
a última rodada contra Atalanta para se classificar e se classificando tem duas datas livres de meio de semana em fevereiro para descansar o time para preservar jogadores além é claro do risco de ser eliminado no no playoff Então esse jogo contra o Benfica é um jogo muito importante o Benfica vem de vitória contra o Famalicão no final de semana no campeonato portuguÊs veremos o que que o Barcelona vai conseguir em Lisboa tá falado meu povo bom final de semana para vocês se você chegou até aqui você deve ter gostado desse vídeo embora se você assistiu
90 minutos de Barcelona em retar depois você assisti um vídeo sobre esse jogo eu é que mereço dar um like para vocês mas como não posso fazer isso deixa vocês um like aí valeu gente até mais tchau tchau l