fala pessoal vou falar desse novo técnico do fluminense que demitiu fernando diniz e contratou oswaldo de oliveira sério eu não eu não consigo entender de gente de futebol é difícil eu me esforço porque eu consigo respeitar aquela diretoria que tem a convicção no trabalho que aposta em alguma coisa diferente muitas vezes o ou que tenta modificar o quadro em que o time vive é por isso que ele fez uma mudança né ô ô ô mário bittencourt celso de barros fizeram movimentações no fluminense para que o fluminense saia dessa situação entrou na zona do rebaixamento perdeu
o processo ea em casa da viúva na sul-americana e aí você precisa mexer e aí o celso de barros deu uma entrevista dizendo que não adianta jogar bonito queremos resultado e aí o clube vai lá e contrata oswaldo de oliveira não quero parecer duro aqui com osvaldo que eu sei que tem uma carreira de títulos mas faz tempo e eu acho que não era o mais indicado para o fluminense nesse momento é eu acompanhei de perto os modos de oliveira no corinthians há pouco tempo 2016 no ano turbulento do corinthians é verdade porque ele perde
o tite perde entre aspas para a seleção brasileira e aposta em no cariri interinamente depois no cristóvão borges depois no oswaldo de oliveira e aí resolve festival cariri no início de 2017 os jogos com dois meses e o roberto de andrade presidente da época bancou a contratação dele muito mais pelo histórico né porque osvaldo foi o técnico do campeonato mundial lá de 2000 pegando aquele timaço do vanderlei luxemburgo no final dos anos 90 e início dos anos 2000 mas tudo bem não tira o mérito dele ele conduziu o corinthians aquele título não só aquele título
outras conquistas também é e depois teve alguns trabalhos interessantes na carreira é fora do brasil no futebol japonês especialmente só que a gente estava falando de quinze anos depois né osvaldo não entregava mais alguma coisa e aí ele chega no corinthians naquele momento roberto andrade brinca com todo mundo para trazer o osvaldo contrata ele com mais de um ano de contrato que ia até o fim de 2016 e de emitir dois meses depois em 19 jogos disputados o que também a sacanagem né você trazer um treinador depois de nove jogos ver que não dá certo
e demitiu cara ninguém consegue desenvolver alguma coisa com nove partidas na mtv ele se não me engano foram duas vitórias duas vitórias quatro empates e duas derrotas está faltando o jogo aí não é isso aí mesmo é tentar faltando jogo mas é tempo só duas vitórias neste período para dizer que foi mal mas não apenas sobre isso que eu quero falar não é só sobre o resultado sobre o período que ele ficou eu fiquei assustado com o que eu vi ele fazendo do campo ele em novembro chegou ali outubro novembro no corinthians e e ele
tava coletivo de duas horas ninguém mais dá treinamento coletivo de duas horas em novembro quando os caras já tão cansado da temporada tem jogo quarta e domingo e aí você vai hoje em dia recuperação gente hoje em dia então só esse detalhe me mostrava que era um cara que não tinha autorizado que trabalhava com um aspecto físico de algo de duas décadas atrás hoje em dia o jogador joga no domingo na segunda e só recupera treino na terça feira o treinador só posiciona e vai lá só tem musculatura na quadra de jogo assim funciona quando
tem a semana toda para trabalhar aí você faz uma atividade em campo reduzido o jogador toca mais na bola ao invés de ficar fazendo um coletivo de nené é até engraçado de duas horas para os caras que já estavam em final de temporada os jogadores ficavam mortos extenuados não tinha condição não tinha condição ea entrevista coletiva não sabia explicar o desenvolvimento é tático técnico do time perdido perdido depois saí do atlético mineiro contratou apps lembram aí pegou o repórter lá que tentou fazer uma pergunta mulher gomide fez uma pergunta mais tática pra eles são não
sou pouco então sim é um cara que me parece ter parado no tempo um cara parece defasado em relação ao mundo atual do futebol tomara que dê certo a gente tá vendo vanderlei luxemburgo aí do qual já fui muito crítico especialmente pelos trabalhos recentes muito mais pelo dizem foque dele em relação ao futebol né e dispersão em relação a outras coisas porque o luxemburgo foi para mim um dos melhores técnicos que já habitou esse país só que ele há muitos anos não estava mais focado no seu principal ofício e no vasco a gente está vendo
ele ele com material humano é é aquém das equipes e que ele já trabalhou no discurso ele consegue motivar os caras e tá etá está entregando um bom trabalho tomara que o oswaldo faça isso no fluminense mas assim gente meu amigo tricolor não é a tendência não é a tendência e eu não consigo entender você trocar o fernando diniz pelo oswaldo de oliveira por que não deixa o marcão alguns jogos que fosse o cara da base o cara auxiliar conhece o clube o galo fez isso com o rodrigo sant'anna o inter fez rodar helman corinthians
com fábio carille inúmeros e inúmeros casos por que não deixar um auxiliar ali algum tempo eu sei que o mercado está difícil abel recusou o dorival também que um medalhão na condição financeira do fluminense não é essa aí daqui a pouco eu achava nem poderia fazer uma aposta oswaldo de oliveira o mercado de técnicos está escasso mesmo a gente está sempre voltando nos mesmos nomes e eu não tenho voz esperando esperanças boas expectativas em relação ao fluminense agora que tem bons valores já falei sobre isso tem um time interessante que daria para tirar muito mais
daquilo que a gente está vendo com a roda não acredito quer saber o que vocês acharam aí torcedor você que já teve os votos de oliveira no seu time qual a recomendação que fazem proporcional do fluminense deixa aqui embaixo do comentário quero ver você olha se inscreve no canal é muito importante que você se inscreveu para a gente produzir conteúdo todos os dias estão juntos até a próxima