Olá meus amores sejam muito bem-vindos a mais um vídeo aqui no canal estive desaparecida essa semana por causa de uma gripe que me sacaneou vamos falar aí o português bem claro né fui sacaneada por uma gripe então gente não tava esperando acho que foi a primeira grande gripe que eu tive esse ano já tive umas gripezinha aí e tive acho que uma há uns dois TR meses atrás mas coisa leve essa não essa me derrubou então eu guardei Minhas energias coloquei a pna de meu trabalho mas esse sábado agora pela manhã estava melhor estava me
sentindo mais inteira para vir aqui conversar com vocês e decidi fazer um vídeo assim bem espontâneo sem muita sabe sem botar muito pensamento tá mais ali que que vem na minha cabeça na hora decidi vir aqui e ter uma conversa mais tipo mesa de bar com vocês sobre as melhores e as piores características dos signos Vamos abrir esse vídeo deixando muito claro que você não pode ser muito sensível para ver esse vídeo né você tá num momento mais sensível tá no momento mais chateado chateado talvez não seja aí o melhor momento porque eu vou falar
do melhor mas também vou falar o pior né Na minha opinião obviamente quem conhece meu trabalho como astróloga sabe que eu amo todos os signos os 12 signos para mim eles são o firmamento a gente não pode não ter nenhum deles cada signo do Zodíaco Traz a sua importância traz construtividade né então não é sobre fazer hate né Hater ser Hater aqui nesse canal é importante que nós que somos daquele signo que temos o sol naquele signo ou a Lua ou o ascendente ou Marte Vênus enfim seus posicionamentos astrológicos aí no seu mapa Natal a
gente conheça esse lado mais sombrio ou mais fechado mais difícil de acessar de transformar de cada signo astrológico porque isso traz o quê autoconhecimento e autoconhecimento traz o quê felicidade né não é viver num mundo maravilhoso em que você não tem mais problema mas é a alegria de ser inteiro eu sei o meu melhor eu sei o meu pior e eu sei como lidar com os meus dois lados pois muito bem a conversa ficou séria vou botar o óculos para eu poder ler ali que eu coloquei duas palavras chaves né uma positiva e uma negativa
uma do melhor mundo pior Ares meus arianos queridos minhas arianas maravilhosas ou quem como eu tem Ares em outros lugares do mapa eu tenho Venus em ares né Acho que vocês conseguem sentir a minha Vênus em ares eu sou pisana sou de peixes sou água mas tem sempre foguinho comigo né não tem jeito gente eh Então quem tem áres aí no mapa atenção melhor característica do signo de áries é a coragem não existe signo mais corajoso que áries Ok é claro que a gente tem outros signos do do elemento fogo aí na astrologia mas a
representação de áries como alguém que tem a coragem de ser o primeiro de fazer enquanto tá todo mundo com medo tá todo mundo se escondendo tá todo mundo tentando ficar ali perto da parede não professor não me chama não tá ali a força da pessoa né da da energia de áres eu vou eu vou na frente tem que resolver eu resolvo para mim essa é a melhor característica do signo de áres e quem aí conhece arianos de forma mais pessoal mais íntima sabe que é assim você chega pro Ariano com um problema ele vai te
trazer ali umas 50 soluções vai perguntar se ele pode resolver para você sai da frente dele porque ele sabe né Ele sabe como resolver ele tem a resposta são pessoas assim da força Ariana né pioneiras não tem essa de ai mas não dá para fazer o Ariano vai olhar falar eu vou fazer ah então eu amo gente eu amo eu amo essa positividade da Coragem do signo de áries porém temos ali o pior de áries que é a competitividade gente é claro que existem vários defeitos cada um dos signos tem vários defeitos tem várias qualidades
mas eu destaco aqui a competitividade eu acho que talvez um dos maiores problemas paraa pessoa de áries ou a pessoa que tem uma uma potência do signo de áries no seu mapa é estar sem olhando para ver hum hum deixa eu fazer melhor que ele deixa fazer melhor que ela sabe isso é cansativo é cansativo para o Ariano ou pra pessoa que tem a força de áries no mapa e é extremamente cansativo para quem lida com áries também né Em relacionamentos afetivos Em relacionamentos enfim de amizade Às vezes pode ser demais essa energia competitiva né
então eu acho que sim e do signo de áries é a competitividade é nunca relaxar mas tá sempre de alguma forma se comparando para poder fazer melhor Ok meus taurinos minhas taurinas pessoas da energia de touro que estão me assistindo né melhor característica de Touro é a solidez né sólido consistente forte né existe algo de uma âncora no meio do furacão no signo de Touro então taurinos taurinas tornam-se pessoas às vezes extremamente importantes no seu trabalho na sua família porque todo mundo meio que se gruda neles me segura me segura né Eh existe uma capacidade
de pertencer e de tomar para si o signo de touro né para touro não é assim ah você é o meu marido Ah não você é o meu marido e se é meu eu tomo conta eu cuido eu resolvo eu ajudo eu sustento né existe essa força sustentadora também na verdade em todos os signos de terra mas especialmente no signo de Touro por essa possibilidade da estabilidade Então para mim a melhor característica do signo de Touro é essa solidez você pode contar né Você pode contar com a força do do do signo de de touro
a força de solidez você vai tá ali para eu pegar vai tá ali para eu para eu contar agora o pior né pior característica do signo de Touro é o autoritarismo eu acho que quem já lidou com taurinos quem tem touro no mapa se for sincero né é do meu jeito não vai muito para longe de mim volte aqui volte aqui né nos relacionamentos afetivos h eu tinha tive um rapaz que gostou de mim que ele era um taurino e menino do céu né o negócio é complicado com as pessoas de to elas realmente são
bem possessivas Às vezes tem uma energia de volta aqui né E isso pode se tornar autoritarismo que é eu digo como as coisas têm que ser e e isso pode ser algo que é prejudicial pra vida pessoal profissional até porque com do tempo isso pode trazer também pra pessoa de touro uma estagnação né eu não me permito mudar de ideia é essa inflexibilidade que gera uma postura autoritária Ok nossos geminianos gente eu tenho tanta gente de gêmeos assim eu sempre atraí muito gente de gêmeos da minha vida porque eu tenho ascendente em gêmeos então é
muito comum ter amigos de gêmeos CR de gêmeos é colegas de gêmeos de trabalho enfim eu acho que a característica mais bacana de gêmeos é a esperteza esperteza não é só inteligência teórica intelectual Ok gente eh gêmeos é esperta gêmeos é sagaz gêmeos tem flexibilidade Sabe tem 50 mãos tem 10 cérebros então é rápido aprende é ágil Tá certo eu sou uma fascinada aí pelas qualidades do signo de gêmeos eu acho que essa é talvez o melhor é a melhor característica de gêmeos que existe uma agilidade mental existe uma esperteza para resolver coisas isso vem
especialmente da regência de mercúrio né Eh o mercúrio junto com o ar o elemento ar trazem essa força eh extremamente flexível até mentalmente né a pessoa de gêmeos ela é capaz de ah mudar de ideia mudar de plano tá bom não tá dando certo desse jeito vamos fazer de outro jeito Isso é algo que eu admiro muito mas vamos agora a pior característica do signo de gêmeos que para mim seria a inconstância né é um signo inconstante é um signo que traz uma certa dificuldade às vezes de escolha eh eu quero mas daqui a pouco
eu não quero ah eu não consigo me firmar em uma ideia só em uma pessoa só em uma questão só Então realmente no pior do signo muitas vezes a gente vai perceber uma dificuldade de comprometimento até porque compromisso geralmente sugere que você tem que ficar em um caminho por bastante tempo isso é bem difícil paraa energia de gêmeos Ok eu não tô dizendo que o Geminiano em geral não vai ter essa a capacidade de comprometimento a gente vai ter que ver touro no mapa também tem que ter outras coisas no mapa ajudando Se for muito
ar e você já é de gêmeos cara eu digo isso como quem tem ascendente em gêmeos pode ser bem difícil às vezes pro Geminiano ficar em uma coisa só por muito tempo isso é sim para mim uma das piores características do signo por causa da inconstância que isso traz na vida dele dela mas também na vida das pessoas ao seu redor continuando agora com o signo de câncer nossos cancerianos queridos então gente melhor característica do signo de câncer é o comprometimento a gente estava falando de comprometimento então câncer é um signo que você pode contar
com ele né e em geral as pessoas de câncer elas se envolvem totalmente com aquilo que elas fazem ou com a família delas né É claro volto a dizer aqui a gente tá fazendo um retrato mais mais generalizado ok eu acho que não preciso dizer isso mas eh força canceriana ou onde você tem o seu câncer no seu mapa tá o signo de câncer seja casa um casa dois casa três você vai ver uma uma postura de compromisso ali de vínculo né eu me vinculo aquilo eu me importo com aquilo e me importo emocionalmente sentimentos
então a pessoa de câncer se ela se compromete com casar com ter filho com ter uma empresa com ter um negócio ela aquilo ali é a vida dela aquilo se torna tudo para ela isso é maravilhoso agora pior característica do signo de câncer é de fato a dependência câncer é um signo que traz ali um certo nível de dependência emocional de ulação emocional muitas vezes né Eh me torno muito muito muito importante para você para que você não possa ficar sem mim para que você dependa de mim né muitas vezes desse lugar dentro do canceriano
ou da energia da pessoa que tem muito câncer no mapa vem ciúme né a proteção que é uma proteção meio obsessiva também então acho que esse seria ali o pior pior característica mais complicada do signo de câncer é a dependência né se tornar dependente ah muitas vezes até que os outros dependam de você para se sentir importante o tempo inteiro emocionalmente eu preciso do outro para poder tá bem o tempo inteiro os nossos leoninos né os nossos os nossos Reis e as nossas rainhas aí do Zodíaco então gente o melhor melhor característica do signo de
Leão é a vitalidade é a autoconfiança é essa força que gera energia né o leonino a leonina eles têm um uma profunda instintividade sabe eh para mim ser leonino se uma pessoa de leão ela não tá muito consciente desse poder que ela tem de confiança nos seus instintos tem que trabalhar tem que trabalhar isso porque o natural de leão é ser um pouco felino é ser um pouco Leão mesmo ser um pouco eh animal da selva que tá certo assim sempre disposto sempre disposta cheio de energia cheio de vigor para mim isso é o melhor
do signo de Leão Agora o pior do signo de Leão é o orgulho as pessoas de leão que tem muito leão no mapa São extremamente orgulhosas eu quero deixar muito claro que eu acho que o leão é um signo misericordioso por natureza mas ainda assim dentro dessa misericórdia existe existe um caminho para combater o orgulho que é essa ideia de que eu não eh ninguém pode me passar para trás eu não posso perder nunca isso é algo que existe em todos os signos de fogo mas na minha opinião é ainda mais presente presente na força
do signo de Leão Ah não pedir ajuda tá 50 coisas em cima da pessoa de leão e ela não quer pedir ajuda ela não quer reconhecer que ela precisa de ajuda para mim esse é o pior pior característica pior situação dentro da energia do signo de leão signo de virgem os nossos virginianos signo da minha melhor amiga né Tem muitas clientes de virgem gente tem muitas atendo muitas mulheres do signo de Virgem Ah eu acho que a melhor característica de virgem é a dedicação né dedicação envolve atenção capacidade de foco a eh delicadeza a gente
vai ver tudo isso no signo de vir então dedicados certo pegam a coisa e ficam ali até resolver aquilo e com cuidado sendo muito cuidadosos mas pior do signo de Virgem é a intolerância é a dificuldade de tolerar tolerar aquilo que não sai como eu planejei tolerar o que não faz sentido né Eh aquela garrafa tá meio para fora da mesa meu Deus eu não vou me sentir bem enquanto eu não for ali arrumar aquela Ai pronto agora a garrafa não vai cair então assim existe um uma questão com virgem que é dificuldades com com
aceitação né com aceitar o que é o que dá para fazer então se torna muito crítico se torna muito perfeccionista porque tem dentro de si uma certa intolerância com o erro com a falha com o problema com o que não não é lógico com que enfim então a gente precisa trabalhar isso como pessoas de virgem ou pessoas que tem muito virgem no mapa Ok ser mais tolerante com aquilo que não é perfeito com aquilo que não é bonito com aquilo que não tá certo né às vezes não dá para ser certo nem tudo pode ser
certo na vida às vezes tem um erradinho tem uma falha tem tem uma rachadura E isso não é ruim Vamos falar agora dos librianos ah o povo que tem libra muito forte no mapa ou é do signo de Libra melhor característica de libra é a graciosidade Eu Nunca Conheci um libriano uma libriana que não exalam graciosidade né e assim não tem a ver com beleza física não tem a ver com delicadeza física é algo que sai dos poros do libriano ou de quem tem Mita energia de libra no essa graciosidade essa graça essa espécie de
sofisticação essa espécie de consideração consideração consigo consideração com os outros né Qual a pior característica do signo de Libra Na minha opinião é claro hoje nesse momento posso escolher outra em outro momento também gente isso aqui a gente tem que entender um signo tem várias características eu tô sendo generalista né e escolhendo ali nesse meu humor aqui de hoje Quais são as que eu quero falar superficialidade superficialidade que na verdade é você ficar na superfície não quer dizer que alguém não tem sentimentos que alguém não se importa não é isso superfíci eu gosto da estética
gosto da imagem das coisas Como eu posso gostar demais da da harmonia eu acabo não me aprofundando eu não gosto da de coisas feias de coisas obscuras eu fico ali meio Hum prefiro que é mais atraente O que é mais palatável então eu não vou investigar eu não caio dentro de uma questão que vai me deixar suja sabe então a pessoa tem muito libra no mata tem sol em libra Às vezes precisa lidar com essa tendência a não querer se aprofundar nas coisas porque se você se aprofundar você vai se sujar e você não quer
se sujar você quer que tudo fique Belo Então existe ali algo a ser trabalhado em relação a isso de escorpião estamos na temporada de escorpião né estamos entrando na temporada aí das Bras enfim escorpião é força melhor característica de escorpião é o poder né concentra tudo em si eh essa essa essa capacidade de através da sua seu poder pessoal eh entender o mundo ao redor entender as pessoas se aprofundar sabe é o contrário no caso da energia do signo de Libra essa disposição para investigar para ir a fundo né para poder ter o máximo de
poder possível porque inconscientemente o escorpião sabe que você só fica mais poderoso ou poderosa quando você passa por problemas isso que vai te fortificando né que nem um músculo que você vai na academia treinar para machucar machucar ele fica forte isso tem muito a ver com com essa força especialmente psicológica do signo de escorpião mas o defeito né Marina e o pior de escorpião é a obsessão escorpião é obsecado então é aquela coisa do eu quero mais me dá mais eu quero ir até o fundo me Dá me Dá me Dá me Dá não é
suficiente me dá mais essa obsessão essa necessidade de resolver o tempo inteiro alguma coisa uma pessoa um relacionamento ela pode trazer ali um sentido de vida às vezes eh um pouco tóxico um pouco eh pouco saudável né pra vida da pessoa de escorpião então é uma questão que tem que ser trabalhada Sagitário melhor de sagitário é a fé Sagitário é um signo regido por Júpiter que acredita vai dar certo eh no seu máximo esse signo ele representa a força de você se jogar em alguma coisa sem você saber no que que vai dar pessoas verdadeiramente
sagitarianas em que você vê aquele signo assim de cima a baixo elas se jogam elas fazem loucuras elas arriscam tudo para conseguir o que elas querem e elas conseguem Então existe uma fé é diferente da coragem de áries tem mais a ver com um certo Estado de Espírito da força do signo de sagitário né eu acredito naquilo de verdade com todas as minhas forças h para mim essa é a melhor característica do signo que traz inclusive o otimismo a a auto confiança também otimismo quer dizer vai dar certo vai dar certo continua ah pior do
signo de sagitário seria o descuido se virgem é cuidadoso e dedicado signo de sagitário é descuidado né Não presta atenção atropela quebra deixa cair no chão opa não prestei atenção caiu e quebrou e e nisso quebra corações quebra expectativas quebra enfim sai quebrando porque não presta atenção que tá passando e tá tá né então o problema de sagitário é às vezes não Verê o valor que as coisas têm Ah quebrou esse aqui eu compro o outro esse aqui tem valor tem valor cair no chão quebrou compra o outro mas esse tem um valor para mim
aal de contas eu comprei gastei meu dinheiro nisso aqui não quero gastar mais mas Sagitário ó posso eu vou ter mais dinheiro para com não tem esse problema o dinheiro vai vir entende então é necessário muitas vezes a energia de sagitário pessoa que tem muito signo no mar ou que é de sagitário aprender a valorizar mais e por isso ser mais cuidadoso ou cuidadosa com as coisas com as pessoas signo de capricórnio melhor característica de capricórnio é capacidade é a eficiência eu não conheço pessoas tão capazes como os capricornianos por favor faça assim assim assim
capricorniano faz assim assim assim falei uma vez não há nada que uma energia de capricórnio que uma pessoa que tem muito capricórnio no mapa ela não faça bem feito só você explicar para ela vai fazer muito bem feito H são pessoas realmente eficientes se você quer alguém sabe que vai fazer bem feito que vai se matar no caminho mas vai fazer bem feito é um capricorniano capricorni pior do signo de capricórnio Na minha opinião é o medo é chama-se pessimismo medo é uma outra palavra para pessimismo né quando a gente tá muito pessimista na vida
a gente tá muito medroso Ah mas se eu fizer não vai dar certo não e aí você não tenta você tá medroso medrosa então o medo é Talvez um dos pi uma das piores características do signo de capricórnio F constantemente com medo do que vai acontecer do que pode acontecer e esse medo pode se tornar paralisante então aquário nosso penúltimo signo do Zodíaco melhor característica de aquário é a individualidade aquário é um signo traz pra gente a consideração de que o indivíduo é muito importante tem uma frase aí da a Rand que é foi uma
filósofa escritora enfim muito polêmica mas eu acho interessante a a figura dela né ela era uma mulher bem durona que que ela dizia ela dizia a menor minoria é o indivíduo então assim o aquariano de certa forma Traz essa força da individualidade que é o quê Poxa 10 pessoas estão vestidas todo mundo tem que usar preto por que que eu tenho que usar Preto né todo mundo tá vestido todo mundo tem que usar Rosa hoje o aquariano vai não pera aí eu vou de verde Então eu acho que o grande a grande bênção né a
grande qualidade a grande característica que aquário traz pro mundo é a força ilidade de que eu não tenho que ser igual a todo mundo que eu não tenho que fazer igual que não tenho que seguir o mesmo caminho eu acho isso incrível e não existiria isso sem o signo de Aquário agora pior característica de aquário na minha opinião é insensibilidade é um signo tem dificuldade de se conectar com sentimentos com os seus sentimentos entender os seus sentimentos dá tempo seus sentimentos Às vezes a gente trabalha isso com as mulheres de aquário que é te deixe
Sentir Não passe por cima e próxima coisa né Deixa você entenda né tem um medo às vezes em aquário ser dramático né de ser enfim frágil então a gente pode perceber muitas vezes essa essa fuga da sensibilidade no signo de Aquário que pode gerar muitas vezes dificuldade de amizade de ligação de né e por último o meu signo né Marina vai pegar leve só porque é o signo dela eu sei que tem gente que pensa isso né já tem certeza absoluta Vou nada Vamos lá melhor característica do signo de Peixes é a receptividade gente não
existe abraço como o de peixes não existe porque peixes é um signo que aceita todo mundo né quem tem quem não tem quem é fraco quem é forte quem pode queem não pode peixes é um signo extremamente tolerante né que aí seria o caso contrário do signo de Virgem que é o seu oposto é um signo que não faz muitas perguntas não exige muita coisa e deixa todo mundo entrar quem precisar eu vou ajudar quem precisar eu vou abraçar enfim peixes não é um signo que é é conhecido por ser muito seletivo ele quer abraçar
todo mundo ele quer aceitar todo mundo então existe uma certa fluidez Uma tranquilidade no signo de Peixes agora o pior do signo de Peixes é a vacilação é um signo vacilante a gente não usa muito essa palavra né antigamente tinha essa essa essa gíria pô vacilou você vacilou e tal havia essa essa gíria a tive que fazer uma pausa aqui rapidinho mas voltei havia essa gíria né você vacilou Cara não sei que então mas vacilação vacilante significa alguma coisa que não se sustenta que fica assim né vou cair para cá vou cair para lá né
Tá vacilando e a escapista que que é escapista não fica aqui signo de Peixes tem muita dificuldade de permanecer aqui agora nesse momento tá sempre escapando para algum lugar para não ter que encarar a realidade ou o que que é necessário se fazer se torna procrastinador se torna vacilante de certa forma um pouco pouco confiável também quando você fica vacilando o tempo inteiro você não tem certeza das coisas bate o o martelo entende para mim você são as piores questões aí do signo de Peixes é isso meus amores espero que vocês tenham gostado Esse foi
um vídeo que eu gravei assim né eu não pensei muito só sentei e gravei Não tive muito tempo como eu falei eu tava doente mas eu espero que tenha levado algum tipo de Insight algum tipo de reflexão para vocês Lembrando que aqui não é para ficar metendo pau no signo né ah o signo do meu inimigo vou falar mal gente tudo é para autoconsciência até porque nós temos todos esses signos no nosso mapa onde é que tá áries no seu mapa onde é que tá touro onde é que tá gêmeos ali você pode talvez de
ter o seu melhor e o pior dessa energia tá bom ah preciso lembrar minha agenda de Novembro tá fechada agendando aí até meados de Dezembro tá bom gente tá chegando no final do ano acreditem então a agenda da astróloga nesse momento ela fica um pouco complicada daqui a pouquinho a agenda vai abrir para 2025 tá bom um beijo a gente se vê no próximo vídeo