Chegou a linha XSPA. Xuxa só para adultinhos, pra vida adulta voltar a ser divertida. Com preenchimento da Xuxa, o cheque especial, >> plano de saúde. Ai gente, tive uma outra ideia. >> Qualquer lado você acordo eu falo que meu Deus não dá fal. >> Bora gente, bora gravar. Quer criar seu Novo [música] sucesso? Faz bonito com canal. Qualquer coisa só não é, mas eu acho que arrepiando. Não demore, chega junto. [música] Balançando, balançando. Pode, pode, só pode. Levanta e vai arrepiando. [música] Não demore, chega junto. Sente a rede balançando. [música] >> Todo dia pode ser
um super dia. Baixe o app super. Seja super po [música] [música] >> mítico jovem. >> Estamos ao vivo para mais um pode p o último da semana. Como é que você está minha lenda? Ícone do Pará. [ __ ] eu te amo demais, mano.Ém, eu tava comentando aqui, ô gente, sério, minha audiência, eu acordo numa pressão do [ __ ] todo dia, porque eu sei que eu vou ficar do lado desse homem e aí eu preciso passar creme, eh, depilar, tá Com depilação e dia. Eu preciso, eu, eu preciso fazer sobrancelha, eu preciso cortar o
cabelo de dia assim, de não. É sério, mano, testar vários cremes, ver se a galera me nota mais, sabe? Então é porque é [ __ ] que eu tô do lado desse cara todo dia, mas eu queria falar o quanto te amo, mano. >> Também te amo, cara. Eu tô nervoso. Tô nervoso. Trabalhar, trabalhar ao seu lado, eu fico nervoso. >> É, mano. >> Tô quase caganeira. Nervoso >> tem muito que aprender comigo, [ __ ] E você em casa, como é que você tá? Espero que vocês estejam bem. Se não chegue aí, peça alguma
coisa para comer. Seja bem-vindo, compartilha a live para geral que eu prometo para você que essa [ __ ] aqui vai ser engraçada. Mítico jovem, vai ser muito e vamos começar do jeito certo falando dos nossos patrocinadores antes de apresentar os nossos convidados maravilhosos. Começando por Canva. Exatamente. Vocês sabem que aqui no Podando coisa o tempo todo. Cria arte, tamb, corte, vídeo, enfim, são muitas coisas. E tem uma ferramenta que ajuda muito, que é o Canva. É fácil e rápido e dá para fazer tudo direto do celular. Tem template para tudo e há para ajudar
nas ideias, remover fundo, edição de vídeo, tudo num lugar só. >> Pô, é fácil, é só você pedir, sabe? Tipo, tira isso, faz isso, >> entendeu? Baixe o Canva e teste. Você que gosta de criar conteúdo, gosta de fazer aquele aquele aquela sua edit, aquele post legal, vai te ajudar muito. É só mirar o QR code que tá na tela agora ou clicar no link da descrição, tá bom? E é isso. Aproveita e faz bonito com Canva, tá bom? E marca nós galerinha que faz aqueles cotes no TikTok, no reals lá. É tudo com canva,
mano. Pega o Canva, pega o corte, já manda fazer ali no Canva certinho. Que momento que é, Tira o silêncio e pum. >> Ó, sério, >> ó. Mítico jovem, vamos falar de volta às aulas. >> Vamos. Opa. >> Mítico jovem pode pass se juntou com a Credeal e criou esses cadernos maravilhosos. >> Tá bonitinho. Tá. >> Se liga. >> Tem que respeitar. >> Agora dá para colar na escola facu com o Caderno do PP. Lançamos juntos com a Credial e o caderno do PP tem de 1 a 20 matérias, está em todas as papelarias. Ou
você pode comprar pelo site também. Eu aconselho a comprar pelo site que você usa o cupom pod 15 que te dá 15% de desconto. Tá bom. >> Qual que você, qual que você mais gostou, mano? Papo reto. Deixa eu ver. Acho que o do coyote dando um grau, né, mano? Olha o >> coyote dando grauzinho. >> Mas esse, esse da mina aqui tá pesado também, tá ligado? Esse aqui deu até saudade de de pra escola, velho. >> Exatamente. E lembrando que no link da descrição temos temos >> o nosso grupo de WhatsApp da nossa comunidade
para você participar e ficar sabendo de todas as novidades do nosso incrível pode par, né? >> Dá para você participar da plateia do programa do Breno Conflito Total. Você Também consegue se inscrever para participar do Podquera com Lívia Rafaele. Eu fiquei sabendo que gravaram agora com a pretinha rara, né? Falaram que foi do [ __ ] >> É o próximo. Então assista, confira. >> E hoje saiu, pode pra visita. Estreia da menina veneno como apresentadora. Vai assistir também depois que acabar isso aqui. >> É nós, veneno. Tamo junto, viu? >> Estamos junto muito. Together forever.
>> Alex, liga esse ar condicionado, tá ligado, né, pai? Obrigado. Façam muito barulho, recebam com muito carinho, derrubem esse estúdio. Meu Deus do céu, esse dia vai ser memorável, mítico. Receba com muito carinho nossos convidados de hoje. Fontinelli Cosque Bapalmas. >> Vamos embora. >> Que isso, >> car? [ __ ] Diretamente das lives streams, meu irmão. >> Irmão, diretamente da Twitch. >> Diretamente da Twitch. >> Que coisa linda, cara. >> Vocês estão lindos, hein? >> Moral. >> Obrigado, né? V sinistro. >> Vocês estão bem, gente? >> Mano, bem para caramba, mano. >> Qual nível de
bem você tá, >> mano? Hoje, dia, deixa eu ver, sete. >> Sete >> é de Z0 a 10. Sete. É bom, mano. >> O que que seria 10? O que que seria o 10? >> Dia 15. >> Dia 15 pagamento. >> É pagamento. Dia 15. Sempre falo. Dia 15. Eu fico muito feliz, mano. >> Dia 15. >> Cara vazio. >> Sério, cara. >> Cara [risadas] vazio, >> né, >> cara? Dia 10 é bem difícil, né? 10 o dia perfeito. Hoje acho estou nove, cara, né, pô? >> Lógico, né? É o que mais chega perto do
10, porque o 10 é 10, mas não gasta dinheiro aí ganço >> não gasta >> não. Dinheiro assim, né? Dinheiro vai vem, né, mano? >> É o cara mais muquirana que eu conheci, meu irmão. Mas assim, esse aí >> muquirana, >> mas tipo muquirana em que nível? Cosque? >> Tipo hoje ele falou que queria em cassino de noite. Falei: "Não vou, né?" >> Não, mas aí não é muiran, isso aí é suave. Pedir um R$ 200. >> OK. Mas tipo assim, ah, tô aqui, eu pago, pago não sei quê. A gente sabe quanto um outro
ganha, >> tá? >> Ele vai lá, vai pegar a calculadora e vai dividir por cinco. Ele aqui, ó, Rapaziada, ó. >> É, >> faz aí 33, manda 33. >> R 33. Eu falo cos que vou fazer sim. Avisar. E não é tipo que eu uma vez quase nunca mesmo assim ele cheia. Mas é, antes de confirmar, eu abro a calculadora, velho, senão nem peço. Eu vejo quantas pessoas aqui tem, divido certinho, mano. Se os cara não autorizar, eu não pego, mano. >> Porque assim, tem o valor, valor X que Eu trabalho. Se o cara ultrapassar
isso aí, pô, que eu sei a condição dele também, como ele conhece a minha, o bagulho é esculacho. Daí >> tem um nível, tem um valor acima de R$ 50, acima de R$ 100, você divid 80. Trabalho com R. >> Acima de R$ 80 já vamos dividir. >> Trabalhar que eu tô eu e ele só porque dividos por dois acima de 80. >> Qualquer paraga mesmo de R$ 80 você paga. Então acabou. Ama disso vir Loucura. >> Você vai ficar pedindo de um em um. Um em um. Vamos. Um. >> É. Agora eu tô ouvindo
isso também. Daí já cai por terra, tá ligado? [risadas] Esquece. >> Eu não sou bobo também, velho. >> É o igual. A gente também tem um valorzinho que a gente fala, ó, passar disso aqui, a gente paga um outro. De resto a gente vai se vai indo. >> Eu faço uma, na outra ele faz. >> Pode deixar, senão o cara deita e rola. S você também. >> É isso que eu tá falando. >> Quando você tiver dependendo da das amizades que estão em volta, >> a gente é amigo. É amigo, mas tem aquele que quer
montar. É >> que se passa >> que não que se você deixar ele vai ficar sempre nessa. Ele nunca vai falar deixa que eu faço >> esse esquema é só eu e você que eu tenho Na minha vida de tipo, mano, ó, essa eu faço, aí você fez, eu falo a próxima deixa comigo. >> Tipo assim, vamos supor que você pague 11 almoços no 12º >> ele chegar e falar vamos dividir aí. Dá vontade de xingar o cara [ __ ] V >> de xingar o cara. >> Ele tem que pagar o almoço. O próximo
sou eu e assim vai. É tipo, >> mas você é menino jovem, né? Você, eu vejo que você é aberto a aprender. >> Sim. Você tem quantos anos? >> Tenho 24, fazer 25, cara, né? Eu falo, você fala de rosto, pá. >> É verdade. Jovem achava que você era mais jovem do que você. Mas vamos falar a idade real mesmo, que o Cosque ele tem 24 na idade, mas assim de geral mesmo, de pô de vida >> qu meses. >> Quatro meses. >> Quatro [risadas] meses. >> Quatro meses. >> Eu achei que ele ia meter
uns 20, 19. >> Não, e foge quro meses. Não, mas eu realmente que tipo eu me atrasava umas paradas, né, velho? É que eu faço uma lista de 20 coisas que esse cara fez a primeira vez só depois que a gente se conheceu. >> Fala uma, por exemplo. >> Amor, >> não, pelo amor de Deus. >> Eu vi uma participa. >> Briga de rua? Visto? >> Ô, não, mas tipo, eu tava meio que no meio da parada, ele que brigou, né? >> Foi o soco dupo, >> entendeu? Eu me senti inserido na parada. Agora vê,
eu também nunca tinha visto, mano. >> O que que aconteceu ali naquela, nessa história do soco duplo? O mano tava tirando você, né? É, mano, ele tava tirando aí ma goigueira, aí dei um soco no cara, mas pô, eu nem gosto de briga, mano. Mas ali ele mereceu, >> mereceu, >> mereceu. Aí que que acontece? >> Deu algum, deu algum bafafá depois? >> Não, mas não, porque ele tava completamente errado. Se ligou, então tipo, como a paraga foi em live, então foi de boa e era um maluco tipo influentaço lá com a família influente na
cidade, pá. >> Nossa, a galera deve ter perturbado esse moleque depois também >> muito. Só que na hora da briga ali, eu Mesmo também, tipo, nem levei pra frente, eu pá, eu sou de magureira, né, cara? A gente faz na mão na esquina no dia seguinte que tudo bem. >> Tudo bem, vamos tomar uma. Foi adrenalina. >> Aí chegou mais na hora ali, ninguém sabia quem tava certo, quem tava errado. Meu irmão, imagina 15 pessoas que o cara na cidade dele com os amigos dele, vindo para cima de você p o caramba. Aí chegou uma
hora que só arriscava a gente correr >> e só tav vocês dois, >> eu, ele mais um mano. Tava dirigindo, o outro se escondeu embaixo do carro, sumiu. E esse cara tentando dialogar com 15 malucos correndo, gritando, jogando pedra. Ele, gente, calma, vamos conversar. Não é desse jeito mesmo. Do jeito que ele passa parece que Mas tipo, é que ele tava querendo voltar ali, ia virar linchamento, mano. Porque a gente tava visível que nós era o pessoal de fora, tava viajando, era juiz de fora. Daí o pessoal meio que se conhecia tudo na praça, a
gente era, ele pegou briga ainda, mano. Ia ser linchamento. Daí eu quis conversar, >> é >> só que tava louco esse cara aqui. >> Conversar com os caras vindo correndo a gente igual um maluco. Eu costo que entra no carro. >> É, corre depois conversa. Costa adrenalina. Primeiro a gente nunca esquece. >> Podia dar tragédia, né? Mas tipo, foi a experiência, p >> adrenalina como é que ficou nesse dia? Nossa, você é louco, mano. Eu eu entrei no carro, minha voz não saía. Eu tinha vontade de falar, só que eu não saía porque era uma
praça inteira. >> 7 horas depois ele chegou em casa sem um arranhão, sem água, tranquilo. Ele vomitou. >> Vomitei. Daí eu pesquisei no chat PT. Estress o quê? Estress póstra, uma Parada sinistra. E na hora eu pensei, cara, é o bagulho da hora que eu tô vivendo. Só que pá, chegar e vomitar em casa, mano. A loucura. >> E geral comeu a mesma coisa, né? >> É. [risadas] E ninguém vomitou só você. >> Ninguém. Só eu. >> Ô, mas pr tá pra gente começar, para quem não conhece também, quem conhece, queria saber como que iniciou,
mano, essa junção de vocês dois, porque desde quando eu comecei a pipocar no TikTok, Ver vocês dois juntto, eu falei: "Mano, que cara engraçado, mano". >> Mano, foi meio que destino, né, mano? É destino >> tipo, tem um tem um programa, mano, que o John fez lá junto com a Twitch, que é o BG jovem aprendiz, que era para achar uns crimes novos e trazer pra gente o caramba, fazer uma competição. Aí, tipo, mano, eu roletando a Twitch assim, aleatório, bá, quem eu vejo o Cosque aí teve uma parada nele que me chamou muita Atenção.
>> Quê? >> Do celular. >> Ah, >> ah, eu tô ligado nisso aí. >> Nada, C. É da hora falar que você é fã do cara, não é isso >> não. Bem que aí de boa. Mas assim, >> agora tá meus cachorros, né? Mas tá aqui, ó. Se mudar para para ele ficar salvo. Cadê? >> Mostra aí para nós. >> Eu para qualquer lá. É isso. >> Tá aí, ó. >> [ __ ] mas logo assim, >> não, só para não sair como louco, né? >> E tinha vídeo dele falando que eu era super bonita,
né? Não falei: "Ah, o cara ídolozinho de de de tipo de live, >> não falando de aparência, ele quer fingir?" >> Não, mas da resenha que eu tenho à vezes. >> Eu tô falando de trabalho, pá, o cara Falou uma coisa para subir de exemplo, esse cara aqui, pá, eu sigo certinho, gosto, acompanho. Daí eu eu sei que os caras tava meio que peneirando os streamer, né? Eu falei, vai que ele entra. Eu botei ele, mas podia ser qualquer um dos quadros BDJ, mas não vai achar que você tá falando isso agora? >> Lógico, mas
você achava que era papel de parede tua assim no meu celular? >> Foi, você me falou, mano. >> Você ach queou que era louco, mano? >> Sim. Você tá descobrindo agora que ele foi que foi o esquema dele? >> Mas é que é o negócio assim, eu expliquei durante a live, né? Mas tipo, você não viu o começo, então >> [ __ ] bizar, >> mas foi joguando pode par porque por causa, vai saber por causa disso. >> Aí eu vi esse mano, aí eu falei: "Caralho, moleque, [ __ ] da hora". Eu vou assistir
a live dele um pouquinho, Assistir outro. Aí chegou uma fase que cada um tinha que escolher um stream, um pá pá. Eu fui lá e falei: "Mano, quero costante, >> pô, quero esse moleque aqui, pá, não sei que pá." Aí já é. Aí foi indo. Aí eu lembro que a gente fez nossa primeira live junto aqui em São Paulo, que eu quero ser ele para cá e era paraga para decidir, tipo, quem fizesse a melhor live, a comunidade ia votar e ia ganhar. Aí fez a live eu e ele, mano. E foi, Mano, foi uma
live muito da hora, mano. >> Que que vocês fizeram nessa primeira live, >> pô? Ele levei ele para trocar o estilo, tá ligado? E vê ele no gate que ele sempre teve problema com mulher. Aí >> foi bizarro, mano. >> Daí foi lá. >> Tem como falar para nós? Eu essa eu não vi. Como é que foi? Mano, tem corte dessa live, tipo assim, mano, acho que os dos cortes mais Viralizados do ano é dessa live, né, mano? >> Foi logo dessa. Foi logo dessa. Primeiro que a gente fez >> com mais de 1 milhão
de curtida. Esse cara me irritando. >> Você já fazia live há quanto tempo, Cosque? Quando rolou BD Jovem? Aprendi >> fa, eu faço há mais tempo que ele. Eu fazia da pandemia, sabe? Eu comecei, >> comecei só tipo jogando mesmo. Jogava LOL, né, mano? LOL. Eu comecei na Comunidade de LOL assim. >> Joga do quê? >> [ __ ] aqui. Ven, não sei se tu manja. Manja, >> manja. >> Ven, ven, >> manja. Ó, você é louco, cara. >> Não, eu só sei, eu só sei que se faz essa pergunta para quem joga de LOL.
Joga do quê? Aí o cara fala: "Eu do [ __ ] [risadas] >> tinha que falar um que nem existia, Mano. Sei que você Ah, mas é bom que você não jogue >> não, não jogo. É, eu já t eu lembro da febre do LOL >> no começo. LOL é uma febre até hoje, né? Mas eu lembro quando chegou todo mundo tava jogando. E aí eu sou um cara que só, tá ligado, o gamer do FIFA, tá ligado? Gamer de futebol só que fala: "Eu jogo videogame, mas você vai ver, eu só jogo God of
War e FIFA". Eu comecei a jogar depois de velho agora que eu t que Eu jogando que eu não entendo, irmão, porque eu olhava a parada, falava assim: "Nossa, muito boneco colorido jogando poderes". >> Eu sei que é do [ __ ] só que eu por não estar inteirado com esse tipo de jogo, não entendo mano. >> Eu ia na lan house jogar CS 1.6 nem como nó tinha ficava pela gosto de falar que jogos. >> Mas mas como que era esse período seu antes? Quando as pessoas já fazia um Barulho? Como que era isso?
Fazia, tinha uma comunidadezinha, mano, bem modesta assim, né? negócio de jogo assim, eu tinha com 30, 40 view comecei a fazer umas paradas meio que sair de jogo, sabe? Ficar no Discord com o pessoal que assiste fazendo uma gincana, por exemplo. Ah, eu sou o psicólogo dos viewers. >> Antigo BD era tipo, tu pegava tipo uns 300 pessoas. >> É bastante, mas foi uma caminhada, né? Já tive, já tive contato com vários times, deu tipo oportunidade mesmo assim de virar, né? Tem o stream, o Timagro, né, mano? O Timagro é um streamer que faz em
live embalada, pá. Ele viu esse meu jeito, meu time do Zão. Daí isso daí eu tinha 100, 100 view por aí ele chamou. Eu chamei uma atenção do público dele, deu chegar a 200, 300 view. Mantive, mano, por tipo acho que uns seis meses por aí esses virus. >> E hoje em dia roncando quantos? >> Hoje em dia, mano, pego, né? Tem que ser >> batiu a live de 20.000 pessoas, né? >> O Twitch é coisa pr caramba, mano. >> Qualquer plataforma plataforma. >> Ah, difícil, mano. Difícil. >> Aí nós começou a fazer as paragas
junta. É, tipo assim, aí eu lembro que eu olhei para ele, ele restricão assim, pá, não sei quê. Mano, quando conheci esse cara, ele para mudar o corte de cabelo, ele queria ligar pra mãe dele, ele não sei como minha mãe vai reagir, velho. >> Ele queria fazer moicando, [ __ ] >> Mas qual que era o seu corte antes? [risadas] >> Não, >> [ __ ] mas você falou como se fosse a mão armada. >> Eu descia na tesoura, parça, tá ligado? Nunca cortou na maquininha. Meu barbeiro, ele nem acho que tipo, pode ser
pesado o bagulho que eu vou falar, mas eu acho que ele não lida com maquininha, mano. >> Porque ele é ele é um cortar o cabelo do meu pai e ele não é não é o senhor de idade, pá. Tipo assim, 50 >> não, ele é um cara adulto, deve ter 50, não é esculacho, velho. Só que é o cara de igreja, pai. Eu nunca vi usar maquininha, porque eu já vi cara cortando ass da minha vez e eu só disci na tesoura mesmo. Daí eu fui pro moicano na zer >> Você tem uma foto
do seu penteado Antigo? >> Ah, que é tipo, lembra muito esse, né? Tem tem um pouquinho aqui que tá sem cortar muito tempo. É um cabelo normal, sem, só descendo na tesoura. >> Mas vocês já se deram bem logo de início, >> mano? De cara, tipo assim, ó, já segue bem, mas era uma paraga tipo assim, que tava ali fazendo a paraga pela live, pá. Ontem a gente como ficou amigo mesmo, foi que eu esse moleque, eu vi, falei: "Cara, o moleque é purão, mano. Moleque nem pai. Orei para ele, falei: "Mano, tem coragem mesmo?"
Eu falei: "Mano, pega aquelas coisas, vamos lá para casa. Fica uma semana no Rio fazendo live comigo, entendeu mano?" Daí daí quem que vi com a minha mãe, mano, para não sei quê. >> E como que foi para convencer tua mãe, >> entende? Eu vou falar o quê? Que eu vou com você. Se eu mostrar quem tu é, ela não vai deixar, mano. Vai. Rio de Janeiro. Você fez para convencer? >> Meio que eu só fui, né, cara? Que assim, meus pais é bem pesado mesmo, cara. Por isso que eu soube bem time do Zão,
que sempre fica em casa assim, eles não são muito de liberar sair pá, apesar da idade assim, né? respeito. Só que daí começou, eu ganhei o, eu tinha ganhado já, né, a competição. Então já tinha meio com retorno que eu que eu mostrei o vídeo da comemoração que tem foguete na hora que eu anuncii meu nome pá >> eles meio que botou uma fé que tipo retorno financeiro criando circulagem 200 300 paga tipo salário mínimo 2000 pá tipo é querendo ou não já é um trabalho por >> então eles sabiam que eu era um bagulho
que tava dando retorno, >> mas pai no Rio de Janeiro lá já tipo mano uma parada sinistra >> mas que que você chegou e falou pra sua mãe pro seu pô >> mano não tinha como mostrar o bagulho Dele [risadas] não tinha como mostrar não tem como. é o cara que fez eu ganhar a parada lá, só que se eu mostro qualquer coisa dele assusta, mano. Aa mais para meus pais. E daí meio que eu falei que é que é a oportunidade mesmo que vou seguir na linha do que eu fui fazer em São Paulo,
né? Foi a competição lá. >> Aí você mostrou que ia morar com o John Vlogs. >> É pior que eu falei, pior que eu usei o John Vlogs, não usei ele. Cara, [risadas] >> eu sabe o que eu fiz? Eu mostrei a foto do John com o Neymar pro meu pai porqueão já é um bagulho pá. >> Ele, meu pai é fã de futebol. Aí pá, guira, mano. >> E daí meio que peguei essa liberação. Que jogou no time com teu pai, não foi? Eu falei: "Mano, mando um, eu faz esse cara e é um
parceiro meu, falei: "Manda um vídeo dele falando para falar com o Que eu pilita para caralho." >> E como que foi a tua visão na hora que tu chegou no Rio de Janeiro? As primeiras impressões dele ali, pessoalmente? >> Nova é uma nova vida, velho. É uma nova vida real. Tipo, eu vi coisa ali que eu falei, cara, [risadas] >> tem como você citar assim algumas coisas que você viu a vida real? >> Mano, que é difícil, velho, né? [risadas] Bia, além de ser antiético, pega mal para car, >> porque tipo assim, o cara, o
cara passou a vida toda, além de ser antiético, pegar mal para [ __ ] para [risadas] ele. >> Eu olhei pra cara que eu falei, mano, irmão, tipo assim, já o moleque é bom, mas mano, o lance de live é que tipo assim, mano, acho que como tudo na vida, mano, que você tem que ter coragem. Estou num discurso motivacional. Faric, Mano, você não quer vencer, pá. Ô, vamos aproveitar a oportunidade, vamos fazer diferente, vamos ter coragem mano, fala com que tem 24 anos já, mano. É hora de voar, pá. Não sei que maior discussão
mesmo daquele de novela, irmão. Ele apareceu lá no Rio, quando ele chegou no Rio de Janeiro, já pagando R$ 13 na água na praia, quando foi sozinho de logo de cara. Nossa era 15, chorei, o cara fez 13. [risadas] Só que o bagulho é esse, é andar sem ele Lá, mano. Isso daí, mano, para mim é muito difícil. Os cara >> aí ele já lá em casa e vendo que g zoeira, tipo assim, de de mina, de fesca, de cosqu, vamos aqui, vamos ali. Aí ele falei: "Mano, quem você quem você quer conhecer?" Ele mano
quero conhecer o menor falei, vou te apresentar. Vamos lá pá e conhecendo a galera da música assim eu que já tinha esse network, né, mano? >> Que já acaba fazendo live, já ganando a Voadinha nas live >> e se aqui fest bebida e tudo >> parada mano. Realmente falei [ __ ] é outro mundo mesmo. >> Mas hoje seus pais olham e aceitam eles falam para você voltar como é que tá >> as aceito. Não, o começo que eu fiquei é sempre para voltar, voltar voltar. Eu fui indo e não voltei, né? Porque pelo WhatsApp
ali eu eu meto a banca porque não posso falar, pô, tô voltando assim do nada. Eu fiquei, mas hoje em dia, Mano, não tem essa conversa direto assim de tipo, ah, ele, se eu fosse para sentar com eles, conversar, eles queriam que eu tivesse lá ainda, tá ligado? Porque agora, porque a parte eles tem, eles são velhos tem mais de 60 os dois. Daí é por isso. Mas lógico, mano, porque >> você é filho único, >> não tem uma irmã também de que é mais velha que eu, tem 30 e poucos. >> A cosquinha, >>
mas aceitar eles aceitam agora. >> Gente boa, cosquinha, gente. >> Gente boníssima. Cosquinha >> não, cara. Não conheceu. >> Última coisa fazer é apresentar minha irmã para você, né? [risadas] >> Mas eu quero apresentar minha família para ele, para, né? para ter esse bagulho conheci a irmã dele, vamos lá se apresentar minha irmã pá não sei quê no meio com a minha irmã como que seguro com isso falei que isso acho que a gente é família irmão >> é >> nós tava nós estava em São Paulo, daí ela ia vir para São Paulo bag de
Fórmula 1, eu falar mano vou fazer contro aí mano da eu comecei a pensar sozinho, pá, eu mesmo voltei atrás eu na minha cabeça voltei, falei: "Cara, não vale a pena, mano". >> Mas ele não tá calmo, o raposo >> agora, né? >> Não passa confiança, mano. >> Não passa, né? [risadas] >> Hoje em dia tá. Hoje em dia tá, >> mas você ainda não confia, né? Aprentar irmã não, o bagulho é muito pesado, >> na moral, [risadas] >> forte. >> Esse cara no Rio em uma semana tudo para ele era tipo, meu Deus, que
foi quando esse cara foi numa favela a primeira vez, mano? E eu zoando ele, deixando ele sozinho, só bem numa táx que pode ele, hã, como assim? E pá, não sei quê. Rio de Janeiro é muito louco, velho. >> Mas aí o bagulho foi, aí nós pegou, tipo assim, foi questão de uma, duas semanas para nós pegar, tipo assim, amizade mesmo, tipo, já é, o cara não lava louça, tipo, zonem roupa aqui, uma cara da hora, >> tem meus defeitinhos, man. >> É, cara, hoje em dia ele aprendeu a lavar roupa. >> Você você pode
citar alguns defeitos que você tem? >> Ah, mano, de de bagulho de casa Realmente sou meio relaxadinho, tá ligado? Bagulho de pô comunicação assim, eu converso bem, pá, mas timidez, né? Timidez parada pesada. Fala o principal. Fala o principal. >> É mina, minarada. >> Fobia. >> Mas assim, uma coisa que eu já >> irmão, eu já a tava tipo assim, mas pá, o que eu tentei de quatre par com esse cara era bizarro, mas era um bagulho tão louco. Tipo assim, a gente saí, eu ele, Eu e Costa, vou sair com a meninazinha ali, pá,
ela tá com a amiga clássico, né, mano, de amigo pá, ele não ia no banco de trás, ele ficava no banco da frente. Aí, tipo, uma mina, >> é porque ele falava que clima que vai ter eu no banco de car. Falei: "Não, mano, tu não vai, tu vai ir só conversando ele". Conversar o qu, mano? Não tem clima pá. >> Aí ele ia no banco da frente. Quando não tinha o que fazer, que eu ia no banco da Frente, que a mulher tava saindo comigo, ele ia no banco de casa assim, ó, com a
cara no vidro, olhando pra janela, sem olhar pra mina nenhum segundo. >> Isso é fobia? >> Não é fobia, cara. Bo, tipo, na resenha individual com a mina, não consegui desenrolar bem, tá ligado? Mas eu no restaurante quando a gente tava, eu lembro de um, nós foi, saiu entre quatro, né, no restaurante, [ __ ] eu dominei a conversa da mesa, [risadas] Né? Tinha, tinha quatro pessoas, mas eu não ditei o ritmo, eu puxei assunto. Dominei, >> aquele dia ele ficava inspirado. >> Daí eu saí, tava sobre faculdade. >> Que que foi que aconteceu que
você tava ali tava em quatro pessoas assim, eu comendo me senti à vontade, puxei a conversa com o fim. Daí eu voltei pro carro, eu tava irreconhecível, cara. Eu cheguei, é esse bagulho, eu fiquei só olhando pra janela p a mina ali, daí foi Todo mundo paraa casa, ele foi pro quarto com a mina lá e a outra pediu Uber. Tem coisas que tipo assim que g para você pular. Você você meio que foi tipo ensinando ele essa na parte da minarada, >> mano de K, man. Porque eu sempre tive essa forma de um cara
mais tipo assim, >> ser desenrolar ele, não. Então era junção perfeita, >> maravilhoso. >> Mas ele me fez desistir. Chegou uma hora Que eu falei co realmente não tem esse cara, mano. Que tipo, imagina um, sei lá, um irmão mais velho falando irmão, vaivor >> e pá, não sei quê, >> mas é o tempo, né? >> Além de eu ser muito atrasado, é que o pessoal fala até y yang, tá ligado? pelas atitudes mesmo, porque o cara é muito tipo sobe nas paredes para ver esses bagulhos. >> Mas isso é mais da hora porque, tipo
Assim, mano, a gente é tão diferente na na parada, tipo assim, olhando de tudo, mano, de jeito, de vivência, pá. Aí >> nó ficou amigão mano, às vezes eu olho, eu falo: "Mano, como é que esse moleque virou meu irmão?" Porque tipo, >> tem nada a ver, né? >> Tem nada a ver, né, mano? Mas nós se entende da hora mesmo. >> Mas teve alguma coisa que você ensinou para ele que ele hoje já domina? Muita coisa, mano. >> Muita coisa mesmo. >> Ensinou >> que eu te ensinei, >> [ __ ] que eu a
pratico hoje. >> É, >> é. >> Tem >> que no fim eu achei uma mina, né? Eu, né? Eu, né? Eu fiquei. >> Tá namorando, homem? >> Ah, tô bagunado, né? >> Não tá namorando. Fui gravar bagulho, Deu ser nos outros, a mulher terminou. Ele tá tonta. Cara, tem que falar a verdade, mano. Não tá namorando. >> Que que aconteceu? Você pode falar disso? Mas eu falo para ele, mano, o cara nunca pegou ninguém. Ele pega a primeira mulher que é na moral, gente, eu cocho que pelo amor de Deus, não. >> Mas ele é
mod antiga, mano. >> Ele tem que viver. >> Ele é da moda antiga, pô. >> Ele tem que experimentar isso. Você aprendeu isso. Eu aprendi isso. Ele aprendeu. Ele tem que >> É, eu falei, eu tô vendo, tipo, >> não, não, não. Já casei duas vezes agora. >> Graças a Deus. Aí ele para casar, irmão, acho que só se Jesus voltar. >> Credo. >> E ele volta. >> Ele vai voltar. Pô, terceira vez eu penso música no F. >> Mas é tranquilinho, mano. Para você ver uma coisa, eu fui pedido em namoro recentemente. >> Você
foi pedido em namoro? >> Sim, mano. Primeira vez que aconteceu isso na minha vida. >> Falei que vou pensar. >> Ah, ele é o [ __ ] e nós é os bosta, né? >> Tá quanto tempo pensando, [ __ ] [risadas] >> Quando ela pensa, ela vai surcar, mano. >> Pô, ser pedido em namoro é sensacional, Mas também é uma pressão. Tipo, >> já foi pedido de namoro. >> Que isso, mano? Moleque boa pinca, mano. >> Já, já, já. Mas eu, mas eu fiquei meio que tipo, é, >> você não queria >> de moment, eu
não não esperava aquele pedido naquele momento, então eu fiquei, posso pensar, [risadas] >> mano? Esse bagulho é muito né, mano? Essas parada meio que não se escolhe, né, mano? Tipo, mano, eu tava como Solqueirão mesmo. Minha vida solqueira é boa, mano. Eu consigo trabalhar bem, briga, fazer paragem e do nada acontecem as coisas, mano. Que tipo, >> o amor te pegou. A paixão. >> É, mano. Maior doideira. Bagulho mais improvável do mundo acontece. Agora eu tô naquela fase tipo assim. Ah, >> não, mas é mas ele tá nunca vi ele assim. Que faz essa >>
apaixonaro, mano. Tá calmo, >> tá calmo assim. Vigor de apaixonado Mesmo. Tô a >> agora ele não. Agora ele não. >> O quê? Falei: "Meu irmão, tem 24 anos de vida que chegou o teu momento, Cosque crescendo, fazendo as paradas pá não sei". >> É cara, aí é a primeira mulher que o cara faz em casa, mano. >> Guniado, guniado, >> me nervoso, ânsia. E eu já fiz de tudo, mano. Tudo que tu imaginava para um cara. Apresentei min para ele de todos Os tipos e se que o cof aquela propaganda, né, mano? Eu chego
como igual vereador cabeleitoral do cosque. Quem cosquinho? >> Dá um exemplo. Eu sou uma mina, tenta me apresentar o cosquinho falar dele para mim. Oi. >> Não, calma aí. Eu tenho uma coisa melhor, mítico. >> Hum. >> Porque assim, deixa. Ele pode contar a história dele. O que que aconteceu? Você Se apaixonou e foi participar do vídeo do peixinho? >> Então, mas é que tem várias camadas, né, cara? Eu sou um cara que erra, mano, né? Eu sou um cara que erra muito. >> E daí é você é um homem de lata. >> E daí?
Esse sim. Homem de lata vazilão. Daí eu falei, esses dias os cara pegou, né, mano? Mas é, é mais pela estética do bagulho, tá ligado? >> Isso daí é pesado falar cara vazio, né? Mas é cara assim, sem sentimento já, >> cara. É. E daí eu fiz, pô, fui lá, gravei a parada, dei selinho, o bagulho de escola parece, sabe? Pessoal batendo palma >> no vídeo do peixinho daí >> acabou que escalou e deu bosta, mano. >> Aí ela viu e ela te falou um bolão. >> Falou um bolão, mas ela tem vários problemas também.
>> Caramba, man. Como é que fico, cara? Não é um romance normal, >> uma parada pá. É um bagulho meio >> Sim, mas é que eu sou tipo meio aquela pessoa muito irreverente, sabe assim, tipo, completamente nada a ver com ele, tipo, se ligou. >> Entendi. Mas >> é bizarro. É assim. É, mãe, >> mas você mantém. >> Não, tô aí, tô aí. Mas é que eu eu f >> Você não tem uma amiga que você ligaria e a gente poder ver o desenrolo do COSK? >> Pô, mano, tu vai ficar três dias, tipo assim,
com raiva, >> sério, >> passando mal. Você quer mesmo? Vai deixar ele. >> É, mano, quem sabe faz ao vivo, mano. Na paz, mano. Olha só. Olha para mim. Olha aqui. Vem cá. Eu eu, você. Tudo que eu podia eu te ensinei, mano. Não precisa passar só um bagulho. Deixa eu pegar meu telefone aqui, mano. [risadas] Se ela vai atender. Eu já vou te jogar na boa. >> Ele tá nervoso, mano. >> Mas lógico, cara, né? >> Não mostra opções para ele. Ele ele opta, né? Escolhe. >> Ele vai ficar aqui aqui amanhã. Não vai
escolher. >> É. Tá bom. Tá bom, >> cara. Ele é ele. >> Explica para ela que estamos ao vivo. >> Pelo amor de Deus. Eu só aco que mago com live já ligo pra pessoa mesmo. Já pá, que é pra gente já Ver a reação mesmo. Vixe, não temu. Tá sem moral, hein? >> Ó, tá chegando dois vezinho. >> Você quer ver o o desenrolo ao vivo, né? Tu >> vai ficar com raiva, mano. Que vai esgreçar todo mundo. >> T meu jeito, né? >> Hum. Tem um vídeo que eu postei com ele, as pessoas
comentam: "Pô, esse cara me esqueçou aqui na Amazônia, esse cara me esqueçou não sei onde [risadas] gente, Que eu fora do Brasil tem três anos e ele me esqueçou daqui também. >> Posso tocar três vezes não era para ser. Eu tenho assim >> e eu tô aqui uma parada dois. >> Não, >> parada boa aí >> não era para ser aí, ó. Não era para ser. >> Ou ela vai retornar já. >> Deixa que quando ela retornar >> ela vai retornar já. >> Que é tipo assim, met perfeito. Mas mano, >> mas você é assim
porque você é você >> pá fui bem atrasado pr as coisas, né? tipo atrasado pr as coisas e daí junta com ele que é totalmente oposto, o pessoal dá essa imagem que, ah, o cara é pô muito não sou, sou mais tipo honradinho, parada de ficar mais na minha, reservadão, fechadão, tá ligado? Fechadão, >> é o cara mais fechadão, só que comparado Com ele daí parece que eu sou uma pessoa horrível, mano. >> Mas foi o bagulho que foi da hora nas live, que quando nós se juntou, mano, tipo esse contraste mesmo, pá, porque, tipo,
nas nossas live, mano, a gente vai mostrando muito na nossa vivência, você ligou >> a gente sendo nós mesmo, pá. Realzão, >> realzão, mano. Realzão. Porque, mano, >> não, mano, às vezes eu vejo vocês, vocês são muito real na live de vocês. Isso Não [ __ ] vocês também, porque eu já vi vocês falando segredo da vida de vocês. Eu já vi vocês falando de minas, de envolveu com a mina, aí no outro dia já gravou com outra mina e fofoca. Isso, >> quanto isso [ __ ] vocês também, >> mano? muito, tipo, a vida
amorosa esquece, vai pro saco. Aí quando tá com a mulher seca, sabe quando tá vivendo aquela fasezinha ali que eu tenho um lancezinho, tipo aí que tá ficando com três >> irmão, vai pro saco. Por quê? A gente expõe muito da nossa vida e a gente fala real mesmo. Tipo, mano, a gente abre uma live às vezes discutindo >> já v >> se ligou eu, ele Eros também, que é o nosso mano e a gente aqui, ó. Pá, mas só que é tipo assim, mano, é o que eu falo pro Costa, é o preço a
se pagar pela profissão que a gente qu, porque tipo assim, o lance de live é, mano, o quanto que mais real for, mais da hora a galera Se identifica. Então, tipo assim, aí a galera me pergunta assim, mano, quer personagem, mano? Ele é assim, mas eu falo: "Não, neque, ele é assim 24 horas". Tipo, eu, mano, também, tipo, não tem esse lance de personagem. Sou o que eu sou, mano. Tipo, nas live a gente vai indo, atrapalha, mas o bom é esse que você consegue fazer uma parada mais tipo orgânica, tipo, >> a galera quer
ver isso também, quer ver vocês se ferrando, quer ver essa parada. Tem as paragas que a gente faz que tipo a gente, eu faço uns quadros, faço umas paragas que toda planejada, quem que é uma produção, mas eu faço isso em conciliação com isso, eu faço aquela parada mais natural e vou deixando acontecer, mano. Tipo, fazer live é igual jogar GTA, só que na vida real, mano. >> É, >> a gente já quase foi preso, já quase foi morto, já perdemos mulher, já >> já brigaram. >> Ixe. >> É, mas tem que tomar cuidado que
se deixar o público só quer ver essas coisas. >> É, >> é >> que vicia, eles só querem ver. tem um controle bom, tipo assim de comunidade. Serigu, mano. >> Sério, se eu seguir isso que todo mundo fala, velho, >> tava morto algum [risadas] cando, uma vala lá em Roraima, mano. >> Que que a galera fala assim, só pra gente, >> cara? Ele quer, eles os cara acha que nós é Zoio, né? Tipo, >> os cara pensa, sabe que os cara, a galera quer ass vez a gente tá fazendo a live ali, aí tem 15,
20.000 pessoas assistindo ali simultaneamente, pá. O caramba, pô, é muita gente. Os caras pensa que a gente não existe, mano. Tipo Assim, que a gente não sente fome, a gente não sente sono, >> não sofre, não. Meu irmão, vamos embora para >> vai [ __ ] vai pra balada, >> vai mesmo. Não para não. E não cansa não e não sei que, pô. Mano, se eu ficar dois dias sem abrir live, >> eles querem entreter >> é lixamento público. Os cara manda mensagem até pra família. >> Ô, e o Lourenzo do chat aí? >> Lorenzo.
>> Lorenzo. Pega no pé, né, mano? Não, mas eu não vou. É que o tem um quarto meu que eu elogio, cara. Lourenzo é o cara que deu a recepção, um cara que um viewer, né? É amigo teu que ofereceu a moradia para nós lá Juiz de Fora, né? E daí acabou que eu gostei do ambiente porque ó, uma chácara, né? Tinha cavalo, >> dos dois, cara. Não, o cara é gente boa para [ __ ] >> Deu só, mano. É que o pessoal acho que Acostumado com gente chucra, né? Pá, daí teve um corte
que eu falei: "Ô, o cara é uma pessoa ímpar, né? Pra fez tudo por nós e pá, daí parece que eu tô assim com o cara". Entendi. >> Sendo que na verdade eu só tô agradecendo o espaço que ele deu. Vir de Lorenzo, Lorenzo, Lorenzo. >> Se o cara for muito gente boa, ele fala que maluco gente boa nível Lorenzo, né cara? P não sei que ele é muito assim, tipo assim, eu tô aqui. Aí se eu pegar, Sei lá, que eu comendo na parada aí dou pro Mic, ele fala: "Ai, que coisa bonita, né,
cara? Cara bidicando da alimentação pelo próximo. >> Você gosta da comunhão, né, Cos? >> É, o bagulho é real. Observa o gesto. Você falou, falou das coisas que ele que ele que ele é ruim, vamos dizer assim, problema com mulher e etc. Mas quero que você fala qualidades que vocês quadras >> irmão. Esse cara tem um talento, ó, geral aqui é comunicador para não sei Quê que eu não vi ninguém inteiro, irmão. >> Na comunicação, >> irmão, na comunica. Isso eu tô falando não é só a nível streamer, não. A nível mundial até, mano. >>
Pesado. >> Vamos nacional. >> Mas em quê? >> A nível nacional, irmão. Tipo assim, é um bagulho é nível Faustão, que é dá salve. Ah, dá salve, >> irmão. Esse cara dá um salve como ninguém, irmão. Tipo, que soltar o chat agora dá um salve pra mulher caga aí, irmão. É perfeito. Chega, eu me arrepio todo. >> Dá um salve aí pra galera. Quer dar um salve aí? Região, mano. >> Sabe região metropolina. Bagulho bonito, cara. >> Pô, queria ver ele dando tipo, >> é, é que impressionou o carro normal. Quando eu começo a live,
pá, eu cumprimento. Quem tá dá o salve assim, pá. >> Deixa eu ver. >> Bonito, né, cara? Ó, quem tiver aí na live, dá dá um salve aí que eu vou ver o nick, né, mano? Mas é que para mim, né, v começar de baixo, de cima para baixo. Ó, PH Cri, um abraço para você, um abraço pro Rodrigo também, pro Gustavo Vitó, velho. Abraço pro Anderson que mandou salve, velho. Castrmis que tá com O distintivo de membro ali, mano. Pro Eitor Megnoto, pro Gabriel, Pedro Vinícius, salve salvo, né, Arielzinho pro Leut, pro Cláudio Pedro
Nightbot, manda um salve para Curitiba. Salve para Curitiba. De vim, mano. >> Abraço pro Paulo, pro Guilherme Gonzaga, pro Davi, pro Cauê. Pro Mael Neurose Natã São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. [risadas] Abraço o Cadu para fechar oficial Mac, mano. Molecada toudo na casa aí. >> Palmas para isso não é fácil de fazer. Não tô zoando. Ele >> começa fazer. >> Não é fácil de fazer isso. >> Tem criatividade. Fala não. Muito bom. >> Leve consideração agora, mano. Porque você falava, achei que era meio que pá. >> Cara comunicador. Talento mesmo. A
galera. Não, nós ficou feliz vendo isso. >> A galera do chat já sabe salvar ele. Salvo. >> Os cara já manda cidade já, velho. >> Agora que imagina o cara ficar 10 minutos fazendo isso. >> O fão fazia isso, pô. Tinha um momento que ele pegava as anotação dele. Um abraço pra menina do Fivest audiência se sente querida, né? Abimidade, mano. >> Você é o Gugu da nova geração, né, velho? >> Agora eu quero que você fale uma qualidade dele. >> Qualidade dele? [ __ ] pior que é que hoje em dia a qualidade dele
queima ele quando ele é casar. Mas é diálogo com mulher, o desenrolo, né? é a melhor qualidade dele. Ele não cara família, amigo, mas botar tudo na balança, é nível, é na nível por cima, entendeu? Tô baseando por cima, tem várias qualidades, mas felizmente assim, não sei se ele curte isso, >> no papo furado ele é o melhor >> do desenrolo mesmo, cara. >> Você já viu de perto o desenrolo desse, falou: "Cara, esse menino é bom". >> Várias coisas, várias coisas que você falar aqui cai. [risadas] >> Mas é assim, é jogo mental. Até
falei lá no vídeo, cara, lavar cerebral >> não é flirt, é lavar cerebral parada [risadas] a mina. >> Ele vai convencendo, né? entende o que ela quer ouvir, entrega o que ela quer ouvir. Quase o personagem mesmo, mano. >> O cara tá entregando tod Mas agora pode entregar todo mundo. >> Agora é agora o cara tá cinco meses. Não, cinco mês não, né? Tá o quê? Um mês. Tá junto tá tô suave, mano. >> Então não tem como manter isso. >> Ô, Alex, põe aquele link na tela aí só pra gente ver aqui um negócio.
>> O link, >> por favor. Não, é um corte. >> Nossa senhora. >> É um corte. Eu quero saber o que que Aconteceu. Que que é isso aí? Meu Deus. Esse bagulho sem >> que que é isso? A moça que trabalha na casa entrou aí. Que que tá que que aconteceu? Deu fazendo live na casa dele. Foi ontem isso. >> Eu sinceramente não sei de nada, né? A faxineira que >> tá saindo um áudio lá pro chat? >> Acho que não. Tá saindo áudio pro chat não. Não tá. Mas que que foi que aconteceu aí?
A mulher que ajuda vocês Na casa abriu a porta do banheiro. É um banheiro ali. >> Olha um quarto, né? >> Ah, que isso que aconteceu esse cara? Ele é tipo assim, ele é fora da realidade do planeta. terra, >> o cosque, >> eu tô com a minha mina em casa, >> sim, >> sabe? Cheguei em casa levemente alcoolizada, digan assim, de sinal. Aí Ele tava fazendo a live lá no meu no meu setup. Aí eu falei assim: "Tá bom, Costo a live e pá." >> Mas calma aí. Quando você começou a fazer a live,
ele já estava no banheiro? >> Não, ele é um quarto. Ele é um quarto. >> É o quarto. Ali ele chegou durante, mas já fazia bastante tempo que ele tava lá. >> Entrei pro quarto, pum, min. Tá bom. Aí eu botei uma música que não sai na live. se ligou, tipo, ele conseguiu ouvir, mas o fil que o microfone não deixa sair na Live, pá. >> Sim. Então ele já, você já sabia, né? Sabia que sabia, >> mas eu eu falei pra faxina entrar que tinha música, mano. Falei: "V tá ouvindo música". É claro, có
que eu vi >> no meio do nada, 7 horas da noite. Aí a mulher que limpa lá faz as paragas, ela teve que lá deixar as roupa, se ligou aí algum cara respondendo no celular, obviamente ela chegou aí ela é de bom aquela lá não capaz >> tá tocando música e daí o filho ela entrou e ela vai lembrar, ela levou, >> mas ela pegou em algum momento diferente. Ela pegou bizarro, >> tenho duas coisas para falar. Cosque bagulho >> se você está um cômodo e entrou duas pessoas no cômodo ao lado e colocou música,
eles estão [ __ ] mano. >> É pesado de po 100% das vezes. 100% das vezes. 100% car ângulo, tipo, as pessoas só vaibando a música. Não, >> não, não. Só você. Esse cara é o único cara que entraria com quark com uma mulher levemente alcoolizada que ele fica e música rolang, eu entraria de >> Não, não, eles estão fazendo amor. >> E outra coisa, >> podia trancar, né? Então, mas >> tá fácil acesso. >> É, mano, mas aí esse que é o lance em casa, né? >> O lance de fazer live é esse aí.
Quantidade de coisa que acontece que a Gente não espera, mano. Tipo, lugar para para cronometrar. Sem ser muito invasiva, mas você pode me dizer como é que você estava nesse momento? Você tava em pé, tava deitado, você tava acado, mano. É porque, [risadas] >> ó, um ponto importante da resposta dele é que a mulher antes de sair, não sei se falou para você, que alegou que ela não volta para limpar mais, [risadas] né? >> Sério? >> Eu não sei se ela falou na zoeira, mas Ela alegou que não pretende mais tropar ali. >> Ela alegou,
>> ela falou: "Não volto mais". >> A cara dos três, olha esse prêmio. O último frame do vídeo é perfeito. >> Por que que eu não tenho que fazer que pego num momento delicado? Tipo assim, imagem de de 10.000 pessoas vendo ali todo mundo já rindo que vai fazer o quê? Tipo falar galera, bagulho doce, >> acontece, mano. >> Qual Qual que foi outras doideiras que já rolaram assim em live? Essa aí é uma doideira engraçada, velho. >> Mano, é muita coisa que já me aconteceu, mano. Tipo, sei lá, já fui abordável numa blitz vestido
de saci pererê. >> Ah, para, ô Fontine. >> E o polícia me perguntando, irmão, por que que o cara tá de saci? Eu falei, pô, história longa, seu [risadas] policial. História longa já muita coisa. Teve, já aconteceu de tudo, mano. Tipo assim Mesmo, no meu canal mesmo já. Pô, >> qual que foi aquela resenha do Cony? >> Qual? >> Não lembro se foi. Não, não era Cone. Não sei se tava, acho que era, você tava num carro à noite, aí que você começa, acho que um policial começa a trocar ideia com você ou era guarda.
Aí você Ah, mas também, caramba, você não quer resolver. Você quer só encher o saco, vai tomar no cu. Você entrou no carro e saiu fora. Foi você ou não >> foi? >> Teve um bagulho parecido que aconteceu, mas que o polícia me conhecia. Aí o polícia me parou, fiquei colocando um papo lá, tá ligado? Que pai >> agora. >> Eu gosto de ver as lives do Joe, irmão. O cara tá no bar, vai acontecer alguma coisa, [ __ ] >> Sempre acontece. >> Fica aquela expectativa. >> Não, >> vai acontecer alguma coisa. >> Já
invadiram minha casa em live. >> Como assim? Mas invadiu como >> um gringo drogado entrando no corredor, não sei que de onde saiu aquele gringo. Ele falando um monte de coisa em inglês, eu não entendia e ele alcoolizadão e pá saiu entrando, deu um porradão na minha porta. Uma uma coisa louca que aconteceu esses dias foi o a festa, né? O projeto X com morador de rua. É mesmo. >> Você participou dessa festa? >> Participei. Participei. Mas desandei lá, cara. Foi um negócio que não quero lembrar. >> Mas desandou o qu? Que que você fez?
>> Pode nem compartilhar um pouquinho. >> Não, mas é esse que é o motivo. É vergonha ali. Tipo, eu tinha um show, né, que eu tenho uns musiquinha de trap. >> Depois você poderia mostrar pro se puder. Fizemos uma festa. Você li projeto X9. É a segunda vez que eu faço. E tipo assim, o lance da festa é o Seguinte, falei mano, vamos criar uma festa no meio do nada. Se ligou com os recursos que a gente quem aí de cara falamos assim ou vai ter show, mas por quê? >> [ __ ] >> o
título da festa era projeto X inimigo agora é outro. >> Olha só, >> férias, férias. O Rio de Janeiro ele segue um calendário. Eu não sei como é que é aqui Em São Paulo, >> mas tipo assim, durante as épocas do ano >> é mais provável de um determinado grupo de homens vencer. Dezembro, >> quem vence? >> O jogador. >> Férias, né? >> Tá de férias, né? >> Férias, irmão. Acabou PMC. MC tá fazendo show, se preparando pro final do ano. >> E julho, julho, >> julho. Tem outros meses que você sabe Quem é a
galera que tá ganhando. >> Tem julho é para MC. Júlio é para MC. Eh, fevereiro em diante já começa para Biro, eh, Esquelonatários >> e influenciador. >> Influenciador. >> Qual que é a vez do influencer? >> Então, o influenciador ele é bem bem chave, que a paraga agora que tá escalando. Ele consegue vencer em vários momentos, mas dezembro, janeiro, fevereiro, esquece. Mas vocês não ficam Meio chateado, tipo, vai lá vem unos cara lá de fora? >> Não, mas aí a gente abriu o método certo, aí tinha uma galera aí, é que eu não posso falar
porque tipo assim, mano, o que que acontece? Prejudica aquele trabalho dos cara, né, mano? Mas tem uns cara que tipo assim que eles entraram numa de chamar mais erminha aí tudo para evento para não sei quê. Depois que a mulher parou de ficar comigo, nossa, e os caras mandando e mandando print de Grupo, os caras vamos chamar essa mulher aqui, chamar aquelas ali e chamando no Instagram, batendo na porta. Mexendo na gaveta do G. >> Me chamaram para uma festa. Eu falei: "Mano, eu vou fazer uma festa no mesmo dia e a gente vai pegar
todas as mulheres e os caras, elas vão na nossa festa. Aí os cara como é que vocês vão fazer isso? Porque a gente não tem dinheiro igual os cara, não somos famosos igual os cara, a galera conhece Nome, mas pô. Uhum. >> Então esses caras vocês estão falando, eles são bigode. >> Time grande. Time grande. Time grande. Time campeão de Libertadores. Por sinal, >> me escreve no bloco de notas só para eu ver quem é. Não vou falar, mas eu quero saber quem é. Conheço. >> É time vermelho e preto. Time? Aham. Assim, não vou
falar quem é também, mas assim, >> aí acabou. >> Era quê? Era dezembro. >> É dezembro tudo de 81. >> Tá bom. >> Era, [risadas] >> já começamos o seguinte, fazendo a festa já ali de baixo. Pá, pá, pá, pá. Porque, mano, fazer festaca gas muito, né, mano? Aí, pô, mas já começou na casa. >> Tipo, foi R$ 10.000 de casa, mais som, aquilo não sei que 15.000. Caraca, mano, que isso? [ __ ] que a gente ganha bem, mas também nem tanto, cara. Aí tá bom. Já inventamos um bagulho muito doido. Eu falei com
Caio Lucas, falei com com Tod, os moleques são parceiro. Falei: "Mano, faz um vídeo falando que você vai no evento, mano. E os cara não ia, >> pô, como que eu vou falar pro cara, o cara chega os cara tipo assim lá em cima, mas os caras são muito resenha, mano. >> Fizeram, man. Os cara fez, o car Lucas fez >> 15 ficou presente lá, não sei que Mandando. Comecei a por >> filha da [ __ ] mano. >> Botei assim, vai querer Caio Lucas, >> open japonês, >> open de bebida >> filha da [
__ ] Ó o evento. Muita coisa. Japonês [risadas] >> vai engameti pr as mulher assim e quer eu vou anunciar o cabelinho no dia que é para não explanar muito e criamos manc >> nos o que que era a verdade disso >> é que tá >> uma mentira contada agora [risadas] que >> nada porque o vídeo do Caio Lucas deu muita confiança para nós foi que surgiu o open japa foi que surgiu vídeo do Caio Lucas eu quero ver essa [ __ ] inventou só para deixar mais bonita [ __ ] >> aí tipo assim
mas tem um grande fez um mapeamento tipo de MC que é que mulher consol muito tipo Cabelinho seria mano para estourar ali k black vig >> vig mulher consome muito >> ó que ó a cara de safado [risadas] já [ __ ] a cara de safado >> tá estampado dia 12ce passando para confirmar a presença lá na festa do meu mano Fonteelli pegou a visão lá no Joatinga Fonte tamo junto. Obrigadão pelo convite aí, rapaziada. Aí, Fonte, showzinho novo só para essa festa. [risadas] Convite, tropa. Essa festa do fonte aí, sei lá, hein? >> Sei
lá, hein, mano. >> Muita confiança, cara. >> E começou um bagulho no rico. Os produtor de evento, os produtor de evento e na loucura falando: "Meu irmão, >> quem é esse cara que tá fazendo uma festa com Caio Lucas, Kim? Quarema menot e não sei qu e vai cabelinho como e como podia de graça. Isso que falar como que fazia para colar >> então tava lá open bar feminino. >> Só mulheres. >> É, mas só que mano de Galileu tinha Quantos? Só vocês >> é que chegou no dia, irmão, que teve uns cara que eu
vi que o bagulho f >> pularam o muro dos outros para pular pra ganga festa que se machucar maigueira galera querendo entrar. >> Esse aqui é o [ __ ] de live, mano. >> Mano, aí tá aí continua a saga. A gente pegou um morador de rua. >> Como vocês, como que você conheceu? >> Eu falo abertamente. Esse cara falou assim: "Mano, a gente tem que fazer uma Festa, a gente tem que chamar a galera diferente, que o propósito era ser uma festa não normal, >> tá? Projeto X, né?" >> E falei, mano, vamos levar
um cara que gosta quear muito de farra. Aí o C, mano, bora levar o morador de rua? Falei: "É mesmo, por o morador de rua, fala aí que a teoria, >> o morador de rua, ele tá na rua por uma situação, né?" >> Sim. >> Geralmente o cara, tipo, por bebida, drogas, desandou da gente tem, né? a gente fez o nosso o nosso cálculo ali às vezes por farra para as coisas tá na rua. Daí a gente oferecer para ele tipo um dia farra, mas colocando ele tipo como o [ __ ] E daí a
gente não tipo não ia dar nos outros dias nada, é um dia de festa, alimentação, tudo por conta do cara. Deixaram clar, deixaram claro isso para ele, claro. >> Como vocês trombaram, mano. É aí que Começa a acontecer. Tem uns bagulhos que acontece com nós, a galera vê nossos cortes que o veio que tem muita gente que comenta, não é possível, isso era combinado, mano. Eu não sei o que que acontece, mano, mas parece que a gente tem um karma para doideira. Primeiro a gente falou com um negócio de rua. Ele falou: "Pô, vou não,
mané, >> mas como que era essa abordagem?" >> Cheguei pro cara e falei: "Qual é mano, quer viver um dia doido? Vamos embora Pá". >> Não, mano, tá aqui na minha calçada. >> Encontramos o outro. Aí explicando para ele falando: "Meu irmão, vamos ver o dia, tipo assim, vamos vai viver um dia de rei, mano. Você ligou, vamos agora tomar um banho, comprar umas roupas, pá, não sei quê e e curtir um rolê, tomar uma, comer, pá, ficar na paz, não sei quê, pá." Maluco falou, aí o morador perguntando para ele, mas tá na rua
por causa de quê? Ele: "Pô, mano, problema Com mulher?" Eu falei: "Que isso? Esse é o cara perfeito. >> Você é nosso. [risadas] >> Esse é o cara perfeito. A gente foi, pô, o moleque muito gente boa, mano. Seu Jorge. >> Eu vi, mano. Demos um banho no cara, veio lá em casa banho, compramos roupa para ele, pá, e calhou, mano. >> Precisava, precisava contar, fazer uma barba, pá, ou não tava. >> A gente não achou um morador de rua, a Gente achou tipo assim um ser humano brabo e um moleque tipo super desenrolado, mano.
Um moleque super desenroladão mesmo, tipo assim, da hora mesmo. >> Bebeu, tipo, ficou no cantinho dele, desenrolou >> dentro de casa, ele já tava dando ideia lá. mulher. >> Ah, mentira. >> Dentro de casa chegou a Menga lá. Que é isso? Mas você vai assim toda princesa Você viu um semelhante ali, né? Que ao vivo. A gente fez recol de comprar roupa com ele no shopping, ganamos um banho nele, pá, não sei quê. Chegou na festa que eu ganhei a pulseira para ele, tipo assim, a pulseira preta que era tipo bonga do evento, mano. O
cara pegou umas três mulher lá >> e pá. Aí saiu um corte, mano, que ele beijando na mina. >> Se ligou aí, depois fizeram uma lincagem de toda essa história, desse bagulho Viralizou de uma forma surreal. >> E a mina? E a mina, mano? [risadas] >> A mina, tipo, >> é isso, viveu o momento também. Você se divertiu esse dia? Que que você falou que você passou do ponto? Que que foi passar do ponto? >> Passei porque eu ia fazer um show, né? Tipo Caio Lucas no fim fez o flyer. >> Olha queira chegou no
dia do evento que era clube mentira. O Caio Lucas me ligou tipo assim, faltando 3 horas para Começar o evento, falou: "Qual irmão?" Eu vou. Aí eu falei: "Já, mano, cola lá só de colar não, mano. Vou cantar." >> Mentira que >> ou seja, já tinha Caio Lucas na parado, o show del >> acabou tendo Caio Lucas mesmo e era mentira. Só que o Kai Lucas curti curti muito meu som lá, né? O Lucá Moldrich que eu lancei >> Chav mostrou pra gente no verão. Bom mesmo. >> E daí ele falou, mano, ele ia lá
para meio que abrir meu show. Eu ia abrir o show dele fictícia. >> Ah, não, pera aí. O Caio Lucas ia abrir o teu show. Olha a perna dele. Eu entendi o que ele falou. Ele falou assim: >> "Tu ia abrir o show com Caio Lucas." O Caio Lucas chegou lá e quis dar uma moral para ele >> é. Ele falou: "Vou lá". Tanto que o DJ dele que tocou lá parada, só que daí Chegou a informação, fiquei nervoso, né? Eu sou um cara tímido, mano. Nunca fiz show ness. >> Que informação que te deixou
nervoso? que o Car Lucas ia cantar e ia tipo meio que ó cosque aí ó, fica com vocês aí família, >> tá ligado? >> Ô, mas que vê que bagulho da hora mano os cara quando quando é real mano, tipo assim mano, ele foi por pura vontade porque ele vem nosso bagulho Continuação, mano. >> É, mano, eu não ia ter cara de pau de tipo assim, >> [ __ ] Só de eu ver o vídeo dele, eu rachei o bico. Essa cara de safado, mano. Ficou engraçado, mano. Mas você chegou a fazer o show, >>
mano? Não. Então, eu fiquei nervoso, comecei a beber tanquerai. Não sei se manjin, né? Tanquerai. Só que eu tomei, eu tava tão assim, né? Eu vi a hora passando, tava fazendo a live, não Tinha, tomei tanquerai puro, já é uma coisa que não é de fazer, né? >> E daí? E daí chegando perto, tomei mais um pouquinho. Negócio, mano, é horrível. É só para efeito. Daí eu fiquei muito assim, daí eu coloquei, eu cantei a música num bit de outra, tá ligado? Que eu ia cantar aquela música Murder on My Mind, sabe? >> Eu ia
fazer uma demonstraçãozinha e daí eu cantei nela. Daí o C Lucas do lado vendou ele a 1000 assim. Mas no fim eu Subi lá com o cara, pá. Mas eu não quero lembrar o projeto X para mim é foi marcado por isso, por causa do car. Não, mas você não pode se sentir mal por uma, entre aspas, uma performance. Muito maneiro, mano. >> Mas serve, serve tipo para aprender, né, mano? Para desandar na parada. >> Você não conseguiu um desenrolo lá, beijar na boca? >> Não, fui, já fui com a minha mulher já. >> Ah,
>> te falei, cara, a primeira mulher o cara já escacionou. Eu nunca vi isso na minha vida. >> Tipo, >> pr >> Ah, mano, às vezes o cara se apaixona de primeira >> aos 24 anos. Vou falar. Pode falar já bebi aqui. Eu não sei o que que eu pô. >> O quê? >> A primeira mulher com ele. >> A primeira mulher que ele fez amor, >> ele já escacionou. >> Mas ele é um moleque bíblico. >> É essa linha mesmo. Essa linha. E mas assim, se tiver o que tiver para ser vai ser assim
nessa questão, mano. Né? Não me prendo. Se virar igual ele, eu não pretendo. >> Nesse momento as mulheres que estão vendo você estão falando: "Esse menino é um bom partido". >> Lógico. >> Mulheres do meu Brasil. Onde é que eu Olho para ver isso aqui? >> Aqui, ó. Mulheres do meu Brasil, eu desafio vocês a pegarem um cosque. >> Desafia, irmão. Não consegue. Ele, ele é, irmão, ele é anticável. >> Não, mas também não coloca no pedestal assim, né, velho? >> Eu ten que ver se vou querer também. Só que [ __ ] >> CK,
qual mena você pegaria? Quer? Não, aquela ali eu pego. É mesmo? Cosque? Tá bom, pô. Qual é? Pô, meu amigo ali pá, Não sei que chego devagarinho, sei sei fazer o bagulho. Aí não é da hora para conversar com ele pá. Aí ele querendo a mim, ele consegue fazer um bagulho que é bizarro. Mano, que tipo assim, ele ei ele consegue deixar preto e branco um clima colorido. Aí eu falo: "Meu irmão parabéns, Costk, parabéns." Ele muda de assunto, ele >> ele muda de assunto, chega uma hora que ele simplesmente faz isso aqui, ó. >>
Eu vejo que eu fiz merda, cara. Só que Tipo, é inconsciente a parada. No diálogo já tive tipo, perguntar quantos camin por mês, tá ligado? >> Mas por quê? >> Bagulho de impulso, mano. E eu nem ligo para essas paradas. >> Esse cara foi angar de Uber a primeira vez. Ele fez uma lista de assuntos para conversar com o Uber. É, mas isso aí é de pandemia. Se o Uber surgiu logo depois disso, né? Eu já era time do Zão no colégio. Chegou pandemia, Mano. Parada realmente fiquei pior. Até foi o quarto desses dias, né?
Pegar para pegar Uber primeira vez na minha cabeça era um bagulho, tá ligado? Pô, o motorista tá com você só você no carro vídeo fechado. É um clima elevador numa viagem inteira. Daí eu separei. [risadas] É, >> mas é é bagulho neuró de quem tem ansiedade social. Daí eu fiz tema de assunto, mano. >> Mas quais eram os assuntos? >> Bagulho futebol, porque era homem, né? Tipo futebol sei bastante futebol con futebol bagulho de tempo. >> Mas tá, mas você só colocou o tópico ou você falar futebol, vou puxar perguntar tal coisa. >> Não, ali
eu desenrolava, mas tipo tinha meio que umas uns bagulho que poderia acontecer no trajeto, umas tipo tráfego, o bagulho meio parando, já teria um bagulho falando hoje tá [ __ ] né? >> Daí que mais? [risadas] Tipo alguma coisinha, chuva, torcendo para chover, poder falar da chuva. Só que daí depois eu f >> depois já passa a parada. Tipo, >> tem o bagulho que nós faz live que é social points. Tipo assim, eu tô em live aí que tem que alguém fal social ponte. Vai lá, mano. Gab card para aquela pessoa ali. Pô, é bizarro
mano. É bizarro que ele gera ele. É que [ __ ] força. >> Boa tarde aí. [ __ ] mano, que isso? >> Tem todo medo. Mas ou tu bem melhor se loucaria conversando. >> Mas é isso que ia falar. Você fala, fala que é tímido tal, mas você desenrola muito, irmão. >> Lógico. Conversando assim, o bagulho flui com as pessoas certas, pá. O bagulho é tipo, pô, bordar um pedaço na rua, falar um boa tarde. Às vezes, para mim, um bagulho simples, difícil, uma parada difícil ficar fácil é diferente, Né, mano? >> Sim. Bagulho
é timidez, mano. Timidez geral. >> Mas você sempre foi tímido. Tinha algo que tirava sua timidez, falar sobre algum tipo de assunto ou nada, >> mano? Pior que assim, eu timidez assim para mim é foi o presencial, tá ligado? Se for conversar tipo na internet com alguém, eu vou embora. para assunto, para presencial. Eu fui melhorando por causa dele, mano, porque o cara Literalmente, >> o que que uma mulher tem que chama sua atenção? O que que ela tem que ter para chamar sua atenção? >> Sou não, eu não sou, mas o bagulho é assim,
eu não sou careta, velho. Eu gosto do corpo da mina, mano. É tipo, bagulho é pesado falar, mas >> você gosta do corpo também. >> Corte exemplo, bunda vai falar, vai cair o podcast falar isso. >> Você é careta, falar que é o sorriso >> que você olhou para uma bunda. Não, né? Então, respondendo mítico com a bunda. Mano, [risadas] >> o que que a mina tem que ter para chamar atenção do cosquinho? Bunda, mano. Bunda. >> Mas parece um papo de safado. Mas na verdade voltando o bagulho, é papo de quem realmente não me
tipo não sou falso, [ __ ] Tô falando, >> mano. A galera como que acompanha nós sabe o que eu passo, mano. Esses meses Aí mano, nós junto mesmo, morando junto e que pá, chega uma hora que só aceita o jeito do cara, mas tá melhorando, mano. Ele já tipo assim já, pô, >> mano. E você, e tenho certeza que vocês já saíram e várias meninazinhas devia estar olhando para ele, porque você é um cara bonito. >> Ô, é nós. Você é louco, filho. [risadas] Olho colorido, né? Olho colorido, tipo, daí tem um negocinho, mas
magrão desmere. Eu já vi pessoas do olho claro Que são extremamente horríveis. >> B da hora. >> Mas você é um cara >> casa velha com piscina, né? Que chama, >> entendeu? Casa velha com piscina. Exatamente. Mas >> isso também, né? Não vou ficar se esfregando e também >> não, mas a gente não tem esse lance aqui não. >> Se elogiar a gente, a gente vai saber que é real. >> Fazer elogia bonita aí pro Igão, assim, pá. >> É, não tem muito o que elogiar também, né? >> Não tem, mas isso aíão parece uma
pessoa assim, né? que tipo tá aí para você, tá ligado? Não vou ficar elogiando aparência nem nada. >> Eu tô aí, eu tô aí, tô sempre aí para você. >> Falar que parece K. Ele que falou isso. >> K jovem >> que isso cara destrói o cara fala isso. >> Não, mas ele não parece fisionomia. Ou já viu o Geraldo Luiz do Balanço Geral? >> Já >> vai dele. >> [ __ ] pior que tá mais perto que John um cara que Jon, né? Lembra não sei o que, mas não parece que John, mas lembra,
mano. >> Eu acho é o cabelinho esté. >> Você é você é tipo Picking Bliders brasileiro, irmão. >> Da hora. Da hora. Você gosta do Thomas Shelby? >> Gosto. Eu, na verdade, os cara fala que parece aquele sex education, sabe? >> Mano, muito igual. >> Nossa, >> não, mas sai dessa brisa, tá ligado? Deixa eu ver. Ótimo, ess tipo assim, esse cara é personificação que esse man >> Você assisti essa série, Mítico? >> Eu já assisti simzinho, velho. Eu falei, eu ia chegar lá que eu não gosto que Falei isso, mano. Tá ligado? Porque antigamente
os cara falavam que era Tom Shelby. É, >> não, não, >> não, >> não. Parece que, >> mano, tem um cara que os caras me confundem aqui na rua, sabia? Quem qu para ver uma vez é que assim na rua a galera olha assim fala é ele pá não sei que que é o Michael B Jordan Michael B Jordan parece >> é parece >> idêntico mano todo mundo fala mano >> parece [ __ ] >> Ben tipo p assim bizarro mesmo, tipo >> eu acho que ele que parece contigo >> será mano >> ele não
tem o seu desenrol >> será >> larga óbvio, né lindo ele não precisa fazer nada se larga ele madureira >> a >> não vai desenrolar pai >> para quem vem galuga né mano mas era o que era o que tinha para fazer fal iss pessoal fala, né? >> Eu nunca ouvi falar. Você parece Michael B Jordan? >> Sim, mano. >> Aí, então, então >> não parece chat. Tipo assim, a galera como >> tá ligado? >> Dica um aí. Quem acha que eu respira aí, mano. Quem acha que eu pareço Michael Bid Jordan. >> O cara
vai, vai aparecer o Pedid, mano. >> Não, para aí, mano. >> Já ouviram, já falaram isso que é o pedido, o Justin B. Mas Deus o livre, cara. >> Deus me livre. >> Porque ele acolheu eu na carreira no começo, né? Mas [ __ ] tá maluco. [risadas] >> Mas você não conheceu? >> Nunca nunca viu no na casa dele? Não tem Óleo. >> O quê? Não, né? Hora de segunda instância não né [risadas] >> que eu dormia no sofá dele cara com cinco meses para no sofá dele. >> Então se fosse para ter acontecer
alguma coisa. Você é louco, >> mano. Os cara aqui no chat tá flodando, Jefão. Qual que é a fita? >> É, mano, também os cara, mano, é que tipo assim, eu não sei como é o chat de vocês, mano. O chat da Twitch, mano, os Cara eles entram na tua vida, na tua mente de uma forma que, tipo assim, mano, é que a gente já meio que se acostumou, né, mano? Mas, pô, mano, os cara zoa para caramba. >> E zoa, zoa mesmo, >> zoa nível mangaflores e chocolate pra minha mãe. Ah, >> aí os
Sim, no dia dos namorados. >> Sim, mano. Como é que foi? Pr [risadas] [ __ ] >> Como é que foi? Minha mãe falou, filho, Recebi uma paraga aqui, não sei quem. Me mandou foto de uma cartinha, a senhora é linda, falando tipo assim, várias paragas, não sei que, manda um beijo pro seu filho. >> Que isso? >> Pensei como é que esse cara conseguiu o endereço da minha mãe? Como é que [ __ ] man? [ __ ] olha o nível da zoeira da rapaz que o chat mais >> mas m é tipo igual
você que vai dar uma resenhada também ou ela fica mais mã de Coroinha ela não entende tadinha ela toda boba muito gente boa esse seu amigo aí eu falei mãe nã >> você já viu maldade na hora >> mãe não é mano porque mano quando tu faz live mano tu expõe tua vida mesmo, tipo os cara sabem tudo mano >> e os caras acham que manda em vocês também >> mandé >> você teve uma época da sua vida assim não teve tive >> mas é que a gente como é pime mesmo pá quem que cabeça
mano >> mas não chega um se passando na vida real assim, tipo, ou porque vê que vocês estão em live, >> todo mundo chega em nós como tipo assim, é uma relação de amizade, mano. >> Tipo assim, tem a galera que conhece de corte p não sei que de nome, a galera que assiste mesmo, eles já chegam com as nossas gírias com com tipo assim com com as brincagueira, tipo, é igual um amigo Mesmo, tipo, >> vocês estão ligado que vocês tos de público, a galera que assistiu ao vivo e tem uma galera que só
deve assistir vocês nos cortes. É isso aí mesmo, mano. Mas dá para saber olhar quando o cara vem andando. Hoje mesmo na entrada tinha uns cara ali da costation, mano, que é meus costal >> eu acho que era meu. Quer dizer, eu acho que era dele. >> Você pode explicar o que que é Corporation. Cost corporation é mano, a minha comunidade, tá ligado? Se eu fosse abrir um CNPJ seria cor. Eu vi que vocês estavam em alguma avenida, não sei se era aqui em São Paulo que chegou dois dois cosk generation. Aí tu chegou a
ver isso aí? Tu chegou a ver esse cara, irmão, eu não sabia que existia tanta gente estranha no mundo quer conhecer a Cost Corporation. É, mano, é bizarro. >> Chegou o mano que tava de fone de ouvido na festa, paz. Fone de ouvido com fio, Né? Simero. >> Ele colocou o fone de ouvido dele e ficou na festa lá com nós, mano. Aí >> é outra realidade. >> Aí, >> mas o cara tava ali, velho, os cara baixando o vidro para tirar foto. Falei, [ __ ] entrando no pó de pá, tá ligado? >> Chave
isso, né? >> Sentindo você tinha que ver quando tiraram a Primeira f com ele. Ele todo bobo, mano. Ele, [ __ ] mano, que bagulho do p mano, esse bagulho eu briso nesse bagulho, tipo, até hoje é maior do goideira, né, mano? Você não brisa nesse bagulho não. >> Lógico que brisa f tá maluco. Tudo que aconteceu na nossa vida >> a direta a gente para para pensar, né? Porque é muita maluquice, mano. Da onde o mítico veio, da onde eu vim, da onde tu veio, da onde passa. >> Míico comia rack com queijo também.
>> Sim. Eu comia pão com unha. >> Lasca de parede, né? >> Lasca de parede. É risoto de fit isolante. >> Comia lama também, >> tá ligado? >> [ __ ] >> É [ __ ] O bagulho é muito louco. Então hoje a gente olha assim, a gente tava relembrando essa essa teve a trend agora, né? 2016 voltou a tá em alta para [ __ ] E aí eu comecei a ver as fotos daquela época e eu olhei e falou assim: "Nossa, mano, que alegria da porra", mano. Eu não sabia que ia dar em tudo
isso, mas lembra? A gente só gravava por gravar, por amor, a parada. Isso é muito louco. Vê tudo isso que aconteceu. Tenho só que agradecer, mano. >> Eu caí de paraqueda na internet, né, mano? Eu já que tô caminhando aí, vou fazer dois anos. Acho que tem um ano e se meses que eu faço live. Para mim, Mano, tipo, >> mano, recente demais, [ __ ] >> Não tem um dia que eu não acordo de Rumbrago porque, mano, antes eu tentei de tudo. >> Tem que ser deslumbrado. >> Você já tentou, >> irmão. Se tem
um cara que tentou na vida tenta até hoje, mano. Mas tudo, meu irmão. Já fui camelu, aí eu vendia carro de leilão, já me irmão, já fui militar, já trabalhei em empresas de Telemarketing. Nossa senhora, mané, o pior trampo que você teve. Falou: "Nossa, >> pior, tipo assim, um bizarro mesmo, bizarrão mesmo, que teve um que eu só fui um dia, mano. >> Nossa, que era que foi numa pagaria com português ainda. >> Nossa, você foi cedão lá 5 da manhã. >> Foi é cheguei lá, meu irmão, o cara falava parecia que tava xingando para
que você que eu falei: "Meu irmão". E eu Vi, né? Naquela de ganhar aquelas primeira grana ali que qualquer dinheiro tu p >> gan também, né? Chegou na hora meu irmão, e eu nunca vi a padaria quente, uma suagueira absurda. No meio do dia assim almoçar cava eu, amigo meu, pô, e parar para almoçar para não sei que eu sair, fui embora. Falei: "Mano, >> por que era muito exigente o trabalho?" >> É, mano, eu falei: "Ah, não, mano, é maior esculacho, não, não vou, vou Trabalhar para mim mesmo." Aí comecei, mano, tava igual, ficava
igual o Pink Célebro, >> tipo um plano para dominar o mundo. Todo dia pensando, pensando uma parada, idealizando um bagulho, pá. Mas >> e você, Cosque, chegou a ter um trabalho? >> Trampi, trampei duas vezes antes, mano. Trampei de segurança. Bagulho é sério mesmo. O bagulho é sempre tem esse choque. >> Estacionamento. Eu operava cancela bagulho. Mas tinha tipo, o cara me deu uma arminha de choque, parça. >> É, >> foi na foi, eu fui com 19 anos. >> Agora fala pros cara o que você teve que fazer. Car, pediram para você expulsar um morador
de rua lá. É que tipo bagulho de segurança para não dar constrangimento cliente. Os cara não quer, tipo, morador de rua pedindo coisas. Os caras deu uma armia de choque Para mim, mano. Eu tinha 19 anos, pau. Falei: "Cara, se descarregar no pescoço gan aqui mata". E daí eu fiquei tipo acho que cinco, se meses, quando começou a pandemia, fui mando embora. Daí eu, Chegou um dia da situação do mendigo, não tinha chego até agora, tá ligado? [risadas] Tipo, o bagulho era fluindo normal, tipo ficava operando cancela para os carro passar, nunca tinha viido uma
dessa. >> Aí falaram: "Cosque, vai lá, pede para Ele se retirar". >> E o mendigo ali, mano, na dele pedindo dinheiro, tudo que é para eu ir lá contra. Não tem um bagulho para usar desculpa para não ir. Daí eu fui, o cara, mano, pô, carinha de choque aqui, se falando com o cara, bagulho maior desconforto. Daí eu dei dinheiro pro cara sair, tá ligado? [risadas] >> Eu tinha cão, mas não é que eu sou ah, família, pá. Eu não sabia o que fazer também, mano. [risadas] Já vou falando. Foi o que você tinha ali
em mãos para >> Eu fico pensando moradores de rua, opa, vou voltar aqui toda hora tiver aqui. >> Literalmente fez que mano eu pego um bagulho, um bagulho, se ele fala, não, não quero sair parceiro é nós toca arminha de choque, ter que fazer alguma coisa. Começo a lutar com arma de choca, um mendigo no mercado, criança passando, eu tô desengonçado >> mas esse é o lance desse moleque, mano. Ele é gente boa, >> gente boa. Quando eu vi isso que o moleque foi ficando meu amigo, eu falei, mano, é isso. Porque a gente, mano,
é gente assim que eu quero perco, porque, mano, a internet para mim é um mung completamente novo. Antigamente eu era desligadão, cuidado, man. Bagulho é muito louco. >> É, mano. Aí hoje em dia, hoje em dia eu fico vendo, mano, assim, as parag. A internet fez muita coisa de boa, mas fez Um bagulho de ruim também. Que antigamente, na época dos nossos pais, mano, tipo famoso era o quê? Tipo jogador, >> TV pá, não sei quê. A internet deu visibilidade para muita gente, mas mano, tem uma molecada que socorro meu irmão. Cara, nada contra a
rede, mas os tiktokers, mano, meu irmão, pega uns moleque assim, tipo, pá, às vezes os caras já mais pá, aí os caras tem dois, três vídeos, tipo, no TikTok, bá, tal de Gancinha mesmo, os cara acha que é mar. >> Uhum. >> Hoje eu vi um bagulho, eu fiquei barbarizado. >> O quê? na paragacinha, a mina chegou e falou: "É, eu gosto de conversar com gente que não sabe quem eu sou". Olhei pra cara dela assim, eu vi esse bagulho de onde, eu falei: "Gente, quem quer ela?" [risadas] Tá ligado, mano? Então, tipo assim, é
TikTok, tipo, ela grava uns vídeos [risadas] de dancinha >> e o bagulho poca lá e pá, não sei quê, mas tem a galera que não sabe ligar com isso, mano. Uma coisa que eu nessa vida gente desumil, sabe? gente que que esse ar de tipo assim de man de tipo de ar >> é tipo de artista sabe essa marra toda eu fico mano >> também >> eu vejo essas paragas na internet porque pô mano humildemente tem gente que faz um corre mano pô tipo mano vocês são Apresentadores maior canal do YouTube o melhor mano hoje
obrigado irmão >> que é um calentí tu pega um cara >> e nós tá 15 anos trabalhando para hoje em dia chegar >> aí tu pega um cara que gravou três vídeos aqui assim ó >> tá nada do cara, mas os car anda com uma marra como se fosse o Neymar, irmão. >> Como seá. E o Neymar não mete essa perna. >> É, não mete essa perna. >> Ô, Cos, mas você falou, você teve dois anos de trabalho, qual foi o outro segurança. >> Menor aprendiz, mano. Mas a menor aprendiz é tipo arquivo, papelar, transportadora.
Eu fui até os 23 anos. Melhor aprendiz, até onde a lei deixou, mano. >> Mas o bagulho é muito >> Era um aprendizaço. >> É aprendizaço. É maió ruim. E até esses Bagulhos de virar na internet, pá, o bagulho ficar [ __ ] >> E por que que você entrou na internet? Como que foi essa? >> Então tinha tinha essa brisa internet desde sempre, né, mano? Que eu gostava tipo, né? Fazia umas do meu jeitão assim, eu gostava daí eu tinha canal do YouTube, tipo um negócio de futebol, >> mas era no PC, ele não
sabe, é aqueles canal que não mostra o rosto pá, tentar ganhar dinheiro com alguma coisa e não, Tipo resumo de filme, já criei canal disso. Eu criei a criar jogando, pá, >> e daí, pô, fui fazendo e eu era menor aprendiz e conciliava ali, tá ligado? Só que é muito ruim, mano. Melhor para isso com 23 anos, tá ligado? A equipe minha ali tinha tinha uma menina lá que era mais nova que eu, que dava ordem para mim, tá ligado? B tipo, lógico, não é história de coitado, porque eu me cheguei naquela situação, né? 23
anos, o cara correu atrás para, [risadas] mas Daí eu fui fazendo pá e mano, eu tava acabando o contrato assim e as as livezinhas lá, mano, 70 viewers. >> Agora um ano depois o moleque virou um sexy >> tipo acabando o contrato, eu lembro meu amigo, tipo, o Pass Pisca, meu amigo, ele deu um donate nos pics lá que foi R$ 1.000. Isso com 70 viewers, né, mano? [ __ ] [ __ ] >> Daí o cara, pô, já deu o salário do aprendiz numa live, daí fez eu mudar a Cabeça, fazer quadros, sair do
LOL, tá ligado? Fazer umas paradas diferente, >> dá uma focada a mais, né? >> É. E daí início conjulou, tipo, com término do contrato. >> Foi sua timidez, mano. Agora tô falando sério, sua timidez. No momento que você liga a câmera, você sabia que tinha 50, por mais que tinha menos pessoas que tem hoje, mas tinha uma galera ali, você tinha que render. Como que foi isso para você? Então, mas o que no quarto some, Mano? >> No começo assim, eu fazia bagalmente, >> tipo, ele fazia sua live no PC, quer quando eu conhecer ele,
ele só fazia sua live no PC. O que eu faço é tipo RL, >> é rua, é vida, situação real. Aí eu comecei a botar ele no RL, ele quebrando várias barreiras, ele irmão, e RL não é para mim que para Falei não, mano, claro. Falei mano, você tem que ser do seu jeito, pá, não sei quê. Aí teve a parada lá do do BG jovem, né, mano, lá Que é um >> mano, eu sou louco para montar um time de RL do P, mano, tá ligado? Pegar os moleque aí. >> Opa. Vai pagar quanto?
>> Olha só, mano. >> Calma que o John Cal o John vai xingar nós. Calma. Ah, Johog, segura meu não, agora capaz. Agora eu sou sócio, mano. >> Eu vi uns papo dele bagulho bizarro. Eu sou milionário, não sabia. >> O cara me informou agora isso, que existe uma empresa que eu sou sócio, que tentaram comprar, pagar o dinheiro, ele não vendeu. Eu falei: "Mano, quanto que é que eu ia ganhar?" Ele: "Não, mano, mas porque paga não sei quê. Quanto? 3 milhões." Eu falei: "Isso é verdade, cara. >> Por que que você não vendeu?"
Isso é verdade. >> Falei 20, nós começa outra, cara. É maluco. >> Amanhã nós começa outra. >> Ai, cara louco. >> Falo disso >> não, mas de coração, mano. É obviamente vocês são do [ __ ] mas eu tenho muito essa vontade de comento pro Mic, mano. Eu acho que IRL é o futuro da internet. A gente fez o PP de verão, foi meio que isso para tipo mostrar real life, mano. Não tem. Então, mano, de verdade, se se a gente puder contar com vocês, obviamente eu não tô querendo tirar um Da de lá nem
de cá, mas com a ajuda de vocês para montar esse time, uma, uns quatro moleque, umas quatro pessoas, >> bagulho éigal jogador de futebol, só fazer o ferro contrário que tô indo. Que que acontece? O próximo que vocês forem fazer, deixa organizar junto. Fechou? >> Fechou. Mas o bagulho é de boa, mano. Ó, tipo assim, tem o BGJ lá que a empresa quer eu, John, Joe, Marco, faz as parada. >> Só que a gente tem a liberdade para Fazer bem dizer o que quiser. Que os cara fica nessa, mas para fazer o que quiser. Tipo,
eu tenho meus projetos, tipo, por fora disso, um exemplo. >> Tem o box, não tem? >> Eu tenho um outro grupo, é, tem vários parcos, eu tenho um outro grupo que é RLG, tipo, isso é um conselho igual na gringa, tipo, sou de BGJ, mas eu tenho o meu grupo, mano, tá ligado? Certo. >> E vou fazer as paragas entre nós e que só o quê? >> Real life gang. O C escolheu bagulho é esse? >> Quem é DL? Real. >> Eu C mano, tem um que também queria apresentar para você que tipo assim mano,
esse mano, >> esse cara é o cara que eu sou fã, mano. >> [ __ ] >> Tipo assim, mas ele é meio perigoso, mano. Você viu? >> É se não >> ele tem vários nomes, mano. >> Dá para fazer um anúncio maneiro para ele aqui, mano. >> Tá, você é louco. Faça aí. A gente bate palma para ele que só o [ __ ] aqui agora. >> Por que ele tem vários nomes só para antes de chamar ele? >> Quando que eu conhecer você vai ver. Então, então tá bom. [ __ ] >> queria
apresentar aqui diretamente no pode p uma honra estar com meus amigos. >> Obrigado. >> O nosso cara aquelee é >> bilíngue, trilínguo, entendedor da vida. Se ligamers e influencers do planeta, tá ligado? Nosso terceiro era os 22, mano. >> Ah, bate palmas, >> muitas palmas. [aplausos] >> Ó, ele viram. Você é louco, mano. Satisfação. >> Satisfação, lenda. >> [ __ ] tipo assim, mano, assim, na minha Cabeça. Fala aqui, ó. >> Fala no mick aí, ó. >> Na minha cabeça, assim, nada disso aqui é real. >> Microfone. >> Não, como é que é? >> E
olha que a cabeça dele é bem complicada. >> É, nada disso aqui tá acontecendo. >> Por quê? >> Ah, tô num filme de ficção. [risadas] >> Sério? >> Sério? >> Mas é um filme de ficção legal? >> Não, legal. Legal. Porque assim, cara, nem apertei tua mão. >> [ __ ] falta de educação na Já começou mal, já começou errado, já começou errag aí, >> mas tá no filme de ficção. Puxa, pode falar, >> cara. É porque, pô, faz pouco tempo que eu comecei a fazer live por causa dele, né? E assim, cara, as coisas
para mim Aconteceu muito rápido, né? Aí depois comecei a cola, o cara mais louco que eu já vi na minha vida. Eu comecei a colar com o cosquinho. >> Ah, eu sou amigo dele de antes. >> É, >> o cara é meu amigo de antes. O caramba para não sei que o cara simplesmente largou tudo na vida, foi pra Austrália, morou 7 anos e voltou doido da cabeça. >> 7 anos na Austrália >> os caras fica louco mesmo. >> Louco. >> 7 anos na Austrália. Que que você fez na Austrália? >> Ah, na Austrália acontece
muita loucura, né? >> Por 7 anos. Que que acontece [risadas] com o estrangeiro? >> Me fodi por 7 anos. >> Morava em Syney. Pai, que foi? Pega, pega uma cadeirinha aí pro nosso por você acha que o estrange o imigrante vai para fora e acontece hã >> o imigrante vai para fora e acontece o quê? Vive uma vida boa? >> Não, ele tá tentando pegar dinheiro pra família dele tinha papel. Porque se minha se minha família tivesse papel não tinha ido. >> É, né? >> Entendeu? >> O cara voltou cheio de vulgo, né? >> Mas
pô, você por que 7 anos lá você não quis voltar antes? >> Ah, cara, assim, Eu fui ficando, tá ligado? Porque eu pensava, mano, eu cresci lá em Olaria. Se eu te falar o que que é Olaria, tem uma na moral, mano. >> Tipo, mano, >> o que que é olar? Resume pra gente. Mano, >> eu morava na área ali que é, tipo, é o pé da subida do complexo da Penha. >> Sabe quando fala que o Rio de Janeiro que é mal? Olaria é um eu falo abertamente isso, Irmão. Olaria é um lugar que
assim eles são mitigas mais malucos do universo, irmão. Toda vez que eu fui em Olaria, >> até eu fui olar. É tipo assim, é bizarro mano. Olaria é tipo assim, mano. Os cara tira tua meia sem tirar que eu quero e rindo para você e te chamando de irmão. Meu irmão, que lugarzinho é aquele ali? Olaria, meu irmão. >> Só tem 71. >> Só 71, mano. É o beço da malha. >> Pensava, eu pensava assim, cara, graças A Deus, para mim nunca faltou nada, tá ligado? Mas eu não fui Playboy porque se que eu porque
se eu fosse Playboy eu não tinha nascido aí. Eu tinha nascido na tava morando na Delfin Moreira, tinha crescido na pessoa na lagoa. Aí eu pensava, cara, a vida inteira, mano, eu vivi uma realidade que não é verdade, tá ligado? Porque é muita violência, mano. Tu acordar de manhã com helicóptero na tua cabeça, tu sair da escola ali, sabe qual era meu, tipo, o que eu fazia Quando saía da escola? Assim, o bagulho, >> mano, vê corpo, >> [ __ ] >> É, tá ligado? >> Saío da escola. Legal, galera. algo comum. E se tu
não fica até frio, né? >> É, só que se tu não dá a oportunidade de sair daquilo ali, >> tipo, é comum. Vai falar pra minha mãe que escutar tiro é algo fora do mundo. >> Para ela é comum. >> Era comum porque ela nunca saiu de lá, >> mano. Esse cara voltou louco cheio de Mas no fim, eu falei, cara, eu fui para lá duro, >> sem falar inglês e sem profissão. Voltei falando inglês >> com dinheiro, mas eu taquei fogo rápido. >> Tacou que gastou o que rolê. É lógico, [risadas] é lógico. 7
anos que aprender McMiller >> MBS. Hí, mano, ele quer catar. >> Eu tenho mais personagens do que tempo de Twitch. >> Você acredita? >> De Twitch eu tenho 5 meses. Agora eu vou te falar de personagens. >> Tem o Bortoleto, >> tem o Bortoleto, tem o MBS. >> Que que é o MBS? >> MBS. [risadas] MBS é o Mohamed de Bin Salman. Conhece isso? Não, que o homem mais poderoso do mundo, né? Porque ele é o dono do petróleo. Vá por fora, mano. >> E aí eu vou criando pessoal, porque a Internet é isso, cara.
É tu fazer coisas novas e tipo, >> mas vamos falar realidade aqui, C, ele não vai querendo pessoal, ele é doido mesmo. Ele é doido, diagnosticado, doido. E depois de conhecer o Costa desenvolveu mais um. Ele é o único cara que o Costa tem medo. >> Eu me sinto mal real por isso, mano. Ele tinha, ele tinha quatro laudo >> e por, e daí, pô, por do nada. Laudinho também. >> Laud Mc Miller não vem do nada, mano. >> Fala, Mc Miller aqui, se eu sou fã, entendeu? É que eu sou fã de cara aí,
só gosto de escutar a música dos caras que já morreu. >> Fal uns quatro cara que você é fã >> do quê? Da música >> da vida. >> Da vida. >> Da vida. >> Da vida. >> McMiller. J. >> [ __ ] >> L Pip. Só os que já morreu mesmo. Lógico, eu gosto de escutar. Eu gosto muito de escutar rap, né? Mas >> assim, é isso. Tipo, >> e tá. E outra curiosidade, por que que você veio da Austrália? Tipo, deu 7 anos, falou: >> "Porque, porque para mim, mano, assim, para mim, eu tinha
concluído minha missão, tá ligado? Eu fui duro, como eu relatei, fui duro. Não, não sai. Eu Achei que o tempo inteiro, essa vida inteira que eu tive sempre na tela do computador, que tipo os joguinhos que eu jogava que era inglês, eu sabia alguma coisa. Ah, cheguei lá, filho, sabia? Era [ __ ] nenhuma. >> Mas você foi sozinho pra Austrália? >> Então, cara, meu irmão já tinha morado lá. >> Hum. >> Mas aí quando eu cheguei tinha uns amigos, logo depois esses amigos foram Embora. Aí eles falaram: "Cara, vai ficar". Eu falei: "Vou ficar
mesmo, dinheiro acabou. Se eu voltar agora duro e sem falar inglês, eu inglês eu fracassei. Mas, cara, foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida, porque eu saí daqui um moleque, tá ligado? E eu voltei um homem porque, mano, >> e tipo assim, e foi um bagulho que, tipo assim, ele quebrou um recorde mundial, >> ele ficou 7 anos sem fazer a mulacalha. >> Mentira. Ó, se tu começar, eu vou começar. [risadas] >> Não, começa. >> Essa frase é difícil, hein? >> Se ele começar, >> porque se ele sabe da minha vida, eu
sei da vida dele. >> Irmão, esse cara é um >> quem mais a perder aqui? >> Ele, ele tem uma fama, tem mulher, entendeu? Eu não tenho mulher. >> Você conhece o há quanto tempo? Desce o Ginzinho para mim. [risadas] Ah, desce o gin >> Olha a cara do C de Pário, mano. >> Mano, esse cara é o único cara que o C tem medo. >> Por que Cicro, [risadas] >> tá pegando o microfone aqui por causa do >> Eu sou, eu sou um maluco tipo assim, eu vejo as pessoas, eu analiso. Ele é um
cara gente boa, pá. Só que eu, eu teve um episódio que ele ficou bravo comigo de verdade, falou que ia me matar, que Ele falou: "Eu mataria você". E daí tal, resenha de live foi trocada, já fechou a live. Eu falei: "Ó, o bagulho resenha lá, tava malucão na live, né? Ele não quis par". Falou: "Você tipo realmente mataria você agora?" [risadas] E daí o ele contando que o SL muito pequeno, mas falou: "Mano, o cara realmente é impulsivo ter bagulho dele". Impulsiv. Então assim, eu corri risco com ele já tá ligado porque a galera
vem lá, vem resenha, discussão, pá, os cara Pensando não fechou a live que de boa bagão c de boa mano porque tipo assim esses g mano que eu falei quem beguejca com John p com o moleque é mano que eu faço os bagulho mano é tipo é os caras que eu falo os cara falam mano é grato que você fala mano eu sou grato a você por >> com certeza um ajuda o outro não tem como mano >> nessa loucura mano e tipo é tipo, é realmente os caras são realmente tipo >> em off é
a mesma resenha é o mesmo bagulho. O bagulho >> eu queria saber que que foi aquela resenha que você tava com um saco de dinheiro de nota de dois. [risadas] >> Ah, não, é sério, eu não tô zoando. Muito desse dinheiro. Usufrui jogo. >> É, teve um dia que ele me chamou pra live dele, eu falei: "Ó, esse dinheiro aí tá amaldiçoado, então eu quero um cachê." >> Não, ele comprou. [risadas] Quero cachê. Ele, tu vai querer quanto? Isso sem live. Eu falei, ó, passei 8 horas aqui na praia da Barra com você. Pessoas, >>
entendeu? Te defendi da gang da bala, >> entendeu? Que a gang da bala da bala dela assim bem delicad >> só que o cara o cara pegou um cachê para participar da minha live na hora que eu fui contar que eu vou o dinheiro é meu. Deu R 300, R$ 400. >> O quê? Que aquele dia não peguei 700 meu amigo >> ele acha que é o Cenat cara para participar da minha live o cachê dele é 700 é aquilo, cara? O dinheiro amaldiçoado. Tu tem que gastar com o quê? Com o jogo, >> com
a maldição, >> com moleque, com bebida. Pode achar que o dinheiro tava amaldiçoado. >> Mas não era para ser amaldiçoado. >> Eu quero saber essa história. >> Tipo, é que eu falo para você, o nosso de live é tipo assim, mano, a gente realmente tem um bagulho de levar na esportiva entre nós, mano. Não é com essema ali do BGJ, porque é o que eu falei, isso aqui faz parte do BGJ, se ligou, é a continuidade do do do BGJ mesmo. >> Sim. >> A gente tem a zoeira entre nós, mano. Tipo, pau quebra toda
hora. Toda hora eu brigo com John. O John briga comigo. Eu Brigo com o Joe. E é real. Só que a gente é irmão, mano. A gente briga no outro dia, a gente fica todo mundo junto e dando risada e pá, não sei quê. Não é aquela parada forçadinha de internet não. >> Aí tá, aí tá nós ali brigando entre nós, pá. A premiação do BGJ, o BGJ vem aprendiz era R$ 30.000 pá, não sei quê. Eita, zoando John para caramba. E John Vog tá duro, mano. Não sei que o [ __ ] paga nós
p não sei que Ficamos zoando ele. >> Eu vi >> aí esse cara Gaboral, ele pegou R$ 30.000 igual que é de dois. >> Eu parti pegar esse G que cabelo. E falei mano d 30.000 IG vamos arrumar um bagulho moega. Falei cara, onde é que vai arrumar moega? Irmão foi um corre. >> Foi realmente, mano. 30.000 de kil. Para arrumar esse dinheiro, meu Deus do céu. Pagamos que pagamos cos. Nota de 12, irmão. Esquece. >> É 15.000 cédulas, mano. Que que tamanho era de de de >> Ele deu uma mochila, mano. Mochila bem grande
que ele deu lá, pô. Até socar até o tampa de nota, R$ 15.000 cédulas de R$ 2. Daí eu fui trocar. Isso daí foi em novembro, não foi final de outubro para novembro. A premiação em si foi tipo em junho, daí deu esse negócio, pagou em novembro. Eu fui trocar tipo 15 dias atrás o resto que daí deu 21.000 C esses brincadeul. >> Ah, tá. 9000 foi pro ral >> daí no meu bolso aí, cara. 700 foi o cachê de uma live que ele fez eu ficar no sol por toda joguei jogaldiçoado aí. >> Mas
[risadas] não era teve um dia a gente fez uma live. Os caras não achavam que vocês era aviãozinho não, pagando tudo de família. A gente tinha rodou, a gente tinha uma rodoviária, a polícia revistando todo mundo. Eu olhei assim, Eu falei cos que que a gente vai falar polícia com a mochila cheia de nocaia de dois. Sorte que o polícia conhecia nós. >> Não, ainda você tem os registros de tudo. Você você pode mostrar até explicar, mano. O polícia olhou para nós assim, >> muito obrigado. >> O polícia olhou para nós assim e riu. Mano,
mas esse bagulho é tão doido, mano. Tipo, man puxando essas não. Sempre falo. O John é o único playboy Que eu gosto, meu irmão. John Vlog. Me escresso com ele, xingo ele todo. Eu sou o primeiro a xingar. >> É o Kiko, né? >> O tesouro >> é o tesouro. Eu sou o primeiro a esculachar o tesouro mesmo e pá. Mas o tesouro é visionário, mano. Porque ele fez esse bagulho sabendo que é render conteúdo, mano. >> Então foi um bagulho que ele fez assim, mano. Quando ele separou dinheiro para Ele, mano, ó, que vai
ver o quanto de conteúdo que isso vai renger, irmão, com esse dinheiro. Até eu, mano, no meu canal, esse cara, a gente fez, tipo assim, umas quatro, cinco live muito rpada, com base na ideia que ele quer. >> A maior live do ano passado minha foi essa que eu fui eu com ele na paulista, trocar, >> os cara na paulista com a mochila com dinheiro >> e eu falando pros caras, mor de r com 30.000 M e o chat que vocês vão ser rou, mano. E nós anda sem segura, sei lá. Nós não tem essa
paraga não, mano. >> Tem várias paradas que a gente acha muito tipo assim, cuidado, >> [ __ ] bagulho tipo >> de frouxo, né? Tipo segurança, mas o quê? >> Contador. >> Contador, né? Eu tive, falei, o cara falou que precisava de um contador de falei: "Cara, tá, né, >> que o bagulho não faz, não é do meu fetio separado. >> Moleque é grande, mano. O moleque é grande. Mas no fim, uma hora tem que precisar mesmo, mano. Tá ligado? Tá, o Cosk é assim, eu eu sem eu eu sempre me identifico muito. Eu acho
que o Cosk é muito gangster. Ele é que nível de gangster mesmo? Assim >> hoje hoje >> nível [ __ ] mano. Pô, tipo assim, nível Pesado mesmo. De 0 H, eu ganharia um oito de gang que para ele. >> Tem a caminhadinha? >> É >> caminhadinha, alguma coisa eu tenho. >> Caminhada de gangster também. >> Quem é não se divulga, mas eu digo de tipo consumir as paradas, entender as paradas, tá ligado? >> Quem é não se divulga, né? Por isso que eu que perguntei. Foi a curiosidade. >> Lógico, não tá em paz. >>
E mas se você pudesse medir o seu nível de gangst, acho que de zer a 10, >> pô, fechar com oito também, senão vou falar que eu tô sendo, é, >> mas é oito também, mas é mais pelo jeitão, pá. Eu curto muito trap, né? Jeito de trap assim. >> E agora no Rio de Janeiro, eu tô com os cara aí que conhece outros cara que não sei o quê, né? Até fiz a pergunta para ele, mano. Se um dia eu comprasse um carro quase fosse Roubado, >> quase fosse, >> quase fosse roubado, se porventura
acontecer de ser roubado, ele apareceria de Falou, apareceria, >> apareceria, os cara chegar e falar assim, ó, o carro do cosque é gangs que é mesmo para caramba. Tipo >> fundamento >> assim, é >> parada de fuda >> não é nem por periculosidade, é por Respeito, né? Por carinho. É perigosíssimo. Tipo, pô, olha a cara dele, mano. Gosto dele. >> Ele é o GG da nova geração. >> Aí o pessoal vai querer debochar, né, mano? Eu vi que você mandou outra, você eh fez uma referência pro Gugu novamente, né? No som. >> É, no som
sim. Valei lá. >> É, mas é o bagulho real. >> Eu gosto das músicas dele, tá? >> O Google Real tem a vida de trap, né? Eu Falei aquele dia, né? >> [ __ ] essa daí eu não entendi. Eu fui perguntar para ele porque eu tava assistindo a live na fazenda. >> Eu falei: "Cara, >> da onde tu tirou essa >> linha de raciocínio? >> Muito bom. Por que que o Gugu é um dos maiores, tipo, >> é mano, de trap, >> já passou nessa terra. >> Eu pego tipo a vida dos caras que
é trap Mesmo, que querendo ou não nem é, mas trap, um estilo de vida. Curte cob, >> Zeca Pagodinho. >> Zeca Pagodinho, Zeca Pagodinho, né? Tem unos ressalv assim, The Xtation, Maia. >> Quem mais? Maia, próprio C. Imperador. A grande imperador meu irmão. A grande imperador a coisa mais fácil que é encontrar ele, >> tá ligado? Eu sei o lugar que o psicofone tá lá tomando uma, fala com todo mundo, para na mesa de todo mundo e O cara tipo estrela mundial no Rio de Janeiro, que acontece que para grande perig o cara que se
parar assim fala mesmo, vamos tomar uma, ele vai beber contigo, vai rir, >> ser humanaço, >> chama todo mundo pra casa dele, churrasco e pô mano, cara. >> Mas você tem referência cos do mundo gangster que você se inspira? Eu tenho pai, eu tenho no Brasil até falei, pô, um bagulho que eu geralmente, pô, quando Eu conheço pessoa, não fino, né, ser fã p assim, mas o menor tod, mano, tod gang, eu era fãzão do cara, pô, hoje tem o what do cara, troca ideia com cara, né, trap, realp, esse é doido mesmo. [risadas] O
>> do Google, >> tem o bagulho que eu falo, mano, que a internet tem muito que essa paraga, mano. Tipo, a galera na boa, 80% mostra seu que não é. Tem uns caras que são doido mesmo, mano. >> Tipo assim, é brabão eu chegar e falar assim: "Mano, eu sou pô fã do cara". >> Mas aí uns caras que é go real, tipo menor tod nessa prateleira aí, o Erley é alemão, mano. Eu falo para todo mundo, maluco, >> é muito gente boa, mano. >> Engraçado, naturalmente, né, mano? >> Dá gosto de camar com ele,
mas oly alemão para mim é o melhor influência do Brasil. Dele aqui é enigmático, né, mano? Tá louco. >> Se minha mulher, sei lá, minha mulher, amor, comprei langerica, eu te esperando aqui, não sei que na mesma hora eu olha alemão me ligar e falar, vamos tomar uma. Eu falo vida, deixa para amanhã, >> deixa amanhã que eu tô indo. >> Ele é o único cara que tipo, mano, vou tomar uma cor alemão, mano. >> Não chega a conhecer, mano. >> Tem que conhecer. Imagina o Cosque, o Wesley alemão, irmão. >> Ele vai querer te
agredir. >> Que isso? >> Não vai não. >> Ele vai amar o amar. É louco. >> Ele tem um funcionário lá, irmão. Ele sabe lidar. Mas se ele contar da vida amorosa dele, oh >> até você se estressa. >> Esse cara é maluco. Esse é o principal motivo, >> porque assim, eu nem me defendi que que que ele falou o que aconteceu realmente eu proferi aquelas palavras. >> Entendi. >> Mas assim, cara, é o que eu falo para ele. >> Não. >> Então você me [risadas] mataria. >> Mas é claro, >> você me mataria. Claro,
mas tu gosta dele, gostei. Então é o que eu falei, cara, se eu não gostasse dele, tipo, eu não falaria as coisas e ele não me levaria num nível de estresse como ele me leva, como ele me levou hoje, pô, na Estrada, >> tava querendo jogar o carro da rima coisas. >> Ele me fala certas coisas, >> mas quando você pensa, você tava dirigindo, ia falar, não, cara, >> você que tava dirigindo. Você realmente pensou mesmo em jogar o carro na rimânciira? Eu tinha um tinha um caminhão assim, dois eixos passando. Eu falei: [risadas] "Rapaz,
é melhor cara para quem viaja do lado dele". Do que pô Escutar o que ele falou? >> O que que ele falou? >> Cara, cara, >> ele tá evitando processo. >> Já viu que o Matrix ele desvia de bala? Eu tô desviando dessa bala, irmão. >> [ __ ] que pariu. >> Esse cara fica que esse cara fala: "Meu irmão isso mulher p que o pai não sei qu". Aí tem vários indícios e várias coisas que o cara é contra. Aí ele vê esse cara, ele ele vê a vida tipo assim Pá que car mano,
>> qual é ele fala que eu sou maluco. Eu sou maluco. [risadas] Tem gente pior. Eu assumo. Sou maluco mesmo. [ __ ] É isso aí. >> Mas aí eu sei, eu vejo cada coisa. As pessoas falam falar: "Cara, eu sou maluco, mas nem então". Ó, a vida, você falou da vida amorosa dele e dele? Dele >> é? Não, não, tô falando de hoje em dia. Tô falando a vida amorosa. Se for o problema dele, é a vida amorosa dele e a Dele. >> Vocês quer ver o parquinho pegar fogo? >> Primeiro copo. [risadas] >>
Primeiro copo. >> Tem um carre na minha live que é muito da hora, >> que é o tipo assim, o leva para morar contigo. >> Às vezes aparece um cara na live, alguém chat fala: "Não, mas o maluco é muito gente boa". E porque a galera percebe de quem? Os caras que são realmente rica. Eu falo: "Gostou, leva para morar contigo." O Cost ele é tão puro que se tu passar uma, ele é maneiro aqui. Se tu passar uma semana com ele de em uma semana, no oitavo dia que tá querendo socar a cara dele.
Esse cara foi pegar um blá blacá >> do Rio de de São Paulo pro Rio de Janeiro. >> Daqui a pouco ele chegou para mim, mano, e a gente mora tipo assim no mesmo no mesmo corredor. >> Hum. Aí a casa do lado tava, a pego do lado tava ficando pronto para ele. Ele fica num quarto que é de um parceiro meu que eu botei ele ali, que é no mesmo corredor assim lá na minha casa ali. E é um bagulho angar é só nós mesmo, um bagulho bem família. Ele mano conheci um cara no
blá blá cá, maluco gente boa, mano. Tá ligado? Aí o maluco queria um lugar para dormir, tá dormindo lá. >> Ah, que isso? >> Até aí tudo bem. Falei tipo assim, pá, Um dia pá, não sei quê. >> Pode ser. >> O cara já tá lá tem uma semana, se >> tá lá ainda. >> Uma semana. O bagulho foi assim, eu fui, eu fui no barcar com ele, >> eu vi isso >> e daí e daí, mano, o cara chegou, falou, >> ele tinha xis lugar para dormir e no fim não concretizou o lugar para
ele dormir. Daí isso daí já era de noite, falei: "Pode dormir lá, né?" Porque eu tenho Uma cama grande, só uma cama de casal, só que é duas de solteiro que junto, eu separei elas, né? Cada um no teu canto. >> Daí ele dormiu, acordou no outro dia, >> cara, faz uma semana mesmo, foi terça-feira daí. Não, então ele acordou no outro dia, falou: "Ó, vou sair para resenhar, vou deixar a mochila aí, mole". >> Vou sair para resenhar, né? Essa é a palavra. Ele voltou três dias depois, tá ligado? A mochila dele lá só
saiu com a Roupa do corpo. Não sei o que tinha na mochila, mano. Não sei como ele se virou. E daí voltou e daí falou: "Mano, tô com umas minas lá, mano. Você não quer ir lá junto?" Daí eu falei: "Mano, não vou não". >> Esse cara me liga, esse cara me liga. Fal, >> mas você não fica com medo do cara fazer um mal pra sua vida? >> Mas eu vi a energia do moleque, amigão. Esse cara me ligou pelo corredor de Madrugada chovendo. Eu falei: "Que que houve?" Costã pô, mano. Aí nós chama
o cara de de blá blá, pô. Blá blá cá. Mano, voltou com a mina aí porque tipo como ele tava esperando lá para ele tava num quarto só. >> Tá com a mina lá no quarto, levou para resumo, mano. Daí eu tô sem lugar >> mano. Eu tava tomando [risadas] estressado. É tipo a >> situação de fora. Eu tô errado. >> Sai da casa do cara, [ __ ] Sai fora, man. >> Cadê o moleque, ó? Não precisa sair porque [risadas] não falar porque daí parece que eu tô pedindo para sair. Não tô pedindo para
sair. Não tô. Sai fora, mano. Sai fora, mano. >> Duas dosezinhas de cima. Gente boa, mas tem casa. Falei que o primeiro dia >> não ficava não. Beleza. >> É um bagulho que eu falei, man. >> Então aí eu vi que eu tô errado. O cara, mano, o cara falou, se >> o cara tá na sua casa, ele tem que te adiantar o lado e não te atrasar. >> Mas ele saiu, falou: "Tô voltando com uma mina". Falei: "Não tá acontecendo, não é possível, mano". Daí eu saí de noite, pá, não tava pronto ir no
apartamento lá, fiquei andando no corredor. P, [risadas] >> vai chegar o então vai chegar o dia que você vai tentar entrar na sua casa e tá Trancada. Você é muito gente boa que fica, não pode ser assim. Não, não deitou ali. >> Eu já falei uma, eu já falei uma parada para ele e eu falei agora de novo. Aí o negão escutou: "Cara, no mundo de hoje, assim, não no mundo, mas acho que na vida, tipo, você não precisa ser uma pessoa má, >> mas você necessita ter maldade no coração, >> com certeza". >> Tá
ligado? E é, e é isso que ele não entende. Ele não tem maldade no coração. Só que se você não tiver maldade, cara. Ó o chat falou que é para expulsar o babla carga, >> mano. O cara que acabou de falar que m vai me matar. >> São os cara que irrita. [risadas] Se vocês repararam, mas ele fala no 0,25 >> devagar aí vai me gang, manega para saber o que ele vai falar. Aí dava um tipo assim, meu irmão, é bizarro viver Com a vida amorosa dele. Não quero saber de detalhes, eu quero saber
total. Aham. Dele. Patética. >> Logistica >> que is a sua. >> Sim. >> Não tem como não. >> O cara tem fetiche. >> Aí [risadas] começou. Aí começou. Vai desangou. >> Ele tem fetiche. >> Você tem fetiche? >> Ele fala que é por causa de mina que priva-se não sei o quê. Sendo que não. Bobo. >> Eu falo dele porque eu não eu tô, pô, conheço você há seis meses por aí, né? Cinco. Não vi ele, não vi você com uma mulher hoje. Até até hoje. Tô men. É que foi que ele falou pra gente
ir no carro. Não, porque se eu ficar com a mina conto para você pensando no ano >> que ele fica com todo mundo. Não, >> não. Mentira, mentira. Assim cara, eu eu Zoo muito ele sobre isso, tá ligado? Hum. >> Aí eu me chamam até de o Léo Dias da Twitch. [risadas] É >> assim, cara, porque foi o que eu falei, foi o que eu falei pra mina dele esses dias, cara. Tipo, mano, a mina dele é maior maneira, tá ligado? Desde o primeiro dia que eu conheci ela, pô, me tratou super bem, gente, mas
eu rezo muito. >> Sabe pr quê? >> Pr quê? >> Para ser corno. >> É, >> cara, esse cara, mano, >> entendeu? Por quê? Sabe onda? Porque assim, o que acontece quando uma mulher é traída no círculo social dela, tipo, o que que as amigas fazem? >> Acolhem. >> Acolhem. Nossa amiga, você vai superar isso, canal, entendeu? Isso fala muito Mais sobre ele do que sobre você. Mulher no >> E agora de homem, >> no círculo de homem, >> zoeira. >> Se ele for boi, tu vai chegar para falar: "Porra, mítico >> não, tu vai
ser isolado acho que no primeiro dia eu ia cuidar de você. Mas no segundo eu ia te zoar demais. >> Se eu for corno, compra, pô. Fui corno. Esse cara vai bater na minha porta de chifre. >> Eu vou >> na parada do sufista lá na parada do suf na parada do >> caralro. [risadas] Pô, cara, o que você viu, né? Chegou falando. >> Era assunto delicado car. Eu >> tava de folga nessa época, né? >> Eu tava, tava passando por uns problemas, mas foi bizarro. Esse foi Bizarro na internet. Me caiaram de corno sem
você. Me caiaram de mais o que mesmo? de imaturo. Tem o vídeo, mano, que eu fui fazer uma ação lá pr as crianças, né, que eu quer a regra da balança, >> que tipo assim, mano, a gente faz tudo de errado o ano inteiro, >> ajuda pouco, né, >> bebida, mulher, jogo, tá bom, mas a gente faz um bagulho de bom para equilibrar >> porque eu sou essa teoria, falando mano, papai do céu, quer assistindo, pô, o moleque é da hora. Aí eu fui dar uma brinqueda, aí eu cava de capucho de Papai Noel, >>
o moleque olhou e falou: "Sasci". >> Ah, para acabai, mano. Tem isso >> aí risada, né, mano? Só que tipo assim, aí no clipe eu riac essa zoeira, tipo, com chat, mano. É o bagulho resenha nossa. >> E continuei gan o brinquedo pr as Crianças, mano. Tipo, saiu no no Luís Basse em várias páginas de notícia, tipo, fora gabolha, influenciador se recusa a dar presente para as crianças. >> Ah, o Léo Dias postou, acho alguma coisa >> irmão, maior galera. Aí eu falei, mano, e eu saindo como mão infantil, tipo assim, que foi uma zo
uma criança, mano. Zoeira ali que eu nãoi o bagulho. Aí já é aí isso aí. Fui fake corno também. >> Tufão >> aí. Isso. >> Tufão é [ __ ] RJ. >> Os cara passa na rua, irmão. Quem não são o que é o cara passar na rua. Bum. Valeu. Tufã. Aí chega uma hora que tu sente tipo assim, tu para aí a galera live que explica sabe que acontega uma hora que fala: "Mano, não vou explicar." Pô, o cara conseguiu assim algo. É lá, ele foi, você se divertiu com certeza. >> Tiktoker, >> galera.
Começa, >> entendeu? [risadas] Dançando na na na frente do espelho. >> Ele foi corno por um tiktoker dancer. >> É assim, aí >> isso nunca vai acontecer. >> Onde eu chego? >> Pra isso acontecer que eu prefiro ficar sem pegar ninguém. >> É claro. Eu >> entendeu? Porque se eu socorro para um dancer TikTok ach acho que a minha vida Acaba. Mas >> como que tu vai ser? O cara ficou 7 anos na escrada sem fazer amor. >> Por qu tipo mesmo? Ah, cara, [ __ ] >> Se tu vê tua mina com cara que
é dancer de TikTok, >> mas ele pode ser dancer, mas tiktoker não. >> Nós tá com problema com TikTok. >> É cara podia, man. Não sei como é que é em São Paulo, mas lá no Rio, mano, com todo respeito, os caras queão com mais De mais, irmão. É. >> Ô, mano, que isso? Tipo, os cara perde o pé no chão, os cara pensa que é super famoso para fal >> não, tinha que bloquear essa rede social, cara. O tic treco, >> entendeu? Não é bloqueia, cara. >> Não bloqueia isso, cara. Entendeu? [ __ ]
tem nada que presta >> nada cara. >> Mas você não usa TikTok? >> Eu >> é >> não. Só para ficar fticando a vida dos outros. Agora postar minha Não, cara. >> Depois do que eu ouvi hoje, irmão, eu adoro conversar com gente que não sabe quem eu sou. >> Parecia Kim Kardashian. >> Kim Kardashian. Parecia que ela não pode ir uma qu você caque. Calma iria pro BBB. Pô, eu iria, eu iria. Inclusive ficou aberto aí, né? Vocês tem não, eu não chamo, >> mas é porque o não deixo ir. >> Não tem que
deixar, pô. >> O cara vai ser cancelado dois dias. Acho que ele liga lá que ele vai ser ligeiro. >> Não, não me importa. >> Não liga, pô. É isso que a gente quer ver no real show. Mas eu pensei outro dia, eu falei: "Caralho, eu ia brigar com todo mundo. >> Tem tanta coisa que eu queria falar para ele, mas é que tipo assim, em rede nacional aqui é difícil. >> Pode falar, >> é difícil. >> Ah, eu tenho, eu tenho bala para trocar. >> É que na Twitch a gente consegue ainda. Você tem
muito mais a perder do que eu. E você também. Falei que é o seginte, >> tanto que eu tô ouvindo o bagulho. >> Você fica indo na pilha dele, só que você não aguenta pilha. >> Da última vez você ficou me ligando >> e eu tô falando coisa. Você por isso que a dementadora lá me enchou de mensagem. >> [risadas] >> Entendeu? A dementadora lá me chegou não me importo, cara. >> Entendeu? Aí você vai me processar >> aí o juiz aí eu vou chegar na venda do juiz aí cheio de cheio de diagnóstico. [risadas]
Mata esse maluco embora. Vou penalizar o maluco. Então eu tenho carta branca. >> É licença por [risadas] carta branca branca com cosqu. É. E aí é assim, cara, eu fico puto com Ele, mas é porque eu gosto dele >> e ele fala cada coisas assim abiçais, >> sabe que eu fico pensando, eu falo: "Cara, acho melhor eu partir, [risadas] >> você sa minha vida, >> cara, aí eu evito escutar as coisas que ele fala, cara". >> Ele me tira de sério, cara. >> A gente fez uma viagem, [risadas] mano. A gente fez uma viagem que,
tipo assim, nós entramos num carro e falamos assim: "Ô, mano, que eu meti pro chat, vou Tirar férias, rapaz que os caras não de queixa tirar férias. Tirei, vou tirar férias aí, férias de malangre, que foi o nome. Aí juntou nós três, entramos no carro e falou: "Ô, mano, vamos para algum lugar e ficamos rodando na rua, mano." E dentro disso aconteceu várias coisas, mano. Várias paradas mesmo, pá. Não sei que pá. Eu lembro que teve um dia na viagem, mano. Esse dia eu acho que foi uma das lives mais épicas da minha vida, que
tipo assim, mano, o Bagulho foi acontecendo coisas aleatórias e tipo ber num casa da vida assim, velho. Um bagulho assim. >> Tipo, isso, eu lembro que esse cara chegar para mim e falar: "Cara, tá me fazendo mal, eu não aguento mais ele, cara". Eu acabei de desenvolver mais um su psicótico [risadas] e ele chega para mim, irmão, você acha que é de boa aqui, mano. E tá meio pá comigo pale que isso, cara, calma aí, man. Tipo, [ __ ] >> mas assim, se eu não gostasse dele, se eu não me importasse com ele, >>
ele já já >> eu eu não ia eu não ia ficar estressado, eu não ia ficar puto. Eu tipo, mano, eu fico puto porque, mano, ele é um moleque muito pureza, muito sangue bom, mas essa pureza dele >> atrapalha à vezes, >> atrapalha, tá ligado? Porque, tipo, [risadas] se tu falar para ele que tu, vai laranja, >> tá ligado? que tu é o super homem, que tu tem super poder, que tu vai sair daqui voando, ele vai falar: "Caralho, >> é a tua cabeça, né?" >> Como é que tu conseguiu? >> 24 anos. O cara
acha também que é bobagem. >> Você é assim sim, você é assim sim. >> Eu entro com a maldade na vida dele porque assim é bizarro. >> Tem que apresentar um pouco da maldade para ele. É o que eu falo para ele, ele Tem, ele ele não precisa, nós não precisamos ser uma pessoa mas tem que ter maldade, mano. L, >> man, para tu ver, eu não namoro por causa desse cara. O que tá me pedindo de eu começar a namorar hoje me encostando muito gama, tô apaixonado é o Cosque, o Eros. Por quê? >>
Se depender desses caras para divisão de mulher, o nosso bonde vai pro lixo porque os dois aqui. >> Mas aí a tua mina fica relaxada também, >> irmão. Se o M tivesse só pessoas igual Eros e Cosk, o Mug acabava. É pior que bomba atômica. >> Ninguém ia fazer filho, ninguém ia. Acabou. Eu acho que você está menusprezando, >> Igão. >> Tá menosprezando. >> Convido você a ficar uma semana filmando esses dois. >> Para mim seria, mano, seria uma sonho. Seria um sonho. >> A questão é que, tipo, mano, eu sempre falei para ele, mano,
eu sempre fui mulher que receb, mano, a minha pira assim, eu nunca fui, cara, é que o mundo de hoje, [ __ ] mano. >> Dizem por aí, cara, tudo que o homem tudo que faz na vida, gira em torno de mulher. Tu malha por causa de mulher, tu trabalha para pô botar um dinheirinho. Mano, eu não concordo com essa tese, tá ligado? E assim, cara, desde que eu comecei a fazer live, mano, Eu não abro live, >> hum, >> para ficar com mulher, mano. Porque para mim bagulho de mulher em live não é conteúdo,
é minha opinião, certo? >> E aí fica ele zoando, até o Costa em off, >> tá ligado? Então, tipo, mano, >> eu abro live para trabalhar, eu não vou ficar, tá ligado? Ah, rapaz, nego fica nessa resenha e tal. >> Tipo assim, quer ver uma coisa? Tipo, se Chegar hoje e falar, ei, mano, no off Eros, >> tem uma mina aqui, pá, te curti, vou te apresentar isso aqui, ó. Ele começa a xingar, rapaz, que você quer rapaz? >> Porque ele acha que é meu secretário amoroso agora. Acha que é meu sec e eu sou
pessoa do contra. Aí ele fica vou botar aquela. Eu falei, meu irmão, preciso de tu não é >> [ __ ] Eu tenho dois braços, respiro, duas pernas. Ficar quanto tempo sem sem Ficar com a mulher? Quanto tempo você ficar com a mulher? >> Com uma. Ah, faz tempo. >> Sem mentir. Sem mentir. >> Ah, não sei. Não conto não, rapaz. Porque é algo é algo que [ __ ] mano. Ó que eu não sou bonitão, não sou gostosão. Mas [ __ ] sei dialogar, sabe? >> Eu tenho a história para contar. >> Fal assim,
ó. Vamos no banheiro. Mas antes de ir no banheiro vou soltar um bagulho aqui. Sabe a pretinha rara que Vocês gravaram a hoje? Falar merda. >> Hoje ela gravou a parada com nós. Ela é amiga da minha mulin >> é amiga da minha mula. >> Canob já veio aqui. Não, >> não. >> Posso contar? >> Convida ele. Me chama. >> Sério? [risadas] Chama o loirão. >> Loirão. >> Igão. Sabe que ele falou? >> Sabe que ele falou para ela? >> Ela é muito linda. Fala que é mentira aí. Ah, não falou. >> Mentira. Mentira. Eu
não falei. >> [ __ ] Ele não falou. Não posso falar nada, velho. Eu [risadas] eu não me sinto bem assim. Quando eu falo alguma coisa sobre mulher na lá, sabe o que que a galera faz? Invade o perfil da mina >> e fica falando tipo a >> comentário, manda mensagem, a tá falando de tudo, tá ligado? Então, mano, eu não Falo mais nada. Aí, fui, eu fui fazer um comentário, o cara já tá aqui, é meu secretário, é caral nome chofer é meu chofé, pô. >> Não dá, né? >> Tá ligado? Meu nome já
é desculpido. Eror, Deus da amor. >> Você fala dos outros cuidar da tua vida. Eror, [risadas] >> sei como funciona, >> cara. Se autointitula da parada, mano. Não, você fala dos outros cuidar da tua Vida, você tá fazendo isso com a minha que quesito amoroso, pá. >> Mas é [ __ ] >> Não, mas daí com você é outra régua, tá ligado? Por isso que eu digo, eu não rendo para puto nenhum. Eu não, não é porque você tá falando uma parada assim que é o certo que é o negócio. O o pelo a >>
o quê? >> Não renda. Cara, sinceramente, o que eu digo é, não é porque o cara tá falando Isso que eu vou seguir o padrão dele. O Eros não é o dono da razão. >> Entendi. >> Lógico que não. Eu não sei de nada da vida. >> Então >> eu não sei de nada. >> Mas não precisa de um cara falando lógico. O qu? >> Não tô falando, não precisa de um shower, né? >> É, cara, eu não me importo. Tipo, mano, >> você acha que ele foi no banheiro ou ele foi mandar mensagem? >>
Foi mandar mensagem porque eu vi a mulher dele tava ligando para ele. >> É, né? É, >> ô Cosque também a galera tá falando assim: "Manda o Cosque falar da faculdade." Que faculdade? Ah, faculdade. Natan, eu te autorizo e ali no corredor ver se o Fin tá numa ligação. >> Era ela. >> V, vê lá, vê lá, v lá. Eu te autorizo, [ __ ] Vai lá. Já, já eu queria lá, vai lá, vai lá. Não, vamos ver. Ó, o Pedrinho tá ali. >> Ih, já se escondeu, cara. >> Cadê ele? Cadê ele? >> Até
o banheiro, >> ó. Cadê? Cadê? Cadê? Cadê? Foi no banheiro mesmo, mano. >> Pode ir lá. >> Pode ir lá. Não, cara. Ih, aqui não. Aqui, ó. Olha ele voltando, ele Voltando, [risadas] ele voltando. Ele estranou a câmera dele, >> corno. >> Mano, eu queria >> boi >> ele estranho. >> Mano, a galera tá falando no chat Cornóbil que vai tomar >> eles falam o nome do canóbel. >> Que que é faculdade? A galera >> mano é uma desistência da faculdade, né? O pessoal pesa no quesito disso. >> Foi >> foi a >> Você é
p mandado, pai. >> Nós achou que você tava no telefone com a mulher. respeito do mundo. Sou um cara de, eu sempre tratei bem mulher, até soqueiro, mas lá em casa quem manda sou eu. >> Toma bom. >> Não, não, não. Deixa ele falar essa palhaçadinha tu conta pro chat. Não fala Umas [ __ ] dessa. >> Papel de parede dele é com a mulher. >> Subiu no pauco outro dia da boate, fez declaração de amor patético. Foi atingido e tá na ja >> patético, cara. Não é nem os dois, é só olhar. Sabe quem
olha quem tá vou fazer pesqueira que olha aqui que fala opa, faz olhando. >> É, mano. >> É, quer trocar tiro. >> Sabe o que é isso? >> Eu tô com a Rambo aqui. >> É um é um tubarão mítico >> que está se recusando aí pra piscina gelada. >> Tá se recusando, >> mas ele já tá, >> já tá. >> Esse bagulho não escolhe, né, mano? >> Tipo, é muito da hora. Depois eu tava pensando, eu falei: "Mano, Deus ele é muito, ele tinha realmente um plano, ele Fez o homem ali pela teoria da
Bíblia, né, pá?" Depois ele falou: "Pô, tá faltando na parada é a mulher, né, mano"? >> Sim. A gente sem mulher a gente não existe também, né? O negócio é que ele achar certa, né, mano? Aí, tipo, é, >> eu achei a mina que a minha versão feminina perturbadíssima. >> Tá apaixonado. Tá apaixonado. >> Ô, mas fala aí da faculdade que a galera tava perturbando. Se falar >> o bagulho é o ponto da faculdade é a minha desistência, né? >> Hum. >> Que eu falei numa live >> que faculdade? O que que era? >> Jornalismo.
>> Que isso isso? Meteu uma fantade. Quanto tempo você fez? >> Então, esse que é o ponto. Eu fiz jornalismo. É meio, pô, não sabia que fazia da minha vida, pá. Tanto que fui menor para isso muito tarde, daí eu Gosto muito de futebol e cachorro. Então seria o jornalismo ou mano qualquer parada sinistra. Daí é muito difícil. >> Veringária, né, mano? >> Pra sinistro, né? Tem um, tem que ter cabeça. É difícil. Daí eu eu fiz jornalismo por duas semanas e era pandemia, né, velho? Então era aquela já que era fase 2021. Pandemia e
presencial. Prendia presencial. Daí a primeira semana para se turmar. É difícil, né? >> Porque eu ainda mais eu, [ __ ] ainda mais eu. >> Daí aquela época tava a febre do Amongus, >> você ligou o jogo Amongus. >> Lembro. >> E por se tratar da faculdade de pandemia para a sala tinha só 11 alunos, mano. >> 11 alunos. E na primeira semana eles criaram o Amongas para se turmar >> e era para 10 pessoas. >> O Among fechar com 10 e a sala tem 11. >> E eu não participei do Amongus de 10, tá
ligado? Tipo, eu hoje em dia falo, mano, não é porque me excluíam, eu abdiquei da parada mesmo, mas também, tipo, eu não eu >> Mas quando você viu que você foi, você não tava no no no entre os 10, >> não? Então, isso que eu tô falando, eu abdiquei, os cara fez lá, falei: "Ah, não vou entrar, né? Não vai ser tão importante assim". No outro dia, mano, era aula presencial no outro dia, né? Era só piada interna sobre o que aconteceu na manhã, só conversinha, só grupinho, né? >> E vocês >> então >> não,
mas aí também, né? Não, não, não tô querendo. Mas você tá aqui, irmão, você prosperou. >> Vai saber. Lógico. Não, mas é, eu tô falando, >> mas como que ficou o coração do Cosquinho nesse dia? Aí >> ficou assim, [ __ ] né? Estou fora de algo. Eu não cheguei nem aí no grupo. Eu tava com a mochila, sentei, pensei dois segundos, fui pra secretaria, cancelei a matrícula, mano. [risadas] >> Entendeu? >> Causa da mangue an. Mas também o curso não fazer sentido para mim, velho. >> Ele tem essa brisa, mano. Ele tem essa brisa
que eu quer matar ele quando nós entra no elevagu, mano. É 24 horas assim off mesmo. Aí nós entramos no elevag, Entrou uma galera, eu começo a puxar um assunto lá gav, tipo assim, só para per, tipo, entrei na farmácia, falo que a gente é casal, >> aí eu grito e cos, >> cara, não tem um dia que vai na farmácia e não pega cabo, tipo, >> mano, eu acho muito deselegante, cara. >> Esse aqui é se lá qu que você tá com alergia ainda, >> entendeu? É sempre. E daí sem live o cara também
vai comigo lá, vai na Farmácia, pega alguma coisa, pega camisinha. E eu fico mal com isso porque, tipo, [ __ ] né? Eu não sou gay nem nada assim, não me justifico. Só que a figura dele com a minha deixa meio que claro que eu sou o passivo da parada, [risadas] né? Que é eu que vou tomar bagulho madeirada, né? >> A cara dele é impagável porque, tipo assim, ele fica tão maluco de tipo assim de nervoso que ele não consegue falar Que é mentira. Ele fica assim, ó. Ele parou, >> ó. Por que tão
flodando isso aqui no chat? Quero saber. Mas eu tenho medo de falar. É deselegante. >> Deselegante, né? Melhor fal que começa com número. >> Começa. >> Ih, rapaz, proibido esse assunto. Não dá. >> Esquece. >> Esquece isso aí, cara. Depois eu quero saber. >> É, não. Beleza. Lá fora a gente conta. Tudo bem. É bizarro explicar que o Eu não sei se com vocês é assim, mas mano, tipo assim, a minha comunidade, irmão, os caras são empenhados em marolar com a minha cara. Tipo, eles, eles me, se alguém me chamar, >> é porque eles não
querem só assistir, eles querem participar, eles querem, eles querem estar juntos. vibrador de presente. Olha o que os cara Faz comigo. É vibrador de presente. Aí os caras me encontra na rua, já vem tipo assim, pá, causando. Vocês cara manda bagulho de inteligência artificial pra mulher para dizer que eu tô com outra. Esse negócio de ya é absurdo, mano. É absurdo. Ó, ele tava no lugar tal, tava com a mulher, inteligência artificial. >> Mas você >> começa a ficar comigo, eu já falo ó, ele eles vão querer, tipo assim, derrubar nossa parada. É bizarro, mano.
Bizarro. Querer derrubar [risadas] nessa par. >> Eu falei, mano, esses dias eu revelei uma insegurança minha, velho. Chegou para ficar, mano. >> Esses dias eu revelei uma insegurança minha, porque, pô, a live já cota fazendo 5 anos com a parada, revelei que eu considero que minhas orelhas é grande, tá ligado? >> Não são >> tipo resoar, mas o bagulho que eu mesmo vejo frago, falei: "Cara, realmente é Grande, para que que eu fui falar isso, man? >> Pô, o bagulho virou sobre isso. Toda a live, >> você acha mesmo que é? >> Ah, eu fiquei,
eu falei um dia a insegurança para falar, então [ __ ] >> Ah, é, não é grande, ela é meio para cá, né? Daí os caras só pega no pé, mano, parça, eu tô vendo tipo já para ver cirurgia sobre a orelha, mano. >> Eu perdi 2 kg. Os cara faz montar Reminha magro e começa a propagar em todas as redes como se fosse tipo assim profissão. Aí viraliza um monte de cote Fontinelisca magro, não sei quê. Aí tu vai nos comentários, a galera acreditando aí que eu fica assim, irmão. >> Comentário de internet a
fé teros >> a mim >> é >> muito. >> [ __ ] cara, eu já passei por tanta coisa na vida. Tu acha que um comentário De internet vai, irmão, ligo para nada. >> Liga que tu liga então >> eu >> hã >> para [ __ ] nenhuma cara deve ter deve ter uma coisa tu liga. >> Não, não de comentário. Uma coisa tu se importa nessa vida. >> Botafogo. Vê o John Texon lá americano safado. >> E ele fuma muito. E ele fuma muito todo dia quase. >> O quê? Fuma o quê? Parei, graças
a Deus. Dois anos limpo. Amém. Ué, mas tu não tava ali fora alião. >> Eu tava >> tava não >> tava >> tava não. >> Deixa eu qu tu vai receber outra ligação. >> Fala outras coisas que tu se importa. Então, bota fogo. >> Bota fogo. Que mais que eu me importo? >> Nossa. Camisa de time. >> Camisa de time. Tenho coleção. Esse >> cara terminou com uma mulher seó. Qual que é o seu xodó? Camisa que seó você fala assim. É que eu tenho, mano. Eu tenho muita camisa. Camisa de, >> olha a história
dessa aqui. Bagulho de louco. >> Então essa daqui, mano, essa camisa aqui é de cricket, tá ligado? O que que é? R$ 200 bem, >> que é o principal esporte da Índia e dos países que foram colonizados pela Inglaterra. Mano, na Austrália é o esporte mais popular e quando eu cheguei lá, o que acontece, mano, o nível do futebol é um lixo, poroso. E aí eu comecei a ir pro estádio porque, mano, eu fui criado dentro do estádio lá no Rio: >> "Nunca joguei, não é? Sou ruim, >> mas entendeu?" Pô, futebol é minha vida,
Cara. Técnico, mano. X1 contra o Canob ele tá me entregando. >> Pelo me da cheguei lá por >> vai ter mesmo esse evento. >> Era para cara era para ter rolou tudo, marcamos aí deu um problema lá no Vogueira de Di Mas foi bom para ele. Que que ele >> é sério isso? Mas no X1 é óbvio que tu vai perder mano. Esse cara, tu já vi esse cara jogando bola? >> Nunca vi. >> Tu nunca viu? Joga bem. Tu >> não tá perdendo nada. Continua sem verão. Eu >> ten correr, irmão. >> Eu tenho
uma tática. Sua passada é diferenciada. >> Eu tenho uma tática porque, tipo assim, ele é corregor o cara não sei que e pá, ele foi o cara que mais correu, não foi? >> Ele é profissional, [ __ ] >> Série Ainda falei o cara da série D deitaria rolava em cima de você, mano. >> Série A, >> eu ten que ódio, que todo uma jogada assim pá, não sei que ele não rega não. E ele fala Kenando, irmão. K k. Eu falo deixa ele comigo. >> Mas não tem. Eu acho que não tem comparação, mano.
>> Tenho ódio. A fut no futebol, depois um no B. Feder cá achando que teu ódio vai fazer tu >> virar o jogador melhor jogador do mundo. >> Ó ali a ódio, hein? >> Não, ele foi disposição. Teve ver o cara o cara anda já todo torto, tu imagina correndo. >> O Feder não dá, mano. O Feder não dá. Mas ó, vocês dois se conhecem há quantos anos? >> Cara, o que acontece? Tipo, eu conheci ele através de um amigo, porque, mano, eu morava, eu morava, eu não morava em City, eu morava em Melbour, que
é o sul do país, mano? Lá é muito frio. Então, Mano, eu trampava na obra e o que acontece lá tá 13 horas na frente. Então, hoje são 9 da noite de uma sexta. Sexta >> não, quinta. Hoje, >> hoje é quinta. Quira >> quinta. Lá são 11 da manhã de da sexta, porque eles estão na frente. Então, mano, quando eu chegava cedo do trampo, por volta assim de 1 da tarde, era 11 hor da noite aqui, meia-noite. E, mano, lá eu chegava da obra, ia pro quarto já. A primeira coisa, aquecedor e banho, chegava
da obra suja porque é muito frio. E aí, mano, tu não tem vida social, mano. São nove meses de frio. Que que eu faço? Sim. E o cara já não gosta que é de mulher, ma. Ainda tem essa. Não é que eu não gosto. >> Cara, terminou com uma mulher por causa de camisa de time. Camisa de time. Mentira. Saiu com a mulher. Deixa eu contar. Me correr se eu tiver mentir que ele nunca vai contar. >> Eu te contei. >> Aí foi no restaurante e falou assim. A mulher falou: "Pô, mas a mulher falou
que não curtia a camisa de time em lugar. Falou um bagulho assim". Ok. Aí ele tinha essa resenha com a mina. Daí no segundo encontro is >> e era que ele gostava muito para não sei quê. Eu que sou um cara tipo assim, ah não sei quê, tá bom, vamos no restaurante ali. Bota cabera quera. Mas é tipo assim, >> ele foi de camisa de time de novo. Depois de conversar com a mina, tipo assim, a >> eu vou de camisa de time de birra >> de birra. Tá, mas eu entendo. Mas ela ela já
chega falando que uma das coisas que ele mais é apaixonado incomoda ela é complicado também. Aí não dá para, né? Difícil. >> 7 bilhões de pessoa no mundo. Tu vai falar para mim que aquela era minha cara metade? >> Não, >> minhas camisas de time. >> Quantas >> original não era. Tá, não tá. >> Não é Tailândia não. >> Ele bota umas camisa falsa no meio e fica falando que a coleção >> mentira. Nada contra porque aqui nessa desgraça aqui é caro para [ __ ] man. >> Car lá não. Lá [ __ ] lá
eu pagava [ __ ] no a nova 100 150 e ano. >> Toma. Dormiano. >> Você tem quantos na sua coleção? >> Ah, mano, tem mais de 100. >> Mangre de camisa de time. >> Tem mais de 100. >> Cosque gosta muito de futebol também, né? >> Gosto. Tem uma outra. >> Quais são as suas paixões no futebol, Cosk? >> Como assim paixões? O time, >> jogadores que você mais gosta, o time Que você torce? >> Eu torço pro Coritiba, né? Coxa >> maior time do estado do Paraná. >> Minha Concepção, né? >> Sim. >>
Até falar, né? Porque às vezes o cara não fala, mas o Atlético ele ganhou vários títulos, >> ganhou. Mas em confronto direto, Coritiba tem mais vitória. >> Importante >> se o Atlético conquista os títulos, Porque não consegue ganhar do Corritiba. Logo treme ele. Você sente que o Atlético Paranense é jornalista por >> É porque esse é um escândalo que do Atlético Marco. Se os dois medem força, o Coritiba ganha toda vez, então não tem discussão. >> Já foi muito no conto Pereira, irmão. >> Muito, muito, né, cara? Sou de arquibancada, [ __ ] Claro. É
>> sério mesmo. Você sabe, você sabe uma Música de lado >> lá no alto de tantas glórias. Brilhou, brilhou na do sol. E daí? Jogador, cara, gosto do Mbappé, tá ligado? Gabigl também gosto, mano. Eneman jogou no coxa. Pá, Gabig Glol gosto bastante. Gosto, gosto de jogador com bracelete, tá ligado? >> Você gosta de jogador [risadas] jogador com bracelet style. Style tem comemoração. Ele é meio baixo. >> Sim. O o DP man tivesse o Curitiba amor De mano fica louco. Ele é o exemplo tipo bagulho no cabelo, comemoração própria, adoras Ronaldinho. É boa, tiara cabelão
também. Tiara, [ __ ] Gosto car treinador, mano, de futebol. >> Se fosse para você ser um jogador, qual que você ia querer ser? Vai. >> Nossa, >> cuidado que você falar. >> Não, um jogador tipo um estilo que te agrada ali. Não precisa ser o melhor de todos. Eu ia querer ser um Carlitus Teves, um Raing Run. Acho que são coisas que se assemelham comigo, entendeu? aquela feiura, mas [risadas] uma vontade acima da da média, >> entendeu? Isso >> deve ter, mano, algum jogador tipo da série B que caiu por esquema de cartão, tá
ligado? Que os cara viveu, mano. >> Viveu, >> os cara viveu >> algum cara que caiu por esquema de cartão assim, hoje em dia, mano, tá Vivendo disso. >> Mas você não gosta, você gosta muito do Modrit, né? Você fez até um som. >> Ah, não é, eu gosto, tipo, é que ele combinou na música, tá ligado? É que encaixou Modrit, que eu rimei com Londres, >> mas o Modrit, mano, não tem bracelet [ __ ] nenhuma. É bem chucrão, né, velho? Tipo, não curto tanto não. >> Mas ele parece curitibano. Você já prestou atenção?
>> É jeitão meio é Curitiba meio que a Europa também brasileira, né? >> Falam isso. É verdade isso. Falam que Curitiba a galera é meio fechada, meio >> é. Então por isso que os caras acha tão engraçado. >> Eu já fui em Curitiba. >> Eu achei maravilhoso. >> O cara foi numa balada de Curitiba, conversou com as pessoas. Loucão de gin as pessoas vai tá, [ __ ] conversando pr [ __ ] Não é fechado não. >> Não. Agora vai lá de manhã dá o bom dia para um cara, >> pega o táxi laranja ali.
>> Ah, é a mesma coisa que aqui, mano. Mas eu acho que isso, tipo, tem muito a ver também. com a temperatura da cidade, pô. Quem fica feliz >> faz sentido. Isso é verdade. Cinza. >> É aquilo, cara. O >> lá no Rio de Janeiro todo mundo felizço. O cara já acorda sambando. É aquilo. O frio ele te deprime e o calor ele te Estressa, tá ligado? No é isso fica feliz [ __ ] Saindo de casa para trabalhar de manhã 7 graus, irmão. >> Louco. E quem já sai de casa suando também já tá
estressado, tá ligado? Por isso que eu, por isso que eu fiquei ruim de cabeça de dessa já, não, já sempre fui sentido, >> mas não, né? Depois que eu fui pra Austrália, irmão, saia para ir pra obra, [ __ ] 0 graus do trí horrível, >> tá ligado? Para ir pra obra. >> Você não tinha amigo lá? >> Tinha, mano. Construí assim uma uma família lá, tá ligado? É, mano, falo com os moleques até hoje. Eu amo os moleques, mano. Tem contado, mas para mim assim é, chega, mano, assim, para encerrar esse assunto, >> cara,
quando tu vai morar fora, tu pode ficar 10, 20, 30 anos casar com uma mulher nativa. Cara, tu sempre vai ser visto Como imigrante que abandonou suas raízes para tentar a vida. >> Ele fala isso que a única mulher que ele pegou lá abandonou ele. >> Me abandonou para ficar com australiano. Mas é lógico, ele tinha um bicho da Austrália para oferecer. Eu tinha um de olar. P complexo da Penha >> para ver lá helicóptero ser da manhã voando bala. Ele tem raiva puto. >> Ele fala que todos os australianos são assim com migrante, mas
é o bagulho que você passou. >> Tem um bagulho que eleito >> que ele fica bolagem australianas e gato. >> Irmão, se que eu botar um gato aqui, ele ele me irmão, ele sua aquele rapaz gato. >> Eles queria uma vez adotar um gato numa viagem no irmão, se ele for, não vou. Gato é traíra. É, >> não tem amor. >> Mas tem, ele tem personalidade. É, mano, >> tem. É, o meu tinha tanto que me trocou >> pelo mecânico da oficina. Tirei aquele [ __ ] da rua, não tinha casa, não tinha comida, tava
fedendo, [ __ ] Passou três anos lá comigo na loja que eu trampava. Pá, numa semana lá ele tinha sumido. Eu passei na oficina, tava lá, ele >> olhou para [risadas] você, riem nem me conhecia, >> [ __ ] >> [ __ ] >> Qual que era o nome do filha da [ __ ] >> cara? Não lembro. >> Manda ele tanto peguei tanto ódio, pô. Eu tinha 18. [risadas] >> Filho da [ __ ] >> Filho da [ __ ] [risadas] Tu não tinha casa, tu tava passando fome. >> Olha aí agora. >> Eu
virei da rua. Tu me trocou pelo mecânico [ __ ] E quando eu passei lá, nem para tu falar comigo, ficou me olhando com >> ingrato. Ingrato. >> Virou [risadas] >> ingrato. Odeio o gato. >> É trauma [ __ ] Isso aí é trauma. É tr >> sabe [risadas] qual pior? É os caras v na live. >> Isanel. Tô cagando para você. [risadas] Me processa. >> Salva de palma. Salva de palma. >> Sensacional, mano. Aí tu vê esse cara aqui. Amarra. Você [risadas] que tá vendo esse cara que eu pensei, ele tá de resenha na
live para não sei quê. Se aparecer com gato em casa, ele fica porque não go de gato. O gato é traído >> nós tem várias coisas que é que é errada assim que nós não se bate, mas essa eu tô junto, mano. A gata é uma resenha morta, mano. N é compara gato com o cachorro. >> Eu acho o gato muito esperto, mano. Eu >> eu não gostava de gato. Depois eu comecei a gostar porque eu entendi. Ele tem um jeitinho, ele é diferente. Botar na balança com o cachorro. Deixa ele morar com o vizinho.
Depois de tu dar tudo bom, melhor ração, brinquedinho do pet shop caro. Aí tu vai ver o ódio. Que isso? >> Vou arrumar uma briga na internet. Gato é o [ __ ] rapaz. Cachorra. >> Tomar no cu, Luizel. [risadas] Isabel. >> Antes da gente encerrar, quero fazer perguntas para vocês três responder de uma maneira mais rápida. Pode ser. >> Demorou. >> Bora. >> Pode ser. >> Que mais desenrolado com as mulheres? >> Fortinela RJ. Quem é mais desenrolado na luta, >> mano? >> De maluquí. Mas não é porque eu sou bom, não. Porque os
caras são muito ruim mesmo. Hoje, Fon >> hoje. >> Hoje >> tu vai se preparar? >> Eu quero lutar um box uma vez. Boca chamou ele no verão. Ele tem coragem, ele é bom. >> Boca tem uma maldade que ele ainda não tem. >> Então, mas eu tenho 1,89, >> né? Eu tenho perigo de matar o Boca. Então, vai pegar para ele. O Boca quer estar com ele no meu box. Boca ligou e falou: "Irmão, eu quero pegar o cosque". >> É. E você me desafiou. Tô doidinho para te pegar agora. Fala isso. >> Não
sei brigar, não sou de briga. >> Mas se rolar, >> vou pegar. Mas também é de qu não é de briga, que não é de mulher, não é de soltar pipa, não é de jogar bola. Que é de quê? >> Eu >> do futebol, cara. >> Só do mundo. >> Ele é de olar, [ __ ] >> Quem é o mais mentirosoador? >> Ele >> que isso man, >> entendeu? Ele ele desenrola com mulher agora não, né? Mas assim, cara, ele tem um script e eu sei esse script de cabeça. >> Tem como você não
falar toda a tática Daquele >> é assim, o amigo agora está comprometido. Eu acho que exemplo, >> mano, tem um >> tem um bagulho que eu lembro, mano, que eu eu não nem tava junto com ele na época, não fazia live com ele, que eu lembro que eu assisti dando papo de orfanato pra mulher >> falando que era órfão. É, ele tava no Chile com uma gringa. Não, >> não [risadas] é pior ainda, >> mano. Olha só. >> É pior ainda. É sobre ele ter a ele ter um orfanato, participar de uma ONG de orfanato.
>> Ah, tá. Ele fala que faz, ele faz que ele fala que ajuda suas. Ele é assim com orfanato. É, entendeu? Pá, mano. Não é possível. Fora do país. Fora do país. >> Olhando pro lag, meu concorrente assim, bagulho de mulher, John Vlogs, >> milionário, cheio de pá. Que que eu vou Fazer para ganhar? É jogar, galera. Infelizmente a mentira do bem, ela te leva a lugares porque, tipo assim, você vem sem bagulho de mulher, tipo assim, com um cara milionário, quem é bizarro, tem que ser bom. >> É bom. E eu já fiz isso
diversas ve Mas porque o lúdico ele é muito atrativo. Ele >> Mas o que que aconteceu isso aí? Você tava falando que você era dono de um >> Não, falava que eu tipo que eu jogava Muito. Ela falou um lance disso, eu falei: "Cara, eu sou um cara que eu amo boação, né? Assim, diversas ondas sério, cara. [ __ ] tão sério e >> voluntário da Cruz Vermelha, >> mas deu bom, funcionou". Bom, deu bom que o Guem live, mano, tá ligado? G pá e gringa é mais seis a mim. Gringa é mais >> quem
é o mais desenrolado na dança? >> É o EOS. Acho, mano. >> Tava fazendo aula de dança esses dias para agradar mulher. >> Fez a Eu acho que é Eros. >> Aula do qu sei lá, ficar loucão, mano. Ele faz uns bagulhozinho. Dança meio doida lá, mano. Era tipo, eu não sei como é que explicar, mano. Era uns bagulho que fazia assim, sabe? Pá, >> hip hop. P >> é, mano. Tava tipo conquistando a mina ali. >> Essa mulher é dançarina. >> É. Aí ela falou: "Vamos na dança". E o caramba? Eu falei: "Claro, amor,
vamos Amo dançar". >> Onde ela ia te chamar seria? >> É mano, o bagulho é doido. >> Ô Eros, mas quando você fica doidinho você dança. >> Ah, mano, espacinho, né, chefe? >> Hã, >> é lógico. >> Cria. >> Então, er, eu peguei pegou eu para zero reserva. Tem >> vários edit aí que >> tinha que finalizar com ele mandando passinho dele. É, um copo só dá, dá para dar uma palinha, uma palha dear, né? Fechou [risadas] moleque real. Dá um choque no corpo que amanhã é meu aniversário. >> Meu aniversário, >> [ __ ]
Vai fazer quantos anos, meu irmão? >> Eu 32. >> Aí sim, tô velho, [ __ ] Velho, nada >> dia de comemorar, mano. Porque na moral Eu amo esses cara. >> Não, amanhã, amanhã vocês prepararam uma algo especial para fazer uma live, uma festa. >> Prepar, preparamos jogar baralho. >> Cassino >> saindo daqui. >> Eu não tô fechado nisso, mano. Aniversário do EOS, cara. >> Vou dar um 10 L. Ele não quer ir para [risadas] 10. >> Vou dar um 10. Cassina energia horrível, Cara. >> Energia horrível. >> Energia horrível. Lá duas vezes. >> Energia
boa é das mulher que ele tem feti. [risadas] O >> cino é ruim. >> Tá te entregando ainda, >> [ __ ] Maravilhoso. Is. >> No que que você se garante, Cosk? >> Como garanto? >> Você fala assim: "Isso aqui eu faço bem Pr caralho". >> Hoje >> é >> p >> na rima. >> É o rima. Pensei nos bagulho, mas pá. Tá ligado? Falar nosa música agora. Você que se garante >> tem uma paradinha >> na cama também. >> É o quê? O sexo em si >> é se se garante >> sim, mas rima
rima o falou realmente rima está indo embora [risadas] >> ele tá lá >> valeu >> ah ele sabe o que acontece quatro paredes né >> Instagram >> segue nósamos juntético você falar isso, C é patético, >> mas ninguém sabe só eu. E vai ficar nessa. Você acha que tô mentindo? Eu eu Esse é um segredo seu. Então >> pr se vocês quiser acreditar, acredite. >> Vai vir o som de vocês. >> Vamos, mano. >> Vai lançar hoje é dia 22. Vamos lançar no dia 12 mano. >> Costinári fonte trap. Trapzão >> [ __ ] Bate
>> aqui, ó. >> Vai ter clipe. >> Ô nós perd mão. >> Como que é? Como que é? >> Na câmera lá mano >> assim. Assim. [ __ ] velho. Ô, Cos, eu sei que não queria ser Faustão, algo do tipo, mas você não pode lançar alguma letra, alguma música sua aí, não? >> Ah, eu posso, parça. >> Luca Mick, Luca Mugri geracional. >> Posso cantar Luca M se os caras quiser né mano. Se os cara fizer barulho aí no chat mano, >> claro que quer mano. A galera no chat, galera no chat tá oriçado,
irmão. Quero, Eu quero ver um pouco da sua arte também, né? Pouco da sua arte. >> Chat tá barulhente. O chat tá barulhente. >> Pouco da sua arte. >> Mas é a capela você quer, >> pô. Pode ser também. >> Vamos, vamos, mano. Vamos, vamos. Vai. Como você sente mais à vontade? >> É, é isso que eu tô falando. Quero te >> pô, eu acho que com a música, né? Porque ser a parte do do Lewis que antes de mim >> pula parte tua parte, >> tá? >> Eu coloco aqui, ó. >> Vai, mano. >>
Qualquer coisa aqui >> é, coloca de base, ele canta só para Mas mancar com o cara também. >> Mas ele tem que botar sua base, mano. Ele vai botar a música que cantando. >> A galera tá falando canta sua base. Bota sua base. Mas para achar >> eu entro ali >> aqui. Você já entrou, né? Aí já entrei, já cheguei arregaçando um pouquinho antes, >> mano. Quando eu levantar o braço tem que levantar também, mano. É um bagulho meio que obrigatório >> no drop da música. >> Chega aí, família. Lucam 100000 no YouTube. Fica ligado
aí. Quando levantar o braço, levanta, >> dá baixada um pouco. Vou soltar no noão. >> E qualquer coisa que eu falo seu fente. Com essa Taurus não tô mais carente. E é por isso >> que eu carrego ela no cre, mano. Arquiteto Luca Moldre, mano. Você vai ver um em Londreso dentro de um Ja, contando, [música] contando, contando. Preciso B. Seja o relógio. O tempo tá passando. Não posso dar atenção para fulano. Meus ideais não se compram. Me sinto vegan. >> Do já arranquei a capota. Vivendo de live tipo totta. Sabendo de todos os Riscos,
eu entrei na vida que não tem mais volta. E se der errado, e se der bosta. Na real nada disso importa. As ruas me esperam e Deus tá comigo. Da minha mão, ele não solta. Agora você >> [ __ ] [ __ ] >> Ele, ele >> não, de verdade. >> Você tem muito talento. Papo reto. Não pode parar não. >> Escreve seu som. >> Eu escrevo, lógico. >> Me pega m ele fala. E se der errado, se bosca, as ruas me esperam de volta. >> Exatamente. Agora mano, hypou no TikTok. A galera, os moleque
tudo fizeram a comemoração na Copinha, mano. Tá rolando a copinha de futebol júnior, velho. O elenco do Cruzeiro do Vasco também fez no na comemoração, >> [ __ ] >> Se não me engano, tá na final, não sei. >> Ó, você, ó, a gente vai ter um selo de música que o Peppa para Records vai Estrear em breve. Eu quero um som seu aqui, >> ô louco. >> Com certeza. >> Chega arrepiar [risadas] o braço. Chega arrepiar o braço aí, ó. >> Mano, pior que pior que ele manda man. >> É bom, mano. Rima também,
mano. Agora faz a zoeira. Tipo, quer encerrar numa rima hoje, >> esse cara aqui a gente segue aqui preso, mano. >> Melhor não, né? >> Eu Mas eu porqueando as coisas sem ataque, né? Vangloriando. >> Rima de elogio. Rima de elogio. >> De elogio pode ser. >> Pô, eu nunca vi isso acontecer, cara. >> Mano, espero que vocês tenham gostado. Gostaram, irmão, de participar do pode hoje? >> Amo isso aqui, cara. >> Vocês tem que voltar. Vocês três tem que voltar mais vezes. >> Por favor. Tá sentindo em casa, meus irmãos? Nem acreditando, mano. [
__ ] [risadas] minha ficha nem caiu, não tem nem como. >> Filme de ficção, [ __ ] Ô, o Eros tem tipo >> quatro, cinco meses de live, mano. >> Eu é isso >> que eu cheguei e falei: "Ô, Eros, você vai fazer live, mano? Vamos embora para não sei que é o bicho." >> Não, mas muito bom mano, muito bom. >> Eu vi o C, eu falei: "Cara, você vai fazer os bagulho comigo". Aí eu vi o era meu cria, falei: "Mano, porque tipo, mano, de tudo, mano, para mim eu poder fazer minha parada
junto com os caras que eu realmente amo, mano, eu gosto dos cara, é outra, >> não é muito legal, >> é outra energia, mano, que é o lance de live, mano. Não basta só ser bom, não basta que é só ser engraçado, você tem que ser original, mano. E a mal que faz, Mano. Senão você não consegue fazer assim, não dá, não dá, >> os cara me irrita. Mas, mano, eu amo esses cara, mano. E tipo, e eu passo a corrente de volta, mano. Tipo, que o John fez por mim, >> eu vou passando pros
molequinando. >> A gente vai indo, mano. E o bagulho é bom para geral. >> Aí os cara aí, mano, os cara mais me ajuda que eu ajudo eles e é o bicho, mano. >> Mano, muito [ __ ] muito [ __ ] mesmo. É muito engraçado esse bond, de verdade, mano. É, dá é nítido porque a galera gosta de vocês. Muito [ __ ] mesmo. >> Muito bom. Pode par de verão e RL >> com certeza. Ou um programa de RS. Eu quero pelo menos uma ajuda para montar um time de RL pra gente ter
um bonde aqui do PD P que vai viver de RL e a gente vai dando a estrutura, né? >> É, só, só vai, mano, só vai. >> Alô, John Vlogs. [risadas] >> Vai com Jesus, >> vai com Jesus. Vai querer matar nós. Calma, tesouro, calma. A gente podear, a gente pode montar esse time junto, tesour, >> mas não vou dar porceit de nada você. Se parar para conversar com ele, quando vai ver ele tá quando vem que eu que preciso ganar empresa porque ele é gente, ele vem de equipe de galão, conversa descansa. Ele é
gente boa de mapa. >> Mas aqui o Mítico é tubarão também. Shark Tank, man. >> Você é louco. Igual monstro, >> você é monstro. Ó, >> espero que vocês tenham gostado. Se você gostou, deixa o like, se inscreva no canal. Cosk, por favor, manda o recado pra audiência e logo após o EOS também. recado você disse de finalizar >> de coração, mano. >> Agradecer, né, mano? Coisa que parecia inviável tempos atrás aí, estamos aí, ó, >> com os malucos aí, né, cara? Não vou ficar me estendendo assim, né, mano? Mas, pô, satisfação imensa, cara. Jamais
pensei que ia pisar aí, velho. >> Você é muito zica, de verdade. Satisfação enorme de te conhecer. >> Estamos juntão, velho. Prazer é meu. Que espaço que os cara tem aí. Parece um shopping, mano. Bagulho é sin irmão. E o quiser, o que que você quiser de usar de estrutura aí, gravar suas paradas de verdade, portas abertas? Já falei isso Pro Fontinelli para você também. Até queria mesmo a paraga de que tava falando quer concord que a gente tava meio com vergonha de falar mano >> pô quem a paraga deocle que eu vi que só
tem duas no mundo que >> sim >> a gente queria levar mano >> mas levar para quê >> oi levar embora você queria de presente brem >> nós br nós brisa pr caramba é mano tipo Para nós ia ser um bagulho da hora, né mano? Eu vi que só tem no mundo todo. >> Vamos pensar vamos pensar se não for agora, tipo, >> é mano, a gente tem pressa. >> Imagina você gravando um clipe com aquela parada. >> Vamos botar nosso clipe então >> que vai ter o clipe da música. Você pode gravar seu clipe,
você vem aqui, usa, >> chama nós para participar do >> mítico supervisionando e aí >> vocês vão mesmo para gravar. >> Oxe, por que não >> vai ser minha música com cosque, >> mas vocês vão gravar no Rio, né? Ô, a gente grava a parte aqui só para gravar com vocês. Participo muito uma honra. Inclusive, >> você participa lá na na do lá, o moleque >> é ele é o meu menino. Sou preso Franco Deor. É nós. Eu participo, eu participo. >> Então fechou, mano. Promessa. >> Era suas palavras da gente encerrar, meu Irmão. >>
Rapaziada, muito obrigado aí pela oportunidade, tá ligado? Foi o que coch falou, mano. >> Sei lá, nem nos melhores sonhos eu imaginaria estar aqui, mano. Porque eu sempre acompanhei, tá ligado? Ainda mais, pô, essa parada no Brasil começou a rpar ali pandemia e tal, mano. [ __ ] não tinha nada para fazer, cara. Já não fazia nada mano, imagina pandemia. Então, mano, [ __ ] sempre, [ __ ] Imaginei na minha na minha cabeça, né, maluca, >> tu vem no podcast dos cara, >> é, eu sempre imaginei na minha cabeça, tipo, [ __ ] será
que um dia eu não produzia conteúdo pra internet, mas sempre tive vontade, mas assim, mano, nunca tive coragem, eu só comecei a fazer por causa dele. >> Cara, você é muito bom, mano. Pouco tempo que a gente conversou aqui, você é louco, meu Deus. Agade, Mano, amanhã é meu aniversário, eu podia ter, >> ele é mai educado, mas ele é gente boa >> com nós. Ele não foi, mano. >> Educadinho. É se conviver com ele que vê que, tipo assim, a pessoinha é difícil para caramba. Mal educado. Vai lá suja mal educar tua bunda, rapaz.
[risadas] >> [ __ ] mal educado. Minha mãe me deu educação, rapaz. >> Você é um astro, moleque. >> [ __ ] [ __ ] Para terminar naquele Clima e já que eles se ofenderam, agora eu queria uma batalha de rima de elogios, por gentileza. >> Lá deologios, né? [ __ ] aí pode par satisfação, pra tima, já me sinto em casa mais uma vez RJ. Eu meu amigo Cosquinho, se ligou aí. É aquilo, mano. Cuidem das amizades de vocês, dos amigos de vocês. Quer viver uma só? E primeiramente, >> Cosquinho, para mim tá um
escroto. >> Fala lá, tanta besteira e viv a vida dos outros. Irmão, faça um favor. Cheirei o seu sáco e percebi que agora tá maior fedor, >> fedor [ __ ] Porque meu nome é Cosqu no po de pai e eu não sou falho. Pensei que era elogio. Ia falar que você mudou a minha vida mais suave também te esculachoxo na batida. >> Tudo bem, >> a gente vai seguindo evoluindo e por enquanto aqui eu tô sorrindo. Aê meu Mano, vê se você não ramela. Você tá me olhando parece que tem febre amarela. Febre amarela
não. Se fosse para falar a cor da sua febre, eu acho que pegaria mal na solução, mas não vou, porque é esse o barulho. Você tá tomando gin? Eu não tô tomando, eu sou puro. >> Você é de Curitiba, mas não é idiota. A sua mina curte é doos carioca. Eu falo de verdade e eu falo no caminho que o apelido na quebrada é franguinho. >> Negativo porque aqui não são microondas. Se é curtid dois carioca, a tua já curte onda. Curte um surfista tal de Gabriel Medina. Melhor é um cara que é amador, tem
aparelho nos dentes, mano. Para isso, [risadas] >> [ __ ] >> Fatalogar elog. Acabou, acabou, acabou, acabou, acabou, acabou. [ __ ] dancer. >> Tiktoker dancer. >> Vamos lá, mais uma vez. Ah, ele não tá Levando >> do tr e >> masuei esses caras que fica dançando TikTok, irmão. >> Irmão, nós é oposição. >> Lula, >> que que tem a ver? >> Acaba com o TikTok. [risadas] Qual >> os tiktokers? >> Loqueio DNS do TikTok. Eu não aguento mais. >> Esses blogueiros estão pensando que são Neymar porque faz dancinha, mano. >> Tiktok, nós tem problema
com você, man. Dancinha eu assisto lá no domingão. Nem sei de quem é hoje. Quem é? Eu cansei, irmão. Dancinha, música genérica de 15 segundos. >> A China não pode. E o país estava voando baixo. A China, China não é autorizado o TikTok. E o país tá vando baixo. E se tiver vídeo meu dançando no TikTok, >> finaliza o programa. >> Foi por causa de mulher. Pode par. Muito obrigado. >> É nós. Estamos junto. Geral que assistiu aí. >> Até a próxima. >> Tamo junto rapaziada. >> Vamos. Vamos. Ah, maravilhoso. Dignidade já. >> Vamos embora.
Vai se [ __ ] [aplausos] Maravilhoso. >> Chegou a linha XSPA. Xuxa só para adultinhos, pra vida adulta voltar a ser Divertida. Com o preenchimento da Xuxa, >> o cheque especial é da Xa. >> Plano de saúde. Ai gente, tive uma outra ideia. Vem cá comigo. >> Air fryer da Xuxa. Ó, vai ficar show, hein? Bora, gente. Bora gravar. Quer criar seu novo sucesso? Faz bonito com Canva. >> Não [música] demore, chega junto. Demora. Chega junto. Balançando. Balançando. Quem pode, pode, só pode. Levanta e vai. [música] Não demora e chega junto. Demora e chega junto.
Sente a rede balançando. [música] Pode sair. >> Todo dia pode ser um super dia. Baixe o app Superbet. Seja super.