hoje eu quero contar uma história para vocês a história de um cara que tava tentando fazer vídeos na internet ele tenta pelo menos uns 11 anos fazer vídeos na internet sabe aí acontece o seguinte esse cara ele trabalhava fazendo suporte técnico e depois nas horas vagas ele fazia vídeo de Final Fantasy vídeo de coisas antigas sabe e ele foi fazendo coisas de vídeos velhos jogos antigos e tal até que veio undertale Putz que jogo legal muita gente gostava na época ainda gosta até hoje hoje e ele foi trazendo curiosidades e tal trouxe também five Nights
at freds e foi assim a cada ano trazendo vários jogos diferentes né e ele tem um sonho de chegar a 3 milhões de inscritos tá esse cara aí ele ele é meio gordo ele tem uma barba sabe né E aí ele começou a ficar bem né até que começaram a querer estourar ele literalmente começaram a querer prejudicar ele por motivos que ele desconhece até hoje eh tem uma pessoa que tenta perseguir ele por exemplo que se talvez se encontrar ele pode fazer alguma besteira já ameaçou de morte já fez um monte de coisa Ah ainda
não ainda tá em processo essas coisas infelizmente né mas enfim até que aí esse gordo teve que ficar mudando de casa né ele morava numa casa boa ele morava numa casa legal uma cidade perto de Campinas aqui cidade boa gostava bastante de lá Aí ele teve que se mudar de novo porque ele foi mencionado numa série E aí ele foi mencionado nessa série e até deixavam cartas para ess esse cara na caixa de corrida da casa dele falavam que ia fazer um monte de coisa com a esposa dele falava um monte de atrocidade um monte
de besteira o que você imaginar tanto na internet quanto na vida real e o mais bizarro foi que até chegaram a bater foto da casa da mãe dele e ele teve que tirar a mãe dele correndo da onde ela morava e também chegou no pai dele e o pai dele também teve que chegar e fazer alguma coisa né esconder e tal até talvez de tanta preocupação de tanta coisa na cabeça e achar que eh seu filho gordo não ia resolver os problemas ele vai embora ele se vai e aí o gordo perdeu o pai e
aí ele tem que se mudar porque porque as pessoas não deixam ele em paz mano porque as pessoas simplesmente querem ver ele se [ __ ] as pessoas querem ver ele tomar no cu é isso que quer pessoas têm um prazer disso é sadismo né E aí esse gordo mano que que aconteceu ainda ele se mudou fez tudo vamos ver a casa vamos ver como é que é casa linda Nossa pô vamos morar no condomínio finalmente que coisa boa Nossa que coisa legal nossa o telhado dessa casa é incrível tá nossa foi feito há poucos
anos o gordo até foi pediu para subir para ver de de confiança ainda do gordo subiu não tá tudo certo senhor gordo das antigas Está tudo bem com o seu telhado aí o que acontece um monte de tempestade e aí vocês vão ver o que que tá acontecendo no estúdio que esse gordo quis montar homenageando um dos jogos que fez ele ficar popular e também que a galera gosta bastante até o gordo admite que gosta bastante né ó que bonitinho o trabalho do vocês irmão Olha isso aqui cara ó é rapaz eu tô precisando de
vocês vir logo aqui viu ó aqui aqui ó ó tudo pingando ali aqui também ó preciso do quanto antes tá chovendo aqui ainda eu chamo o cara já paguei metade o cara não vem tudo escorrendo tá ouvindo isso aqui porque ali no canto só caindo água ai meu deus do céu viu triste triste só de ver não tem o que fazer não tem o que fazer então é isso que tá acontecendo gente tá tudo coberto da água mano Aí eu desisti eu falei assim quer saber mano Cheguei pr pra minha esposa falei assim amor eu
vou ficar na sala não não tem problema a gente põe eu vou eu não sei se eu vou conseguir filmar mas tá cheio de balde tá parecendo o telhado parecendo um queijo suíço e o problema é que esse gordo ele gastou esse estúdio para [ __ ] Ô O Gordo tá rindo e nervoso tá E aí para completar a cagada ele fala P vem cá não pô a galera ajuda Tem bastante gente que fala não ajuda o gordo Pô dá lá um R doidos OK aí junto dinheiro né de tudo que a galera põe chama
o cara entrego o dinheiro Cadê o o cara O Gordo tá esperando e e e e quem quer que tá mandando chuva né porque que acontece também tem uns caras que gosta de tacar fogo nas coisas ama tacar fogo nas coisas Nossa não sei por né que que os caras gostam de tacar fogo né não é como se fosse ferrar o o a ordem natural das coisas né não é como se fosse alterar a natureza das paradas não é mesmo e aí o que acontece um monte de coisa ruim chuvinhas que eram para ser chuvinhas
assim mini chuvinhas viram um chuvão né O que dera para chover em um dia dois chove tudo em 10 minutos e aí o que acontece o telhado do gordo que já é feito de spring Trap de tão furado que é não que aconteceu então vou falar PR vocês eu vou gravar daqui mano não tem jeito não tem jeito não tem jeito não tem outro suporte não tem outras coisas é eu apoiei aqui onde fica a televisão mesmo coloquei as coisas aqui falei eu vou gravar daqui mano vou gravar daqui talvez vai ter muito vídeo que
eu não vou est mais aparecendo no rosto tanto né E o pior é que eu eu tô gravando isso eu tenho uma live marcada de Finding Frank amanhã vai ser desse jeito aqui até tô gravando antes por quê Porque o gordo cansou de ficar pegando balde esvaziando parece que tá chovendo mais dentro do que fora e aí realmente parece o quarto do Spring Trap né ele vai morrer lá dentro então pro gordo não virar o Spring Trap ele vai pegar e vai mudar de de lugar aí eu falo às vezes me dá vontade de ser
minimalista cara pô me dá vontade tanto de ser minimalista ter seu felca tem um quarto branco só o quarto branco Nossa Putz que que sonho do gordo que aí não tem problema Ou vontade de gravar dentro de uma caixa Nossa vocês não tem noção o quanto que deve ser abençoado Você tem uma caixa protetora de som de tudo ai que delícia cara para não ter problema para não dar mais nada pro gordo que só se ferra Então é isso gente é mais uma vez o gordo se ferrando na vida né outros problemas pessoais que acabaram
surgindo também então eu vou comentar se enfim e a mãe do gordo também já não é tão nova né tá indo para uma cirurgia cabeça fica mais preocupada ainda né E aí o gordo também tá tendo que fazer exame risco de coisas que o gordo tem muito medo então e aí veem gente porrada vamos bate nele ele agenta ele aguenta vamos embora vamos embora eu sei que vai ter gente vai falar assim você é privilegiado você não sei o qu você isso sei o que B bi bi bi bi Você pode sentar no sofá sua
cara gravar eu não tô falando disso eu tô Só desabafando Tá bom eu não tô reclamando do que eu tenho não tô reclamando do que as pessoas já fizeram por mim não é esse A questão aqui eu só tô frustrado triste porque o meu ponto simplesmente é aquilo ali foi algo e é algo que representa muita coisa né o canal tudo que a gente conquistou que a gente fez eu fico triste mano porque tá tudo enchendo d' água eu não tenho direito de ficar triste eu não posso olhar para isso e vir aqui e falar
Pô mano que situação de bosta que que merda porque agora eu vou ficar aqui aqui bonitinho E aí aí vou falar por que que você não mundo lugar não sei o que porque está o quarto inteiro de água não tem um ponto E aí vai perder o PC vai perder microfone já perdi uma lâmpada já a lâmpada não acende mais já era eu tentei ligar aqui hoje não acendeu porque tá tudo molhado tudo enad coisa linda do pai né é isso mano se a minha vida fosse mais de boa eu não precisava ter que ficar
me mudando tanto eu não ia precisar ficar eu não ia precisar nem est aqui cara assim não aqui no canal mas falo esta casa aqui poderia est onde eu tava de boa né mas é isso não vão querer culpar ninguém eu não tô querendo reviver nada não tô querendo fazer nada é tudo já tá sendo encaminhado judicialmente e novamente eu não tô reclamando ai porque você porque eu tenho certeza que vão falar isso né ai você tá reclamando não sei o que e o cara que pega buzão 4 horas da manhã tem que bater uma
laje não sei o qu mano eu sei eu sei como é que é acordar 4 horas da manhã eu já trabalhei acordando 4 horas da manhã pegando o ônibus rural e eu aa fazer a entrega de leitura de água 6 da manhã até as 6 da tarde eu sei o que é um trampo difícil cara eu sei muito bem que é um trampo difícil só que mesmo com um trampo difícil você também reclama velho não tem problema o cara fala pô fiquei batendo lá o dia inteiro que saco não sei o quê aí você tem
direito de reclamar aí quando acontece um monte de desgraça na sua vida só porque você faz vídeo na internet aí você não pode você não tem direito você não tem direito você não pode aparentemente existe uma lei existe uma uma regra entre a internet as pessoas que assistem que você não pode fazer um vídeo falando Gente vou ter que gravar daqui agora desculpem aconteceu um mundo de bosta é isso E aí ainda e ainda tem que aguentar mas fazer o que mano a internet Isso vai acontecer não fiquem brigando com ninguém pelo amor de Deus
não tô querendo também cutucar ninguém tô só querendo desabafar um pouco sabe porque é difícil mano é difícil é difícil porque novamente você batalha você conquista muita gente ajuda muita gente faz bastante coisa e acontece isso né mano um saco infelizmente um saco tinha por exemplo coisa ainda bem que as coisas da loja eu botei tudo no saco né que os produtos da loja tá tudo ensacado lá bonitinho então não vai acontecer nada com ninguém pelo menos e também os pedidos que tem mais assim tá tudo lá na na loja mesmo né o que eu
tenho aqui é brinde essas coisa que a gente distribui às vezes então tá tudo bem tá tudo bem até as caixas tá ali ó tem caixa ali do lado agora que eu lembrei tá tudo ali do lado também é tive que tirar tudo correndo de lá né É só tô frustrado mano porque é aquela parada você cresce você faz um monte de coisa você faz um monte de vídeo você passa um monte perrengue E aí porrada não pau e água vai lá pedrada na tua cara não você tá se [ __ ] é pouco aí
eu falo tá meu Deus do céu por favor não quero mais não aí fala que que eu tô fazendo de mal cara tô de boa mano tô de boa no meu canto cara não faço nada para ninguém mano literalmente o que eu mais faço é tentar ajudar os outros e adivinha o que acontece só tomo na cabeça é uma bosta isso cara uma bosta enfim não tô citando o nome não quero saber de nada eu quero só ficar de boa no meu canto tá bom e é isso mano tô avisando vocês que tô frustrado tô
tô mal Mas a gente não vai parar novamente eu sou um cara encardido e vai ser difícil de de me tirar daqui né vai ser muito difícil ainda mais eu tô de boa não fiz nada então enfim que eu quero falar para vocês é com os problemas e com as coisas a gente continua tá vai ter vídeo aqui normal talvez vai ter vídeos onde eu vou estar gravando com o microfone mais perto enfim vai ficar um pouco esquisito porque é já viu o desnível né infelizmente não ten que fazer eu coloquei a câmera na altura
do meu olho mas o monitor não tá na altura do meu olho e não tem o que eu fazer não dá para marretar isso aqui descer não tem jeito ai mano mas é isso só queria conversar com vocês sabe tá ligado só queria falar gente é é a vida né mano a gente toma tombo a gente toma porrada mas a gente levanta a cabeça acorda no outro dia Tenta de novo tenta de novo Tem muita coisa para sair no canal tem muita coisa para acontecer tem muita coisa ainda para rolar né então é isso gente
Obrigado todo mundo que que acompanha que ajuda vai já teve a Live do do fy Frank talvez eu vou falar melhor lá né Eu não sei se eu deixo o microfone o microfone tá muito longe não sei e aqui faz um equin que eu equin não faz um eco é eco mesmo é uma bosta até nós arrumar lá de novo mano até nós arrumar lá ficar de boa qual coisa eu vou tirar isso aqui eu vou fazer igual o Silvio Santos ou vou deixar eu vou ver o que eu faço tá mas é isso gente
sonho de chegar a 3 milhões no dia quem sabe os vídeos vão continuar e a gente vai continuar também tá obrigado todo mundo que tá aí obrigado a todo mundo pelo apoio novamente Não quero jogar rate em ninguém não tô aqui para falar ninguém só tô desabafando e eu não citei o o nome de ninguém também é vocês pegam e né não vão atacar ninguém você viê alguém falando em algum lugar Ah lá no Twitter alguém falando mano ignora Às vezes o cara tá bait também sabe o que acontece muito na internet Às vezes a
galera faz bait de propósito só para pegar clique E aí os seis bobo vão lá e dá o engajamento não faz isso mano fica aqui fica aqui no canal dá like aqui vê os vídeos que tem aqui Ah e outra coisa a galera veio me perguntar por que que eu não fiz Live de Amanda Dead venture também não só por conta da chuva né é chuva não né tempestade porque a telha Quebrou as telhas estão quebrando né nunca vi a telha deu essa grossura aqui quebrar enfim aí é e o jogo não saiu não saiu
em português também então eu pensei é melhor eu fazer legendado pra galera entender quando quer assistir né do que eu deixar tudo em inglês e ficar eu narrando que no idiota por cima né que eu já percebi que a galera não gosta tanto que eu fiz e deu certo né a galera gostou né da da da legenda né enfim Dá mais trabalho dá mas se for melhor para vocês é melhor para mim também tá bom então é isso gente Desculpa mais uma vez não quis cutucar ninguém não quis fazer nada com ninguém mas agora vocês
vão ficar vendo o meu snorlax aqui o eu sei que do Bruno terrorizada tem um e eu tô sentado no meio aqui faz o qu é isso gente obrigado e Amanhã tem vídeo talvez a gente faz memes até aqui né quem sabe manda faz piada faz humor vamos rir a vida é uma só a gente tem que dar risada e tem que ser feliz não é isso obrigado gente estamos junto e até a próxima