Esse vídeo é um oferecimento da Global carts na Global cards você vai encontrar o seu Game Pass sua Live go de jogos de Xbox com preço simplesmente incríveis quero o Game b Ultimate com o melhor preço do mercado a Global carts Tem qualquer jogo de Xbox a Global cart dá 5% de desconto em cima Então cara não perde tempo compre com a Global cards pelo WhatsApp agora e Pope muito dinheiro com os seus videogames link na descrição do vídeo alguns dias atrás aisoft decidiu compartilhar 2 horas de gamep no seu canal oficial da Twitch de
Assassin's Creed Shadows o seu novo grande jogo do momento que promete ser o jogo que vai de fato matar e enterrar a Ubisoft a empresa francesa que já tá aí anos sem um sucesso definitivo não consegue Decolar absolutamente nenhum jogo vários games como serviços já foram abandonados e fechados e agora meus amigos com Assassin's Creed Shadows sendo Foco de tantas polêmicas e controvérsias vai ser muito difícil desse jogo vender tanto quanto a Ubisoft precisa e gostaria que vendesse mas né o que acontece essa Gameplay que foi divulgada oficialmente pela e soft mais atrapalhou do que
ajudou porque agora com a gameplay na íntegra na real nua e crua não tem mais trailer Zinho edição musiquinha de fundo para tentar carregar e enganar o consumidor a pensar que esse daqui vai ser um jogo bonito inovador e interessante é a mesma reciclagem que você já espera da ob soft mesmos sistemas e conceitos reciclados gráficos defasados animações ruins e é claro bugs para caramba a a a gameplay da ubsoft oficial tá bugada outros YouTubers influenciadores e jornalistas também começaram a distribuir seus próprios vídeos de gameplay de Assassin's Creed Shadows e todos eles estão bugados
em especial do David Jones que ali em um minuto de vídeo oficial dele é dá para ver um boneco ficando em tipos lutando contra o yasuki Paradão uma estátua é maravilhosa a gente falou sobre esse clipe recentemente e veja bem meus amigos parece parece que aisoft tomou consciência de que a galera tá zoando e criticando os bugs de Assassin's Creed Shadows e ficou nervosinha ui Ficou bravinha Nossa e ela meteu essa tá ela ficou nervosinha com o feedback que a galera tá dando que a galera tá zoando o Assassin Shadows e meteu o seguinte gente
para isso daqui é o jogo em desenvolvimento na versão final não vai ter isso ah não ah não aí Ubisoft pô se falasse isso de GTA da FR software mas pô aí Ubisoft falando ên parem de falar dos bugs o jogo ainda está em desenvolvimento Ah não você está des brincadeira aí a bug soft Ah não cara aqui aqui vocês me perderam galera que fala com vocês é o liand da central e agora eu acho a gente quer passar passar para vocês os detalhes aqui desse caso aqui de soft que me pegou muito desprevenido cara
os Car metendo uma dessas Aos 45 do segundo tempo não tem como cara parece um meme pronto antes da gente entrar em detalhes eu convido você que tá assistindo esse vídeo a se inscrever aqui na central clicar no Sininho de notificações assim você não perde nenhuma novidade do Mundo dos Games a gente posta dois vídeos por dia uma a meio-dia outra 7 da noite então clique no Sininho para não perder nada e se você quiser acompanhar mais o nosso trabalho se inscrevam nos nossos canais pessoais canal do L canal do e os links estão na
descrição do vídeo cara Ubisoft ficando tiltadinha aí com com os jogadores na verdade a gente que tinha que ficar tiltado com a Ubisoft né basicamente ela tá destruindo aí todas as franquias que a gente gosta a gente que tinha que tá puto aí com a administração merda que vocês fazem né E esse é o risco de mostrar um um jogo incompleto reciclado eh mal acabado né E vocês vão lá fazem uma Gameplay mostra os bugs e agora o público não pode zoar público não pode reclamar agora todo mundo tem que ficar caladinho e aceitar o
que que vocês estão colocando aí na mesa pra gente né ainda vai lá agora faz postagen Zinha ironizando do Consumidor né o jogo já não tá indo bem em recepção aí em marketing em nada aí vocês vão lá e começa a zoar a galera eu acho que não é uma boa ideia né e Inclusive eu fiz essa piada ontem no vídeo com você né sobre o work in Progress E aí a Ubisoft vai e faz isso oficialmente velho quer cara que patético velho patético não é Golden isso daqui é Golden o meme já vem pronto
pra gente então Olha só pessoal como eu disse recentemente aisoft divulgou né um uma live aí fez uma live oficial de Assassin's Creed Shadows com o diretor do jogo mostrando ali duas horas de Gameplay jogou um pouco com yasuki jogou um pouco com naoi falou bastante ficaram levantando toda hora gente se você fazer a PR venda agora você ganha uma DC de graça explorando pra galera comprar essa [ __ ] e como eu disse a galera compartilhou mas a galera não Se surpreendeu acho que esse jogo não vai vender mesmo se depender da Gameplay que
a gente tá vendo aqui ele parece muito muita reciclagem do Val rala muito reciclagem dos jogos anteriores Assassin's Creed que deu certo né Pois é entre jogar Assassin's Creed Shadows em 205 ou jogar Ghost Of tsushima Ghost Of tsushima ainda é graficamente superior mecanicamente mais divertido e tem uma história que é muito mais historicamente correta do que a Assassin's Creed jogo com protagonistas japonês inspirado em fatos reais inspirado em eventos reais que foi tão bem recebido que justamente o governo a Prefeitura de tsushima no Japão premiou e condecorou o estúdio do Ghost Of tsushima e
por pelo trabalho excepcional que eles fizeram Que diferença né uma olha a diferença uma Prefeitura vai lá e e condecora um jogo e a outra basicamente tá chegou a quase ser processada né pelo pelo Japão não é realmente Do Lixo ao Luxo cara é a diferença da água e do vinho e aí cara como eu disse muita gente tava Compartilhando os bugs do vídeo do game do gameplay rej do David Jonas tem um monte de bugs nos vídeos de outros influenciadores T muitos bugs e aí meus amigos um youtuber da Gringa chamado Nick Tech ele
compartilhou no Twitter alguns dias atrás justamente o qu um clipe da Live pessoal do Assassin's Creed Shadows mostrando Inclusive a gente citou esse clipe né é no vídeo passado que é o vídeo do cachorro basicamente os caras estavam em live viram o cachorro fal Ah vamos fazer carinho no cachorro aí eles vão lá interagem com o cachorro aparece o botão o botão É apertado por completo inicia-se Uma interação mas aí Buga e aí o cachorro não faz nada o cachorro só fica olhando pro protagonista eles tentam interagir o cachorro de novo não vai nada eles
falam Ah vamos embora gente é que eu não peio a personagem ainda ela não tá legal bastante para interagir com o cachorro mas depois que a gente upar a gente volta aqui e faz carinho no cachorro enfim é um bug né É não é nada demais is daqui já tá acostumado com o padrão só de qualidade os jogos deles sempre são bugados mal optimizados porcos enfim mas isso foi engraçado porque rolou na Live oficial né Tecnicamente eraa o ambiente mais controlado possível que a ubsoft tinha para poder mostrar o seu jogo sem bugs rodando bem
e mesmo assim bugou e a galera tava compartilhando E aí meus amigos Olha só o perfil oficial de Assassin's Creed no Twitter foi lá e retweetou a postagem do Nick Tech desse clipe aqui do do cachorro e escreveu o seguinte nota para mim mesmo fazer com que trabalho em andamento apareça maior nas próximas divulgações meteu que gente tá ali escrito ali ó em embaixo na direita no cantinho da tela work in Progress trabalho em andamento trabalho em desenvolvimento o jogo está sendo desenvolvido o jogo não lançou ainda então você não pode reclamar ah vai tomar
no seu cu o cara das redes sociais da Ubisoft Vai dar meia hora de bunda com com relógio travado por favor vai criar vergonha na sua cara meu amigo vocês estão fazendo esse serviço porco nojento que é essas bostas que vocês chamam de jogos há décadas todos bugados um mais mal feito que o outro um mais mentiroso que o outro e agora você vai me dizer que quando você passa o vexame de mostrar um bug ao vivo na sua Live oficial com o diretor do jogo no seu canal oficial a galera não pode zoar porque
é trabalho em andamento ah pelo amor de Deus u gente Ah vocês tem gente o jogo vai lançar daqui a dois meses vocês vão consertar todos os bugs desse jogo em dois meses se vocês não conseguem ter uma live de duas horinhas sem bug você acha mesmo que em dois meses vocês conserta essa [ __ ] vocês acha mesmo que botar um Um textinho escrito trabalho em Progresso significa alguma bosta para alguém ao redor do mundo vocês são aí Ubisoft meu parceiro vocês são conhecidos vocês TM a fama de fazer jogo porco bugado não vai
ser Um textinho escrito trabalho em Progresso que vai mudar isso e na boa cara patético porque assim vocês já estão em guerra com o seu consumidor toda essa toda essa balela do yasuki todos os Absurdos que vocês fizeram com o povo japonês durante as campanhas de marketing como foi a katana do One Piece o portão T como foi aquele caso lá das Bandeiras modernas que foram introduzidas no Assassin's Creed os caras conseguiram monetizar Cara você já fizeram tanta cagada vocês estão tanto com o público contra você e aí você ainda vai lá e dá uma
lacradinho no Twitter vai lá e fala ai na próxima vez eu tenho que deixar bem claro que trabalho é andamento né tem que deixar bem gigantes né pro Embu aqui Pro Gamer em C perceber ah vai tomar no seu cu gente não esses caras vocês estão implorando vocês estão implorando para todo mundo boar essa b e depois vocês não reclamam não tá porque vocês podiam estar focando em qualquer coisa vocês T 2 horas Du horas de Live para focar em momentos interessantes e coisa para você compartilhar nas redes sociais e você vai no Twitter para
lacrar em cima dos fã que estão zoando você não você iso é muito burro vocês merecem falei mesmo velho não tem esperança mais para msoft não cara eu eu não sei vocês mas na minha opinião a pior coisa que você pode ser numa empresa é uma empresa que não ouve o consumidor e ainda tira sarro quando você recebe uma crítica eu sempre achei e sempre acho que a melhor forma de você melhorar é você ouvindo basicamente O que que tá errado com o seu produto que tão Não tão gostando ir lá e mudar a Ubisoft
tá escutando isso a muito tempo nunca mudou e aí agora tá tirando o sarrinho da da cara do do Consumidor mano o último RPG de Assassin's Creed foi 2020 com varala Então a gente tem aí 5 anos de um RPG de Assassin's Creed depois a gente teve um jogo menor que foi o o mirrage né que era mais linear e tal Inclusive inclusive do vídeo anterior a galera tava falando não Lion você falou merda o último Assassin's Creed foi o Mirage e de fato eu errei aqui mas é para vocês verem o Mirage é tão
esquecível que eu nem citei ele e outra coisa Vale lembrar gente que para mim o Mirage é tão jogo quanto o Miles Morales é também em standalone né o Mirage assim como o Miles Morales era uma DLC do jogo anterior da franquia que virou um jogo standalone quando os caras queriam mais dinheiro né Então vale lembrar isso não é nem como se o Mirage fosse um projeto [ __ ] um jogo assim Assassins era uma DLC é uma uma DLC que os caras Apesar de eu ter gostado mais do Mirage do que o varala por
exemplo porque é mais no me estil também sim também mas para você ver como ele foi esquecível infelizmente né tinha potencial tinha potencial Aí você pega todo esse tempo de desenvolvimento aí do último RPG E aí se colocar atrás se proteger atrás de uma frase work in Progress é muito feio porque a gente não tá falando aqui de um jogo que foi mostrado por exemplo em alfa quando o jogo tá em alfa falta ainda um dois anos para lançar o game a gente até entende pô o jogo vários sistemas não estão funcionando às vezes não
tem nem dublagem ainda às vezes né não tem não tem nada funcionando direito ou um jogo que é early access que os caras avisam não isso aqui é um early access e a gente tá lançando aqui para continuar desenvolvendo e progredindo aí recebendo mais recursos e etc não é o caso aqui a gente tá falando de uma empresa com muito dinheiro quer dizer hoje nem tanto né mas a OB soft é uma empresa grande que tá há dois meses de um lançamento da sua maior franquia que mais rende dinheiro e eles estão falando basicamente o
famoso compra quem quer o famoso Confie na gente sabe aquelas frasezinhas prontas ah não tá pronto ainda você compra se você quiser a gente vai consertar mano isso aqui não cola mais a galera não não não aceita mais aconteceu com o Origins aconteceu com com odsy aconteceu com vahala o vahala também teve gameplayzinha mostrada work in Progress e quando lançou teve problema de save que a galera perdeu todos os saves teve bug para caramba então assim Não vem com esse papinho isso aí é tirar a cara tirar com a cara do Consumidor e basicamente a
galera já tá cansada disso provavelmente vão boicotar não vão comprar a gente sempre fala que pre-order para nenhum jogo você não faz você espera sair para ver se tá bonitinho e quando é da ubsoft mesmo Aí sim que você não faz preorder ver nunca jamais não que o cara que faz PR de jogo de OB soft é maluco tá esse cara é louco esse cara é louco esse cara tem que se tratar chama um psicólogo chama um terapeuta porque esse cara é louco ainda mais nesse caso Assassin's Creed Shadows mano o que mais tem aqui
é Red Flag que mais tem aqui é aviso de alerta que vai dar bomba e tá aí cara de novo sem uma live de duas hor duas horinhas cara o jogo é para ter o quê dezenas e dezenas e dezenas de Horas de conteúdo né talvez você gasta até 100 horas jogando essa [ __ ] talvez só podiam usar aquela área né tinha tinha uma área específica uma cidade específica ali que eles podiam fazer as missões explorar então assim era uma parte minúscula do mapa imagina o resto então aí em duas horinhas no local controlado
e específico você não consegue ali esconder um bug Ah não velho é óbvio que esse jogo vai ser vir bogado é óbvio que esse jogo vai vir no padrão e Ubisoft que a gente já conhece e não adianta botar testinho que é trabalho em Progresso trabalho em Progresso é a cabeça da minha rola vocês falaram que esse jogo ia lançar em Novembro não lançaram falaram que esse jogo ia lançar em fevereiro não vão lançar agora agora tá pro final de Março talvez é capaz até de adiarem novamente tá para junho ou para julho então não
me vem com essa de trabalho em Progresso porque eu sei que esse trabalho nunca nunca vai chegar e vocês falaram a mesma coisa de valala falar a mesma coisa do mirad falar a mesma coisa do Watch Dogs falar a mesma coisa do d Division todos os jogos que vieram bugados então não tem essa vocês Já queimaram a sua reputação vocês Já queimaram a boa vontade do povo e não tem mais a gente a gente dá essa acorda de não é verdade o jogo não nãoa vamos esperar para ver não a gente já sabe que V
bugado vocês não Enganam ninguém e só um otário de grau maior para comprar essa briga e defender vocês coisa que eu também vi né nos comentários ali tem gente realmente defendendo pesso falando é verdade gente é trabalho em Progresso vamos esperar o jogo para ver mas isso daí são realmente pessoas que tem um um um uma imbecilidade de grau maior acredita em papai noel em coelhinho da páscoa né acredita também que o SUS é de graça só imbecil mesmo para comprar uma briga dessas então meus amigos agora que vocês estão cientes dessas informações Eu adoraria
saber o que é a opinião de vocês que que vocês pensam disso tudo Qual que é a opinião de vocês sobre absoft dando essa lacradinho nas redes sociais em vez de fato ir lá trabalhar e consertar essa [ __ ] desse jogo bugado que eles querem vender para você por mais de 300 conos deixa a sua perspectiva nos comentários Bora debater adoraria saber a perspectiva de vocês não se esqueçam também de se inscrever aqui na central para não perder nenhuma novidade do Mundo dos Games e checar os nossos canais pessoais os links estão na descrição
do vídeo enfim é isso muito obrigado pela sua atenção espero que vocês tenham um ótimo dia uma boa sorte nos campos de batalha até mais valeu [Música]