Olá, meus amigos. Vamos começar o nosso planejamento para domingo, dia 22 de fevereiro, um dia um pouquinho menos cheio do que sábado. Separei aqui pelo menos sete partidas pra gente conversar, fora o nossos campeonatos estaduais que já estão chegando aqui nas fases mais decisivas, mas a gente deixa eles pro final. Antes da gente começar, dedão no botão lá ele pra gente começar para você não esquecer e eu também não esquecer de Te pedir. Perfeito. A gente vai começar às 11 horas da manhã nesse domingo com Liverpool Forest. Eu vou falar para vocês, tá muito fácil
hoje em dia, cara. Ou eu domingão acordava muito mais cedo. Muito fato, óbvio que não tá fácil para ninguém, né? Mas domingão eu acordava muito mais cedo. Putz, sábado e domingo para mim era era os dias são, né? Costumavam ser. Hoje em dia eu ainda tenho um pouco mais de controle, posso escolher um pouquinho mais, mas Antigamente eram os dias que eu ficava aqui socado na frente do computador o dia inteirinho e acordava muito mais cedo. Mas tudo bem, vamos começar às 11 horas da manhã, então, com o Liverpool e o Forest. Time do Forest
venceu agora na Europa League o Fenerbá por 3 a 0 fora de casa. Gente, eu quero levantar a bandeira de que a não ser que o Fenerbá tenha cagado para essa competição, isso foi um grandíssimo resultado, um grandíssimo resultado. OK. O Forest Acionou, né, anunciou recentemente o Víor Pereira por lá. Teve aqui uma sequência interessante, perdeu pro Leads fora de casa, empatou com o Volves. Isso aqui é um resultado ruim porque o Volves tá na lanterna e agora venceu o Fenebá. Joga contra um Liverpool que, vamos ser assim bastante sincero, o Liverpool não disputa a
Premier League, né? É até duro falar isso. Tem uma pontuação para o o Arsenal uma distância que não é inalcanç é inalcançável, não dá para pegar. O que O Liverpool pode tentar fazer é brigar por essa vaga em Champion, OK? Então é um jogo que acaba ficando um pouco mais, não vou dizer escanteado nunca com o Liverpool, mas não é um jogo que tem aquela, aquela expectativa de título que a gente tá acostumado com o Liverpool. Pegando os últimos jogos que a gente tem do Force em casa e do Liverpool fora. O Force não perde
a três jogos, mas você pode olhar com copo meio cheio e copo meio vazio. Falando em copo, deixa eu Tomar um café aqui porque são 5 horas da manhã. Hum. Se a gente olhar com um copo meio cheio, são três jogos sem perder. Se a gente olhar com copo meio vazio, são cinco jogos sem vencer. Aí você tem derrota pro City, derrota pro Everton, empate com o Arsenal, isso aqui é um bom resultado, empate com o Crystal Palace e empate com o Wolverhampton, que já passa a ser um resultado ruim. O Liverpool venceu o Sanderland
fora. O Sanderland que, se não me engano, foi a primeira Derrota do Sander na competição dentro de casa. Exatamente. Ó lá, ó. O Sandel não havia perdido nenhum jogo em casa, então o Liverpool foi lá e carimbou. Agora não tem mais ninguém invicto dentro de casa. O o Arsenal já tinha perdido pro United. Enfim, todo mundo já tinha tomado um carimbo. O Sandel foi lá e tomou o dele do Liível. Então foi uma boa vitória realmente do Liível. Perdeu pro Bornemov, empatou com Arsenal e Fula, venceu o Tottenham e venceu o time Do Westanham. O
Liverpool fora sai mais na frente, falha menos em marcar, porém fica, vamos dizer assim, pouco jogo para uma equipe desse tamanho sem sofrer gol. Dá para ver até que o Liverpool sofre mais gols do que o Forest, jogando fora de casa do que o Forest em casa. O aproveitamento e finalização do Liverpool, claro, com melhores jogadores é melhor. O primeiro tempo do Lip é horroroso. Primeiro tempo do Lip horroroso, claro, a gente vai suprindo e A gente vai aumentando essa estatística à medida que o tempo vai passando. Então, durante vários períodos, o Liverpool fez uma
campanha muito ruim, né? O Livo, vamos dizer que agora o LP tá tendendo a se recuperar, né? O Liverpool tinha ficado oito jogos de invencibilidade, cinco jogos de invencibilidade, oito no geral, cinco na Premier League. Aí depois ficou um tempão sem ganhar, aí ficou 10 jogos de invencibilidade, agora tá oscilando de Novo. Então é normal que as estatísticas boas vão desaparecendo e as ruins vão aparecendo. Ele tá oscilando, mas é um primeiro tempo muito pobre. Ouso dizer que isso aqui não é um primeiro tempo para confiar em ninguém. No segundo tempo, o Liverpool melhora em
comparativo ao primeiro tempo. Mas olha isso daqui. Um time de primeiro escalão vencendo menos de 40% do segundo tempo. Um time de primeiro escalão sofrendo 12 gols, que é a mesma quantidade do Forest, isso não passa confiança, OK? Não passa. Ah, mas o Liv é um time goleador, verdade, ele marcou 20 gols, só 17 deles só na segunda etapa. Ó que loucura. Isso quer dizer que fora de casa no primeiro tempo o Liverpool é quase estéreo, né? Quase brocha. Então, a situação aqui do Liverpool melhora ofensivamente no segundo tempo, mas não passa confiança. Mas tudo
bem. Momento dos gols, ó, quase nenhum gol no início. O Liverpool marca muito mais no segundo Tempo e no final do jogo. Já o Forge marca no no no começo e no final. Olhando para essa cotação e olhando para o que a gente acabou de ver de estatística, eu quero convidar você a fazer um raciocínio, não lógico, mas um raciocínio cuidadoso sobre o Liverpool. O que que a gente acabou de ver? Esquece essa cotação de 1,80. O que que a gente acabou de ver? Vou fazer junto com você. Ó, o Liverpool é um time que
não tá numa fase muito boa, certo? No geral, o Liverpool não vem vencendo em sequência. Ele tá oscilando. O Liverpool não tem um número de vitórias tão elevado fora de casa, não é uma equipe que abre tanto placar, não é uma equipe que fica tanto tempo sem sofrer. Sofreu mais gols que o adversário, tem um aproveitamento melhor, tem, mas o primeiro tempo é bom? Não. O segundo tempo é bom? Não. O Livarca no começo? Não. O que que a gente pode projetar? O projetar não é o que vai acontecer. O projetar é criar Cenários na
sua cabeça para que você defina como vai agir. Então, por exemplo, se eu tenho um Liverpool que tem mais dificuldade no primeiro tempo, eu, Té vou buscar posições a favor do Liverpool no primeiro tempo? Provavelmente não. Ou eu posso deixar uma janela ali aberta assim, ó. Não pretendo criar essa expectativa. Caso o Lippo me mostre algo diferente, posso me posicionar. Tranquilo. Agora, o Lipo melhora um pouco no segundo tempo. Dá Para tentar buscar uma cotação do Liverpool mais elevada no segundo tempo? É possível, mas pensando numa possibilidade do Forest fazer um jogo dificultoso pro Liverpool,
né, tornar o jogo difícil pro Liverpool, eu consigo ver o Liverpool se complicando. O que que é a complicação? É, ele não marcando cedo, ele tendo que marcar, por exemplo, aqui do jeito que ele já marcou vários, ó, lá no finalzinho, assim como o Forest sofre muito no final. Pô, você pegar um Liverpool marcando depois os 70 minutos, essa de 1,80 vai tá onde? Tá quase quatro, vai tá três e pouco, né? Porque o mercado vai criando a desconfiança, desconfiança até o momento que a OD vai est lá em cima. Claro, você não vai entrar
com a mesma stake numa OD alta dessa, você vai entrar com menos dinheiro, não tem necessidade. Aí você vai, né, organizando a sua parte de gestão. É uma possibilidade. A outra possibilidade é o Forest tão bem Defensivamente que você simplesmente não entra. Simplesmente não entra. Certo? Vamos dar uma olhada aqui na no calendário do Forest. O próximo jogo do Force é a volta contra o Fenerbá dia 26. Só que você pode pensar: "Poxa, então o Force provavelmente vai abidicar da Premier League para jogar a Europa League?" Primeiro, a Premier League é sempre mais importante que
a Europa League. A situação do Forge na competição não é não é fácil. Somar Ponto contra o Liverpool é muito importante porque ele deixou de somar contra o Wolverhampton, por exemplo. Então uma vitória aqui, por exemplo, do Eser pode colocar, né, momentaneamente o Forest na zona de rebaixamento. E o fato de ter vencido o Forest no jogo de ida na Turquia, vencido o Fenerbá no jogo de ida na Turquia, deu ao Forest não a tranquilidade de não entrar em campo, mas a tranquilidade de poder se defender contra o Fenerbá. Perfeito. Agora vamos Buscar o histórico
do Liverpool. Quantas vezes o Liverpool jogou com esse tipo de cotação nessa competição? O Liverpool jogou só com essas próximas, tá? 1,97 com o New Kesso, fora de casa, venceu por 3 a 2. 1,85 com o Palace também fora de casa, perdeu por 2 a 1. Só aí a gente teria uma unidade de prejuízo. Aliás, 1 0 a 0, né? 1 0 a 0. Vou colocar essa aqui acima de dois também, ó. 2:12 contra o Chelsea, perdeu pro por 2 a 1.72 Contra o Leeds empatou 3 a 3. 1,75 com Brighton e 2 com o
Tottenham, venceu as duas. 1,85 com Fulan, empatou. 1,75 com Bornem, perdeu. 2,10 com o Manchester City. Aí não dá nem para considerar essa esse adversário que é muito difícil, mas perdeu e o I75 com Sandelan venceu. Julgo então com essa OD que o Liv não vai entregar valor nessa competição, mas posso estar enganado. Vamos dar uma olhada aqui o que o que o nosso amigo Sescó vai dizer. Nós temos ou não valor Nessa cotação? Não, não temos. O Lipo não entrega valor a 1,80. O Forest das últimas vezes, como a gente viu aqui, que jogou
essa competição em casa. Eu quero abrir alguns jogos aqui com você. Esse jogo contra o Arsenal. E eu quero buscar mais um jogo contra um adversário mais forte. Só um minuto. Hã, o Tottenham não entra, o City. Beleza, esses dois jogos que eu quero ver. Primeiro jogo contra o Arseno. Cotação do Arseno era mais baixa do que a do Liverpool. O Arseno teve relativamente um domínio, né? Foi mais posse de bola, teve mais gols esperados, teve mais grandes chances, mas não conseguiu marcar. Tá bom. Então o Forest saiu muito bem na proposta de se defender
contra o City. O City começou também a 1,62. O City só marcou no segundo tempo, tomou o empate, precisou marcar os 83. Então a cotação do City tava bem mais elevada. Estatisticamente falando, o City também ficou com mais 60% de posse, Mas já não criou tantas chances igual criou o Arsenal. OK? Então para mim, se essa cotação do Livor, eu não quero você focado no pré-live. Espera um momento ao vivo para você se posicionar. E mediante a essas estatísticas que a gente viu aqui, essas com essa cotação, o livro primeiro, o LP poderia ter começado
1,60, né? Se fosse um um time que esteja se estivesse brigando pelo título. Não tá. Agora com essa cotação, ele não tá entregando valor. Então, sinceramente Para mim o Liverpool é um favorito que pode se complicar. Para mim ele tá fora da briga pelo título. Para mim ele tá com uma cotação muito mais baixa do que deveria contra um adversário que não tá vivendo um momento ruim, bem menos oscilante do que o próprio o próprio Liverpool. Então eu vou colocar aqui o nosso querido livro como um favorito pode se complicar. Lembrando, isso não é dica
de aposta, é só um alerta para você, mas o alerta precisa ser feito. Você pode simplesmente não fazer nada, ou você pode, eu já coloquei a Juventus e como aqui ontem, não sei quanto é que foi o jogo, ou você pode fazer alguma coisa pré-live se você quiser. Lembrando que nos resultados nossos aqui, trabalhar a favor você não pode porque vai dar prejuízo. Agora trabalhar contra tem dado lucro até o momento em fevereiro 3.4 unidades, mas ainda não são dicas de aposta. Isso aqui é só um controle, mas no final do ano talvez a Gente
transforme em dica de aposta. Mas eu quero que você entenda a profundidade do por que eu tô colocando esse time aí. Não é aleatório. Então para mim é um jogo difícil que o Liverpool pode vencer. Ah, mas o L vem, você falou que ele ia se complicar, ele venceu. Ele pode vencer. Teve vários aqui que venceram. Vários. Não quer dizer que ele não vai vencer. Eu quero saber o seguinte, a ele se complicou, ele fez um primeiro tempo ruim, ele marcou com Modo, ele teve que virar o jogo, ele teve que empatar o jogo, tudo
isso é uma complicação que você poderia ter evitado antes de pegar algo pré-lip. Sobre gols, eu não gosto de gols por aqui. Nos últimos jogos, entre eles, ó, na casa do Forge foi 1 a 1. Isso aqui tem é mais um um um dilema, né? O Liverpool quando foi visitar o Forest na casa dele da última vez, ele empatou, ele não venceu. A última que ele venceu foi 1 a 0 e a penúltima foi 1 a 0 para o Forest. essa Daqui, ou seja, das três últimas vezes, o Lif só venceu uma e foi um
jogo under. Então, eu não gosto de pensar em jogo para gols aqui, a não ser que você tenha um jogo com uma margem de dois gols de diferença, por exemplo, que aí fica um negócio mais aberto. Segundo jogo do dia também, às 11 horas, é uma possibilidade, se você quiser fazer um jogo mais para correção de preços. Eu vou até marcar por aqui, porque é um jogo parelho. O que que é um jogo Parelho, Té? que as cotações estão mais próximas umas das outras e o mercado não tem a capacidade, a possibilidade de definir aqui
um favoritismo. E isso acontece por dois dois motivos bem claros para mim. Primeiro, a Atalanta tá numa fase melhor. Venha no momento dentro de casa com seis vitórias em oito jogos. Se você colocar aqui são vitórias contra Fiori, contra o Ceri, contra a Roma, contra o Torino, contra o Parma, Cremonesi. Bom, o Napoli venceu a Própria Roma, venceu o Cremonesi, a Láziio empatou com a Inter fora, venceu o Genoa. Beleza, show de bola. Mas por que que a cotação da Atalanta não tá mais baixa ainda se a Atalanta vem realmente numa fase muito boa? Primeiro,
os dois últimos jogos da Atalanta com o Napoli, a Atalanta perdeu, né? Então tem aqui um um mini tabuzinho, né? E também tem o fato da Atalanta ter que jogar a Champions League, os play-offs do jogo da Volta contra o Dortmund, tendo Perdido o primeiro jogo na Alemanha por 2 a 0. Então, provavelmente a Atalanta aqui não pode abdicar do campeonato italiano, mas não deve levar o time completo, porque a Atalanta não briga pelo título, ela briga talvez por uma vaga na próxima Champions. Mas do que adianta, eu sempre defendo isso, do que adianta eu
focar na próxima Champions se nessa Champions agora eu estou para ser eliminado? Então eu tenho que focar para mudar a situação, para reverter o Quadro? Então, nesse caso, o Atalanta tem que focar no Dortmund, porque em casa, tendo perdido por 2 a 0 na Alemanha, é possível buscar recuperação. É fácil, não é, mas é possível. Então, para mim a cotação do Atalanta tinha que ser 2,50 dali para cima. Não chega a ser favorito, então não é um favorito pode se complicar, mas para mim é um jogo que vale a pena você ficar de olho no
Napoli. O problema é, o Napoli tem sido mais oscilante. O Napoli saiu pro Como Na Copa Itália, foi eliminado e tomou o empate agora dentro de casa pra Roma. Tá bom? Então é importante que você entenda também que o Napoli não tá na briga pelo título. Eu acredito nisso, tá? A não ser que uma reviravolta muito grande aconteça. Para mim, o Napoli não tem conseguido, principalmente por da lesão do Debruini e tudo mais, não tem conseguido ser um time constante, não é um time que consegue desempenhar aqui um futebol de muita invencibilidade. Chegou A ficar
quatro jogos, aí oscilou três jogos, oscilou três jogos, oscilou, seis jogos, oscilou, então não é um time que consegue segurar a peteca. Atalanta também não é, né? Atalanta não é também, não é, mas se você colocar em pauta essa competição, a Atalanta pelo menos está invicta a oito jogos na Série A. Então você pode pegar os últimos jogos aqui, ó, tirando a derrota pro Dortmund e a derrota pro Sangelo por exemplo. Aqui você tem só derrotas na Champions, ó, Bilbau, Sangelois, o Dortmund. O resto na Série A são oito jogos de invencibilidade. Então, de fato,
a Atalanta merecia uma confiança. O problema é, a Atalanta tem o jogo da volta com Dortmund, então muito provavelmente ela vai levar um time misto ou vai estar desconcentrada. Então, se não fosse isso, a Atalanta seria mais baixa, seria um jogo um pouquinho mais interessante. Então, esse é um jogo completamente pro ao vivo para Você não inventar moda. Das últimas vezes que a Atalanta recebeu o Napoli, ela perdeu as últimas quatro consecutiva. Então, eu não duvido que o Napoli queira aprontar de novo por aqui, mas é um jogo pra correção. Não vou marcar qual é
o grau de dificuldade que a gente não tem favorito e também não vou ficar focando em gols, embora os últimos cinco jogos consecutivos entre os dois na casa da Atalanta tenha sido com ambas marcam, tá? Então se tá Pagando aqui o M de boa, vamos ver 1,80 eu acho que vale a pena pelo menos você cogitar esse risco. Lá vamos nós de novo. Uma cotaçãozinha baixa. Vamos conversar. Eu sei que vocês gostam quando eu falo dessas rodas baixinhas. O Barcelona vem de duas derrotas consecutivas. Um cacetinho, cacetinho contra o Atlético de Madrid e uma derrota
para o Girona. Isso prejudica o Barcelona na La Liga porque Real Madrid ganhou o seu jogo na La Liga e Ultrapassou o time do Barcelona. Então, é claro que o Real ainda joga, né? A gente fez análise do Real Madrid, acho que foi no sábado, e o acho que joga contra o Sassunha, se eu não me engano. Então, claro, é um adversário difícil que pode complicar a vida do Real. Então a gente pode ter uma reinversão, uma inversão reinvert, reinvertido dessa tabela, né? O famoso ping-pong. Barcelona desceu, mas daqui a pouco ele pode subir de
novo. E eu acho que vai Acontecer isso. Acho que o Real pode ter um probleminha lá. Então Barcelona tem que ganhar esse jogo, é uma obrigação, mas o Must Win não entra em pauta porque o Arsenal também tinha ganhado o Wolverhampton e não ganhou. Então para com esse negócio. Ah, precisa ganhar. Vamos botar mais do que deve aqui. Calma, calma, calma. Na na tabela de classificação, Levante tá na zona de rebaixamento. É um time realmente muito fraco. Fora de casa, é um dos piores Nesse momento. Três vitórias em 12. Os últimos jogos do Levante fora
de casa, duas vitórias apenas. Contra quem que ele ganhou? Sevilha e Oviedo, tá? Pelo menos essas duas últimas aqui. Quando visitou o Real Madrid, que aconteceu? 2 a 0 Real. Quando visitou o Valência, quando visitou o Atlético Madrid, perdeu. Então, de fato, é um adversário acessível. Quem se lembra do último jogo do Levante com o Barcelona? Deixa eu ver se tem memória boa aí. O que que Aconteceu naquele jogo? Não foi um jogo maluco? Você lembra disso? Então vou mostrar para você como é que foi esse jogo. Pegar aqui, ó. Foi esse jogo aqui, ó.
Foi logo na rodada dois. O Levante abriu 2 a 0 para cima do Bassa, que tinha mod de 1,22. E o Barça virou o jogo aos 91 com Elgezabal. Então não foi um jogo fácil. Ah, mas teve muita estatística, foi? Olha, 82% de posse. Tá doido. É mais posse que Santo Antônio de posse. Mas o Barcelona teve um Trabalhão, muito trabalho. E olha que loucura isso aqui. Dá um zoom aqui, meu meu diretor, meu editor nem precisa, né? Só olhar aqui, ó. Olha a quantidade de gols esperados que teve o Levante. 214. É claro que
teve a questão do penal, né? E o penal é é aumenta muito. Mas isso daqui, grandes chances. O Levante teve seis grandes chances, enquanto o Barcelona teve três. Loucura, tá? As finalizações do Barcelona, você vê que teve várias finalizações de fora da Área. Por quê? Porque são finalizações de um time jogando contra um time compactado. O Levante, meu amigo, finalizou a maioria dentro da área. Dentro da área, claro, tem um penal, mas a maioria foi dentro da área. Ou seja, o Barcelona permitiu ao Levante entrar dentro dessa área aqui com muita facilidade. O Levante já
não permitiu tanto o Barcelona entrar dentro da área. Entendeu a diferença? Quer ver? Vamos dar uma bizolhada como que foi o jogo do Levante com o Real Madrid no Bernabu. Olha lá o Levante finalizando de dentro da área também. Safado esse Levante, hein? Danadinho, tá? Por provavelmente é um time que aplica contra-ataques. Danado, danado. Não é besta não. O Real Madrid já teve que finalizar, claro, teve muita finalização de dentro da área, mas também finalizou muito de fora. Levante, claro, vai se defender. O Real Madrid já não sofreu tantas grandes chances assim do Levante, né?
Não teve Um XG tão bom, Levante, mas mesmo assim finalizou algumas de dentro da área o Barcelona. Então não é que ele corre perigo aqui, gente. Eu não vou fazer uma análise tão aprofundada num jogo de 111. Eu só quero falar para você que o Levante não tá morto, né? Não tá deitado também. Perdão da piada. Então vamos embora. O Barcelona 73% das vezes saiu na frente do placar. Não falhou em marcar em nenhum jogo, ficou mais jogo sem sofrer. Melhor ataque, melhor Defesa, melhor aproveitamento. Quase que não é, mas é melhor aproveitamento. Primeiro tempo
mais parelho. Levante não tomou gol do próprio Real Madrid no primeiro tempo, só no segundo. Então pode ser que você que venha sedento numa vitória HT fique com uma cara de bumbum. Então calma, segura a onda. O Barcelona não vence tanto assim os primeiros tempos e o Levante também não perde tanto. O segundo tempo do Barcelona é espetacular. Aí ele passa de 55% de Vitória para 100. Então a situação fica muito melhor aqui pro lado do Barcelona na segunda etapa e provavelmente é por aqui que a gente vai encontrar uma vitória do Barça. Eu vou
buscar uma estabilidade de preço. Para mim é um confronto acessível. Barcelona não tem nem que discutir aqui. Isso que óbvio, pensar em título tem que vencer o Levante. Mas vamos dar uma olhadinha com karma nessa cotação do Barcelona para saber o que que ele tem feito contra Esses times de OD que permitem a ele cotações mais esmagadas, tá? O Barcelona jogou uma vez como super super favorito esse ano, que foi contra uma vez, não, perdão, várias vezes, mas vou colocar dentro de casa nessa competição. Ele jogou uma vez com uma OD muito esmagada, que foi
109 com Elt, 1,11 com Oviedo e 1,14 com Mayorca. Ele venceu todos esses jogos. Agora, presta atenção, não é porque ele venceu três ou quatro ou cinco nessas ods que ele entrega valor, Porque são ods praticamente 1 e 10. Então você tem que somar 0.1 vezes para ter imunidade. E se tiver um empate ou uma derrota no meio do caminho vai dar merda. Mas filtrando todos os jogos como super favorito em casa essa temporada, nessa competição, o Barcelona ganhou todos. Isso entrega valor. Se eu tirar o filtro de dentro de casa, se eu liberar, por
exemplo, um próprio Barcelona e Girona, 1,33, Barcelona já tem uma derrota. 1,40 com Valecano, Barcelona já Tem um empate, pode ser que tire o valor. Se eu tirar dessa competição, aí você vai ter um Barcelona e Copenhaga, que ainda assim foi vitória. Você vai ter um Barcelona e Brua de casa 1,40, que o Barcelona empatou, mas eu não posso comparar essas cotações de 1,40, porque é outro tipo de jogo. Eu tenho que comparar essas supercotações. Então, nessas supercotações, ele venceu o Mallorca, ele venceu o Copenhaga, o Oviedo, o Frankfurt, que era bem Baixinho também, o
Wel, e foi isso. É o suficiente para cravar que tem valor? Não, porque o Barcelona não chegou nem a ter mais do que 10 apostas esse ano, mais do que 10 jogos com essas rodas. Ele teve Mallorca, Copenhaga, Oviedo e Guadalajara na Copa do Rei, 104, Frankfur, 5 e 6 ELT. Então não chega nem a a passar da metade direito, né? Então não dá nem para descobrir, porque pode ser que nesses seis ele tenha vencido, mas ele pode ter empatado o oitavo e Deixar tudo isso em prejuízo. Então eu já tenho tendência a ficar ressabiado
de te indicar alguma coisa, mas vamos dar uma olhada que que o senor FC fala por aqui. Ele diz que tem valor 93% o Barcelona entrega, 90% é o esperado. Então eu vou criticar você? Não, eu vou criticar você que vai colocar o Barcelona ali para completar um bilhete ou para somar uma OD que você tá fazendo. Não vou. Embora eu não te aconselhe como seu amigo ficar fazendo Bilhete, que bilhete não dá dinheiro. Não adianta, tá? Não adianta você brigar comigo. Fala, manda meio paraa casa de aposta, reclama com ela, tá bom? Mas eu
não vou criticar você que faça uma aposta pré-jogo no Barcelona. Eu não vou fazer, eu vou esperar o ao vivo. Mas imagino que o Barcelona, se fizer o primeiro, aí a gente pode colocar uma uma condicional de over. Se passar um boi, passa a boiada inteira. 1:30 a gente tem o principal jogo do dia na Europa, que é o Arsenal no derby do norte de Londres com o Tottenham. Se fosse o City, o City já tava se cagando, porque o City quando vai enfrentar o Tottenham, ele sempre se ferra. Mas sendo o Arseno enfrentando o
Tottenham, o Arsen já tá esfregando as mãos, porque embate do Eno com o Tottenham geralmente termina com o Arsenal cacetando o Tottenham. Se você pegar os últimos 10 confrontos, tem uma vitória do Tottenham e nove ou oito doon. É uma disparidade Muito grande, muito. Chega a virar paternidade. Chega a virar paternidade. Então, nesse derby aqui, nesse momento da história, o Tottenham é filho do Os últimos quatro jogos que ele foi lá o Arsenal, ele venceu os últimos três e perdeu um. Tá aqui, ó. Cadê? Aqui, ó. 1 a 0. Aí tem um 3 a do
aqui embaixo. Não vai aparecer todos porque o histórico do radar tem 10 jogos só. Eu eu tenho acesso a um pouquinho mais. Então, os últimos foram 1 a 0 aon 3 a do aono, 2 a 0 aon. E as cotações, eu já mostrei isso para vocês. Ao longo dos anos, as cotações doeno tem ficado cada vez mais baixo. O último jogo que o foi lá foi 1,91, o penúltimo foi 1,9, o antipenúltimo foi 2,10. E a cotação só vai descendo. O o Od OD Maker vai fazendo na planilha dele, vai calculando e falando: "Pô, não
dá para eu ficar oferecendo OD alta pro Asseno aqui porque o Tottenham, né, Tottenham não colabora, não coopera." OK? Então Beleza, vamos dar uma olhada nas estatísticas, mas eu quero levantar uma informação aqui com você também que tá me incomodando, mas vamos lá. Primeiro das estatísticas, o Tottenham é um time fraco, frágil dentro de casa, né? O Tottenham na 16ª colocação. Dentro de casa, o Tottenham tem duas míseras vitórias. Que vergonha, né? Essa vitória recente aqui foi contra o Brantford. Teve derrota pro Liverpool, teve empate com o United, teve empate com o City, Teve derrota
pro Newcastle. Enfim, não poupa vchame aqui o o Totter, mas também de vez em quando tira os pontinhos da galera maior. O Arsenal empatou com o Brantfall e com o Wolver Hampton e o Forest. São jogos que ele poderia ter vacilado. Esse jogo contra o Wolverhampton não. Não daria para ter vacilado. Não daria. Então eu ouso dizer que o Eno chega nesse jogo com emocional mais rebentado, mais abalado por dois motivos. Porque o City venceu o seu jogo Como era de se esperar, né, como era de costume. E ele não fez a parte dele contra
o Wolver Hampton. Então o City nesse momento, né, o City joga, se eu não me engano, no sábado, não sei se venceu, mas imagino que possa ter vencido, né? City joga contra o Newcastle, é um jogo difícil, mas supondo que tenha vencido, obviamente já é uma pressão muito maior pro Arsenal, mas o Arsenal sabe que a tendência é que o City vença, que o City entregue Resultado. E aí o Arsenal tem um adversário pela frente que costuma ser seu freguês, mas é um derby. Então se o Tottenham que tá afundando, puder complicar a vida do
seu rival esse ano, pode ter certeza que ele vai fazer. Famoso quem tá se afogando, jacaré é tuco. E o é uma tora de árvore, né? Por quê? Se eu atrapalho, se eu seguro no A, se eu somo ponto ou eu venço e eu ainda atrapalho os caras de tentar ganhar o título. Tudo que o torcedor do Tottenham Quer é isso. Torcedor do Tottenham vai implorar pro time jogar muito. Mas vamos olhar aqui as estatísticas, tem mais informação. O sai mais na frente do placar em relação à falha a menos é igual. Número de gols
marcados e sofridos tá bem próximo. O Tottenham tem um aproveitamento melhor. O primeiro tempo do Arsenal a gente já comentou que é ruim pro líder do campeonato. Aí enfrenta um outro que é pior ainda. Então o primeiro tempo é merda e o Segundo tempo é merda com força, né? É o dobro de merda, double merda. Então assim, você olha para as estatísticas e você não acredita que você tá falando aqui do líder do do campeonato, porque o Eno poderia ser muito melhor. Aí depois vai acontecer do Ens vezes não ganhar o título e a gente
vai falar assim: "Mas como que aconteceu isso, cara? Que tragédia, pô. O Arseno fora de casa tá um lixo no seu desempenho. Tudo bem que o City também não tá essa essa proeza Toda, mas o poderia ser um um visitante muito melhor. E olha que tá nivelado por baixo, porque o é o melhor visitante. Mas olha esse tipo de desempenho, cara. O time vence 36% do primeiro tempo, 36 do segundo. Poderia ser muito melhor. Poderia ser muito melhor para um líder de campeonato. A maioria dos gols marcados do Arsenal estão no na saída do intervalo
e ele sofre muito no final. O Tottenham para ajudar o Arsenal sofre muito no primeiro tempo. Então até para Trabalhar aqui uma correção do favorito vai ser perigoso, tá? Teve uma informação que a gente tem que falar que foi a chegada deste homem aqui ao Tottenham. Eu não sou e nunca você responsável por escolha de treinador de ninguém. Quando esse homem foi pra Juventus, eu critiquei. Quando o Shivu assumiu, assumiu a Inter, eu critiquei também. Esse aqui não deu certo. O Shivu deu certo. Shivu tá fazendo a Inter voar. Não sei se vai ser eliminada
pelo Boglint, mas é líder do campeonato italiano. Eu acredito que o Tudor não tem bagagem para tá, por exemplo, numa Juventus, mas pode ser que no Tottenham ele dê certo. Mas se você vê o o nível de aproveitamento do do do Tudor, pô, na Juventus, cara, que tinha uma condição financeira boa, ele conseguiu 1.58 de ponto. Isso é pouco demais. Se eu olhar os últimos jogos dele aqui antes dele cair, ó, olha isso. Uma vitória contra a Inter na no gol, no finalzinho, no Finaleira. Aí um 4 a4 com o Dortm. Aí você vai empatar
tudo bem. Tem jogos difíceis para caramba aqui. Enfrentar oa hoje em dia não é fácil enfrentar o Real, enfrentar lá, mas mesmo assim o Tottenham vai jogar jogos difíceis para caramba também. Eu não sou responsável por escolher treinador, mas não escolheriu tudo. Mas fiquei muito decepcionado com o fato do Thomas Frank não ter dado certo, porque eu gostava muito do trabalho dele e gosto do Trabalho dele. Mas, pô, vamos ser sincero, o Tottenham passa por uma crise gigantesca de elenco. Olha a quantidade de gente machucada. Fora o Romero que tá suspenso com aquela expulsão contra
o Liverpoolpo. Então, olha isso. O Solank que voltou recentemente, não tá confirmado. Solank, pô, já é artilheiro do time. Kusevsk não entra um tempão. O Kudos era responsável por 90% desse time. Não joga. Pedro Porro tá fora, Ben Davis tá fora, o Dog tá fora, o Madison, Acho que o Frank não poôde usar o Madison quase nenhuma vez, o Richarlson tá fora, o Betanku tá fora. Pô, não tem treinador no mundo que dê jeito nisso. Aí eu vou ter que fazer o meia culpa também com tudo. Então assim, isso facilita a vida do na hora
que o cara foi precificar essa roda, ele já levou isso em consideração, vamos ser sincero. Não dá pra gente pegar esse tipo de time do Tottenham e fazer algo a favor dele ou fazer algo contra o Arsenal com isso Daqui, com essa informação de tantos desfalques. Você tem talvez o Chaves Simons ali em algum momento tendo uma uma, como é que eu vou dizer? Uma iluminação, né? Um dia iluminado dele fazer bons jogos. Sim, mas já aconteceu também dele jogar uma merda, do torcedor querer abandonar o estádio por est vendo ele. Nesse momento ele tá
numa fase boa, ele vem tirando notas boas aqui, deu uma assistência contra o City, jogou para caramba contra o City. Nesse momento ele Tá tirando notas boas, mas não sei se é o suficiente. Ainda assim, voltando pro Arsenal, vamos falar dos jogos que o Arsenal jogou com essa cotação nessa temporada. O Arsenal jogou como favorito esse ano contra, vou pegar essas odis, tá? 1,53 com o Everton, venceu, 1,50 contra o Bornamf, venceu. Aqui já dá uma unidade. 1,57 com o Liverpool, aí eu vou considerar que é um adversário difícil, que é o mesmo ódio que
com Totem, ele empatou. 1,61 com Force, ele empatou. 1,53 com United, ele perdeu. 1,66 com o Brantford, ele empatou. E 1,57 com o Leedads, ele venceu. E agora para finalizar 1,66 com o Branch, ele empatou também. Então assim, acho que eu já tinha até falado dele. Eu não tô vendo valor nessa competição com essa OD. Aí você pode ter mais aqui outras competições. Você teve, deixa eu pegar alguma outra aqui. Crystal Palace na Copa da Liga Inglesa 1,50 ele empatou. Que mais? O Atlético de Madrid 1,60 na Champions, ele venceu. 1,75 com Bibowa ele venceu.
Então talvez por conta disso fasc coloque algum valor, mas eu não gosto. Ó lá, não tem, ó. Expectativa 64, ele integra 53. Então, meu amigo e minha amiga, ele vai para lá. O vai para lá, vai ter jeito. O é mais um favorito que vai se complicar, que vai não, que pode, que eu não sou vidente, Tottenham e Asson. O Asson já esteve com a gente aqui algumas vezes já, né? Deixa eu ver. Teve três vezes aqui, ó. Contra o City, Ele se complicou e não venceu 1,85. E contra o United ele não se complicou,
ele venceu 1,85. Essa é a terceira vez que o Aeno tá aparecendo no nosso complicômetro. Vou chamar assim bonitinho. Por que que ele tá aí, Té? Primeiro, primeiro e segundo tempo, merda. Adversário que por mais que esteja na merda também é é o seu rival, é o é um derby. Segundo, ele não tá entregando valor nessa OD. E apesar dele ser pai por cartório registrado do Tottenham nos últimos anos, o Tottenham talvez com essa troca de treinador e com essa possibilidade de garrar o Arseno para deixar a vida dele pior. E aproveitando esse balacobaca emocional
do Eno aí nesses últimos dois jogos, talvez o consiga complicar um pouquinho a vida do o Tottenham consiga complicar a vida um pouquinho do AS. O Tottenham esteve recentemente na nossa listagem contra o United e o United jogava com a mesma OD ali de 1,57. Mas o Tottenham Fez uma cagada que foi aquela expulsão cedo que atrapalhou a vida do Tottenham e aí facilitou a vida do United. Vamos ver se o Tottenham no 11 para 11 consegue pelo menos segurar um pouquinho do Não quer dizer que ele não vai vencer, tá? Só quer dizer que
eu acho que o A não pode ter um ódio um pouquinho mais elevado. Para mim então é um confronto difícil que eu não vou tirar o a peste de derby desse jogo porque é é um jogo para correção de Preço, embora você tenha que tomar cuidado que o aproveitamento do Tottenham é bom. Felizmente pro Arseno, parece que o Solank não vai jogar. Eu só entraria em gols aqui com o jogo desempatado ou uma margem de dois gols. E eu não duvido de um ambas marcam. O ambas tá pagando 1,80. Perfeito, meus amigos. Eu, como apreciador
de futebol, adoraria ver o no campeão esse ano da Premier League e até acho que vai acontecer, mas também a gente tem que Levar em consideração que num derby, ó, olha a estágio que eu tô fazendo para você, num derby, mesmo com o Arsenal sendo um cara, um time que tem quase a paternidade contra o Tottenham de vencer várias vezes num derby, aonde o Arsenal vem de dois empates, o City vem sentindo o cheiro ali do adversário, né, o Tubarão sentindo o cheiro da presa. O Arsenal vai ter a cotação mais baixa dos últimos anos
fora de casa contra o seu rival. Tô achando um pouquinho Exagerado. Tomara que goleie, mas eu não vou pegar nada pré-jogo e também não aconselho que você faça. Às 2 horas nós temos o time que para mim esse ano foi o maior água de salsicha da temporada, né? Foi né? Foi mais ou menos demais da conta que foi o Milan contra o Parma. O Milan tem simplesmente a obrigação de ganhar porque a Inter provavelmente aqui vai ter um confronto difícil. Se eu não me engano, a Inter fora de casa pegava, ah, não vou conseguir lembrar.
Enfim, Acho que era o Leit. Acho que era o Lit. Eu não sei se venceu, se não venceu, mas o Milan não tem muito o que fazer. O Milan acabou de empatar com o Como poderia ter aproveitado, né, esse momento de maior turbulência da Inter na Champions League para tentar se aproximar, não conseguiu e aí ficou mais pressionado. Então, nesse momento, o Milan tem que vencer o Parma. Só que o Milan, como eu falei, para mim que acompanha o Milan desde o início do ano E tem uma dificuldade tremenda de ler o Milan, o Milan
é um time água de salsicha. O Milan vai pegar um Parma que não tá mal fora de casa. Nos últimos jogos o Parma venceu, por exemplo, o Bolonha, complicou a vida do Napoli, isso fora, tá? Perdeu para Atalanta e para Roma. Então o Parma não é uma equipe que tá numa fase ruim. No geral o Parma vem de duas vitórias consecutivas, Bolonha e Verona. Perdeu ali pra Juventus e para Atalanta. É verdade, uma Em casa e uma fora, mas não vem numa fase ruim não. O Milan já tá numa invencibilidade há muito tempo, né? O
Milan nessa competição ele tá a 24 jogos de invencibilidade. Por que que para mim o Milan Mago de Salsicha do caramba? Porque é um time que perdeu só a primeira rodada pro Cremonese, que eu tomei aquele gol, acho, se eu não me engano, de de bicicleta que o cara fez, por isso que eu lembrei, toda vez eu lembro desse gol. Mas mesmo assim, desde Então, ele não consegue me não é que ele é ruim, não, é que ele não consegue me apresentar às vezes uma leitura clara de superioridade. Eu falo que ele tem um gosto
de água de salsicha, porque você às vezes vê o Milan marcando, mas sem sinal. É difícil ver esse time do Alegre. Então, por si só, eu já olho para sal de 1,33 com um pouquinho de pé atrás, mas vamos embora. Sai mais na frente do que o adversário. Ficou nenhum jogo sem marcar, muito bom. O Parma já Falha com mais frequência. O Milan marca mais gols, sofre um pouquinho menos. O aproveitamento do Parma é pior. O primeiro tempo do Milan é ruim, marca pouco gol, sofre relativamente pouco também, mas não vence uma quantidade considerável para
criar uma expectativa. Nossa, eu tenho que me posicionar aqui. Não, nada disso. O segundo tempo do Milan já é um pouco melhor, bem mais vitórias, pouquinho menos de derrota do que o adversário e uma quantidade de Gols marcadas um pouco maior. Justifica o modo em 33. Vamos ver. O Milan marca a maioria dos seus gols no final do primeiro tempo, início do segundo. E aí no segundo tempo já capricha mais. O Parma marca mais pro final do jogo, né? Dá para se dizer assim, embora tenha sofrido nas extremidades, isso ajuda o favorito. O Milan com
essa cotação esse ano, nesta competição, ele não entrega valor. Posso te assegurar isso nessa competição. Por quê? Ele jogou a 1,38 na Estreia contra o Cremonese, perdeu por 2 a 1.26 contra o Pisa em casa, empatou 2 a 2. 1,45 com Sasuola em casa, empatou 2 a 2. 1,44 com o Diano em casa, empatou 1 a 1. Teve vitória contra o Verona 1,38, e teve vitória contra o Leite, 1,28, não é o suficiente para colocar valor aqui. Então o Milan não entrega valor a Saud nessa competição. Aí você pode adicionar dois jogos da Copa Itália,
um contra o Bari a 1,13, o Milan venceu e um contra o Leite a 117, o Milan venceu. Também Não é o suficiente para colocar valor. Então, nessa cotação, posso estar completamente enganado aqui, mas pode, eu acredito que o Milan não entrega valor. Ó lá, ó. Expectativa de 75, ele entrega 71. Então não vamos entrar no pré-jogo do Milan. Té, posso comprar uma posição no ao vivo depois de ter, mesmo você sendo um apostador que deixa correr até o final, assisti o jogo ao vivo. Tô vendo que o Milan tá num numa toqueira danada, só
da Milan. Gosto bastante do Que eu tô vendo. Acho que o Milan vai marcar a qualquer momento. Posso me posicionar? Pode. O Milan tá te dando sinal. você tem pelo menos um embasamento. Você tiver uma planilha aí de entradas, geralmente que que é legal você ter? Você ter uma planilha básica para você ir se preparando, para você ir aperfeiçoando, se profissionalizando. Coloca o time mandante, o visitante, o time que você tá apostando, né, a cotação, coloca um campo bem legal e não Tenha medo de escrever e escreve o motivo para que quando você, por exemplo,
quando você tiver um lucro ou um prejuízo, você vá analisando os motivos que você teve esse lucro, principalmente os prejuízos. Eu entrei a favor do Milan porque o Milan recuperava a segunda bola, o Milan não deixava o Parma respirar. Mesmo eu não gostando tanto da áudio do Milan inicial e não pegando áudio pré-live, eu me posicionei a partir dos 20 minutos porque eu gostei Do que eu vi. E é isso, você tá embasando suas entradas. É mais ou menos o que eu faço no ao vivo. Eu só me posiciono no ao vivo mediante algum embasamento,
tá bom? Então para mim é um confronto intermediário. Ao do Milan tinha que tá aí mesmo, porque ela já esteve aí outras vezes. O Parma não tá numa fase ruim. Presta atenção nisso. Das últimas vezes que o Milan recebeu o Parma em casa, o Milan venceu ou empatou. Então, temos aqui uma boa Condição pro Parma perder esse jogo, né? Mas também aconteceu com frequência do Parma marcar lá. Se a gente pegar nos últimos jogos aqui, ó, o Milan 3 a 2, o Milan 2 a 2, na casa do Milan 2 a 1, 3 a 1.
Então, das últimas vezes, uma, 2, 3, 4, cco vezes que o Parma foi lá, ele marcou gol. Esse dois a esse ambas marcam, então ele não é uma situação tão ruim de pensar, embora só entre no mercado de gols com uma margem aqui de dois gols, tá bom? Então para mim é um Jogo que eu não pegaria no pré, mas no ao vivo eu vou tentar buscar pelo menos alguma estabilidade do Milan de novo, né? De novo volta o cão arrependido tentando encontrar alguma coisa boa nesse Milan, mas pré-jogo não entra. Saindo do Milan, caímos
na Roma, uma Roma a 1,36 contra a Cremonesi. A Roma não tem jogo agora da Europa League, né? Você vai esperar então os play-offs, se eu não me engano. Acho que foi isso, né? Ao que a Roma passou muito bem na Situação de grupo. Deixa eu dar uma bizolhada aqui para não falar besteira. Liga Europa. Exatamente. A Roma ficou na oitava colocação, então ela só espera agora, só aguarda os seus adversários. Perfeito. Então nós temos uma Roma 1,36 que joga contra um Cremones nesse momento, beando ali um pouquinho zona de rebaixamento, nem tanto. Fora de
casa é uma equipe que teve três vitórias, uma delas foi contra o Wi o Milan, que a gente comentou agora. Vou abrir aqui as Estatísticas para ver se a gente consegue compreender a Roma nessa OD. A Roma empatou recentemente contra o Napoli, fora de casa. Recentemente dentro de casa, a Roma jogou com o Cery, venceu e empatou com o Milan. Então, as as perdas de pontos até agora em casa nesses últimos jogos, uma derrota pro Napoli e um empate com o Milan, resultados completamente normais. O Cremonesi perdeu ou a Cremonese, não sei, perdeu para Atalanta,
perdeu pro Sassolo, paraa Juventus, paraa Fiorentina, empatou com Alázio, perdeu pro Torino, venceu o Bolonha, empatou e perdeu pro Pisa. Time fraco, com força, tá? A Roma sai mais na frente, falha menos em marcar, tudo aqui dentro do script que a gente já imagina. O aproveitamento da Roma é ruim, poderia ser bem melhor, inclusive é pior do que o Cremonense. O primeiro tempo da Roma é ruim também, poderia ser melhor. E o segundo tempo é levemente também assim, É melhor que o primeiro tempo, mas não é o suficiente para ser tão superior assim ao Cremones.
Então, de novo, o caso do time de ódio, 1,40, 1,36, que poderia ter um desempenho melhor e não tem. A Roma é um time que oscila demais. A Roma não conseguiu ficar mais do que quatro jogos essa temporada invicta. ficou uma vez e não conseguiu mais. Então é um time que não é à toa que não consegue aparecer ali entre os primeiros, né? Não consegue ficar na primeira colocação e Não vai disputar título porque oscilo demais. Falando em oscilar, a gente tem o Cremonese que não vence a não sei quantos jogos. Posso até contar aqui
quantos jogos o Cremonese não vence um jogo nessa competição. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 jogos. Então é uma draga danada também, né? Começou muito bem lá com a vitória contra o Milan e depois pumba, a Roma jogando com essas odes de super favoritismo duas vezes essa competição. 1,32 contra o Verona, 1,48 com o Cery, Venceu. Dá para dizer que quase a gente tem um valor aqui, mas é, são poucos jogos. Por quê? Porque são só dois jogos. Não teve nenhuma soma de uma unidade tranquila. Foi 0,48, 0,32, não dá
uma unidade. Mas se eu tirar o filtro dessa competição, eu vou ter um jogo 1 an 26 contra o Vitória Pils. A gente comentou desse jogo aqui na época. e a Roma perdeu. Então, essas três partidas onde a Roma teve ods baixas esse ano, ela não entrega valor. Ela perdeu uma Unidade, depois ela ganhou praticamente uma, mas não chegou a ser no 0 a zer. Soma aí, ó, 0,48. Vamos lá, ó. 08 + 032 dá quanto? 0,80. Se a Roma perdeu uma, ó lá, ó, 08 - 1, 0,20. É o sabor valor, lembra? cotações. Ah,
é, dá quase dois. Dá quase dois, mas não é dá, dá quase dois, mas não é dois. Então não te dá uma unidade de lucro. Então cuidado com esse sabor valor aí que vocês estão pensando. Mas isso é o que eu tô buscando nessa temporada. Vamos ver se o Sofascore fala alguma coisa do geral, porque o Sofascore vai buscar dados gerais e tudo mais. Ó lá, ó, ele diz que tem. Então eu vou discutir. A gente tem usado muito o Sofo Score aqui como embasamento. Eu não vou discutir com você que vai pegar. Ele entrega
de 75, a expectativa é 73. Então vai na fé de Deus, tá? E eu prefiro esperar. Eu eu escolhi esperar, como diz o meme. Então vou colocar aqui, ó, que é um jogo para mim, sinceramente, é um jogo acessível Paraa Roma. É acessível. Pô, o Cremones vem tomando costa de todo mundo. É acessível. Se a Roma quiser, ela faz a parte dela. É um jogo paraa estabilidade do preço e eu só entraria em gols aqui com uma margem de dois gols. Eu vou até pegar resultados da Roma recentes em casa contra times mais ou menos
fuleira, igual foi o Cremonesi. Com todo respeito, todo respeito. Primeiro a gente fala merda, depois fala respeito, né? Ó, Calery. Ah, Sassolo. Não, Sasolo É tirar pra merda. Sassolo. Genoa. Mais um. Só mais um. Como não? Pa pa pa pá. Aqui, ó. Contra o próprio Cremones. Vou dar uma olhada. E vou pegar mais um para não falar que eu sou ruim. Não, não vou pegar não. Só esse aqui. Tá bom. Vamos lá, ó. Roma e Cery. Cotação de 1,50. Roma dominante, gol primeiro, ampliou no segundo tempo. Baba, cabelo, bigode, tudo que a gente quer. Bom
demais. Segundo jogo, 157 com Genoa. Dominante, mais ou menos, mas marcou no primeiro, Ampliou, tomou no final, não tem problema. Barba, cabelo bigode contra Cremonese. Não era um domínio tão grande, marcou e no segundo tempo ampliou. poderia ser melhor, poderia, mas também fez o cumpriu o esperado, mas perceba que era uma cotação de 1,70. O que me incomodou aqui nesse jogo foi só a OD, tá? Porque nessa OD a Roma nos jogos que eu comentei com vocês, Verona, Vitória Pilsen e Calery, ele não entregou uma unidade de valor. O Sofc tá Cogitando aqui provavelmente algum
outro jogo mais antigo, não tem problema, a gente entende e eu não vou criticar você que faça uma aposta pré-jogo, embora eu vou esperar um pouquinho mais, tá certo? É uma é uma situação plausível. Deixa eu buscar uma outra informação rapidinho, ó. Quando isso é importante, quando a Roma abriu o placar, quando a Roma abriu o placar jogando em casa, ela não sofreu empate até o momento, tá? Ela abriu o placar oito vezes e desde então ela não Sofreu empate. Então é um time bom, por exemplo, para quem gosta do vovô, para quem gosta de
apostar a favor do time que tá vencendo, não quer dizer que não possa acontecer de novo, tá? Ou que não possa acontecer pela primeira vez. Quando ela abriu o placar, ela venceu todos os jogos. Então isso é muito bom. Só que o Cremones também, quando ele abriu o placar, ele venceu todos os jogos fora de casa. Quando a Roma saiu atrás, esse é outro problema. Quando a Roma saiu atrás, ela só buscou o empate uma vez, das quatro vezes que saiu atrás, tá? Então é isso aí. Você me pergunta, Té, quantas vezes quando a Roma
saiu atrás, ela virou o jogo em casa? Nenhuma. Eu gosto de passar para vocês essas informações porque é relevante, né? Não adianta, não adianta correr que é relevante. Vamos agora falar do Porto que joga contra o Rio AV. Cadê que joga contra o Rio AV? Dentro de casa com mais uma cotaçãozinha de 1.11. A cotação dos bingos e bilhete, sempre ela. Vamos embora. Onde é que tá o Rioave AV? O Rio AV está beirando zona de rebaixamento. Qual que é a fase do Rioave agora na competição? IV vem de quatro jogos sem vencer fora de
casa e vem de cinco derrotas consecutivas no geral, perdendo para Benfica, pro Braga e tudo mais. Nos últimos jogos perdeu pro Sporting e pro Braga dos mais fortes. O Porto empatou recentemente com a equipe do Sporting, perdeu pro Casapia E venceu o Nacional. Porto interrompeu, né, aquela sequência no Dragão com um empate contra o Benfica e depois um empate contra o Sport. O Porto sai muito mais na frente, falha menos em marcar, mais gols marcados, bem menos gols sofridos, melhor aproveitamento, melhor primeiro tempo, melhor segundo tempo. Você vê que é justifica mesmo a cotação, tá
por ali, marca bastante no primeiro tempo, marca bastante no segundo, sofre poucos gols. O Riove vai aumentando o Número de gols sofridos no final do jogo. Então a gente pode ter, por exemplo, o Porto demorando um pouquinho a marcar. Das últimas vezes que o Porto teve essa cotação, a gente já falou sobre isso, né? O Porto raramente se complica nessas rodas. A última complicação e a única, né, foi contra o Casapia. De resto, o Porto venceu todos os outros jogos. Não duvido que o Porto continue tendo valor nessa cotação. E jogando em casa, aí se
eu fizer um Filtro um pouquinho mais avançado, jogando em casa, em todas as competições esse ano com esse tipo de cotação, o Porto venceu todas. Só que essa cotação ela é ela é tensa, porque ela não pode ter muito muito deslize, né? 1 11. Claro, o time vai vencer a maioria, mas não quer dizer que você vai ter valor o tempo todo. Embora eu acredite que provavelmente o seu Fascó vai dar algum valor para esse jogo, porque de fato o Porto continua entregando valor nessas Ods na minha opinião. Mas ó, diz que não. Se eu
filtro o Porto dentro de casa nessa competição, ele venceu todos os jogos. Mas se eu tirar o filtro de dentro de casa, vai ter o jogo contra o Casapia. E aí o jogo contra o Casapia puxa essa cotação para baixo. É o que eu tô te falando, é uma OD muito baixa. Então você tem que ter um 10 para 10. Se você tiver um 10 para um, você já fica numa condicional de merda. O nove para um piorou. O que que é nove para um? É Você vencer nove e perder um ou empatar um. Você
já não entra em lucro. Você vê como é que é quase valor. É o sabor valor. 92% de necessidade, ele entrega 90. O aqui no FC deve ter outras temporadas também, mas eu tô te mostrando dessa temporada. dessa temporada, ele venceu todos os jogos em casa com essas cotações de super favoritismo. Só que eu não posso considerar o mó de 1,4 com Famalicão, 1:36 com Ju Vicente, 1:44 com o Braga, 1,48 com o Vitória, sendo a mesma coisa a 1,15 com o Nacional, porque aí é uma é uma cotação de hiper favoritismo, hiper. É muito
tenso. Ó, vou somar as as superóis que ele teve esse ano, ó. 015 com o Nacional, 01 contra o Sintrense, 016 com o Malmo, 016 com Estrela da Amadora e 011 com AVS. Dá 0,59. Olha que olha a quantidade de jogos que eu falei para você e dá só 0,59. Basta um empate, basta um peidinho na farofa, que aqui a Gente já tem uma unidade de prejuízo, entendeu? É por isso que provavelmente o Scó disco que não tem valor. E eu não vou pegar também no pré-live. O que que eu vou fazer? Vou buscar uma
estabilidade do preço, embora eu acredito que isso aqui é um confronto bem acessível que o Porto deve passar o carro, tá bom? Só pego mercado de gols aqui com o favorito vencendo. O Rio Ave vem perdendo pros times maiores, então não duvido. Tá numa fase ruim aqui, ó. Teve uma vitória contra o Casapia, fora de casa vem de quatro jogos sem vencer. Não tem marcado tantos gols, né? Nos últimos três jogos não marcou nenhum. Então não vou inventar muita moda não. Vamos concluir com campeonatos estaduais pelo Brasil. Eu tô por fora de alguns, mas vamos
conversar aqui sobre alguns deles. O Paulista, deixa eu dar uma olhada se eu consigo descobrir aqui, ó. Primeiro, o gaúcho já é final aqui ou não? Ou é semifinal? É semifinal, acho Que é semifinal do Gaúcho. O Grêmio joga com o Juventude. Não sei se é jogo ida e volta. Ah, já é jogo, já é jogo ida e volta, né? É jogo ida e volta. O primeiro jogo entre eles foi 1 a 1 na casa do Grêmio. Então o Juventude decide em casa com a vantagem de ter empatado fora. Então isso aqui é um jogo
bom pra gente ter como complemento. Pode ser um jogo de correção de preço. O Inter venceu o Ipiranga e faz agora o jogo da volta. Perfeito. No Campeonato Mineiro, O Galo joga uma semifinal também ou não é uma semifinal? Agora eu tô em dúvida. É semifinal contra o América. Aí eu não sei se é jogo ida e volta ou não. Deixa eu dar uma caçada aqui no Sofescore muda direto, né, os regulamentos dos dos estaduais. Ó, é jogo ida e volta. É jogo ida e volta. Isso mesmo. Semifinal, ó. É jogo de e volta. Cruzeiro
e América. América e Cruzeiro. Isso mesmo. Jogo é porque tem troféu em confidência, tem no meio da situação toda aqui. Mas é jogo De volta. Quem que faz a outra semifinal? Cruzeiro e Pouso Alegre. Tá beleza. Então temos um Galo jogando com uma cotação de 1,60 contra o América. Também é um bom jogo para complementos. Campeonato Paulista. Deixa eu ver se eu consigo pegar também aqui como que tá o Paulistão, que era foi foi fase de grupos, né? Paulista. Paulista Série A1. Vamos lá. Quartas de final. São Paulo e Bragantino, Palmeiras e Capivariano, Novo Horizontino
e Santos, Português e Corinthians. Então, Grêmio Novo Horizontino e Santos. e Portuguesa e Corinthians são os dois jogos das quartas de final. Ano passado as quartas de final foram jogos únicos. Foram jogos únicos. Então beleza. Então mais jogos importantes aqui, ó. Vou deixar como complemento porque eu não sei como é que tá a liquidez, né? Eu tenho feito pouco estadual. E aí as semifinais do Carioca, Vasco e Fluminense e Flamengo e Madureira. Esse aqui também eu preciso Conferir para ver se nós temos um um jogo único ou não. Carioca. Dar uma olhada aqui. A, quartas
de final, semifinal. No ano passado, na semifinal, a gente teve jogo da volta, ó. Vasco, Flamengo, Flamengo e Vasco. Fluminense, Volta Redonda, Volta Redonda Fluminense. É jogo volta. Então aqui no Carioca também, assim como no Mineiro, é jogo ida e volta. Aqui esse jogo do Vasco com Fluminense é um bom jogo pra correção e tudo mais, que é jogo parelho. Fluminense tá com um pouquinho mais de favoritismo. Fluminense tá num momento muito bom no ano, né? Isso é verdade. Começou muito bem. E o Flamengo é amplo, favorito contra o Madureira, mas presta atenção porque o
Flamengo tem um jogo da volta contra o Lanuz, tá? No dia 26 ainda tem um jogo, pelo visto aqui. Esse jogo contra o Miraçol deve ser adiado, provavelmente no brasileiro, mas esse jogo contra o Lanus, é claro, o Flamengo é extremamente favorito contra o Madureira, talvez jogue até com um time mais misto aqui, mas é amplo favorito. Eu vou colocar como um complemento também porque é o é um campeonato estadual, mas é muito provável que o Flamengo passe e vai ter que se preocupar com Lanus. Perdeu na Argentina por 1 a 0. Jogos complementares que
eu deixaria aqui para você. Lon Strasburg, talvez tenha a volta do HCK depois da suspensão na Alemanha. Heidenhei em Stuttg. O Stuttgar teve um bom resultado Fora de casa na Europa League contra a equipe do Celtic vencendo por 4 a 1. Tá praticamente dentro. Temos mais um derby na Inglaterra, mas não é aqui, é na divisão inferior. Eu tava dando uma olhada nisso. Cadê? Ah, aqui, ó. Championship, que é o, como é o nome desse derby? Caraca, tem um nome dele engraçado, é Steel City, cidade do Aço, alguma coisa assim. Acho que é isso. Steel
City Derby, acho que é isso. Chefe United e chefe de quarta-feira, Wednesday. Também para quem gosta, né, desse dessa rivalidade no futebol, eu acho que é Steel Siri Derby. Pesquisar aqui. Steel Siri Derby. Acho que é isso aqui, ó. Isso mesmo. Steel City Derby, derby da cidade do Asso. É um clássico local entre Chefeld United e Chefe Wednesday. Wednesday, um travaalíngua do [ __ ] Os dois times profissionais de cidade de Sheffield. Os times se enfrentaram 146 vezes e tá pau a pau. Mas o Sheffield United tá com uma Cotação de 1,14 contra o Wednesdley
que tá na zona de rebaixamento e pelo visto vai de lona pra Ligue One Inglaterra, né? Então deixa esse jogo também como complemento, meu amigo. Eu vou ficando por aqui. Muito obrigado pela sua companhia, pela sua audiência, pelo seu carinho, por ser essa pessoa legal. Não esquece do teu like, da sua gestão de banca. Eu vejo você amanhã. เฮ