bolsonaro já tava nessa história desde lá de trás ele já tinha uma uma bagagem de briga contra o PT muito maior do que do pessoal do mbl né então ô Peter e o que você acha do do mbl meu você acha que eles contra o bolsonaro tiraram foto com o pessoal da esquerda lá você acha que eles se queimaram muito eles acabaram tipo diluindo ali Ach eu acho que eles se queimaram muito porque ficou muito evidente que eles apoiaram o bolsonaro no primeiro momento só PR e depois eles queriam e sa voou a partir daí
né e depois traíram o cara depois começaram assinaram o pedido de impeachment pô aquelas fotos do Kim katagiri com o pessoal do PT meu amigo Nossa é ridícula né eu eu não sei eu imagino que o King itagri realmente foi por falta de experiência dele ali né tanto que você vê que o pessoal mesmo outras pessoas que também traíram o bolsonaro também que entraram ninguém teve coragem de tirar foto ali de chegar ali vou tirar foto com o PT cara isso é a morte política do cara né não eles TM um grupo eles T um
grupo que é é muito ligado né que muito engajado e coisa tal então esse grup vai continuar eh elegendo o pessoal eles vão conseguir eleger deputado federal deputado estadual mas assim um vereador Zinho ou outro mas assim realmente crescer eu não acredito e também grandes figuras saíram de lá né o pessoal começou a ver que eles estavam muito batendo e uma coisa que eu acho que aconteceu também Peter deles foi foi que eles pegaram né eles pegaram esse esse voo do bolsonaro subiram conseguiram ali expandir bastante depois eles traíram o bolsonaro e e o pior
de tudo que eles fizeram não foi é votar nulo ah [ __ ] ninguém perdoa meu aquilo quando quando eu quando eu vejo um cara assim votar no Lula ou no bolsonaro é a mesma coisa você começa olar Fala meu o cara tem cocó na cabeça né Você pode não gostar do bolsonaro é exatamente [ __ ] acha dizer que é a mesma coisa dizer que é a mesma coisa eu acho que ali até ele trair o pessoal ia ficar meio assim mas você gosto falou tirou foto aí ficou feio pois mas depois que ele
fala o ziz então eu vejo até hoje eles postam alguma coisa o pessoal fica revoltado né sabe que eu acho que que é o problema do mbl é que eles e eh organizaram as manifestações contra Dilma então eles esperavam que depois que a Dilma caísse que eles iam ir pro topo e e a população a contrário escolheu o bolsonaro né Todo mundo se alinhou com bolsonaro eu não lembro quem que eles apoiaram em 2018 num primeiro momento ou se apoiaram o bolsonaro mesmo não sei mas o fato é que chegou na eleição de 2018 você
não pode meu f m né Coisa E aí o que que acontece né o que o que eu entendo foi isso daí e eles ficaram ressentidos porque a população preferiu o bolsonaro do que eles que fizeram todo o movimento de impitma da Dilma e quem acabou beneficiado foi o bolsonaro no final das contas a leitura que eles fazem da coisa só que eles esquecem de um detalhe Se você olhar ao longo do tempo o único político brasileiro que consistentemente batia no PT já a não é não foi em não começaram bater no PT em 2014
2015 bolsonaro tem tem imagem ele batendo no pt lá em 2000 2001 criticando o PT e coisa e tal então a a a a minha visão é que a população fez a escolha lógica a população queria alguém contra o PT e o mbl é o cara novo que sentou na janel entrou no ônibus já quer sentar na janelinha já por não pera aí né bolsonaro já tava nessa história desde lá de trás ele já tinha uma uma bagagem de briga contra o PT muito maior do que do pessoal do mbl né então acho que esse
que foi o grande problema o pessoal achou que aliás mu gente achou que bolsonaro fosse um um um evento temporário uma coisa passageira vai passar eu vou passar por cima dele igual apoiar ele aqui o Dória Exatamente é exatamente o Dória a Joyce rassel o Frota aquela turma toda ali achou isso não não bolsonaro vai ser um fenômeno passageiro e vai acabar e coisa e tal e né e imagino que muita gente do PSDB também teve essa visão e e e e não não é não é um fenômeno passageiro justamente porque ele pegou ele ang
criou Justamente esse esses votos do contra PT é o que eu falo para vocês o que tá acontecendo agora não é uma uma um aumento da direita é uma diminuição da esquerda a esquerda que tá caindo e Aí surge o pessoal contra a esquerda e o bolsonaro era a melhor pessoa a pessoa mais consistente anti esquerda no Brasil né e e e cada vez mais eu fico vendo né esse eu acho que Peter quando uma pessoa fala que é tudo a mesma coisa a pessoa é não nossa isso daí até hoje né você vê vários
várias pessoas falam não não é tudo a mesma coisa aí eles colocam alguma coisa provocando o governo o governo tá gastando muito aí pessoal não é tudo a mesma coisa ué po governo voltou com monte de imposto Ó mas bolsonaro tinha tirado né e olha e olha só eu falo essas coisas porque eu não gostava do bolsonaro eu você pode pegar meus vídeos de 2017 2018 eu falava não bolsonaro Eu votei no bolsonaro no segundo turno no primeiro turno Eu votei no João moedo cara que arrependimento meu amigo eu amaldiçoo todos os dias o me
o dedo maldito que apertou o 30 naquela ur ele também entrou nas fotinhas lá também apou é pois é tanto que ele foi até expulso né do partido Pois é E por que que eu não gostava do bolsonaro porque eu tinha a visão dele como um cara estatista o bolsonaro era estatista sempre votou a favor do est botou não ele achava que a Petrobrás é um patrimônio nacional estado grande então eu tinha essa visão dele e quando ele veio em 2018 ele falou assim ah não mas eu vou botar o Paulo Guedes P Paulo Guedes
é bacana excelente e vou adotar a partilha né Liberal vou diminuir o tamanho do estado Falei pô excelente Mas que que eu falei eu falei isso em vídeo tem vídeo meu da época falando isso Ó o bolsonaro vai entrar vai ficar se meses com Paulo Guedes vai brigar com Paulo Guedes vai expulsar o Paulo Guedes vai fazer a socialist toda dele lá ou seja eu eu posso criticar bolsonaro muito tranquilo porque eu comecei contra ele sim quem me convenceu a gostar do bolsonaro foi o bolsonaro foi o governo bolsonaro eu comecei criticando o cara critiquei
os primeiros os primeiros passos dele só que aí começou primeiro aí eu vi o absurdo Da perseguição contra o cara nossa Evidente A Perseguição todos os lugares né caramba não e o e o pessoal conseguia distorcer ele falava ah veja bem eu não posso fazer tal coisa não bolsonaro falou que não tem que fazer nada tem pessal tem que morrer é pois é e outra coisa a questão da covid ele foi a única voz sincera na política brasileira de de de tentar conter esse negócio o resto do pessoal que é tudo que aumentar o tamanho
do estado não que tem que contratar o hospital fecha tudo fica todo mundo em casa e não faz nada pô cara que é absurdo isso bicho faz sentido e e ele foi a única voz significativa que bateu contra isso né e é o que eu fico falando até hoje a tem que agradecer que era ele o presidente nesse momento e a gente estaria muito pior Imagina se fosse o Lula cara putz ia ser ia ser uma catástrofe Econômica aqui no Brasil né porque eh o pessoal que que fez isso fez isso Por quê de novo
que é mais poder né o o população apavorada passava qualquer coisa O Wilson witson no Rio de Janeiro contratou 12 hospitais de campanha por milhões e milhões pagou os hospitais acabou que dois chegaram a ser construídos só dois e foram usados por um mês e fechados porque não tinha utilidade Que absurdo hein aí você imagina isso aconteceu no aqui em São Paulo teve também teve os hospital de campanha aqui não sei se aqui conseguiram usar o hospital não usar aqu eles usaram aqu eles fizeram aqueles aqueles acampamentos né uns acampamen é pois é pois não
mas isso foi isso lá no Rio também mas assim mas acabaram não ficando pronto e os que ficaram pronto não funcionaram direito ou seja acabou que foi dinheiro jogado fora né e e é por isso que tanta gente foi contra o bolsonaro porque né queriam gastar dinheiro [ __ ] dinheiro é bom né e começaram a culpar ele de das mortes cois nada a ver né mor não que bolsonaro matou no se pô pera aí é uma pandemia morreu no mundo inteiro pô morreu gente no mundo inteiro e ô Peter quer mais água Peter uma
aguinha pega uma aguinha aí Rafa e uma coisa que é engraçada né a gente você falou que a a esquerda tá diminuindo né sim eu tenho bastante amigo que são esquerdistas alguns amigos meus né e eu converso com eles eu falo e eles eles têm ideias de direita eles quer menos impostos quer isso quer aquilo você começa a ver ele quer mais Liberdade aí eu falo falou meu mas você você tá com a ideia da direita Aí você tá de esquerda de gaiato você caiu aí de de gaiato Pô você é uma pessoa você é
uma pessoa honesta você é trabalhadora Você tem família você é tudo que tudo que quer menos imposto o que tá acontecendo com você você não tá fazendo a leitura certa não é o que acontece também é que aqui no Brasil durante muito tempo né você ser de esquerda era só tinha esquerda no Brasil né porque o pessoal associava a ditadura militar à direita e ninguém queria ser de direita evidentemente né você não quer ser de direita pô direita ser igual ditadura militar pô que é absurdo isso né só que é o que eu falo também
eu também fui sou contra a ditadura militar tá isso esse é um outro aspecto que eu criticava no bolsonaro também essa o fato dele gostar dos milicos lá né mas enfim e mas na verdade que gostava dos milicos mas não mas você viviu Essa época Ô Piter ou não vivu o final né eu nasci em 68 eu nasci na época 25 eu nasci em dezembro de 68 época 25 mas mas lógico eu era pequeno não entendia nada né mas assim o finalzinho eu lembro da quando foi a posse do Figueiredo lembro do processo da redemocratização
já tinha aí meus não sei quantos anos 15 16 anos sei lá sim mas não não pegou mesmo época mas a época mesmo da ditadura eu não peguei eh mas eh meus pais esconderam militantes esquerdistas em casa é eles tinham uma um um um amigo do meu pai que trabalhava lá na coisa e escondeu gente em casa para para livrar o pessoal a filha dele que era de movimento e coisa e tal e meu pai nunca foi político nunca teve essa ligação política mas ele o senso de injustiça É lógico é perseguição né sim é
da mesma forma que eu esconderia alguém de Alexandre Moraes hoje pô tem que esconder cara é um absurdo o cara persegue as pessoas ah se precisar se puder fazer alguma coisa para esconder a gente esconde pô mas enfim e eh e esse tipo de coisa foi a a a ditadura militar brasila foi ruim não teve nada de bom o pessoal fala assim ah mas na minha época naquela época eu era muito cara toda a ditadura é bom para quem é bom para quem e é ruim para quem se opõe a ela os opositores É lógico
que que é muito ruim para quem não não faz nada quem não é político não tem problema nenhum tá ditadura aí leva a vida e Coisa e Tal segue a vida que segue e Coisa e Tal nor então assim não tem como dizer que foi bom a ditadura militar foi uma coisa ruim foi um uma coisa trágica e e eu até falo né que em tese a ditadura militar no Brasil foi para evitar o golpe comunista do do Jango né será que teria mesmo Será que ele conseguiria dar o golpe que ele queria dar o
golpe eu tenho certeza que ele queria ele e o Brisola queriam dar o golpe a questão é eles conseguiriam dar esse golpe no Brasil eu não acredito que conseguiria Ou seja a situação naquela época é muito similar à situação atual eh você teve o as as pessoas falando que ia ter um golpe falava que o bolsonaro ia dar o golpe E aí quem deu o golpe na verdade foi o Alexandre Moraz foi o STF o STF é o nosso golpista agora quem tá fazendo o cont contragolpe e tá E é a mesma cartilha prender por
qualquer coisa eh censura que teve muito na época enfim mesma mesma coisa mesmo mesmo modos operand mesmo modos operandos galera que tá acompanhando a gente aqui não esqueça seu like Peter pra gente encerrar aqui queria saber de você eu falo bastante sobre investimentos aqui também né pô tubarão da bolsa né eu trago aqui empreendedores influencers tudo você investe na bolsa já investiu o que você investe hoje vai você foi lá ganhou seu dinheiro sobrou o dinheiro deixa guardadinho que com o como é que você pensa na área dos investimentos é eu eu não tenho dinheiro
para investir cara eu sou pobre mas eu o esconde da gente não Peter mas o pouco que eu tenho tá tudo em Bitcoin cara ah então Bitcoin Bitcoin full 100% legal eu eu cheguei a investir na Bolsa você Você já ganha um pouquinho já transfere lá o que sobrou legal eu eu cheguei a investir na Bolsa uma época cheguei a comprar algumas ações da Petrobras e Coisa e Tal ganhei algum dinheirinho coisa e tal mas eu eu tenho e eh a visão Essa visão foi foi me passada pelo meu pai que perdeu muito dinheiro na
bolsa meu pai contava é até curioso né tubarão da bolsa Olha só Qual que é a história meu pai falava assim não Bolsa de Valores é o seguinte é um monte de tubarão um querendo comer o outro lá dentro num tanque aí você é um peixinho você vai mergulhar nesse tanque ser comido rapidinho meu amigo não vai sobrar nada tem que deixar pro pessoal que tá esperto nisso daí né e achei até curioso porque né tubarão da bolsa e a analogia que ele deu né analogia que ele deu né E então eu sempre tive algum
receio disso mas Imagino que no caso do meu pai foi porque ele teve azar né fez alguns investimentos e não sim eh enfim de certo não deu certo mas aí você pega is e faz tempo que você investe em Bitcoin cara olha só para você ter uma ideia eu cheguei a ter quatro bitcoins em 2013 cara legal meu em 2013 13 quando valia merreca o Bitcoin né Aí eu comprei valorizou falei Pô que bacana valorizou ganhei dinheiro coisa tô vendia Nossa às vezes às vezes a valorização foi pouquinha né p foi nada mas mas eu
vou te falar viu eu eu conheço bastante gente que investe bastante tempo em Bitcoin tem várias histórias mas não teve uma pessoa que falou não Luan realmente eu segurei desde o início desde sei lá desde 2014 2013 não todo mundo vende porque não tem como não tem como todo mundo eu acho que o o ciclo é sempre esse você compra um pouquinho aí você ganha aí você fala cara já já deu já deu né vou vender esse troço não sei se vai dar certo porque eu comprei na época não foi 2003 não desculpa foi 2015
2015 eh eu comprei na época por quê Porque eu trabalho trabalhava com segurança da informação E aí o pessoal falava muito de criptografia e Coisa e Tal de criptomoeda Falei pô vou ver como é que é esse troço né descobri como é que como é que funciona isso né vamos comprar um pouquinho aqui e aí eu comprei Coisa e Tal Experimentei e ganhei dinheiro Falei pô caramba comprei não lembro quanto é que foi na época eu lembro que eu ganhei um dinheiro ganhei um quase que dobrou meu dinheiro lá né e e e aí eu
vendi e falei ah é legal bacana mas nunca vai funcionar nunca vai pegar isso daí não vai pegar né nossa aí aí aí depois só via Só via subindo Só via subindo você só Pens fal Meu Deus agora agora já tá tarde agora agora já tá né e e sempre Tava tarde né É aí até que eh quando foi em 2016 que eu eu eh comecei a estudar o libertarianismo e coisa e tal anarcocapitalismo né me tornei libertário 2015 eu me tornei 2016 17 tornei totalmente libertário aí teve a subida de 2017 ali que eu
comecei mesmo a a a comprar mas comprei na alta comprou na alta mas aí aí caiu já subi com legal legal essa é a melhor estratégia que você tá fazendo sabia de Bitcoin que eles fala que é o Bitcoin ca ar que é você pegar todos os meses ali e comprar um pouquinho de Bitcoin eu paraa Lauro eu compro Bitcoin um pouquinho também eu tenho uma carteira da minha filha que é pública que todo mundo acaba vendo aqui tem até o link aqui embaixo quem quiser ver mas eu compro também sempre Bitcoin ali todos os
meses não importa se subiu se caiu eu compro pensando a longo prazo ex e Peter queria agradecer você a participação aí deixa uma mensagem para todo mundo e agradecer meu muito legal bater um papo com você aqui viu Pô você é um cara como eu disse aqui no começo da Live gente eh sempre gostei muito de ver os vídeos do Peter lá todo dia eu vejo um ou outro vídeo ali que fica passando né e eu fico muito feliz de poder trazer pessoas que eu admiro né o trabalho pô e e e quando eu postei
na no meu WhatsApp que você vinha um monte de gente falou pô que legal então Peter você pode ter certeza que o trabalho que você faz mano meu milhares de pessoas gostam viu pessoal acompanha você e meu continua fazendo esse trabalho que é muito legal levando conhecimento pra galera e obrigado viu Peter por est aqui deixa uma mensagem pra gente bom eu Eu que agradeço aqui o convite muito bom muito bacana não gostei muito muito bacana aqui o papo e pessoal é isso daí Olha só libertarianismo é o futuro você pode gostar pode não gostar
mas se prepare para isso compre Bitcoin aí ó mensag de boa hein galera tá acompanhando a gente aqui não esqueça de deixar seu like tubarões se vocês quiserem ver cotação de ações de fundos imobiliários de bdrs etfs criptomoedas você consegue ver através do o site do investidor 10 a plataforma completa tem diversos rankings também maiores lucros maiores Roy empresas que pagaram mais dividendos nos últimos 12 meses é uma plataforma completa e você consegue gerenciar sua carteira o qrcode tá aqui na tela aqui só você acessar ou no link da descrição aqui do vídeo também