Marçal eu sei que você assiste todos os dias os meus vídeos aqui desde que você disse que seria o meu pior pesadelo em 2022 e depois apagou o seu vídeo de vergonha da resposta que eu te dei Então estou falando diretamente com você Marçal perdeu o seu merda perdeu o seu bandidinho escroto mentiroso do [ __ ] e agora você tá com medo né que nem um covarde Zinho escondido porque você sabe Você tava correndo atrás de uma imunidade parlamentar porque as acusações que pesam sobre Você são muito graves e você tentava a prefeitura justamente
para escapar da cadeia seu bandidinho desgraçado eu vou te ver cagando em um buraco atrás das grades muito antes do que eu imaginei faz o m de merda que você é seu desgraçado perdeu e você que votou num cara desse eu peço para que você coloque a mão na sua consciência se você é Cristão e acredita que o anticristo vai chegar a essa terra você que votou que apoiou o Marsal você será o primeiro a mostrar assim Auto enrabar para o Capiroto seu imbecil você vai ser o primeiro a oferecer o ligur minho piscando para
ele porque não é possível o cara fazendo todo tipo de absurdo e você apoiando o cara mentindo desde o começo e você apoiando [ __ ] você é pior do que uma varejeira a varejeira ela é só burra né ela fica aqui batendo vidro não varejeira é vidro Sai daí a varejeira é só burra você não você teria algo para ganhar não é verdade eu vi diversos caras que eu conheço que posto inclusive lambendo o saco de Marsal por um único fator eles ganhariam visualizações inscritos rapidamente porque esse cara despejou um caminhão de dinheiro né
com conta falsa com bote com fazenda e o [ __ ] A4 para poder alavancar o seu algoritmo e todos esses caras se renderam ao like fácil é que vergonha que vergonha de você Vel de verdade então tá aqui ainda que ele tivesse ganhado uma chance de disputar disputar o segundo turno ele seria caçado não tem como para o cara que não tem sabe dois neurônios ele compreende que o cara se implodiu ele se destruiu na reta final por pura burrice ego vaidade ora Ele comete crime desde os 18 anos de idade falou eu vou
fazer al o que eu quiser eu não vou ser pego aqui alguns mais idiotas acreditam que isso é uma grande estratégia para ele se candidatar em 2023 26 à presidência da república não é só burrice e soberba mesmo porque ele vai ficar inelegível não tem chance mais para esse cara então tem a investigação de Angola tem investigação de lavagem de dinheiro todos os caras que estão ao redor do Marçal você pode ver cara tão envolvido com tudo desde PCC A lavagem de dinheiro e o caça Quem poderia imaginar que o cara na reta final fosse
pegar lá e forjar um documento Então tá aqui ó Marsal será cassado e São Paulo terá nova eleição se ele for eleito diz jurista os crimes são gravíssimos né são diversos injúria difamação eleitoral divulgação de fatos sabidamente inverídico falsificação de documento com fim eleitoral Associação criminosa este cara não escapa não escapa assim como o mito não deveria ter escapado só que agora acharam mais proveitoso o mito pedir votos para o irmão do Gilmar mentes né Ó o pastel ó o pastel Se você não entende o pastel Você não entende nada do que tá acontecendo aqui
então você que apoiou esse cara o cara perverso do começo até o final nunca se viu um nível desse tamanho de perversidade assim a a táa tamaral que é uma pessoa que você pode discordar politicamente absolutamente discordar rejeitar politicamente a Tábua tamaral ele acusou ela de ser pela morte do próprio pai e você ainda passando pano para um desgraçado desses perdeu o pai pelas drogas pelo craque ela falou você fez isso foi você que fez isso você se diz Cristão é você se diz Cristão e aí a última ele chega e diz que o bolo
cheira cocaína falsifica um documento até no último vídeo os caras falando assim é e você está acreditando na grande imprensa meu irmão tem a filha do médico falando a polícia civil tá você está acreditando na grande imprensa o próprio Marsal tá aqui olha só como esse cara é covarde é patético e covarde Marsal não confirma a autenticidade de laudo contra bolos só recebi e publiquei ainda é covarde como se ele não tivesse plantando isso desde o começo e como se você precisasse inventar alguma coisa a respeito de um traste como bolos um cara que passa
pano pro ditador como Nicolás maduro o cara que está junto com lula que simplesmente foi o maior escândalo de corrupção que já se viu na face da terra o messal petrolão etc aí você vê que Tarcísio que tá seguindo mito né o governador do mito né Ele diz o seguinte se o Brasil fosse sério Pablo Marçal seria preso afirma tarcis o governador de São Paulo e aí começa a bugar o gado porque você tem aqui O Curral Eleitoral do mito e o e o coral Eleitoral do massal o taciso é outro canala porque ele sabe
também que se o Brasil fosse sério Jair bolsonaro estaria atrás das grades e não aquela velia que diz que ia cagar na mesa do Alexandre de Moraes a véia tá presa por 17 anos de cadeia uma outra lá que decidiu ter a burrice de pichar a estátua da Justiça né dizendo perde o mané essa pob que é só uma imbecil que seguiu o Jair bolsonaro até as últimas instâncias essa pobre tem dois filhos pequenos pequenos e o Morais não deixa ela sair da cadeia a revelia da lei Mas Jair bolsonaro tá o quê não leve
faixas contra quem quer que seja vamos pedir o impit porque o impit é impossível CPI não Aí o Alexandre Vieira vai lá tenta fazer uma CP é comunista Esse é comunista assim como eu que virei o grande comunista né então assim um cara Cruel cara um cara cruel e aí quando eu estou ontem né eu estava vendo aqui e passando né pelas redes quem que eu vi sim é tá careca Maravilhoso aqui vocês sabem que isso aqui é o padroeiro da Amizade Sincera honesta e verdadeira são vagnão a cabeça lustrosa uma Bíblia na mão cheg
aqui ó a Bíblia para ele é uma 12 né onde ele pegar a Bíblia na mão a daga na outra ele vem descendo do céu para trazer a mensagem aos cidadões aos cidadões né jja que falou cidadões é isso os cidadões vem aqui ele é o grande homem de Deus segundo ele mesmo né a ele diz o seguinte Pastor vagnão aqui ó postando a foto de Marsal não vai ter segundo turno e pastor wagnão diz o seguinte o sistema está enfurecido 28 amanhã gente chega de censura que sistema porco não é verdade você não pode
mais nem forjar um documento [ __ ] vi como onde nós vamos parar você não pode mais nem forjar um Lud do médico que os caras já querem te censurar não acredito nisso isso não pode estar acontecendo né minha doce cabeçona gigantesca e lustrosa e abençoada não é vou dizer uma coisa Ô vagnão você que tá aí com essa galera da Lagoinha e tudo mais você não diz que eu iria fugir do você falou Nando Moura é porque ele vai embora do país tal Onde você tá agora cabeçudo hein onde é que você tá agora
não era eu que iria fugir como uma cadela covarde imunda eu não sou uma cadela covarde imunda e fugiria do país onde é que você tá agora vagnão vou dizer coisa para você me caro careca abençoado quando você finalmente se livrar da sua casca mortal e você chegar do outro lado você vai ouvir uma voz dizendo o seguinte aparta-te de mim maldito pro fogo eterno preparado pelo diabo e seus anjos mas Senhor eu profetizei no seu nome eu profetizei o seu nome senhor aparta-te de mim maldito é isso que você vai ouvir vagnão Mas ainda
tem tempo arrependei-vos arrependei-vos ainda tem tempo hã Este é o cara que vinha na minha casa Você é o cara você tá certo n dava tapinha nas costas e tudo mais e aí quando ele vê o debate que eu tive com Nicolas Ferreira ele vem na minha casa conhece minha esposo conhece a minha família tal e vê o ncolas falando prova para mim que você não sai com os travestis vejam todas essas difamações que o Pablo Marçal fez em cima da táa tamaral da Atena né em cima de do bolos de um cara nojento como
bolos um um velho asqueroso como daena etc Esse é o mesmo é é é o mesmo artifício que os desgraçados bolsonaristas utilizavam E quando este cara que vinha na minha casa dizia-se meu amigo viu o Nicolas Ferreira dizendo n prova PR mim que você não sai com travestis plut vem aqui rapaz que que ele fez foi marcar uma live junto com Nicolas Ferreira né amigão e quem inventou mes a mesma tática do Maral Ele só tá pegando e importando essas coisas do bolsonarismo esse camarada aqui cara da boina ele achou interessante vamos vamos dizer que
o Nando Moura sai com travestis eu encontrei esse cara processei ele ele fugiu com uma cadela covarde né e o [ __ ] também que foi processado junto mas eles inventam E aí você vai ver o camarada o Cristão patriota tá aqui ó secretário de Carla Zambelli acusa colaborador do terça livre esse cara aqui que o nome dele na internet é Mauro Fagundes o nome real dele é Maurício Fagundes leite até leite no nome leitinho gostoso secretária de Carlas Zambelli acusa colaborador do terça livre de agressão física e verbal o youtuber bolsonarista Stephanie Bruna tef
Ferrari acusa o ex-namorado e colaborador do site de extrema direita terça livre tempre ser a Extrema direita mas esses caras são mesmo Mauro Fagundes de agressão verbal e física tá aqui isso daqui é quem é amante dele porque na época que eu processei ele inclusive tentava se esquivar de pagar o aluguel duas crianças pequenas casados e aqui com amante e esse é o cara que falou que eu saí com travestis e agora tá condenado pela justiça também por difamação a mesma tática do Marsal e quem é que se lembra desta cadela aqui deste verme nome
deste cara é o carteiro reaça né o Gil Diniz na verdade ele é o carteiro desgraça vocês se lembram que na época da pandemia ele ia paraos cemitérios com celular diz olha só não tá morrendo ninguém Isso aqui é uma grande mentira da grande mídia e no seu gabinete ele também proibia o uso de máscaras aqui não aqui ninguém vai usar máscaras no gabinete do carteiro reaça e aí o que que aconteceu depois quando ele próprio pega covid ele consegue um leitinho porque ele sempre gostam de mamar n é verdade consegue um leitinho de UTI
para ele enquanto o cidadão Paulista morre afogado no próprio sangue da pandemia que ele próprio ajudou a proliferar E aí quando eu vou pro twitter falar É uma vergonha que esse cara com consiga um leito de UTI enquanto os cidadãos morrem o que que ele faz aí é a tática do Marçal Nando Moura travequeiro Nando Moura é o infértil suas sementes são vazias você é um cara mal amado você não vai deixar ninguém você é vazio tal quando ele sabe que o meu filho morreu na barriga da minha esposa mas para ele o que que
interessa interessa agir como Pablo Marçal ferir o máximo possível tem tentar fazer com que o outro isso aqui é coisa Demoníaca isso aqui é coisa Demoníaca Estes caras são os servos do diabo eles agem assim e depois o cara me acusou inclusive né de que eu exigi cargos para ele eu exigir cargos para esse desgraçado como se eu como se eu não pudesse eu mesmo me eleger a qualquer cargo e ganhasse como se eu não tivesse mais de 1 milhão de views aqui a cada 24 horas não mas eu qu eu queria Car dele o
cara se elegeu sem Fundão eleitoral só porque eu aliás o maior erro da minha vida né fo falar para votar nesse desgraçado e depois de 4 anos estava pegando meio milhão de Fundão para tentar continuar mamando e lambendo o saco de Jair bolsonaro aí ele me processou perdeu e no Brasil quando você processa e perde o cara né Eu ainda tive que pagar pro advogado desse camarada aqui vocês acreditam porque eu fui recorrer Não não é possível esse cara cara tá falando que eu sou travequeiro esse cara tá falando que eu sou infértil esse cara
tá falando um monte de coisa as Táticas do Marsal aí eu fui recorrer para que ele fosse condenado no pedido contraposto né aí a juíza não são apenas pequenos de sabores da sua vida e você vai ter que pagar o advogado dele Essa é a justiça brasileira se nós esperamos só nessa justiça aqui nós somos os mais infelizes dos homens os mais miseráveis dos homens eu sei que o meu filho está com o senhor e o senhor chamou meu filho para estar junto com ele justamente para ele não ter que conviver com corjas como você
ou Gil Dinis vermes como você e em breve eu vou reencontrá-lo com certeza mas enquanto eu estou aqui nesta existência efêmera e que vai passar muito rápido eu vou até o meu último suspiro combatendo vermes como você servos do diabo como você e eu vou ter a felicidade de ver um cara imundo como você queimando no inferno porque se você não se arrepender seu desgraçado é para lá que você vai é para lá que você vai queimar enquanto eu vou estar com meu filho certo e sabe por que que eu não envergo durante todo esse
tempo hein Por que que eu não envergo Por que que eu não quebro porque eu tenho Cristo comigo e quando eu passo a depender dele é aí que eu sou forte vocês já fazem o contrário vocês prostituem o nome santo do senhor para transformá-lo em Cabo eleitoral para as suas próprias maldades para proliferar a pandemia e o cete A4 que é o que você faz N seu desgraçado a mesma coisa a mesma tática do Pablo Marçal foi utilizada pelo Maestro bogs depois é utilizado P quem é que se lembra do maestro bogs dizendo que eu
seria um pedófilo só por qu Por que ele me acusou disso porque eu denunciei naquela época que o Felipe Neto estava a propósito de combater os chance levando seu público majoritariamente infanto juvenil a acessar os mais perversos antros da internet falar a verdade é a mesma tática do Marsal então o cara me acusa do quê ele inventa ele achava que ia escapar no anonimato Nós contratamos um detetive achamos o cara lá em Brasília assim como achamos o senhor Mauro Fagundes o cara que agride né a amante enquanto tem filhos pequenos esposa e tudo mais achamos
o cara e Brasília e conseguimos a condenação dele à prisão e quem é que pagou o advogado sor Felipe Neto ter ser reto no seu caráter nos seus valores e nos seus princípios acaba se pagando vocês viram a audiência que eu coloquei com o Felipe Neto aqui todas as pessoas testemunharam quem é esse Maestro bogs o que que aconteceu naquela época hein De quem você está debochando aqui ah ou é do filho do pai morto do Nando Moura na verdade que foi o que o Felipe Neto fez aquilo que eu falei se prova na realidade
Felipe Neto tendo enviado o seu público infanto juvenil para combater T chance ele tendo divulgado Cassino eu não preciso Inventar nada a respeito do Felipe Neto Se você pegar a Bíblia agora no Apocalipse os difamadores os mentirosos vão para onde quem mentiu mais que o senhor Pablo Marçal nessa internet hein faz o Mem de merda seu imbecil acorde ainda tem tempo porque senão o seu lugar vai ser queimando no inferno arrependei-vos porque ainda existe tempo aqui todos vocês todos vocês Mauro Fagundes essa cadela imunda aqui tem tempo de se arrepender ainda né a cabeçona lustrada
aqui você tem tempo de se arrepender ainda você que votou em um bandido criminoso que lesava aposentados pensionistas Você ainda tem tempo de se arrepender você ainda tem tempo se Esse vídeo foi importante para você Verifique a sua inscrição nesse canal né a sua qualificação no vídeo né o like e tudo mais E compartilhe com aqueles que ainda não não são varejeiras ou que querem despertar varejeira é um vidro é um vidro escape tá Ah para terminar eu quero ler esse último comentário aqui que eu quase ia esquecendo camarada eh Vini Torres comenta o seguinte
e você que ajudou a eleger o Lula Você não tem vergonha não porque eu publiquei essa essa foto aqui que Fortaleza Olha só como Fortaleza está bem Pablo Marçal cai agora e vai ser preso em breve A mundiça as varejeiras elas só estão esperando um próximo mito né e Fortaleza colocou no segundo turno o raspa cu era o cara conhecido por raspar por ensinar fazer tutorial de como raspar o cu na internet sem brincadeira isso aqui é André Fernandes tá conhecido como raspa cu e que a única coisa que fez a única atuação que teve
como parlamentar foi puxar o saco de Jair bolsonaro e ainda assim os caras colocam o cara para disputar o segundo turno em Fortaleza o camarada escreve para mim o seguinte né eu falo a vergonha que Fortaleza esteja assim a cidade natal da minha mãe né o cara comenta o seguinte e você que ajudou a eleger o Lula tem vergonha não aí eu peço humildemente perdão perdão quando eu estava na presidência da república eu fiz tudo que o PT queria coloquei dois bostas no Supremo Tribunal Federal eu destruí a lava-jato eu incentivei meus eleitores a não
votar na urna né e perdi como uma [ __ ] imunda para um ex-presidiário por debochar dos brasileiros mortos e não comprar vacina tudo isso eu fiz não é fui eu que fiz você me perdoa por ter feito isso quão lixo quão verme precisa ser um cara para perder para um ex-presidiário como Lula envolvido no maior escândalo de corrupção que o mundo já viu qu lixo precisa ser um vagabundo desse eu tinha que votar no teu bandido é eu tinha que votar pedir voto pro teu bandido é ah que Coisinha doce e aí um comentá
um rapaz chamado Paulo Ricardo diz o seguinte independente nada vocês passaram a eleição toda falando que o Nando Moura era irrelevante que ele não era ninguém etc agora que o mito perdeu as eleições ele é o culpado da da volta do Lula vocês T que se definir hein eu sou irrelevante ou eu faço os bostas que vocês apoiam perder a eleição se definam aí ó não er as urnas que eram fadas agora sou eu sou eu responsável se definam aí seus filhos da [ __ ] mas não contem comigo para colocar o meu dedo na
urna e votar em bandido tá se esse vídeo fez sentido para você nós somos os últimos nós irmãos de batalha nós somos os últimos guerreiros conservadores nesse YouTube Verifique a sua inscrição no canal [Música]