uh vai no vídeo de hoje a gente vai trollar a Emily Vick qu gostei isso não tá no roteiro eu e o Davizinho não compactuamos com a trollagem com a tia potê tá dois ô ô ô ô filho você tem que seguir os passos do seu pai Vamos lá gente a gente contratou quatro banheiros químicos ó 100% bonitinho vai vai vai vai vai vai vai você acha que só porque a Emily não tá aqui você não você você não não tem que ter isso bota aqui exp o vídeo foi a pior entrada que eu já
vi na minha vida no vídeo de hoje a gente vai fazer o seguinte gente a gente vai trancar em Vick por 24 horas dentro de um banheiro químico 24 horas você quer deixar ela quanto tempo 365 diaso tchau que que é comentário muito relevante irmãozinho eu te amo gente todos os banheiros ó são 100% completos tem priv pelo menos tem privada ela precisar fazer ela não vai precisar fazer empur nada nada não quis falar nada não fala nada não não vem nem vem vocês dois Eu vou procurar algum chocolate aqui pela casa e vou passar
chocolate em toda a borda da privada PR aparecer que tem tipo um cocozinho lá né gente gente a em é meio burra então vou jogar tipo m por que que a gente não faz cocô de verdade lá então Vamos lá gente vamos abrir aqui ó o banheiro químico vou até fechar aqui podia abrir PR você fechar mais devagar né e agora a gente Vai melar o banheiro inteiro só com isso aqui gente então Vamos lá gente ó a gente vai jogar assim ó ó como se fosse cocô ó nossa no que que é isso que
que é isso velho gostou a pessoa que cagou ISS tá com problema no estômago a Emily Vick tá dormindo ali no quarto dela que também acorda não é porque não vai ser eu vai ser vocês que vão carregar ela até lá embaixo Ah tá boa sorte eu não vou não é basicamente a gente vai por ela lá po enganar ela não Tipo um ratinho ahim Oi Emily entra aqui no banheiro químico rapidinho pra gente ver uma coisa é e com a merda que você fez lá não vai entrar min cabeça você pega pelos pernas não
pega pelas pernas não pela cabeça Então bora lá gente operação levar para banheiro químico em Ação devagarzinho devagarzinho devagarzinho não acorda ela se ela acordar eu vou sair correndo trancar aquela porta ali deixar vocês dois aqui sozinhos com ela PR aguentar responsabilidade aí o pulo da sacada gente em não tá acordando porque a gente deu muito suco de Mor já PR ela antes dormir então ela tá apagada para de comer as coisas Robs faz faz barulho não Bora um pega pelas pernas o outro pega pelos braços Tá bom com calma essa aqui é uma missão
totalmente importante tem que ser delicado não pode vocês estão fazendo Ô Leonardo Você tá ficando doido como é que você não eu falei missão discreta missão discreta nada de fazer porque para para por favor para de gritar eu não acredito que eu peguei essa equipe Por que que você tá travesseiro Você vai dar o travesseirada nela Ah você acordar de novo meto na cara dela de novo Vamos carregar logo ela Bora pega ela pega ela pega ela pega Leozinho Leozinho Lezinho Leozinho Leozinho Leozinho Leozinho você tem que enxergar você sabe né não mas eu sou
espião diferente que não enxergue ela vai cair pega ela Gente esse vídeo vai ficar muito bom se ela chegar Viva No no no banheiro bora bora bora devagarzinho devagarzinho cuidado não pisa no cabelo dela cara é mais fia desmaiada realmente Robinson Leonard desic isso devagar devagar devagar faz silêncio não grita era ter chamado gind gente a ele virou uma estrela Pode pôr ela em cima da árvore lá gente que que é isso fala baixo leonar Robinson lev Emily por que que a gente tá fazendo tudo que você tá mandando também não sei que você tá
fazendo é pra onde é é pr é pra cá que você não tá vendo é is que não tô vendo tô vendo sim pegar ela Quantos dedos eu ter aqui minha mão 10 quase conseguindo quase conseguindo vai vai vai vai por aqui por aqui Roberson e Leonard não não não não bota lá não bota lá no chão Bota lá no chão isso aí bot no pronto gente agora sim já tá ali dentro chegou a hora de começar nosso plano Bora Rob você gosta essa vez de usar de te usar no plano Senta aí senta pronto
você vai ficar aí agora chegou a hora de fazer a Emily acord D gente então o Leozinho vai bater ao redor Ali vai dar um sustão nela e vamos começar esse vídeo chegou a sua vez em 3 2 [Música] 1 isso agora a gente morre Oi am vi Oi onde é que eu tô não sei mas tem uma câmera aí dentro US você gravar por favor que câmera celular aí dentro Achou o celular que que noou me tira daqui agora não para com isso gente Que nojo que que é isso mentira daqui mentira daqui não
tem graça se prepara você tem ainda 23 horas o qu Oi Ah não véi V eu odeio vocês eu odeio eu tô passando mal aqui dentro tá muito calor ai ô Tadinha ela achou que algum efeito aqui fora gente ela tá chorando nojo me tira que agora não para com isso gente Que nojo que que é isso eu acho que ela viu a partir de agora começou às 24 horas da Emily dentro do banheiro químico gente ô Emily foi a gente vai te dar ajuda pode crer que ajuda mano você não quer não ai então
ficar sem ajuda I te dar comida Ah não quer ah não é brincadeira era água mesmo Leozinho busca a mangueira gente é o seguinte o Leozinho ele vai jogar água nessas partes azuis aqui da lateral por qu Esse é o primeiro desafio dela gostou do plano gostei aa [Música] Lugui euis me hora que o Lezinho tá aqui esfriando 100% do banheiro já deve est frio PR caramba lá dentro então Lezinho pode cortar água chega de água pra mlv por agora agora ela vai ter que aproveitar a água fria lá de dentro gente porque vai tá
gelado pra caramba Oi tá colocando água dando não mano tô com frio problema é seu agora gente gente vai deixar a Emily Vick aí por um tempo gente PR passar um friozinho e depois a gente volta com a próxima trollagem alguns momentos depois gente faz muito tempo que eu tô aqui dentro Eu tô com frio já eles tacaram muita água gente aqui tem um Penico de homem sei lá faz xixi eu nunca vi isso na minha vida de verdade já faz muito tempo e eu tô com frio Eu tô com frio Eu não sei o
que eu fazer olha tá tudo molhada aqui e olha o espacinho que eu tô eu tô com fome e frio eu odeio vocês já passou umas 1 horas que a mil tá lá dentro por aí eu não sei na verdade o tempo Perdi as contas mas chegou a hora da gente fazer uma trollagem Master com ela o Leozinho ele costuma fazer algumas bombas gente com essas coca-colas aqui então agora ele vai jogar bombas de coca-cola lá dentro gente já botei aqui as bombas pro Leozinho Lezinho Já prepara suas bombas aí sabe como que se prepara
uma bomba tá vendo aqui ó ela tem que ficar assim aí quando ela tá reta você sacode e bate não crianças não repita isso em casa crianças deixa PR lá não faz isso não com as coca-c Zinha Emily o Emily como é que você tá que foi a gente tem uma surpresa PR você não sai daqui tá com fome sai daqui fome Eu tô com fome Eu tô com frio tem certeza você quer tomar alguma coisa pode ser um suquinho Tá bom vou pegar a coca-cola para você 3 2 1 o que que foi isso
próxima bomba e 3 2 1 Ah Para para com isso mentira mentira tô passando mal gente já Pass passou uma hora des que a gente fez uma chuva de bomba lá na Emily Vic e agora cheg a hora da gente ser um pouquinho bom também né porque a gente não pode ser mal o tempo todo tipo assim a gente não pode deixar a Emily morrer também né então gente a gente vai lá buscar alguma coisinha PR ela comer tipo alguma coisa básica também não precisa ser muito forte também não e a gente vai levar lá
para ela comer amorzinho ah a filho deixa eu te falar uma coisa você nunca vai fazer o que o papai tá fazendo Tá bom você vai ficar tipo aí no seu cantinho que que você tá aprontando vo Ah não eu não aprontei nada demais na verdade tranque viic no banheiro químico Depois de deixar ela totalmente desmaiada por causa do do suco de maracujá que eu dei um montão para ela ela dormiu aí depois a gente foi lá jogou a água para ficar friio ela passou um pouquinho de frio depois a gente pegou coca-cola chacoalhou e
fez umas bomas de coca tip para um lado de fora mas só isso sabia que ela é minha filha e eu sou sero ó é o seguinte eu vou eu vou eu tô sendo gente boa com ela mozinho eu eu vim aqui te pedir porque assim se eu ir lá entregar para ela ela vai querer me matar eu pedi PR você levar alguma coisa para ela comer amorzinho eu não sei se eu quero entrar no meio dessas trollagem que que eu ganho dois Bezinho tá bom apagamento pronto tá pago Vamos lá gente me mozinho vai
levar comida para ele vendeu sua irmã por um beijo não por dois gente eu não tô aguentando mais ficar aqui eu não tô aguentando mais eles passaram muito dos limites com esse desafio S eu tô com muita raiva o void ele vai pagar por tudo que ele tá fazendo por cada segundo desse vídeo ah deixa eu ver a gente precisa de alguma coisa para com 1 2 3 três wf é mozinho pega um para você aí isso acho que dois tá bom né Leozinho e o suco aberto aqui ó não deixa dois para ela né
assim poxa que goloso tô de boa mas eu tô com muita fome Eu tô com muita fome Eles podiam trazer uma aguinha né um um chocolate Zinho mozinho você sabe que eu te amo né Uhum Então é bom que ela não vai me matar porque a gente fez uma baguncinha sabe mozinho é tudo em prol da trolagem se atacar vai ser pior hein se atacar vai ser pior Ok Emily Emily Tom eu não tenho nada a ver com não tá bom tá trancada fechou pronto pronto pronto pronto foi isso mozinho muito obrigado viu Me dá
mais um biscoito vou te bater gente eles me deram comida mas eles me deram menos que a metade do do Biscoito aqui gente vocês acham que é biscoito ou bolacha coloca nos comentários eles deram dois só e o capo bebido não vou reclamar né gente não tenho nada para reclamar aqui né não é legal comer com aaba de privada n uma eternidade depois bom gente já passaram namoral umas 5 horas que a tá lá dentro só sofrendo o nazi você tá fazendo lzinho guard ca você também tá ali gente a gente tipo aqui super de
boas e tipo assim mano faz tempo que não escut gritar nem nada né verdade será que ela morreu não sei ela gritou por umas Du horas seguidas gente põe gritando aí hora depois Du horas depois eu falei que ela gritou por muito tempo gente eu acho que tá na hora da gente fazer a trollagem Master acabar com ela jogar pedras eu acho que ela acordou isso que eles estão fazendo gente não é certo eu não tô aguentando mais ainda bem que tem um pouquinho de ar aqui né gente porque esses meninos não tem noção vocês
acham que homem pensa acho que não eu tô ouvindo eles falar alguma coisa gente Será que eles vão fazer alguma coisa comigo Ah se fizer eles vão ver só quando sair daqui eles vão ver a tragem Master vai ser o seguinte então Leonard você vai derrubar o banheiro químico mentira eu vou te dar essa oportunidade você vai me dar essa oportunidade de morrer sim eu vou então Vamos lá gente vai começar agora a maior trollagem Desse Canal Emily vi que foi eu tô ótima Já faz mais se an que você tá aí como é que
você tá tá de boa nossa tô muito bom sério muito bom aqui Ah sério então vou ter que te escutar né não não não onde para tá escutando um barulho a em cima tô Isso se chama seu namorado oi na minha cabeça vai cair aonde quê vai cair aonde na minha cabeça Leonardo Você tá pronto Tô pronto então eu acho que a gente vai ter que começar a derrubar esse banheiro em qu 3 2 um pera pera pera Leon espera espera espera espera espera ela tá quietinha ela tá com medo tá ligado Então a gente
vai ter que fazer isso com mais emoção verade vamos lá vai Leonard começa empurrar um pouquinho vai e 4 3 2 nossa mano você acabou com a sua namorada Você tem noção disso Emily Emily Emily mano Ok eu acho que agora pode ter dado um pouco de ruim gente vamos ver como é que a tá vamos lá gente Leonardo vai vai abrir a porta aqui isso boa eu não me culpar que tu C tui mano que bagunça Emily em que isso gente Ai que susto miseric fecha fecha fecha é é gente a gente vai deixar
ela aí pr sempre vai ser legal e calma calma calma calma calma a gente só deixa você sair se você não atacar ninguém eu tô cheia de bosta que bela informação e aí Emily como foi passar todo esse tempo aí no no banheiro químico foi refle cada segundo desse vídeo sim é cada segundo que eu vou me vingar de você pro resto da sua vida aí o vídeo ficar com un 17 minutos então tipo vai ser o quê 17 minutos que ela vai se amigar de mim é gostei é só me esconder por 17 minutos
então Emily Esse foi você passando 24 horas dentro do do do banheiro químico você gostou eu odeio eu odeio você vou deixar ela terminar o vídeo dela porque ela tá com raiva então Gente esse foi o vídeo espero que vocês tenham gostado porque eu odiei eu não tive nada a ver com isso amig se você gosta de mim env meu canal PR todas seus amigos se você não gosta de mim envia para seus piores inimigos gente se inscreve no canal e ativa o Sininho pelo amor de Deus agora eu acho melhor todos você subir não
eu sumi não você hey