Olá pessoas qu você fala sou eu myon kister estamos aqui em mais um vídeo no canal que vocês param aqui às vezes ao meio-dia às vezes um pouquinho depois às vezes em qualquer momento às vezes sai vídeo aqui e vocês assistem aqui com a gente hoje eu tô novamente com meus grandes parceiros Francisco ses Salve E o nosso queridão aqui do canal o Flávio Caca e aí flavet e aí maola tranquilo cara saudade mano a gente tá gravando muito online tem que vir aqui também cara semana que vem o kotaca vai est aqui e a
gente vai fazer aqueles vídeos um do lado do outro onde eu falo e ele vem fando muitas muitas risadola muitas risadola rapaziada que que a gente vai fazer no vídeo de hoje rapaziada Hoje a gente vai ver aqui tem o Mc xand e tem outros Xandre na realidade e outros caras aqui que eles fazem uns vídeos muito legais por conta dos comentários e por conta da opinião que eles perguntam algo muito delicado né Qual que é o pior gênero musical que existe Qual gênero musical a pessoa gosta e ela tem que dizer o porquê e
bom as pessoas têm a opinião delas elas dão assim pra internet e as pessoas na Internet tem muita coragem de responder as pessoas e tem umas respostas muito boas aqui vamos pro primeiro aqui qual que é o pior estilo musical na sua opinião para mim é o rock Por que é o rock começamos bem começamos bem falou hoje em dia eu percebo que na internet ela ainda é muito ativa mas não é ativa ouvindo as músicas né cara eu não vejo assim os Car Ouvindo muito rock ou indo em show local de rock né Se
bem que né eu vou contar uma coisa para vocês aqui cara e quem conhece o canal sabe o quanto já fui Hater de rock velho eu eu fui um dos maiores haters de rock aqui cara a galera ficava [ __ ] reclamava PR caramba e tal falava vai você que gosta de funk não sei o qu mas a Bruna me fez apreciar mais Curti mais rock fui lá no Rock and Reel no show do Avenger S4 caras os caras são [ __ ] cara toca a guitarra os caras tocando guitarra cantando pô é muito muito
[ __ ] muito [ __ ] é muito legal mesmo e é diferente é que o rocken Rio hoje em dia é para enganar Rockeiro né cara quase não tem mais rock é esse bem que não é um rock rock né é um rock né mas tem coisas que vai ter roqueiro que vai dizer que isso não é rock tem esse ponto que que é o rock mano Ah não tem como não muito ruim moço tem como não muito ruim essa merda aí ó amigo do Francisco ISS aqui tira teve uma vez que eu falei
de de rock aqui no canal a galera queria derrubar meu canal no YouTube V sim sim sim eu lembro velho falou de gênero musical não eu já acho um absurdo querer ele derrubar o canal do Flow porque aconteceu o BO lá com o Pablo Marçal não os caras queriam banir o canal do Francisco deletar ele porque ele não gosta de rock tudo é ruim tudo é ruim fazesse um pix agora vocês escutava não meu Deus do céu melhor estilo musical Qual que é o artista aí aí ele pediu pro pros fãs de roqueiro abrir a
caixa de comentários e largar o ódio rapaziada o cara fala que o rock é o pior estilo musical porque sim porque não dá e fala qual que é o melhor é o funk pô é o funk Isso aqui é para atiçar os Vinheteiro que tem na alma de todo roqueiro Qual que é a música você mais gosta dele é isso bebê tá certo é isso bebê tá cer jog Qual que é o pior estilo musical é rock Ô louco outro outro rock velho nada também né não tiver o movimento né Eu curto mas para mim
euv rock assim sozinho não não dá né Qual que é o melhor estilo musical FK né mano out onde que esse cara tá fazendo entrevistas Man mas eu eu tô me preparando para ver os comentários que vai ter isso aqui você mais gosta k tem uma música dos cara que você gost Veracruz né Aqua Essa é essa é clássica o cara mandou um classicão aqui qual que é o pior estilo musical PR você em questão de letra eu acho punk aí ó já foi um contraponto aqui estilo musical para você ah gospel mas eu curto
também muito não eu acho que o cara que gosta de gospel realmente não vai gostar de funk né Eu acho que qualquer cara que não o meu som preferido é o gospel e o cara é muito Cristão certamente o o o o som que ele abomina é o funk aí depois vem o rock né porque o funk hoje em dia tá mais presente na [ __ ] e [ __ ] é pior do que simplesmente barulho e satanismo hoje em dia né pro pessoal o rock e Pop tem um artista que você gosta o José
Júnior do Gospel e ouvia muito Michael Jackson hora mas vamos ver aqui o comentário da Rapaziada que falou do do do pessoal aqui que hoje funk funk é o pior tipo de música que existe ponto final e ganhou 4000 likes rapaziada PR você ver aqui como é uma opinião forte cara quando seus artistas de rock conquistar tudo que os cantores de funk tem você avisa se isso aqui fosse no Facebook o cara ia vir lá e ia só postar isso aqui ó só postar aqui ó e aí agora nossa sen e agora fora que as
conquistas de um estilo musical não significam muito visto que o funk é famoso justamente por estar de acordo com as porcarias e crimes que o nosso país mais possui Então as conquistas do funk não significam nada e o pessoal aqui largando ódio o cara do funk julgando o rock quer dizer que a porcaria do funk é melhor que Queen isso aqui é clássico clássico é bom então quer dizer que a porcaria do funk é melhor que Queen aeros Smith Scorpion gun rose Kiss Europe e muitos outros pior que essas bandas é [ __ ] mesmo
cara pior que o cara falou um banda [ __ ] não dá para dizer que que que o o Mc que é melor que Queen V Vamos pro próximo aqui vamos T ter uma moça aqui qual que é o pior estilo musical que existe rock Eita outra caramba cara a galera detesta rock mano hoje dia jog só querem saber de funk e já era o que é o melhor estilo musical melhor é louvor gosto muito tudo bem tudo bem tudo bem É a opinião dela mas eu queria ver alguém falasse assim não o pior estilo
musical é funk não e o que que você ouve ah ouço pagode ou eu ouço sei lá eu ouço um MPB ou um Pop estilo musical que existe metal assim não que seja pior mas é o que eu menos escuto assim qual que é o melhor estilo musical que existe pop do Sam Smith Ah não é entendível eu acho que o o o pessoal do pop realmente não vai gostar do rock porque tá muito ligado eu eu eu imaginei que poderia falar rap porque é muito diferente os mundos mas quend não os artistas colaboram muito
junto então eles é mas mas essa parada também de gostar do rock e não gostar do Metal também é super plausível porque porque já é bem diferente também sim sim sim é mais né cara é mas metal é legal metal é legal rock a maioria dos louvores de hoje são inspirados nos ritmos do rock Eita Pior que é pior que é né cara e muitos do da Rapaziada que faz louvor se inspira muito nos roqueiros cara qual que é o pior estilo musical para você pagode funk não gosta ali não gosto pagode não gosto mesmo
sertan é dá pr dá pr entender pela idade né É na verdade eu sou a primeira pessoa a fazendo essas de música eletrônica em Florianópolis eu gosto olha [ __ ] e aqui é bem cultural rapaziada aqui em Santa Catarina na na região aqui da do litoral eletrônico é é muito muito forte aqui então essa mulher Aqui começou com bagulho já fazia festa desde 2002 as as Red em Floripa apesar de ser dentista [ __ ] m é dentista ainda velho que [ __ ] Favorito seu Solomon Qual é o melhor estilo musical eletrônico música
eletrônica é tipo assim o que você mais gosta eu sou suspeita porque eu trabalhei eu trabalhei muito com a cena assim né então tipo eu sou meio madrinha da cena eletrônica lá de 2000 agua Qual que é a melhor casa eletrônica PR você PR mim no momento em Santa Catarina indiscutivelmente surreal parque e é mesmo é mesmo tá o convite para quem nunca foi essa semana amanhã tem e na semana que vem vai ter uma festa junina lá muito legal vou colar vou colar aí sim gostei dela cara gostei dela velho fala que gosta de
música eletrônica e não gosta de funk sendo que funk é literalmente música eletrônica Nossa nada a ver literalmente tem tem uns uns trê jeos do da música eletrônica realmente porém é diferente né cara porque hoje em dia o funk carioca pode se dizer que é um um eletrônico assim como mandelão dá para se dizer também que é um eletrônico tá indo pro fonk assim também porém porém não é literalmente né literalmente é [ __ ] estilo musical que existe eu não gosto de eletrônico não gosto de eletrônico mesmo por que que você não gosta de
eletrônico Não curto a vibe de música go no dia que ela US que não tem letra sabe que é só só batida bate staca ali na cabeça não não cur sen né cara qual que é o melhor estilo musical na sua opinião na minha opinião é o rap gosta PR caramba Aí sim racionalis Sabotagem fod a Vida [Música] Desafio Qual que é o pior estilo musical que existe acho que sertanejo serane boa é o que eu responderia metilo Qual que é o melhor estilo musical na sua opinião pop pop mesmo Qual que é o artista
que você mais ou qual que é a [Música] música gostei Qual que é o pior estilo musical que existe eu não curto rock Por que que você não gosta de eu não gosto do das letras do estilo da música do Toque de tudo então verdade né pô a letra é top he mano é às depende da banda depende da banda é que se ela não entende inglês Daí fica difícil também né É tem Band aí que gloria coisas pesadas não mas tem rock brasileiro também pô tem o que detonalta tem Restart Mc Qual que você
mais gosta go gosto de todos tem um artista gosto de todos menos o rock o rock é ruim você ouve mais ali Kai Black Kai Black é qual que é a música que você mais tá ouvindo então confissões parte um essa boa essa é boa e na real assim se se me colocam essa e um rock para escolher eu ia escolher essa na sua opinião Qual que é o pior estilo mical fala rock fala rock que rock metalc aí essas coisas assim não [ __ ] Metalica virou o gênero musical que é [ __ ]
porque tipo assim é falala assim ah um gênero que você não gosta eu falo rock Mas você fala assim o metálico não metálica é [ __ ] Pô o metálic vai dizer que metálica não é [ __ ] dele é [ __ ] pô Iron madeid os cara é [ __ ] não tem como não dizer Mas ouve não ouço não ouço não bota eu para ouvir prefiro o Mc iG mas não tira a consideração de que os cara é [ __ ] acho um absurdo os caras são muito louco tipo ih os caras são
muito louc os cara tem uma visão muito aérea do rock assim aqueles cara cabelo grande lá velho nada a ver essas coisas de rock assim e na sua opinião Qual que é o melhor estilo musical então sertanejo principalmente Universitário para mim é o melhor que tem sertanejo universitar aí o cara o cara tem preferência né o cara tem preferência ele abre lá o ele faz o o a retrospectiva do Sport F dele no final do ano e é só música ao vivo é luí é Gustavo Lima é Putz cara então tá bom né nunca conheci
alguém assim eu imaginava que tinha um um físico diferente no sentido tatuagem go eu gosto muito do Jorge Mateus Duas Metades te mostrar tudo de bom que tenho e se for preciso eu desenho que eu amo você mas olha esse comentário aqui ó rock igual a inteligência Bom Gosto respeito sentimento Caral por ISO as pessoas não gosto muito do de roqueiro né cara vou pro próximo aqui esse aqui é o Will Vitor 1 qual é o pior estilo musical que existe prga brega sei lá aando agora aí mexeu comigo o cara botou um Reginaldo Ross
PR de exemplo aí velho tá tá doido pô Reginaldo Ross é [ __ ] velho as letras dele é muito boa essas músic que não tem uma ba Agora eu entendo os roqueiros que queria derrubar meu canal velho música de fora é tudo de sofrência me fala um estilo de música ou alguma cantora que você gosta muito tayor Swift quantas Taylor Swift PR dar um Reginaldo Ross pode botar umas 10 que não dá V não dá cara não dá V Com certeza não dá indria da música tem todos os estilos musicais na mesma cantora tem
pop tem folk tem meio no que noeste também né Rock Me indica uma música da well 10 minut versus vers vamos escutar isso hein você já sabe rapaziada uma música aí pr vocês não ouvirem tá Qual o pior gênero musical k-pop por boa uma boa resposta uma boa resposta caramba concorda é porque aí os sk Popper tão puto tão bravo com você nos comentários são sk Popper né É muito ruim é uma e [ __ ] cara musical eletrônic e Trap alum pega aí sim ó eletrônico e Trap tempo de TR DK [ __ ]
a menina gosta de DK ainda mas enfim rapaziada por Este vídeo é isso Qual que é o pior estilo musical na tua opinião fot cara que eu não escuto é música clássica não boto para escutar música clássica né mas como eu falei eu respeito PR [ __ ] história né mano uma outra barado e hoje cara Sinceramente eu escuto Qualquer coisa se colocar qualquer coisa a galera tiver escutando Eu vou escutar eu escuto para aqui em casa no caso na playlist como eu falei é tipo trev mcph P umaa coisa assim só e um rockzinho
de vez em quando também depende do humor Ah daí é de boa né cara De boa eu queria ser mais eclético assim eu não consigo ser nem um pouco eclético cara eu sou tipo travado no R velho esse é muito as Minhas únicas playlist era era hip hop antigo tipo 2006 2007 e27 e rock tipo sistem fadão era só as duas únicas que tinha tá ligado sim e tu Francisco é que o Francisco é é que a gente já sabe né cara qual que é não escuto muito música assim né cara mas eu não não
gosto de Legião Urbana e todo o gênero que ele pertence É isso aí rock brasileiro não dá hein Valeu rapaziada Muito obrigado tamos junto subscreve se inscreve se inscreve se inscreve se inscreve se inscreve [Música] sin sin s