só que a gente compara hoje o o se o Ramon se comunicasse de uma forma diferente zaria o game do nível que nunca visto antes eu eu eu olha que eu Balestrin V Shape Tiozão V Shape e eu acho que o Brasil vai demorar para ver um shape estético a igual dele não só teve ele é diferente o cara pode treinar o que for às vezes eu vejo o cara se lesionando matando tomando veneno droga para [ __ ] E o Ramon lá é perfil genético diferenciado né cara se o Ramon se comunicasse de um
jeito igual o seban o Ramon estava fechando publicidade com Nike com Adidas porque ele além do te Shape ele pegou Carisma falando pouco o J Ramon A galera gosta dele por isso que a galera dá rate mas ama o cara e fala do cara tem atletas que tem um baita potencial rala mas não vê ter expressão até porque quantos atletas você trouxe aqui aqui vários quantos dá para contar na mão não sei é mas é dá não vou contar na mão é atleta de físico turismo apenas tá Ramon Brandão acabou e tem V vai ter
que olhar ali meu irmão não o exemplo que o que eu lembro qual foi o que veio no fio veio veio veio é veio cban Jorlan Jorlan é Correia Correia Rafa acabou a Fran veio Júlio Fran Tenente Breno Tenente BR 10 15 20 de milhões de atletas Vocês conseguem entender o que eu quero dizer não não tem milhão de atletas cara milhão 1000 10.000 se não tem milhão de atletas tiver 10.000 fisiculturistas no Brasil toda M não mas o que eu quero chegar é que o Amon se destaca consegue entender J hum Total não ele
é o o ponta não tem como e a gente vê o o o que eu quero dizer é o seban fechando uma uma parceria uma porcentagem de uma empresa bilionária eu quero dizer que o Ramone tem tão com possibilidade de fechar algo Nacional mas isso ô ô ur assim lá uma rede de novo não tô defendendo o Ramon dizendo o seguinte não é uma questão de defend uma constatação comunicação envolve duas coisas primeiro Dom percepção entendeu pessoa pessoa comunicativa não é quantos por exemplo o Messi ele não é uma pessoa comunicativa cara eu nem sei
a voz do Messi não é dele ninguém nem fala e se não faz dele não deixa de fazer dele o gênio que ele é Então existe um fator entendeu intrínseco na pessoa de a pessoa ser comunicativa o mess mesmo mes imagina se o Messi fosse tão comunicativo como Cristiano Ronaldo cara bem ou mal o Messi tem mais bola de ouro que Cristiano Ronaldo o Messi fez mais feitos que o Cristiano Ronaldo Só que quem é mais conhecido Cristiano Ronaldo Quem quem tem mais patrocínios quem faz mais dinheiro tipo Neymar também tem vários jogadores aí que
tem mais Neymar entendeu então e o a não é do Ramon ser uma pessoa comunicativa toda carreira que eu estive do lado do Ramon Ram eu era o comunicador do Ramon eu estava viciado em Tomar rate já e eu já tava preparado para isso alguém vinha fazer algo contra o Ramon ou falar alguma coisa eu já subia e falava ah lá vai o cariane defender o filho dele mas cara o Ramon não ia se defender Porque eu conheço e eu não ia deixar os cara montar em cima do menino massacrar O menino e pisar o
menino então eu ia para cima mesmo porque eu fazia o lado comunicativo dele outra coisa também se você pegar para analisar o o Renato usou o futebol como exemplo quantos cristianos ronaldos tem comunicativo igual a ele que sabe falar no fisiculturismo geral os cara falam não o bagulho é fazer três tem dois a gente tem dois caras no fisiculturismo que realmente tiveram muito sucesso Arnold char neger foi o primeiro e agora a gente tem o sibum teve outros que fizeram em outras épocas teve mas o hoje atualmente é o sibum muito mais do que o
próprio mister Olímpia Samon DDA é você tá entendendo Então quem que é o Real mister Olímpia Samon Mas quem que todo mundo enaltece como M Olímpia cban pelo trabalho que ele tem dentro quem vai parar uma feira né Julião quem vai parar a feira é ele quem quer tirar foto com todo mundo que vai na feira vai querer tirar foto com o cara ele é a nossa estrela maior hoje então ele teria a mesma representatividade de o Cristiano Ronaldo no futebol então é uma pessoa assim cara quando você começa a colocar por mais que você
tenha outros super atletas que é o caso do Ramon não dá para comparar é um cara diferente essa que é a real esse diferente velho não tem como você comparar um cara de chip extraordinário mas toda vez ele sacava o cheape que que eu falava tá pronto faz a pos do Arnold faz isso desgramado era as as frases que viraliza dele eram as minhas frases não eram as frases dele entendeu tem uma frase dele que viralizou que se eu não me engano foi aqui shit Crazy Pode crer assim Man foi no outro po e oit
Crazy e o shit Crazy são as duas frases que viralizaram dele shits Crazy e se quiser assim mano im é então o o o não é do Ramon ser uma pessoa comunicativa e carismática agora o físico do Ramon é indiscutível inquestionável então o Ramon estaria pro Messi entendeu Como por exemplo eu vejo o Rafa estando para o Cristiano Ronaldo porque o Rafa é um cara muito mais comunicativo é um cara que conversa muito mais é um cara que sabe levar o o o lifestyle dele que traz as pessoas pro lifestyle dele então eu vejo isso
concorda Ah eu vivo Essa parada mesmo Igual eu falei eu eu tô no no nesse meio Bodybuilding aí desde quando eu conheci o Love Story a aquilo ali me motivou a pô tem um shape bacana para colar frequentava campeonatos quando mas tu ia de turbo tu dançava sem camisa na porta essas parad não dançar é é uma coisa mais elevada né eu ficava lá tinha mas eu admirava os gooby me motivou muito a galera sheipada e eu acompanho Bodybuilding Desde da época que p não era o que é hoje hoje inclusive eu competi o primeiro
competição do musco cont no Brasil é tá rindo do que Ô seus Pateta um olando pra cara do outro aí que que foi gogob boy cara motivou Não é questão de olhar e querer cheado mano os cara era do Avesso [ __ ] um dia botei esse Shape aí e aquilo ali me motivou