[Música] Bora mais uma live do meio-dia e hoje eu estou pontual meio-dia 5 minutos antecipados Mas tá bom também vamos começar como é que funciona essas lives do meio-dia vou ensinar para vocês eu chego aqui e aleatoriamente de maneira completamente aleatória realmente chama alguém que queira conversar comigo então se você quer conversar comigo sobre marketing cop infoproduto ideia de produto performance tráfego estratégia lançamento Perpétuo funil de venda webinar qualquer coisa relacionada a esse mundo Obviamente você manda aqui a sua pergunta que eu vou escolher al alguma pergunta e a gente começa a conversar então quanto
mais inteligente for sua pergunta ou mais interessante e maior possibilidade de eu escolher e agora vamos começar o assunto dessa Live ó esse aqui eu gostei como uma pessoa como eu que não entende absolutamente nada das pal tcnicas que vocês usam pode fazer para viver do Digital Vou Chamar esse camarada aqui que eu gostei certa para vender para esposas se o romine aqui não ajudar eu f tudo bom Opa Tudo bem graças Deus tudo bem você tudo bem graças a Deus mas que bela barba hein você tem hein que isoa min Barba cheas aqui olha
aqui ó parece que passou um rato na minha cara tempo digital mais tempo fazendo Barbie e menos tempo no digital igual você ô você é barbeiro não não não não não sou não você me lembra o abram Você conhece o Abramo da hotmart não conheço não AB tem uma barba grisalha sacou igual a sua assim que dá uma sensação de homem másculo homem você é macho alfa Uai temi muito bem o que que é macho alfa não mas eu acho que eu me encaixo é Beta já quando o cara fala Wi não sei é b
o macho alfa sabe que é al eu sou a mesma coisa você quando é macho alfa eu vou te explicar quando alguém pergunta você é macho alfa sabe como é que ele responde hã Ele fala eu sou Alfa que o Mat iguala resp acho que eu não sou não ah você é Beta Eu também sou bem-vinda ao mundo dos betas aqui mas ó gostei da sua pergunta Cara repete ela aí vamos ver que se você lembra aí assim eu tô entrando nessa aí de de info produtor só que assim eh o que eu vejo a
galera como vocês aí que tá no mercado digital muito mais tempo eh usam muitas palavras técnicas que assim fogem um pouco do nosso vocabulário e a gente a gente fica meio perdido assim em saber o que que você quis dizer usando aquela palavra sabe o que que eu aí aí a gente Às vezes tem buscar uma tradução E aí demora para para concluir o sabe o que que eu respondo quando alguém me pergunta isso no Stories eu respondo ass Tad Tadinho dele gente é difícil eu não lembro se você tava na Quantos anos você tem
eu tenho 45 4 então você é dessa época quando você li um livro você tava lendo um livro e aí tinha uma palavra que você não sabia Tava lá quer ver uma palavra você sabe o que significa convale não convales quem sabe o que que é convalescendo eu gosto dessa palavra toda vez que eu tô doente assim eu falo cara eu falo para algum amig estou convale aqui então agora com contexto melhorou né P tô doente aí alguém fal vamos a hoje para um para um rá ele fala cara hoje eu estou convalecer Valec é
estou me recuperando estou em recuperação estou em repouso para recuperar é isso que significa com isso é para quem é culto não é uma pessoa que a outra falou que é a camada não é a camada é em processo de em repouso para melhor isso significa convalecer aprenderam uma coisa hoje entendeu E aí se você não sabe quando você tinha lá os seus 12 anos 13 anos você ia no pai dos burros quem é o pai dos burros era o Aurélio na época né era o Aurélio cara hoje quem é o pai dos burros hoje
é o Google não é não Ixe até pergunta chat GPT hoje em dia vou dar uma dica para vocês É verdade não tô brincando não estude com chat GPT do lado porque assim isso que você tá falando eu eu falo brincando assim e não me leve mal não mas assim a verdade é que qualquer coisa que você vai aprender você passa por uma curva de aprendizado eu tô querendo aprender foil que é uma prancha que que ela flutua ela tem um um caninho assim uma asa e você voa voa um pouquinho mais longe e aí
às vezes eu vou conversar com o Eric ou com algum outro amigo que tá fazendo ele Ah e você tem que E aí tem o Lash E aí você vai puxar ali aí fala o nome das asas eu não entendo [ __ ] nenhuma que que eu faço Google entendo procuro pergunto justamente sim é impossível você querer aprender uma uma uma coisa técnica o que que é marketing digital é uma técnica né sem saber uma linguagem técnica é óbvio que se você entra dentro do venda todo santo dia ou até nas minhas lives você vai
ver que eu uso pouco coisas técnicas eu falo uma linguagem eu eu gosto de brincar que eu falo pro afegão médio eu não sou o cara que fala ai você vai ter o job aí você tem o k que aí você vai subir pelo LTV ninguém entendeu [ __ ] nenhuma eu falo bem básico Ó você vai criar uma página de vendas um vídeo de bendas você anar eu falo para a prova de idiotas mas eventualmente eu vou ter que falar o que que é CPA o que que é cpl n CPA por aquisição cpl
E aí a primeira vez que você lida com um termo e eu explico você curso por aquisição Mas você ainda não digeriu ele vai gerar dúvida a confusão é a etap que precede ao entendimento faz parte cara literalmente é isso é muito Aí eu te pergunto qual que é a sua profissão área você trabalha eu tenho eu tenho um e-commerce eu vendo no mercado livre dentro da Chop é mas sua formação você é formada em alguma coisa Não não não só Empresário Então você já é um empresário que já vende no mercado livre Cara às
vezes eu tenho umas alunas igual a Priscila Maral pô ela mora no interior do Goiás não sabia nem que que assim ela fazia pudim encomenda de pudim e ela não foi lá não aprendeu o que que é CP que que é LTV que que é imagem que que é Lead que que é aprendeu tudo cara então Bobagem eu tem gente fala assim eu sou analfabeto digital eu acho eu você sabe o que que eu falo para quem fala que é analfabeto digital Não é proso digital a maior dificuldade mesmo na verdade não é pesquisar depois
é concluir o raciocínio na época no atual momento em que você por exemplo você tá explicando um assunto quando entra as palavras a gente tem que Opa mas o que que e agora se eu for parar aqui para pesquisar quando eu voltar a minha linha de raciocínio já perdi totalmente E aí depois você descobre o que que é aquela palavra lá e tal mas cara isso aí é problema de fadea quis dizer onde que encou não me lembro mais Imagina isso é problema de foco eu às vezes vou estudar sobre investimento que é uma coisa
que eu gosto eu gosto de estudar com livro mesmo lendo o livro eu faço a mesma coisa que [ __ ] não entendi o que que é isso vou no chat epp pergunto volto às vezes eu mando mensagem pro Fábio holder Ô cara é um amigo meu pá que [ __ ] essa que eu não entendi nada ele vai lá me manda eu anoto vocês T que aprender a estudar justamente aprender a estudar vou te dar umas dicas que melhoram Essa é [ __ ] muda Sua vida parece que é coisa de besta de idiota
que é eu não acredito que ele tá falando isso mas muda sua vida eu vou te falar o que que muda sua vida eu até fiz uma piada aando mas isso aqui muda sua vida tá aqui isso aqui bota um fone de ouvido que aumenta sua concentração e tira o celular do cômodo que você tá Tira o celular por por que que você perde isso aí cara por causa do negócio chama celular eu vou lá e falo cara você tem que entender que a coisa mais importante os indicadores mais importantes do início do seu processo
de marketing é custo por clique custo por aquisição e custo por le anota aí CPA cpl CPC custo por clique é quanto que você paga para alguém clicar custo por aquisição é é o que você paga para fazer uma venda e custo por Lead é o que você paga para fazer um lead vamos imaginar que a minha explicação aqui ela foi falha Qual foi a falha da minha explicação eu expliquei o que que é CPC que é o custo que você paga por um clique e você sabe o que significa clique não sabe sim um
clique CPA custo que você faz uma aquisição que é uma venda você tem ideia do que é uma aquisição uma venda custo por nem todo mundo sabe o que é Lad nem todo mundo sabe concorda Você deve saber trabalho mas tem gente que não sabe nessa hora o erro foi meu como professor eu devia falar lid Lead é um cadastro uma pessoa que se interessou não necessariamente ela comprou mas ela também não é só um clique ela Se cadastrou para demonstrar interesse você pode concluir o contato com ela depois e você pode investir em publicidade
para fazer um lead por exemplo a de ata botou aqui que não sabe agora que eu falei ela entendeu mas a minha primeira explicação como professor pode ter sido falha para um leigo e não falha para alguém que não é Leo então todo mundo que já sabe que é aí o que vai acontecer vamos imaginar que o mundo não perfeito eu vou errar e 100% dos professores em algum momento vai errar então eu tô ensinando vocês a serem autodidatas que que você tem que fazer você tem que parar e botar o que é Lead no
chat GPT ou no YouTube ou no Google ou nos três lugares eu vou direto no GPT ele vai falar o que el aí Você entendeu qual que é o problema que você perde a lind de raciocínio Maldito celular porque nessa que você foi procurar Chef GPT você abriu o WhatsApp pegou o Instagram você foi almoçar você não lembra nem Qual o seu nome agora se você tá aqui pô Entendi vou voltar então assim horário para estudar e horário para trabalhar posso contar uma parada que eu fiz na minha mentoria que eu achei legal para caramba
vontade a a gente Parece coisa de doido que eu vou falar para vocês você vai falar não acredito que isso acontece a gente abriu um zoom normal zo em que o microfone de todo mundo é bloqueado e o chat é bloqueado e todo mundo entra 8 horas da manhã e fica ligado até 7 da tarde e a única coisa que a gente faz é deixar a câmera ligada e lá lá tem pessoas trabalhando com no horário específico então basicamente eu tô mostrando para você que eu t trabalhando você mostrando mim que trabalhando aumenta o comprometimento
de todo mundo e é difícil você não estar focado sendo observado e você não se motivar observando outras pessoas trabalhando com foco então que você tem que fazer brother eu vou estip que hoje você fez alguma coisa não fe fa normalmente come horas e vai todo dia até às 10 finge que você vai transformar o venda todo santo dia na sua faculdade que é melhor do que a maioria das faculdades você fez por aí principalmente de mar publicidade então todo dia de 7 às 10 Durante os próximos 2 anos é celular desligado e num outro
cômodo não é nem no seu é boa cara não bota no seu cômodo se você tá na sala deixa o celular no quarto se você tá no quarto deixa o celular na sala eu aqui no meu trabalho às vezes eu boto o celular ali ó tem uma bancadinha ali tá vendo a galera tá até eu deixo lá e vou trabalhar por qu para não perder o foco porque celular é um ladrão essa parada rouba o seu poder de concentração rouba o seu poder de rouba o seu poder de raciocínio como é que você vai conseguir
raciocinar sabendo que tem um vídeo do Nicolas Ferreira quebrando o pau com um outro cara lá como é que é o nome do cara que a ontem o janones o Pablo sal dando opinião e a confusão rolando solta você Ah quer parar de ver L é o caramba eu quero saber de L Eu quero saber quem apanhou eu quero saber a opinião do Reporter da Globo agora não sei o que eu quero saber bicho isso te dá um uma o seu cérebro encolhe eu gostei de uma C Eu gostei muito de uma coisa que você
falou porque às vezes quando eu vou explicar para algum aluno meu e quando eu uso uma palavra que veio assim do digital que eu traduzo eu me achava que eu era um cara chato ou que eu tava eh querendo me exibir por saber então é bacana de saber que eu tô fazendo certo quando eu explico algo aqui mesmo que todos já saibam mas às vezes tem sempre alguém que não sabe tipo a mim escreveu aí que não sabia o que que era um clique e o próprio nome a palavra já diz Clique pra gente é
fácil mas para algumas pessoas é mais complicado é eu acho que assim eu assim dependendo do você tem que saber o seu público né o meu público não é avançado então meu meu curso venda todo santo dia ele te tira desde do básico inclusive o novo vendor do santo dia que tá saindo por aí a gente já tá gravando ele tem uma biblioteca de marketing Então você vai saber lá glossário que tem todos os termos aí vai ter a parte básica de seo não é só o método venda todo santo dia tem aula de tudo
de marketing lá dentro é uma grande biblioteca de marketing junto com o método Então você vai saber o MT e vai ter aulas técnicas de outras coisas de marketing Então vai ajudar muito nesse processo aí mas ele é ele alfabetiza você e depois à medida que você for sendo Alfabetizado você vai desenvolvendo essa massa crítica mas no final das contas eu acho que quem quer realmente aprender não verdade não não desanima nessa é não tipo assim é lógico né cara eu V começar a fazer um curso de programação e o cara [ __ ] você
tem que pegar o SQL não sei o qu Beleza eu vou ter que ir para é igual eu vou aprender matemática eu não sei somar nem multiplicar nem dividir eu vou fazer uma uma matriz vai dar certo é complicado né então primeiro tem tem que aprender somar multiplicar Então existe um certo alinhamento Ah por isso que escolas de inglês tem né Tem um inglês básico intermediário avançado então assim você vai ter que entrar mais ou menos na turma que você tá no vendor Santo é assim né a gente chama o cara nbia que não fez
nenhuma venda não sabe nada hard pro Master a coisa vai acontecendo agora ai eu me perco muito não sei o qu é saber estudar eu te der na minha opinião a maior dica para quem quer estudar online e qualquer coisa né cara é Concentração não tem como você estudar com seu cérebro encolhido concentração é sinônimo de ficar longe do celular o maior encolhedor de cérebro hoje é celular teve até gente que falou [ __ ] mas ele tá falando o cara ele tá falando isso eh e eu tô usando o celular é óbvio que se
você tá usando celular aqui está concentrado no que eu tô dizendo você tá aprendendo algo com essa Live aqui provavelmente um muit de vocês estão se identificando por isso que eu tô falando aqui pô eu mesmo me identifico agora se você nesse exato momento deveria estar trabalhando no seu projeto no seu vídeo na sua página e parou de trabalhar para ver essa Live bom você fez merda porque foi o horário que você determinou para fazer aquilo hora que eu São Zé da disciplina e da organização e o Coach Mas isso é o básico bicho o
básico cara vai fazer uma coisa faz sem primeiro estipula um tempo maior uma jornada de 40 minutos 1 hora porque em 20 minutos você não faz nada estipula um bom tempo e eu vou te falar os primeiros 10 minutos é o que te quebra tdo porque quando começa a ficar meio boring tá meio chato tá meio não sei o qu o que que você faz ah vou ver o Jes tomando Olin uma tapa do do ncolas e o Pablo Marçal falando besteira lá atrás e aí vem o outro e aí Brasil tá pegando fogo tinha
que caçar quem que disse isso roubação mas você é precisa saber o que acontece na política vou dar dica para vocês que querem saber o que acontece no Brasil faz o seguinte esquece todas essas notícias no final da semana você lê um jornal vai tá o resumo de tudo e pronto se você gasta 20 30 minutos do seu dia para ler notícia você está encolhendo seu cérebro aumentando o seu grau de ansiedade Seu grau de inclusive publiquei um vídeo sobre isso hoje é a mesma coisa de ficar seguindo ostentador isso angustia o seu coração e
para baixo é porque você fica toda hora olhando coisas que você não tem e que às vezes nem o cara que postou tem na maioria das vezes né É porque ele tá apostando uma parte pinada da vida dele e aí você fica angustiado e o pior Às vezes você não fica nem angustiado mas olha só que loucura que é a nossa cabeça dopamina quando eu trabalho uma hora focado em um projeto meu o que que você acha que acontece eu recebo uma dose de dopamina como recompensa concorda concordo essa dose é grande ou pequena pequena
mesmo normalmente é relativamente pequeno Se Eu repito isso por anos e anos e consigo uma grande conquista Aí talvez na hora que eu consiga essa Conquista como por exemplo compro um carro ou uma casa ou uma viagem aí eu tenho uma dose maior de dopamina então todo dia muitas horas de trabalho para uma pequena dose de dopamina daqui alguns anos uma grande dose de dopamina E aí eu tenho eu alcanço coisas grandes da minha vida é assim que sempre foi agora com o celular se eu entro e vejo alguém dirigindo um carrão acelerando um carrão
mostrando uma viagem linda do comemorando com champanhe o Rolex o restaurante caro o que que você acha que acontece para baixo dopamina na veia fácil grátis pornografia dopamina na veia e rápido é fácil de boa e como é que tu vai conseguir se concentrar no seu trabalho Se você sabe que tem essa dopamina aí você vai conseguir procurar o que é lid se a dopamina dos Stories tá lá no tal justamente aí cara que que acontece o seu cérebro vai ficando viciado em dopamina o seu coração vai ficar viciado na frustração porque frustrar é viciante
E aí você tem o caminho perfeito para não conquistar nada o melhor jeito de você aprender a estudar e a conquistar suas coisas é se eh Se viciar na dopamina difícil na dopamina difícil quer trabalhar concentrado por muitos anos posso ser o cara mais zoado do mundo mas tem uma coisa que eu prometi para mim mesmo há muito tempo eu consigo cumprir é eu escrevo cop todos os dias todo santo dia eu escrevo eu escrevo eu escrevo eu escrevo eu descrevo eu escrevo não não tem como meu cérebro tá viciado nessas dopaminas ruins porque escrever
ele literalmente faz o seu cérebro melhorar sua capacidade de concentração de reflexão escrever um ato de refletir Ah eu sou um bom escritor não você é um bom Pensador você tá treinando as conexões neurais do seu cérebro a conectar ideias a enxergar verdades a procurar e observar no mundo coisas que as pessoas não observam então basicamente quando você vem me falar que tem dificuldade de estudar porque você não sabe alguma coisa o que eu leio é cara você tá viciado em dopamina fácil porque não é normal assim principalmente no nível se for meu conteúdo por
exemplo é relativamente uma baix exigência ual na verdade que eu vejo é que a galera da minha idade a que já passou dos 40 ele mesmo já se bloqueia sabe quando você começa ouvir muito conteúdo assim que eu que sai bastante palavra técnica ele fala cara isso não é isso não é para mim eu não não conseguiro eu vou te ensinar outra coisa importante relevante agora e quando eu falo para você eu quero falar para todo mundo tá que tá aqui ouvindo não se inclua em grupos não não se veja da forma como você tá
se vendo a galera da minha idade a maior individualidade é o indivíduo eu não tô nem aí pra galera da minha idade eu não tô nem aí pra galera de onde eu estudei imagina se eu pensasse assim de onde eu vim da galera que eu estudei de escola pública a gente não tem muita oportunidade a galera da minha idade eu te garanto que tem um monte de aluno meu outro dia veio uma moça aqui a mãe dela ela na minha a senhora tem 54 anos e a que do venda todo santo dia F comprando mais
de 100.000 por mês Como assim a galera da minha idade Será que tem alguém da sua idade que não tem essas dificuldades ou que apesar dessas dificuldades ela com certeza com certeza será que tem alguém de 18 anos que tem essa dificuldade Será que tem alguém de 18 anos que também [ __ ] esses negócio técnico é difícil eu sou de humanos eu não entendo dessas coisas entendeu então é igual quando alguém fala assim me quanto tempo em média demora esquece a média esquece todo mundo todo o resto não importa só importa uma pessoa quem
é essa pessoa que importa chama Rony e acabou esquece a média esquece a galera da sua idade esquece a galera mais jovem esquece os concorrentes Esquece o resto tudo Você só tem que pensar o seguinte eu sou Rô e eu tenho essas dificuldades como eu vou lidar com elas eu sou ruim em questões técnicas como é que eu fico melhor Quais são as outras opções eu posso terceirizar a questão técnica eu posso arar um sócio eu posso sentar e aprender agora se você fica falando que tem dificuldade técnica o seu Ségio fez se você fala
ai eu tenho dificuldade assim cara até a forma que pergunta qual parte técnica eu tenho dificuldade essa aí você já tem uma solução para sair dela entendeu já cria uma barreira a gente já se antecipa com a gente mesmo cria uma barreira S Então para de criar Man é simples é só parar de falar Vixe é só mudar a forma como você mesmo enxerga isso eu tenho dificuldade tá agora eu vou sair dessas por exemplo eu tive agora no momento Meu filho nasceu e eu tava numa parada de escrever um rs por dia e tava
vai os meus RS tudo Bombando 1 milhão de views 500.000 views 5 2 milhões 700.000 800 depois que meu filho nasceu eu cansei aí eu Peg Conversei com um amigo que era e que escreve muito né Falei Cara o que que acontece com você quando você tá cansado e tal aí fou assim cara faz o seguinte escreve sobre outros assuntos porque você tá escrevendo com responsabilidade desse negócio tem que dar vio esse negócio tem que atrair seguidor é pro seu negócio então eu fui atrás de uma ajuda não fiquei falando eu não vou conseguir porque
eu tô cansado porque eu não dormi bem não eu fui resolver Ó alguém falou que tem 61 anos então assim quer viver de digital em vez de ficar levantando os problemas você tem que fazer o quê demolir os problemas é pegar um por um e se perguntar qual é a dificuldade no seu caso Tecnicamente Qual a dificuldade hoje sim qual a minha maior dificuldade não técnica um pouco é dificuldade de criar de de de ideias de rios de e de constância assim de ter Constância mesmo mas técnica isso aí você falou de dificuldade técnica Qual
que é a parte técnica é justamente de essa falta de concentração de estudar para para para entender essas palavras técnicas que geralmente a maioria das pessoas usam né às vezes tá falando de Lead tá falando daquilo e usam palavras que a gente que a gente ainda não conhece Ah tá vendo É não tem dificuldade técnica nenhuma você nem sabe qual é né Se fosse assim você falar para mim cara é muito difícil entender essa questão de tráfego de L aí a gente entraria para tentar resolver mas assim você não sabe nem me dizer qual a
dificuldade técnica que você tem justamente essas palavras é que agora como eu Justamente não sei o significado das palavras então eu não me lembro das palavras mas é o que você falou é Lead é Click eh eu vi ó sab você não sabia o que que é clique o que que é Lead você não sabe qual sua dúvida estratégia Aica ou técnica que seja na verdade você me esclareceu ela que era justamente de estudar porque que que acontece quando eu começ quando eu começava a ouvir um conteúdo que falava muito coisa que não era do
meu dia a dia então meio que já me bloqueava entendeu E aí às vezes eu ia fazer isso que você falou pesquisar lá no pai dos burros e acabava me distraindo com o ncolas batendo na cara do Jan E a e aí a coisa passando você acaba que não aprende eu acho que você até pode ver as notícia de política fofoca da da Ana rickman você pode assim eu particularmente aboli isso da minha vida aboli mesmo assim de fofoca política Eu até gosto eu vou te ser sincero cara eu Inter Mas que horas que eu
faço isso à noite às vezes eu vou ouvindo eu boto um vídeo no YouTube outro e vou ouvindo no carro e quando tô voltando para casa tal acabou agora se você faz isso durante a sua atividade normal do seu dia aíe te fodeu a vida inteira acabou ver acabou com a sua capacidade de concentração acabou qualquer capacidade de executar qualquer coisa minimamente bem feita Acabou então assim quer ver essas paradas vê lá no final do dia se se você for ver no início do do dia aí você se lascou aí já é porque já influenciou
tudo no seu dia ali Néa não sei o que Brasil não vai pra frente não V deix nada vai quebrar virou a Venezuela não virou confusão e essas paradas são atrativas né porque lida com uma briga né A de ontem você viu a briga de ontem ora cara Quem viu a briga foi uma confusão nosso congresso é parecia Casos de Família cara se você botar Big Brother caso de fam família de Férias é tudo mais civilizado do que aconteceu ontem mais civilizado Nossa senh é bom ver né uma treta assim mas cara final do dia
durante o dia não pega deixa o celular em outro cômodo e Para de besteira sa enfim basicamente tem muito mais o que falar assim no seu caso outra coisa que pode te ajudar é literalmente A reflexão do o quanto você quer e precisa disso normalmente Me ajuda cara pô não com certeza me agregou muito essa essa Live essas palavras Então beleza toda vez que você tiver nessa Você lembra comigo com um pouquinho de raiva e você Lembra que eu te zoei que eu falei tadinho literalmente a raiva tava zoando eu vi o Pedro Assad é
um um cara do meu mastermind né gente boa para caramba aí ele viu que eu tava treinando musculação essas paradas agora ele falou assim para mim Leandro eu publiquei a foto ele pô não liga eu publiquei a foto achando que a galera ia falar que eu tava no maor Shape pom né que eu melhorei Pô eu saí de 26% de gordura para 18 aí eu falei agora eu vou publicar foto na internet meu irmão vai ser um sucesso [ __ ] Cadê o shap [ __ ] tá precisando malhar mais publica a foto do depois
né Já mandou o antes aí aí o bicho falou não liga não para esses idiotas e tal agora vou te dar uma dica quando tu for treinar treina com raiva bota um negócio que você não gosta tal porque nós somos primitivos e o baixo Alfa tem mais testosterona quando ele tem raiva mandou um uns umas dicas de áudio de raiva e ele falou assim na hora eu achei super engraçado né que eu falei [ __ ] cara eu eu treino assistindo eh reflexões filosóficas eu gosto desses canais assim de filosofia aí é ele botando lá
esse negócio de raiva não sei o qu e assim mas Parando para pensar várias vezes às vezes até um pouquinho de competição já me me motivou a conseguir minhas paradas né Por que que você tá querendo essas coisas e tal mas assim eu não sei quem foi que me falou que ah não me apoiava no início tal e eu falava cara se tem uma coisa que é gostosa não é bonito é politicamente incorreto é feio é um sentimento horrível mas eu gosto é esfregar na cara dos outros ah bicho mas teve um sócio meu no
início da parada que só fez merda não sei o qu às vezes eu fico pensando esse bicho tá esse bicho tá assistindo esses a vida dele não tá fácil não viu a vida del Ah pois é por isso mas às vezes cara ah tem gente que duvidou ou que foi meio babaca ou que ou tinha uns clientes meu de agência velho na é que cagava na minha cabeça agora bicho três vezes mais tipo assim então sei lá eh Às vezes isso te ajuda também mas ó literalmente você precisa aumentar a sua maturidade mesmo tem um
livro que eu posso te recomendar garra garra garra Lê esse livro garra esse livro basicamente ele fala que não é o mais inteligente que é o mais bemo ido não é o mais forte que é mais bem-sucedido não é o mais que tem o maior QI que é o mais bem-sucedido e não é o mais criativo que é mais bem-sucedido é o que tem mais garra é garra mesmo cara tipo assim para mim o exemplo maior de garra da história é o Cristiano Ronaldo P eu acho que ele não é tão talentoso quanto o Messi
quanto o Neymar eu penso igual você Ronaldo quanto Adriano cara mas esse cara ele brigou por uma década junto com o maior craque da história do planeta que é o Messi e cara el pau a pau sendo Tecnicamente inferior e claramente Tecnicamente inferior e cara bola de ouro Messi bola de ouro pro pro Cristiano Ronaldo Messi Cristiano Ronaldo Messi cara como que al agora eu te garanto que ele treinava muito mais que o Neymar e muito mais que o Ness ele se alimentava ele se dedicava ele se inspirava ele meditava ele não é o cara
que fala assim a tô perdendo lembra do Cristiano Ronaldo imagina que se ele tivesse não for jogador de futebol fosse cara de marketing quando ele não soubesse o que é Lead se esse cara não virava a noite até ficar o melhor cara de Lead da história do planeta então Toda vez você tiver estudando fal ah eu tô perdendo a concentração que é difícil para ver lembra do Cristiano Ronaldo falando [ __ ] gajo teu culo está sacanagem gadi que tomar no culo se [ __ ] tudo não não é [ __ ] verdade pô você
quer ser quem um Cristiano Ronaldo ou sei lá quem Gabi gabo Ronaldo é mais exemplo [ __ ] é um cara exemplo Pô o Adriano nada contra assim não sei se vocês gostam não entendo mas eu olho para aquele cara lá me irmão podia ouvir um R del com serg o Chulapa lá o a luí Chulapa os cara doidão churrasco a filha vendo [ __ ] que você não possa beber cara cara mas [ __ ] alguém botou comparação Sei lá o Neymar [ __ ] fica zoando criticando Neymar o Neymar Na boa velho eu
acho que ele é um cara que tem uma [ __ ] garra treina para [ __ ] as proporções aqui o Neymar deve ser [ __ ] ser ele também se bota na cabeça dele esse cara não tem vida não galera Ah ele é o cara bilionário meu irmão não pode botar força em lugar nenhum do planeta justamente lugado do planeta tipo ah tem o werson que é muito famoso se ele vai pra Tailândia ninguém sabe quem é o Neymar meu irmão ele pode ir pra África PR Tailândia pra China PR acabou esse cara [
__ ] nunca vai saber se alguém realmente gosta dele 100% das pessoas T interesse Alguém gosta cara Uma Mente Confusa e ainda assim cara ele continua treinando ele tem em Alto Nível muito cara deve ser uma coisa esquisita não tô defendendo Um Bilionário homem não sei É assim é só imaginar que [ __ ] tem que ter muita maturidade ou sei lá o que que é a vida desses malucos então assim e ele continuou ativo ele não é um assim agora que o Adriano eu acho muito louco mesmo largou tudo e [ __ ] a
cachaça perdeu pro pra bebida na minha cabeça agora imagina nós aqui cara pô cara normal uma dificuldade tão pequena eu acho que as dificuldades que ele teve lá nmar em comparação Às nossas Aqui tá maior velho maior muita PR um monte de gente no saco querendo saber a galera Ah queria sofrer igual É lógico que ele tem muito dinheiro que ele tem não sei o qu Mas será que é felicidade tá só na grana e na fama ou será que a infelicidade tá no excesso de grama e Fama na na vida dele por exemplo quanto
mais dinheiro e grana você tem uma hora ele começa a ter um efeito contrário principalmente Fama da agora para frente é só feito contrário porque 5 10 mil tem uma teoria que diz que dinheiro e assim fama então assim você só tem que ter fama para conseguir o dinheiro porque quanto mais fama você tem menos Liberdade você tem então eu eu sou um cara que não sou famoso então tem muita liberdade posso eu posso literalmente ir em qualquer lugar e tal em alguns ambientes eu tenho fama lá no hotmart f todo mundo me conhece então
eu tenho menos Liberdade porque não dá para andar normal e tal mas na rua momento agora imagina o cara Neymar é zero Liberdade o cara é igual o Winderson vai perdendo o Winderson como feliz tem Liberdade não tem como ser feliz Liberdade porque é um cara literalmente é um aprisionado não pode ir para qualquer lugar e agora mesmo assim ele continua cara você acha que esse cara precisava trabalhar correr atrás ir atrás de alguma coisa fazer ele ele tem garra cara então assim o Adriano mesmo que eu tenha falado aqui né mas ele também teve
muita garra para chegar onde chegou [ __ ] moleque que tá p agora coloca a gente aqui [ __ ] a gente precisa de muita garra às vezes desanima às vezes eu também tenho meus altos e baixos e sei lá não sei o que mas p e cara para fazer o que eu faço uma live todo dia meio-dia responder Stories todo dia fazer um rs por dia tocar mentoria mastermind reunião equipe time 100 pessoas cara Não precisava mais est trabalhando eu quisesse então vamos lá galera vamos eu nem nem vamos limpar o caixa da empresa
e acabou fechar já era que que eu ainda tô aqui fazendo ass é G cara é vontade por que que eu tô fazendo que que eu às vezes eu me pergunto que que eu tô atrás Aí eu entro dentro das minhas reflexões Você quer que eu te mostre por que eu tô atrás te mostrar que que eu tava fazendo aqui antes de começar a Live isso aqui eu tava pegando o meu as minhas fotos dentro das minhas fotos aqui tirando aqui os prints que eu tiro isso aqui é o meu dia dia normal ó cara
ó primeira venda Leandro com produto redondinho duas semanas lá entrei no fluxo fiz a primeira análise dia 31 de janeiro compri as tarefas coloquei r9000 4000 isso aqui é o dia dia normal né Tomei vergonha na cara refiz o vídeo de vendas de vendas seguindo arisco V destravar as notificações o cara tá ganhando aqui toda hora R 200 10 x de e mais 16000 faturando isso aqui é eu sou o cara que mais tem na história do marketing aqui é só v e aí que eu fao tirando daqui e organizando então aqui são só os
resultados do venda todo santo dia nessa janelinha essa outra janelinha é do stor 10x Vai vendo se eu não tenho uma [ __ ] garra para continuar vendo isso Ladeira fiz 10x 10x Olha esse aqui que massa Expert novo use eu 10x ticket 5800 vendemos 10 e o cara manda a foto da filinha aqui com o cachorrinho e toma aqui resultado resultado resultado resultado resultado resultado resultado resultado resultado só do 10x olha aqui aí eu olho isso aqui que eu vejo por que que eu faço essas parada que eu faço porque será que esse cara
a conseguir sustentar a família se eu não tivesse com o meu trabalho rodando ainda será que eu ia ter olha não é olha isso aqui cara pode falar par não é mentira fiz o 10x Fiquei impressionada com a quantidade de retorno Parabéns didático queer um aqui ó também fiz na empresa que trabalha retenção 45% já chegou em 80 perfil pequeno aqui cara olha o tanto ó toda vez que faço 10x sai venda toda vez R 6000 aqui aqui o cara aqui ó com os negócios explodindo aí às vezes velho quando eu tô desanimado eu paro
e me pergunta alguém me pergunta assim Leandro Por que que você faz o que você faz por isso tem teus negócios só recompensa eu tenho cara prazer eu tenho um prazer enorme em receber isso aqui um prazer cara tipo é bom demais cara cara isso aqui se eu olhar aqui que esse aqui me mandou ontem estava ansiosa para te mandar esse print veio a primeira de muitas 70 então todo dia alguém isso aqui é o que move é parabéns você continue com essa garra porque eu sei também que não é fácil N é muita coisa
é nada cara não é tanta coisa não difícil era quando eu tinha gente [ __ ] trab Eu costumo dizer o que cansa a gente não é trabalhar muito é ganhar pouco é ficar frustrado isso que te deixa exausto eu aqui bicho na boa eu não trabalho tanto eu cheguei aqui no hoje 9 hor fiz uma reunião saí da reunião vim PR essa Live vou almoçar vou gravar uns vídeos aqui de um curso vou gravar um R 4:30 em casa vou brincar com meu filho até de noite trabalho [ __ ] fiz a Live fiz
o r vou responder unsin para ganhar o que eu ganho eu tenho que agradecer todo dia a Deus e falar obgado senhor am Jesus doid trabalho concentrado isso que eu vou falar para vocês bicho se eu tô trabalhando esse celular não tá na minha mão aqui quando eu fiz eu peguei a porcaria do meu fone de ouvido botei no ouvido falei vou só separar os prints agora separar por depois isso vira anúncio vai pro meu Pit vira vídeo e aqui eu separei os anúncios na maior calma do mundo esses aqui eu separo até por categoria
ó esses anúncios aqui ele vai tirar objeção esse aqui é de gente que Son eu comigo Esse aqui é do Retiro escala não vend tudo santo dia esse aqui elogiaram o ep Bumper esse aqui é gente que falou bem da mandala esse aqui gente que perdeu alguma promoção que eu fiz esse aqui gente que fez as primeiras vendas esse aqui gente que faturou mais de 30.000 quem é o outro cara que vai ter a paciência ah meu irmão sabend que tem um vídeo do janones tomando supapo do do Nicolas Ferreira eu vou ficar separando depoimento
ai deixa eu ver o nias Jones Cadê o bolar filha da [ __ ] ah como é que chama Ana rickman com Ária da Ana rickman o Neymar brigou com a Luana Piovani [ __ ] bota um sapato na boca da Luana biovan de resultado tá deixando entrar dentro da sua cabeça é aí que você tá perdendo dinheiro 90% da nossa galera que tá tá tudo [ __ ] de cabeça se eu ten uma coisa que eu posso falar para você que pode mudar sua vida é tirar esse vício de celular por quê Porque tá
todo mundo viciado se você não é viciado cara você é um cara que enxerga no meio de um monte de cegos se você consegue trabalhar com celular longe da sua mesa você é um em 1 milhão verdade porque os milhões estão vendo choquei cara os milhões estão vendo choquei os milhões estão atrás da treta Outro dia eu fiz um vídeo falando sobre cariane e a a a Ana ricma não sei o qu e falava cara sai dessas paradas e o vídeo deu 5 milhões de atualizações depois eu fiz um vídeo falando sobre a a a
aposentadoria no Brasil que a maioria das pessoas não vai conseguir se aposentar que o INSS vai quebrar a importância de aumentar o patrimônio O que é Patrimônio como o patrimônio vai gerar renda na sua aposentadoria e que só 1% dos brasileiros consegue ser independente financieramente aí eu falei a diferença você sabe a diferença entre liberdade financeira tranquilidade financeira Liberdade Independência você sabe era esse o tema do vídeo então vou falar para vocês aqui ó Liber eh tranquilidade financeira é quando você não deve nada para ninguém e consegue pagar suas contas você tem tranquilidade financeira não
sobra nada mas você tem tranquilidade financeira você ganha 10.000 gasta o sobra ali milzinho às vezes 10 nunca tem você não tem nem reserva de emergência mas você tem uma tranquilidade financeira independência financeira é é quando ninguém te ajuda a pagar suas contas tem gente que não é independente financeiro precisa do marido então ela não não nem eh ou da esposa Ou do pai ou os aposentados que precisam da ajuda dos filhos Liberdade Não é não precisar trabalhar só Liberdade financeira é quando você alcança um patrimônio que gera receita passiva através de dividendos aluguéis juros
que paga o seu custo de vida atual ou custo de vida que você almeja ter só 1% dos brasileiros hoje tem independência financeira os aposentados a maioria dos aposentados precisa de auxílio do governo ou dos filhos a maioria dos brasileiros velhos estão [ __ ] com a aposentadoria dos próprios filhos porque os filhos Têm que pagar o dos Pais senão o pai morre e os filhos não vão deixar o pai morrer mas e aí era esse dinheiro que ele tá pagando pros pais era para ele est fazendo aposentadoria dele aí não tá sabe quantos views
deu esse vídeo 38 não 38.000 38.000 o outro deu 5 milhões é 38.000 é por isso que tá todo mundo se [ __ ] então se você o cara que tá disposto a ouvir esse tipo de conversa aqui ah você é 1% então a maior dica que eu posso te dar para conseguir estudar e botar o seu projeto digital é se perguntar o por ficar longe desse veneno que se chama celular ele é um ladrão da sua atenção do seu foco e do seu dinheiro porque não tem como ganhar dinheiro sem atenção eem foco não
tem [ __ ] o janones [ __ ] o Nícolas [ __ ] os políticos Você pode até se interessar por política eu me interessa também é meia hora do seu dia no final do dia é 15 minutos do seu dia eu tô até pensando em mudar em vez de ser do dia ser da semana vou lá ler um negócio vej um vídeo e acabou você vai ser muito mais relevante pro seu país paraa sua nação pros seus valores sentando a bunda trabalhando e sendo bem-sucedido do que ficar com e enchendo o saque sendo chato
da política foca eu não vou nem falar né você quer acabar com a sua vida eu vou te ensinar como é que acaba com sua vida eu vou mostrar para vocês o fim do mundo agora vocês estão preparados pro fim do mundo vamos pro fim do mundo fim do mundo se chama a parte verde a parte laranja do do globo.com olha só o que que temos de relevante ISS aqui é a página principal do maior portal brasileiro ou seja só tá aqui o que dá clique porque o brasileiro cli então o brasileiro tá interessado se
o m Bin Len celebra presa de de peso as prováveis atores para a ambiciosa tetralogia dos Beatles da Cot fun diz que 19 ganha sei o qu J pic entra PR brincadeira do ranking dos beijos e faz seu top 10 da bac fala de mudança após abrir o método fui mãe com 26 anos meu corpo mudou aand faz segunda viagem an hein para ver show perrengue E ótimos encontros poeta Abre o coração me banco tem o meu filho amigos e e zero pressa para estar comprometida vtube resgata a foto dela quando criança e compara com
a filha lua Galã da série diz que irá roubar Taylor Swift do namorado incende o Sans é isso aqui gente é isso aí ó Isso aí é é isso só conheço a Sand no meio desse povo mas se você quiser um outro tipo de cultura você pode vir aqui ó esposa de Alison goleiro da seleção diz que Natália Breaker foi indiciada por morte bonde perde o controle e pessoas são ejetadas entre carros casal reforma jacuzi e descobre túnel feito por criminosas misericórdia empresário Rodrigo Cavalheiro é preso por segunda vez por falar da vítima a atriz
Cláudia Alencar recebe alta após quase se meses internado bate boca e agressões lembre o histórico de hostilidade entre J Anes e bolas homem morre a de penhasco É ISO que tá aí na nossa atenção is que você entrou sua alma foi embora seu cérebro foi pro saco e a maioria das pessoas é aqui que se eu entrar no Instagram da choquei aí vocês vão ver aí vocês falam para não sei o quê Isso é o que mais tem acesso de visualização no Brasil é o que tira né é o que mina o foco das pessoas
né que tira concentração é futebol é o Brasileirão é não sei o qu como prosperar em ambiente negativo saindo do ambiente negativo Ah mas eu é o meu marido é meu não sei o quê sai de perto a maior parte do tempo mesmo que seja seu marido é meu pai sai de perto a maior parte do tempo sai de perto seu pai cara foca deixa o celular longe e trabalha por 1 hora todo dia ou 1:40 todo dia com celular longe concentrado sem ver notícia sem ver WhatsApp sem ver Instagram sem ver a [ __
] do tinder sem ver aí tua vida muda fois ISO que eu fiz só que não fiz por um ano não eu fiz por uma década você fizer isso que eu tô falando parece que se você fizer isso que eu tô falando por uma década você fica multimilionário não tem como não ter resultado né não tem como não tem como uma década fazendo isso uma década com celular longe do seu ambiente de trabalho focado por uma hora em estudar e executar estudar e executar com coragem para executar você fica rico mas é 90% dos acessos
da internet tá na [ __ ] do entretenimento aqui da Globo jornalismo barato espetacularização pornografia fofoca jogo de aposta entretenimento barato de Netflix vai lá no V se tem um filme reflexivo bom é só merda só porcaria só vamos lá vamos entrar no Netflix vamos ver o que que tem aqui nos top 10 não que você não pode ter entretenimento e humor mas a maioria muito R mas tendencioso tudo tendencioso é só Rasa O primeiro é uma série de segunda série adolescente Briston não sei o que [ __ ] nada nada nada nada nada eu
tenho um negóci vend todo santo dia que na aula um eu peço pra pessoa cancelar o Netflix não pro resto da vida por um ano tá disposto a ficar um ano sem Netflix um ano sem assistir um filme ou uma série no Netflix você não é um ano sem entretenimento na vida não tô falando um ano sem Netflix em casa você pode assistir filme no cinema Você pode ler bons livros você pode ter outros hobes relacionados a Esporte encontrar amigos mas um ano sem a porque o Netflix rouba o seu tempo se você entra numa
[ __ ] de uma série você vai terminar a série não vai justamente e is como é que você vai aprender o que que é Lead se você tá na temporada x x são oito episódios Temporada 1 2 3 8 16 17 18 21 episódios de 40 minutos são qu 60 horas da sua vida para uma S série né série fora os film as outras não que você não possa também ver série não é isso mas eu recomendo que se você está [ __ ] na vida não falando que é o seu caso pelo amor
de Deus a sua prioridade vai ser ver Briston sabe o que que você tem que usar Netflix para comprar ação só isso e nem sei se isso porque deve est mal ainda também com a programação tão ruim deve est mal eu tenho ação da Netflix també me [ __ ] só caiu então assim é isso velho é difícil mesmo aprender qualquer coisa você aprender piano é [ __ ] você vai aprender música é [ __ ] você vai aprender marketing é [ __ ] você vai aprender fo é [ __ ] vai aprender inglês depois
de velho mais difícil ainda tu eu aprender inglês com 8 anos ah dig vai aprender inglês com com 40 é outra coisa só que não quer dizer que é impossível é mais difícil cara é foco Espero que tenha ajudado hoje foi uma live Ladeira Coach e eu não sou um bom Coach não em termos de técnicas Mas o que eu falei aqui resumidamente esse negócio aqui ó é o que tá [ __ ] vocês tem o celular é talvez você ache que foi só mais uma live e tal mas para mim agregou bastante aprendi muito
realmente não tô falando isso para para te engrandecer nem te gabar mas realmente você mexeu muito assim com meu com meu eu e com certeza vou colocar em prática tudo que eu aprendi aqui você é feira Ladeira n à toa que você tá onde você tá tamos junto cara sucesso para você obrigado gente igualmente valeu um abraço o [Música]