então que mais uma mais uma não eu queria fazer uma mas na verdade essa é uma pergunta minha até ah ó pira tá bobinha tá bobinho Ah eu sou produtor do do negócio eu posso perguntar Anderson no auge Contra John Jones no auge quem que leva Ah vou te falar como lutador eu gostei mais do Anderson Anderson foi o único cara que eu vi falar para mim cara o r que ele ia ganhar a maneira que ele ia ganhar falava falava tirava tentent pegar o Henderson no mata leão falei você tá de sacanagem pô o
cara é do GR você vai dar vou vou pegar o Costela quebrada contra aquele qual o nome aquele CDC Son ele cela quebrada ele foi treinar com japonês campeão olímpico de judu lá a gente levou quebrou a costela quebrou fraturou não foi né porque quando tem aquele negócio do músculo dele fal ag quando em cavala né não ele quebrou mesmo num queda C por cima quebrou a pon conta foi tava andando todo torto Falou vou finalizar ele tá falando que eu que eu não sou faixa preta vou finalizar ele no chão falei que é isso
and vou finalizar no chão e não vai e vai demorar lá pelo quarto quinto round vai falou e acontece falou Pô falou da Henderson pegou aquele que deu ajoelhada Vitor bfor dirigindo no carro aqui eu fui pegar ele eu cheguei lá em Vegas quadril operado foi no avião do amigo meu tive morri no Ticket botei o cara em primeira fila aí na época tava na primeira fila fui pegar ele no shopping dava de sacola daqui até aqui irmão o Anderson fazendo compras 4 horas da tarde não juro por Deus e o e o e o
ônibus sair sete para levar pra luta quro del umas 10 né 9 10 horas pegar no chão Negão [ __ ] vai lutar com v mestre botamos uma sacola no carro mestre vou dar um chute na cara dele eu falei o qu vou dar um chute na cara dele não vai passar no primeiro round não vai passar quando ele falou aquilo velho quando ele falou eu até Relaxei velho eu tava o o o cara o cara pagou uma Phantom aquele Rolls vai pegar ele tava dirigindo na Fanta eu tava tenso tava dirigindo na fant cara
eu eu olhei para trás assim falei [ __ ] velho vai nocar cheguei e ri eu tava tenso e que chute né que chute cara ele ele vou te falar o cara treinava aquela P aquele chute para aquela luta todo diaum a gente sai atame sei lá 7 horas ele dá mais uma hora de ch aquele chute ali uma hora mais mais mais toda a luta que ele canaba que vai ser uma cotu velada ficava dando aquela cvel ali mesmo as funcionárias da minha academia que fazia a limpeza I embora pedia pedia demissão porque ele
não deixava fech apagar a luz fecha trancar a porta é mesmo que loucura hein ele é psicopata velho Que loucura né nunca vi treinar daquele jeito ne acho que é talentoso não trabalhador trabalha P que legal então tu acha que o que se faz no treino é o que vai acontecer na luta Rodrigo aí aí você a pergunta dele o John John John Jones mais pesado que ele entendeu poderia ganhar porque era um cara grande poderia ganhar do anos porque era um cara grande mas ele o Anderson era muito previsível entendeu então até difícil responder
esse negócio porque ele no auge ele era muito arisco cara éa difícil botar ele para baixo [ __ ] tá louco é é outro nível mesmo e aí dos nossos tem mais uma tem mais é já que a gente tá falando de duas lendas vou falar de uma outra aqui que é o bamban o pessoal tá perguntando luta [Música] bamban eu sou amigo do bamban Sim sou muito amigo do bamb há muitos anos também né meu conhece o bamb há muitos anos né tu conhece eu sou amigo do bamban meu pai tinha uma eu comprei
essa pousa meu pai tinha uma pousada em Porto Seguro na frente do parracho bamban dançava no parracho você você v que é muito mas muito danando mesm bo go boy Dan queijinho Goia chama não é gogob boi que chama é gogob né segurança e depois é era época do Tchan era a época do Tchan para Vel mas é na Espanha se chama gogo boy o go boy aquele que dança no queijinho ali que dançando no queijinho não tinha as coreografi vai parada do Tchan ali aí conheço um tempo sempre foi um cara gostou muito de
malhar então Ia sempre PR academia eu treinava na academia que ele treinava e aceitar lutar com lador profissional o popó conheço desde 15 anos de treinar um lador profissional de altíssimo o nível a galera assim é um cara que é um campeão mundial e o garoto é um desafiante o bambana Né o garoto Ban desafiante que não tem responsabilidade nenhuma um cara é um cara grande mas você nunca sabe é é um cara um cara O braço dele dá quatro do Popó é mal Popó é pequeninho é pequeninho peinó pequenininho é quanto qual é a
categoria que o pap Paulo lutava quando ele lutava mesmo quando tava Nativa F Ah eu eu acho 57 hã 57 ou me1 não pode ser p ali ali ali al ali ó ali botaram a fotinha ali ó ali ó tá louco 5761 p o o popó já foi lá no no no já foi no meu podcast também no no antigo lá ele já foi a gente boa demais a gente dava risar a gente jogou bola jun molecão me de bem com ele meou bem com ele não eu sei assim a minha opinião sobre o bamban
ele é bom no mar ele é bom no marke ele é bom no marketing para falar o qu Todo Mundo Quer ver Quer ver ele apanhar mas não interessa vendeu a luta bem para [ __ ] e acabou não interessa eles venderam todos os tickets no abrir a boca vendeu tudo no primeiro dia todas as as as as cadeiras né porque eles fazem camarote ali foi vendido no tiro 4.000 se eu não me engano ou 5.000 ingressos vendeu tudo logo Abrir é difícil você pegar um evento que não seja UFC um evento de bandeira desse
e vender ticket s s no primeiro dia assim que legal velho tá louco o b puxou e o e o popó popó é ídolo né É o popó é é eu eu eu acho também assim pro Popó a experiência é tão grande né tão normal para ele fazer com ali uma coisa muito natural para ele e ele tá treinando dá para ver tá firme tá forte e vai ser na na na elegância vai ser na elegância vai vir para matar vai vai ser na elegancia matar vai vir para matar Car mas aqu o negócio falei
se Claro o bombão é forte pegar assim de repente pegar um de revesgueio de raspão derruba pegar de reves reves assim ó quando pegar de raspão Quando pegar assim ó que é o reves geir Né que é o pegar de raspão vai derrubar entendeu então tem que ter cuidado mas mas é aquela coisa é é uma chance em 10.000 não sei ent uma coisa muito que Mas pode acontecer poder pode ele é grande né o bamban ele é grande peguei no pé dele outro dia lá no no no podcast no tica catica chamei de chamei
de como é que é Cléber CDC ele o que que é isso cu de cachorro até o até o po polmico po cha mol de cu de cachorro temu cu de cachorro do no sotaque do po acho que que o carioca tava não é o carioca claro que é o tic catica que é o alzera que faz o o o o Alzira é meu produtor agora mas ele já faz o ticaracatica desde o começo des lá que é o carioca e o bola ter que ir lá vou ter que combinar para te lá também claro
né do nossos lógico cara eu vou te falar eu tô com eu tô com uma sala um projeto do um podcast eu tô trabalhando tanto que eu não consegui montar você vai ver sala velho é mesmo ol é que tá que eu vou fazer já vamos lá vai ver vamos repartir essa sala aí bonitão o lugar cara é mesmo tá pronta [ __ ] vai lá agora marca de lá a semana que vem aí S opa opa opa não viagem não viagem viagem bem localizada na Faria Lima ali perto do 4ia da Faria Lima p
não pode ser Tu viajou Tá bonito tá bonita tá brilhando o olhinho já é só usar só usar vamos fazer tá bom leva um quadro leva um quadro leva um quadro leva um quadro Ó tem uma aqui não sei se vai conhecer essa pessoa vamos ver vamos ver Michele rosin Michele rosin mich ros tantas talvez você não lembra quem é que Michele rosin ela falou sei ela falou assim que você é bom na lábia beijo [ __ ] Michele Gramado moleque B levantou qu que ela pagou quentão quem é que fez o piix desse aí
o Rodrigo ó manda lá que eu sou como como é que foi a frase fal novo falou que ele é bom na lábia que o beijo é [ __ ] Michele de Gramado Ô é bato vi já tive Gramado algumas vezes festival de Gramado Pô você até prestar uma casa lá né Você tem uma casa tem uma casa davar toda hora tava Eng Gramado falei que que go Será que ele gosta tanto do festival de Natal que tem lá o natal luz mas é uma vez por ano só ele tava em todo a época do
ano ele tava lá fale aqui loucura Rodrigo tem que respeitar dos os