o Vasco nessa partida aí é modo kille ativado é modo carille é eu espero que ele também entenda que esse negócio essa essa falácia na entrevista coletiva de falar que o Vasco vai jogar com posse de bola com controle e tudo mais gente Me desculpa nunca nunca jogou assim em time nenhum que ele treinou Nem peça para isso o Vasco tem então ele não pode abrir mão do estilo de jogo dele para agradar para parecer e para vender uma imagem de que ele não vai conseguir fazer o que ele que ele nunca se propôs a
fazer faz o que ele sabe faz o feijão com a roz fecha as linhas defesa bem ajustada linhas próximas consegue realmente fazer o ferrolho e tenta jogar uma bola no verret quem sabe o Coutinho conseguiu um momento diferente como ele conseguiu na outra partida a última contra o Flamengo porque de resto cara a grande verdade é que o elenco do Vasco não tá completo isso é mais culpa da diretoria do que o próprio e Fábio carille é jogar por uma bola a superioridade do Flamengo é nítida seja o time titular o time misto ou o
time reserva a grande verdade é essa tem que reconhecer as situação e a chance do Vasco conseguir sair com o Resultado positivo do Maracanã é essa jogar de forma reativa no contra-ataque e achar uma bola com verret ou com qualquer outro jogador que seja a bola do jogo