não tá leve mas a gente não nada a é issoa vi conhecer academia do Leo STR aqui no Rio de Janeiro legal para caramba velho o Léo tá com projeto de fazer filial né de fazer academias franqueadas né E essa é a unidade dele do Rio de Janeiro e a gente veio conhecer E aí pai tá curtindo academia é eu dei um treininho mas chegou mais máquina L al treinada tirar da inércia ali é pesadão eu achei eu achei legal Correia Então é isso galera maquinário diferente que elá inventou aqui e cada tem espaço para
todo mundo mano eu acho que é a maior dificuldade é trazer aluno é quem não treina então não tem concorrência entre toguro Léo CT do tiozão não acho que nosso maior concorrente é quem não treina quem não curte Esporte né Então pega visão qual que a máquina que você mais gost pega visão tem peso hein mque ajuda o maluco tá doente já viu esse meme tá doente aí saiu de casa não comeu PR [ __ ] não a motivação junto tamos junto aí comecei treinar V torv Caraca Ô tô velho então p tem quantos anos
eu 25 25 anos treinando aí Trein o peitinho peitinho pô vamos bora V Instagram é essa paz tá no YouTube Vamos embora quero ver tu fazendo aí então fábrica de Monte é isso vamos embora meio-dia academia lotada aí academia cheia treinamento vamos embora Bora Fica tranquilo que tem uma traba de segurança el não passa da suave piorar su vamos fazer o desafio não calma calma calma calma calma deixa deixa eu Deixa eu pensar lá para baixo você leva m quando o carao ele tira todo o peso do contrapeso e começa a colocar o Léo tá
explicando os maquinários dele aí ó viv mano com 51 anos que a gente descobriu aqui academia do le 51 [Música] anos 51 anos inspiração para nós aí ó só tem brab cara 50 anos a brabo lotada fbc de moça aí [Música] ó com quantos anos aqui 51 foi esse ano ainda foi foi foi domingo ag dia 8 você treina quanto tempo Ah S Trein mais mais ano mais de quanto mais de ano desse moleque já como tava infelizmente só gente muito grande saca aí pr nós a de novo irmão que a gente sacou lá no
canal do tiozão mais 51 anos aí galera ó caraca velho tirou daqui o cara tem 30 Caraca deixa eu ver costas Caraca velho mais coas que utilizou mano olha isso aqui veia para tu cont lado Qual que é o segredo irmão para para chegar no 50 anos desse jeito aí cara o segredo é malhar muda disposição gostar daquilo que você gosta disposição refeição né certo né À vezes é um dia da da besteira né Acho que certinho cara e quanto tempo você comc oi todo sábado todo domingo todo mês todo mês um mês você escolhe
para cara eu como de tudo cara bravo pai Parabéns aí parabéns pelo shaper a irmão valeu obgado junto sheipado sheipado a galera treinando aí tudo bom irmão sal tá bem casca Casca Grossa tudo bom amor boa proposta tem ativação de peitoral na região aquela máquina tem princípio mecânico mão parabéns gostei muito comenta aqui se você não gostaria de vir aqui na fábrica de monstros e fazer um treino nessa academia Fer em breve com certeza vai ter na tua cidade a gente tá vendo pelo Brasil inteiro vai poder experimentar tudo isso daqui em breve uma pergunta
importante Quando inaugura você vai lá inaugurar Com certeza Ah então se for PR tua se for pra tua cidade Você ainda vai tirar uma foto com l e eu faço pelo menos uma vez por ano um workshop com a galera lá na nas unidades você vai comigo Vi vai comigo a gente vai ensinar pra galera a treinar você falou que vai ter um engenheiro Ah vai inabor 3 em janeiro 3 deem Janeiro quais são Barra da Tijuca balneá cambur então a fábrica de monstros vai descer vai vai descer para descer só o toguro que não
vai você viu toguro até a fábrica de monos vai para Balneário e você não vai e a terceira na onde em Itajaí em Itajaí Então beleza Rio de Janeiro Balneário Itajaí eu vou na de Balneário vou na deção só em sua homenagem você vai ter vai ter festa janeirão e deixa eu te falar uma coisa importante Vivi tá com a mente já pensando no treino Ô T durinho Fica tranquilo que eu vou salvar você tá hoje eu vou deixar tua perna não gente salvar a vida dele sa banhar aqui deixa só salva a alma só
a alma o corpo você destrói fechado fechado tá bom Vivi Qual que é o desafio do toguro toguro a minha série da extensora dura em média 13 minutinhos uma série fazer uma série só 13 minutos de treino Você vai arregar é é o sonho dele treinar em 13 minutos cara você acha que essa máquina aqui de remada vai melhorar minhas costas eu acho a outra também que você estava fazendo ali quea também tá bom é que a idade né tem a idade também né tem todo um complexidade aqui não faz milagre Ló Você não vem
da não vem falar que a máquina é a melhor do mundo que tem todo o fator energético fat é Jesus é isso galera a gente veio treinar aqui na academia do Leo Stronda Você vai fazer o que em B eu vou para e eu não vou vai e você vai eu vou fazer o qu tomar cerveja faz o que da vida menor no Rio só trabalho pegando bolsa por fora pegando bolsa Como assim pegando bolsa carreto Quanto ganha o carreto depende da compr passageiro doá 20 30 50 Qual foi o o última vez que você
ganhou um pix você tem pix tem qual foi a última vez que você ganhou Pô cente você me deu 50 R 100 só ó kien vai dar 200 Leo Stronda vai dar 200 e eu vou dar mais 200 para você passar a final do ano fechou manda o pix para nós aí fechou tiozão Claro um bolinho passa PR mais aí ô pass aí pô segura aí dar um pixão com menor aqui que que você vai fazer com R 600 vou dar PR minha mãe comprar as co fando d Vai dará para quem minha mãe pô
vou dar PR minha mãe que minha mãe eu moro com a minha mãe não vai pegar nada para você não eu deu PR ela comprar minhas coisas a roua se sobrar comprar as coisas paralisei mano mas quando você tá com peso no pé não consigo nem mexer falou achou que ia falar que ia passar sal ano novo loucura né droga mulher orgia não graças a Deus vida de bebida não me S trabalho em casa e ctig com minha família isso que eu [Música] faço se você acha que a vida é sua loucura sua doideira qu
que o pix Man só só L on de narguil se você acha que o toguro é só isso toguro não é só faz P pra galera também PR ajudar 2 061 proveitar que esse vídeo vamos aloprar né Luana Moreira Vai ter pernil ano P fala assim ó vai ter perne Leo stron da fábrica de monstro fez o comer perdeu Ano Novo com certeza que que tá escrito aqui pronto seu pagamento foi realizado eita T junto obrigado Zão faz um Valeu bolinho junto Caraca Manu ol aí ó ó aí aulas pai com certeza pagou dia pagou
o dia com certeza quanto ganha um cara fazendo fazendo carreta essas parad um dinhe já fiz dinheiro do já fiz R 600 só um dia como que é um dia só já fiz o dinheiro 600 cont já fora como que faz 600 conos no dia irmão qu é deve ter carregado e fazedo Chapa Car vocêa Chapa o trabalho de 8 da manã da noite no mercado segunda-feira agora começa de Ah mas se você ajuda as pessoas levar pro carro isso Chap é ajudante de motorista descarregar e Car carregar caminhão entendeu Aí ó isso aí lé
A vida é feita carrega e carrega camião que chega no mercado nas lojinha aqui em volta e carrega compra para R lá em São Paulo sabe o que é normal o chapa fica na rodovia aqui parado com a placa Chapa O Cara encosta pega o chapa descarrega a carga Quando tiver voltando deixa o cara lá 100zinho puf que que você almeja 2025 para você e pra tua família Cara eu acho de bom mais um dia de mais um dia entendeu só quer viver só quero viver gabigol vai PR onde gabigol vai PR onde não sab
não se ele saiu se vai pro Cruzeiro O Vasco é melhor que o Flamengo não Botafogo Botafogo é melhor que o Flamengo melhor que o Vasco Mas melhor que Flamengo não não ah melhor o Vasco Qual o melhor jogador que jogou no Flamengo irmão asceta asceta ele tá na onde cara tá no camengo tá jogando ainda acho que e o Romário Romário chora Bebeto chora mu é novinho tá quantos anos 27 melhor jogador da história do Flamengo se chama Zico Romário Zico romora o Romário mas o Romário tem mais a cara do Vasco do que
do Flamengo tá treinando aqui nessa academia não u agora o Zico foi Flamengo P dá matrícula para ele aí não ele não Pag matriculado ele não paga aqui não de coração Pai tomou pré-treino já alguma vez na vida não melhor não D não vamos vamos fazer um t aceleradinho né não vamos ver se tá namorando tô ficando com a garota lá do coisando tá ficando com a garota da onde do coj beijinho ou surfano Amado surfano pelo amor de a primeira pergunta querido você é evangélico alguma coisa assim já Fi desenrolar no surfando primiro tem
que perguntar issf nas ondas do do Havaí É isso aí parabéns pela academia que a prosperidade na tua vida aí reflita e ajude mais pessoas porque aqui não é só academia tem Professor tem pessoas igual é bolinho seu apelido pá bolinho isso bolinho bolinho de chuva bolinho de chuva é aqui a gente tem mais de 40 bolsas que a gente ajuda a galera aqui na área mais de 40 alunos aqui não pagam nada pra gente ajudar eles Parabéns aí parabéns a grof por reunir esse time galera toda Que treina de Você é professora senorita e
aí metendo macha no aluno você acha que esses alunos aqui vão para Balneário eu acho que você não vai para Balneário hein Você não vai para Balneário que não vou PR Por que que ele não vai Ou ele vai eu acho que ele não vai não só ano que vem ano que vem agora ó lá tá treinando aqui quanto tempo do meses gostando academia tô tô parabéns é isso Vai ter pernil final do ano lá hein vai Parabéns aí Amém bolinho Valeu Tiozão Valeu Léo e vamos embora a vocês vão ver bolinho daqui a do
anos no máximo sequinho no Shape quem sabe subindo no mais uns anos aí né Certeza qual que seu sonho fala um sonho tem que ter um sonho Qual que é o teu sonho bolinho Ô me é você jogador de futebol mesmo calma calma calma é aí era seu sonho quando você tinha dois hoje Calma Deus é bom mas não dá para fazer tão milagre assim né calma fala um outro sonho ah você professor de Educação Física aí tá mais fácil aí sim aí aí dá ajudar aí dá para ajudar vou vir mais vezes aqui na
academia do lé e a gente vai evoluir ID aí fechou tamo junto vamos embora