Hoje os Estados Unidos to está fechado só a academia tá aberta eu não tinha muito o que fazer aí eu falei eu vou pra academia eu venho sempre mas hoje eu vim tipo assim com vontade porque não tem mais nada PR você fazer eu tava filmando aqui a academia PR vocês ver que ela é bem grandona mesmo você já viu de cima a academia mano é enorme o bagulho e eu tava vendo as redonde tá tudo vazio o estacionamento tá vazio tá tudo vazio porque tá tudo fechado é um feriadão Nacional aqui nos Estados Unidos
tudo fecha eu acho que é a única época do ano que fecha as parad nem no ano novo eles fecham Só que essa academia aqui vai ficar aberto 24 horas ai Quase que eu caio nem lembro como que faz eu sei que isso aqui vai pra frente PR trás PR trás aqui Ah pare tá pesado pesado tá 10 kg S você eu fui tentar tirar na brincadeira assim pesado PR caramb sei se é a máquina é então diminui é pesado demais pesado mano colocar o peso aquias a máquina já tem o peso dela esse negcio
tem peso PR Caramba não fala aqui quantos quilos Ah deve ter parece que tem uns 30 kg de cata é que tem máquina que já tem um peso só da máquina só se p é o caso dessa Pô eu aguento isso aqui é desenvolvimento desenvolvimento eu faço com peso bem até mas que tá pesado PR Caramba você vai colocar um outro peso com esse você é louco vou entrar com o Matias hoje só que ele tá meio ruim no estômago acho que você comeu alguma coisa junto com Cristo em Nova York que te fez mal
justamente quando eu fui embora porque eu tô de boa e vocês dois estão só o pó da Gaita Então tá ele tava conversando comigo que ele F que postei uns Stories o dia antes da gente vi embora a gente foi no Olive Garden pode ser isso a tipo Parecia que tava de boa coma sabe estran mas vez tinha alguma coisa al no meio e o engraçado que eu fui sen tipo assim uns dois dias depois ele também só que um dia depois eu estranho aí o Matias ia treinar peito mas falei vamos treinar então que
rapidinho né Ombrinho é de boa a meu boné meu boné lado pra frente thanks [Música] Ô você tá forte na tô fraco que a primeira a primeira D A primeira é sempre fraca primeira dá uma frac Jada até o sangue começar a trabalhar no [Música] corpo é doido hein não vai aguentar fazer as outras ai a segunda for pesado pesado sabe que o que é as contas do final do mês da mãe gastou na Disney isso vai ficar pesado PR você isso daqui ó tá fofo fala pra galera ali ó que você gastou 300 um
dia ficou com D de comprar um guardachuva de ó não sei se foi 300 não mas foi quase eu acho foi 300 só Eng Foi quanto tava 185 aí eu usei o desconto lá do pai do meu amigo do meu amigo fo 160 160 mas aquele copinho que foi uns 30 40 não pô 8 copo 8 dó e comida então eu não comi nada lá dentro chupei um picolé falei pros cara mano não vou tô sem grana mas eu gastei nes assim que eu bebi com os cara esse bebido era cara mano deve ter gastado
tipo assim mais 100 uns 260 eu acho que merda embora pra [Música] casa boa bota raiva nisso gastou 3ão em ticket da Disney pagou 00 para ver o Mickey e ainda não viu o Mickey se você não tá com raiva deix Car tá mais fácil que a primeira é doido porque a primeira tava fraco né primeiro tava aquecendo Peg pegin Peg mais 10 de cada lado ué que que você colocou aí L 10 l não é 10zão é 10 25 25 isso Matias ah 10 kg falando 10 oh meu Deus eu tô vendo bagulho desse
tamanho 10 Caral é 10 kg [Música] ô gostei dessa camiseta uma pontinha assim lado esse negócio me atrapalha de baixo sa come falar a gente Ignora ele não tem como aqui mase TR que é não machucar as pessoas é um proteção assim ele faz um exercício reclama [Música] C [ __ ] pegou pegou nós tem que treinar mais rápido mais de uma hora nós aqui fez dois exercícios mais uma hora e foi TRS é is tor dá pr ver ali que hora que começou vamos ver no celular al fica enrolando mano 11:9 foi o primeiro
exercício e agora é 11:40 Faz uma hora que eu sai da minha casa a gente tá falando de treinar falando de sair de casa muit menos 30 segundos aqui mas a gente começou a treinar a gente enrola eu acho que OAS ele dá um time na academia quer embora não me ass de 1 hora 1 hora e meia no massa já começa a ficar louca mas não foi nem meia hora ainda é você que tá imaginando coisa é que eu vejo da hora que eu sair de casa assim como Nossa não é possível é tá
de boa pô falta dois ou três exercícios não sei tem que ver legora que eu posso falar mal dele aqui ó e ele não escuta então tudo que eu tô falando aqui de longe ele não tá escutando né consigo ouvir tudo tá a orelha gigante que que eu falei não sei que a gente consegue falar mal dele que ele não escuta mas daí eu falei alto agora se eu falasse normal a galera aqui vai escutar você não eu tô ouvindo vou fazer 30 minutinhos na esteira é o tempo de você tomar banho cara ser que
eu tomo banho trê minutos meu banho é rápido filho tá lavando tudo certinho Lógico é doido tudo cheiroso cheirosinho Então fechou vai lá vai lá beleza aí você passa lá então passo eu não passo isira não gosto tô precisando tem que fazer é tô precisando todo mundo detesta sabe que eu prefiro prefiro correr na rua sabe o que eu prefiro que você fala tomar banho enquanto eu faço aqui vai vai acabou 30 minutos que parece uma eternidade é isso fazer esteira e olha que eu tô assistindo série enquanto eu faço esteira para passar um pouquinho
mais rápido só que não tá adiantando coisa nenhuma porque a série ficou ruim eu não tenho mais nenhuma série PR ver aí a série tá ruim a Estela tá ruim fica tudo ruim e aí o tempo não passa eu vi buscar o Matias e ele tá morando num apartamento ma bonitinho aqui ó no milenia e eu falei PR ele vou fazer esteira por 30 minutos você vai lá toma banho que eu te busco PR você ir pra casa porque lá de casa é mais perto Uber para ele 30 minutos e ele mora tipo assim aqui
do lado da academia é só ele atravessar a rua que ele vai est no apartamento dele e ele não tá pronto por que que eu tô falando isso porque quando eu falo para ele que ele é enrolado ele fala que é mentira então agora ele tá vendo que ele é enrolado mesmo onde o senhor está aqui fora ó já veio arrumadinho pro trabalho Olha olha pro lado olha pro lado dá um tchauzinho Mostra aí pra galera que você tá focado tá focado a isso aqui ó é marmiteira que fala como que fala Martin térmico né
negócio térmico para colocar marmita muitos anos atrás tipo assim Acho que 8 anos atrás meu irmão comprou esse a nca usou não nunc usou que ele curtiu Felipe Franco né agora eu uso falei para ele ó falei vou usar mano você não tá usando el fal usa beleza levando as Marmitinha agora tô focado papai zero açúcar 30 dias e nem nem besterol não nem besteira nem aú nemum hamburgão nemum dia na semana não vai fazer de um dizinho não zero dias tem tá 30 dias certinho até esqueci de tirar foto primeiro dia vai saber nesse
nesses dias que eu comecei já deu alguma diferença não deu não deu tirar foto É tem que tirar foto tá sentindo mal tô estima tá baixa não é que meu minha barriga tá estranho não é que não é que minha barriga tá grande mas tá inchado mano fala a verdade qu quer você quer pro Brasil você quer gostoso Não isso aí podia ficar um ano sem lá que é difícil não consigo focar Eu queria um de meio fortinho assim sabe só que é difícil hein t tá indo pro Brasil mesmo não queria tá indo tá
indo não sei Nossa você pensou velho passar ano novo no Brasil Deus me livre metas né ano novo no Brasil é para tudo eu gosto de lá porque tem uma galera para passar o Ano Novo junto mas tudo para mano não tem academia não tem restaurante não tem mercado não tem nada mercado deve abrir né Deve mas até certo horário Poxa vida minha cidade academia não abre nem final de semana no meu bairro isso daí já me dá ódio não precisa nem se final do ano sábado e domingo os cara nem abre sábado acho que
abre até 11 da manhã V ou tô pronto Bora vou levar você pro trabalhinho Obrigado vou deixar você lá e vou dar tchauzinho igual as mães fazem assim Tchau bom trabalho filho nem começou trabalho muito sabe que o pior que tá tão lento lá tem ninguém na merda do hotel Cara isso que me dá ódio porque eu gosto quando tá cheio de gente por causa que o tempo voa como não tem ninguém o tempo não passa ontem não fiz nada o dia inteiro trabalhe o dia inteiro para ganhar sacanagem merda hor hor pausa rapidinho aqui
nesse vídeo pra gente falar da Blaze o nosso patrocinador oficial a Blaze é uma plataforma para maiores de idade onde você pode jogar se divertir e obviamente jogar com responsabilidade se você tem problemas com vícios não consegue se controlar a Blaze não é para você afinal a Blaze é uma plataforma para maiores de idade Então tem que jogar com responsabilidade porque envolve dinheiro do mesmo jeito que você pode ganhar você pode perder também então por isso que para jogar no site tem que ser maior de idade e obviamente usar o meu código que tá aparecendo
aqui para fazer uma conta caso você não tenha uma conta agora vou jogar um pouquinho só fazer uma demonstração para vocês antes da gente começar a jogar eu queria falar para você que não tem uma conta aa usar o meu código para criar uma conta ele tá aparecendo aqui na tela agora e com ele você pode desbloquear recompensas de até r$ 1.000 para começar a jogar no site da Blaze Então usa o meu código faz uma continha para você porque agora eu vou mostrar como que a gente joga aqui na Blaze esse daqui gente é
o Mines da Blaze a gente consegue apostar e colocar a quantidade de Bombinhas que vai ter aqui nesse tabuleiro eu tô escolhendo TRS quer dizer que vai ter três Bombinhas e 22 diamantes aqui dentro meu objetivo então é encontrar o máximo de diamantes possível e obviamente não encontrar bombinha porque se encontrar bombinha simplesmente acaba o jogo e eu perco tudo na hora eu já encontrei aqui ó quatro diamantes e Mano eu posso clicar em retirar aqui a qualquer momento ou eu posso clicar e tentar encontrar mais diamante quanto mais diamante eu vou encontrando mais eu
vou ganhando só que tipo assim é maior a chance da gente acertar uma bombinha entendeu então mais ou menos desse jeito só preciso saber quando parar e quando eu quero parar porque tipo assim eu posso parar a qualquer momento aqui ó e eu posso arriscar também a clicar em outro outro e eu posso arriscar e clicar em outro mas eu também posso clicar em retirar aqui e acabar o jogo e a gente ganhar assim ó lindamente esse é o Mines é isso então meus amigos eu jogo pelo computador a Blaze Mas você também consegue jogar
pelo celular dá para fazer depósito usando pix na Blaze a retirada também é pelo pix então ganhou dá para retirar pelo pix é muito muito rápido os dois o depósito mínimo é de r$ 2 para começar a jogar no site da Blaze e eles T suporte 24 horas no site deles caso você tenha algum probleminha Então manda no suporte é 24 horas é em português e ainda por cima é humanizado mas só se tiver algum problema mesmo tá ligado só se tiver algum bug alguma coisa assim Bora voltar pro vídeo então que o vídeo ainda
não acabou e você que vai jogar no site da blaz uma boa sorte joga com responsabilidade é muito importante nós que que é goiaba goiaba é sério sim pô sabe que PR quem que eu tenho que mandar pro mle ele viciado em goiaba gosta já manda foto é novo aqui Nil F será que é bom ol é do GTA eu acho ali que tu vai você lembra do GTA vcity não é não pô mas parece Olha lá carrinho não parece muito mas não é não eu acho ó outra ali também deve ser novo não é
então é zero também ó Ultra Ruby Red é Ultra Fantasy Ruby Red cheio de coisinhas novas né Depois Vocês perguntam aí ó ai do Por que que você não chama Fulano para gravar nem atender atende ent Michael Olha que amigo Liga pro Portuga então Portuga atende ele gosta acabei de ficar meia hora com ele nem foi meia hora foi mais não foi mas C Falta cinco minutinho então só para ele mostrar aqui ó o Portuga e o Portuga é ligação dos dois fo tipo aqueles amigos que você deixa o telefone de lado assim já não
tem mais conversa mas os dois estão ali na ligação vai voltar é não estão nem falando nada mas tá lá mas eu acho que eu fiquei umas deixa eu ver já liguei pro Portuga hoje foi 50 minutos e 40 segundos hoje mas eu acho que foi mais não foi não sei hoje eu acho que isso daqui foi só registrando quando eu coloquei o Marquinho na conversa você ligou para ele antes liguei para ele antes Ah então não sei como que funciona assim você percebeu uma coisa qu o monster tem um simbolozinho da garra não tem
sim todos que estão cromado são zero os que tem cores são com açúcar Então se tem cor é normal né com açúcar que não tem cor sem é cromado no caso é um jeitinho deles fazer o marketing pode diferenciar né É mas é verdade gente ó todos os zeros cromado cromado Ah tá cromado fala o a garrinha ó cromado cromado cromado aí eu com açúcar tudo colorido ó colorido colorido colorido colorido e a gente botando a mão onde que alguém vai botar a boca daqui a pouco ol eles fizeram fininho agora gordão velho a garrinha
é um m de monster mas também tem teorias da conspiração que o pessoal faz ah não mas aí tá tudo eu vi pegar um cafezinho mas não tem aqueles café Ah não tem aqui do outro lado eu gosto dessa maquininha de café aqui porque tem café brasileiro e café colombiano nem sempre tem o brasileiro mas o colombiano tem é muito parecido com o do Brasil só que eu gosto daquele 7-eleven que tem leite leite de verdade mesmo ó que é isso daqui ó então eu consigo pegar leite porque os americanos tem mania de colocar esses
Leite aqui meio falsificado aqui dentro do café deles não gosto vai pegar um grandão Aí você para hein cara vou te explicar a tática você vem aqui Pega um copo grandão pega o 100% colombiano e coloca com gelo é Ace é aice volta então pego o 100% colombiano aqui Colômbia e aí eu coloco small porque depois o resto eu coloco o leite Ah mas ele te cobra Normal pelo grande por causa cobra cobra é realmente não muda muito não ó pequenininho 2,19 esse daqui que é o médio tá 2,49 o Grande tá R 2,79 E
o ex large tá 3 quase é 30 centavos cada um né de diferença aí ó e mesmo assim o small é bastante ó se encheu bem tá aí eu venho pego adoçante porque tenho que colocar adoçante enquanto tá quente porque senão adante não derrete Matias antigamente aqui ó Mas agora ele tá um cara sem açúcar leite eu achei maneta nunca vi ISS aí primeira vez Então no perto da academia tem assim perfeito tô pronto para começar o dia queria o energético queria eu t vai ser os dois combinação de café com energético quer um pouquinho
Aí ninguém aguenta do depois vai ficar com a noite inteira na rua Bora gravar Nossa acho ficou muito gelado agora leite leite Agora sim cafezinho com leite é maravilha hein não é que eu tô pensando aqui agora o café eu não sei se foi uma boa escolha eu tô visando calorias isso aqui deve ter umas 120 calorias a máquina Ligou sozinha ali tá limpando E aí o energético tem zero tá com água Agu tá ruim tá eu acho que é o café não é o leite não o que já paguei né na verdade ainda não
é mas eu não posso jogar fora posso não sei a é ruim não tomou nadaa fora pagar tô me sentindo mal PR energética E aí gostoso bom quer provar é bom ai não sei não sei tá Daí cara não mito Car mas se bem que questão de gosto é diferente que cada um tem um gosto diferente então é mesmo eu gostei se fos de milho Mati já tá falando assim ai não gostei tem fos de milho verdade vamos ver ainda bem que tá gravado só não come o pior é gostoso mesmo é bom pro goiaba
velho mas não tem nada a ver com goiaba eu acho que bem pouquinho assim dá para sentir assim mas é aquele gosto marcante assim mas é bom tem nada a ver com goiaba experimentar crer T de boa obrigado nada ver tô com medo de experimentar e zangar mais meu estômago é tá todo mundo zicada aqui graças a Deus eu não fui no Olive Garden se eu tivesse em Nova York no dia que vocês comeram no Olive Garden passaram mal a gente iria no Iran que seria muito mais [Música] legal ai tchau filhinho tchau Bom trabalho
Valeu volta em casa não fica até tarde na rua vou ficar mano trabalho não não hora que sair do trabalho já vai pra casa Não esquece a celeira que é atrás hein Beleza até 11 hor da noite até 11 horas mais um pouquinho né que a gente tem que limpar o bar fazer tudo né aí el tá louco para ficar aqui gente ó ele conversando não pô eu só vou entrar daqui uma hora no meu trampo não você falou 4:30 já é quase hora então mas aí eu aperto para entrar ti 30 minutos de almoço
mas já comi não faz lanchinho já tá quase na hora do lanchinho talvez eu pego uma coisinha para comer depois saudável Zinha parab Parabéns tá liberado minhas pernas estão doendo horrorosamente porque eu treinei treinar ontem droga Mudando de assunto a gente tava perto do trampo do Matias eu já resolvi vir no cinema só para provocar ele porque ele adora cinema e a gente não foi no cinema porque ele resolveu com a Disney pros amigos dele igual falei PR você tinha uma vaga aqui na frente é o que eu ia falar perdi o foco [ __
] devia deixar aqui na frente maor longe o carro mas estou aqui no Cinepolis que é aquele cinema que deita v o Gar e tal inclusive você vai comer alguma coisa Não sei talvez e el não pode falar é ele não pode falar Porque você é desse jeito você fala não daqui a pouco exato por isso que eu tô falando talvez se aparecer um churro na minha frente eu não vou negar né É tem churro agora mas vamos lá vamos assistir um filme 3 horas eu não sei nem se vou conseguir terminar esse filme Ó
tem Moana aqui pras esse não é Moana não é Moana sim 6 da tarde tem aqui ainda você assistiria de novo sim por não não eu não sou membership em vez tem lugar pera aí nossa lá na frente é esse daqui é não só tem esse e esse Nossa não deixa aqui se você não tá perto de uma criança não quer não mas você consegue deitar não tem problema você perto que você vê o filme assim ó faz aí a simulação não tô falando de criança faz simulação asstir um filme de criança faz simulação vai
tá dando tudo PR fazer entendeu pode fazer isso e esse Red One que o Matias queria assistir eu tô com dó de assistir sem ele Vamos assistir esse então eu tô com dó de assistir sem ele por quê Porque mano ele chamou a gente tanto PR Assistir The Rock frev tô cagando PR os dois eu quero urs da coca-cola tem urs da coca-cola também tá aqui você olhou Como se eu tivesse perdido não Mas aqui é o Capitão América né então a gente não Ignora ele ele é a humano agora convenhamos né Espelho Espelho Meu
quem é mais bonita do que eu mas eu acho que essa não é a frase é eu acho que é Espelho espelho meu existe alguém mais bonita do que eu é essa a frase eu lembro que tinha uma outra que a gente confundia com essa qual não lembro eu só sei que não sei se é essa tomara que o filme tenha começado já começou Meu Deus a gente tá atrasado ó o filme tá rolando e a gente consegue pedir comida tem um cardápio aqui ó que a gente pode comer se alimentar aqui no filme vai
ter que ser né porque 3 horas tá ali tá quentinho notas é que eu tava pensando aqui comigo depois que aconteceu uma coisa lá eu fiquei meio assim tipo ah o filme ficou triste acabaram com Pedro Pascoal exato tinha que ter ficado vivo até o final ah não pode falar isso eu gosto do pedro Pascoal é Pascal Pascoal brasi o nome dele eu acho que é Pascoal não é p todo mundo fala Elon musk você não quer Elon musk eu não posso falar Pascoal Ah você pode falar je você quiser exato a brasileira aí se
o dia ele reclamar para mim Eu paro se ele explicar para você como é que fala n se ele falar PR mim aí eu paro pessoalmente pessoalmente né por vídeo não rola né tipo por vídeo velho quem que reclama essas coisas por vídeo tá maluco não aguento mais ver pipoca eu comi pipoca faz três dias seguido pipoquinha é bom é mas foi demais é enjoou então no caso é porque eu tô com F uns três dias Ah E aí eu comi no cinema agora acabou até à vontade pipoquinha do cinema tava boa hein tava muito
salgada a minha tava de boa verdade ess tava de boa a minha tava muito salgada minha boca tá toda machucada já hum n aí é complicado não valeu nem a pena mas o filme tava Interessante não o filme foi bom Engraçado que eu e o crist tava assim tipo vamos sair antes porque tá muito longo Esse filme T meio desistindo aí a gente tava lá comendo pipoca e o filme tipo meu Deus cortou a cabeça dele Ai meu Deus o braço tá gente cada coisa que acontecia Ali era uma revir volta nova O mais engraçado
foi que a gente falou assim Ah vamos sair depois da próxima luta próxima luta era mais da hora de todas a gente ficou mais tempo que já foi eu tava aqui esvaziando a minha malula de Nova York já completei ela e eu estou pensando Sinceramente se eu vou pro Brasil ou não vou eu acho que eu não vou mas eu tava pensando a eu tava cogitando porque eu tava aqui sozinho aí eu pensei caramba Será que eu vou pro Brasil velho passar o ano novo tipo assim o Cris tá aqui Matias tá aqui Vira e
Mexe a gente se encontra e tal mas não tem ninguém aqui em casa comigo e querendo não sempre que alguém sai outra pessoa vem é sempre assim e E aí agora não tem ninguém então eu tava pensando Meu Deus será que eu preciso ir pro Brasil passar um ano novo tipo assim eu não preciso gente mas sabe o que você sente esse negócio assim que você tá meio sozinho é isso que eu tava sentindo Então já mudei de ideia mas eu tava pensando seriamente he pro Brasil passar o reveon talvez eu mude de ideia Talvez
eu vá Talvez Mas agora nesse exato momento assim eu estou des incrédulo que eu vou pro Brasil tá entendendo o que eu tô querendo dizer então eu e do cof estou olhando aqui agora para o meu espelho e decidindo perant que eu não vou pro Brasil posso mudar de ideia depois de alguns dias posso mudar de ideia tem a probabilidade disso acontecer mas eu acabei de decidir aqui que eu não vou mesmo querendo ir porque eu estava me sentindo sozinho de não ter ninguém aqui em casa comigo e isso para mim quando não significa uma
fraqueza e eu não quero ser fraco mesmo sabendo que é besteira isso que não tem nada a ver de fraqueza Endo que eu tô querendo dizer ou não tiha uma recaída não agora se brincadeira mesmo a galera me pergunta muito a dificuldade de estar aqui nos Estados Unidos e uma das piores de todas é em questão da convivência com a galera porque aqui nos Estados Unidos o pessoal trabalha muito ó o Matias por exemplo entrou 4 horas no trabalho vai sair 11 horas da noite e quando eu fui levar o Matias ele falou ele sai
11 horas supostamente mas mano trabalho não não hora que sair do trabalho já vai pra casa Não esquece a comprit leira aqui atrás hein até 11 hor da noite até 11 horas e mais um pouquinho né que a gente tem que limpar o bar fazer tudo né Eu só vou entrar daqui uma hora meu trampo não você falou 4:30 já é quase hora então mas aí eu aperto para entrar e ti 30 minutos de almoço mas já comind não faz lanchinho já tá quase na hora já do lanchinho talvez eu pego uma coisinha para comer
depois é isso ele limpa o bar fica lá então tipo assim ele vai chegar em casa lá pela meia-noite aí ele dorme tarde porque tem coisa para fazer tem que comer Sabe tem que organizar as coisas da casa dele e aí eu só vou conversar com ele de novo lá pelas 10 11 horas da manhã de vez em quando eu ligo para ele pra gente treinar junto que foi o que aconteceu hoje mas lá no Brasil é diferente porque tem muita gente então quando um não acorda o outro tá acordado quando um não sai o
outro sai é muito mais gente então se for PR contar uma coisa que eu mais sinto falta do Brasil é essa parada da convivência de ter bastante gente sabe sempre Coisa Que Eu Já devia ter me acostumado porque para um ser humano um cidadão adulto isso deveria ser normal porque todo mundo tem alguma coisa para fazer às vezes sai com namorada às vezes sai com namorado e aí você faz o quê não tem com quem sair então tipo assim é o normal do adulto eu devia estar acostumado com isso mas pela minha vida ser muito
movimentada ter sempre gente aqui gente lá e vem e vai e muda e muda eu acabo às vezes pensando assim nossa mas tô me sentindo sozinho então sem sombra de dúvidas uma coisa que eu sinto falta são as pessoas definitivamente são as pessoas Brasil tem muito mais gente tem a galera todo reunida e aí eu pensei será que eu vou passar o final do ano lá no Brasil mas eu acho que não Principalmente agora em cima da hora resolvendo assim do nada não tem como fazer nada se bem que eu não contei PR vocês mas
esse ano é um ano muito especial porque minha mãe ela nunca foi pra praia e eu peguei um apartamento PR ela na praia ali perto de casa mesmo sabe nada muito longe não lá perto do Paraná mesmo peguei um apartamento PR ela pro meu irmão pro meu pai pra minha irmã e para meus dois sobrinhos então talvez eu poderia ir PR lá mas nesse dia assim de última hora não ia dar porque os voos estão todos muito caros e nem a geladeira mais que a minha companhia e a porta começou a pitar já pelo amor
de Deus mas eu não ligo tá gente nunca liguei de verdade porque essas datas assim são datas que eu não ligo muito Natal ano novo nem ersário eu ligo muito datas comemorativas em si eu nunca liguei de passar sozinho porque tipo assim eu não ligo todo dia o mesmo dia para mim sabe final de semana eu tô gravando dia de semana eu tô gravando agora sim por esses meses que eu dei uma paradinha de postar final de semana mas eu quero voltar porque eu me sinto mal de não fazer as coisas no final de semana
até porque Igual eu falei para vocês eu nunca liguei de parar no final de semana então talvez isso seja porque realmente não tem ninguém aqui aí eu fico meio tipo Nossa Senhora Será que eu tô meio sozinho então eu decidi e vou manter minha decisão vou ficar por aqui mesmo mesmo não vou pro Brasil mas é uma opção vou deixar em aberto vou deixar para todo mundo comentar o que que vocês acham Porque daí eu vou ter outras opiniões influenciando na minha cabeça pode comentar aí o que que vocês acham vocês acham que eu devo
ir pro Brasil ou não eu fico aqui mesmo depois vou em janeiro porque vai est na Barata tá vai ser muito mais interessante vai est mais barato menos gente menos lotado [Música] tudo comenta obrigado