[Música] já que hoje é Natal se deu um presentaço nessa data tão importante assinando o UFC Fight pass através do Wall Play pela metade do preço praticado no resto do ano sim assinando hoje o plano anual você paga 1245 por mês para assistir todos os eventos do UFC ao vivo sem travar em alta resolução e com a transmissão em português ah Renato porque eu assinaria pelo Wall Play e não direto pelo UFC Fight pass que tá com a mesma promoção por três motivos um no allplay você parcela de fato em 12 vezes de 12,45 direto
no UFC Fight pass é uma atacada de 149 e40 no final é o mesmo valor só que não parcelado dois no allall Play você recebe R 40 por mês de voucher na ingresso.com para torrar em cinema Três comprando pelo nosso link referenciado Você ainda dá uma moral pro sexto round então se você tá lá passando pereng no link pirata e não ajudando não contribuindo com o nosso Esporte ou a sua assinatura no fight SP tá para expirar vem pro Wall Play mas corre porque essa moleza essa promoção dura só até o início de Janeiro o
link para ela tá na descrição e no comentário fixado beleza vamos pra resenha se a gente parar para pensar a situação de momento do John Jones é das mais curiosa por um lado ele é o atual campeão Peso Pesado do UFC tá no topo da cadeia alimentar do MMA H 663 Dias reinado maior do que o do Frances engano tendo batido os mesmos seril gan steep mitit de forma ainda mais impressionante então com todo esse prestígio fazendo mais grana do que nunca e a facilidade que encontrou na nova categoria como abrir mão de tudo isso
e simplesmente parar por outro lado ele nunca demonstrou qualquer interesse em enfrentar o próximo da fila o campeão interino Tom aspin Nunca nem antes nem durante nem depois não quer ser escada para um garoto que ainda tá no início da caminhada alto risco baixa recompensa a única coisa dita pelo Jones na direção contrária até agora tinha sido que pela grana do Anthony Joshua e do Tyson Fury consideraria ao mesmo tempo o patrão daa White está extremamente confiante já garantiu que a luta com o Tom aspinal sai em 2025 e que essa será será o maior
encontro entre pesos pesados da história pelo sim pelo não o tempo tá passando o pay-per-view discutido no momento já é o de Março em Las Vegas e John Jones de 37 anos não tá treinando tá gravando filme já disse aqui no canal se Jones fosse enfrentar garoto quase 7 anos mais jovem rápido e Poderoso em alguns meses estaria internado na academia não está eu inclusive concordo integralmente com o ponto de vista do Daniel cormier em recente entrevista ao site MMA jun abre aspas eu acho que essa luta será feita o Dana vai oferecer para ele
um número grande o suficiente para acontecer e acho que será no meio do ano se eu fosse o Jones faria isso mais rápido possível Ele tá envelhecendo e o aspn ficando melhor esperar até o pvw de Nova York não é boa ideia pvw de Nova York é o em novembro no medison Square G né acontece todo ano e o J tem sido o prato principal recorrentemente eu concordo porque enfrentar um as de 32 estando com 38 É arriscado o tempo joga a favor do adversário falando em aspn ele não luta desde julho Imagino que no
auge dos resultados esperar sentado tanto tempo também é frustrante Ainda mais quando o Jones diz publicamente que não quer enfrentá-lo patrão tá otimista mas não tem como obrigar o cara também bom todo esse dilema vocês já conheciam a grande novidade é entrevista divulgada pelo influencer Alex Gonzales anteontem nela Jones diz primeiro que ama fazer dinheiro esse é o grande motivador dele então a gente conclui que vai ser difícil dizer não a próxima proposta que vai ser a maior da vida e como tá pressionado pelo relógio não dá para fazer o jogo da paciência negociar por
um ou dois anos para conseguir mais só que o principal não foi isso o principal foi que Jones abriu pro mundo o seu grande plano que é numa janela de 5 anos fazer uma no máximo duas lutas no UFC embolsando quantias Record por isso para Então se dedicar de corpo e alma e se estabelecer na próxima carreira a de ator ele quer já ter relevância dentro dessa janela de tempo abre aspas sempre queis ser ator eu me saio muito bem diante das câmeras Sempre que estou no set de gravação As pessoas dizem que é difícil
acreditar que eu sou lutador dizem que me Porto como um ator profissional Esse é o meu plano de 5 anos agora tá explicado porque Dana White está tão confiante que a luta contra o ashm sai em 2025 porque além de est disposto a abrir a carteira Dana entende que Jones vai precisar cooperar se quiser ver a carreira de ator deslanchando digo isso porque a em devor empresa dona do UFC é simplesmente a maior agência de atores dos Estados Unidos o CEO Arie Emmanuel é justamente o cara que tem a chave mestra de Hollywood na mão
a lista a a primeira prateleira do cinema é cliente do cara eu tô falando de Denzel Washington Ben Affleck Christian Bale Joaquim Phoenix Hill Jackman ele é tipo o cara que selecionou o Batman O Wolverine e o coringa Então não preciso dizer que ter esse cidadão como padrinho pode fazer toda a diferença do mundo pra carreira do Jones no cinema imagina só ter o poder de passar a mão no telefone e dizer Jones meu querido você quer participar do próximo filme da Marvel Que tal então enfrentar Tom as primeiro na semana internacional da luta pensando
por esse lado talvez Dana nem precise pagar os 30 milhões de dólares pedidos por jnes porque dá para costurar vários acordos que suavizam esse desembolso ainda mais considerando que Conor mcgregor sentenciado por agressão sexual vai perder pelo menos no curto prazo o posto de representante do MMA no cinema então Jones vai ter que lutar e como estamos falando em só uma ou duas lutas só dois nomes fazem sentido é Tom asn e Alex Botan nenhum outro a dúvida Então passa a ser a ordem dessas lutas e o timing a lógica sugeriria o que o Daniel
corm disse é melhor pegar o garoto logo até porque o poatan tem a mesma idade tá envelhecendo no mesmo compasso aí se tudo der certo encontra o super Popular poatan numa despedida de gala acontece que esse plano pode dar errado Jones pode perder pro asnal poatan pode perder a próxima defesa de cinturão do dos meio pesados né porque não vai ficar parado tanto tempo esperando e aí você mela o final perfeito mas e se a ordem for invertida jnes versus poatan agora no primeiro semestre pelo cinturão BMF por exemplo dá o título linear pro aspinal
deixa ele enfrentar o Cil gan ou qualquer outro para ir fazendo o nome e Os Vencedores se enfrentam no final do ano olhando pelo lado do Jones pode ser matar dois com eles com uma CAJ dada Porque se o aspinal perde pro gan por exemplo ele não precisa fazer duas lutas faz só uma com poatan porque ele já venceu o Gun tá tudo resolvido John também tem outra forma de cortar uma dessas duas lutas que é deixando aspinal e poatan se enfrentarem agora pelo cinturão linear aí ele encontra o vencedor no final do ano lá
em novembro no Medon Square gard Aí também tem a chance do brasileiro tirar o inglês da corrida qualquer um desses dois cenários vão ao encontro do que o brasileiro acabou de declarar que magomed Dan caev não será seu próximo adversário e também vai ao encontro daquele vídeo do poatan sorrindo de orelha a orelha comentando como foi a última reunião com os dirigentes do UFC o último cenário é esse matar Tom aspon no peito o mais rápido possível mas a julgar pelo post Natalino do inglês chamando mais uma vez JN de frango de pato de corrido
acho que tá difícil nesse caso poatan enfrentaria magom Dan kalev hanad k maev ou qualquer outro mas a moral da história é essa O Jones vai lutar em 2025 ele não tem alternativa é só uma questão de arranjo mas claro essa é apenas a minha leitura da situação os meus 2 centavos se você tivesse a caneta qual desses três arranjos você faria lembrem-se se você tá com a caneta você tá pensando pelo lado do UFC e pelo lado do UFC É melhor ter duas rodadas do Jones ao invés de uma né Você preferia fazer ele
o poatan agora ou fazer poatan Eon aspinal deixando o John descansar comenta livremente aqui embaixo no vídeo se puder deixar aquele like fortalece demais a gente com o algoritmo do YouTube Não esquece de clicar na mãozinha positiva e não perde a última resenha que eu explico de onde vem esse prêmio aqui né como o sexto round foi eleito o criador do ano criador de conteúdo do ano pela uma das maiores financiadoras de influência na internet do Brasil como a gente bateu podcast Com milhões e milhões de inscritos né praticamente um milagre você clica aqui e
confere e entende tudo grande abraço a todos muito obrigado pela audiência de sempre e até amanhã