rapaziada Bora dar uma olhada aqui cara porque o Roger Guedes pode estar voltando pro Brasil e jogar no Flamengo né uma das contratações aí que a nova diretoria do Flamengo estaria de olho vamos dar uma olhada aqui cara nessas novidades na reação da mídia aí com essa possível contratação vamos começar aqui pelo pessoal lá do insider Fla vamos ver Roger gedes é o primeiro alvo da nova diretoria do Flamengo para 2025 o rubro negro já tem conversas em andamento para repatriar o atacante que está no ran do Qatar a nova diretoria Já identificou que Roger
Guedes tem as características ideais para vestir o manto a nova diretoria do Flamengo tomará posse somente no dia 18 de dezembro mas já está ativa no mercado para reforçar o elenco do Mengão para a temporada de 2025 o al ran já tem conhecimento do interesse e o Flamengo aguarda uma resposta com valores para avançar na negociação Roger Guedes soma 34 gols e seis assistências em 4 jogos pelo clube e pode atuar tanto pelos lados como atrás do camisa no ou mesmo fazer a função de centroavante o atacante Roger Guedes tem 28 anos e a nova
diretoria entende que o atleta tem características parecidas com gabigol E aí nação Roger Guedes é uma boa pro ataque do Flamengo é mano Roger Guedes tem seus momentos de craque né tem seus momentos de craque é um jogador muito bom é 30 e poucos gols em 40 jogos pô é um é um número expressivo tudo bem que é lá pelo pelo Qatar né então também não é aquelas coisas mas enfim vamos ver a reação aqui da Renata e do Denilson pessoal tá aí uma dinâmica completa dos times do Rio de Janeiro dos principais o Flamengo
com essa história de Roger Guedes Hoje tem o Luiz Araújo tem o Cebolinha pelos lados não é dá para jogar ali com Plata também precisa demais esse perfil rapaz não Claro que o Roger Guedes é um ótimo jogador mas é a necessidade do Flamengo hoje é a saída do gabigol abre essa brecha né para para um atacante né Vamos começar a pensar nessa forma a saída do gabigol abre essa brecha O gabigol Ali nove um segundo atacante o Roger consegue fazer também essa função consegue até jogar dos lados pelos lados do campo mais móvel né
E aí aquela questão também que a gente fala muito aqui loirão do elenco de qualificar o elenco com a com a temporada do jeito que é correria viagens jogos atrás de jogos você precisa ter um elenco de muita qualidade para lutar na parte de cima das competições e o Pedro só volta no meio do ano né que o Pedro é um titular absoluto do Flamengo é um cara que tava fazendo uma temporada Impecável E aí tem a lesão na Seleção Brasileira treinando pela seleção então pode ser esse mas eu até imaginava que o Flamengo ia
tentar buscar um centroavante mais parecido com o Pedro agora se o Roger gedes viesse lá é claro né é um jogador que tem as suas qualidades é a gestão é nova agora também né é qual que é o pensamento Ah vamos gastar muito porque o Roger não é barato vamos gastar bastante não vamos gastar Vamos tentar manter ali o o padrão de gestão que foi feito até agora Que por sinal com muito sucesso porque o resultado o resultado tá aparecendo já com títulos e com boas atuações Então vamos ver qual que vai ser a filosofia
dessa nova gestão do Flamengo uma perguntinha bem é verdade né E às vezes tem que ver o que o Felipe Luiz prefere também tem essa questão né pessoal não é só sair contratando qualquer um que você quiser aí e dane-se né tem o que o Luiz o que o o Felipe Luiz prefere né não é assim também Ah vamos vamos contratar o Roger Guedes porque é um jogador bom e tal Não Calma né que que o que que o Felipe Luiz prefere um atacante mais parecido com o Pedro ou mais parecido com o gabigol tem
que ver isso né ontem né na diretoria um novo presidente vai assumir na semana que vem na quarta-feira dia 18 mas já ganhou a eleição ontem e essas movimentações né em relação ao clube e até em relação à contratação elas vão começar a e feitas agora por exemplo e o nome do Roger Guedes que hoje veio saiu no no noticiário uma notícia até do nossos companheiros aqui o c mota e Emanuel Ribeiro e por exemplo Roger Guedes é foi tá sendo visto né como um nome à altura para substituir o gabigol Né por ser um
jogador primeiro de personalidade forte algo que o gabigol também se caracterizou por ser no Flamengo né ao longo desses anos todos e também por ter características que o Felipe Luiz prefere quer ter no time dele é um um centroavante que que faça essa função de nove mas que quando Pedro voltar também possa jogar junto com o Pedro então é um nome por exemplo que já agrada já já teve primeiros contatos ali mas obviamente não teve proposta isso ainda vai se vai caminhar né porque o o o bap que ganhou a eleição ele vai vai reformular
o departamento de futebol vai vai esvaziar a a função de vice-presidente por exemplo que hoje era feita pelos Marcos Braz vai trazer um novo diretor técnico que tudo leva a crer que vai ser o José boto um Porto pês e que está que fez um ótimo trabalho de 10 anos de trabalho no Benfica em Portugal passou pelo Shaka nesp da Ucrânia também com sucesso hoje tá no time da Croácia que eu nem me arrisco a dizer o nome do time que é bem complicado mas assim tem currículo já fez proposta também pelo JP Sampaio né
o João Paulo Sampaio que é coordenador da base do Palmeiras então assim aos poucos tá vai reestruturar todo esse departamento até para também atacar o mercado que promete ser agitado aí nesse fim de ano rubro negro você falou num nome Noel acho que essa é uma não sei se uma questão mas talvez uma pergunta eh do torcedor nesse momento porque sempre que V uma chapa de oposição né naturalmente eh vem aquela a gente imagina aquela sessão de mudanças né aquelas algumas mexidas seja no departamento de futebol como você trouxe eh seja no time também né
natural é que no clube haja algum tipo de mudança quando vems uma chapa de oposição numa eleição o Felipe Luiz tá garantido confirmado eh isso erá algo já discutido antes e da eleição porque é bom isso aí a gente sabe que muito difícil né o muito difícil Felipe Luiz sair do Flamengo né Eu acho que cara uma chance do Felipe Luiz sair do Flamengo é uma coisa muito baixa né o o bap não não vai fazer isso não faria sentido o bap fazer isso né Mas enfim vamos ver a opinião aqui também do Chico né
que ele falou aqui sobre o o caso do Roger Guedes que que ele Pensa aí sobre o Roger geds no Flamengo o Roger geds vocês sabem tinha um sonho de jogar no Qatar porque ele ganha um altíssimo salário por lá já falei para vocês em vá Essa daí é muito boa né não meu sonho é jogar o catar por podia ter falado logo não meu sonho é ter 100 milhões no banco né ia ser mais mais gereto os momentos e ele é cotado sondado para retornar ao Corinthians o empresário dele é o Paulo Pitombeira tem
uma relação muito próxima com o Corinthians mas assim ele tá muito feliz lá até onde a gente sabe Pode ser que o desafio de jogar no Flamengo o motive né Ele é um jogador que se identificou com o Corinthians a gente sabe mas ao mesmo tempo sabe que o Flamengo eh tem uma eh possibilidade grande de disputar títulos assim como o Corinthians né mas enfim o Flamengo a gente sabe que às vezes tem um poderio financeiro para tirá-lo do clube qatari e ao mesmo tempo pagar um salário perto do que ele ganha lá no Corinthians
seria um pouco mais complicado a não ser que houvesse um um acordo né com o patrocinador mais ou menos num projeto como foi feito com com o Memphis de pai enfim aí daria pro Roger Guedes vir para o Corinthians mas no caso é o Flamengo que tá interessado ele tem 28 anos está no al Rayan do Qatar e tem Contrato até 27 Se não me engano e o Flamengo vai e ele é novo né cara 20 eu achei que ele tinha pelo menos 30 anos já o Roger Guedes mas aparentemente não né aparentemente ele tem
aqui então 28 né enfim é um jogador muito novo pessoal não sei o que vocês acham não sei o que vocês pensam aí se vocês são a favor da contratação do Roger Guedes é um jogador que é bem versátil Isso é verdade dá para ele jogar mais Centralizado mais pela ponta é um jogador que poderia jogar com o Pedro eu não sei como é que vai ser essa próxima temporada aí do do Bruno Henrique por exemplo Será que o Bruno Henrique vai continuar jogando no mesmo alto nível ou será que o Bruno Henrique vai cair
um pouco não sei cara não sei se vai dar para contar ainda mas o problema do Flamengo é que tem muitos pontas já né então tem Beleza tem o Bruno Henrique mas tem o Michael tem o Luiz Araújo tem o Cebolinha voltando tem mais não sei quem tem mais não sei quem lá entendeu o Plata não é um atacante o Plata também é um ponta direito é o ponta direito não um ponta e de função né Acho que o Plata ele se encaixa mais numa função mais de ponta apesar do Felipe Luiz ter tentado ali
e utilizá-lo de uma uma forma um pouco versátil ali tentar fazer algumas coisas diferentes com o Plata é um baita jogador mas é enfim bom é isso pessoal não sei cara não sei sinceramente o que essa chapa vai fazer vamos esperar para ver o vamos esperar para ver quem vai ser o novo diretor aí de futebol do Flamengo é como que vai ser essa reformulação que vão fazer e só a partir disso que a gente vai vai conseguir falar né vai conseguir e tentar planejar aí o que que eles vão que que eles vão vão
vão fazer mas enfim é isso Pessoal espero que vocês tenham curtido aqui o vídeo se você curtiu Deixa aquele seu like e não esquece se inscreve aqui no canal também caso você ainda não seja inscrito para você não perder nenhuma novidade Beleza tem vídeo aqui todo dia e é Nós estamo junto valeu Um forte abraço até o próximo m