o PlayStation 2 atualmente está servindo como cemitério de jogo bom mano tem muito game no console que foi esquecido pela produtora só que a gente não esqueceu deles não filho nesse vídeo eu trago a parte dois do top 10 jogos esquecidos do Playstation 2 mano então sem palhaçada Bora direto para o vídeo [Música] [Música] É isso aí meus amiguíssimos hoje eu vim trazer jogos esquecidos do Playstation 2 aqueles jogos bons que a produtora simplesmente esqueceram lá não tá muito querendo Ligar para eles não né E como vocês gostam desse tipo de vídeo hein justamente pelo
fato da parte um ter sido um sucesso com mais de 400 mil views cara muito obrigado e é por isso que eu resolvi fazer a parte dois e é isso mesmo você não pode falar nada você tem que enviar o dedo na bunda só que aí que eu falo se você já reconheceu algum desses games já Logo no início do vídeo tu vai deixar o seu like se inscrever no canal amigo aqui na criative games tem sempre listinha nostálgica para alegrar teu dia tu já se inscreveu Então vamos embora em 10º lugar obscure sim pessoal
um jogo de terror marcando presença aqui na lista obscuro é um jogo de ação e terror em terceira pessoa desenvolvido pela rádio a Vision e publicado pela dreamcatcher para play 2 em 2004 logo Depois vieram versões de Nintendo IPC e o jogo tem como principal objetivo a sobrevivência é um colégio repleto de monstros e criaturas o jogo tenta te passar alguns sustos imediatos que te pega fácil e consegue transmitir uma sensação que logo alguma coisa vai acontecer quando na verdade nunca acontece nada e eu lembro que eu joguei muito esse jogo e logo de cara
você nota atmosfera do game que é muito tensa e pesada o tempo inteiro e no Playstation 2 existe um e o dois pessoal mas parece que parou por aí mesmo seria um jogo de terror muito bom se ele fosse continuado e trazido para os consoles da atualidade ou até mesmo remake mano tendo uma repaginada nos gráficos e polindo a textura Que tal e recentemente eu tenho percebido nos comentários de vocês pedindo terror do Playstation 2 porém eu já fiz essa lista meu amiguinho ó O bichão aí top 10 jogos de terror do Playstation 2 se
você quiser assistir depois carga em cima e link na descrição Bora pro próximo em nono lugar pai loot Down será que vai ter alguém que conhece esse jogo ou foi só eu que joguei mesmo pilotidão behind and me Lines é um game de terceira pessoa com temática de guerra focada em furtividade desenvolvi pela wed games e publicado pela oxiggen internet play 2 em 2005 é o inverno em 1944 e essa data para quem está na sétima oitava série será sabe né segundo a guerra mundial amigo e seu avião Acaba de ser abatido na Alemanha e
você sobreviveu perseguindo pelos alemães incapaz de falar sem se entregar tudo que você tem é a sua mochila militar e a sua Única Esperança de sobrevivência é chegar na Suíça a pé mano é muito longe baseado nas experiências dos pilotos americanos da segunda guerra mundial esse jogo é top porque ele combina elementos de infiltração ação e estratégia e olha só eu ouso dizer que ele é o mega of Honor em terceira pessoa porque o clima atmosfera e a temática do game é muito bem parecida a movimentação do personagem é bem fluida e o game não
deixa a desejar e os seus gráficos são aceitáveis porque o gráfico é ruim não pessoal existem Games que estão um baile em relação a gráfica em cima desse jogo aí mas o jogo não é ruim tá porém aparentemente ele parou por aí mesmo podiam lançar um outro pilotão né Porque na Segunda Guerra O que mais tem é relato de piloto sobreviventes que foram abatidos na Alemanha seria legal trazer uma nova história para os dias atuais não é verdade quem concorda respira Bora para a prova em oitavo lugar Freedom Fighters mano o tanto de gente que
pediu esse game nos comentários agora eu quero ver os cara representando Freedom Fighters é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela aí ou internet vir publicado pela eai para play 2 em 2003 e olha só assim como eu falei na parte um desse vídeo A eletrônica é uma das empresas campeãs em enfiar no nariz suas franquias ou empresinha mercenária ela faz um marketing gigantesco deixando a gente iludido lança o joguinho jojável enche de LC cara com micro transações e fica por isso mesmo perder os direitos do Fifa recentemente porque não tem dinheiro para
pagar royalty também lançando um jogo ruim o tempo inteiro quem é que enquanto a iei existir eu nunca vou ser feliz irmão eu vou ser um forte crítico dessa empresa Mas voltando ao game o enredo é o seguinte existe um mundo em que a União Soviética Ou seja a Rússia atacou os Estados Unidos você é Cris junto com seu irmão try vocês são encanadores e vão fazer um trabalho para um líder de um grupo de Rebeldes que lutam pela Liberdade as tropas soviéticas invadem as ruas e ocupam a força oprimindo a população e criando uma
guerra seu irmão é sequestrado e por isso você se vincula um grupo de Rebeldes para resgatar ele e é assim que eu jogo sério a jogabilidade com um tiro em terceira pessoa pessoal ela é muito bem fluida para época a interface do jogo Também na medida correta só que eu lembro que toda vez que eu mirava com um personagem eu sentia uma queda de FPS no tempo do Playstation 2 eu não sei se era o meu console no estralo ou se o problema era crônico do jogo mesmo até porque aqui no emulador ele não faz
isso mas enfim quem é quem jogou Freedom Fighters hein comenta aqui embaixo em sétimo lugar rugging Office mais um jogo underground hein pessoal é um jogo de ação e aventura baseado em furtividade desenvolvido pela Beats estúdios e publicado pela Kenko para play 2 em 2003 e pessoal não confundam Ops com Psy Ops tá são duas empresas diferentes dois jogos diferentes com Vertentes e nomes parecidos mas um não tem nada a ver com outro beleza e sai Ops também já apareceu no canal Card em cima link na descrição você é Nick connors uma ex boina verde
cujo marido e filho foram de base pela Ômega 19 uma brutal organização criminosa Então essa jumenta se junta a Fênix uma organização de creme quase igualmente Brutal em busca de Vingança e olha só os esforços mínimos do marketing tonto desse jogo trataram principalmente da aparência atraente do personagem e eu gosto de personagem feminina nos games mano porque como eu sou um Nerd dólar jumento eu fico olhando para a [ __ ] das guria o jogo que você baseia no estilo Metal Gear e Sprinter Cell e esse jogo tu vai precisar de estratégia e paciência jogabilidade
versátil tanto no combate quanto Esportivo os gráficos tem textura muito bem polidas para o padrão da época e o jogo morreu no Playstation 2 mesmo eu acho que ele merecia ser lembrado para poder acalmar esse pessoalzinho que fica reclamando que não tem heróis femininos em game como esse pessoal aí certamente não jogou Tomb Raider New Era automata Metroid mirrorsed Resident Evil Code Verônica Revelations o pessoalzinho chato hein mano eu ainda vou fazer uma lista de jogos com personagens principais femininas nos games para acalmar o coraçãozinho Desse pessoal aí entendeu Mano em sexto lugar querem up
esse jogo é de vagabunda irmão marque Ekos gerinup content Under Pressure é um jogo feito pela Eco aquela marca de roupa lá sabe o jogo tem como objetivo grafitar as paredes da cidade e derrotar as gangues inimigas ou a polícia jogabilidade é bem fácil muito suave e conta com muitos modelos de grafites disponíveis e olha só devido ao tema desse jogo ele sofreu sanções na distribuição na Austrália e é óbvio né como o Parlamento de qualquer país são compostos por velhos que usam chinelo Rider de tanto regras de como comandar um país são os mesmos
que não sabem a diferença entre grafite e pichação grafite meu amiguinho é arte e Existem várias modalidades e estilos diferentes pelo mundo inteiro e até competições com prêmios agora pichação não pichação é crime tá coisa de parasita que surja cidade rabiscando o muro dos outros Poxa queria consciência né irmãozinho Tu tá querendo ter contexto na quebrada fazendo isso sabe que nem no morro a gente suporta essa parada muda sua atitude parceiro aí depois tu fica esse vitimizando depois que a polícia pinta sua língua para o spray quer ser o melhor vai melhor para tua comunidade
irmão up não tem continuação mas devia é um jogo muito legal se viesse para os gráficos atuais Seria muito bom e você já jogou eu duvido hein Bora para o próximo em quinto lugar Urban Rain Nossa esse jogo é muito satisfatório Urban Rain é um jogo de ação e aventura focado em luta desenvolvido publicado pela nanco para play 2 em 2005 você é Brad Hawk um lutador de aluguel contratado para encontrar um membro de uma gangue que foi sequestrado na cidade de Green Harbor nos Estados Unidos e o jogo segue assim e no Game ele
apresenta diversos personagens com diferentes estilos de luta como kung fu karatê capoeira muay thai luta livre briga de rua e até luta clássica como as do Samurais eu ousa dizer que a jogabilidade desse game lembra bastante tac e o estilo de game bittenup lembra bit Down vocês lembra desse jogo porém Urban Rain é um clássico Infelizmente ficou nessa mesmo ele não foi continuado os combos eles movimentações desse game são muito fluidas e o Hit Box ele chega a ser satisfatória esse jogo é dois irmãozinho Bora para o próximo em quarto lugar Motoqueiro Fantasma de novo
criativo mano todo dia esse jogo eu sei eu sei eu te entendo Calma eu vou explicar por isso eu não vou ficar aqui Enchendo Linguiça desse jogo não mas eu coloquei ele aqui na lista por quê primeiro eu sou muito fã desse game e eu também sou muito fã desse personagem segundo ele é um jogo muito bom e merece destaque no Playstation 2 por ser um jogo magnífico um jogabilidade boa e gráfico bom e terceiro ele não teve continuação e para quem ler as HQs do Caveira sabe que existem muitas Vertentes para uma continuação da
história e o meu sonho é que esse game seja revivido para os consoles atuais seja uma continuação até mesmo remake mano então vocês me perdoem por estar trazendo ele aqui de novo Beleza se você não viu os vídeos que eu falei dele eu vou deixar fácil aqui para você no Card em cima e link na descrição Bora pro próximo chegamos pode o pessoal em terceiro lugar Constantine meu Deus do céu esse jogo é lindo e você também é fã de Constantine e deixa o like aqui irmão porque eu tenho certeza que pra quem jogou esse
jogo essa lembra veio forte Constantine é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela bits Studios em parceria com se games e publicado pela thq em 2005 para Play 2 você é John Constantine personagem principal do filme Constantine e da série de histórias em quadrinhos hellblazer que descobre que animais impuros estão de alguma forma atravessando para o reino da terra sem os devidos cuidados e você tem que resolver irmãozinho pessoal Olha só o jogo ele segue a pegada do filme E se você não assistiu Mano pelo amor de Deus velho Larga esse free Fire e
vai assistir esse filme é uma obra de arte mano agora por que que você jogou tá aqui na lista bom todo mundo já sabe que vai sair o Constantine dois aí não temos data prevista porém se esse filme também virá game é mais do que merecidíssimo ele tá aqui nos dias atuais E como eu vivo dizendo o PlayStation 2 sempre foi palco de jogo bom e por conta da limitação da época ele não foi muito bem executado e tá tudo bem mano a gente perdoa Traz ele pra atualidade faz o remake uma continuação e tá
tudo certo os quadrinhos do hellblade tem muitas histórias cabe fácil uma continuação até um retrocesso de história com gráficos atuais o jogo Top viu mano Bora pro próximo em segundo lugar Naruto Shippuden Ultimate Ninja 4 e 5 olha pessoal eu tô pisando num ninho de vespero hein Naruto Shippuden a série Ultimate Ninja é uma série de jogos de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de luta desenvolvido pela cyberconnet e publicado pela Bandai e no jogo você já sabe você revive os acontecimentos do anime Você só fala besteira mesmo né mano nos consoles atuais
a gente já tem o Naruto Storm 2 3 e 4 e tudo mais mano sim sim é esse ponto que eu queria chegar irmãozinho essa série ela focada em luta com alguns elementos de Aventura passando por alguns lugares com câmera fixa só para encher linguiça mesmo esse é o Naruto dos consoles atuais a série Ultimate Ninja do Playstation 2 não ele tem um modo história focado em aventura e exploração e Mundo Aberto E é disso que tá faltando irmão você é cyberconnect inventa de reviver a série Ultimate Ninja para os consoles da atualidade com gráficos
atuais Cell shader aquele do estilo que você já conhece em mundo totalmente aberto imagina como isso ia ser mano a parada de você poder ser o Naruto e visitar em locais nostálgicos da série subir no montanhas escalando árvores segredo pra desvendar em lugares para explorar o país do fogo inteiro e as suas fronteiras podendo passar um personagem aprendendo jutsus principais com Naruto usava na série olha a ideia que eu tô jogando no céu mano e as empresas não pescam porque vai ser muito trabalhoso é tudo muito preguiçoso velho então já imaginou um game do Naruto
assim você é fã de Naruto comenta aqui embaixo irmãozinho Essa eu quero ver agora olha só um jogo que já fazia muito tempo que eu queria trazer aqui no canal e chegou a hora em primeiríssimo lugar Pessoal esse jogo aqui velho ele é só para os raros só os dignos jogaram esse jogo hein vou ver eles Revenge ou x-men 2 Wolverine Revenge é um game de ação com elementos de requenslash e furtividade desenvolvido pela Jane Pool software e publicado pela TV Vision para play 2 em 2003 e no jogo você é Logan que acabou de
se tornar o arma x projeto do Strike Quem curte x-men conhece as histórias do Wolverine já tá ligado e no game o objetivo de início é fugir das instalações militares com ajuda do professor Xavier que os seus poderes psíquicos para te ajudar a escapar e no Game você pode usar ou não as suas garras para socar todo mundo usar seu Faro para rastrear inimigos e obstáculos que vão tentar te impedir no game e para época os gráficos desse jogo é lindo jogabilidade fino do fino e combos muito bem elaborados e simples porém os percursos da
fases vão ficando cada vez mais difícil cara não é nada fácil e sim mano eu sei que no PlayStation 3 no 360 saiu x-men Origens Wolverine que para mim é só mais um jogo de elaborado eu fechei esse jogo e a minha opinião continua sendo a mesma eu não gostei agora esse clássico aqui sim merece ser anoitecido porque ele foi muito bem focado na temática dos quadrinhos sabemos sim que tá vindo Wolverine por aí exclusivo da Sony Porém esse a versão de Playstation 2 também saiu para o Xbox e PC ou seja todo mundo pode
jogar de boa mano essa parada exclusividade cara não tá com nada principalmente para nós que não temos muito dinheiro para ficar comprando console o tempo inteiro mas essa é uma opinião minha que ninguém perguntou e ninguém queria ouvir e você mano você reconheceu algum desses games aqui no vídeo Qual o game que faltou aqui no vídeo que merecia tá nesse ranking comenta aqui embaixo sem medo e se inscreva no canal mano porque é como eu sempre digo vocês não sabem eu trabalho que dá para trazer um vídeo dessa magnitude e tudo que eu peço em
troca é sua inscrição e o seu like o seu like cara ele não é brincadeira ele ajuda a divulgar o vídeo pras pessoas que não conhecem o canal pessoal é só um clique E tu vai estar me ajudando infinitamente eu vou mandar um abraço para os membros aqui do canal cria tivo mano faça como eles que por preço de paçoca O seu nome pode ficar eternizado nos vídeos da Creative games para sempre Instagram na tela irmãozinho manda um salve lá e as mina manda um áudio do pé hahaha ai mano me divirta com essas coisas
Brincadeiras à parte pessoal eu vou ficando por aqui um abraço fiquem com Deus e estamos juntos [Música]