rapaziada Bora dar uma olhada aqui Hoje finalmente aí no Juninho né não sei se vocês deram uma olhada nas últimas notícias Mas ó agora Flamengo encaminha a contratação do atacante Juninho do kabag segundo o empresário do jogador o clube do Azerbaijão aceitou a proposta de 5 milhões de euros então o Juninho aí sendo o novo reforço eu não vi nenhum lance dele até agora vocês acreditam cara nenhum lance dele até agora então é isso que a gente vai fazer nesse vídeo de hoje vamos ver aqui cara Aparentemente o cara é craque da Champions League Aparentemente
o maluco é uma máquina de meter gol bom vamos dar uma olhada cara primeiro lance dele aqui deu uma penteada ali por cima para driblar o goleiro interessante cara nem lembro a última vez que eu vi um jogador fazendo um Gol driblando o goleiro né enfim finalização aqui muito boa com a perna direita né chapando ali Parece ser bem rápido né olha olha a explosão dele aqui para chegar na área é cara agora o maluco entregou geral aqui bom passe driblando para trás aqui saindo muito bem da marcação ó ó a velocidade dele cara maluco
é rápido hein Caraca imagina o contra-ataque puxado Michael Gonzalo Plata só maluco só maluco velocista né aqui ó antecipação muito boa e assim uma coisa que Ah tudo bem o maluco Joga no Azerbaijão no cara bag não sei o qu tu já imagina o que P vá né mas os números dele em Champions nos jogos grandes são números muito bons são números aí realmente que chamam atenção então isso é um sinal Positivo né Isso demonstra alguma coisa olha só ele cara cara mano ele finaliza muito bem Car cara hein bastante calma aqui fazendo um pivô
ali também muito bem puxando o contra-ataque né meter um lençol aqui ver ele parece ser realmente eu tenho a impressão que ele é assim um atacante com muito recurso e muito rápido até que lembra um pouco a característica do Pedro não lembra não o O Pedro é mais imóvel né o Pedro não é tão ágil igual ESSEA Olha só linda jogada aqui conquistando ganando todo mundo ali no corpo parece que o o Pedro acha que ele é mais mais travadão assim do que esse cara né nossa meteu alhe a caneta mas assim o Pedro também
tem recurso para né então Pedro também inventa uns lençóis aí uns negócios muito loucos passe de de letra e tal provavelmente O Pedro tem mais recursos do que esse cara aí Muito provavelmente Mas por outro lado esse maluco parece também ser mais rápido né tem uma outra característica bom se é do interesse do Felipe Luiz e do do boto né porque tanto que eles já martelar falando que contratação tem que ser o estilo de jogador do time não sei o quê eles estão julgando que o Juninho é o estilo faz o estilo do Flamengo né
bom mais ágil mais veloz que o gabigol ele é né O gabigol Cara eu tenho uma tese de que nesse esses últimos anos como ele ganhou ele ganhou massa não é que ele tava gordo né ele não tava gordo mas ele ficou forte né Eu acho que sei lá cara Fi com a impressão que ele perdeu um pouco da mobilidade que ele tinha em 2019 2020 né foi ficando muito forte acabou que ele ficou um pouco mais lento enfim só suposição da minha cabeça né não tenho nenhum não tenho nenhum dado para para colocar aqui
essa minha essa Minha tese né para evidenciar essa Minha tese não enfim belos gols aqui ó Belo passe sem fagem né fazendo o que é mais inteligente e e Ó tem uma jogadas de pivô no meio campo bem parecidas com do Pedro né Pedro faz bastante isso cara limpa a jogada com calma dá o passe em quem tá mais quem tá mais tranquilo tem muitas jogadas boas aqui desse Juninho Realmente parece ser um cara parece ser é um cara bem bem diferenciado né agora é aquela coisa maluco Joga no Azerbaijão né mano que que Como
é que é o campeonato do Azerbaijão Entendeu pô é difícil de saber né ó Belo Gol aqui agora é o maluco Joga no Azerbaijão mas na Champions ele sempre joga bem ess isso é tudo que a gente sabe do maluco né enfim mais um Gol aqui de atacante né se posicionando muito bem mais uma vez ó antecipou fez a corrida no timing certo na entrada da área toma ali Gol irmão maluco Mete muito gol né cantinho agora de novo ele faz gol de tudo quanto é jeito né cara com as duas pernas sem ângulo com
ângulo se antecipando não é só golzinho fácil não parece ser um cara que vai entregar muitos gols aqui no Brasil agora 5 milhões de euros preço bem razoável né bem razoável se contar que o Flamengo queria 7 milhões de euros no Fabrício Bruno um atacante padrão Champions Parece ser bem absurdo Bela jogada né Bela jogada ali aqui ó contra o Borussia Dortmund parecia né cara ele é brigador para n ele vai até o final sem desistir das jogadas ó na linha de fundo aqui lindo passe percebe como é que ele olha antes de dar o
passe né ele não chega com a cabeça baixa assim e só toca pro meio de qualquer jeito né ele percebe onde o cara tá muitas assistências também né muitas assistências aqui muito boas ó trouxe pra perna direita protegeu de novo lindo passe lindo passe de novo aqui fazendo pivô Olha só eu acho que foi isso aí que conquistou o Felipe luí foi esse pivô aí que Ele olhou e pensou assim Caraca o maluco é o é o Pedro Rin aqui né enfim vai acabar aqui o vídeo né pessoal e fei cara tô zoando eu nem
sei se esse cara tem a característica do Pedro só de só de ver um vídeo de Highlight não tem como falar é impossível falar é impossível da gente ter alguma é impossível ter alguma alguma ideia real de como é que o cara joga olhando Highlight impossível impossível porque a gente pode ver aqui um compilado de lances muito bons mas o cara assim só fazer besteira o tempo inteiro entendeu Pode ser isso cara não tem como a gente não tem como a gente saber né mas enfim Pessoal espero que vocês tenham curtido aqui o vídeo se
você curtiu Deixa aquele seu like aí por favor que é muito importante comenta aqui embaixo o que que você acha do Juninho e é nós tamo junto um forte abraço valeu e até o próximo