Eu não posso usar a cueca branca, senão ela sai toda friada. >> Tá bom pra vocês? >> E falando isso com dedo no nariz, >> como que a pessoa fala isso sendo filmado no reality show? Meu Deus, [risadas] >> que isso? Não é possível. Tá morrendo lá dentro. [música] >> Mais um resumão de BBB. O que tem acontecido? Quais são as brigas do momento, os momentos virais? Quem são os inimigos do momento, né, gente? Porque o Big Brother sem um inimigo não é Big Brother, >> sem rivalidade, >> não, né? O povo não tá lá
para fazer amizade, não é para ser colônia de férias, é o povo quer entretenimento, quer briga e agora, né, que saiu o Pedro, né, quase saído pela e a Aline. O Pedro quase saiu arrastado pela polícia, né? Acharam que a casa ia dar uma tranquilizada? Não deu, gente, porque agora o embate é entre o Mateus e a Ana Paula. Vamos falar aqui de brigas. Será que tá tendo briga por comida? Vamos falar aqui da saúde intestinal dos participantes que estão lá naquela casa. >> Será que tá tendo desinteria? A gente vai fazer um apanhadão geral
de tudo que aconteceu nessa última semana para mostrar para vocês aqui. Se vocês gostarem, a gente continua com nossos gritos de notícia do BBB. Se não gostarem, acabou aqui também. Então, deixa aí nos comentários se vocês querem que a gente continue ou não. >> E o Mateus tá brigando muito com a Ana Paula. Gente, é uma briga curiosa por aparentemente não é algo que veio de dentro da casa e sim de fora da casa. Porque a Ana Paula fora da casa, há bastante tempo, ela é conhecida, né, pelos posicionamentos políticos dela, que são contrários aos
do Mateus. E aí, aparentemente, o Mateus ele já comprou essa briga antes de conversar com ela. A briga já estava comprada, ele já tava decidindo. >> Eu acho de muita gente ali, né? Porque teve disso também, como esse BBB teve exBBs, as pessoas já sabem quem são, então já chega com uma noção mais ou menos de como a pessoa se comporta dentro do reality, sabe? É, então com a polarização política, as pessoas ali dentro já chegaram prontas para brigar. Assim, não é todo mundo, porque tem pessoas ali que tm opiniões políticas diferentes e não estão
se atracando de briga, até porque, né, gente, pessoas são adultas. Às vezes você consegue conversar sem precisar ficar o dia inteiro, o dia inteiro ofendendo a pessoa, o dia inteiro criticando, o dia inteiro brigando. Mas eu acho que ele sabe que também uma briga gera VT. Acho que é por isso que ele tá invocado nessa >> o brígido. Inclusive, gente, ele falou até junto com o Mateus que ele preferia que o maluco do Pedro estivesse lá dentro, segundo ele, né, do que a própria Ana Paula, né, sendo que até a produção do BBB falou com
eles ao vivo que se o Pedro não pedisse para sair, ele seria expulso por assédio. Aí o cara tem coragem de vir e falar que ele preferiu o Pedro do que a Ana Paula. Se essa mina sair, ia ser muito engraçado. >> Quem é Ana Pau? Que as pessoas iam ter que Não, não sai. Mas >> se ela sai seria muito engraçado porque e as pessoas iam ficar igual uma barata tonta. >> Não. >> Hum. >> Não é bom nem pra nossa edição. >> Quê? >> Não é bom nem pra nossa edição. >> Eu não
acho. >> Querendo ou não, >> eu não quero surfar a onda dela. >> Eu queria, eu queria querer ou não, eu preferia o maluco do Pedro aqui sem fazer, sem fazer. >> Quero surfar a onda desses doentes da cabeça. >> Coisa com a Jordana. E assim foi se criando um atrito enorme entre o Mateus e a Ana Paula que só cresce. >> E o Bríido também. >> E o Bríido também. Mas até com o Bríido, com Ana Paula, ele tá mais tranquilo do que o Mateus. E aí teve uma situação, gente, em que o Mateus
falou que a Ana Paula era patroa da Milena, né? Porque a Milena é uma mina negra, Ana Paula é uma mulher branca, as duas tm uma amizade ali dentro. E, enfim, ele achou que a Ana Paula estava, como é que se diz, sendo favorecida pela amizade dela com a Milena, né? como se ela tivesse tendo uma amizade com a Milena, por interesse, só para ficar bem aqui fora. Só que não é nem o que a Milena acha. A Milena, a própria Milena discordou disso e também está contra o Mateus também. >> Frente. >> Vou fazer
abdominal depois. Não tinha colxonete. Não >> vai, Mateus. >> Ah, é. Não tinha. Será que tem mais alguma coisa? >> Por que eu tenho que sair? É porque eu for boca de sacola. >> Isso aí, isso aí é patroa. >> Ai, meu Deus. >> Isso aí é feio demais. Vamos. >> Não, mas para quê? Você vai vai ficar você vai ficar. >> Isso é patroa. Isso é patroa >> escutando insulto assim. >> Isso é patroa defende, julga a elite brasileira e faz igualzinho. Faz igual. >> Tá vendo. Ele fica com uns discursos que dá para
ver que ele comprou uma briga política com Ana Paula prévia, né? >> A Ana Paula não tava nem falando com ele, mas ele ele insiste nessa briga que é uma briga política. representa tudo que tu julga da elite brasileira é o que tu representa. >> O que você tá fazendo? Você tá subjugando favela que piso. >> Você está subjulgando uma pessoa. O que você tá falando é horroroso. Você não sabe a relação de amizade. É, gente, é uma coisa bem complicada. É isso. É uma coisa muito séria. Você falar que uma amizade existe ali só
por um interesse para ficar bem, porque ela tem amizade com uma menina que é negra >> e ela começando uma mulher branca de classe, sei lá, >> só pode ser interesse. >> É, só pode ser interesse. Ela não teria por conversar com a pessoa como a Milena, o que é muito escroto de se falar, né? E é uma coisa que até a própria Milena discordou. >> Por que você tá falando que que ela é minha patroa e que vai ter pagamento? Não, não tem. >> Ela falou >> não tem não. Você que falou lá. Você
falou. É isso. Ah, de onde eu venho é isso aqui que é o a patroa. De onde assim, cara? >> De onde eu venho ela não pisa porque as ideias dela não >> entendeu? Não, não, não, não é legal não. Foi você que jogou e julgou a nossa >> fica nervosa. Com essa sujeirada que você fez. Ela tentar o cara nervosa. >> Por que que não pode ser a tia Milena minha patroa? >> Tá certo, tá certo, >> entendeu? Ela ela é minha amiga e eu sou amiga dela e nós temos uma relação muito boa.
A partir do momento que em nenhum momento eu tomei uma decisão assim porque foi mandou me mandou e falou: "Faz isso, faz aquilo, tudo que eu fiz até o moment". Então foi coisa da minha cabeça, foi tipo assim, minha cabeça e é engraçado, né? Porque o Pedro também era do sul, né? Não era? >> Mas o que que tem? >> Porque aí o Mateus também veio da casa do Sul, já é a segunda pessoa da casa do Sul. polêmica nessa edição, né? >> Sim, mas tem a Samira que é do Sul e é super tranquila.
>> É, mas falando dos homens, né? >> Que você tem alguma richa contra o Sul? >> Nenhuma. Adoro [risadas] o Sul. >> Mas assim, tô falando que é curioso que os dois vieram da casa de vidro do Sul e os dois estão gerando polêmicas, cada um a sua forma, né? >> É porque o o Pedro foi um meio que um vilão da temporada, né? Eu e o Pedro saiu e agora o Mateus tomou o posto para ele. >> É assim, tudo bem que o Pedro era diferente um pouco, né? Mas o Mateus também tá ocupando
esse espaço de vilão, de >> O mais chocante é que não faz sentido os embates que o Mateus tá tendo e ele tá insistindo e ir para o ataque em cima das pessoas e não faz sentido. As pessoas estão lá vivendo a vida porque como Ana Paula foi expulsa por conta de briga no BBB dela, será que ele tá tentando provocar essa mesma vibe assim para tentar fazer ou ela sair ou tipo assim pegar ela numa saia junta? >> Eu acho que entra também. Primeiro que tem o problema deles de diferença de opinião. E aí
ele já percebeu, todo mundo ali já percebeu que a Ana Paula está mais bem vista pelo público do que eles imaginavam quando teve a dinâmica da pipoca que a Aline perdeu e também no paredão que ela ficou quando achavam que ela ia sair porque eles tinham certeza de que eles estavam indo arrasando ali contra Ana Paula. Descobriram que não tava. Então acho que o ódio vai crescendo >> e também devem ser uma forma deles pensarem tipo assim, ah, como é que a gente pode puxar o tapete dela pro público parar de gostar dela um pouco,
né? >> A Milena também ficou muito revoltada com esse negócio de falar que a Ana Paula era a patroa dela. Ela falou até umas coisas aqui, ó, falando. A Ana disse: "Quer dizer que a gente não pode ser amiga? Não, eu falei que tô pagando por causa do soldado. O soldado não trabalho de graça." Ele vai e joga. E a Milena disse: "Joga que você é a patroa". E a Milena falou: "Quer dizer então que um preto trabalhador não pode ser amigo de uma Branca, porque a Branca tem que ser a patroa?" E a Ana
falou: "E por que que você que não é a minha patroa se você que manda em mim?" O Mateus, ele tá tendo várias brigas ali dentro da casa e uma delas foi por acusações de homofobia. Inclusive, é até interessante lembrar porque olha só como as coisas se conectam, porque o Mateus ele tava tendo as polêmicas na no quarto branco, porque ele saiu da casa de vidro pro quarto branco, né? de que ele tava cagando o banheiro inteiro. >> Então isso aí é uma coisa que eu não sei porque que as pessoas que estavam com ele
nesse quarto branco que ainda não falaram, gente, porque supostamente, não se tem certeza, mas alguém cagou na parede do quarto branco e a participante que saiu da casa do quarto branco falou: "É o Mateus que tava cagando toda a hora, deixava o banheiro todo cagado". Como que isso é possível? A gente já pensou tá cagando como? Assim, eu fiquei pensando se ele não tava fazendo isso pr as pessoas desistirem, tipo assim, de ficar no ambiente, se ele tava empestando. Eu se não nem que eu prefiro acreditar que é isso, né? Mas eu assim prefiro imaginar
que é isso do que ele simplesmente cagava na parede. >> É, só que aí outras coisas vão entrando na nessa mesma narrativa, a coisa vai crescendo. Porque dentro do BBB já ele falou uma coisa gente assim chocante, >> meio chocante de um homem adulto. Falar isso é meio chocante. Ele falou que ele não pode usar cueca branca porque ele freia a cueca branca. Gente, um homem adulto, isso não existe. Aí junta com o fato de que falaram que no quarto branco ele tava cagando o quarto branco inteiro. Aí dentro da casa ele fala que ele
não pode usar a cueca branca que a cueca sai freada. Gente, é um homem adulto, né? Formado. O que fica E aí com todas as acusações que ele tá tendo de masculinidade frágil, as coisas vão entrando pra conta que as pessoas começaram a pensar, gente, será que ele é daquele tipo de homem que tem a masculinidade tão frágil que a higiene do anos vira um problema? >> Porque existe isso, né? Tem muito homem que a masculinidade é tão frágil que ele não pode ter contato com uma área que é do próprio corpo dele porque é
associada à homossexualidade. >> A gente já até fez um vídeo no canal há muito tempo atrás de mulheres falando que tiveram que ensinar os seus maridos a se limparem porque >> porque não sabia como que fazia. Já teve mulher falando que o homem não podia sentar no lençol da cama que sujava porque ele não era capaz capaz de tocar lá porque isso mexia com a masculinidade dele. E aí vai juntando isso, que o Mateus tá tendo várias acusações lá dentro de ter uma masculinidade frágil. Ele tá tendo acusações dos próprios participantes de ter falas e
atitudes homofóbicas. E aí de repente entra essa no meio da conta. Gente, que que é isso? >> Cueca freada. >> Não sei. Acho que eutei >> não. E olha só isso. Ele ainda jogou já tá falando de cueca freada, né? É porque ele já tá, ele viu a cueca do brígido, tá? >> E ele falou que tá freada. >> E falou que a cueca do brígido tá freada. Gente, esso daqui é um negócio. >> Não, não é possível. >> Não, ele e ele ainda acusou o outro, né? Em vez de deixar o outro passar vergonha
calado. >> Pada, >> não sei. Acho que eu cortei. >> Eu não posso usar a cueca branca, senão ela sai toda freada. >> Tá bom para vocês? >> E falando isso com dedo no nariz. >> Tá bom para vocês. >> Tá bom para vocês? Isso, gente. Gente, isso é, >> gente. O Big Brother é, a gente entra em contato com mundos, né, que a gente realmente não tem muito acesso às vezes, né, >> gente? O que que é isso? É inacreditável. Isso não dá para acreditar que é verdade. Uma coisa dessa. >> Como que a
pessoa fala isso sendo filmado no reality show? Meu Deus. É porque não vê problema também, né? Tem isso também. Tem gente que vê problema. Essa cena aqui resume. >> Que nojo, que nojo, >> que nojo, que nojo. >> E ele vai fazendo umas coisas esquisitas, falando umas coisas esquisitas de masculinidade frágil, como essa daqui também que não fez o menor sentido. Olha só, Mateus acha estranho homens com pés bonitos, porque o Paulo Augusto falou: "Ah, é pezinho bonitinho, né?" E o Mateus falou: "Aqui tem que cuidar com tudo que vai falar". Mas eu acho estranho
com homem com pé muito bonito. Como assim? >> Acho estranho homem com pé bonito. O pé tem que secar comida, a unha torta? Não. E ele falou: "Olha aqui, tem que ter cuidado com o que vai falar". O que que ele queria falar? >> Que pé bonito é coisa de [ __ ] >> Deve ser. Tem que tomar cuidado com tudo que vai falar. Então, o que que você ia falar? Porque se você já sabe que você ia falar alguma coisa que tem que tomar cuidado para falar ali dentro, sendo que você é a pessoa
que tá falando que que deixa a cueca freada, o que que ia sair da sua boca? >> Exatamente. Ele que tá acusando todo mundo de tanta coisa, né? Para ele ter fechado a boca, é porque boa coisa não devia ser. >> É. E por que por causa de um pé, gente? Pelo amor de Deus. Sabe? Aí teve também um momento de quando tava na festa, ele tava ali curtindo, começou a tocar uma música da Pablo Vitar, ele saiu na hora morrendo com o brilho do Mateus sumindo quando começa a tocar Pablo Vitar. >> Ó lá
ele se retirando. >> Olha ele se retirando na hora. Foi nessa festa que ele tava no canto rezando, não foi? >> Foi no momento ele começou a orar no meio da festa. O negócio do BBB também, né, que as pessoas têm que conquistar as pessoas aqui fora. Então eu acho que todo mundo que entra no Big Brother também acaba tentando não só mostrar sua personalidade, mas também faz coisas assim, achando que vai conquistar um certo público aqui fora, né? Sim, >> e ele fala essas coisas porque ele tá querendo atingir um público específico. >> Ele
quer, ele quer conquistar um público bolsonarista, porque ele já deixou muito claro isso lá dentro, que é a posição dele. Escolheu esse embate político com a Ana Paula de caso muito pensado, porque não existia um motivo para eles brigarem ali dentro, mas ele escolheu essa briga a dedo como estratégia de jogo. >> É isso, para ele conseguir voto para ele ficar, né? Mas pelo que as pessoas têm falado na internet, pelo menos até o momento, as pessoas não têm se simpatizado muito com ele, mas isso pode virar também, porque tem muita gente que que que
dá certo esse tipo de coisa, né? >> A Ana Paula foi criticar até os próprios aliados dela do jogo quando rolou esse negócio de terem chamado, do Mateus ter chamado ela de patroa, porque ela não achou justo eles ficarem calados diante de uma acusação tão séria. >> Teve ninguém para defender a tia Milena? Ninguém. Só porque o assunto é muito espinhoso, só porque o assunto é muito sensível. Aí vocês vão fingir que que a gente não existe. Aí na hora de votar vocês querem contar com a gente. É isso. >> É feio. >> É feio.
>> Isso foi o Juliano falando, né? >> O Juliano, na verdade, é uma das um dos participantes que mais tem falado sobre as coisas que tem acontecido lá, né? Ele ele até tem bastante opinião sobre as coisas. >> Mas logo depois disso a Samira também ficou contra o Mateus porque ela tava tava sobrando para ela também, porque o Mateus tá atacando para todo lado, gente. Você não tá com ele, tá contra ele. E imagina que cansativo que deve ser você ficar dentro da casa. brigando, né? >> E tem uma pessoa que passa 24 horas do
dia em busca de uma briga, você tá quieto no seu canto >> e não tem para onde correr, né? Porque é um lugar fechado, não tem para onde fugir. >> Ele quer essa briga a todo custo, porque eu acho que ele tem certeza que se ele fazer essas brigas que ele tá fazendo, ele vai se dar bem aqui fora, porque vai cativar um público. >> É, eu também acho que a estratégia dele tem sido por esse caminho. >> Eu sou manipulada, então pode se retirar, por favor. Eu não quero mais conversar com você. >> Se
eu sou manipulada, >> perfeito. >> Que que tá conversando comigo, então? Era só para relatar parar, mas >> Ah, pelo amor de Deus, Mateus, pelo amor de Deus. >> Isso é uma opçã. >> Todo mundo é manipulado, então? >> Não, não, mas isso >> Milena é manipulada? >> Oi, >> Milena é manipulada? >> Não, ela ela tem é uma autenticidade dela >> e eu não tenho. >> Eu vi na casa de vidro. E aqui eu não tenho. É isso. >> Acho que não. >> É, tu acha que não. >> Mas aí é uma interpretação minha.
>> Ah, tá. >> Jogo. Eu não tô te ofendendo. >> Interpretação burra, né? >> Pode ser. >> Pode ser. >> E aí talvez eu vou morrer com a minha burrice. >> Mas é uma interpretação de >> Ah, sim. Eu não tenho personalidade. Que mais? Fala. >> Eu tô falando mal dessa mira. >> Fale. Não, você tá falando agora que eu não tenho personalidade, eu não tenho autenticidade. Que mais? >> O teu jogo >> que mais? >> O teu jogo. >> Que mais? Fale >> sobre o teu jogo. >> Sobre meu jogo. Eu sou eu, meu
amor. Eu não fingo de ser outra pessoa. >> Boa. Coisa boa. >> Eu acho engraçado que todas as brigas do BBB, assim, tirando algumas, todas elas parece que segue seguem um script meio padrão, né? Esse sou quem eu sou. O Brasil vai decidir, porque o Brasil vai escolher quem é que vai votar, porque essa sou eu de verdade. >> E o pior de tudo que quando costumam falar, "Vamos deixar o povo decidir", normalmente o povo tira. >> Me bota no paredão porque o Brasil tá vendo quem eu sou de verdade. O Brasil tá vendo a
minha índole, blá blá. Parece todas as brigas meio que passa edição, tem um texto base assim que as pessoas vão seguindo, >> gente. E olha só como ele é. Olha só o que o tipo de coisa que o Mateus faz para mostrar que ele está procurando brigas enquanto tá todo mundo quieto. O sofá enorme e com lugar, mas ele foi sentado do lado da Ana Paula só para ter alguma reação dela, porque ele quer desestabilizar ele, ele quer brigar com ela e ele não conseguiu porque ela já sacou a estratégia dele. Gente, olha só isso.
O sofá do BBB é enorme. Por que que ele sentou do lado da Ana Paula que ele tá brigando tanto? Tom uma dua na >> e ela não olha pr ela não olha pra cara dele. Olha só. >> Você já tomou quantas? >> Olha, ó. Fazendo comercial. >> E a perninha dele batendo ansiosa. Ele esperando alguma coisa. >> É porque ele acha que ela vai se destemperar, né? Que ela vai falar uma merda horrorosa. >> Só que ela percebeu já o que que ele quer fazer. Ela percebeu. >> Ela a Ana Paula é bem esperta
na real, né? Ela é que na verdade assim, não tô nem falando de inteligência, apesar de que ela parece é uma pessoa inteligente, mas ela entende como o reality show funciona. >> É, até porque não é a primeira vez dela. >> Isso, ela já ela já participou da fazenda também, né? Então dá para ver que a cabeça dela entende como o reality show funciona e ela consegue às vezes se antecipar algumas confusões, né? >> Sim. Que ela poderia ter comprado a briga que ele queria ali na hora e ela poderia sair de louca. É. Mas
ela decidiu não olhar na cara dele. >> Isso. Acho ela meio esperta nesse sentido, assim, ela tem mais experiência, né? >> Outra pauta que tá caindo na conta do Mateus é que vários participantes estão começando a falar que ele tem constantemente falas e atitudes consideradas homofóbicas, né? E as pessoas estão falando isso na cara dele, que toda hora ele solta um comentariozinho, toda hora ele fala alguma coisa, uma piada, ele vai soltando pequenos comentários, é, estranhos além do negócio lá do pé. Ele falou que ele não gosta de homens que gaguejam. Ele fica falando umas
coisas assim, gente, toda hora esse homem ele não consegue parar de falar. >> É bem específico. >> Mas o momento mais comentado foi quando eles estavam fazendo uma brincadeirinha de desfilar e ele desfilou imitando três jeitos de um homossexual. Olha, The McQueen. >> Isso provocou alguns participantes lá dentro e o público aqui fora. Inclusive, uma discussão boa de se ter, por as pessoas estavam até falando: "Ai, mas tal pessoa já fez um trejeito homossexual também. Ninguém falou nada." >> Mas eu acho que é o contexto da pessoa, né? >> É o contexto, gente. E faz
diferença, sim. O povo já falou: "Ah, mas o Babu na edição dele, muita gente tava falando isso, o Babu na edição dele também desfilou vestido de mulher e ninguém falou nada". Gente, é diferente sim, porque o Babu, por exemplo, é uma pessoa que defende a comunidade LGBT, que tem muitos amigos gays. O contexto é completamente diferente, sabe? Do que uma pessoa que solta vários comentários tortos, que ele já falou abertamente do BBB que ele não tem amigo gay. Ele falou: "Ah, mas eu até conheço, minha namorada, conhece alguns não, você não tem amigo gay, você
não defende a comunidade LGBT, você solta comentários ácidos, você faz piadinhas inapropriadas. Então você que tem todo esse conjunto de coisas, >> é um contexto, né? >> Fazer uma imentação de um homossexual vai ser diferente? Sim, vai ser diferente. Eu me reservo no direito de achar que é diferente, que tem julgamentos diferentes nesses casos. Tava até falando, por exemplo, ah, o Juliano Floss fez assim com a mãozinha também uma hora. É diferente também, gente. É diferente também. Até porque o Juliano Floss, além de tudo, ele é um homem hétrio, olha só, que sofreu muita homofobia.
>> É porque as pessoas tem todo esse burburinho falando que ele era gay, blá, anos e anos, anos e anos que as pessoas falam que o Juliano Floss é gay, que ele é afeminado. >> O pessoal, inclusive, que falou disso recentemente foi o Júnior, né, da Sand Júnior. >> Ah, verdade. >> Ele deu uma entrevista falando disso porque o Júnior também tinha esse boato de que ele era gay, blá blá blá blá blá blá. O Juliano Floss, eu nem acompanho a carreira dele, mas eu sei que o Juliano Floss tem muitos amigos gays publicamente, diferente
do Mateus, que é uma pessoa que parece que assim não curtir muito >> é >> essa comunidade e ir lá e fazer a piada. Então sim, o julgamento vai ser diferente porque existe uma diferença de uma brincadeira para uma para uma ofensa ou uma ridicularização. E aí começou na casa, ó os comentários da internet. Sai um ser abominável do BBB para entrar o nojento que já comentou da virgindade de uma participante já foi homofóbico e desagradável. >> E aí no caso era durante a festa o Marcelo reclamando sobre o que tinha acontecido, né? Porque o
Marcelo é um homem gay e ele viu o que aconteceu e ele ficou puto [ __ ] Pô, eu fiquei hiper incomodado. >> Assim, >> qual é a necessidade de uma pessoa fazer uma coisa dessa? >> É a segunda vez do olho dele faz uma parada assim. >> Qual é a necessidade? Eu me sinti muito incomodado. Eu achei r >> Não, eu eu tô cortando. Ele vai para um lugar, sabe por quê? Ele falou, ele fez, ele cantou um hino, que foi o hino que fez o Inter e o Grêmio ficar sem torcida, um hino
extremamente homofóbico. >> Eu não sei que hino é esse, mas eu vi muita gente comentando sobre isso, que teve um hino que foi cantado pelo Inter, pelo Grêmio, que fez eles ficarem sem torcida, porque era um hino homofóbico. O Mateus foi lá e cantou justamente essa ofensa do lado do Breno no BBB, que é um homem gay. Ou seja, a gente, >> o Breno é bi, né? >> É, ele é bi, >> acho que ele é bi. >> Ah, ou seja, é uma pessoa LGBT. Qual o motivo? Por que que você vai fazer isso na
frente da pessoa que é LGBT? >> Eu não sei se ele é B na verdade. [risadas] Deixa eu só ver aqui pra gente não. >> Ele é LGBT, com certeza. LGBT. Ele é >> do lado do Breno. Ele falou do lado do Breno. Isso >> eu fiquei incomodado. Eu fiquei, eu fiquei paralisado na hora na sala. Mas >> sabe o que que é isso? >> Porque eu já, eu já, >> eu já tive várias coisas. Minha vida, minha vida. >> O Breno é gay. É porque Breno é biólogo. >> Nossa. >> E eu [risadas] não
sei por eu acho que eu me confundi. Não li a frase até o fim. Ai >> olha só outros caras dentro da casa héteros para não falar que ah, é porque quem tá fal o Marcelo está de mimim. Não, os homens héteros também se incomodaram, >> incluindo o Babu e o Cowubóy. Olha, Babu especula que Mateus está queimado fora da casa e cita o grito de torcida homofóbico que ele reproduziu lá dentro. >> Foi até condenado a a jogar sem torcida por um grito homofóbico. Ele reproduziu esse grito homofóbico do lado do Breno. >> Pois
é. É, ele tá se queimando. >> Ele já se queimou. [ __ ] ele perdeu pro Pedro. >> É. No caso aí é porque o Pedro foi escolhido pelo público para entrar no Big Brother e >> na casa de vidro e o Mateus foi pro quarto branco, né, que era para ter uma segunda chance, ou seja, ele já não era o favorito da torcida no processo lá de escolha das pessoas da casa de vidro, né? >> Desde a casa de vidro. >> Claro gordofábrica, Felipe, eu tenho certeza que ele falou alguma merda. >> Deve ter
falado, ele tem falado merda desde quando entrou. >> Ele tem falado, ele vai para uma discussão, ele acaba soltando uma merda, >> boneco de lata, cabeça de lata. Eu tô acreditando que esse pipocômetro foi público. >> É, galera, será que ele vai ser o próximo eliminado? Porque ainda não tem o paredão, né? >> Mas apesar de tudo, gente, tá, o público aqui fora, ele nem sabe, né? Mas o público aqui fora já está com ranço dele lá dentro. As pessoas estão falando na cara dele, falando assim: "Mateus, você tá tomando umas atitudes muito esquisitas, as
atitudes homofóbicas, você tá fazendo comentários inapropriados, brincadeirinhas, fazendo três jeitos de homossexual de forma, né, ridícula." Mas ele discorda, ele acha o quê? Geração mimimi, >> figurinhas assim. Bá, que ridículo, mano. Que ridículo. Que mimimi do [ __ ] mano. B, essa geração não é minha. Nossa, mano. Nossa, que loucura, mano. Bá, que loucura. Para mim assim, ó, pode mais me tirar de uma parada dessa. >> E os argumentos foram por terra, né? Porque ele não tem nem argumento para falar. É só tipo assim, ah, se estão contra mim, me tira. Eu acho que ele
deve tá pensando que eu acho que é isso, assim, ele tá falando com um público específico, né? Eu não sei se esse público em específico vai abraçar ele e vai deixar ele lá dentro do Big Brother. Mas assim, ele tá conversando com o público aqui fora, que ele diz que ele é o oposto do que acham, tá? Eu tenho essas mesmas questões que tu, cara, é aí que tá. Eu eu eu eu combato essas paradas que vocês estão falando. Eu combato injúria racial, [risadas] eu combato [ __ ] feminicídio, eu combato, eu levanto essas essas
pautas, eu combato morte contra gays, eu >> Mas combate onde? Onde tá sendo essas batalhas? Esses esses combates estão acontecendo onde? >> Um combate secreto, >> num combate silencioso. >> Bate essas porras. >> Mas parece que você tá se comportando ao contrário. >> Não, mano. Eu nunca eu nunca levantei um ódio contra ti, irmão. >> Não, mas não tô falando de mim. que me chamou aqui agora foi você. Eu nunca fui lá te questionar. Mas é porque eu fui questionado de uma parada. Eu fui questionado de uma parada >> como se eu tivesse e >>
Mas não foi eu. Não foi eu que >> é galera, que que vocês acham, gente? Qual a opinião de vocês? A coisa é tão chocante, gente, que até o legendário do programa, que é o Brido, né, que tá com a cueca freada, assim como Mateus, né, amigos de Ccareada. Olha só que coisa, né? O legendário e o outro lá que, né? Mas o brígido acha que o Mateus tá se passando. Você vê o nível. >> Olha só. Brigedão sobre Mateus. Ontem falei pro Mateus as coisas aqui na casa. Os meus limites é passar por cima
dos meus valores. E eu acho que o que você tá fazendo de acordo com os meus limites, meus valores, você ultrapassou. Nossa, difícil de entender essas duas primeiras frases, né? para você o que você tá falando, fazendo pode ser coerente. Isso aí é problema totalmente seu. Mas de acordo com a minha régua, você extrapolou e isso eu não acho legal, porque eu posso ter um embate com Ana Paula até o último dia nessa casa, porque ele tem, né? Mas eu não vou gritar com ela. Eu não vou desrespeitar ela e eu não vou xingar. Eu
não vou passar do limite de desrespeitar uma mulher. E aquilo ali ele passou do limite. Aquilo ali são coisas que não são do jogo. É além do jogo. Aquelas coisas lá de chamar ela de patroa. Porque realmente isso vai além do jogo. Isso não tem a ver com que alguma coisa que está acontecendo dentro do Big Brother e sim de uma raiva que ele já tem dela de saber, né, que ela por muito tempo aqui fora da casa, ela criticou muito o Bolsonaro e ele é bolsonarista. E é isso, a briga é essa. >> A
Ana Paula tá lá dentro e ela inclusive já está perdendo a paciência com os participantes. Olha só, >> imagina você. >> O meu pai é meu honor meu pai trocar de exatamente. >> Tá vendo? Você tem a mesma percepção. Meu pai queria colocar. Eu >> trocaria também. >> Eu não entendi o que ela falou. >> Ela falou: "Imagina você tá vendo essa conversa na sua casa. Que que você faria?" Aí ela ela fala: "Trocaria de canal. A Paula falou exatamente, eu também ia trocar [risadas] de canal essas coisas e ainda bem que não, né? >>
Mas às vezes estão achando que estão fazendo uma grande mousse, >> gente. A Musse permanecendo, né? >> A Mus permaneceu, né? >> Gente, virou um estado popular brasileiro da Lumena. Fez uma grande mousse >> e as pessoas inclusive já começaram a fazer os chars rivais da Ana Paula. Olha lá, em primeiro lugar, o Mateus subiu aí >> cinco posições, >> o Brid descu ali, né? Enfim, quem não tem uma treta com ela, né? >> É, Aline, saiu, Pedro saiu. [risadas] >> Gente, tem um vídeo que eu não sei se é verdade, porque quem postou ele
foi inclusive o Vitin Brandão. Eu não sei de onde é que ele tirou esse vídeo lá no Twitter, mas tem um vídeo do [risadas] Juliano Flaz entrando no banheiro >> que eu queria entender, eu queria explicações. >> Será que a coisa tá tão feia assim? Porque os participantes lá dentro já estão falando que o Juliano Fla não tá com a barriguinha muito boa, não. >> Tá até difícil no banheiro depois que ele vai. Vasou isso daqui falando que ele deixou o microfone ligado para ir no banheiro. O Vin é [risadas] verdade. >> O Vitinho Brandão
ainda falou: "Ai, tomei café com leite". >> Ó lá, lá vai o Juliano. >> Nossa. E lá vai ele parecendo que vai ser inofensivo, né? Andando rápido. Parece que vai ser uma coisa inofensiva. >> Opa. Não, foi a porta. Isso foi a porta. >> Foi a porta. Certeza? Não >> é possível que já entrou peidando assim. Eu acho que ele já entrou peidando. Eu acho que já já entrou desesperado. [risadas] >> Gente, que isso? Não é possível. Tá morrendo lá dentro. [risadas] >> A gente vai desmaiar. Ele não tem. O corpinho dele é muito pequeno
para acontecer isso tudo. Vai colapsar. [risadas] >> Não vou parar de ver isso, pelo amor de Deus. Isso não é possível. Que é verdade. Meu Deus. Meu Deus, gente, que isso? Ele tá bem? >> Não. E mesmo nessa situação, ele não deixou a cueca freada. >> Não deixou. Tá vendo? >> E olha só, gente, depois o pessoal foi entrar no banheiro e reclamaram. Tava difícil. Tava difícil aguentar. Pixinha, >> Juliano passou aí. [risadas] >> Juliano passou aí, gente. Imagina que humilhação. O povo não conseguir entrar no banheiro e falar: "Ih, o Juliano passou aí. Mar,
mar >> não, mano. T colocando o lixo no direto no lixo. Não vou lugar aqui que tá fechado, né? Mas >> é, tá fechado, >> gente. >> Mas tá, tá direto no lixo ali. >> Tá [ __ ] Tá demais. Eu nem fui aí. Quando eu vi que ele tava aí, eu fui lá no quarto, só que tava sem. >> Quando eu vi que ele tava aí, eu fui lá pro quarto. Fui lá pro quarto >> papel. Aí eu peguei o guardanal. Tem três dias que ele tá com mijando pelo cu. [risadas] [risadas] [risadas] >>
Tem três dias que ele tá mijando pelo cu. Obrigado por essa grande frase. Ai ai. Desenterraram inclusive um tweet antigo. Olha só que encaixa nesse momento, né? Esse tweet envelheceu igual vinho. >> Juliano Floss foi internado após uma crise de diarreia. Já caguei 13 vezes hoje. >> Meu Deus. Só para provocar o Mateus. [risadas] >> Desejamos melhoras pro Divo. >> Olha, mas ele parece tá bem felicinho agora. >> É, parece tá até OK, né? >> Ah, tirou um peso de dentro dele, né? >> Coitado. Nossa, gente, ter dor de barriga no Big Brother deve ser
muito ruim. Nossa, deve ser muito ruim. E relembrando, gente, lembra quando o BBB precisou colocar avisos por causa do jeito que a Bia do Braço fazia cocô? Gente, essa menina até o jeito que ela fazia cocô era louco. >> Não, tudo a Bia do Brad, a participação dela no BBB na época foi muito criticada, mas hoje em dia envelheceu como o mais saboroso dos vinhos, porque tem uns vídeos dela que são assim inacreditáveis. Inacreditáveis. Esse é um deles. >> Essa câmera, amiga, eu ia te falar, tu faz cocô assim, né? Cocorado assim. Botaram uma placa,
ela falando que não pode fazer cocô assim. Eu vi a placa, lembrei de ti. Começ em todos. >> Deixa eu ver. Porque eu acho que é >> o desespero dela. Não pode fazer cocô acorado. >> Ela subia em cima do vaso. >> É porque assim, dá para você fazer cocô de cócoras colocando uma coisa na frente, >> um banquinho. Mas o aocorado dela >> ela fazia do ar. >> No ar. Ela fazia em pé em cima do vaso. >> Em pé. >> Era mirando. [risadas] >> Perigoso, amiga. Você vai por causa de mim? >> Eu
acho que foi por causa de ti. >> Não suba. Nossa, não tinha essa placa. >> Tem todos agora. >> Tinha, né? >> Não tinha. >> Ai, produção. >> Então, ou seja, verem. cagando, >> amiga. Vem, mas não grava, eu acho. Eu até onde eu sei, essa câmera não grava. Porque também, né? Por qu gravar. >> Nossa. E ela travando em seguida pensando: "Meu Deus, então eles estão me vendo". Acho que eu lembrei que tu falou que tu fazia cocô assim. >> Bicho, produção, você cagar. Mas se você cagar assim, amiga. >> Mas amiga, não amiga,
se quebrar o vaso, vai tu vai te quebrar todinho. >> Não, mas quando o vaso é solto não pode. Realmente, mas o vaso aqui é bem colocado, >> amiga. Não, [risadas] o vaso aqui é bem colocado. >> Ai, gente, a >> uma placa. Fizeram uma manutenção interna por causa de ti, entendeu? >> Nossa, produção lascou. Porque eu só consigo cagar. [risadas] Tu fica com um pé em cada banda do vaso sanitário. A minha família inteira faz isso. Todo mundo a gente foi criado assim. Eu queria trabalhar na câmera só para ver essa cena. Juro. Meu
Deus. >> Ai, eu acho que o pior para mim é pensar: "Meu Deus, realmente eles estão me assistindo." >> É, eles estão olhando, né? >> Estão me assistindo fazer. Não, imagina eles chocados com a cena. Eles pensam: "Gente, que que essa menina tá fazendo?" Bia do Brasil do Brasil. Ai gente. >> Gente, uma coisa que tá impossível do Jonas fugir nessa edição do BBB que ele voltou é do passado dele e dos 22 cm vazados no vídeo íntimo dele, né? Ele virou o Jonas 22, a Ana Maria Braga chamou ele de Jonas 22 lá dentro
da casa. Dentro da casa todas as pessoas já viram o vídeo dele pelado. Todo mundo sabe que ele tem 22 cm e isso virou uma piada dentro da casa. Antes as pessoas não falavam, agora não param de falar mais. É porque eu acho que era questão de tempo também, né? comear falar disso, não ia ter o que fazer, >> não ia ter como fugir desse assunto, né? Até que chegou um ponto que ele não tá conseguindo fugir das piadas e ele mesmo começou a fazer as piadas, né? Já tem ali um certo flirt que a
Ana Paula joga em cima dele, né? Ana Paula já tá dando umas investidas e ela falou: "Ó, Ana Paula falando do vídeo íntimo do Jonas 22 na cara do Jonas 22". >> Foi, é porque foi >> É, pois é. Então, para mim, ele, eu falei com ele que se eu fosse ele, eu ia ter orgulho. [risadas] O problema é se fosse uma birosquinha, um um minhoquinho. Um nhoquinho >> é [risadas] minhoquinho que ela falou. >> Não, um birosquinho. Um inhoquinho. >> Minhoquinho. >> Um minhoquinho. Um negocinho que não >> é uma minhoquinha mesmo. >> É,
eu acho que é uma minhoquinha. >> Agora algo assim. Eu ia, >> eu ia. [risadas] >> E o Babu, né, gente? Ele já começou algumas brigas ali no Big Brother e uma delas num motivo meio engraçado, apesar de válido, é de que ele estava fazendo um molho na cozinha e atrapalhar a receita dele. >> Afinal de contas, o Babô é o cozinheiro, né, da edição. >> É, ele é o cozinheiro. Ele é uma das pessoas que mais cozinha. >> Não, irmão. E cada um fazendo o seu, cada um faz a sua hora, entendeu? Eu tô
te falando assim que eu tinha um tesão, um prazer, não tô querendo jogar nada contra ninguém aqui. Não tem [ __ ] tá gravado, entendeu? Eu só falei assim, ó, gente, atrapalhou o processo. >> Imagina o Mateus e Ana Paula brigando por causa de Bolsonaro, >> por causa de homofobia. O Babu irritadíssimo porque atrapalharam a receita dele. Mexeram no molho do Babu, >> uma frescura que tem um time, tem isso, tem aquilo, >> não? E as pessoas são assistindo, >> escutando, né, >> sérias. >> Mas, mas é porque na boa, ele tá cozinhando para todo
mundo ali, né? >> Tem que ficar calado escutar mesmo, porque é sacanagem. >> Calado. Falar por causa do time da cozinha. Se, pô, babu, tô no rango aqui. Eu vinha, colocava na nas duas paradas ali, verificava, porque essas panelas grande, ela não fica nas duas bocas, passaria para uma panela menor, >> assunto seríssimo, >> liberaria para todo mundo comer o que tivesse que comer. Era só isso. Eu só me sentir desrespeitado a partir do momento. Você mexeu num processo culinário. >> Alguém sabia? >> Pois é, [risadas] alguém perguntou. >> Ah, alguém sabia? Então, tem dois
lados. Dois lados. >> Pois. Pois é, cara. Eu fui colocar o meu lado, você tá colocando o seu e eu tô dando uma solução. Eu não vim aqui querer jogar contra você e nem fazer. Não mexam no molho do Babu. >> Mas essas brigas de Big Brother são melhores, né? Umas brigas mais lights assim, né? Para contar balancear as mais pesadas também. Ele inclusive chorou, se emocionou ao ver uma foto da cachorrinha dele. >> Lembrando esse momento aqui também do outro BBB que eu nem lembro que edição era essa. >> Ah, não lembro também. >>
Era o César, mas eu não sei se foi ano passado, se foi ano passado. Alegria e felicidade. [música] >> Diga, papai. Eu tô muito bem, tô com muita saudade, [risadas] mas fica aí. Ando um parente. Olha vendo a irmã dele. >> Norm normal >> normal, né? Ainda até meio entediado. Só que quando ele vê o cachorro, olha só, ele entediado vendo a irmã. >> Alegria e felicidade. >> Diga, papai. Eu tô muito bem, tô [risadas] com muita saudade, mas fica aí, apronta todas. Eu tô aprontando por aqui também. >> [risadas] >> Ai, eu ia ser
assim se eu fosse no Big Brother com Chico. >> Ai, nossa, eu ia morrer se eu visse Chico. >> O Babu sendo líder da semana, ele ainda tem, gente, o poder de acionar um alarme >> para acordar a casa. >> É, e ele acionou esse alarme às 4 da manhã, só que ele queria fingir que foi a casa a produção. Então, ele acionou, viu todo mundo acordar às 4 da manhã e aí ele levantou assim, ó. Ai, >> ai, que sono. >> Nossa, eu tô com sono. Não horrores, né? >> [risadas] >> Ele vendo aqui
as pessoas acordando com arroz de rir. [risadas] >> Aí logo em seguida para não falar que foi ele, que foi a casa, lá vai ele com teatro montado, com cara de sono, que ele não estava com cara de sono. fingir que ele também foi acordado. [risadas] >> É você, papu. >> O quê? Quê? [risadas] >> É você. >> [risadas] >> Todo mundo sabe que foi ele. Todo mundo sabe que foi ele. >> Ai, >> é a vez dela. [risadas] >> A cara nem treme dele, né? >> Que não tem nem meia hora que eu fui
escovar o [risadas] desculpa, mas deixa eu ver. >> [risadas] >> Gente, agora olha só, né? A menina falou: "Não tem nem meia hora que eu fui escovar o dente". Ou seja, o povo não tinha nem indo dormir. Talvez nem ele tinha dormido ainda, por isso que ele fez isso. >> É, é porque lá eles não sabem quantas horas são, né? Então tava quase 4 horas da manhã, mas eles estão todo mundo acordado. >> Inclusive a maior parte das brigas é de madrugada, né? Outra pessoa também, gente, que tá brilhando muito nesse BBB é a Shaiane,
né? A gente já falou aqui no outro vídeo e olha só que curioso, a Shaiane, gente, já passou em números de seguidores a vencedora do Big Brother do ano passado. >> Gente, passado com isso? >> A Shaiane acaba de ultrapassar os seguidores de Renata. O o BBB do ano passado. >> Foi meio flop. Nada contra a Renata, tá gente? Porque já os fãs da Renata já nos xingaram, mas o do ano passado foi muito flopado. >> Gente, assim, não é nada contra ninguém que participou, mas é um fato. Do ano passado foi um flop. Olha
só, outro momento da Shaiane. Babu conta que o paredão entre Manu e Prior teve 1,5 bilhão de votos. Surpresa, Shaiane pergunta se tem 1 bilhão de pessoas no Brasil. >> Aí depois ela chora lá que ela se achando burra ainda por cima, né? >> O paredão do Prió e da Mau foi 1 bilhão e meio. É recorde mundial dos BBB de todos os tempos. Bilão. Você é doido, gente. >> Pô, mas ele pegou um hype de bilhão de pessoas no Brasil. >> É, ele teve Marzinho fazendo o chefe de torcida. Ninguém ouviu a pergunta dela,
né? >> Não, todo mundo seguiu como se nada. >> Ou simplesmente fingiram que não ouviram ouviram, não quiseram responder porque também não sabiam. Olha, Shayane cumpre o castigo do monstro do BBB cantando rebelde do RBD em um idioma desconhecido. >> A língua dos anjos. Me gritou. >> Essa parte tá certa. >> Essa parte tá certo. É porque essa parte mais fácil, né? Essa parte realmente tá em outra língua já. Maneira de ser >> correto novamente. >> Não quero escutar estetos aqui. A >> esses castig também tá muito chato, né? Nossa, eu ia ficar entediado fazendo
essas porcarias. E ela também, né? Assim como a Sara, que tinha fama de espiã, também tá escutando a conversa dos outros. Shaiane, a mais nova espiã do bebê. Olha essa imagem dela espionando as pessoas enquanto fuma >> com a bunda [risadas] >> ou um cigarro >> no chão, >> no chão para escutar a conversa das pessoas. >> E falando da Sara que tinha fama de ser espiã na edição dela, gente, ela foi pega no pulo dessa vez, tá? Não teve como. A Ana Paula, como sempre sacando tudo, percebeu que a Sara tava ouvindo atrás da
porta. >> Nossa Senhora. Para. Abre, rápido, abre, rápido, abre. [risadas] Mas você >> de mim? Por que >> não fiquei aqui t bebada também vou [risadas] focar. >> Ai gente que vergonha. >> Sara, Sara, você tava escutando atrasado. Que coisa pior que eu não >> gente. Nossa, não tem nem o que dizer. >> Não, agora já foi. Ela tava parada assim, ó. >> Ela tava parada na porta. >> Tava parada na porta. >> Poderia. >> Sara, que coisa feia, Sara. >> Poderia. Poderia. E >> estava, né, Sara? E estava. Estava. [risadas] Estava. Jamais imaginaria isso
da senhora. Espiã. Isso é espiãe. >> Sara. >> Não, mas deu pr ver que ela tava chegando. >> Eu vi que eu tava. >> Aham. Que deu para ver. Inclusive, teve uma pessoa que foi pega escutando atrás da porta da mesma forma que foi a Mácia Fu lá na fazenda. Só que a Márcia F conseguiu disfarçar de uma forma meio caótica, mas ela disfarçou. >> Melhor. Ninguém nunca terá a mente de titano da massa vô para se livrar de um flagra. Gente, ela estava realmente atrás da porta e foi sem querer que pegaram ela. Porque
>> só que ela falou um monte de coisa assim de uma vez e todo mundo ficou meio confuso, né? Ninguém entendeu nada. Ela conseguiu distrair as pessoas de tão maluca que ela foi. A Raquel abre a porta e pega ela lá atrás. Ela cai, né, da porta praticamente. >> Ela não deixa. Faz que ele jogando na cara do sh na casa da casinha. Ele ele e o Black foram nela quem que ela votar para pressionar para ela votar não sei em quem para eu puxar no se das contas. Tô jogando na cara dele cham de
falso na frente do André. Bem feito. Bem feito. [risadas] Gente, >> ela fala um monte de coisa. Nada com nada. >> Nossa, ela foi, ela foi muito rápida, >> ela foi muito esperta. Nem tempo do povo pensar que ela estava espionando porque ela estava espionando. >> Ela foi esperta. E a Milena, gente, que tava lá no BBB, só que ela ficou um pouco confusa com esse negócio de pode falar do patrocinador, não pode, pode falar marca, não pode, >> elogia a comida estando na chepa ou não. >> Ninho é, é como é que fala? É
luxo nessa chepa, né? >> Leite ninho >> não, não é luxo, gente. Detesta o leite ninho, viu? [risadas] Leite ninho é muito ruim. Ninguém aqui gosta de leite ninho >> porque tá na chepa, né? E tá achando bom. >> Não é porque ela achou que não podia. É porque eu >> Não. Sim. Não. O negócio é ela estava tomando leite ninho, só que ela tá na chepa. A chepa é para passar perrengue. >> Ah, entendi. A lógica dela agora. >> Começou, ela começou a elogiar. Aí o menino falou: "Ó, >> para entendi". >> E aí
ela falou: "Ah, não, leite ninho não é luxo não, porque ela tinha falado que era luxo". Aí depois entra a coisa de além disso, ela tá falando o nome da marca que não pode, [risadas] entendeu? Leinho é como é que fala? É luxo nessa chepa, né? >> Aí ó o >> Não, não é luxo, gente. Detesta o leite ninho, viu? [risadas] Leite ninho é muito ruim. Ninguém aqui gosta de leite ninho. [risadas] >> Hum. Leite em pó, menina, não pode falar marca, não. >> Ah, é leite em pó. [risadas] >> E ela inclusive tem se
perguntado um pouco, né? Porque agora ela tá participando das festas do BBBê. Ela tem feito alguns questionamentos, né, importantes. Ela no meio da madrugada, aquele amigo, né, que no meio da madrugada começa com os assuntos. Você acha que se eu beijar a uma mulher eu vou gostar de mulher? Aí é com você, né? >> Você acha que se eu beijar uma mulher eu vou gostar de mulher? Pode ser uma opção. Não, mas eu não quero gostar de mulher. >> Mas aí você abre seu Lex. Já imaginou você vai ter 100% de aproveitamento? >> Você gostar
de mulher? >> 100% de aproveitamento. >> Porque eu olho pra mulher, eu não sinto nada. Então já é uma boí, >> né? Eu senti já é já é um caminho assim para você ter a resposta. >> Pois quando eu olhasse para uma mulher, tudo bem, mas eu não sinto nada. >> E quando você olha para você sente o quê? >> Para ih >> é os colchõezinhos. Ô gente, vocês vão continuar conversando aqui, eu vou contar pr gritos. >> Ai ai gente. >> E aí, o que está faltando nesse resumo do BBB? Quem sai nesse paredão?
Será que a gente deve fazer mais resumos aqui? Comenta se vocês querem mais ou se já tá na hora de parar de falar sobre esse BBB. Vocês que decidem.